WWE desiste de Bo Dallas?

Segundo consta, os oficiais da WWE desistiram do push que estavam a conceder a Bo Dallas, sendo essa a razão para a primeira derrota deste ter ocorrido há semans contra R-Truth. Ao que parece, Bo Dallas é uma das personagens em que Vince McMahon perdeu o interesse.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

47 Comentários

  1. Lionheart - há 2 anos

    Acho justo, personagem péssima.

  2. joaop - há 2 anos

    A primeira noticia que tinha saído sobre isso, foi que a sua streak foi terminada devido à presença de Brock Lesnar. Era inconcebível existir uma streak vencedora, quando o homem que quebrou a maior streak de sempre andava por ali sem a quebrar…

  3. Braullino - há 2 anos

    Proximo candidato a ser demitido pela WWE pra corte de gastos…

  4. David Costa - há 2 anos

    odeio que porcaria de personagem

  5. RatedR - há 2 anos

    Este Vince nunca mais morre? Só sabe prejudicar as pessoas para satisfazer os seus caprichos. Quando se investe em algum não se desiste logo no inicio…

  6. JeanJCS - há 2 anos

    Estava com uma boa personagem, o começo do trabalho com ele foi bem feito, até por seus 15-0 da “streak”, depois ficaram sem ideias, e assim todo mundo fica desentereçado na gimmick.

  7. Tiago Barbas - há 2 anos

    corrijam só ali o “semans”

  8. Hildo - há 2 anos

    A sério, a meu ver a personagem não tinha como ir muito longe.
    Mas eu gostaria de ver um Ziggler vs Bo Dallas vs The Miz no NOC.

  9. FAlmeida_10 - há 2 anos

    Enfim…

  10. "The Architect" - há 2 anos

    Parabéns WWE, estás cada vez melhor…

  11. Ri F - há 2 anos

    Don’t worry Bo, you’ll find a new gimmick. All you have to do is BOlieve

  12. danielLP21 - há 2 anos

    Acho muito bem que se continue a desistir de personagens. É esse o caminho!

  13. Roberto "THE VIPER" - há 2 anos

    Mas já…
    Bad News foy you Bo Dallas.

  14. Cadu2204 - há 2 anos

    É normal que o Vince tenha perdido o interesse. A personagem do Bo Dallas era repetitiva… e ter o JBL a dizer todas as semanas a mesma coisa sobre ele, não ajuda…

    Isto já lhe aconteceu quando se tinha estreado no Royal Rumble. Eu pessoalmente, acho que ele tem talento mas ainda não encontrou a personagem correcta para ele.

    • Joao Sawyer - há 2 anos

      Acho que esta personagem era boa para ele. Mas também gostava daquela personagem que ele tinha na NXT, em que era um heel que fingia ser um face.

      • filipe - há 2 anos

        é exatamente a mesma k esta a ser apresentada na raw… o problema é que no nxt o publico ja o conhecia na raw tem k s dar a conhecer outra x pk os americanos pouco veem nxt e mesmo nas raws ou smackdowns é feito mto pouca publicidade… pk o nxt é o programa semanal k mais interesse da em ver…

  15. Chuck Gabhi - há 2 anos

    Acho o personagem atual dele um saco.Mas se mudassem a gimmick dele para uma mais sério,ficaria bem melhor…

  16. Joao Sawyer - há 2 anos

    WHAT?! NOOOOOOOOOOOOOO! I STILL BOLIEVE!

  17. Matheus Ferreira - há 2 anos

    Booolie… a não! espera.

  18. FrancisDreez - há 2 anos

    Isto é, bem push, para o push, meio da rua quase…
    Tenho medo que aconteça o mesmo ao Cesaro

  19. DX Rules - há 2 anos

    O Vince não boliva nas pessoas xD

  20. MicaelDuarte - há 2 anos

    Desistiu? Que surpresa, ainda ninguém tinha percebido…

  21. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Quantos wrestlers vindos do NXT tiveram real sucesso à excepção dos Shield? Ou foram se quer apostas até ao fim? A continuar assim daqui a uns anos estão tramados, tramados por apenas $9.99.

    Já sabemos o destino da malta do NXT.

  22. Tunes9 - há 2 anos

    NOOOOOOOO!!!!!!!!!!! I Can’t BOlieve It. :-(

  23. Jagb - há 2 anos

    Comentários como “Só sabe prejudicar as pessoas para satisfazer os seus caprichos” ou “continue a desistir de personagens” não faz sentido…é assim no main-event acho que não tem mais “vagas” para lá e para o top mid-card também já tem bastantes para com o titulo IC (pois o USA title é um titulo que em mais dia menos dia vai ser unificado.) .

    E existe lógicas de pessoas que querem dar push´s a toda a gente,pelo vosso raciocínio a WWE deveria criar um título para cada superstar,e todos os combates seria as superstars da wwe a lutarem com jobbers sem contrato para que assim todos vencem…

    As coisas não são assim temos de ver que não á lugar para todos, apesar de serem muito bons profissionais e tal nem todos podem ter push´s e titulos…e os lutadores são uma especie de “moda” e o vince achou piada e depois se fartou exatamente como muita gente se fartou do cena,reigns,orton,batista,curtis axel entre muitos outros… porque se dizem que o ince prejudica então vcs que se “fartam” de certos wrestlers a esta hora tbm os tinham prejudicado…..por isso não digam disparates….além do mais já se tornava aborrecida e sem sentido a gimmick

  24. carlos kayk - há 2 anos

    Vince tinha que corrigi tabém um bom lutador vira palhaço Damien s

  25. danielLP21 - há 2 anos

    Isso é tudo muito bonito, mas o problema é que fazem isso com toda a gente e acabam por não elevar ninguém. Tirando os Shield e o Daniel Bryan, quem é que nos últimos 3 anos evoluiu alguma coisa? Claro que não há espaço para todos, o problema é que a WWE age como se não houvesse espaço para ninguém.

    • Jagb - há 2 anos

      espera lá não te chega card que tens para o summerslam? não vês a quantidade de push´s que estão lá? shield,rusev,swagger,miz,ziggler,bray watt e já para não falar do Barret,queres mais?

      • danielLP21 - há 2 anos

        Sabes o que é um push?

      • Jagb - há 2 anos

        não,importas-te de dizer por mim?

      • rodrigomcb99 - há 2 anos

        Nao nao deve saber o que é um push, alias ele nem wrestling deve saber o que é, não ligues Daniel, estes gajos divertem-se a dizer asneiras

      • Jagb - há 2 anos

        Em primeiro lugar eu tinha escrito um comentário que não foi postado.
        em segundo antes de vires com as tretas de gajo e de defensor da pátria tá mazé calado, pk quem se diver-te a dizer asneiras são pessoas como tu que nao tenhem opnião,basta o moderador do wpt não gostar de uma coisa que vem os cordeirinhos atrás,mas não vou perder o meu tempo ctg.
        aliás antes de dizeres que não sei wrestling arranja argumentos concretos para discordares com a minha opnião antes de seres criançinha.
        em terceiro é por estas coisas que me dá cada vez vontade de nem comentar nestes posts, porque existem aqui muita gente que sabe de wrestling e eu como não sei prefiro nem comentar a minha opnião. Enfim.

        E push? por acaso o bray não esta a ter um push?
        e os e-membros do the shield estão a ter o ke?
        espera lá e o rusev não está a ter um push desde o debut na raw?
        o swagger até se pode nem considerar um push mas tecnicamente está a somar vitórias para a feud com o rusev.
        o miz será que também não teve o seu push ao ganhar o titulo?
        e o ziggler que estava numa maré de derrotas,será que não teve um push para ser o candidato ao IC? certamente não se pode considerar a 100 %
        o cesaro(pelo menos antes) não estava a ter um push?

        Querem se achar que sabem mais de wrestling e de push do que eu? Tudo bem,por que eu mostrei a minha “visão” e agora pergunto eu a vocês, sabem o que é um push? Certamente sabem,mas agora não comentem disparates,porque só sabem reclamar acham que fazem melhor que profissionais? Tudo bem que eles erram e bastante,mas de muitas ideias ,e me atrevo a dizer, VOÇAS que são diretas para o lixo.
        Lendo o teu comentário daniel,desistir das personagens? Eu acho que a gimmick manten-se, desistiram foi do wrestler,ups….

        E rodrigo não sei das quantas,eu me divirto bastante a dizer asneiras mas diirto-me ainda mais com certas criancices,e culpado sou eu de já te citar repetidamente no meu comentário o melhor era ignorar.

        Mais alguma duvida? Obrigado.

    • Francisco Correia - há 2 anos

      O problema é que o Vince farta-se com muita facilidade. Num dia manda elevar um wrestler como no outro manda enterrá-lo. Em Abril pensavamos que o Cesaro ficava main eventer até ao final do ano e agora é quase um jobber e apenas um gajo que faz bons combates.
      O Bo Dallas agora estava a ficar popular entre os fãs e agora desiste dele? Não percebo.

  26. Tiago Miguel Sequeira - há 2 anos

    Eu sempre achei o Bo Dallas uma personagem um bocado insignificante!

  27. rodrigomcb99 - há 2 anos

    Bom a personagem dele tambem nao era nada de especial, mas o homem tem talento e deviam continuar apostar nele

  28. theultimatekiller - há 2 anos

    Andam parvos estes gajos, a gimmick é muito boa mesmo, é só dar-lhe um push diferente, fazer-lhe lutas no mid card, e ele repetir o bo lieve 500 vezes, quando os fãs gostarem mesmo muito dão-lhe um face turn e lá vai ele para o main event. Para mim é, o melhor rookie no momento, sendo que a seguir vem o rusev, dps a paige e só no fim o adam rose (odeio o gajo)

  29. danielLP21 - há 2 anos

    Isso!!!

    • Hildo - há 2 anos

      O Fandango mesmo, Ano passado venceu o Jericho em uma Wrestlemania, esse ano… Perdeu para o Adan Rose em um Pré show, e em Superstas Raws e o que mais vier…

    • Jagb - há 2 anos

      Agora sim vi argumentos para não gostarem da da minha opnião.

      Mas me sinto insultado na mesma porque posso não ter a total razão mas não estou total mente errado…

      Vejamos, concordo que o vince mude de ideias/push´s como quem muda de camisa, mas tambem um push na minha opnião não tem que durar eternamente, e se um wrestler não se mostra “cativo” para merecer o push o vince decide terminar…

      Nos casos de Damien Sandow, Dolph Ziggler, Cesaro, Fandango que tu citas-te eu te vou responder…o Ziggler e o Cesaro completamente que mereciam ter continuado com seus push´s…. o Fandango desde o inicio que todos nós sabíamos que não era um push mas sim uma “moda” tal igual ao adam rose… o Sandow muita gente gosta dele e tal,mas eu na minha opnião notei que ele não merecia o main event porque não sinto que seja completo.

      Tudo bem que não é normal mas no caso do dallas ele desde o NXT que estava a “preparar” seu push, lá fazia sucesso,depois nos main-shows não fez, por isso nesse aspeto estou de acordo com a desistência.

      Não concordo que pensas que os combates do summerslam são só para preencher horário…o rusev vai pelo caminho do Vladimir e do umaga ( tambem no inicio o tensai) estão a valoriza-lo como um monstro para ir para o main event.
      O bray watt está a demorar muito mas devagar chega lá,e ter o privilégio de estar numa feud com o jericho é caso para dizer que está a ser valorizado.
      Os ex-shield e o randy sim estão a preencher,mas eles já estão no main event pelo menos o reigns e o orton são um dos top-guys…

      O miz já tem um enorme historial de push´s e “deram” o titulo por causa do filme sim concordo. Mas o barret estava com o titulo e estava a ter um push, o big e tambem estava a ter um push para o main event quando tinha o titulo….tudo bem que a wwe desiste logo dos push´s mas eles existem e são bastantes por ano.

      Em 2000 tudo foi diferente porque os main eventers estavam já a terminar as suas carreiras e outros viraram estrelas de hollywood…o clima era diferente e nakela altura necessitavam de novos main eventers e lembra-te existia dois main titles….
      Em 4 anos fizeram main event o punk(pronto vá que vá em 2009) o swagger por tempos, o del rio,o sheamus(pornto fins de 2009 penso eu) e agora os shield e como disseste o bryan por obrigação…..não culpo a wwe simplesmente temos bastantes main eventers tudo bem que mais 1 ou 2 seria bom,mas lembra-te que temos lá o batista,orton,cena,shield e fazem 5,ter mais que 7 main eventers para um só titulo é razoável.

      E mais uma vez quero relembrar que foi insulto-o-so pela parte do rapaz rodrigo pelo seu comentário despropositado,porque sigo o wrestling faz uns bons anos,tenho conhecimento por querer saber mais e por isso pesquiso. Mas é claro que ninguém de nós fans diz tudo com 100 % de sentido,porque nós não estamos lá na impresa ou na cabeça do vince,paul,e de todos os membros da equipa criativa.

  30. danielLP21 - há 2 anos

    Pronto, ok. Eu não concordo contigo.

    O que fizeram com o Damien Sandow, com o Dolph Ziggler, com o Cesaro, com o Fandango, com o Bo Dallas (a confirmar-se) e com tantos outros não se faz. Não está em causa a qualidade da personagem do Bo Dallas, simplesmente é um acumular de situações que não se entendem. Não é normal desistir-se de tantas personagens (ou lutadores, como quiseres) pouco tempo depois de começarem a apostar nelas.

    O que tu disseste sobre o card do SummerSlam, a meu ver, não faz sentido. Eles têm que preencher o card, é óbvio que iam pôr lá combates. Isso não significa que se preocupem em valorizar os lutadores, simplesmente não iam ocupar as 3 horas do PPV com 2 ou 3 combates.

    Em relação ao Miz, há anos que ganhar o Título Intercontinental não significa receber um push. Quanto aos Shield, eu disse em cima que foram aposta. Mas é preciso mais, muito mais. Em 2000 criaram 5 ou 6 novos main-eventers, porque é que nos últimos 3 ou 4 só conseguiram criar os Shield e o Daniel Bryan (neste caso, foram “obrigados”)? Não faz sentido.

  31. rodrigomcb99 - há 2 anos

    Bom em primeiro lugar ninguem veio para aqui com cenas de defensor da pátria, e eu tenho sim a minha opinião nao preciso que o moderador do site, ou qualquer outra pessoa venha aqui falar só para eu ter a minha opinião
    Em segundo lugar peço desculpa por dizer que nao percebias nada de wrestling, admito que exagerei pois nao te conheço, peço desculpa por isso
    Em terceiro ninguem te impede de vir aqui comentar, aliás os comentários de toda a gente são aqui bem-vindos, pois a opinião de toda a gente é importante, estás é sujeito a que nao concordem com a tua opinião e para isso servem as discussoes e os debates que aqui estamos a fazer neste momento
    Quando dizes que o miz está a ter um push não concordo até porque as razoes que levaram a WWE a dar-lhe o titulo são mais ou menos conhecidas e nao tem nada a ver com o talento do lutador mas sim por razoes de «publicidade e marketing»
    Quando dizes que desistiram do wrestler e não da gimmick concordo a 100% contigo o que é uma pena pois na minha opiniao o problema nao está no wrestler (pois este tem muito talento) mas sim na sua gimmick que realmente nao é das melhores mas mesmo assim até tinha algumas hipoteses de «sobreviver»
    Mais uma vez peço desculpa por nao ter sido muito correto na forma como te abordei no meu 1º comentário e espero que possamos por este pequeno desentendimento para trás das costas, mais uma vez peço desculpa não foi minha intenção ofender ninguem

    • Jagb - há 2 anos

      Aceito o teu pedido de desculpas e fico contente por saber que erraste nas palavras.
      Eu disse “salvador da prátia” e tal porque posso não comentar muito mas leio e sempre que um moderador descorda de algo vem sempre alguem a traz.
      Eu sei que ninguem me impede nem nada,mas eu vejo muito gente que “ah eu sei de wrestling pk odeio o cena” assim desse tipo de comentários como foi de exemplo o teu primeiro. E eu venho para o site dar a minha opnião pode não ser a mais certa é por iss que podem me corrigir e isso não tem mal,mas insultar é que não, porque não venho aqui para armar confusões ou ser insultado,venho par aqui comentar e gosto que comentem e me corrigem e ter uma boa conversa sobre wrestling.
      Sobre o miz e os push eu já respondi no meu ultimo comentário.

  32. WyattFan - há 2 anos

    Eu até gostava do Bo Dallas , espero bem que não aconteça o mesmo com o Bray Wyatt e com o Cesaro

  33. rodrigomcb99 - há 2 anos

    Sim eu percebi o que querias dizer com salvador da pátria mas nao foi essa a minha intenção
    Admito que nao estive bem no meu primeiro comentário e por isso pedi desculpas, ao dizer aquilo ofendi-te e jamais a minha intenção era ofender-te mas acabei por faze-lo
    Espero sinceramente que daqui para a frente possamos ter boas conversas de wrestling mesmo que as nossas opiniões sejam diferentes

  34. kidwonder - há 2 anos

    muita gente não percebeu a personagem e tenho pena… eu gostava da personagem mas sinceramente é uma personagem muito complexa para os fãs regulares de wrestling xD não é uma personagem para quem percebe muito do assunto, um heel é suposto enervar as pessoas e era o que ele estava a fazer mas enfim desistam de tudo

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador