A WWE realizou este Domingo mais um dos seus Pay-Per-Views do Road To WrestleMania e exclusivo do SmackDown, o Elimination Chamber. Como destaque tivemos o tradicional Elimination Chamber Match com o WWE Championship em jogo, entre o Campeão John Cena e os adversários AJ Styles, Bray Wyatt, Dean Ambrose, The Miz e Baron Corbin.

Mais dois títulos estiveram em jogo neste PPV: o SmackDown Women’s Championship entre Alexa Bliss e Naomi e ainda os SmackDown Tag Team Championships num Tag Team Turmoil Match. Entre os três combates com títulos em jogo acabámos por ter duas grandes surpresas.

Resultados

– Mojo Rawley venceu Curt Hawkins (Kickoff Match)
– Becky Lynch venceu Mickie James
– Kalisto e Apollo Crews venceram Dolph Ziggler (2-on-1 Handicap Match)
– SmackDown Tag Team Champions American Alpha venceram o Tag Team Turmoil Match
– Nikki Bella vs Natalya (Double Count-out)
– Randy Orton venceu Luke Harper
– Naomi venceu SmackDown Women’s Champion Alexa Bliss
– Bray Wyatt venceu WWE Champion John Cena, The Miz, Baron Corbin, AJ Styles e Dean Ambrose (Elimination Chamber Match)

Report

No Kickoff tivemos um combate entre Mojo Rawley e Curt Hawkins, marcado de véspera. Mojo Rawley foi quem arrecadou a vitória.

O Elimination Chamber começou com um combate feminino, entre Becky Lynch e a veterana Mickie James. A “Irish Lass Kicker” teve aqui a oportunidade de se vingar das oportunidades que Mickie James lhe custou na luta pelo SmackDown Women’s Championship e assim foi, capturando a vitória depois de fazer reversal a um pin com outro pin.

Logo a seguir tivemos um Handicap Match onde Dolph Ziggler tentou equilibrar as coisas atacando Kalisto durante a sua entrada. Apollo Crews aguentou-se sozinho até que Kalisto regressou ao ringue. Estando 2 contra 1, foi fácil para Apollo Crews e Kalisto obter a vitória… Depois do combate, Dolph Ziggler atacou-os, principalmente a perna de Apollo Crews com uma cadeira!

No terceiro combate do PPV estava em jogo os SmackDown Tag Team Championships num Tag Team Turmoil. Os American Alpha tiveram a sorte de não ter que entrar de início e só precisaram de vencer os Usos e os Ascension para vencer o combate e manterem-se Campeões.

No segundo combate feminino da noite Nikki Bella e Natalya procuraram pôr fim a uma rivalidade que já dura desde o Survivor Series. Ao longo do combate Natalya provocou Nikki Bella várias vezes com taunts de John Cena. O combate terminou em Double Count-Out, depois da duas lutadores terem vindo lutar para fora do ringue. Será que vamos ter novo combate entre as duas?

O vencedor do Royal Rumble Match 2017, Randy Orton, esteve em acção neste Elimination Chamber, ao enfrentar Luke Harper. Depois de semanas de conflitos, era altura de colocar um ponto final na rivalidade e do “The Viper” se concentrar numa coisa: o WWE Championship Match na WrestleMania. Naturalmente, Randy Orton venceu o combate com um RKO e segue para o grande PPV do ano.

Terceiro combate feminino da noite e o SmackDown Women’s Championship esteve em jogo. Para alguma surpresa, Naomi derrotou Alexa Bliss e conquistou o título pela primeira vez na sua carreira. Depois do combate a lutadora não conseguiu esconder a emoção da conquista. O que se segue para ambas?

E chegámos ao combate principal do PPV, o Elimination Chamber Match entre John Cena, AJ Styles, Bray Wyatt, Dean Ambrose, The Miz e Baron Corbin. Em jogo estava o WWE Championship e John Cena teve uma tarefa muito complicada, tendo sido o penúltimo a ser eliminado do combate. Já Bray Wyatt esteve em grande e eliminou não só o WWE Champion John Cena como também o ex-Campeão AJ Styles. Com estas duas eliminações, o líder da Wyatt Family venceu o combate e conquistou o WWE Championship. No final do PPV, Bray Wyatt foi confrontado por Randy Orton…

53 Comentários

  1. # DIY7 anos

    Finalmente Naomi campeã
    #FeelTheGlow

  2. Ronai7 anos

    FINALLY
    Bray wyatt is the Champion!!
    Depois de quase 4 anos tendo altos e baixos por culpa do booking, finalmente bray conquista um título individual e ainda o principal da wwe, e vai apagar a mancha que fizeram nele na última Wrestlemania onde serviu de saco de pancada para the Rock e novamente para o cena! Ele triunfará no final da WM, sua era de new face of horror está apenas começando!!
    PS: creio que se não fosse a Brand Split a história seria outra, Bray foi um dos wrestlers mais beneficiados pela Brand!!
    De resto acabei não acompanhando direito, mas estou super feliz também pela Naomi que foi outra que lutou durante anos para conquistar seu espaço e tambem foi beneficiada!
    Smackdown dando estrelato a todos que merecem, diferente do raw que só foca nos Ex shield e em Part timers e não valoriza seu atual campeão principal.

    • Eu não gosto de mudanças constantes de campeões. Olha o caso do Cena. Venceu ao AJ no Rumble para perder o título 2 semanas depois? Come on… estamos a falar do maior título da empresa. Sei que o SD teve pouco tempo para preparar as rivalidades uma vez que houve o Rumble pelo meio mas a sensação que tive foi que estavam com pressa de dar o 16º reinado ao Cena.
      Fico feliz pela Naomi mas volto a frisar que até agora nem a Becky nem a Alexa tiveram reinados marcantes :/ .

      • Anónimo7 anos

        Não foi uma sensação, foi exatamente isso que a WWE quis fazer.

  3. Nunesssss7 anos

    Sabia que ia ser Bray
    The New WWE Champion

  4. vini7 anos

    Foram quantas estrelas o EC? Foi boa a luta?

  5. Sério, eu espero que a rivalidade da ultima Wrestlemania da Nikki não comece porque ela esbarrou na Maryse ontem e voou talco/pó de arroz. Quanto ao Miz x Cena pode ser pq o Cena tirou ele da luta.
    Feliz pela Naomi, mas essa vitória agora me parece uma confirmação de que na Wrestlemania não teremos o título em jogo. Afinal, não seria mt melhor vencer na própria wrestlemania?! Quanto a Alexa, eu amo os moves dela, em sua maioria são bem originais, mas ela precisa expandir um pouco mais ;/ na maior parte do tempo ela apenas distribui socos.
    A Carmella tá completamente perdida na divisão. Eu realmente acredito que ela esteja usando o Ellsworth pra vencer o título, mas com a situação em que ela se encontra não sei se dariam o título pra ela.
    A Natalya falou que o gato dela tem mais carisma que a Nikki, mas ela mesma não tem nenhuma. Espero que pegue o embalo da Nikki e da Eva e saia logo. Já tá fazendo hora extra.
    Ok sobre os superstars: Fiquei bem triste que o Breezango foi o primeiro time eliminado :/ Mas agora quero ver o debut dos Revival.
    Não consegui ficar tão feliz pelo Bray,pois com isso de vazar resultados perde totalmente a graça pra mim. Mas pelo menos acho que teremos novas rivalidades: Corbin x Ambrose // Miz x Cena (Nikki x Maryse) // Wyatt x Orton (Obviamente) onde eu quero que tenha a participação da Abigail (Não como pessoa física, mas através de mensagens no telão. Tipo o Undertaker aceitando o pedido do Bray pra luta na Wrestlemania)

    • Luan 26/047 anos

      Como a Nikki vai começar a rivalidade com a Maryse se ainda não acabou a da Natalya?
      E eu acho que Nikki não vai se aposentar.Ela vai mudar de contrato, pra parar de lutar em Lives Events

      • Não sei se você viu aquela entrevista da Nikki no backstage, onde a Natalya atacou a Nikki e ambas foram parar próximas a Maryse. No caso a Nikki esbarrou na Maryse, que segurava um talco//pó de arroz e sujou ela inteira.
        A rivalidade da Nikki com a Natalya vai durar até algumas semanas antes da Wrestlemania, porque a WWE não vai colocar a Maryse pra lutar antes.

    • Gostaria que a WWE parasse de banalizar os finishers. O Ambrose levou aquela carga toda de porrada do Baron que culminou num end of days… Se fosse o Cena aposto que pelo tempo que o Miz demorou a fazer o Pin ele se safaria. Para eliminarem o Cena só depois de um End of days, Styles Clash e por fim sister abigail…e isso porque ele começou de inicio. Se tivesse entrado no lugar do Miz provavelmente ainda escaparia do pin. Tudo bem que isso é pro wrestling mas tbm não é necessário fazerem do homem um super homem. Como é que o Mi, o lutador mais fresco em ringue que recebeu “apenas” um AA não conseguiu escapar da contagem de 3 e o Cena , o mais desgastado precisaram de 3 finishers para o derrubar? XD.

      Tbm adoro a personagem da Alexa mas ela para recuperar o titulo tem de mostrar mais no ringue

  6. Ainda não vi todo o PPV, apenas vi o elimination chamber match. E FINALMENTE, BRAY WYATT WWE CHAMPION!

    Já tinha sido merecido à bem mais tempo, mas finalmente o momento chegou! The new face of fear is the WWE CHAMPION!

    Grande combate esta elimination chamber, destaque positivo para a rivalidade entre Ambrose e Baron Corbin, acho que vai ser bem interessante!

    Espero que deêm um exelente combate ao AJ Styles na Wrestlemania porque ele merece, é um talento puro!

    Mas agora quero ver esta rivalidade entre Wyatt e Orton, vai ser muito muito bom!

  7. Zigler perde a match… E ataca Crews e Kallisto.
    Usos são eliminados… E atacam os American Alpha.
    Corbin é eliminado… E ataca Ambrose.
    Essa repetição constante de eventos realmente me incomoda muito. Acontecer uma vez ou outra, tudo bem, mas três vezes no mesmo PPV, não credibiliza ninguém. Quem fica pior é justamente Daniel Bryan, que passa a imagem de um General Manager fraco, já que todo mundo faz o que quer, quando quer e fica por isso mesmo, sem consequências. E isso, porque o Smackdown era para ser o show “face”.
    No mais, nem se animem: Cena teve um reinado curto porque talvez ainda esse ano, ganhe mais um e bata o recorde do Flair. Talvez até no Summerslam, para acabar com a mística de “o único dos big four onde Cena nunca vence”.

  8. Yess!!!
    Finally bray is a champ,ele merecia isso,espero que ele tenha um reinado longo,e com combates interessantes

  9. Basicamente os Heels perderam todos… Alexa, Curt, Mickie e o Dolph….

  10. Finalmente Bray Wyatt ganha um título individual, depois dos meses mais coerentes da sua carreira desde 2013. Ainda há a possibilidade de John Cena e/ou AJ Styles serem acrescentados ao combate pelo título, mas em princípio deverá ser Wyatt/Orton e espero mesmo que o novo campeão ganhe pela primeira vez na WrestleMania. Como o Orton costuma elevar talentos, estou bastante confiante nesse aspecto. Há algum tempo que não pulava tanto a ver um combate.

    Quanto ao combate em si, foi muito bom. Cena e AJ Styles começam com um combate de Wrestling normal e Ambrose entra para fazer uso da jaula, respeitando a sua personagem mais caótica. O Corbin esteve pouco tempo no combate mas criou algum impacto, sendo que foi eliminado por “rollup” e por isso não sai muito por baixo. O Miz foi o último a entrar, acobardou-se e eliminou um Ambrose estendido depois de o Corbin fazer o trabalho todo. Mais uma vez, respeitou-se a personagem.

    Muito inteligente também a forma como o Cena foi o penúltimo eliminado, porque para mim o AJ Styles era o segundo candidato mais forte a vencer e, assim, a vitória do Wyatt deixou de ser tão previsível. Além disso, o AJ sacou mais um grande combate, desta vez ao Wyatt, elevando-o na parte do Wrestling.

    De resto, a única surpresa foi a vitória da Naomi, que recebe um prémio de carreira e entra na sua cidade-natal, em plena WrestleMania, como campeã. Mas espero que o seu reinado fique por aí.

    BORA WYATT! 😀

    • Gostaria de ter visto um pouco mais do Miz. O Baron deve iniciar uma rivalidade com o Abrose que vai culminar numa luta pelo título …

    • Andrews7 anos

      Premio de reinado???????? Então provavelmente Becky e Alexa também ganharam prêmios de reinado, porque nenhuma das duas é tão boa assim no ringue.
      hahahahahahahahhaha meu deus, aposto que se a Mickie James chega a ganhar o título futuramente, irão dizer que foi um” prêmio de reinado”

  11. Ver o Bray Wyatt a vencer o título da WWE foi incrível. Tão merecido. E o combate também foi muito bom.

    Espero que este seja o ano em que o Bray tem a sua primeira vitória numa WrestleMania. Está mais do que na hora.

    • ao tempo que não via um comentário teu por cá… bem vindo xD

      • Ahahah, obrigado 😀

        Raramente o faço porque já não vejo Wrestling com o entusiasmo de antigamente. Às vezes vejo a SmackDown porque é o programa mais consistente e aquele que oferece coisas diferentes na maiorias das vezes.

      • Isto no wrestling tem fases amigo 🙂 eu acredito que melhores tempos estão para vir

  12. Um evento especial a medida de um smackdown.

    Sobre a Naomi ter ganho o título, estou convencido que o perde antes da Mania. Para mim a Alexa tinha ganho e mantido o título, até para o credibiliza

    Sobre a turmoil, achei mesmo que os ascension podiam ganhar, devido ao forte ataque dos usos. Contudo para mim há um problema. Não há adversários para os American alpha. Ponto. Não há. E isso é grave num plantel como este com equipas que foram campeãs de tag team no nxt

    Sobre a chamber e o Bray finalmente ser o campeão. Só tenho a dizer, FINALLY.
    Espero que tenha um bom reinado. Por mim ia até ao summer slam como campeão, onde ai podia perder para o Cena ganhar o tal 17 título e ultrapassar o flair.

  13. Pior PPV da Brand azul desde a estreia do Smackdown Live. Combate em sua maioria, fracos e sem emoção. Adorei ver a Naomi vencendo o título, e o Bray Wyatt também. Vamos ver o que segue!

  14. Jacon Noval7 anos

    ppv praticamente se resumiu em seu ponto mais alto, que foi a merecida vitória do Bray Wyat no ME. De resto, tirando as divas, foi meio decepcionante. A wwe, sobremodo, peca muito ao deixar os belt para os American Alpha, a tag é péssima, não tem carisma e a gimmiwnck de certa forma é demasiada “escrota”,é uma lástima vermos os Vaudevillans, que é uma boa tag e arrebentavam na NXT, e os Ascecion, esses principalmente mesmo com uma penca de derrotas tem um talento incriveis, sendo solapados por essa tag sem sal que infelizmente a wwe adora mimar, uma infelicidade, mas é tópido da wwe abraçar o inutil.
    Outro destaque negativo é a derrota do Harper, o cara não vence uma match, em PPV ou show, há quase 3 meses, e tenho certeza que mesmo com a volta do Erick Rowan, não haverá mais a tag que infelizmente não obteve um merecido belt.
    E por fim, Apollo Crews e Kalisto numa handicap, outro erro da WWE é pensar que o Apollo vai render algo, é a mesma coisa que afirmar que o reigns tem talento na mic. Enfim, como já disse a wwe adora abraçar a inutilidade.

    • American Alpha péssimos? Por quanto dinheiro é que vendeste o cérebro?
      Era mais que óbvio que o Harper ia perder, o Orton tem de ir com uma vitória em ppv para o main event da Wrestlemania.

    • era obvio que o harper iria perder so um burro nao sabia disso. randy orton tem um main event da WM para lutar tem que ir credibilizado para tal logo se estavas a espera doutra coisa que nao a vitoria do randy orton e melhor que te cuides

  15. sinceramente de todos os combates,o que menos gostei foi o main event. Porque sinceramente já sei,o fim disto. É o bray wyatt perder o titulo,mas espero estar enganado

  16. Ryu7 anos

    Bray FUCKING Wyatt!!!! Após estes anos finalmente venceu o título que sempre mereceu! Agora é só vencer na Wrestlemania! Parabéns!

  17. A Elimination Chamber foi fantástica. Que grande combate. O Aj Styles foi o “MVP” do combate, fds cada “bump” que ele fez. Wyatt campeão! Finalmente, depois de anos de mau booking e depois de ter sido humilhado pelo The Rock na última Mania, ele vai entrar como campeão na Mania. You deserve it!

    O Combate foi muito bem “bookado”, sim senhora. O Corbin pareceu um monstro, o Ambrose pareceu um lunático (gostei que tivesse sido ele o primeiro a dar uso à jaula), o The Miz foi oportunista, e tiveram muito bem em dar duas grandes eliminações ao Wyatt que saí muito credível do combate.

    Já agora, parece que vamos ter Corbin vs Ambrose(gosto), Miz e Maryse vs Cena e Nikki (meh), Wyatt vs Orton( hell yeah!) e Styles vs quem? Shane? Parece um bocado “outta nowhere”. Podíamos ter o Styles a representar o Smackdown contra o Balor a reresentar o Raw. Seria muito bom.

    De resto todos os combates foram bons especialmente o Haper vs Orton que foi excelente, o tag team tournoil foi muito bom também. Os comabtes femininos foram todos bons.

    Por fim, Naomi campeã? Meh…

  18. Paulo Graça7 anos

    Excelete ppv, agora quero ver Corbin vs Ambrose pelo IC Title xD

  19. Finalmente o Bray Wyatt é campeão! Foi uma grande Elimination Chamber, todos os participantes foram fantásticos, se bem que um ou outro podia ter demonstrado mais um pouco, mas no geral foi muito bom. O Wyatt leva o título até à Wrestlemania, e só espero que o retenha lá, pois já merece uma vitória nesse grande evento.

  20. KILL OWENS KILL7 anos

    Excelente PPV.

  21. BootyOs7 anos

    PPV mediano pra ruim, ME e Orton vs Harper salvaram. Se o ME da Wrestlemania for apenas Bray vs Randy vai ser um fiasco.

  22. o evento no geral foi bem trabalhado, muito bom. gostei de ver o luke harper contra o randy orton, gostava que num futuro próximo o luke harper lutasse com o baron corbin… quanto à elimination chamber, os participantes estiveram todos muito bem só foi pena o ambrose ter sido dos primeiros eliminados… boa vitória do Bray que já merecia a algum tempo.. sempre envolvido com nomes grandes chegou finalmente a altura de se tornar campeão da WWE espero um bom combate entre ele e o Randy Orton!

  23. PPV bom, com momentos muito bons, mas que só valeu a pena começar a ver a partir da 2ª hora.

    O combate do Kickoff foi extraordinário, Mojo Rawley é um Must no main event, não percebo como é que não participou na Elimination Chamber.

    Becky Lynch e Mickie James, não foi mau, mas teve um pace um pouco lento, e acho que foi a decisão errada, simplesmente, porque a Mickie James ainda não ganhou um combate desde que regressou, mesmo que este tenha sido por roll up.

    O handicap match não fez qualquer sentido em termos de booking na minha opinião, porque primeiro é parvo haver um handicap em que a vantagem numérica está do lado dos faces, faria sentido se fosse contra um monster heel (Strowman, Lesnar, etc.), e podiam ter dado a vitória ao Ziggler para ele subir no card e tornar-se um heel mais credivel, mas a verdade é que perdeu, e fez a mesma coisa que tem feito no fim de TODOS o Smackdowns, atacar o Apollo e o Kalisto com uma cadeira.

    Em relação ao turmoil foi sólido, acho que os American Alpha podiam ter tido mais uma vitória, podiam ter guardado os Breezango para perderem para os AA, antes dos Ascencion ou serem eles a eliminar o Slater e o Rhyno.
    A melhor parte do combate foi sem dúvida o combate entre os Usos e os AA, que têm uma química muito boa no ringue.

    Nikki vs Natalya, uma rivalidade que não me interessava, um combate que eu pensei passar À frente mas que até foi melhor do que eu estava À espera.

    Randy Orton vs Luke Harper foi muito bom, o Harper a mostrar as suas qualidades, e fez um trabalho fantástico durante o combate, porque conseguiu meter o público atrás dele e tornou-se mais convincente como face (tem um move-set para isso).
    O resultado era óbvio, e estou curioso para saber o que é que vai acontecer a Harper, porque a rivalidade com o Orton e o Bray não pode ficar por aqui, mas ele também não tem credibilidade suficiente para lutar contra eles na WM.

    Naomi vs Alexa foi um bom combate, nada de especial, eu pessoalmente não gosto da Naomi, portanto o resultado não me agrada muito, e acho fica com o titulo no máximo até ao Smackdown pós Wrestlemania.

    Por fim Eliimination Chamber Match.
    Combate fenomenal, um dos melhores EC matches que já vi, a nova chamber é melhor na minha opinião, porque possibilita mais spots porreiros e mais saltos de lá de cima, e eu gosto disso. Spots são fixes. O único problema que tenho com a nova chamber é o chão na parte de fora, o outro tinha ar de ser mesmo doloroso e fazia aquela barulho fixe, enquanto nesta tira um pouco a piada.
    Em relação ao combate em si, começou bem com o Cena e o Styles, a imporem logo um bom ritmo ao combate, e a entrada do Dean Ambrose tornou o combate logo mais fisico, ao começar a envolver a jaula e a começar com spots mais arriscados, o Wyatt entrou dominante e tem aquele spot muito bom com o AJ e o Ambrose, que fez o Corbin levar as mãos à cabça, por falar em Corbin entrou e dominou o tempo todo que esteve no ringue, distribuiu End of Days pelo resto da malta e foi muito bem bookado, mesmo depois de ser eliminado, e certamente abriu as portas a um combate na Mania pelo titulo intercontinental onde ele deve ganhar, o Miz foi oportunista como sempre e o facto de ele ter sido eliminado pelo Cena é um set up para o tal combate na WM.
    Em relação ao vencedor, já não era sem tempo, o Wyatt já merecia isto À muito tempo, e agora que finalmente é campeão tem tudo para ter um grande reinado (e longo).

    Em suma, gostei do PPV, mas podia ter sido melhor, e que comece a era do Wyatt

  24. Oloko. Eu sobrvivi pra ver o Bray indo para a Wrestlemania campeão, depois de um reinado de transição do Cena (Part timer), pinando Cena e Styles…

    Adorei a luta, a história contada, perfeito. Apesar da eliminação do Corbin ter sido parva, o que se seguiu foi bom, e espero ele campeão na Wrestlemania, de preferência sem o Miz na luta.

    Uma pena agora o chão da Câmara ser forrado com colchonetes…

  25. Awesome One7 anos

    – Mojo Rawley venceu Curt Hawkins (Kickoff Match) – foi o que tinha de ser. era totalmente descabido colocar um bom combate ou uma feud interessante no pre show. Daí penso que foram escolhidos os lutadores para proporcionar um combate que nao interessa a ninguem e era esse mesmo o objetivo dai cumpriu.

    – Becky Lynch venceu Mickie James – Nao gostei do resultado. Mickie James acabou de chegar e ja começa a perder? serio?

    – Kalisto e Apollo Crews venceram Dolph Ziggler (2-on-1 Handicap Match) – ja estava a espera deste desfecho embora neste momento acho que fizesse mais sentido o dolph ziggler vencer mas acabou por cumprir o seu papel. kalisto e apollo crews precisam urgentemente de algo novo esta super estagnados

    – SmackDown Tag Team Champions American Alpha venceram o Tag Team Turmoil Match – o esperado acabou por acontecer so os usos eram realmente uma ameaça e mesmo assim poucos esperavam pela sua vitoria. achei bem os revival nao terem aparecido como se vinha a falar. acho que isso deve ficar agora para um show semanal para começarem a rivalidade com os AA para a wrestlemania.

    – Nikki Bella vs Natalya (Double Count-out) – nao estava nada à espera deste resultado mas nao desgostei a rivalidade devera continuar para nikki vencer e ir forte para a wrestlemania

    – Randy Orton venceu Luke Harper – enorme combate com o resultado obvio! luke harper está muito subvalorizado na empresa merece uma oportunidade é um grande lutador

    – Naomi venceu SmackDown Women’s Champion Alexa Bliss – A grande surpresa da noite nao estava nada à espera nem gostei muito da decisao. Acho que neste momento nao fez muito sentido tirar o titulo da alexa as portas da wrestlemania e mais para a naomi

    – Bray Wyatt venceu WWE Champion John Cena, The Miz, Baron Corbin, AJ Styles e Dean Ambrose (Elimination Chamber Match) – nao gostei muito do vencedor nem do proprio combate. Esperava mais bem mais da elimination chamber e comparada com outros anos foi ate algo fraca. notou-se que protegeram o baron corbin que foi extremamente dominante e so perdeu por roll up e acabou por ser ele a custar o combate ao ambrose. gostei bastante da prestação do miz mas nao gostei da forma como foi eliminado de forma tao facil pelo finisher do cena quando outros wrestlers se safaram do mesmo. Por fim devo dizer que a wwe a meu ver matou o main-event da wrestlemania ao dar o titulo ao wyatt um gajo que pouco ou nada ganhou ou provou desde que subiu ao main-roster fora o fato de estar completamente fora de forma e gordo. Tendo em conta este ano e o que os lutadores fizeram so fazia sentido ter aj styles, the miz, cena ou orton no combate pelo titulo da wm. Os dois primeiros pelo excelente ano que tiveram e os dois ultimos por serem as caras e os wrestlers mais populares. O combate da wrestlemania pelo titulo mundial em minha opiniao deveria colocar aj styles vs cena vs randy orton de forma a colocar o wrestler que o wwe universe apoia e mais merece la estar com os dois simbolos da pg era e os wrestlers que mais vendem e fazem um main-event ser digno desse nome. Agora Wyatt? nao vou nem ver

  26. Aqui estão os meus pensamentos sobre o Elimination Chamber

    Becky Lynch Vs. Mickie James
    Não se pode dizer que o combate tenha sido mau mas também não foi bom. O final também não descredibiliza a Mickie e, isso já é um ponto a favor.
    **1/2

    Kalisto e Apollo Crews Vs Dolph Ziggler.
    Odiei o combate! Foi praticamente um Ziggler Vs Apollo que se costuma ver semanalmente ,pois Kalisto praticamente não participou nele. As melhores partes foram antes do combate com Ziggler a atacar Kalisto e depois do combate com Ziggler a atacar Crews. Era suposto o heel turn ajudá-lo mas acho que ainda o descredibilizou mais. Curioso o Show Off ter mais fãs agora que há dois meses atrás.
    *1/4

    Tag Team Turmoil
    Não sou propriamente fã deste tipo de combate mas por um lado utiliza as equipas todas, algo que o Raw não faz. Os Ascension estãoa ganhar destaque e isso agrada-me. O combate em si não foi nada de especial. E por favor! Não quero ver Usos Vs Alpha outra vez!
    **

    Natalya Vs. Nikki Bella
    Não me interessou, passei à frente

    Randy Orton Vs. Luke Harper
    Sensacional! Não estava à espera de um combate tão bom e, por isso surpreenderam-me. O Luke Harper face é algo que já devia ter sido feito há mais tempo.Como já previa, o Orton venceu e assim ganhou impeto para o seu combate com o Bray Wyatt.
    ****1/4

    Alexa Bliss Vs. Naomi foi um combate razoavel e, acho que ninguém estava à espera que houvesse nova campeã. Pensava que Bliss iria ganhar com o Snap DDT mas enganei-me. Tenho medo que a Alexa se perca no card sem o título ,pois estava a gostar do seu reinado.
    **3/4

    EC Match. Como esperado, este foi o combate do dia. Luke Harper e Randy serviram para nos preparar para ele. Foi um aquecimento! Baron Corbin teve uma boa prestação e destruiu tudo e todos. Não fugiu à personagem e ainda iníciou a rivalidade com Ambrose atacando-o depois de eliminado. Este, foi também fiel à sua personagem de lunático e até se atirou por duas vezes das câmaras. The Miz teve a prestação de oportunista. Aproveitou os restos de Ambrose e eliminou-o sem fazer nada. Cena tentou fazer de tudo para manter o título, não estava à espera que ele desse um cross body de cima de uma câmara e,por isso surpreendeu-me. AJ Styles foi fenomenal, Quando chegou ao fim com o Bray Wyatt, o resultado era esperado. E, finalmente, Wyatt conseguiu um título individual. É um jovem cheio de talento e espero que tenha uma grande carreira pela frente. Ontem, roubou a ribalta.
    ****1/2

    No fim,houve apenas dois combates que valeram inteiramente ver. O PPV em si teve ***

  27. Custou mas finalmente o Bray Wyatt ganhou o Título da WWE! Mais que merecido! Espero agora uma boa feud com o Orton e que consiga pela 1ª vez ganhar um combate na WrestleMania! O combate foi muito bom, com bons “spots” do Styles e do Ambrose, um Miz oportunista que deve iniciar agora a feud com o Cena e a Nikki (pelo menos este PPV deu indícios disso) e um Corbin que embora tenha estado pouco tempo no combate conseguiu aqui uma feud pelo Título Intercontinental que até pode vir a ser interessante.

  28. E, sinceramente, não vi nada demais na luta do Harper. Foi uma boa luta, mas só.

  29. Achei um bom PPV, com destaques ao main event e Harper e Orton. Outro ponto que eu curti muito foi a arquitetura da arena elemanation.

  30. BRRM7 anos

    Bom PPV.

    Becky vs Mickie – combate razoável, podia ter sido melhor.

    Kalisto & Apollo vs Dolph – bom booking. Gostei do ataque do Ziggle ao Crews no final.

    Tag Team Turmoil – foi bom mas estava à espera de um pouquinho melhor. O resultado foi o mais acertado.

    Orton vs Harper – grande combate! Não faço ideia do que vão fazer com o Harper na Mania mas ele merece um bocadinho mais de destaque do que participar num Battle Royal ou assim. Adorava que ele fosse acrescentado ao combate pelo título (mas sim que isso muito dificilmente acontece, principalmente tendo ele perdido este combate de forma limpa).

    A Naomi como campeã não é algo que me interesse muito mais whatever…

    Elimination Chamber – FINALMENTE CARALHO! BRAY MUTHAFUCKING WYATT! fds demorou mas aconteceu! Estou mesmo muito feliz com esta conquista por parte dele. Um excelente performer que durante três anos foi vítima de um mau booking por parte da WWE mas que agora finalmente teve o que merece. Fantástico. Estou a torcer para que ele ganhe na WM (se calhar nem sequer vai ser o main event mas foda-se, o que interessa é mesmo que ele finalmente consiga uma vitória no evento mais importante do ano). Sobre o resto do combate, foi muito bom, o booking agradou-me bastante. O AJ teve, como de previsto, a melhor performance do combate e estou muito curioso acerca dos planos para ele no que toca à WrestleMania. De resto, tenho a dizer que gostava de ver o Cena a ser campeão só mais uma vez (para superar o Flair) e que me agradou o novo design da estrutura.

  31. Luke7 anos

    Maryse de volta aos rings isso seria ótimo, mas Nao, não vai voltar a lutar.

  32. Trovão7 anos

    o Dean ambrose é intercontinental Champion. e ao invés de defender seu título na elimination chamber. estava era a lutar pelo título principal. e ninguém veio cá fazer nenhuma reclamação por conta disso. mas quando era o Roman Reigns lutando pelo universal Champion enquanto era campeão americano. era a maior reclamação. depois dizem que é perseguição ao Reigns