WWE e NJPW interessadas em Will Ospreay

O Wrestling Observer reporta que estará a decorrer uma disputa entre a WWE e a NJPW para contratar o britânico Will Ospreay. O jovem prodígio de 22 anos ganhou proeminência na cena independente do Reino Unido e é actualmente um dos melhores high-flyers a nível mundial. Aliando a isso uma técnica invejável para um atleta da sua idade, Ospreay é dos nomes mais falados do momento.

O britânico estreou recentemente pela New Japan Pro Wrestling mas ainda não estará sob contrato. Esse facto terá levado a WWE a manifestar o seu interesse e neste momento decorre uma acesa “luta” para adquirir o jovem talento. É reportado ainda que a oferta da WWE acaba por ser menos apelativa para Ospreay neste momento ainda que ofereça mais dinheiro, dado que ir para o NXT obrigaria a uma mudança para os Estados Unidos, ao passo que o contrato com a NJPW ainda permitiria Ospreay manter-se a viver no Reino Unido entre tours com a empresa e ainda possibilitaria trabalhar em empresas independentes.

Ospreay continua a estar anunciado para os próximos eventos da New Japan Pro Wrestling, onde se diz que foi muito bem recebido e que a empresa pretende mesmo agarrar aquele que é um dos melhores cruiserweights do mundo.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Autor do Canto New Japan e Membro da Página Fãs da WWE em Portugal.

7 Comentários

  1. JoãoRkNO - há 8 meses

    Sinceramente, espero que não assine para já. O NXT está repleto de estrelas, e cada coisa a seu tempo. Basta ver o Tommaso Ciampa e o Johnny Gargano, que são excelentes performers, mas que estão tapados, muito porque temos Joe’s, Nakamura’s, Balor’s, Aries’s, etc etc. O melhor mesmo será ele assinar mais para a frente, numa altura que as maiores estrelas do NXT tenham subido para o ME. E a par dele, que assine também o Kenny Omega, que é um deus na NJPW.

    • Foto de perfil de Facebook

      Miguel Ambr0s3 - há 8 meses

      Isto!

      O Ospreay com 22 anos tem muito tempo para dar o salto para a WWE. Que faça o percurso que está a fazer, onde possa ganhar ainda mais nome com sucesso na NJPW (que acredito que tem tudo para ter) e daqui por uns tempos talvez apareça o “momento certo” para fazer essa mudança.

      O Omega acredito que a menos que não queira ir para a WWE, acabará por lá estar daqui por 1 ou 2 anos, no máximo 3.

      • JoãoRkNO - há 8 meses

        Agora que a NJPW perdeu o AJ e o Shinsuke, acredito plenamente que vão consolidar o Kenny Omega como Main Eventer. Temos ali material de topo, seja a nível de performances como de acting. E sim, talvez daqui a 1 ou 2 anos assine.

  2. TNA Best Wrestling - há 8 meses

    Imaginei que ospreay já tinha contrato com NJPW mais enfim perdeu a oportunidade de ir para TNA para está sem contrato agora.

    • Foto de perfil de Facebook

      Miguel Ambr0s3 - há 8 meses

      Ao que parece isto acontece por vontade do próprio. Ele tem ofertas em cima da mesa da parte da WWE e NJPW, apenas ainda não decidiu.

  3. Ri F - há 8 meses

    Que tente um acordo de 3 anos com a New Japan e que aproveite para fazer algum dinheiro e ganhar mais reputação.

  4. Anónimo - há 8 meses

    é bem preciso bons wresleres

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador