WWE confirma o regresso do PPV No Mercy

A WWE confirmou hoje através do WWE.com o regresso do Pay-Per-View No Mercy. O PPV será exclusivo do SmackDown, realizar-se-á no dia 9 de Outubro em Sacramento, California no Golden 1 Center. Os bilhetes estarão à venda a partir desta Sexta-feira.

Até agora, os lutadores confirmados para o PPV são Dean Ambrose, John Cena, AJ Styles, Randy Orton, Dolph Ziggler, The Miz e Bray Wyatt.

Aproveitamos para relembrar os próximos PPV’s da WWE:

– SummerSlam – 21 de Agosto, Brooklyn, NY
Backlash (SmackDown) – 11 de Setembro, Richmond, VA
– Clash of Champions (Raw) – 25 de Setembro, Indianapolis
– No Mercy (SmackDown) – 9 de Outubro, Sacramento, California
– Survivor Series – 20 de Novembro, Toronto, Canadá

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

1 Comentário

  1. NXT Fan - há 4 meses

    Backlash bem próximo ao SummerSlam. Espero que anunciem oficialmente e mostrem os novos títulos de equipes e feminino no SummerSlam, e no Backlash os combates para definir os primeiros vencedores. Assim daria um “gás” para o ppv e para o público criar expectativas já que ele fica muito próximo do SS e não terá muito tempo para construir novas rivalidades para o card.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador