Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

WWE despede Zahra Schreiber

De acordo com o TMZ, a WWE despediu Zahra Schreiber pelas publicações que esta fez em 2012 com referências nazis. Zahra Schreiber é também a aspirante a Diva que esteve envolvida no escândalo das fotos íntimas de Seth Rollins que se tornaram públicas.

A, na altura, noiva de Rollins publicou um foto íntima que Zahra terá mandado a Rollins durante a relação. Mais recentemente, os dois assistiram ao NXT TakeOver Brooklyn juntos.

As publicações com a suástica foram feitas em 2012, mas voltaram a reaparecer este fim-de-semana, depois desta ter feito a sua estreia num live event do NXT como irmã de Solomon Crowe.

A WWE tomou conhecimento da situação e avisou-a para apagar as publicações – o que ela fez – mas tal não fez com que o assunto desaparecesse, pois mais publicações e mais conversas com referências racistas encontradas pelos fãs continuaram a aparecer. Por isso, a companhia decidiu despedi-la.

Aqui estão apenas dois exemplos da controvérsia em que Zahra tem estado envolvida:

Fonte:TMZ & Wrestling Observer

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

38 Comentários

  1. wwe wrestlemanka - há 1 ano

    O que e que esta gaja é o Seth rollins

  2. you cant see me - há 1 ano

    A sério.

  3. João Paulo - há 1 ano

    Espero que não prejudiquem o Seth Rollins por causa disso

  4. ANDRÉ - há 1 ano

    Que idiotice dessa garota!!

  5. nelson - há 1 ano

    Não foi por falta de aviso de certeza

  6. A WWE está claramente a funcionar como o Grande Irmão do livro de George Orwell “1984”. Tudo o que foge ao politicamente correcto e que tenha sido divulgado por qualquer dos seus trabalhadores, tenha passado o tempo que tenha passado, que fuja ao politicamente correcto, é imediatamente despedido. Isto prova como o mundo está a matar a nossa privacidade, a hipocrisia de uma empresa e de uma sociedade para quem o politicamente correcto começa claramente a ser um problema e também o cuidado que devemos ter com o que é publicado em redes sociais. Nem Hulk Hogan escapou num acto de tremenda ingratidão da parte da WWE.
    Espero que não se perca um grande talento apenas porque a rapariga tem ideias politicas questionáveis ou quem sabe apenas por uma brincadeira.

    • Dan Lannister - há 1 ano

      Acho que esta a confundir as coisas. Talvez a WWE tenha exagerado um pouco com relação ao Hogan, mas é descabível e inadmissível que em pleno século 21 as pessoas ainda tenham opiniões primitivas sobre determinados temas. Eu odeio o politicamente correto, mas alguns temas devem ser levados a sério.

      • ukonvasara - há 1 ano

        As pessoas devem ter o direito a ter a sua opiniao,seja ela qual for,eu tambem posso achar as tuas ideias primitivas,mas nao me da o direito a mim ou a ninguem de as censurar

      • Por mais questionáveis que sejam as opiniões de cada um, e neste caso ela é claramente ignorante, isso diz respeito à sua vida privada, não considero legitimo o seu despedimento.

      • Thiago - há 1 ano

        exagero porra nenhuma mesmo gostando do Hogan ele mereceu ser demitido

  7. ukonvasara - há 1 ano

    Onde anda a liberdade de expressao?

    • Bruno - há 1 ano

      Quem disse q ela não pode se expressa a vontade? logico q pode bem longe da wwe .

    • Dan Lannister - há 1 ano

      Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional é crime. Respeito a opinião dela, apesar de não concordar. Não acredito que a WWE teve a intenção de censurar, mas ela -assim como qualquer outra empresa- não quer ter seu nome associado a determinadas personalidades. Respeito e entendo as pessoas que tenham opiniões contrarias as minhas, mas ao meu ver o seu despedimento foi por justa causa.

    • Dan Lannister - há 1 ano

      Não é exageiro o Hogan ter sido demitido, é exageiro ter todo conteúdo relacionado a ele excluído do network. Sua demissão foi justíssima.

  8. Brie Mode - há 1 ano

    Ela devia era ter ignorado os comentários e apagado as fotos mais cedo… Era uma questão de tempo até isto acontecer

  9. BRUNOju - há 1 ano

    Ela tinha peitos maneiros. Até a próxima.

  10. ANDRÉ - há 1 ano

    Não duvido que a wwe vai convencer o Seth a terminar com a Zahra
    “Para que isso não influencie negativamente a sua imagem”

  11. Victor - há 1 ano

    Vamos ver se as pessoas aprendem a não postar qualquer coisa estúpida na internet.

  12. Lucas - há 1 ano

    Que garota estúpida. É que tipinho o Seth Rollins foi se envolver. Só resta saber se ele também compartilha dos gostos da Namorada.

  13. Mafi - há 1 ano

    A WWE fez bem…apesar de isto ter se passado anos antes de ela estar na WWE, só prova que hoje em dia tem de se ter muito cuidado com o que dizemos nas redes sociais. Na altura ela era desconhecida, anónima mas estes comentários tiraram-lhe uma oportunidade que provavelmente nunca mais terá. Uma vez na internet, para sempre na internet.

  14. Dolph Ziggler - há 1 ano

    Que mulher mais idiota..

  15. CAW (Cena Always Wins) - há 1 ano

    O verdadeiro regime nazi é a WWE lol

  16. It's STAAAAARDUST - há 1 ano

    Agora não pode ter liberdade de expressão?
    É, esse mundo tá ficando uma bosta!

  17. MicaelDuarte - há 1 ano

    É sempre na brincadeira… Sempre…

  18. Darth Mordred - há 1 ano

    A suastica significa o seguinte:
    “símbolo religioso em forma de cruz cujas hastes têm as extremidades recurvas ou angulares (com a forma da letra grega maiúscula gama ) e que, entre brâmanes e budistas, representava a felicidade, a boa sorte, a saudação ou a salvação; cruz gamada.”

    O problema é que foi pejorativada com o regime nazista alemão. SABENDO que milhares de pessoas morreram, inclusive americanos, é que ela naquela altura tinha interesse de entrar para o mundo do entertenimento não é inteligente usar tais simbolos…

    Ela simplesmente pagou pela sua frivolidade.

  19. Francisco Correia - há 1 ano

    Ter conversas destas no instagram para toda a gente ver é quase suicídio.

  20. TeamAJ - há 1 ano

    A wwe fez muito bem!

  21. CenaLunaticFringe - há 1 ano

    É inexplicável como em pleno séc. XXI alguém consegue apoiar algo que fez com que MILHÕES DE PESSOAS INOCENTES MORRESSEM.

    • I Hear Voices *** - há 1 ano

      Sabes o que nazismo em si é um partido político como qualquer outro não sabes?

      Dizeres que foi o nazismo que fez aquela catástrofe acontecer é a mesma coisa que dizeres que o comunismo não deve ser apoiado pela quase tirania que há na Rússia com o Putin.

      • CenaLunaticFringe - há 1 ano

        “Dizeres que foi o nazismo que fez aquela catástrofe acontecer é a mesma coisa que dizeres que o comunismo não deve ser apoiado pela quase tirania que há na Rússia com o Putin.”

        Ok, não foi o nazismo, nem o Hitler e nem sequer os que o seguiam e faziam tudo o que ele queria (apesar de muitos deles terem medo dele), foram os judeus, homossexuais e ciganos que se lembraram de entrar em câmaras com gás tóxico para “darem um banho”. E quanto ao Putin não é quase uma tirania, é uma tirania. Quando o seu principal opositor foi assassinado é que percebi realmente o estado em que aquilo está. Não querendo levantar falsos testemuhos, mas é uma grande coincidência…

      • Ri F - há 1 ano

        Então eu posso dizer com toda a certeza que tu és um ladrão e um assassino. De certeza absoluta que uma pessoa que apoie o mesmo partido político que tu, ou que tenha o mesmo clube de futebol que tu já matou alguém e já roubou alguma coisa. Logo, toda a gente desse grupo é automaticamente culpada.

      • CenaLunaticFringe - há 1 ano

        Segundo o que eu percebi do teu comentário achas que o Hitler é o único culpado daquela tragédia (” De certeza absoluta que uma pessoa que apoie o mesmo partido político que tu, ou que tenha o mesmo clube de futebol que tu já matou alguém e já roubou alguma coisa.”). Eu não disse que a culpa era dos alemães em geral, eu disse que foram o Hitler e os seus subordinados e apoiantes que provocaram aquele terror. E eu não penso que uma pessoa num grupo tenha alguém que pense e aja exatamente da mesma forma. Não há ninguém igual a mim, como não há ninguém igual a ti.

      • danielLP21 - há 1 ano

        E desde quando é que o partido do Putin é o Partido Comunista?

  22. Ri F - há 1 ano

    Existem literalmente centenas de milhares de pessoas que têm colecção de artigos Nazi em casa e algumas delas são das pessoas mais liberais que por aí andam. Ela por pôr fotos no Instagram é despedida. É que pelo menos as fotos que estão aqui não são nada de mais, se fosse alguma coisa insultuosa até se compreendia.

  23. Darth Mordred - há 1 ano

    Assunto meio que fugiu o tema “wrestling” hahaha

    Só lembrando que regime genocidas existiram aos montes, e que a suástica simboliza ALGO BOM, como coloquei lá em cima, mas que foi usada por um regime que pratica genocídios contra minorias, mas quero só lembrar as hipocrisias que há, e como somos manipulados pela mídia.

    Os EUA, que vemos em seus filmes como mocinhos de tudo, financia guerras para obter lucro, e neste meio morre uma cacetada de inocentes…

    Os japoneses mataram milhares de Chineses por campanha militar e preconceito etnico…

    O errado aqui é uma pessoa que quer entrar pro mercado de entertenimento ficar postando bobagens em rede sociais…mesmo que fosse antes da fama. Ou de um dia pro outro ela ficou em evidencia, nunca planejou isso pra sua vida como meta?

  24. Brie Mode - há 1 ano

    Ela também postou uma foto no ig com a palavra “Niggas” na descrição, por isso talvez também tenha sido essa a razão para o seu despedimento

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador