A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do torneio Cruiserweight Classic, como o nome indica, dedicado à divisão de Cruiserweight. Neste segundo evento tivemos mais quatro combates da Primeira Ronda, dos quais Yoshihiro Tajiri, TJ Perkins, Lince Dorado e Akira Tozawa saíram vencedores.

Resultados

– Yoshihiro Tajiri venceu Damian Slater (First Round Match)
– TJ Perkins venceu Da Mack (First Round Match)
– Lince Dorado venceu Mustafa Ali (First Round Match)
– Akira Tozawa venceu Kenneth Johnson (First Round Match)

5 Comentários

  1. Tajiri vs Slater-Combate fraco na minha opinião , tanto um como outro nao merecia passar mas ao menos prosseguiu em frente o mais experiente.
    T.J Perkinds vs Da Mack-Tanto um como o outro mereciam a vitória mas talvez mais o perkins pois exibe melhor a sua qualidade técnica.
    Ali vs Dorado-Melhor combate do torneio até agora.Dois grandes lutadores mas acabou por sair vencedor o mais talentoso.
    Kenneth Johnson vs Akira Tozawa-O k.johnson parece estar num programa de comédia com as expressões faciais dele.Não gostei muito do combate mas gostei do facto do público apoiar bastante o Akira Tozawa, talvez ele consiga chegar mais longe do que nós esperámos.

  2. 434 Days8 anos

    Mais uma bela edição. Gostei bastante de ver o T.J Perkins e destaque para o combate do Ali vs Dorado.

  3. o verdadeiro8 anos

    Tajiri vs Slater – Sempre bom rever o Tajiri, notasse que já não está nos tempos áureos mas os pontapés e os maneirismos que o caracterizam estão lá. Slater pareceu uma ameaça legitima, mas fico feliz por terem guardado a vitória sobre o Tajiri para outro lutador (quiça o Metalik já na próxima ronda).
    TJ Perkins vs Da Mack – Da Mack é Da Danger, pior lutador que vi até agora no torneio, um perigo para si e para os outros (aquele missile… kick? enziguri? espernear ao calhas? vai dar-lhe razões de queixa no joelho, e menos mal ser só a ele). Problemas na venda dos moves de ambas as partes, mas o TJ tem uma óptima fluidez e tenho expectativas para quando ele enfrentar Gargano ou Chiampa.
    Ali v.s Dorado – Ali convenceu-me mais que Dorado e tenho pena de ter sido eliminado. Com Metalik, Kendrick, TJ Perkins, entre tantos outros não creio que Dorado consiga deixar memória no CWC.
    Akira Tozawa vs Kenneth Johnson – Para mim o melhor combate até agora do torneio, wrestling técnico soberbo e excelente química entre Tozawa e Johnson, não houve um momento morto ou inverossímil neste combate mesmo para quem (como eu) tinha praticamente a certeza da victória do Tozawa, parabéns a ambos.

  4. Mais um bom programa.

    O TJ Perkins é o que já se sabe: técnica incrível e uma precisão de movimentos absurda. Claramente um wrestler à parte dos demais. Mas ir agora enfrentar o Ibushi? Ora foda-se.

    O Lince contra o Ali foi, de longe, dos melhores combates até agora. O Ali convenceu-me mais, achei o Lince muito genérico no que toca aos aspectos extra-wrestling. Claro que ter uma máscara não ajuda, mas achei que o Ali se portou bem o suficiente para passar. Qualquer das formas, é o primeiro combate em que fico desiludido com o resultado. Podia ser pior.

    Gostei bastante do Tozawa. Ao contrário do que disseram em cima, achei o Johnson muito fraquinho. Provavelmente foi dos nervos, sim, mas foi muito trapalhão e notou-se demasiado a falta de à vontade. O Tozawa e o Bryan ainda tentaram ajudá-lo, mas nem assim.

    O próximo programa promete.

  5. Kick_Ass8 anos

    Bom programa estou a gostar muito deste torneio !

    – Yoshihiro Tajiri vs Damian Slater – Já tinha saudades do Taijiri kkkkk, gostei que tivesse vencido e estou curioso para ver o próximo combate dele contra o Metalik.

    – TJ Perkins vs Da Mack – Vencedor bem escolhido o TJ Perkins esteve muito bem, quanto ao Da Mack achei muito fraquinho.

    – Lince Dorado venceu Mustafa Ali – Melhor combate da noite estiveram os 2 muito bem e fiquei com dúvida de quem deveria ter sido o vencedor.

    – Akira Tozawa vs Kenneth Johnson – O Tozawa é muito bom espero mesmo que ele consiga ir longe neste torneio o Kenneth Johnson achei fraco e muito abaixo do nível apresentado pelo Tozawa.