WWE contente com combates de Antonio Cesaro

Segundo consta, a companhia ficou muito feliz com Daniel Bryan e o seus três combates na passada Raw. Além disso, diz-se que também ficaram contentes com o facto de terem encontrado uma forma de John Cena ser apoiado.

Fonte:eWrestling News

Actualização:

Segundo novos relatos, Daniel Bryan e Antonio Cesaro foram extremamente elogiados pelo seu combate na passada Raw. Muitos afirmaram que o combate poderia ser o combate do ano de Cesaro. Assim que este último regressou aos bastidores, depois do combate, diz-se que foi recebido por Triple H e por todos os talentos presentes que fizeram questão de elogiar o seu trabalho.

Fonte:Daily Wrestling News

Nova actualização:

Numa nota relacionada com notícias recentes, Antonio Cesaro continua a receber enormes elogios pela sua performance em ringue. Vários combates seus receberam elogios e rótulos de “combate da noite” e “combate do ano”. Um dos combates em questão ocorreu na tour que a WWE fez recentemente na Austrália contra Curtis Axel e durou cerca de 30 minutos.

Fonte:Daily Wrestling News

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

48 Comentários

  1. "The Game" - há 3 anos

    Eu acho que o Cena foi apoiado porque o Ryback já é odiado pela maioria e porque também ele estava a defender o Bryan.

    • FAlmeida_10 - há 3 anos

      O Ryback ter Heat? A maioria fica indiferente quando ele entra atualmente, na minha opinião claro!

      • "The Game" - há 3 anos

        Sim, se calhar a parte do Ryback não faz sentido, mas com certeza é pela parte do Bryan o público vê o Cena a defender a superstar mais over, claro que vão apoia-lo.

      • FAlmeida_10 - há 3 anos

        Isso sim claramente. Ele obteve Heat por salvar a Superstar preferida dos fãs e que está mais over perante eles, salvando da suposta lesão que o Ryback lhe tentou infligir.

    • Stunner - há 3 anos

      Exatamente nesta “rivalidade pelo titulo” o Cena parece a superstar heel. XD

  2. LuisMPBO - há 3 anos

    “Além disso, diz-se que também ficaram contentes com o facto de terem encontrado uma forma de John Cena ser apoiado.” Ahahah agora ri me! xD. Acho bem, mas teve piada, tiveram de por o Cena a dizer bem do Bryan para ele ser apoiado xDDD!
    Grande Bryan, já não basta ele ser a superstar mais over da WWE atualmente, ainda põe as outras superstars over também! Espetáculo!

  3. Ribeiro46 - há 3 anos

    “Além disso, diz-se que também ficaram contentes com o facto de terem encontrado uma forma de John Cena ser apoiado.”

    A WWE põe sempre o Cena a “defender” os lutadores mais acarinhados pelos fãs perante as figuras de “autoridade” numa tentativa desesperada de conseguir apoio.
    Já com o Punk foi o mesmo.

  4. JeanJCS - há 3 anos

    Seria surpresa se a WWE não estivece contente com ele…

  5. TWWE - há 3 anos

    “WWE contente com Daniel Bryan?” Uma pergunta, com uma resposta obvia. A questão é: Quem não está contente com o Bryan(Se é que isso é possivel)?

  6. Eduardo - há 3 anos

    Raw is Bryan.

  7. DX Rules - há 3 anos

    Naaaaaaaaaaao N era essa a razão. LOL
    Claro que sim. Isso n é novidade

  8. Miguel Cardoso - há 3 anos

    A WWE quer que os Fãs gostem do John Cena á força toda! Não tenho nada contra o John Cena como pessoa ele pode ser incrível, agora como lutador tem muito que se diga, metam logo ele como “hell” que dá mais espectáculo, cada vez mais a WWE parece uma coisa para crianças, antigamente levavam com uma cadeirada na cabeça ficavam supostamente a sangrar hoje em dia levam com uma cadeira na cabeça e passado segundos já estão como novo.

    • gustavo_BITW - há 3 anos

      hoje é proibido darem com a cadeira da na cabeça ve la ;)

      • David_ - há 3 anos

        Correção, nas mãos!

      • Anónimo - há 3 anos

        Obrigado! sim eu sei era só um exemplo, antigamente eles levam alguns socos na cabeça saia supostamente sangue hoje em dia se for preciso levam uma facada na cabeça sai leite da cabeça deles

      • Miguel Cardoso - há 3 anos

        Obrigado! eu sei era só um exemplo, porque hoje em dia já não á essas coisas(sangue) que dão entusiasmo aos combates hoje em dia não á nada disso, porque hoje em dia, se não me engano não se tem muito isso por causa das crianças.

    • Miguel - há 3 anos

      Porra eu meto-te é a ti como “HELL”… É heel HEEL HEEL.

      Só te estou a dizer isso porque já te enganaste muitas vezes :D

    • SHUT A HELL UP - há 3 anos

      lol amigo wwe ja nao e como antes john cena nunca vai fazer hell e se fizer e daqui a uns meses ou mais crianças tambem teem direito de ver wwe nao to a dizer que so uma criança mas simplesmente to a dizer que podem ter autorizaçao para ver e cadeiras na cabeça e simplesmente ja viste o que e tipo ryback dar com uma cadeira em cima da cabeça do undertaker e ficar lesionado po resto da vida nunca mais podia lutar? simplesmente eles proibem pa nao terem probilidades de algum lutador deixar de lutar

  9. Stunner - há 3 anos

    Olhem este tweet do bret “the hitman” hart

    “One perk of having Raw replay here in Canada is watching the Daniel Bryan/Antonio Cesaro match again”

  10. Francisco Rodrigues - há 3 anos

    Eu considero que o Daniel Bryan é uma das mais valias se sempre da wwe. E que no fim do summerslam, ele vai ter o título na mão e gritar YES!YES!YES!

  11. joe - há 3 anos

    Peraí se o daniel bryan e face e john cena tambem é face qual dos dois vai vira heel

    • Mindfreak - há 3 anos

      Nenhum !!! Achas que para se fazer uma rivalidade é necessário termos um face vs heel ? Digo-te já que alguns dos melhores combates que já vi foram Face vs Face ou Heel vs Heel. Mesmo assim até compreendo a tua questão. Com a WWE nunca se sabe. Acho que o que está mais perto do heel turn ou pelo menos tentativa dele é o Bryan.

    • kidwonder - há 3 anos

      se algum virar heel obvio q e o bryan pq querem q o cena seja adorado a todo o custo!

  12. Tomás Canaveira - há 3 anos

    Claro têm sempre que chamar o John Cena ao barulho -.- a WWE quer que o John Cena seja adorado a força toda -.- Mas parabens ao Daniel Bryan :D

  13. mangala22 - há 3 anos

    força bryan!

  14. LuisMPBO - há 3 anos

    Merecido. O Bryan teve um grande desempenho, mas não combateu sozinho. Para fazer um bom combate são precisos dois. O Cesaro e o Bryan deram um dos combates do ano.

    • FAlmeida_10 - há 3 anos

      O Cesaro também teve no NXT um “2 out of 3 falls” com o Sami Zayn que dizem que também é candidato a combate do ano.

      “Cesaro vs Bryan”-sem dúvida, candidato a combate do ano. Pela qualidade técnica dos intervenientes já devíamos esperar isto.

      • LuisMPBO - há 3 anos

        Pois, já tinha lido aqui no site desse combate. Agora também o quero ver!
        Se o Cesaro tivesse carisma e mic skills podia ir até a lua…

      • FAlmeida_10 - há 3 anos

        Infelizmente é um grande “Se” Luis…
        Talvez com um Faceturn a longo prazo conseguisse melhorar… penso eu.

      • Dolph Ziggler - há 3 anos

        O Michael Cole disse que foi o melhor combate dos últimos 5 anos.

  15. Anónimo - há 3 anos

    Isso mesmo WWE, aplaudam o Cesaro, deêm os parabéns pelo seu combate, e depois para o compensar fazem dele Jobber, que ridículo. Triple H, que sabe o que é estar “do outro lado” (Ser Wrestler, e não mandar), podia dar Push para o Cesaro, pois já vi umas 15 vezes no mínimo noticias de que todos os oficiais, HHH e Vince estavam contentes com Cesaro…Se estão contentes fassam dele alguém!!!

  16. Diogo7 - há 3 anos

    O Bryan e o Cesaro merece todos os elogios que estão a receber. Sem dúvida, um dos melhores combates do ano! O Cesaro está a receber bastante destaque e tenho reparado que tem tido algum pop. Se lhe derem mais destes combates, ele cada vez vai ser mais aplaudido. Quanto ao Bryan, não é preciso dizer mais. Lutou 45 minutos ao mais alto nível.

  17. Stunner - há 3 anos

    Pf deem um push ao Cesaro…

  18. DanielBR - há 3 anos

    Mas tambem olhe quem que lutou Bryan e Cesaro,só podia dar nisto!Agora torço para que o Antonio receba um push,é dos meus lutadores favoritos ,e o que lhe falta em mic ele compensa no ringue.

  19. Dolph Ziggler - há 3 anos

    E merecem todos os elogios. Tiveram fantástico e pode ser que isto abra os olhos a certos criativos dentro da WWE para com o futuro do Cesaro na empresa.

  20. JeanJCS - há 3 anos

    Cesaro e Bryan sempre fazem otimos combates, imagina quando colocam os dois juntos.

  21. BRYAN RULES - há 3 anos

    pra mim a wwe deveria afastar cesaro por um tempo e fazer ele retornar com uma gimmick nova de preferencia face, pois o personagem heel dele não é credivel…. ele n é bom no micro( fato q é essencial para um heel) então q façam isso… quanto ao bryan ele merece demais o title…. e torço pro cena desistir após um yes lock

    • Elyas - há 3 anos

      É impossível o Cena perder por tap-out porque isso o humilharia e ele ouviria ”You tapped out” pro resto da vida (o que eu acharia demais), talvez uma vitória por nocaute (desmaiar no Yes/No Lock) ou pinfall seria bom.

  22. CM Austin - há 3 anos

    Se derem mais destaque ao Cesaro, e colocar ele com os oponentes certos terão muito mais combates desse jeito.

  23. Aleixo - há 3 anos

    Combate de 30 minutos contra o Axel ? Deve ter sido um grande combate ! Iso também prova que o Axel tem muito talento.

  24. mangala22 - há 3 anos

    a min o antonio ja nao me suprende ja sei oque ele vale a meses e oque a wwe faz com ele e injusto

  25. MicaelDuarte - há 3 anos

    Nada de novo. O Cesaro em ringue é irrepreensível.

    Continuo a dizer que se quiserem valorizá-lo, construam-no como um Brock Lesnar 2.0 (com as devidas diferenças, naturalmente). Eu gosto do Colter e acho-o um manager capaz de fazer ainda mais pelo Cesaro. O Lesnar nunca seria o que é hoje sem o Heyman (nem em sonhos!), por isso, poderiam tentar ajudar o Cesaro a ir pelo mesmo caminho.

    Os próximos tempos passarão pela divisão de tag-team, portanto…

  26. LuisMPBO - há 3 anos

    O Cesaro, in ring, faz parte da elite, ponto final.
    Gostava de ver o combate com o Axel, acredito que o Cesaro tenha trazido ao de cima nele coisas que nunca vimos.

  27. Diogo7 - há 3 anos

    O Cesaro em ringue é dos melhores. Não me surpreende esta notícia.

  28. danilo'-' - há 3 anos

    Quem n fica contente com a qualidade do cesaro in ring eu n sei nem o q responder

  29. Enigma - há 3 anos

    Já te conheço de outros sítios Castagnoli…

    • Ricardo Silva - há 3 anos

      Ehehh nem todos podem dizer isso… De repente vai tudo começar a dizer que o Cesaro sempre foi dos melhores lutadores, que gostam dele desde que ele se estreou e todos os problemas de carisma e da personagem dele vão desaparecer. Perfect world xD

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador