WWE despede membro da equipa criativa! (4x actualizado)

Ao que parece, a WWE despediu o director da equipa criativa, Eric Pankowski, no início desta semana. Diz-se que Pankowski foi despedido, porque não se mostrava receptivo a outras ideias, além das suas, e tal atitude começou a custar-lhe aliados importantes dentro da companhia.

Pankowski foi descrito como alguém que não conseguia lidar com as muitas diferentes personalidades que fazem parte da companhia, enquanto estava numa posição em que era obrigado a fazê-lo. Ao que parece, existiram vários incidentes entre Pankowski e alguns dos lutadores, envolvendo sérias discussões sobre o que deveria, ou não, ir parar à televisão. Pankowski foi descrito como alguém que queria moldar a indústria do Wrestling Profissional de acordo com as regras e moldes de Hollywood, ao invés do contrário.

Diz-se que ninguém dentro da WWE ficou surpreendido com o seu despedimento, embora alguns tenham questionado o porquê de tal ter ocorrido antes da Wrestlemania 29.

Fonte:PWInsider

Actualização:

Segundo os mais recentes relatos, Vince McMahon tem-se dedicado bastante à parte da produção e à criação do guiões da última Raw. Esta foi a primeira semana foi a primeira desde a partida de Eric Pankowski e, segundo consta, ninguém sente falta dele e agiram como se ele nunca tivesse existido.

Segundo consta, o que levou ao despedimento de Pankowski foi a Fatal 4 Way que envolveu CM Punk, Randy Orton, Sheamus e Big Show pelo direito de enfrentar Undertaker na WrestleMania 29. Todos sentiram que a Fatal 4 Way era uma péssima ideia e avisaram Pankowski de tal, mas este ignorou toda a gente e seguiu em frente. Ainda não sabe porque é que Vince McMahon aprovou a ideia.

Ainda sobre a equipa criativa, diz-se que os oficiais da WWE decidiram alterar a parte menos destacada do card da Wrestlemania 29. Ao que parece, o ambiente dos bastidores da WWE é bastante stressado, porque Vince McMahon altera as coisas frequentemente. Embora alguns sintam que o produto está a melhorar, Vince continua sem estar satisfeito e quer mudanças.

Fonte:PWInsider

Nova actualização:

Segundo os mais recentes relatos, Vince McMahon anda bastante argumentativo e díficil de agradar. Ao que parece, Vince tem questionado frequentemente as opiniões e ideias das pessoas com que trabalha, e até as suas. As vendas do Royal Rumble poderão estar a contribuir para o seu mau humor. Uma das fontes chegou mesmo a dizer que trabalhar com Vince, neste momento, é um inferno.

Ao que parece, a equipa criativa da WWE está também a trabalhar sob um horário bastante existente no escritório. Ora, não só Vince está constantemente a exigir mudanças, como se diz que a própria Stephanie McMahon está a colocar mais lenha na fogueira ao exigir à equipa criativa mais opções para Vince avaliar.

Fonte: F4Wonline

Nova actualização:

Segundo consta, várias mudanças foram feitas a nível criativo durante a época do Royal Rumble. Vince McMahon não estava feliz com a forma como o midcard estava a ser construído e promovido, sendo essa uma das razões principais que levou ao despedimento de Eric Pankowski.

Fonte: F4Wonline

Nova actualização:

Diz-se que depois do despedimento de Eric Pankowski, Vince McMahon tem andado mais dedicado e exigente nos bastidors da Raw. Segundo consta, Vince está no seu melhor e tem sido descrito como o “velho Vince” – saudável e revitalizado.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

35 Comentários

  1. João Macedo - há 4 anos

    Se estava a quebrar a estabilidade, boa viagem…

  2. Eduardo - há 4 anos

    Botem o Paul Heyman no lugar desse cara.

  3. Vinícius Nunes - há 4 anos

    Espero que tenha sido o cidadão que tinha as ideias de Orton vs Barrett e Ryback vs Cesaro…

  4. danielLP21 - há 4 anos

    Óptimo. Agora faltam os outros todos.

  5. FábioVaz - há 4 anos

    Tchau

  6. MaskedHeel - há 4 anos

    tem que demitir o espirito do Vince Russo

  7. GJD - há 4 anos

    Já um início quem sabe paremos de ver toda semana Barrett e Cesaro a jobbar, acabem-se as gimmicks de dança, Cena no Main Event e etc

    • Paul Bearer Guy - há 4 anos

      Ya.. conta mesmo com isso. O facto disto tudo que disseste acontecer é em muito derivado aos patrões tipo Vince, etc que são uns autênticos conformados e esses patrões dos bookers é que aceitam o script final e fazem as exigências que querem. O facto de se mudar de bookers pode não significar nada ou pelo menos significar muito pouco. Além disso é óbvio que as gimmicks comediantes existirão sempre e que o Cena no main event será uma realidade total em 2013. O facto de Barrett e Cesaro jobbarem já dizia o outro “It Wasn’t My Fault” e se quem devia estar preocupado com esse tratamento dado a Barrett e Cesaro não está não somos nós fãs que temos que estar.

      • GJD - há 4 anos

        Eu sei que é culpa do Vince , mas é sempre bom ter esperança

    • Ruben_PT - há 4 anos

      Cena será sempre Main Event até ao final da sua carreira ….

  8. Paul Bearer Guy - há 4 anos

    Descobri um artigo muito bom, absolutamente supremo que fala em como as redes sociais e a “Era Digital” afetam a WWE algo que já cheguei a dizer. Não deixem de ler isto se fazem favor é deveras muito interessante.

    http://bleacherreport.com/articles/1558288-10-ways-wwe-has-been-affected-by-the-digital-age
    Obrigado.

  9. MicaelDuarte - há 4 anos

    E que tal despedirem todos? Seria mesmo o melhor! Talvez assim começássemos a ver coisas com alguma qualidade!…

  10. R8cha - há 4 anos

    Pelos vistos o manda chuva da equipa creativa já foi…agora espero que escolham bem o substituto

  11. kazarn - há 4 anos

    Pelos vistos houve muita discordia no que toca á separação dos Rhodes Scholares e, pelo que sei, este despedimento tem a ver com isso. Muita gente da equipa criativa não queria separá-los..

  12. Mauricio M - há 4 anos

    pelo que percebi o cara mereceu ser despedido :D

  13. David Villa "maravilla" - há 4 anos

    Tomara que demitam os outros todos!!

  14. HHHBK!Darkslash - há 4 anos

    tinham que despedir TODA equipe criativa.
    bota gente competente nisso ae!

  15. wwedarkslash - há 4 anos

    bota a equipa da 24/7 era tava shoow!

  16. don_ricardo_corleone - há 4 anos

    Há bom, não fui só eu a achar que a ideia do Fatal 4-Way foi estupida.

    • RuiDionisio - há 4 anos

      A ideia mais estupida de sempre, se ainda fosse um segmento em que varias pessoas queriam ir há Wrestlemania enfrentar o Taker e depois criassem essa fatal-four-way, ou melhor faziam um King of the Ring 2013 e o vencedor para alem e ser coroado rei do ringue (CM Punk) enfretava o rei da WrestleMania (undertaker)

      • danielLP21 - há 4 anos

        “se ainda fosse um segmento em que varias pessoas queriam ir há Wrestlemania enfrentar o Taker e depois criassem essa fatal-four-way”. Hm? Foi exactamente isso que fizeram…

      • RuiDionisio - há 4 anos

        Ha lol, enganeime a escrever se em vez de fazer um segmento em que varias pessoas queriam ir há Wrestlemania enfrentar o Taker e depois criassem essa fatal-four-way, obrigado pela correcçao

  17. MaskedHeel - há 4 anos

    Vince deve ter falado vamo faze essa porcaria ae que voce pensou,se o publico não gosta tu vai pra rua.

  18. danielLP21 - há 4 anos

    Eu achei a ideia ridícula, mas a minha opinião vale o que vale…

  19. danielLP21 - há 4 anos

    “Uma das fontes chegou mesmo a dizer que trabalhar com Vince, neste momento, é um inferno.”

    Não foi sempre assim…?

    Não gostou das vendas do Royal Rumble? Se calhar a culpa é do Brad Maddox –‘

  20. Miguel - há 4 anos

    Fazem essas porcarias ridículas.

    Não censuro o Vince viu Attitude e Ruthless Agression Era e agora vê a melhor era de todas a PG.

    Mas a culpa é dele não quer mudar isto…

    • danielLP21 - há 4 anos

      Então acabas por censurar…

      • Miguel - há 4 anos

        De certa maneira um pouco…

        Eu censuro a equipa criativa e o Vince vai de arrastado pois não a despede logo xDD.

  21. Ribeiro46 - há 4 anos

    Quero ver se agora o mid card vai ser melhor promovido já que um dos supostos grandes responsáveis pela falta de promoção do mesmo foi despedido

  22. Lol - há 4 anos

    O midcard foi destruido a partir do Royal Rumble lol!

  23. Diogo7 - há 4 anos

    É esperar para ver se o midcard melhora.

  24. Diogo7 - há 4 anos

    Nota-se que tem estado muito exigente pela qualidade da última RAW…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador