Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

WWE desiste do grupo de Xavier Woods, Big E e Kofi Kingston?

Correm rumores que Mark Henry irá regressar à televisão para se juntar ao grupo formado por Xavier Woods, Kofi Kingston e Big E.

O actual campeão da TNA, Bobby Lashley sugeriu, via redes sociais, que o novo grupo da WWE é uma cópia do grupo que este forma com MVP e Kenny King na TNA. Lashley afirmou o seguinte:

“Imitation is the sincerest form of flattery. @The305MVP @KennyKingPb2″

MVP re-enviou a mensagem de Lashley adicionando um smiley.

Actualização:

De acordo com pessoas que assistiram aos ensaios de Xavier Woods, este revelou grande qualidade em fazer promos para o novo grupo que tem com Big E e Kofi Kingston.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Nova actualização:

Parece que o grupo formado por Xavier Woods, Kofi Kingston e Big E poderá ter chegado ao fim. A WWE não voltou a mencionar o grupo nas últimas semanas e no último episódio do Smackdown, Big E foi usado como babyface contra Rusev. Nem Woods, nem Kingston foram mencionados durante o combate. Kofi Kingston tem sido usado como babyface durante a tour da WWE na Austrália.

Fonte:WrestlingInc

Nova actualização:

Antes das gravações do WWE Main Event, o F4Wonline tinha noticiado que se o grupo não fosse mencionado, então o fim do mesmo seria considerado oficial.

No combate que antecedeu as gravações no WWE Main Event, Big E venceu Fandango. Big E apareceu sozinho e foi extremamente bem recebido pelos fãs. Por sua vez, Kofi Kingston perdeu Main Event contra Seth Rollins. O grupo formado por ambos recentemente não foi mencionado.

Fonte:F4Wonline

Nova actualização:

No live event que a WWE realizou no dia 22 de Agosto, Big E e Kofi Kingston lutaram pelos Títulos de Tag Team num combate com os Usos e a Wyatt Family. A equipa surgiu acompanhada por Xavier Woods, depois de várias semanas sem menção da WWE. Devido à ausência do grupo, acreditava-se que a WWE tinha desistido do mesmo, mas é possível que tal não seja o caso.

Fonte:F4Wonline

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

78 Comentários

  1. gonçalo"the best in the world" - há 2 anos

    Sim Lashley tens toda a razão é que o teu grupo nem é uma imitação dos Evolution…

    • FAlmeida_10 - há 2 anos

      Tudo a ver…

      • gonçalo"the best in the world" - há 2 anos

        A criação do grupo dos “niggas” foi exatamente ao mesmo tempo que vimos o regresso dos Evolution.
        Acho de mau gosto eles dizerem que a WWE copia, quando eles fazem o mesmo.

      • FAlmeida_10 - há 2 anos

        Então por serem 3 gajos que dominam, qualquer stable com 3 membros que seja credível é cópia dos Evolution? Parem com esta história das “cópias” e desfrutem do espetáculo.

      • gonçalo"the best in the world" - há 2 anos

        Quem veio com as copias não fui eu, foi o Lashley. Acho piada dizeres isso porque para o “TNA champion” juntar tres pretos é fazer amesma stable.
        Eu acho que a criação deste grupo foi bastante parecida com os Evolution porque veio do nada e ao msm tempo que os Evolution,a mim parece-me.

      • Marcio - há 2 anos

        pretos ja nao se usa amigo..tamos no sec 21

      • Ana Luiza - há 2 anos

        Eles são taxados como cópia dos Evolution, pois vieram contra o World Champion, tinham um líder que era figura de poder, e cada membro desta stable tinha alguma característica que o fazia, de alguma forma, parecido com um membro da Evolution. Sem contar que vieram junto com o retorno da stable.

    • nelson - há 2 anos

      Mesmo,eles estao a imitar os evolution.Mas também é sempre vice-versa,a tna copia a wwe,a wwe copia a tna

    • André Gomes - há 2 anos

      Nossa, tudo a ver eles com Evolution… Só se for no timing.

    • Ricardo Silva - há 2 anos

      Evolution? O melhor da atualidade; o melhor de sempre; uma “besta”; um diamante bruto.
      Identifica-me isso no grupo do Lashley. Aceito o Lashley como a “besta”, mas consegues identificar mais algum? Bem me parecia.

      • André Gomes - há 2 anos

        E ainda há a essência que é bem diferente. Há essência dos evolution é que os torna tão especiais. A questão do passado, presente e futuro da companhia. Não vejo as tais semelhanças. Mas enfim…

      • Alexandre Romano - há 2 anos

        MVP past Lashley presente KK future

  2. Matheus V. - há 2 anos

    Não acho necessário mais um membro nessa stable. Já tem o “cara do microfone”, o flyer e o Big Guy, é o suficiente para um grupo do midcard… Acho uma boa ideia, une caras com uma relativa possibilidade de um “futuro próspero” na companhia, apesar de não gostar de nenhum deles pessoalmente…

  3. Matheus V. - há 2 anos

    Acho engraçado é Lashley assistindo o Raw.

  4. Tunes9 - há 2 anos

    ahaha, a WWE criou os Nation of Domination há muito, muito tempo, assim como os Evolution e outras stables.

    Esta stable do MVP, Lashley e Kenny King, não passa de uma imitação de outras da WWE (como os Evolution, por exemplo), mas têm a lata de dizer que a WWE é que os copiou, enfim… a realidade é que a WWE e a TNA se copiam uma à outra, em muitas coisas, mas este comentário foi feito num timing ridículo, ficou mal na fotografia.

  5. RVD_77 - há 2 anos

    Pois é Lashley, pode ser imitação mas vai ter mil vezes mais sucesso que a tua !

  6. rodrigomcb99 - há 2 anos

    Que eu saiba os Nation of Domination, Evolution, etc foram criados pela WWE
    Quem copiou acho que foi a TNA mas pronto

    • André Gomes - há 2 anos

      SIm, porque ambas são as mesmas coisas. E por isso não se pode mais criar stables, porque a WWE já fez tudo. -.-

  7. Ri F - há 2 anos

    Se me dissessem, Big. E, Kofi e Titus até investia algum tempo nisto, agora Woods…

    • Ricardo Silva - há 2 anos

      Não, o melhor seria isto não acontecer de todo! A acontecer…

      Henry
      Kingston
      Titus
      R-Truth como líder. É o melhor destes ao microfone e podia se queixar de fraca utilização ao longo da sua carreira na WWE. Querem recriar as coisas, ao menos recriavam com lógica!

      Woods é uma anedota. Big-E é uma big joke e já vai fazer outro turn – eles bem tentam, mas ele simplesmente não resulta.

      • FAlmeida_10 - há 2 anos

        “R-Truth como líder. É o melhor destes ao microfone”

        Dito desta maneira, até o Hugo Almeida parece um bom Ponta de Lança xD

      • Ricardo Silva - há 2 anos

        Compreendo a analogia xD

        Ele não é tão macabro como parece, a sério. Mas como é óbvio, não é um Punk. Agora, é melhor do que qualquer um dos outros 3 que eu escolhia, se tivesse mesmo de formar isto.

  8. gonçalo"the best in the world" - há 2 anos

    3 gajos que dominam o panorama da empresa, o lider é o “boss” da companhia e só por acaso foram formados no mesmo tempo que os Evolution regressaram.

    • André Gomes - há 2 anos

      Podem ficar com as comparações ridículas. Eu prefiro me divertir com o wrestling da TNA e o entretenimento da WWE. Melhor que ficar perdendo tempo como MUITOS fazem, querendo dizer que pra uma ser boa a outra é uma porcaria. E que uma faz isso e a outra cópia… ;)

  9. rodrigomcb99 - há 2 anos

    Ninguém disse isso ele que criem as stables que quiserem, agora virem dizer que os imitaram é um bocado mau

    • André Gomes - há 2 anos

      Porque? cada um defende suas cores da maneira que bem entender. Normalmente torcedor de futebol não tem muita lógica pra defender seu clube (ainda que no fundo, saiba que está errado) e mesmo assim o faz com unhas e dentes.
      Vejo como a mesma coisa, acusam a TNA de copiar isto e aquilo como se a WWE não fizesse o mesmo (independente de maior ou menor escala). Muitos se estivessem no lugar, fariam o mesmo.

      • rodrigomcb99 - há 2 anos

        Okay respeito a tua opinião

  10. Allweneedislove - há 2 anos

    Realmente a TNA tem uma moral para falar de cópias…

  11. André Gomes - há 2 anos

    Ui, e a TNA promove isso como loucos. Aí já é você inventando coisas. :)
    Além disso… MVP past? Sim, porque ele é um multi campeão mundial como o Ric Flair ou o HHH. LOOOL. Continue procurando… talvez consiga. :)

    • Alexandre Romano - há 2 anos

      Sim a Tna não promove isso porque se não ai era mesmo uma copia autentica mas esta lá. E o MVP past porque é o mais velho e com mais experiencia e o Lashley nunca pode ser o past pois é o atual campeão ter sido varias vezes campeão mundial não tem nada a ver com o passado porque para TNA ter feito o que ele fez na WWE já é muito bom.

      • André Gomes - há 2 anos

        LOOL passado por ser o mais velho? a sério? achas que HHH e Ric Flair são o passado por serem simplesmente mais velhos? penso que estes são o passado não por serem simplesmente “mais velho” mas porque o presente e o futuro podem olhar para eles como algo a se seguir. Múltiplas vezes campeões mundiais. E verdadeiras lendas.
        Mas alguma vez na carreira o MVP tem esses status? mas alguma vez o MVP ao menos foi campeão mundial? Bem vá lá com suas teorias…

  12. YO - há 2 anos

    WWE copiou a TNA,TNA copiou a WWE. e bla bla bla.É sempre a mesma conversa estúpida.Não existe essa de copiar em wrestling,TUDO já foi feito.Não existe mais nada original.Parem de falar essa estupidez.

  13. Francisco Correia - há 2 anos

    Tna e WWE sempre se copiaram uma à outra. A WWE copiou Beautiful People por exemplo. A Tna fez Eric Young campeao na mesma semana que o Bryan ganhou o titulo da wwe na wrestlemania. É normal estas coisas acontecerem.

  14. John_3:16 - há 2 anos

    Metes piada

  15. Hildo - há 2 anos

    Que seja o Herry o ”líder” disto.

  16. Hildo - há 2 anos

    Que seja o Herry o ”líder” disto.

  17. d-sept - há 2 anos

    Sim e ele esquece-se da imitação barata do Eric Young á história do Daniel Bryan, e só vou referir esta que é a mais recente LOL

    Além disso, a haver imitação, existe sim com os Nation Of Domination, portanto…

  18. JoãoRkNO ® - há 2 anos

    Com Henry ou sem Henry , cheira-me a grande anedota .

  19. MicaelDuarte - há 2 anos

    Eu gostei da “promo” dele, mas falhou na parte em que tentou transmitir um “heel-turn”. Na penúltima Raw, quando eles fizeram o suposto “turn”, eu nem me tinha apercebido, sequer, de tal coisa…

  20. rodrigomcb99 - há 2 anos

    Eu acho que ele tem que melhorar um pouco

  21. Alexandre Romano - há 2 anos

    O grupo não esta tão mau como eu pensava.

  22. MrW0lfe - há 2 anos

    Lashley vai passar a se chamar Captain.Irony

  23. David Tiago - há 2 anos

    Mas que cópias? Reciclagem faz bem ao mundo =D

  24. rodrigomcb99 - há 2 anos

    Não faço ideia não sou booker da WWE mas quem falavam para entrar no grupo era o Mark Henry

  25. rodrigomcb99 - há 2 anos

    Ainda é cedo para dizer se é uma boa stable ou não é esperar para ver

  26. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    No Kofi Kingston vejo potencial há muito tempo, já esteve umas semanas no main event numa muito boa feud com o Randy Orton. Não sei porquê não pegou com a WWE, apesar da sua boa prestação, desde aí caiu para o lugar de eterno midcarder e por fim jober. O Big E. teve um grande destaque no NXT, novamente na WWE chegando aos titulos do midcard mas rapidamente caiu no esquecimento, tem qualidade mas nada por aí além. Já o Xavier…é um David Otunga melhorado e sem tantos musculos. Esteve bem no NXT mas estreou-se no roster principal numa feud absolutamente idiota com o Brodus Clay. É um jobber e só tem potencial para isso mesmo, apesar de demonstrar ter jeito para esta especie de Malcolm X do wrestling. Já o Mark Henry, todos sabemos que é bom dentro do seu estilo mas já passou muito o seu auge. Ultimamente é o parceiro do Rey Mysterio na equipa da enfermaria.

    Isto só para dizer que esta stable não faz o minimo de sentido e não vejo o que de bom pode sair daqui. Vão apenas jobar como se não houvesse amanhã, quanto muito serão mais uma das tag teams da WWE para vencer e perder combates com a mesma regularidade até perderem para os Usos no combate pelo titulo e acabarem por se separar. Seja como for é urgente uma promo para percebermos se são face ou heel, bem como qual o propósito da sua formação. Espero que não seja qualquer imitação ridicula dos Nation od Domination, pois não só estão mais indicados para uma Nation of Jobination mas também a treta racial já não faz sentido.

  27. gonçalo"the best in the world" - há 2 anos

    Então são o que? Isso é tão estupido, os prestos são pretos e os brancos são brancos, simples…

  28. Roberto "THE VIPER" - há 2 anos

    A stable acabou tão rápido…
    Acho que poderia ser melhor aproveitada.

  29. JoãoRkNO ® - há 2 anos

    Mas que grupo ? Ah , esse pseudo grupo , estou a ver ..

  30. Hildo - há 2 anos

    O Grupo já tinha começado direito… xD
    Se bem que a meu ver não ia dar em nada mesmo.

  31. danielLP21 - há 2 anos

    Estou chocado.

  32. danielLP21 - há 2 anos

    O Kofi lá conseguiu o grande objectivo da sua carreira: ser heel. Pena (ou não) que só durou duas semanas ou lá o que foi.

  33. ChristianHU3 - há 2 anos

    Melhor assim … Não iria dar em nada esse novo grupo

  34. rodrigomcb99 - há 2 anos

    Pronto durou pouco tempo

  35. Tunes9 - há 2 anos

    Enfim… durou tanto…

  36. "The Game" - há 2 anos

    Stable histórica, ao nivel do Four Horsemen, Evolution e Shield, é realmente uma pena terem desistido do grupo :c …. agora a falar a sério a WWE esta semana só faz “merda” vão desistir de um grupo tão recente e até interessante? por amor de deus

  37. Bill Rods - há 2 anos

    O Kofi virou heel? Eu devo andar mesmo a dormir… Acho que devo ter passado à frente as partes em que ele e a sua pseudo-stable apareceram!

  38. Alexandre Romano - há 2 anos

    Até parecia que podia dar uma Stable interessante, algo novo para o Kofi, visto que a personagem deste está mais que estagnada, e WWE desiste e volta apor os três Faces que parecem uma anedota.

  39. Carla Alves - há 2 anos

    Já? É pena, tinha muito potencial. Alguém na WWE deve ter achado que três negros estavam bem era a assaltar nas ruas e não no ringue…
    Cambada de racistas, fds

  40. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Nem me tinha apercebido que eles eram heels. A WWE e os planos em cima do joelho, pegam numa péssima ideia, mostram a todos na TV e depois desistem sem mais nem menos. Enfim…Para que raio começam uma storyline se não a levam até ao fim?

  41. Alexandre Romano - há 2 anos

    Agora é que acabou…

  42. "The Game" - há 2 anos

    Na celebração do aniversário do Hogan, eles os 3 tavam juntos e vestidos com cores iguais, provavelmente eles só vão avançar com o grupo depois do SummerSlam, porque seria muito estupido desistir de um grupo em 2 semanas

  43. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Eis o que se passou: o grupo até estava a andar mas o Big E. é tão chato que o resto da malta fartou-se.

  44. Chuck Gabhi - há 2 anos

    Que pressão do Lashley.Deveria ser verdade,se a WWE ñ apostou mais na stable que estava a ser formada…Só acho que ñ foi muito boa a idéia,pois os 3 ñ estavam a fazer muitas aparições e segmentos sozinhos.

  45. Diogo7 - há 2 anos

    Agora a “stable” vai voltar lol

  46. fabio junior - há 2 anos

    não é ma de toda a stable

  47. Labras - há 2 anos

    O maior return da história foi num live event?

  48. Mr. Wyatt - há 2 anos

    A ideia que a WWE passa para “fora”, é que não há planos e ideias concretos, muitas indefinições, ou é, ou não é…

  49. JeanJCS - há 2 anos

    Acabem logo com essa bobeira.

  50. FrancisDreez - há 2 anos

    Lol.desiste n desiste, desiste, n desiste. Em quantas ficamos

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador