Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

WWE convida Glenn Beck a aparecer na Raw (3x actualizado)

A mais recente história da WWE envolvendo Jack Swagger e Zeb Coulter tem criado algum polémica junto de várias pessoas, incluindo junto de um certo comentador político conservador, Glenn Beck.

Recentemente, a companhia de Wrestling decidiu que o lutador Jack Swagger deve representar o papel de um conservador vilão, juntamente com um xenófóbico manager, Zeb Coulter, para que possa lutar contra a estrela Latina, Alberto Del Rio. Ora, ao que parece, os discursos de Zeb Coulter e a forma como as personagens estão a ser interpretadas por Jack Swagger irritaram vários indíviduos, incluindo Glenn Beck.

Por sua vez, no seu show, na passada quarta-feira, Beck acusou a WWE de insultar e denegrir os membros do Tea-party com caricaturas racistas e irrealistas. Uma das afirmações de Glenn Beck foi a seguinte: “I can take it from a lot of people. I can’t take it from the stupid wrestling people”. Beck chega mesmo a sugerir que a WWE poderá alienar grande parte dos fãs, partindo do pressuposto que estes são conservadores.

Ora, em jeito de resposta, a WWE convidou Beck a aparecer na Raw e a explicar à audiência porque é que os chamou de estúpidos.

Segundo a WWE: “WWE está na indústria do entretenimento, com o objectivo de criar personagens e histórias que se possam adaptar às nossas Superstars, assim como à cultura actual. Depois dos comentários de Mr. Beck,  a WWE apresenta assim um convite formal para que possa falar aos nossos 14 milhões de telespectadores semanais e a todos os nossos fãs – assim como também a plateia presente ao vivo – na Raw.”

A resposta de Glenn Beck ao convite tardou, mas chegou. A resposta do mesmo foi o seguinte: “Unfortunately, I am currently booked doing anything else.”

Após isto, Ricardo Rodriguez – membro da WWE – ficou com a função de provocar Glenn Beck via Twitter, na esperança de que este reconsidere. Aqui estão algumas das mensagens:

“Hey @GlennBeck let’s do a little debate on a show that people actually watch unlike yours!!! I’ll bring the Vicks in case you need to cry”

“It’s cool @GlennBeck ! I’ll go easy on you, I know how sensitive you are. “I’m already booked”?! Huevos! Yeah sure, buddy!”

“This is probably the most people have riled up for @glennbeck! You’re welcomed for being famous again burro ! #ignorance”

Fonte: Abcnews, WWE & Wrestlenewz

Actualização:

A WWE comunicou recentemente que, devido à recusa de Glenn Beck em aparecer na Raw para falar da forma como se tinha referido à WWE como “stupid wresting people” no seu show, o TheBlaze, foi enviada uma equipa de filmagens aos estúdios de Beck para tentar obter algum comentário por parte do comentador político.

Fonte:WrestleZone

Nova actualização:

Segundo o mais recente comunicado da WWE, após Glenn Beck ter recusado o convite da WWE para aparecer na Raw, este escondeu-se também dos repórteres da WWE, quando estes tentaram entrevistá-lo no seus estúdios em Dallas. A WWE foi impedida de entrar no edíficio pelos representantes de Beck que diziam que este não estava presente no edíficio, o que era obviamente impossível, visto que a WWE tentou entrevistá-lo pouco antes do seu show ir para o ar, a partir do mesmo estúdio.

Fonte:Wrestlenewz

Nova actualização:

Com o conservador Glenn Beck a recusar associar-se à WWE, depois de ter publicamente criticado Jack Swagger e Zeb Colter, a companhia tomou finalmente a decisão de cancelar quaisquer planos que pudessem chamar a atenção para ele e esse facto.

Fonte: F4WOnline

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

17 Comentários

  1. danielLP21 - há 4 anos

    É um daqueles casos em que os dois lados são completamente estúpidos. Para quê estas provocações gratuitas? E até usam o RR para fazer o papel de palhaço? Que… palhaçada.

  2. яσdяigσ | "O Açoriano" - há 4 anos

    Este Ricardo Rodriguez, mesmo patrão. xD

  3. Frederico_WWE - há 4 anos

    A WWE já é conservadora o suficiente… aparecem uns iluminados ofendidos por uma coisa bem feita que é a personagem do Swagger e o trabalho do Zeb Colter? A única coisa boa que o Swagger está a fazer em anos? Apesar disso não chega para ser main eventer mas isso é outra história…
    É tipo aquela cena quando o Heyman e o Punk gozaram com a quase morte do Jerry Lawler ouviu se muita gente a queixar – se… e depois ainda pedem o regresso de algo menos PG… se querem o regresso de um produto diferente como eu quero têm que perceber que há que sair desse mesmo conservadorismo… nem que chegássemos a ter que ter o Cesaro a queimar a bandeira dos EUA qual é o problema? “FORA DO RINGUE” o Cesaro é ZERO tem um heat absolutamente NULO é uma personagem mal feita eu até acho que sou capaz de ter mais heat num site de Wrestling do que o Cesaro perante milhares de fãs na WWE :D mas essa também é outra conversa… é culpa da WWE portanto moral da história ” Attitude? GET IT”

    • Ribeiro46 - há 4 anos

      O conservadorismo da WWE é um dos grandes motivos pelo qual o rating dos programas deles é PG.
      Parece que perderam a coragem de fazer algo controverso e por isso vão perdendo espectadores que viam os seus programas desde a Attitude Era ou desde a Ruthless Agression.
      É por isso que os heels também se vão tornando desinteressantes.
      Vão sendo limitados do seguinte modo: “Podem insultar os fãs mas não o suficiente para os ofender”.
      O único heel na WWE que parece ser exceção é o Punk que numa promo de há uns meses gozou com as pessoas afetadas por um furacão.

      Por outro lado, a culpa deste conservadorismo também é dos fãs.
      Queixam-se do produto da WWE, dizem que querem de volta a Attitude Era.
      Mal a WWE faz algo controverso, mandam logo cartas de reclamação e começam a queixar-se da falta de consideração da WWE pelos fãs mais novos.

      Para mim, o problema não é o Cesaro ser uma personagem mal construída ou não.
      O problema é o Cesaro não ter uma pinga de carisma.
      Se calhar se fosse outro lutador com a gimmick do Cesaro era apupado.

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Concordo com tudo Ribeiro a única coisa em que não concordo a 100 % é no Cesaro porque continuo a achar que há sempre possibilidade da WWE ter ideias para extrair dele um heat diferente… de resto de acordo então na parte em que falas na limitação dos heels 110 % de acordo.

  4. Theory - há 4 anos

    Prefiro gilete e sangue a esse tipinho de agora…

  5. Ribeiro46 - há 4 anos

    Eu não percebo é quem é que ainda liga ao que o Glenn Back diz.
    Ele só diz barbaridades e tem uma lógica bizarra.
    Mas nota-se bem o nível de educação da WWE quando mandam o RR provocar uma pessoa que não bate bem da cabeça.
    Parecem crianças.

  6. Frederico_WWE - há 4 anos

    http://www.youtube.com/watch?v=u9_RcD6WMmM aqui está o video do Swagger e do GENIAL Zeb Colter em resposta a Glenn Beck :)

  7. Frederico_WWE - há 4 anos

    E para quem gosta de apreciar a parte representativa dos wrestlers e managers em que neste caso o Heyman e o Zeb Colter são reis aqui está o video… http://www.youtube.com/watch?v=ITjJkt9r0vA

  8. Jonathas - há 4 anos

    Cara, se isso fosse num filme ou numa série, ninguém ia ficar ofendido, porém, é a mesma coisa, WWE é interpretação, é fake…

  9. gabrielgustavo23 - há 4 anos

    Acho isso desnecessário pois só vai perder tempo com isso mas a WWE tem um ego gigante ,daí fazer o quê ?

  10. FranciscoAP - há 4 anos

    Isto está a tornar-se ridículo.

  11. danielLP21 - há 4 anos

    Morangos com Açucar, temporada 10…

  12. Eduardo - há 4 anos

    Que fixação ridícula da WWE, esquece isso e vai se preocupar com coisas mais importantes por exemplo a WrestleMania que falta pouco mais e um mês e o card não esta nen 50% feito.

  13. gabrielgustavo23 - há 4 anos

    Até que fim a WWE esqueceu essa ideia ridicula

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador