Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

WWE desiste da rivalidade de Jack Swagger e Rusev?

De momento existe uma grande especulação relativamente ao futuro de Lana e Rusev e se a WWE poderá desistir da história actual, depois de um avião ter sido atacado na semana passada e da actual controvérsia em torno do presidente russo, Vladimir Putin. Uma situação semelhante ocorreu em 2005, quando a WWE desistiu de Muhammad Hassan depois dos atentados de 17 de Julho em Londres.

Fonte:Daily Wrestling News

Actualização:

A aparente referência que Lana fez, durante a sua promo no Battleground, à tragédia envolvendo o vôo da Malasya Airlines tem sido alvo de grandes críticas e sido noticiado por vários órgãos da comunicação social. A afirmação de Lana foi a seguinte: “You blame Russia for the recent current events.”

A WWE respondeu com o seguinte comunicado:

“De forma alguma a tragédia envolvendo o vôo da Malasya Airlines foi mencionada durante um segmento do WWE Battleground. A história envolvendo as personagens de Lana e Rusev começou há mais de três meses. A WWE pede desculpa a todos os que interpretaram mal o segmento da noite passada e por isso, se sentiram ofendidos.”

Fonte:Daily Wrestling News

Nova actualização:

Depois do que se passou na passada edição da Raw, a especulação sobre o fim da rivalidade de Rusev e Jack Swagger voltou em força. Durante a transmissão, a WWE mencionou que Swagger tinha obrigado Rusev a desistir, embora o combate tenha terminado em desqualificação. Acredita-se que a desqualificação tenha sido a forma que a WWE encontrou para preparar a desforra, mas na Raw nada foi feito nesse sentido.

É possível que a rivalidade tenha chegado ao fim depois da polémica causada pela promo de Lana no Battleground. Essa mesma polémica é a razão pela qual Khali interrompeu Lana na Raw, antes que esta começasse a falar.

Fonte:F4Wonline

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

45 Comentários

  1. Take That - há 2 anos

    Se for por isso não podiam simplesmente deixar de falar no presidente nas promos?

    • rodrigomcb99 - há 2 anos

      Mas era um pouco estranho pois as promos deles envolvem sempre muito o Putin

      • Take That - há 2 anos

        É muito mau o que se passa entre os paises, mas agora falar na Russia não vai passar a ser tabu, acho é que por uma questão de respeito não devia falar no presidente.

      • rodrigomcb99 - há 2 anos

        de vez em quando eles exageram

  2. rodrigomcb99 - há 2 anos

    Quer queiramos quer nao ha politica esta em todo lado
    Se se confirmar acho que é uma pena pois a historia ate prometia

  3. Julio - há 2 anos

    Uma pena apenas isso a dizer

  4. Roberto "THE VIPER" - há 2 anos

    Wrestling e política não dá certo.

  5. ... - há 2 anos

    eu por acaso estava a pensar nisso e estava com medo que a personagem dele estivesse em risco… epah mas resulta! tiram proveito de tudo para fazerem guito, e agora por causa disto acabarem com uma gimmick que resulta, façam como costumam fazer e tirem proveito do heat!

  6. ... - há 2 anos

    ah e já agora, sabem como acabou o muhammed hassan… pronto

  7. Tunes9 - há 2 anos

    Era uma questão de tempo, não se deve brincar com assuntos sérios, acho que fazem bem em desistir, mas tenho pena pelo Rusev e pela Lana que estavam a ter um “push” e a fazer um bom trabalho.

  8. Ri F - há 2 anos

    Se há alguém para derrotar o Rusev sem estragar completamente storylines é o Swagger.

    Mas depois de derrotar um gajo que aparentemente era imparável vai ter de ir direto a um título. Talvez seja a altura ideal para o Sheamus fazer o heel turn e faziam Swagger(face) contra o campeão estrangeiro heel.

  9. Hildo - há 2 anos

    Uma pena, a WWE sabia dos riscos e ainda sim seguiu com mencionando o presidente nas promos, enfim…

  10. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Mais uma vez a WWE a estragar tudo por falta de tomates? Espero que não…

    • Alex_Oliveira - há 2 anos

      Falta de tomates? Tens noção daquilo que se tem passado? Neste momento se alguém ou alguma empresa mostra qualquer tipo de apoio a Rússia só os vai deixar mal vistos. Isto não e só uma questão política mas sim centenas de pessoas que foram mortas até ao momento. Tens noção do impacto negativo que isto ia ter na WWE?

      • Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

        Vão fazer filmes sobre isto quase de certeza, existem séries sobre terrorismo e guerras, certamente farão série sobre isso. Tanto as séries como o wrestling são entretenimento, tem personagens. O Rusev e a Lana apoiarem o Puttin numa altura em que as relações entre a Rússia e os EUA está pior do que nunca, desde o fim da guerra fria, não aproveitar isto é burrice, burrice ao nível do que fizeram quando foi com o Muhammad Hassan. Seria o heel perfeito! Tens visto o heat que tem o Rusev? O pop que o Swagger ganhou só pela sua feud contra o Rusev? O pop que terá o americano que o vencer? Tudo porquê? Porque os criticos do wrestling, que dizem ser a fingir, de repente acham que é a sério quando a WWE se lembra de algo polémico quando a TV e cinema americanos estão cheios de séries e filmes sobre guerras e terrorismo? Sim, falta de tomates! A WWE perdeu um grande wrestler e acabou com uma excelente feud porque alguém se lembrou de fazer um atentad em Londres, não pode cair no mesmo erro com o Rusev!! Pede-se mais storylines polémicas para animar a WWE!

      • Alex_oliveira - há 2 anos

        São opiniões para mim eu acho que isso já é ridículo, não sei como se pode fazer storylines com algo que passa de longe os problemas políticos. Fazer segmentos onde se envolve atentados terroristas onde morreram centenas de pessoas acho deplorável mas talvez seja só eu a pensar assim.
        Demasiado fácil atacar o povo assim.

      • ... - há 2 anos

        totalmente de acordo!

  11. ALGUEM123 - há 2 anos

    Esse negocio e so pra fazer os Estados Unidos sairem com superioridade sobre os outros como sempre fazem mas a wwe esta se envollvento com algo q vai alem dos ringues ela deve parar enquaanto nao aconteceu nada com ela

  12. MrCareca - há 2 anos

    Politica nao dá certo com nada…mas infelizmente politica esta em todo o lado -.-

  13. Sehppan Bennett - há 2 anos

    Lana sozinha tem futuro na WWE, Rusev vai se tornar mid carder.

  14. Dcastanho - há 2 anos

    mas a lana não vale mal do presidente putin ele fala mal dos americanos olha agora esta cena (bem podem é ser os americanos a fazerem isso)

  15. FabioVazz - há 2 anos

    Espero que a WWE saiba o que fazer com Rusev e Lana pois eles estão fazendo um bom trabalho

  16. rodrigomcb99 - há 2 anos

    Eles a partir de agora vão ter de ter mais cuidado com as promos da Lana antes que deia confusão a serio

  17. John_3:16 - há 2 anos

    Eles os dois têm futuro e o Rusev precisa da Lana.

  18. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    A WWE esteve muitissimo mal em pedir desculpas. Acho muita piada a alguns criticos, gozam porque dizem ser a fingir, comparam com telenovelas, mas quando fazem E BEM como nas séries e filmes e usam E BEM referências actuais e polémicas, de repente o wrestling já é a sério. Foi uma grande pormo da Lana, esteve muito bem na referência, a WWE que não oiça os criticos e continue em frente. Já bastou a asneirada que fizeram com o Muhammad Hassan!

  19. Vitor Azevedo - há 2 anos

    De forma alguma a tragédia envolvendo o vôo da Malasya Airlines foi mencionada durante um segmento do WWE Battleground” Bem, ou eu percebo muito pouco de ingles, ou so um um burro nao percebe que “eventos recentes” tem tudo a ver com o acidente na Ucrania….

  20. Ri F - há 2 anos

    Exacto. Tinha spotlight sem estar num título grande. Geralmente não fazia sentido ir atrás do título com menos prestígio depois de deitar abaixo um monstro como o Rusev, mas como é o Swagger podem fazer a história que queriam tirar o título dos USA das mãos dos estrangeiros.

  21. Rodrigo do Bem - há 2 anos

    Não concordo em nada! Com todo o respeito…

  22. Tunes9 - há 2 anos

    Eu sou a favor de acabar com a feud e com a “gimmick”, não é altura para brincar com esta situação, mesmo sendo a WWE scripted, é mau demais, mas aproveitem na mesma o Rusev e a Lana de outra maneira porque são talentosos.

    • Allweneedislove - há 2 anos

      Se acabarem com a gimmick metem-no a jobbar ou no NXT

      • Tunes9 - há 2 anos

        É o mais provável e é uma pena, mas acho que a solução mais sensata é acabar com a “gimmick”, a Lana é competente e como “valet” tem talento, portanto deve ser aproveitada, e o Rusev deve passar a “jobber”, esperemos que não, mas admito que é o mais provável.

  23. JoãoRkNO ® - há 2 anos

    ” O começo do fim . “

  24. ... - há 2 anos

    espero q não tenha terminado, era muito burro terminar assim

  25. rodrigomcb99 - há 2 anos

    Uma pena que a rivalidade tenha de acabar

  26. John_3:16 - há 2 anos

    É pena mas ela ja tava a abozar

  27. Hildo - há 2 anos

    É pena, pois a rivalidade poderia atingir melhores picos.

  28. d-sept - há 2 anos

    E mais uma vez, uma grande história vai por agua abaixo por questões burocráticas…
    Faz-me lembrar a história do Muhammed Hassan a uns anos atrás, só espero que o Rusev não desapareça também, porque vejo muito potencial nele..

  29. JoãoRkNO ® - há 2 anos

    Eu sempre disse . Apesar de estar a gostar bastante da feud , sempre fui totalmente contra á inclusão de questões diplomáticas entre países nas histórias , acho que qualquer mensagem que passe e que seja mal interpretada poderá até ser catastrófica . Just saying .

  30. KradFire - há 2 anos

    Sabem o que é que eu acho mais engraçado no meio disto tudo? É que Rusev é búlgaro e Lana é Americana. SuperLOL

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador