WWE diz a Daniel Bryan que não o vai autorizar a regressar aos ringues

Alguns talentos da WWE esperavam que Daniel Bryan fizesse o seu regresso aos ringues durante o Royal Rumble, mas tal não aconteceu. Na semana passada foi noticiado que Bryan foi autorizado a regressar aos ringues por especialistas da UCLA, mas não pela WWE e Dr. Joseph Maroon.

Dizem fontes que, a certa altura, os oficiais da WWE disseram diretamente a Bryan que este não iria receber autorização para voltar aos ringues. A companhia já fez sugestões de várias coisas que Daniel Bryan podia fazer na WWE, em vez de lutar, e este já revelou em entrevistas que as recusou.

Mais tarde, Bryan foi falar com Vince McMahon sobre o que lhe tinha sido dito e Vince acalmou a situação, afirmando que era muito provável que Bryan não voltasse a ser autorizado a regressar aos ringues, mas que não o afirmava com 100% de certezas.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

75 Comentários

  1. Anónimo - há 10 meses

    Se existe risco sobre sua integridade fisica,porque nao abrir mao disso e fazer pequenas promos igual o The Rock por exemplo?ele ja provou oque tinha que provar.

    • Dannylo - há 10 meses

      Tipo o médico pessoal dele e um grupo médico da UCLA(Universidade da Cálifornia) já aprovaram seu regresso, então entende-se que ele está 100%…

      Entendo a “preocupação” da WWE mas tire os sonhos de uma pessoa e o que resta???

      • NOPE - há 10 meses

        Sonhos? Quais sonhos?
        Já foi IC Champion, US Champion, Tag Team Champion, World Champion e WWE HW Champion, já fez tudo o que tinha a fazer.

        E para alem disso, da ultima vez que ele veio dizer que estava apto e o deixaram lutar, lesionou-se NOVAMENTE passado pouco tempo.

  2. Depois digam que não há má fé e que são teorias da conspiração. O Bryan que saia de lá que só lhe estão a fazer mal e tudo porque é muito popular entre os fãs. Lamentável…

    • david silva - há 10 meses

      Beleza más e se a WWE estiver certa em seus receios e novamente ele tiver que se afastar por um longo periodo dos ringues?
      Será que fora da WWE a situação dele será das melhores?

      • Filipe - há 10 meses

        quantas lesoes teve Edge até que ter de se retirar? a wwe nao quis saber…. Rey misteryo mmo coxo a wwe obrigou a lutar, qtas lesoes teve este?! John Cena tb ja teve montes de lesoes e nao m parece que vao deixa-lo de lado…. Existe montes de wrestlers que se lesionaram e a wwe so queria saber como ganhar $$$$$$$$$$$ a custa deles…
        O k vai acontecer mais cedo do k se espera é Bryan demite-se e vai para outro lado

      • danielLP21 - há 10 meses

        Então tu defendes que eles usem o Bryan para ganhar dinheiro mesmo ele estando todo partido em vez de criticares quando usam os wrestlers dessa forma? Tá serto.

      • Todos os médicos que o Daniel Bryan consultou dizem que ele está pronto mas é o médico da WWE que está certo. Ok.

    • Felipe Cardoso - há 10 meses

      O problema não é a popularidade dele, o problema é aquele fanatismo lamentável, porque se depender do publico o Daniel Bryan da uma surra no roster todo com as mãos amarradas e vendado.(Sou fã do DB, mas sou esses fanáticos que só querem ver ele ele acima de todos sempre).

      • Também sou critico dos fanáticos mas isso não é razão para impedir o Daniel Bryan de voltar aos ringues. O médico da WWE é curiosamente o único que não o permite.

      • Felipe Cardoso - há 10 meses

        Não sou*

        Bom realmente é um fato curioso!

  3. Murilo The Genius - há 10 meses

    Eh, o Mister Yes terá q sair da wwe se quiser lutar novamente…

  4. Ricardo - há 10 meses

    Isso e rediculo nao sei se acredito

  5. Punk - há 10 meses

    Então que o Bryan saia da WWE logo, porque o Vince Mcmerda não vai deixar ele voltar sabendo que se isso acontecer, o push forçado do Reigns vai ter problemas, se o Reigns já não é muito apoiado sem Bryan, imagine com Bryan.

    E antes que digam que é implicância com o Reigns, não é, é a mais pura verdade. O Bryan tá recuperado pra voltar aos ringues mas não é permitido PELA WWE, mas por especialistas ele já tem permissão pra voltar a lutar.

    • Rey del sol - há 10 meses

      A WWE está fazendo o melhor pro Bryan pois quando ele retornou no ano passado tb dissipa estar apto.Deixa ele retorna pra ele se lesionar de vez logo

  6. Dannylo - há 10 meses

    R.I.P Daniel Bryan?!?!

    Entendo a “preocupação” da WWE mas tire os sonhos de uma pessoa e o que resta???

  7. Souza - há 10 meses

    Pqp liberem ele a voltar a lutar, n aguento mais toda raw ou SmackDown tendo como foco no roman ou ambrose

  8. VINCE E A WWE, NÃO QUEREM TRAZER BRYAN DEVOLTA, PARA NÃO ESTRAGAR A ACENSÃO DE REINGS AO TOPO!

  9. Eduardo_WWF - há 10 meses

    Acho que Bryan não luta mais, uma pena mesmo :(.

  10. AANTI - há 10 meses

    :O Isso é triste, muito triste! para seus fans mas especialmente para ele.

  11. Telespectador - há 10 meses

    O Daniel Brian teve um ótima aceitação como face, principalmente após a dupla com o Kane depois disto todos começaram o apoiar na corrida pelo Título, mas assim que o pegou veio esta sequência de lesões. Embora seja um ótimo Wrestler não acho que chegou a se solidificar como top de nível do Orton e Cena por exemplo. Provavelmente teria conseguido se sua carreira não tivesse sido interrompida precocemente.

    • Marco Túlio - há 10 meses

      A carreira dele não foi interrompida, estão tentando interrompe-lá. É só ele sair da WWE e ir lutar em outro lugar.

      • Anónimo - há 10 meses

        Queria vê-lo no Lucha Underground!

  12. Suplex City - há 10 meses

    Não querem deixar ele voltar,porque pode ofuscar o Roman Reigns,uma pena pois gostaria de vê-lo lutar na Wrestlemania.

  13. Marco Túlio - há 10 meses

    Foi bom te ver nos rings da WWE Daniel, mas está na hora de sair, RoH te espera ou NJPW

    • BetterThanPerfection - há 10 meses

      Deixa de ser estupido, a culpa não é da WWE, mas sim da condição física dele.
      Não gosto de torcer para que coisas ruins aconteçam com as pessoas, mas se caso o Bryan sair da WWE e voltar a lutar nas indys e pouco tempo depois agravar sua lesão, saiba que vocês smarks tem uma grande parcela de culpa nisso. Vocês são muito chatos, não importam com a vida das outras pessoas, acham que o mundo gira em torno de sua idiotice e sua idolatria doentia, não aceitam que todos tem suas limitações.

  14. Lucas Hunck - há 10 meses

    Claro se ele voltar o romano vai a decadência kkkkkkk

  15. paige jadbevis - há 10 meses

    A WWE nunca vai autorisa-lo a voltar aos ringues, e tudo isso por causa do Reigns. Espero vê-lo no lucha Lucha Underground

  16. @JohnBrumCena - há 10 meses

    TUDO CULPA DO REINGS !! nao sou hater nem nada, na verdade até gosto do reings, mas claramente o vince nao tras bryan de volta por causa do dele, as vezes nao entendo a cabeça do vince, ele deixa de trazer um cara consagrado de volta, que hoje pode vender muito, pra apostar em um cara que o publico nao aceita, se reings fosse heel eu acharia perfeito, pq a wwe estaria investindo em um wrestler novo, de certa forma eles nao estao deixando de fazer isso, só que reings face, n vai ser aceito, porra, porque nao da um heel turn pro cara e tras bryan de volta, esse combate venderia demais na WM (contando que reings fosse estilo lesnar, que bate em tudo)

  17. Seth "Freaking" Rollins - há 10 meses

    Está certo, o Bryan já tem uma dúzia de concussões, está surdo de um ouvido e cego de um olho. A WWE até mesmo já quis limitá-lo para continuar lutando e o mesmo não aceitou. Está na hora do Bryan esquecer um pouco o Pro-Wrestling e se preocupar com saúde dele, que com certeza não é das melhores. A WWE não deixa um dos top draws fora do ringue se não fosse necessário, ainda mais com essa onda de lesões, onde só sobrou o Reigns e Ambrose de top faces.

    • Anónimo - há 10 meses

      Primeiro comentário sóbrio que leio… o cara já tá todo fudido e não adianta liberar pra lutar se daqui a seis meses ele pode piorar qualquer lesão crônica das 200 que ele tem e ficar paraplégico ou pior.

      • Filipe - há 10 meses

        Edge, Rey misteryo, Cena, HBK….tdos tiveram lesoes grave e a wwe nunca os pos de lado, pelo contrario suga td dos wrestlers até n poderem mais (Edge e Rey)…

  18. Galloway - há 10 meses

    Se tem alta de médicos e da WWE não, espero que não hajam outras coisas envolvidas e que por isso não tenha a alta desejada pela companhia.

    Mas se não a tem, para continuar a lutar, tem que sair da WWE, é o passo mais lógico.

  19. Weslley - há 10 meses

    Enquanto isso acontecer, o heat do Roman vai aumentar, e não vai ser só em RR.

  20. SadisticAnarchist - há 10 meses

    que vá para a ROH ;)

    • Miakuda - há 10 meses

      ROH?

      É a tua cara mesmo.

      • SadisticAnarchist - há 10 meses

        pois, ele é um midget que era do ROH xD nao faz sentido nenhum ir lá
        É a minha cara ? como é que sabes ? nunca viste a minha cara….. não sei como é ainda te deixam comentar aqui, pareces uma bazooka que lança merda atrás de merda X)

  21. Be Quiet - há 10 meses

    Gente é bem óbvio que não deixam ele voltar por causa do Reigns, o que só piora o heat.
    Poderiam usar o Bryan pra fazer dupla com o Reigns e levantar um pouco o nome dele??Poderiam, mas não vão

    • SadisticAnarchist - há 10 meses

      “Poderiam usar o Bryan pra fazer dupla com o Reigns” que comentário idiota depois de dizeres que nao deixavam ele ir ao main roster só por causa do Reigns, que só piora o heat dele……………

      • Be Quiet - há 10 meses

        Não sei qual seu nível de discernimento, não parece alto, então vou explicar:
        Se o Bryan voltar, ele pode ajudar o Reigns com alguma feud, porque o público gosta do Bryan então consequentemente vão torcer pelo Reigns junto, com isso a popularidade dele vai aumentando :)
        (Sim, pode dar errado também …)

      • Silver - há 10 meses

        Ugh, as coisas não funcionam assim. Nem numa feud contra nem a ajudar o Reigns o Bryan ia ter esse papel. Toda a gente ia reparar que o Bryan só lá estava para meter o Reigns over. E se o que estás a dizer alguma vez funcionasse, as pessoas iam torcer pelo Reigns por causa do Bryan. Ou seja, quando a tal “ajuda” terminasse, voltava tudo ao mesmo. Um wrestler tem de ter capacidade para ser um bom drawer independentemente de estar sozinho ou não.

      • Mafioso X3 - há 10 meses

        Ta bem claro q o Daniel Brayan n vai voltar agora por causa do roman

      • Filipe - há 10 meses

        Be quiet…pk axas ele tem quase sempre o Ambrose por perto? é para fazer isso, ver se Reigns ganha simpatia por estar ao pe do Over Ambrose…

    • BRUNOju - há 10 meses

      Deixar o Daniel Bryan de fora sendo que todos sabem que é para “proteger” o Roman Reigns também não ajuda. O público não é idiota.

      • Silver - há 10 meses

        O público É idiota se pensa que essa é a razão principal.

  22. L26Rollins - há 10 meses

    Mais tarde ou mais cedo volta.

  23. Carlosh - há 10 meses

    WWE ta dando mole.Depois o Bryan da uma de CM Punk e vaza da empresa quero ver o que eles vão arrumar.Isso vai arruinar completamente os planos para o Reigns, pq os fans estarão tão putos da cara q vai ser igual 2014. Reigns infelizmente não tem carisma nem talento pra ser top face ele e apenas o primo do the rock .

  24. Irmão do cara anónimo - há 10 meses

    Muito melhor o Bryan voltar pro ROH ou ir pro Japão, na wwe ele não volta até acabar a puxassão de saco do reings.

  25. Anónimo - há 10 meses

    Para mim wwe quer que ele se aposente

  26. A questão é que a WWE não quer que ele volte pra em 3 a 5 meses se lesionar novavente.
    Sei e a WWE também sabe que ele está apto a regressar. Mas será que uma vontade vale o risco
    (Dado o histórico de lesões do bryan

  27. The Architect - há 10 meses

    Para aqueles que dizem que tudo isto é por causa do Reigns, por favor matem-se!

    Na WWE, ou não, espero vê-lo a voltar a lutar! Força Bryan!

  28. Silver - há 10 meses

    Ver pessoal a dizer que a WWE não quer o Bryan de volta por causa do Reigns mete-me nojo. Vocês e as vossas teorias de conspiração de merda. Gostam muito de dizer que o Vince isto e o Vince aquilo, mas nem se apercebem do quão incoerentes estão a ser. O Vince quer DINHEIRO. A partir do momento em que, na opinião de outros médicos, o Bryan está apto a competir, a WWE não teme eventuais processos por negligência médica. Ou seja, não autorizar o Bryan, o maior drawer atualmente na WWE, a competir, é igual a perder dinheiro. Abram os olhos e sejam mais imparciais.

    • Anónimo - há 10 meses

      Exato… faz mais de dois anos que as lesões interrompem frequentemente a carreira de Bryan, incluindo ter que deixar títulos vagos e isso “is bad for business”. O negócio é $$$ amigos e Bryan é aquilo que se chama “Investimento de Alto Risco”.

  29. Miakuda - há 10 meses

    Ninguém escreveu, mas vou escrever mesmo: venha para a TNA.

    Kurt Angle passou um problema semelhante na WWE em 2006 e resolveu sair fora de lá.

  30. irmão do cara anonímo - há 10 meses

    :(

  31. lacerda - há 10 meses

    é só pedir demissão e assinar com a concorrente. simples

  32. PPKinha - há 10 meses

    chato sb que seu Wrestler favorito n vai volta tão sedo

  33. #MrMoneyInTheBank - há 10 meses

    Queria a volta do Team Hell No… Ops, Hell Yes.

  34. Reigns one versus all - há 10 meses

    Eu espero que a WWE tenha 2 dedos de testa e deixe o Bryan lutar

  35. Mafioso X3 - há 10 meses

    Lógico q a wwe n vai trazer o ele d volta, pq c ele voltasse todo mundo iria querer ver o Daniel Brayan n o roman reings

  36. Ricardo - há 10 meses

    Também sê o Bryan voltar o quê vai fazer e melhor ele nao voltar do que voltar para perder pro regins

  37. Braullino - há 10 meses

    Próxima parada TNA.
    Acorda mamãe Dixie Carter, quer se vingar da WWE pela rasteira que levou por causa do AJ Styles?
    Contrate o Daniel Bryan e de quebra a Brie Bella de brinde.

    Aguardem as cenas dos próximos capítulos…

  38. Luís Ziggler - há 10 meses

    Pah vão pro…. a sério. Isto deixa-me tão irritado, ninguém faz ideia. Somar a isso HHH campeão no main event da wrestlemania com o roman reigns é mesmo dar-me murros no estômago.

  39. segredo meu nome - há 10 meses

    Vtnc WWE , tantos wrestles lesionados principalmente face, e n deixa o bryan voltar por causa do Reigns , tomare q ele saia e td mundo começa a grita o nome dele nas lutas e vaiarem o reigns mt mais do q ele ja eh ,

  40. Venho acompanhando o Daniel Bryan a muito tempo no twitter e percebo que ele tem vontade de voltar a muito tempo, basta ler os tweets dele.
    http://www.twitter.com/wwedanielbryan

  41. BetterThanPerfection - há 10 meses

    Para os que ficam reclamando e desejando que ele retorne aos ringues mesmo sem o aval da WWE, saiba que você é um ser totalmente patético. Aceite as limitações dos outros!
    A carreira de Daniel Bryan já chegou ao fim, é tempo de evoluir, tempo de se adaptar…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador