A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do torneio Cruiserweight Classic, como o nome indica, dedicado à divisão de Cruiserweight.

Neste quarto evento tivemos mais quatro combates da Primeira Ronda, dos quais Rich Swann, Noam Dar, Jack Gallagher e Johnny Gargano saíram vencedores.

Resultados

– Rich Swann venceu Jason Lee (First Round Match)
– Noam Dar venceu Gurv Sihra (First Round Match)
– Jack Gallagher venceu Fabian Aichner (First Round Match)
– Johnny Gargano venceu Tommaso Ciampa (First Round Match)

5 Comentários

  1. 434 Days8 anos

    Destaque para o Gallagher vs Eichner e o enorme Gargano vs Ciampa, para mim o melhor combate da primeira ronda. Que a segunda venha depressa pois temos aí um Cedric Alexander vs Kota Ibushi que promete ser fantástico.

  2. Silver8 anos

    Gargano vs Ciampa foi tão, tão bom. Há maneira de passarem a meter uma imagem informativa relativamente às brackets?

  3. DD288 anos

    Conclusões da 1ª ronda:
    1) Contratações:
    – NXT – Tony Nese, Cedric Alexander, Raul Mendoza, Noam Dar, Metalik, Lince Dorado e Zack Sabre Jr.
    – Main Roster – TJ Perkins, Akira Tozawa e Kota Ibushi.
    2) De todos os combates penso que o único erro foi a eliminação do Mendoza, percebo que o Brian Kendrick tinha de passar mas podia ser a custa de outro (Hoho Lun).

    Notas:
    1) As distinções feitas entre o NXT e main roster não incluem a cruiserweight division, isto é, os 3 nomes que referi, na minha opinião, “safavam-se” bem no main roster mesmo sem essa divisão.
    2) Metia Zack Sabre Jr no NXT para ver se o estilo dele se adequa à WWE (pareceu me demasiado lento, dai a pouca reacção que teve).
    3) Não considerei os que já que, se não me engano, tem contrato com a NXT (Gargano, Ciampa e Rich Swann).
    4) Jack Gallagher não foi incluído porque não sei até que ponto é que a WWE iria saber aproveitar a gimmick dele. Talvez NXT…
    5) E ultimo… Podem parecer contratações a mais mas para alem de serem todos bons wretlers basta ver que o roster da SmackDown mal tem midcard e que é necessária uma divisão de cruiserweights para RAW.

  4. Ricardojr8 anos

    Rich swann vs Jason Lee e noam dar vs girl sihra -matches razoáveis,acho que foram bastante rápidas para deixar tempo para a match do ciampa vs gargano Jack gallagher vs fabian aichner – também com relação a match não foi grande,mas vale destacar o grande carisma do gallagher Tomasso”fucking” Ciampa vs Johnny Gargano -foi um baita combate,a quimica dos dois em ring é impressionante,souberem colocar emoção e contar uma certa história no cambate,confesso que torci para o ciampa,por ser muito fã do seu estilo,mas não me incomodei com a vitoria do gargano,espero mais matches como essas no cwc

  5. Alguém que me arranje a musica de entrada do Rich Swann? Please!!
    Gostei mais dessa do que da do Booby Roode. xD