Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

WWE discute possibilidade de criar combate de Money in the Bank feminino

Recentemente, Dave Meltzer do Wrestling Observer revelou que a WWE já considerou e discutiu sobre a possibilidade de realizar um combate de Money in the Bank feminino no evento do próximo dia 19 de junho. Este não afirmou que o combate vai ser realizado, apenas que o tema já foi discutido.

Gostariam que a WWE realizasse tal combate?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

40 Comentários

  1. BRUNOju - há 7 meses

    Mal possuem mulheres para enfrentarem a Charlotte, imagina um MITB Match.

    Se não for possível, pelo menos podiam fazer a campeã defender o cinturão numa Ladder Match. Seria bacana.

    • Fan1wrestling - há 7 meses

      Como não possuem? Natalya, Paige, Becky, Alícia Fox, Eva Marie e Dana Brooke não estão lesionadas e estão a espera de uma chance, e também acho que até o MITB Naomi e Tamina já vão estar melhores, e com a lesão de Sasha, a única alternativa é subir Bayley pro Main Roster. Se essa Match acontecer vai ser um Grande salto pra divisão feminina.

      • Eu preferia no TLC uma luta com estipulações do que um money in the bank de mulheres agora, eu não acho que esse roster não era preparado suficiente por agora, até porque a maioria delas não tem experiencia em uma combate de money in the bank, então poderiam sair a maioria lesionada ou deus sabe coisa pior. e a Sasha não está, seria importante ela estar em um combate money in the bank, seria importante uma pessoa que tem banks como sobrenome em um PPV com o mesmo nome e talvez ganhar…

      • "Awesome" Hater - há 7 meses

        Natalya está atualmente como contender, paige e becky ja foram, eva e dana nem deveria precisar comentar… Faz favor.

      • BRUNOju - há 7 meses

        Tamina fez uma cirurgia no joelho recentemente, indisponível.

        Sasha Banks segundo rumores, fará um exame sábado para ver a gravidade da lesão, então sua presença é incerta.

        Alicia Fox pelo visto anda de férias, nem viajando com a WWE ela está.

        Sobram: Paige, Becky, Natalya, Dana, Naomi, Summer Rae, Eva e Lana. Dessas, faça o favor de tirar as três últimas que mal sabem lutar em combates normais quem dirá em combates com escadas. Seria terrível e mancharia a imagem da divisão (aliás acredito que é por isso que elas andam afastadas dos programas ao vivo).

        Paige, Becky, Dana, Naomi e Natalya. Dessas, pelo menos 1 deve ser a próxima contender ao título… Que em minha opinião, deve continuar sendo defendido. Ou seja, não há Women’s suficientes.

      • Fan1wrestling - há 7 meses

        Um combate MITB precisa de seis wrestlers

        Paige vs Natalya vs Naomi (acredito que até lá já está melhor, porque a mesma só estava se recuperando, como disse no Twitter) vs Dana vs Becky vs Bayley (e não vem me falar ”mas Bayley não está no Main Roster” se Sasha Banks iria tirar o title, mas se lesionou, ÓBVIO que Bayley vai estrear no MR brevemente.)

        KO, como se qualifica se um Wrestler é preparado para uma Match??? Praticamente todas as Knockouts da TNA já competiram em uma Ladder Match, inclusive Brooke e Taryn Terrell que eram modelos antes de serem wrestler

        E

        A WWE não pode esperar que Sasha Banks se recupere pra fazer essa resolução na WWE, não me leve a mal, gosto MUITOOO mesmo da Sasha Banks, considero ela a melhor da WWE,mas nem ela iria querer que a divisão feminina perdesse essa oportunidade.

      • Fa1…, Sim Gail e Taryn já participaram de uma ladder match, mas era One vs One ladder match, sim esse combate eu apoio até porque são apenas duas wrestlers em ringue, é mais fácil de cuidar de um combate no caso do MITB seriam 6 wrestlers… 6 pessoas cuidando de um combate que muitas delas nunca fizeram na vida e não foram treinadas para tal no circuito de desenvolvimento, não podemos arriscar mais lesões na divisão atualmente, eu gostaria muito que acontecesse mas não acho que seja a hora perfeita para isso, poderíamos começar com outros gimmicks combates que fosse possivel elas fazerem agora, combates em celas,tables,chairs… MITB não seria precitado demais.

      • Be Qu!et - há 7 meses

        A Dana é tão ruim quanto a Eva e a Lana sr.BurroJU
        Inclusive, a Eva já passou da Summer e Tamina.
        So shut up

      • Fan1wrestling - há 7 meses

        KO, vc não assiste muito TNA não é? Um combate ainda esse ano teve Velvet Sky vs Madison Rayne vs Gail Kim vs Jade Vs Marti vs Rebel vs Maria, pelo poder das Knockouts Division, fora vários outros combates BEM MAIS Perigosos que esse. Paige, Becky Lynch, Sasha Banks, Bayley vieram dos indys, já participaram de combates piores, Paige quando teve uma match contra sua mãe, lutou em um Ringue minúsculo e não confiável, Sasha Banks já enfrentou uma match contra 3 homens, Becky Lynch e Bayley não acompanhei muito, Becky trabalhou na ECCW que era com temas bem hardcores em suas match, inclusive foi campeã lá.

      • Sasha está lesionada, Bayley por rumores não irá subir muito cedo, Naomi talvez retorne logo Tamina passou por uma cirurgia, Nikki está se recuperando,Emma passou por uma cirurgia, Summer e Fox estão inativas, Charlotte que não poderia lutar pois está com o titulo, sobram Natalya,Becky,Paige,Dana Brooke,Lana e Eva Marie, é só pensar um pouco…

    • Half man half amazing - há 7 meses

      Mais uma vez este tal de BRUNOju a nao comentar nada de jeito. Nada a ver! Summer Rae pode perfeitamente combater nao sei onde foste buscar isso muito menos que comentes como se o que estas a dizer fosse uma verdade absoluta porque não é. Lana? Nem que tivesse uma prestação reduzida só por ser ela o publico ia a loucura e acrescentando as restantes daria um combate muito mais que conseguido e reforçaria ainda mais uma nova divisao que até ja a combates de mitb tem direito. E ja agora graças a deus que voce nao é da equipa criativa porque se fosse ja tinha parado de ver isto de vez.

      • se fosse da equipe criativa só existiria Boss,Charlotte,Paige,Becky e Bayley e eu já falei Paige? ( ele é obcecado por ela)… a WWE não é apenas feita de KO,Seth,Randy,Cesaro… e sim um roster completo e dinâmico que vai de Triple H, Undertaker… a Xavier,Slater… só pensa!

      • Be Qu!et - há 6 meses

        Né … Se dependesse de alguns aqui do site a divisão feminina só teria as 5, o resto eles demitiram e fariam sempre uma battle royal pra decidir a contender

  2. Billie Kay Is The Future - há 7 meses

    Seria um grande passo da WWE na igualdade entre as estrelas femininas s masculinas apesar de ainda ter muita coisa pra evoluir. Eu particularmente gostaria bastante de ver um, espero que a Sasha esteja pronta para voltar pros rings até lá caso eles decidam algo.

    Por mim seria um combate só com estrelas que vieram do NXT: Charlotte, Becky Lynch, Sasha Banks, Paige, Emma (essa infelizmente esta lesionada)… Talento não iria faltar.

  3. "Awesome" Hater - há 7 meses

    No meu ver, aquela maleta combina muito com a Sasha, e isso permitiria que a Becky tivesse um reinado antes da boss sem maiores problemas.

    Não faço a menor ideia se o combate seria bom.

  4. Pixell - há 7 meses

    please make it happen

  5. Daniel81 - há 7 meses

    Natalya, Paige, Naomi, Becky, Dana , Alicia fox e a Sasha acho que era top estas num combate destes

  6. The Boss - há 7 meses

    Já pensou uma ladder match com as caras da divisão feminina atualmente……Seria épico!!!!!!

  7. L26Rollins - há 7 meses

    Acho boa ideia.
    Há divas que não são muito usadas e com esse combate uma delas poderia ter um grande momento, imaginem uma delas a saltar de um escadote para cima de outras, séria épico.

    • Magina uma delas de cortar ou lesionar? Vince ficaria puto demais, lesões televisionadas com mulheres, seria assustador demais… eu gostaria muito de ver, muito mesmo! mas seria arriscado demais.

  8. Braullino - há 7 meses

    Seria massa se isso acontecer de fato,porem tenho a certeza que este rumor ficará só como rumor mesmo.
    Com o tanto de WWE Womens lesionadas atualmente e sem falar dos perigos que uma Ladder Match normalmente ocasiona a probabilidade de termos uma atleta feminina se lesionar gravemente ao ponto de ter que encerrar a carreira precocemente (que diga a Torrie Wilson) e gritante…

  9. MrCareca - há 7 meses

    estava mesmo a pensar nisso quando o extreme rules terminou =P

  10. Eu acho perigoso principalmente para as que tem implantes… e não sei se o corpo delas aguentariam um spots tão fortes…

  11. ALEF - há 7 meses

    muito bom se tiver Money in the bank feminino

  12. sobrinho do fofinho kevin owens - há 7 meses

    Iria ser maneiro mais claro com a Becky ganhando.

  13. #MrMoneyInTheBank - há 7 meses

    Será que dessa vez eu realizo o meu sonho?

  14. Foto de perfil de Facebook

    TheFuture - há 7 meses

    seria fixe

  15. Disse isto no chat do wpt o ano passado no dia do mitb e toda a gente se riu aeeeeee chupa haters

  16. Reigns one versus all - há 7 meses

    Seria algo interessante de ver,um combate feminino deste genero

  17. WeHateReigns - há 7 meses

    Desde que a Eva Botchamaria não apareça tudo bem!

  18. Thiago - há 7 meses

    Esse com certeza ia ser um combate interessante até pra acrescentar na era do Women’s Revolution.

  19. Anónimo - há 6 meses

    Ora aí está algo interessante lutar pela mala para depois poderem fazer o grande “cash in”, mas sim seria uma excelente ideia

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador