A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do torneio Cruiserweight Classic, como o nome indica, dedicado à divisão de Cruiserweight.

Neste nono show tivemos 2 combates dos Quartos-de-Final do torneio, dos quais Zack Sabre Jr. e T.J. Perkins saíram vencedores.

Resultados

– Zack Sabre Jr. venceu Noam Dar (Quarterfinal Match)
– T.J. Perkins venceu Rich Swann (Quarterfinal Match)

6 Comentários

  1. BRRM8 anos

    Mais dois grandes combates. O Noam Dar esteve bem melhor do que nos dois combates anteriores, o ZSJ esteve bem mas tem de melhorar (e muito) aquelas expressões faciais, o TJP voltou a ter mais uma boa prestação e o Swann demonstrou ser um storyteller bastante bom. Gostava que ele tivesse passado à próxima fase e que, eventualmente, ganhasse o torneio mas ele vai estar na divisão de cruiserweights do Raw de qualquer das maneiras por isso não há problema.

  2. Excelente! Acho que vai ser o TJP ou Zack que vão ganhar isto( O Kota nao deve ganhar porque acho que nao quis assinar com a WWE e vai voltar ao Japão)

  3. 434 Days8 anos

    Mais dois grandes combates. Adorei especialmente a precisão cirúrgica do combate entre o Sabre Jr. e Noam Dar. Quanto ao outro combate espero mesmo que dêem mais oportunidades para o Rich Swann brilhar pois merece inteiramente.

  4. Continuo sem perceber porque o Zack Sabre Jr nunca esteve no Main-Event de um episódio.. Mas no stress toda a gente tem o talento para la estar…

    Mais dois excelentes combates, e apesar da final estar meio na cara ser zsj vs Ibushi,temos talento neste torneio para dar e vender

  5. Mais um grande episódio do CWC com dois excelentes combates.

    Muito bom tecnicismo no ZSJ vs Noam Dar, onde se superaram um ao outro várias vezes mas a vitória óbvia aconteceu e o inglês está mais próximo da final. Devo admitir que não o conhecia e a sua técnica é surreal, se pestanejar corro o risco de perder a forma como ele faz certas coisas, é incrível.

    Nova vitória do TJP que deixou a crowd de Full Sail de cabelos em pé, desta vez sobre o Rich Swann. Já na vitória contra o Johnny Gargano apuparam o TJP, desta vez fizeram-no mais e fez-me ficar bastante desagradado.

    Durante o primeiro combate o Mauro Ranallo classificou o público como “educated crowd”, mas tenho que discordar porque o que mostraram foi precisamente o contrário porque o seu favorito foi derrotado, tal como tinham feito no combate da segunda ronda. Um total desrespeito pelos grandes combates que o TJP deu, e só porque venceu os favoritos do público não têm que o apupar. Se nunca fui na onda de alguns que criticam o público de Full Sail, desta vez tenho que o fazer porque é absolutamente fora do que deve ser o comportamento de uma crowd o que fizeram neste combate.

    • KILL OWENS KILL8 anos

      Falou tudo nesse último parágrafo. Esse foi um bom exemplo em que os fanáticos tiveram um comportamento bastante infantil com alguém que estar a dar tudo para nos entreter.