A WWE realizou este Domingo mais um dos seus Pay-Per-Views. Depois do Backlash, desta vez foi a vez do exclusivo do WWE Raw do mês de Setembro, o Clash of Champions. Neste evento, todos os títulos do Raw estiveram em jogo e tivemos uma mudança de campeão!

No main-event, Kevin Owens contou com a ajuda preciosa do seu parceiro Chris Jericho e levou a melhor sobre Seth Rollins. Mais uma vez, o “Architect” falhou a conquista do título, algo que já vem acontecendo por várias vezes desde o seu regresso após lesão.

Quanto ao United States Championship, mudou de mãos. Depois de alguns meses como campeão e apesar de Lana ter tentado ajudar o marido, Rusev acaba por perder o título para Roman Reigns.

Já na divisão feminina, Charlotte mantém-se campeã após derrotar Sasha Banks e Bayley num Triple Threat Match. Charlotte contou com alguma ajuda de Dana Brooke para conseguir levar a melhor neste combate.

Quem também precisou de ajuda e alguma batota à mistura para vencer foram os New Day. Xavier Woods usou a Francesca II em Karl Anderson para ajudar os seus parceiros a conquistar a vitória no combate a manterem-se Raw Tag Team Champions.

Para terminar a ronda dos títulos, o WWE Cruiserweight Championship foi defendido com sucesso por parte do vencedor do Cruiserweight Classic, T.J. Perkins, num combate contra Brian Kendrick. Depois do combate, Kendrick deu uma cabeçada em T.J. Perkins, a rivalidade pode não ficar por aqui…

Por fim, falar ainda do resultado de No Contest no último combate do Best of Seven Series entre Cesaro e Sheamus. O que acontecerá agora? Voltarão a combater no futuro? E ainda da vitória de Chris Jericho sobre Sami Zayn, com um codebreaker!

Resultados

– Nia Jax venceu Alicia Fox (Kickoff)
– Raw Tag Team Champions The New Day venceram Luke Gallows e Karl Anderson
– WWE Cruiserweight Champion T.J. Perkins venceu Brian Kendrick
– Cesaro vs Sheamus (No Contest – Best of Seven Series)
– Chris Jericho venceu Sami Zayn
– Raw Women’s Champion Charlotte venceu Sasha Banks e Bayley
– Roman Reigns venceu United States Champion Rusev
– WWE Universal Champion Kevin Owens venceu Seth Rollins

95 Comentários

  1. Danilo Silva8 anos

    Bom ppv mas acho que o titulo de tag team deveria der mudado o New Day nunca roubou mas, e tambem achei errado o combate de Sheamus e Cesaro eles lutaram 6 lutas para a 7 n ter vencedor

    • Wwe acabou de anunciar duas revanche uma pelo titulo de duplas e outro titulo americano. .. acho que e hoje que o new day . Perde o titulo

  2. Heel turn da Sasha cada vez mais próximo, acho que veremos ele no próximo RAW.

    Pensando melhor, Charlotte reter o título foi a decisão certa, não acho que seria legal outro reinado curto depois do reinado da Sasha, isso faz o título perder a credibilidade. Sasha faz o seu heel turn diante da Bayley, tendo uma pequena rivalidade e fazendo maldades para Bayley até o Hell In Cell dia 30 de outubro. Até lá, Charlotte se destrai um pouco com a Dana.

    Seria sonhar demais querer ver Charlotte vs Sasha Banks numa Hell In Cell match pelo título feminino no próximo ppv? Seria o momento perfeito para Charlotte perder o título, e ainda grande estilo. Ambas são capazes de fazer um grande combate.

    • Um HIAC entre duas heels?

    • Matt Biazin8 anos

      Com certeza seria um bom combate, mas a rivalidade de Charlotte e Sasha já deu o que tinha que dar, está chata e sufocante. Somente elas juntamente com Bayley e Dana aparecem no Raw, talvez agora Emma retorne e possa ter uma feud com Charlotte envolvendo Dana.

      • BRUNOju.8 anos

        Vocês falam tanto em dar oportunidades para outras e outras, mas passa 1 mês e já estão reclamando de novo. Bando de chato

  3. Esqueci de uma pequena observação: o Hell In Cell será em Boston, cidade da Sasha, mais um motivo que me leva a crer que a Boss terá uma grande noite nesse 30 de outubro.

    Se chamam isso de revolução feminina então que seja uma evolução de verdade e coloquem essa tão sonha estipulação ao combate.

  4. BrendonDelRio8 anos

    Roman tirando spear do cu

    • Caio8 anos

      ia comentar a mesma coisa

    • Anónimo8 anos

      haters

    • BrendonDelRio8 anos

      haters não mano, é só vc assistir a luta direito e prestar atenção, o cara tem dois golpes

      • Anónimo8 anos

        isso não é verdade amigo. o Roman tem muito. mais muito mais que dois golpes. a wwe é quem não deixa ele usar todos os seus moves. você já assistiu aquele vídeo do youtube os 60 moves de Roman Reigns? se não assistiu deverias assistir. para depois falar.

      • BrendonDelRio8 anos

        blz, vou assistir, mas só vou parar de reclamar qnd ele usar esses moves em alguma luta

      • Anónimo8 anos

        pois você deve reclamar para a wwe. que é quem limita ele

  5. KILL OWENS KILL8 anos

    Grande PPV! Nota-se a diferença de Star Power em cada Brand… Admito que foi melhor que o Backlash, mas teria sido MUITO MELHOR se não fosse por alguns resultados. Desde já quero dizer que a Crowd esteve muito bem ontem, eram fãs de verdade, muito diferente da maioria que temos nas Raws.

    Excelente Opener. Já não há palavras para descrever os New Day, só fico triste pelo Gallows and Anderson que já vem merecendo esses títulos desde a noite que se estrearam, porém gostei da forma como o a equipe Face trapaceou para vencer o que dá um pedido de desforra para os perdedores, e que metam logo os SAWFT nisso (falar neles, senti falta nesse PPV)… Enfim, que façam algo de jeito com essa divisão nas próximas Raws.

    Boa luta pelo Cruiserweight Championship. Tirando aqueles dois Botchs tudo foi bem e também a Crowd ajudou no decorrer do combate. Mas o que mais gostei foi o final. Nunca levei fé no Kendrick, só que admito que ali ele me fez sorrir. Bom trabalho. Vamos ver o que segue.

    E o que dizer de Sheamus e Cesaro? Genial… Que luta meu deus! Só que infelizmente tivemos esse péssimo resultado, mas vamos dar o benefício da duvida à WWE, apesar de ter achado um erro pois era a hora de lançar o Cesaro ao céus, esteve impecável. Essa luta me fez ansiar muito ver mais uma deles, apesar da próxima completar as 10, e só não não digo que essa foi a luta da noite por que teve uma que roubou o show e vou falar ja ja…

    Zayn VS Jericho foi ok. Poderiam ter feito um final melhor do que um Codebreaker “Outta Nowhere”, mas não é o fim do mundo. Também vamos dar graças pelo personagem do Sami não ficar descredibilizado com essa derrota, já que é um Underdog. Porém que vença na próxima e vá atrás do Owens!

    É triste o que os fãs fazem com o Roman (por causa da WWE), é terrível alguém ser vaiado da forma que ele é após trabalhar tão duo para nos entreter… MAS, é por causa de finais daqueles que temos birra com ele. Quem aqui ficou surpreso com aquilo? O Rusev nem roubando ganha! Pelo amor de Deus… Depois Foley não pergunte por que o WWE Universe vaia ele. O Roman teve a vitória que era pro Cesaro ter tido no CC. E não me venham com aquela história de valorizar o US Title, por que será igual o reinado do Cena que depois de acabar jogaram o título na lama de novo. Só pra constar, achoo Roman um baita Wrestler com look e o cacete, mas o seu Booking é uma das maiores cagadas que já vi. Por fim quero elogiar o cara que realmente deveria ser aproveitado aqui, o Rusev é um puta Wrestler, quero muito vê-lo no ME em breve. O cara é foda.

    Seth Rollins VS Kevin Owens…. Grande luta, e fico feliz do HHH não ter aparecido (devem guardar a luta com o Rollins pra Mania mesmo), só que o final foi esquisito. A vitória foi pra quem deveria e o Rollins não saiu descredibilizado, só acho que poderia ter sido mais bem feito, mas tudo bem. Achei sensacional os dois tentando mostrar quem era mais “fodão”, foi realmente um Seth Rollins (aquele que conhecemos) VS Kevin Owens (o cara que fica Over apenas com algumas palavras). To achando o Seth um baita Face injustiçado e que continue sua caçada. E também acho o KO sensacional com esse estilo trameiro, apesar de preferir o KO mais destruidor que tinhamos quando ele chegou no MR. Ansioso por mais lutas entre esses dois.

    E pra acabar, a luta que roubou o show e que DEVERIA ter sido Main Event do Clash of Champions. As mulheres estão de parabéns… Que luta Chessus! Aqui já é totalmente perceptível que a Divisão feminina em termos de Wrestling está 5 levels a mais que o SD. Minha nossa senhora, foi incrível. E concordo com a decisão de manter a Charlotte campeã, apesar de querer muito ver a Sasha com o título novamente. Foi bom também ter sido a Bailey a levar o Pin pra campeã se recuperar da derrota que sofreu umas semanas atrás, só que deveria ter feito o Pin após mais um “Natural Selection” ao invés daquele Big Boot whatever. Só tenho uma crítica pesada à essa luta (mas que não estraga). Já que a Dana meteu o dedo na luta a torto e a direito então por que ela não entrou logo nela pra ajudar a Charlotte? São detalhes, mas seria conveniente terem arranjado um jeito de tirar ela dali ou explicr o por que disso. Mas foda-se, markei como nunca nessa luta. BRUTAL.

    Agora só uma dúvida… o Hell in a Cell vai ser apenas do Raw? Se sim, por que o Raw ganha vantagem até nos PPVs temáticos?WWE Logic.

  6. Pena só eu ver o CoC daqui a umas horas, Tava com vontade de ver já

  7. João Araujo8 anos

    Otimo ppv,dou uma nota 9,bons combates e bons resultados,só achei estranho o No Contest de Sheamus e Cesaro,mas talvez seja para os dois terem a chance pelo titulo e nenhum ficar de lado,se for por isso eu acho que foi uma boa,visto que os dois vem sendo muito descredibilizados,agora borar ver o Raw

    • Anónimo8 anos

      Eu tbm acho que saiu empate para os 2 lutarem pelo titulo dps de tudo que fizeram

      • João Araujo8 anos

        Então acertamos,e foi de uma maneira bem estranha essas chances kkkk

  8. João Araujo8 anos

    Agora quero saber o proximo adversario do Owens,talvez Jericho numa traição,Cesaro e Sheamus ou Sami Zayn,a menos que coloquem o Rollins de novo,mas preferia que fizessem uma luta classificatoria hoje

    • BRUNOju.8 anos

      Foi uma vitória suja. Obviamente que o Rollins vai continuar a buscar o título.

    • BrendonDelRio8 anos

      Jericho traindo Owens seria loko, Jericho sendo campeão seria loko

      • João Araujo8 anos

        E foi buscar mesmo,espero que o HHH apareça na proxima.Kkkk o Jericho é loco

  9. Ótimo ppv, melhor que o backlash. Pontos negativos new day reter o titulo e a no contest. Cesaro vs Sheamus e a triple threat foram as lutas da noite , mas a do USA e Universal championship nao ficam muito atras.

  10. BRUNOju.8 anos

    PPV ruim. O Backlash foi muito melhor que isto.

    Para começar, a Crowd estava um lixo, e ainda, a maioria dos combates foram limitados para não tirar o destaque da vitória do Roman Reigns. Coisas assim que me fazem ficar com ódio da WWE, jogo sujo.

    Só gostei do combate pelo título de duplas. Bem intenso e gostei muito da storyline contada.

    Até que não foi tão ruim ver Charlotte reter o cinturão. Porque não foi uma vitória limpa e o próximo PPV é em BOSTOOOOON… Façam a Sasha campeã novamente WWE!

    • Ou seja, só gostaste do pior combate da noite, completamente atabalhoado e feito à pressa. Ok, “são opiniões”.

      • BRUNOju.8 anos

        E em compensação os outros foram muito lentos.

    • “A maioria dos combates foram limitados para não tirar o destaque da vitória do Roman Reigns” lol. Haters gonna hate.

    • Anónimo8 anos

      Tava tão bom esse tempo sem esses seus comentários de merda. Podia sumir dnv. Hater chorão.

      • Bean Ambrose8 anos

        Esse daí já foi “banido” uma vez mas não aprendeu nada…

    • o Combate da Charlotte nao foi o pior da noite… o pior foi o combate dos cruiserweights certamente X)

    • Anónimo8 anos

      então para de assistir a wwe. não és obrigado

    • Que tens contra a RAW? Magoaram-te?

  11. alvaro8 anos

    Vi o combate pelo titulo dos estados unidos e nao pude deixar de reparar que o reportorio de moves do roman limita-se a umas chapadas, uns empurrões, o superman punch o spear e uns dropkicks engraçados, é curto muito curto

    • Anónimo8 anos

      já vistes aquele vídeo do youtube com os 60 moves de Roman Reigns???

  12. Nota 8/9 para o PPV

    Destaco as seguintes lutas:

    Sheamus vs Cesaro
    Seth Rollins vs Owens
    Bailly vs Sasha Banks vs Charllote

    Combates fenomenais sem duvida!

    Acredito que algo de bom possa estar guardado para o Cesaro, finalmente!
    Adoro tanto o Seth como o Rollins e percebo o que estão a querer fazer com ele, mas porra! Ele merece ser campeão, é um wrestler fenomenal!
    Muito chateado pela sasha banks não ter recuperado o titulo, espero sinceramente que seja no proximo PPV…

    Por ultimo, dar os parabéns ao Roman Reins. Está a ser vitima de um mau booking e de uma crowd muito injusta para com ele… Não o acho um top wrestler, mas não é assim tão mau como fazem parecer… Culpa disto é principalmente da WWE de facto…
    Espero que não se esqueçam do Rusev, TOP wrestler também!

  13. Foi um bom PPV, entretanto fiquei com a sensação de que que faltou algo

  14. PPV bastante sólido, superior ao Backlash. Não tivemos Usos vs Hype Bros nem Kanes a vencerem Bray Wyatts.

    Se eu soubesse que ontem era o dia 399 do reinado dos New Day, teria apostado neles. Quando o Kofi falou nisso, tornou-se óbvio que iam chegar aos 400 dias e muito provavelmente perdem os títulos hoje. O Luke Gallows é muito mau em ringue e o combate foi globalmente fraco, o pior do PPV.

    De resto, fiquei bastante satisfeito com tudo. O Brian Kendrick está um senhor heel e pode vir a dar muito no mid-card mais tarde, mesmo fora da divisão de cruiserweights. Combate bastante bom.

    O combate feminino foi muito bom e o resultado foi o correto. A Bayley está em grande e a Charlotte é a melhor atualmente. Tudo aquilo em que toca transforma-se em ouro.

    Enorme combate entre o Cesaro e o Sheamus. Espero que não deem mérito apenas ao suíço. O Sheamus é dos lutadores mais consistentes da WWE e raramente falha. Gostava que lhe dessem mais valor. Ao contrário da maioria, gostei daquele final. Abre algumas portas, como um derradeiro combate hoje ou, como empataram, uma oportunidade pelos Títulos de Tag Team (menos provável). Além disso, este empate mostra o quanto ambos queriam vencer e não sei até que ponto aquele spot do Cesaro não contribuiu para este final, possivelmente improvisado. Fiquei seriamente preocupado e ele parecia mesmo lesionado.

    O Roman Reigns ganha o Título dos EUA e esta foi, para mim, a grande surpresa da noite. Fico contente por ele, embora ache que o reinado não vá durar muito, mas o Rusev voltará agora à mediocridade. Preferia tê-lo visto a vencer, mas nesse caso o Reigns também ficaria sem nada para fazer a não ser voltar ao main event. Mais um grande combate, adoro ver estes dois à porrada.

    Chris Jericho vs Sami Zayn podia ter sido melhor, mas não deixou de ser um bom combate de mid-card. Adorei o final e o Chris Jericho brevemente luta pelo Título Universal, depois de o Seth Rollins sair da rota do título.

    Por falar no Rollins, que main-event! Tão old school, tão bom! Pena o público, mais uma vez, não entender a maravilha que tinham à frente. Wrestling não é só saltar de um lado para o outro e fazer spots malucos. Não me admira que considerem o Jeff Hardy um grande wrestler…

    Kevin Owens e Chris Jericho têm uma característica que eu adoro num wrestler: a trash talk durante os combates. Humilham os adversários enquanto lhes dão porrada, interagem com os fãs… Enfim, enormes!

    Já o Seth Rollins foi o que se esperava: um excelente babyface, que vendeu a grande ofensiva do Owens de forma perfeita. Habitualmente, não gosto muito de ver uma interferência tão grande como aquela do “Y2J”, visto que quem vence normalmente não sai credibilizado, mas o Owens não teve esse tipo de problemas porque dominou o Rollins durante o combate e mostrou que é um campeão forte.

    Além disso, convinha o Rollins não perder limpo, visto que o seu face-turn ainda é muito recente (aliás, só foi ontem consolidado) e o Jericho deve entrar em rota de colisão com o Owens em breve.

    Venha de lá a Raw!

    • “Superior ao Backlash” Deixa me rir que amanha posso ter cieiro X)

    • Miakuda8 anos

      ” O Luke Gallows é muito mau em ringue”

      MAS MAS MAS o Festus lutou no Japão…

    • Não consegui ver essa superioridade ao Backlash, e me atrevo a dizer que New Day x The Club foi no msm nível de Hype Bros x Usos, visto que pra um combate de cinturão foi MUITO fraco !
      E vendo Kane x Wyatt foi um combate razoável com interferência nada de outro mundo !

      • Sim, eu disse que esse combate foi fraco.

        Ambrose x Styles foi melhor do que Owens vs Rollins?

        O combate feminino da SD foi melhor do que o da Raw?

        Miz vs Ziggler foi melhor do que Reigns vs Rusev?

        Kane vs Wyatt foi melhor do que Zayn vs Jericho?

        Não.

    • Glorious_BOMB8 anos

      O KO durante um choke a dizer ao Rollins, “now you’re gonna fade to Black…get it? get it?” foi simplesmente genial. São os pormenores que fazem a diferença e que fazem do Owens o melhor heel.

    • Partilho as mesmas opiniões

  15. PPV no máximo bom, ficou quase no mesmo nível do Backslash, gostei de alguns resultados, só achei que faltou mais combates com resultados concretos, ouve muitas intervenções!

    Gostei da vitória do Roman, agr o Rusev deve subir ao ME e o Roman ficar um bom TEMPO com o título dos EUA!

  16. MATCH DA NOITE SEM DÚVIDAS FOI CESARO X SHEAMUS, se não fosse aquele final… !!!!

  17. Anónimo8 anos

    Normal o COF ser melhor que o Backlash…na Raw estão os melhores superstars, por isso, não é preciso muito…até se dão ao “luxo” de o Enzo e o Cass não terem combate…meu deus…o roster do Smackdown está muito, mas muito desequilibrado!

  18. Tirando o combate de tag teams, cesaro vs sheamus e a charlotte vs sasha vs bayley! muito aquém das expectativas x) dizer que isto foi melhor que o Backlash é uma piada de mau gosto.
    Se os The Club nao ganharam amanhã ou o Triple H não aparecer, é mais 3 horas de pura seca…….. e preocupa me qual vai ser o futuro da Raw X)

    • Piada de mau gosto é não admitir que isto foi melhor do que o Backlash só porque agora é moda criticar tudo que é feito pela Raw e elogiar tudo o que é feito na SmackDown.

      • Gabriel Taker8 anos

        O COC foi melhor q o Backlash sim eu acho, e aquele momento do Rollins deu uma indireta pro triple h fazendo o sinal da d generation x e deu o pedigree

      • Moda ou não, é a realidade X)
        A Raw está uma autêntica confusão e nao está a gerir o roster e bookar os shows como deve ser… resumindo,estão a bookar mais pela lógica do que imprevisibilidade e isso não é bom.

      • Zué8 anos

        Backlash foi melhor sim, cada um com sua opinião oras.

    • CoC foi muito superior ao Backlash no nivel dos combates, o problema foi o final da maioria e excesso de interferências, e além do mais, o Backlash deixou uma impressão de ser bom pois teve 3 novos campeões, e isso sempre influência em achar que foi melhor pois teve “resultados” melhores. Mas como o daniel disse virou “moda” criticar tudo do Raw e babar ovo do SmackDown.

    • Piada de mal gosto é não estar a entender o que se passa.
      Ainda há muito tempo até a Wrestlemania, e creio que Rollins vs Triple H seja um dos principais combates para a mesma. Claro que não vão gastar tudo agora. Pelo que parece, Triple H não está dando a miníma pelo que fez. Apenas seguindo a vida, como sempre faz, após descartar alguém. Será o Rollins que terá de ir em busca de respostas e elas não podem aparecer rápido.

  19. HEY Guys8 anos

    Pelo jeito Bayley irá ser jobber por um tempo, e voltar a ser uma underdog, mas minha dúvida é se no Hell in a Cell será Charlotte vs Sasha ou Charlotte vs Dana, porque pelo que ouvi Dana será a grande face da divisão.

  20. Victor Souza8 anos

    Esse empate entre Cesaro e Sheamus, se tiver outra match hoje vai sair empate de novo, vamos aguardar que ambos irão lutar pelo titulo pode ter ctz.

  21. Gostei mais do combate do Summerslam entre Charlotte vs Sasha do que esse entre as 3, mas ok… será que a feud de Bayley vs Sasha para a Wrestlemania vai ser sem o titulo em jogo? ontem não nenhuma tensão entre Charlotte vs Dana mas tudo indica que ambas vão entrar em feud…

    Porque os fans ficam criticando a vitória do Roman? não era isso que queria? Roman começando por baixo novamente? vai entender.

    • Bean Ambrose8 anos

      Também gostei mais do combate delas no SummerSlam.

      • o combate do Summerslam foi SUPERIORIDADE total! elas tem química juntas, gimmicks fortes,potentes,soberbas que podem ser levadas a sério, muitos fatores contribuirão… 2 das minhas favoritas!

    • Eu gostei mais do combate entre elas no RAW. De qualquer forma, seguem a dar espetáculo e dar o que falar.

  22. Queeno8 anos

    Pior ppv da historia

  23. Só para avisar que com os anúncios de pop-up é impossivel de mexer no site pelo telemóvel.

  24. Bom PPV, nada de outro mundo mas acima da média, com uma falha que para mim foi ridícula e me deixou completamente indignado, mas já lá vamos.

    Não vi o Kick Off mas a vitória da Nia era mais que previsível, está pronta para uma rivalidade com o Strowman.

    New Day vs The Club – Podem dizer que os New Day já são campeões à 400 dias, que já começam a enjoar, que os The Club merecem os títulos, podem dizer tudo e mais alguma coisa, os New Day é do melhor que a WWE já fez, é do melhor que a WWE tem e são os melhores campeões de equipas que tive oportunidade de acompanhar. Não há uma promo que seja aborrecida, não há um combate que seja abaixo de média (nem todos são grandes combates mas nunca dão combates fracos), são simplesmente únicos, mais uma grande vitória e espero que não percam os títulos para os The Club, não só porque não gosto nem nunca gostei do Luke Gallows, mas também porque queria que fossem os SAWFT os próximos campeões embora admita que não fazia muito sentido estes ganharem os títulos aos New Day, embora um combate com duas equipas face e muito over até podia ser algo diferente visto que o tradicional é face vs heel e até podia ser uma experiência que corresse bem, ou em último caso poderíamos ter um heel-turn dos New Day embora tivesse de ser muito bem planeado porque é difícil voltar a pôr o povo contra os New Day.

    TJ Perkins vs Brian Kendrick – Gostei do combate, tenho a certeza que vou gostar muito desta divisão Cruiserweight e sei que este combate foi apenas uma pequena amostra do que esta divisão pode fazer. TJ muito bem e Brian Kendrick a ser Brian Kendrick, tinha saudades, apesar de não ter acompanhado wrestling no tempo em que esteve na WWE da mesma maneira que acompanho agora, mas lembro-me de ver combates e sempre foi um grande lutador. Boa vitória e a deixar a rivalidade em aberto.

    Cesaro vs Sheamus – Adoro o Cesaro, é dos melhores wrestlers da WWE, nunca dá um mau combate, mas simplesmente não consegui ver o combate, saturei de Cesaro vs Sheamus. Já vi pelos comentários que foi um grande combate, vi os últimos 2 minutos só para ver como acabava mas não consegui ver o combate todos, os 6 combates (5 que vi tendo em conta que um foi em live-event) acabaram por me saturar. Preferia uma vitória do Cesaro mas não desgosto totalmente da maneira como acabou (ou não) a feud. Espero ver ambos no main-event no futuro, mas não juntos POR FAVOR.

    Chris Jericho vs Sami Zayn – Bom combate, nada de especial, ambos podem fazer (e já fizeram) bem melhor. Estou ansioso que o Zayn tenha o ímpero que teve no NXT, mesmo que ainda possa demorar uns meses mas vou estar cá para ver esse Sami que ajudou a fazer do NXT o que é. Jericho é Jericho, não há muito a dizer, BEST IN THE WORLD (incluindo pessoal da UFC).

    Charlotte vs Bayley vs Sasha: estava à espera de muito melhor, só não digo que fiquei desiludido porque vou dar o benefício da dúvida à WWE, foi o primeiro combate pelo título desde que a Bayley subiu ao main-roster, além disso parece-me que estão a preparar Bayley vs Sasha sem o título em jogo portanto considero isto um “cheirinho” do futuro, nomeadamente de combates que vamos ter a partir do Royal Rumble a culminar na Wrestlemania e que esses sim já vão ser a dar tudo.

    Roman Reigns vs Rusev: POR AMOR DE DEUS, O QUE É ISTO WWE ? Mas andamos a brincar ? Quer dizer depois de o Rusev ser afundado pelo Cena, ter andado a fazer figura de urso durante meses, consegue recuperar a credibilidade que já teve, está em grande forma, com um grande reinado, uma vitória contra o Reigns fazia autênticas maravilhas àquele reinado e vão dar o título ao Roman ? Ainda por cima com uma vitória “à Roman” ? Isto é absolutamente ridículo, não estava nada à espera desta decisão e não sei como conseguem cair no mesmo erro com o Rusev 2 vezes, uma coisa é ser ingénuos, outra é ser BURROS. Depois não querem que o Roman seja vaiado, parece que fazem tudo para pôr o WWE Universe contra ele, o rapaz não tem culpa mas metem-no sempre a ele neste tipo de situações. Felizmente que o combate do main-event já me pôs mais bem-disposto.

    Seth FUCKING Rollins vs Kevin Owens – Porquê Seth, porque és tão bom ? Porque és o melhor da WWE ? Simplesmente brilhante como sempre, acho que o Rollins vai conseguir ser ainda melhor babyface do que foi heel. Grande combate, Owens excelente como sempre nos habituou e a mostrar que é uma aposta mais que segura, embora muitos de nós já soubéssemos isso. Rollins agora a sair da rota do título (acho eu) para depois ENTRAR COM TUDO NO ROYAL RUMBLE E SER CAMPEÃO NA WRESTLEMANIA E RECEBER A MAIOR OVAÇÃO DE SEMPRE. Grande combate e boa vitória para o Owens, que tenha um excelente reinado porque quando o do Rollins começar, esqueçam tudo o resto.

    Portanto, bom PPV, com bons combates, com um grande Rollins (e Owens claro) e com a WWE a tomar uma decisão absolutamente ridículo e pode ser catastrófica (e agora de vez) para o futuro do Rusev.

    • Anónimo8 anos

      queriam que o Roman Reigns ficasse no midcard sendo “o joober número 1 da wwe? sem título e perdendo para todo mundo? ainda bem que a wwe não pensa assim. se não coitado do Roman.

      • Quê bro ? Só porque ia perder esta rivalidade para o Rusev era o jobber número 1 da WWE ??? Não quero que o Roman perca para todo o mundo mas acho que não tem sentido nenhum darem-lhe o título dos USA só porque ele não tem espaço nem qualidade neste momento para estar no main-event, estão a prejudicar o título, o Rusev e o próprio Reigns, que não venham dizer agora que sempre planearam dar-lhe o título, isto é o plano B da WWE porque o Roman não tem hipótese de sobressair no main-event com Rollins, Owens, Bálor quando voltar, e por aí adiante

  25. Anónimo8 anos

    Ninguém comentou sobre o 619 do Cesaro!

  26. Amei a luta e o pequeno destaque que Alicia e Nia tiveram,receberam pop,e publico reagiu bem a elas,seria melhor se fosse mais longo o combate faz fizeram uma coisa bacana.

    Sasha Vs Charlotte Vs Bayley.

    O combate foi legal,pois deixaram a desejar muito..,nao gostei,e nao aguento mais essas 3..

  27. Noname8 anos

    combates medianos, mas o sheamus cessaro foi o melhor, o do reigns deu-me sono, , still kevin owens show mas já começam a meter seth rollins como face , já que na ultima vez defrontou o rusev que é heell e foi a 1ºvez que lutaram entre eles, mas foi nice foi nice… e já não dá para ver o titulo a ser disputado pela bayley sasha e charlotte , já cansa .
    Jericho pra mim é o THE MEN , até lhe dava o united states champions antes de ir embora no final do ano , reigns é shit

  28. 434 Days8 anos

    Um bom PPV, embora tenha gostado mais do Backlash.

    A meu ver o reinado dos New Day não acaba tão cedo, pois quer me parecer que a WWE poderá quer quebrar o recorde dos Demolition. Não estou totalmente contra, mas um reinado para o Club já era bem vindo.

    TJP vs Kendrick foi decente e penso que ainda há tempo para estes combate serem ainda melhores. Pessoalmente gosto muito de ver o Perkins como campeão.

    O melhor combate desta série entre Cesaro e Sheamus. Os meus parabéns aos dois e agora quero ver como vão solucionar isto.

    Bom combate entre Y2J e Zayn. Acertei na vitória de Jericho e acho que ainda podem combater mais uma vez. De resto só realçar o grande trabalho de Jericho actualmente.

    Triple Threat para o título feminino foi bom com as três com bom destaque. Decisão acertada manter a Charlotte como campeã. Curioso para ver como a potencial feud entre Sasha e Bayley vai-se desenvolver.

    Preferia que o Rusev tivesse mantido o título, mas veremos se ele não será alçado já ,ou em breve, para o main event. Quanto ao Roman só espero é que dêem oportunidade para ele ser um bom midcard champion.

    Main Event com dois excelentes intervenientes. Rollins já começa a lutar muito bem como face e Owens é um boss. O final podia ter sido executado de melhor forma, mas no geral gostei.

  29. Foi sem sombra de dúvidas um bom PPV!

    New Day vs Club: Achei que ia ser desta que o Gallows e o Anderson ganhavam os títulos, mas os New Day voltaram a surpreender-me e a conseguir a vitória. Espero que hoje no Raw, haja outra title match e que o Club ganhe finalmente os títulos e os New Day ficam com um redondo reinado de 400 dias como Campeões.

    TJ Perkins vs Brian Kendrick: Muito bom combate! Os dois estiveram sensacionais! A cabeçada do Brian Kendrick no final deu a entender que isto vai continuar e espero que este grande senhor se torne Campeão em breve!

    Cesaro vs Sheamus: Grande combate do inicio ao fim! Não estava mesmo nada à espera de ver o Cesaro fazer um 619 mas adorei 😀 Esperava uma vitória do Cesaro mas aceito o resultado! Estou curioso para ver o que se segue para eles! Se têm mais um combate para desempatar ou se têm os 2 uma oportunidade por um título.

    Sami Zayn vs Chris Jericho: Não foi mau, mas esperava mais! Sem dúvida que estes dois conseguem muito melhor do que isto! Acho que a feud continua mas não descarto uma feud entre o Jericho e o Owens para breve.

    Charlotte vs Sasha Banks vs Bayley: Foi um bom combate. A grande figura do combate foi sem qualquer dúvida a Charlotte! Muitas vezes não lhe é dado o devido valor, mas é de facto uma wrestler tremenda e uma heel soberba! Como já foi comentado acima, um combate Hell In A Cell pelo Título Feminino era bem-vindo! Tal como um heel-turn da Sasha (continuo a insistir nisto lol).

    Rusev vs Roman Reigns: Bom combate. Estes dois têm muito boa quimica e dão sempre bons combates. Vamos ver como o Reigns se safa com o Título dos EUA e POR FAVOR, NÃO ENTERREM O RUSEV!

    Seth Rollins vs Kevin Owens: Palavras para quê? Era de se esperar menos vindo destas duas máquinas? Grande combate! Estou ansioso para vê-los no Raw! Não sei se isto vai continuar, mas se continuar não me oponho, visto que o Triple H deve continuar “desaparecido” nos próximos tempos!

    Ansioso pelo Raw.

  30. PPV razoável, que apesar de bom poderia ter sido melhor. Vários resultados me surpreenderam, no combate pelos títulos de Tag Team pareceu óbvio que os New Day iam chegar aos 400 dias como campeões, já as vitórias da Charlotte, do Jericho e do Reigns foram opções para continuação de storylines.

    Combates como TJP vs. Brian Kendrick e Sami vs. Y2J foram bons, mas poderiam ter sido melhores. Já o combate entre o Cesaro e o Sheamus foi o melhor da noite a meu ver, estes dois sempre tiveram grande química entre si.

  31. BRRM8 anos

    PPV bastante bom na minha opinião. A crowd é que voltou a estar uma merda autêntica… De qualquer das maneiras não consigo perceber como é que há pessoas a dizer que o Backlash foi muito superior, tipo, foi um bom evento mas o COC foi melhor. Mas pronto, são opiniões…

    Nia vs Alicia – é, foi isto…

    New Day vs Club – muita gente estava à espera de uma mudança de títulos mas a WWE optou por premiar os New Day deixando-os chegar aos 400 dias de reinado, provavelmente hoje até há rematch e aí sim o Gallows e o Anderson ganham (ou então não…). Seja como for, não posso deixar de elogiar os New Day pelo fantástico trabalho desenvolvido.

    TJP vs Brian Kendrick – bom combate. Fiquei com a sensação de que o Kendrick vai ganhar o título em breve por causa daquele final. Se se confirmar, fico contente pois ele é um excelente wrestler e agora está melhor que nunca a meu ver (devido à inteligência que demonstra no ring); se o Perkins continuar campeão, também fico contente, o gajo é brutal.

    Cesaro vs Sheamus – puta de combate! O melhor desta série sem dúvida (se bem que só o do SS se compara tbh). O final incomodou-me um pouco mas talvez saia algo de bom daqui.

    Jericho vs Zayn – estava à espera de melhor mas foi bom. Estou curioso para ver o que se segue para o Sami.

    Charlotte vs Sasha vs Bayley – combate muito bom! Podia é ter acabado com um move diferente… Enfim, espero que no HIAC se faça Charlotte vs Banks e que a Boss recupere o título. Já agora, a campeã teve um performance do crl neste combate.

    Roman vs Rusev – bom combate com um vencedor que, para mim, foi surpreendente. Espero que estar longe do main event faça bem ao Reigns e que o Rusev não perca destaque.

    Owens vs Rollins – adorei este combate. Tanto o KO como o Seth tiveram performances extraordinárias. O primeiro por ser um heel incrível e pela trash talk (“oh does your knee hurt?” xD) e o último por ter demonstrado estar perfeitamente à altura de um top babyface durante aquela interferência do Y2J.

  32. Bill Rods8 anos

    Adorei a entrada do T.J. Perkins! O tema de entrada, os gestos… Tudo se complementa.
    Gostos são gostos, eu sei.

  33. Na minha opinião foi um Pay-Per-View bem razoável deixando claro que o Backlash foi melhor

    Alicia Fox VS Nia Jax-Para um Kickoff,até que não foi um combate tão ruim assim,adicionando outra vitória a invencível Nia Jax que tomara que seja derrotada pela Paige

    The New Day VS Gallows e Anderson-Até que foi um combate bom,gostaria que os New Day tivessem perdido os títulos,mas logo no dia que eles completam 400 dias com os títulos,óbvio que não iriam perder,mas esse reinado já ficou chato a muito,quanto a Gallows e Anderson,já ficou deprimente o modo como em todas as vezes eles perdem

    T.J.Perkins VS Brian Kendrick-Foi um ótimo combate,mesmo com o T.J. mantendo o título,gostei de quando Kendrick o atacou,vamos ver o que sai daí

    Cesaro VS Sheamus-Pra mim foi o melhor combate da noite,os moves do Cesaro em cima do Sheamus foram incríveis e vice-versa,rolou até 619 em cima do Celtic Warrior,quando o Cesaro fez aquele Suicide Dive e caiu de mal jeito,juro que quase tive um ataque,mesmo o resultado sendo bem fraco,o combate em si foi incrível

    Chris Jericho VS Sami Zayn-Na minha opinião,foi um dos piores combates da noite,é horrível o que estão a fazer com o Zayn e o Jericho,os dois mereciam chances pelo título e ficam nesses combates que não valem nada

    Charlotte VS Sasha Banks VS Bayley-Pra mim foi a maior surpresa da noite foi Charlotte ter mantido seu título contra Bayley e Banks,também achei que Dana Brooke iria traí-la,mas dessa vez a WWE nos enganou pra valer

    Roman Reigns VS Rusev-Foi um combate bom na minha opinião,gostei do Roman ter ganhado o título do Rusev,pra ficar afastado do título principal e não receber o bendito Push,mas fiquei com pena do Rusev,nem trapaceando o cara ganha,já o Roman tomou Accolade e tirou um Spear de não sei onde pra ganhar a luta

    Kevin Owens VS Seth Rollins-Pode não ter sido tão bom quanto Cesaro VS Sheamus,mas certamente foi um ótimo combate,toda a luta em si foi boa,gostei do Owens ter mantido o título pra levantar mais sua moral e receber mais adversários,já o Seth,virou um Babyface confirmado,pena que não teve Triple H,apesar de que foi melhor pra provar que o Owens consegue ganhar sem ajuda