Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

WWE desmente saída de Brock Lesnar

O departamento de merchandise da WWE foi informado que não irá haver novo merchandise para Brock Lesnar, após o mais recente que foi lançado. Foram também avisados que se existiam ideias para merchandise para Brock Lesnar, estas deveriam ser agora aplicadas a Sheamus. Tal poderá ser indicação de um possível novo investimento em Sheamus, enquanto se espera que Lesnar abandone a companhia.

O contrato actual de Lesnar expira no dia após a Wrestlemania 31. Este está, no entanto, promovido para aparecer na Raw desse dia. É a sua última data do contrato actual.

Ao longo dos últimos meses têm corrido rumores sobre um possível interesse da UFC e Bellator em Brock Lesnar assim que este se encontrar livre do seu contrato actual com a WWE. No entanto, é sempre possível que a WWE se junte na luta pelos serviços de Lesnar.

Fonte: F4Wonline

Actualização:

A WWE desmentiu esta notícia e fez saber que conta com Brock Lesnar após a WrestleMania 31.

Actualização:

Como foi noticiado, Bryan Alvarez, do F4Wonline, foi informado que o departamento de merchandise da WWE recebeu ordens para não produzir mais merchandise para Lesnar e para o substituir com Sheamus. Isto aumentou ainda mais a especulação já existente de que Lesnar estará de saída da companhia após a Wrestlemania 31. Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, foi contactado por um representante da WWE que desmentiu a notícia.

No entanto, Meltzer informa agora que foi um parceiro da WWE que recebeu ordens para não produzir novo merchandise para Brock Lesnar, e não o departamento de merchandise da WWE. Este parceiro recebeu também ordens para substituir a cara de Lesnar, no merchandise com as caras das estrelas principais, pela cara de Sheamus.

Mais uma vez, estas directivas foram dadas aos parceiros que trabalham com a WWE na criação de novo merchandise, não ao departamento que a WWE possui para o efeito.

De acordo com fontes próximas da situação, isto não indica que Lesnar está de saída da companhia após a Wrestlemania 31, mas como este ainda não renovou contrato, os parceiros foram informados destas alterações para o caso de não ocorrer uma renovação. Aparentemente, o merchandise em questão será lançado após a Wrestlemania 31, daí o aviso.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

68 Comentários

  1. ROCK BOTTOM - há 2 anos

    Nossa,como o homem que acabou com a lendária streak do Taker vai embora assim…

  2. joaop - há 2 anos

    Toda a gente tem o direito de ser burra! Se ele preferir ir levar na tromba do que ficar a ganhar uns quantos milhões para aparecer 6 vezes por ano e “fingir” que luta 2… é com ele.

    • Anónimo - há 2 anos

      meu deus , e eu sou pobre e farto-me de trabalhar. é tao injusto , nao percebo o que vai na cabeça dele , e principalmente na da WWE , deram-lhe a streak do undertaker supostamente era para aproveitar , mas simplesmente vai embora !!! Sempre a reclamar com o Cena , ok , ele é chato, ok , ja estamos fartos dele , mas para isso ficava ele com a streak , deus me perdoe estar a dizer isto !! mas ele pelo menos dá tudo á casa , a WWE sabe que pode contar com ele , e isso vale muito…

    • dsept89 - há 2 anos

      Portanto, sentes-te realizado por receberes dinheiro e não fazeres nada por isso?
      Discordo do teu ponto de vista, se a UFC é o que o faz feliz, pode perfeitamente baixar o salário dele para fazer o que realmente gosta, é simples. Ele quis tirar uns tempos de ferias do UFC, descansar o corpo e estar em família, contudo esta presença na WWE era o ideal, descansa e recebe á mesma, agora volta ao que realmente interessa, easy!

      • danielLP21 - há 2 anos

        Concordo plenamente contigo. É burro por fazer o que mais gosta, mesmo recebendo menos dinheiro?

      • ANAL ista da WWE - há 2 anos

        deves ser rico nao deves? ele recebe o salario topo da empresa , e nao tem trabalho nenhum. tas a dizer que é melhor receber menos e levar no fucinho , so porque gosta?

      • danielLP21 - há 2 anos

        Sei lá se é melhor ou não, nem quero saber. Se ELE quer, o que é nos temos a ver com isso? O dinheiro não é tudo na vida.

        Já agora, é melhor mudares de nick.

      • Ri F - há 2 anos

        Como se o Lesnar não tivesse já dinheiro que chegue para fazer o que quer da vida…

    • Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

      Teve umas férias na WWE e agora está com vontade de regressar ao octógono e está no seu direito.

  3. Respect Chris Benoit - há 2 anos

    Não seria nada mau se o cena fosse também.

  4. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Por mim já vai tarde… Reclamam tanto do Cena, mas pelo menos ele esta lá todas as semanas, ao contrário do Lesnar, que não deve deixar nem a sombra dele por lá!
    Agora, me digam uma coisa, será que o Lesnar concluiu o ensino médio ou ele era turista na escola???

    • Felipe - há 2 anos

      Concordo, já vai tarde mesmo e tomara que nunca volte!

    • the best in the wrod - há 2 anos

      concluiu o medio e o ensino superior caso não saibas ele entrou na faculdade com uma bolsa por ser campeão de wrestling e durante os anos de faculdade foi varias vezes campeão universitario até começar a carreira no pro wrestling e a ausencia cumpem a wwe que tinha direito de o utilizar mas preferiu o manter como part time

  5. kevin - há 2 anos

    Roman Reigns sera o futuro campeão

  6. JoãoRkNO - há 2 anos

    E porque investir no Sheamus ? Rollins , Ambrose , Wyatt , Cesaro , Ziggler , Harper . Tantos sao os nomes que precisam de um push ao invés do Sheamus .

    • kidwonder - há 2 anos

      mas o sheamus é o triple h’s work out buddeah fella!

    • Spartacus96 - há 2 anos

      deves estar a brincar, o Sheamus é um dos melhores lutadores que passou pela WWE!
      ficou muito contente caso a notícia seja verdade!
      sejamos razoáveis, o EUA não estava nem está ao nível dele!

    • Vinícius Npq - há 2 anos

      Por que não o Sheamus? Pra mim ele é dos melhores.

      • Vinícius Nunes - há 2 anos

        Por que não o Sheamus? Ele é um dos melhores wrestlers da CIA.

    • Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

      Sem contar com o Luke Harper, saindo o Lesnar a WWE irá precisar de outro power house de qualidade, e aí há 3: Harper, Reigns e Sheamus, este último tem já curriculo e tem grande qualidade, por isso faz sentido. Assim podem apostar nos outros com mais calma.

      • the best in the wrod - há 2 anos

        o reigns de power house não tem nada não o vejo a levantar ninguém como ja fez o sheamus a verdade é que a wwe quer que acreditemos que o reigns é super forte como cena e lesnar

      • JoãoRkNO - há 2 anos

        Em parte percebo o vosso lado . Mas ao mesmo tempo , sinto que o Sheamus já deu tudo o que tinha para dar , apesar de vê-lo como Main Eventer . E tenho pena , pena mesmo , de termos um Powerhouse como o Cesaro a ser completamente ignorado .

      • Anónimo - há 2 anos

        fiquei surpreso pelo Cesaro nao estar na tua lista de power house :O

      • Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

        O Cesaro é mais do tipo lutador técnico. Não o inclui na lista por não considerar um power house, mas se for claro que está na lista.

  7. Lucas - há 2 anos

    Pensar que entregaram a Streak do Taker para esse cara.

    • Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

      Realmente é um absurdo.

    • World Citizen - há 2 anos

      Não dá para perceber, mesmo!

    • Filipe - há 2 anos

      Se não me engano, o próprio Taker já queria isso faz algum tempo.

      • Bruno Vieira - há 2 anos

        Não dá para perceber porque não fazem ideia do que falam, o Lesnar foi um dos atletas mais dotados alguma vez a passar pela WWE, o Taker apercebeu-se disso assim que ele chegou à Smackdown, isto já era para ter acontecido há uns anos, mas o Lesnar saiu da WWE, então o Taker ficou à espera que ele voltasse.

  8. Rusev Next World Champion - há 2 anos

    Brock Brock eu era seu fan cara , assim como eu era fan do Punk , mas começou começou com essa viadagem , cai foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vai tomar chute na cara la no ufc , viu wwe burra era para o bray wyatt para quebrar a streak .undertaker outro manezao pq foi ele que escolheu o Lesnar.

  9. I Hear Voices *** - há 2 anos

    Continuo a achar que ter dado o título a este preguiçoso é parecido a dar uma positiva a um gajo que falta quase sempre às aulas.

    Sim, tentei ser engraçado.

  10. danielLP21 - há 2 anos

    Sheamus! YES!

  11. Kira - há 2 anos

    Mas ele alguma vez entrou na WWE?

  12. Ri F - há 2 anos

    Vai pela sombra Lesnar!

    O Sheamus não quer propriamente dizer novo push, ele continua a vender uma boa quantidade de t-shirts, principalmente durante a Tour Europeia. Pode ser simplesmente para não desperdiçar ideias e fazer ainda uns trocos.

  13. Rusev Next World Champion - há 2 anos

    Sheamus e o futuro da wwe assim como o ryback e o rusev

  14. Rusev Next World Champion - há 2 anos

    Ja estou cansado de ver Cena vs Lesnar , volta logo Goldberg ou Stone Cold , pq sao os unicos que podem destruir , esmagar a cabeça do preguiçoso do lesnar

    • Brunodust - há 2 anos

      O Stone Cold não pode voltar aos ringues porque teve uma lesão grave no pescoço.

    • Andre Martinho - há 2 anos

      Lol tábem que era fantastico esses 2 voltarem , pois adoro o goldberg mas aora tás a dizer que no rooster não temos superstars para o lesnar…. temos o sheamus , ryback , russev, big E ,o orton , cesaro e ainda outras superstars só que essas nem se falam porque a wwe tá se bem a cagar para elas …..

  15. cassiooliv - há 2 anos

    Bom.. a WWE será burra se não aproveitar a saída do Lesnar para lançar Roman Reigns como possível campeão ou para acontecer isso no WM. Quem sabe o Sting não volta também para derrotar o Lesnar. Mas acho que deve derrotar o Cena. Preferia que Lesnar fosse derrotado por esses, já que vai embora mesmo.
    Na verdade preferia uma revanche com Undertaker, pois a única coisa que fez nessa passagem foi retirar o grande campeao..

    • SLBENFICA - há 2 anos

      Ja enjoa tar sempre com o roman, fg temos wrestlers que merecem mais que ele pah, e so porque e da familia do rikicji, the rock, umaga (rip) e dos usos que o querem?

      • Roberto ''The_Viper'' #Chaves Eterno - há 2 anos

        Rikishi*

      • SLBENFICA - há 2 anos

        sim, isso enganei me xd

  16. Roberto ''The_Viper'' #Chaves Eterno - há 2 anos

    Hell Yeah! Espero que em 2015 Sheamus já seja WWE WHC! De preferência como heel.

  17. Dolph Ziggler Show Off - há 2 anos

    Força fazes bem!

    Na WWE trabalhas 6 dias por ano e se calhar vais ganhas
    mais do que na UFC

  18. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    É pena a diferença de peso, caso contrário iria aguardar com alguma ansiedade um confronto CM Punk vs Lesnar no octógono da UFC.
    Quanto à WWE acaba por não perder muito tendo em conta que o Lesnar apenas aparecia 2 ou 3 vezes por ano, assim sempre pode devolver o titulo.

  19. the best in the wrod - há 2 anos

    eu gostaria que a wwe renovasse com lesnar porque o unico que vejo que pode vir substituir a besta é kevin owens e este acho que vem apenas no mai roster em 2016 gostava que até la mantivessem o lesnar afinal ainda gostaria de ver um lesnar vs orton

  20. Sheamus Celtic Warrior - há 2 anos

    Graaande noticia :)

  21. Hilquias Dick - há 2 anos

    Ai ele cai fora e depois volta(de novo)! quando apanhar de novo do cain velasquez!https://www.youtube.com/watch?v=0Sh8dWvGFIM

  22. fernando lucas - há 2 anos

    pra mim sheamus é um dos melhores lutadores da cia e merece investimento tanto quanto o lesnar e ele ja vai tarde como um cara q aparece uma vez em trez meses na wwe merece tanto credito pelo menos o sheamus ta lá dando a cara pra bater toda semana

  23. Conde - há 2 anos

    Que eu saiba ele não pode voltar para o UFC porque tem um problema de saúde.

  24. Natan - há 2 anos

    O único meio que vejo da wwe a promover a saída do Lesnar sem desperdiçar a streak quebrada do Undertaker, é o lesnar ter uma derrota humilhante a ponto de fazer-lo desistir de continuar na companhia. Assim que como o JBL fez na Wrestlemania 25 quando perdeu para o Rey Mysterio. além de não manchar a streak se já não estiver manchada, vai deixar uma boa historia para contar.

  25. jed - há 2 anos

    assim como o Brock Lesnar faz(lutar poucas vezes por ano)vai acontecer com mais gente..aconteceu com o Undertaker,Triple H e agora The Rock..daki a alguns anos até o cena fica assim..

  26. jed - há 2 anos

    ah e eu gostaria de ver o Sheamus de volta pois ele tá ficando meio esquecido entre os lutadores e ele tem grande potencial pra voltar com tudo

  27. Pro-Guy - há 2 anos

    Brutal Lesnar vai se mantar até ao próximo SummerSlam de certeza.

    Espero que destrua por completo todos os pseudo-wresstlers que por aí andam dos 5 Moves (Cena, Sheamus, Reigns)

  28. lauro - há 2 anos

    Só pra dizer, eu sei que não tem nada ver, mas jimmy jacobs esteve na raw ele era um dos rosebuds e as mulheres dos rosebuds todas lutam na ROH

  29. Rusev Next World Champion - há 2 anos

    Royal Rumble Brock Lesnar vs John cena, Fast Lane Brock lesnar vs Randy Orton, Wrestlemania Brock Lesnar vs Roman Reigns, Summerslam 2015 Brock Lesnar vs Batista, Survivor Series 2015 Brock Lesnar vs Undertaker, Royal Rumble 2016 Brock Lesnar vs Sting, , Wrestlemania 32, Brock Lesnar vs The Rock. meu sonho e ver um Lesnar vs Fandango tmb mas e dificil.

  30. leonardo - há 2 anos

    Na real sheamus e mito. 2 meses na wwe e ganhou o wwe title contra o cena numa tablas match depois teve uma luta epica contra o hhh na wm e depois deu uma surra no hhh no extreme rulus 2010 e ai derrotou cena edge e orton numa fatal 4 way match ganhando o wwe title e depois foi us champ depois ganhou o king of the ring e em 2012 ganhou o royal rumble e ganhou o whc em 18 segundos e tevebo 4 maior reinado da historia 210 dias e esse ano foi us champ de novo e alem de nunca ter perdido por subimission se esse cara nao eh mito e nao merece uma chançe pelo wwe whc seria muita injustiça SHEAMUS E FODA PRA KARAI

  31. leonardo - há 2 anos

    Sheamus lutando parece que estamos na rusttles aggression era sem mals .fato

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador