Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

WWE comenta acidente envolvendo Last Ride de Undertaker

Na Pennsylvania, um homem matou uma criança do sexo masculino de 18 meses de idade quando tentava, de acordo com a polícia, imitar a manobra Last Ride – uma das manobras mais famosas de Undertaker.

A polícia afirma que Brandon Hoffman, de 20 anos, tentou imitar a Last Ride na criança com o objectivo de atingir a cama, mas infelizmente falhou o alvo e o acidente acabou por vitimar a criança.

Hoffman explicou à polícia que tinha estado a tomar conta da criança enquanto a mãe trabalhava e que, antes do acidente, tinha conseguido fazer outras manobras de Wrestling à criança sem causar quaisquer danos.

Entre várias outras acusações, Hoffman foi acusado de homicídio involuntário. A fiança tem o valor de 150,000 dólares.

Até ao momento, a WWE ainda não comentou publicamente a situação, como é seu hábito.

Fonte:TMZ

Actualização:

Como foi noticiado, Brandon Hoffman (20 anos) matou o filho da sua namorada (18 meses) quando tentava imitar manobras de Wrestling. Além da Last Ride, manobra de Undertaker, Hoffman admite ter também feito o Rock Bottom à criança.

Como foi mencionado, durante a execução da Last Ride, Hoffman falhou a cama (o alvo original) e deixou cair a criança no chão, deixando-a inconsciente. A criança foi levada para o hospital de emergência e foi-lhe diagnosticado um pulmão perfurado e, possivelmente, um pescoço partido.

A WWE teve o seguinte a dizer sobre o acidente:

“Não existe justificação possível para um homem adulto de 20 anos agredir uma criança de 18 meses, independentemente das circunstâncias. Usar a desculpa de imitar uma manobra de Wrestling não absolve a culpa que Brandon Hoffman tem do crime horrendo que cometeu. A morte de Bryson Shoemaker é uma tragédia e a WWE envia as suas condolências à mãe da criança, Sierra Shoemaker.”

Fonte:WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

56 Comentários

  1. Sergio Fantastico - há 2 anos

    Um Last Ride…. numa criança….. de 18 meses………. O que esse moleque tinha na cabeça O QUE ? Aplicar um Last Ride (Ou qualquer outro golpe mas o Last Ride PQP) em uma criança de 18 meses ? Como assim gente ? Mas a WWE não tem que comentar nada mesmo e acho que o nome de The Undertaker devia passar bem longe dessa noticia ele não merece isso.

  2. X Francisco - há 2 anos

    um homem com 20 anos ? LOLLLLLL HAHAHAHA eram duas crianças portanto

  3. Tunes9 - há 2 anos

    OMG… este rapaz não deve ter cérebro ou se tem não o usa, eu já brinquei como na WWE na escola e em casa mas com pessoas da mesma idade e com cuidado, agora fazer truques de Wrestling numa criança de 18 meses é uma estupidez e nem sei o que dizer mais, se queria fazer truques de Wrestling que fizesse numa travesseira, agora ficar a tomar conta da criança e andar com estas parvoíces é que é inadmissível, no entanto os País que deixaram a criança com este jovem também têm culpas no cartório porque se ele fez isto é porque é imaturo e não sabe os limites das brincadeiras, enfim, é uma noticia triste e quem paga é a criança e a sua família.

    Quanto à WWE, nada tem a dizer porque eles avisam muitas vezes que não se deve tentar os truques em casa ou na escola e que os atletas são treinados para tal, além disso o rapaz tem 20 anos e não é criança nenhuma, já é maior de idade e portanto o nome da WWE e do Undertaker não devem ser associados a esta situação e a culpa é do rapaz que não teve consciência.

  4. The Lunatic Fringe - há 2 anos

    O gajo devia estar todo pedradinho so pode , que cena a uma criança de 18 meses ? Esta bem fazer moves de Wrestling a uma pessoa , quem ja nao fez nao brincadeira ate eu , mas numa criança enfim , ah com cada pessoa

    • Tunes9 - há 2 anos

      Exacto, quando somos crianças e fazemos os moves com outras crianças, é aceitável, de adulto para adulto também, até de adulto para criança mas é preciso ter cuidado e falo de crianças de 5 ou 6 anos para cima, agora fazer moves de Wrestling numa criança de 18 meses é só parvo, não é compreensível e não tem desculpa.

      • The Lunatic Fringe - há 2 anos

        Exato Tunes , o gajo é mesmo inocente , devia era pagar muito mais pelo que fez

  5. Fx7Scorpion - há 2 anos

    Que cena….. a wwe nao tem que entrar nisso nem o undertaker

  6. Ri F - há 2 anos

    Uma powerbomb(seja que variante for) envolve um bump de costas que mesmo que seja numa superfície mole como uma cama é demasiado para uma criança de ano e meio.

  7. Reigns one versus all - há 2 anos

    A serio o que é que esta gente tem na cabeça.
    Uma criança de 18 meses, fogo,é uma pena que isto tenha acontecido.
    Já agora,a WWE não tem de falar porque isto não é um assunto para eles,mas sim para as autoridades.
    O undertaker, nem sequer deve para aqui chamado,seria uma falta de respeito.

  8. RuiFerreira222 - há 2 anos

    Bem, parece que para a criança esta foi mesmo a sua… Last Ride.

  9. Felipe Novais - há 2 anos

    Acho que a galera aqui não entendeu, ele não estava fazendo movimentos para acertar a criança, ele fazia e caia na cama, mas por azar( e burrice tbm) acertou a criança que pelo que eu li tbm estava na cama, mas o objetivo do garoto ae não era de acertar a criança !!

    • The Lunatic Fringe - há 2 anos

      Mas mesmo assim nao se faz truques de Wrestling numa criança de 18 meses sendo em cima duma cama ou nao

      • Felipe Novais - há 2 anos

        ss, como eu disse, foi estupidez demais do cara, nem em criança de 5 anos, 6,7, se faz isto, mesmo na cama, uma criança ainda pode chegar a ter problemas no pescoço por não saber como “vender o golpe” da forma correta(é óbvio que não sabe), e assim ter uma lesão no pescoço

  10. matheus lohan andradade caetano - há 2 anos

    podem ter certeza a família dessa criança vai cair matando em cima da wwe

  11. Romao Reinos - há 2 anos

    Meus pts acho que o seth rollins devia mandar um ganda curb stomp nesse veadao

  12. Romao Reinos - há 2 anos

    A culpa é do seth rollins que fez cash in na wm 31

  13. wwe - há 2 anos

    a wwe não tem que comentar, que culpa tem que haja idiotas que apliquem golpes em crianças de 18 meses? eles avisam para não tentar isso em casa, e la que nisso a wwe é impecável, um exemplo

  14. Francisco Correia - há 2 anos

    O que é que a WWE tem a ver com isto? Sinceramente.

    Manobras de wrestling entre pessoas normais tem de ser na piscina ou na praia.

  15. Sorlei Rui Oltramari - há 2 anos

    É por causa de retardados como esse que a WWE se ve obrigada a banir manobras mais perigosas. Francamente, um golpe perigoso para a coluna e cabeça como o Last Ride (mesmo que aplicados na cama) nunca poderia ser imitado. Se ele quer fazer golpes, que matricule-se numa escola de wrestling ou faça com alguém da idade dele e com segurança.

  16. BRRM - há 2 anos

    Então mas este gajo não tem nada na cabeça? Quando os putos fazem isso entre eles, está errado mas compreende-se (até porque normalmente eles não estúpidos ao ponto de se magoar a sério), agora uma gajo de 20 anos? É que ainda por cima fez isso a um bebé de 18 meses! E o bebé nem era dele (mesmo que fosse)…

    Quanto à WWE, não tem nada a ver com isso, eles avisam que não se deve imitar o que se faz no ring e um adulto já devia ter maturidade para perceber isso.

  17. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Que moleque BURRO!!! Fazer golpes de wrestling em um bebê.

    Eu confesso que já apliquei “DDT’s” do Orton no meu primo de 13 anos em cima de um colchão. Mas em uma criança de 1 ano e meio… Esse imbecil merecer mofar na cadeia!

    A WWE não tem NADA haver com isso. A mesma sempre faz a parte dela, alertando para não tentar imitar as manobras, mas infelizmente existem imbecis como esses que fazem asneiras.

    • Tunes9 - há 2 anos

      Eu também brinco com os meus sobrinhos com cuidado (têm 10 e 8 anos) e brincava na escola quando andava no 5º, 6º e até 7º ano, em casa também com o meu primo já com mais 10 anos (ambos), etc, etc, agora numa bebé de 18 meses é só parvo e estupido.

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        Verdade. Eu já tentei aplicar um “Walls of Jericho” na minha irmã de 27 anos, mas ela não aguenta um segundo e já faz “Tap Out”. Imagina então em um bebê… Esse cara não tem noção de nada.

      • Tunes9 - há 2 anos

        O bebé era o filho da namorada e ele ficou a tomar conta dele, andar a fazer moves de Wrestling com apenas 18 meses é… no comments.

  18. Roberto "The Viper" - há 2 anos

    Por isso que a WWE diz: “Não faça isso em casa, na escola, e em qualquer outro lugar” Mas ainda sim há gente teimosa. Enfim.

  19. Hildo - há 2 anos

    Como eu queria que essa noticia fosse falsa…

  20. CenaLunaticFringe - há 2 anos

    O gajo deve é ter merda na cabeça, só pode. Quem é que no seu perfeito juízo faz uma “Powerbomb” ou outro “move” de Wrestling qualquer num bebé de ano e meio?

    A WWWE alerta sempre para não se fazer o que vemos no ringue. Não tem nada a comentar sobre algo em que não tem poder e não pode fazer nada.

  21. wwe - há 2 anos

    a wwe ainda comentou, grande jesto, porque não acho que necessitasse de comentar, qual o idiota que apilica golpes a uma criança de 18 meses?

  22. flavien - há 2 anos

    a wwe bem diz de nao imitar as manobras que els fazem em casa ou na escola por alguma razao

  23. JoãoRkNO - há 2 anos

    Pronto . Agora à semelhança do Curb Stomp , a WWE vai extinguir o Rock Bottom e o Last Ride #justsaying

    • JoãoRkNO - há 2 anos

      Ah , e perpétua ou até mesmo pena de morte a esse gajo . Quem faz uma coisa destas a um ser tão frágil não merece viver .

  24. Reigns one versus all - há 2 anos

    Concordo com o que foi disso pela WWE.100% de acordo.

  25. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Nossa… Mas esse cara é um animal mesmo. Além de um Last Ride, também aplicou um Rock Bottom, LOL. Literalmente, esse merda estraçalhou essa pobre criança, perfurou o pulmão e partiu o pescoço.

    Esse animal merece pena de morte!!!

    • Pirikito - há 2 anos

      calma moço, ele foi estupido sim, mas creio que não foi por querer, oque ele tem que fazer é pedir perdão pra mãe do bebe e pra si mesmo

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        Sim, não foi por querer, mas estamos falando de um bebê, que não tem poder nenhum de reação. É imperdoável!

  26. Tunes9 - há 2 anos

    What?! agora que li a actualização o gajo ainda me parece mais burro e sem noção da realidade, então o bebé era da namorada e também lhe fez um Rock Bottom?? este Mundo está perdido… enfim, é chocante e acho que não há desculpa e o rapaz deve ser punido de alguma maneira.

    Alguém perder a vida desta maneira mostra o quanto somos insignificantes neste Mundo e é triste sobretudo numa criança de 18 meses, estou sem palavras.

    • therocker77 - há 2 anos

      um rock bottom fazia eu no panda de peluche da minha irmã.
      o tipo ou é demasiadamente infantil ou tem problemas psicológicos

      • Tunes9 - há 2 anos

        Exacto, é infantil/inocente ou então não bate bem da cabeça.

  27. Pirikito - há 2 anos

    Homicidio culposo, sinto muito pelo rapaz deve ta com a consciencia bem pesada

    • CenaLunaticFringe - há 2 anos

      Sentes muito pelo rapaz? Depois do que ele fez? Não há justificação para agredir um bebé de 18 meses, simplesmente não há. O gajo deve é ter metade dos neurónios de uma pessoa normal.

  28. Punk - há 2 anos

    A justiça de hoje em dia, deve ser feita com as próprias mãos.

  29. Punk - há 2 anos

    Esse miserável matou uma criança com um Last Ride, ele deve ser morto com um Last Ride, de preferencia, de cima de um prédio.

  30. Malco "Big Boss" Canedo - há 2 anos

    Depois dessa, eu vou bater com a cabeça na parede.

  31. Iruhan Ishida - há 2 anos

    A WWE avisa para não repetir em casa, ai vem uns babacas sem preparação e fazem isso, e pior, em uma criança?

  32. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Os americanos são bastante burros e isso nota-se nos avisos da WWE. Não é por acaso que a WWE passou do não tentem isto em casa para não tentem isto em casa nem na escola e depois para não tentem isto em casa, nem na escola, nem em lado nenhum. Agora vão ter de adicionar não tentem no quarto, nem com bebés…É preciso dizer todas as situações em que não se deve tentar essas manobras até parecer um sketch dos Gato Fedorento. Num país em que a população processa tudo o que mexe e não mexe e por tudo o que lhes acontece na vida. Devem adorar tribunais.
    Boa resposta da parte da WWE.

  33. Miguel - há 2 anos

    Nunca vi tamanha estupidez…

  34. Nunex - há 2 anos

    Vão banir o Last Ride também

    • Retribution - há 2 anos

      nao sei porque disses isso o undertaker ja nao faz esse move a tanto tempo

      • crazydigchiks - há 2 anos

        Ele fez parece que na última luta dele (Wrestlemania 31 vs. Bray Wyatt).

  35. #Nikki Bella_Brie - há 2 anos

    – Meu Deus :o Idiotaa , como uma pessoa tem coragem de fazer isso com uma criança ? -_-

    Homem n ,criança, um homem n teria coragem de fazer isso ou outra coisa q machuque uma criança de 18 meses (y)

    A wwe n tem nda a ver com isso muito menos o taker quem tem culpa e esse fdp ae ..é isso !

  36. crazydigchiks - há 2 anos

    Eu já brinquei de luta livre com meu irmãozinho muitas vezes em casa e nós dois já se machucamos várias vezes , mas nunca foi nada de grave , e isso era quando eu tinha uns 11 anos e ele tinha 5.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador