Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

WWE e Alberto Del Rio chegam a acordo

Via redes sociais, Alberto Del Rio anunciou que chegou a acordo com a WWE. A mensagem de Alberto Del Rio foi a seguinte: “I want to announce the following joint statement by me and the WWE… “Following my departure from WWE, an understanding was reach with regards to my future booking opportunities, we wish each other well in our respective future endeavors.””

Del Rio foi despedido pela WWE no passado Agosto, levando a um regresso imediato deste ao México. Além de já ter lutado na AAA, Del Rio também já lutou no Japão. Existiam problemas jurídicos entre ambas as partes, devido à clásula no contrato de Del Rio que o impedia de lutar durante o período de 90 dias. No entanto, esse período já chegou ao fim.

Em recentes entrevistas, além de ter acusado a companhia de racismo, Del Rio afirmou que está completamente livre da WWE. Numa das suas recentes declarações, Del Rio afirmou que nem sempre concordava com os oficiais no que toca ao salário, chegando mesmo a dizer a um dos oficiais mais importantes que não era um “miúdo” do NXT e que não trabalhava de graça. Del Rio acrescentou também que já era alguém antes da WWE e irá continuar a sê-lo depois da WWE.

Del Rio também confirmou que irá fazer parte da Lucha Underground, da AAA, que é transmitida nos Estados Unidos através do canal El Rey. Del Rio anunciou que a sua estreia irá ocorrer no próximo ano.

Fonte:PWTorch

Actualização:

Tal como já foi noticiado, a WWE e Alberto Del Rio chegaram a acordo. Nesse acordo ficou estabelecido que Del Rio não iria criticar negativamente a companhia, especialmente no que toca a piadas racistas ou insinuações de racismo por parte de oficiais da companhia. A certa altura, estava estabelecido que a WWE iria pedir desculpas publicamente a Del Rio pelos comentários inapropriados, mas quando chegou a altura de colocar por escrito todas as exigências e cedências, essa parte foi excluída.

Em recentes entrevistas, Del Rio tem falado sobre o racismo dentro da WWE, alegando que vários oficiais de topo – incluindo aquele que lhe ligou a comunicar o seu despedimento temporário, que segundo o Observer Newsletter é Triple H – são conhecidos por fazer piadas racistas e que, embora nesses casos não faça nada, não iria deixar que um funcionário menos importante como Barbierri lhe faltasse ao respeito.

Tanto o original Sín Cara, como o antigo Ricardo Rodriguez, têm corroborado as afirmações de Del Rio, com apenas o primeiro a acrescentar que não foi essa a razão para não ter tido sucesso na WWE.

No acordo ficou também estabelecido que o período de um ano em que Del Rio ficaria sem receber e sem poder lutar iria deixar de ter efeito. Seria bastante pouco provável que, embora Del Rio tenha violado o seu contrato ao esbofetear outro funcionário, o tribunal tivesse dado razão à WWE nessa clásula. Além de não poder criticar negativamente a companhia, Del Rio também não poderá processar a WWE.

Fonte: The Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

8 Comentários

  1. joaop - há 2 anos

    BOMMMM!!! El Patron no lucha underground!!!! Isto tá a ficar cada vez melhor!!!

  2. MicaelDuarte - há 2 anos

    O melhor disto é saber que o Del Rio vai aparecer no Lucha Underground.

  3. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Foi uma pena ele ter saído, era um dos meus superstars favoritos!

  4. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Bom, acho que vou continuar a seguir com atenção o Lucha Underground. :)

  5. Ricardo Afonso - há 2 anos

    So sei que vao todos começar a ver Lucha Underground a pala do Del Rio xD

  6. crazydigchiks - há 2 anos

    Triple H deve precionar tanto os talentos jovens que da dó .

  7. danielLP21 - há 2 anos

    Triple H?! Não pode! De certeza que é o Vince McMahon, o HHH seria incapaz de tal acto!

  8. legendary - há 2 anos

    Terei saudades de ver del rio pertubar o wwe universe!I will miss amigo

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador