WWE Elimination Chamber (17/02/2013)A WWE transmitiu este Domingo o seu último Pay-Per-View antes da WrestleMania: o Elimination Chamber!

Como main-event tivemos um combate entre o The Rock e CM Punk pelo WWE Championship!

Para além disso Alberto Del Rio e Big Show lutaram pelo World Heavyweight Championship, ficámos a conhecer o Nº 1 Contender a esse mesmo título e os The Shield levaram a melhor sobre a equipa de John Cena, Ryback e Sheamus!

Resultados

– Brodus Clay e Tensai venceram Rhodes Scholars (Pre-Show)
– World Heavyweight Champion Alberto Del Rio venceu Big Show
– United States Champion Antonio Cesaro venceu The Miz (Desqualificação)
– Jack Swagger ganhou o Elimination Chamber (Nº 1 Contender ao WHC)
– The Shield venceram John Cena, Ryback e Sheamus
Dolph Ziggler venceu Kofi Kingston
– Divas Champion Kaitlyn venceu Tamina
– WWE Champion The Rock venceu CM Punk

109 Comentários

  1. awEsOmE oNe RuBeN11 anos

    jack swagger ganhou.
    wwe cada vez a fazer mais borrada

    • Yan_WWE11 anos

      Rapaz SWAGGER és fodastico… Mereceu e muito! tomara que volte as antigas formas se voltar ai sim teremos um… WORLD HEAVYWEGITH CHAMPION!

      Vão a merda com Orton,Sheamus,Ryback e companhia.

  2. Felipe Augusto11 anos

    THE SHIELD GANHOU YES!feed me shield

  3. marcelocaetanoWWE@Champion11 anos

    wwe é mesmo estupida, alguma vez alguem no seu profeito juizo dava a vitória a jack loser swagger

    • MindFreak11 anos

      Bem , este pessoal deve ser bipolar ! Vivem a dizer que odeiam resultados previsiveis e quando a WWE resolve fazer um resultado surpreendente como o Swagger a ganhar a chamber criticam…

      • Mauricio M11 anos

        eu tava torcendo pro Orton, mas gostei do Swagger ter vencido, não foi nada previsível e ele tava merecendo

        • Randy Orton "The Viper"11 anos

          Eu tava torcendo pro Orton e pro Swagger, espero que Swagger perca na Wrestlemania só que vença no Extreme Rules, pra ter um reinado respeitável

  4. REALLY@???11 anos

    concordo marcelo por amor de deus jack swagger não tem cridibilidade para lutar pelo titulo na wm 29. vá lá wwe conrriga isso!!!

    • Anónimo11 anos

      tambem se o jack for contra o alberto del rio na wm 29 vai perder

    • Sim, até porque ele nem nunca foi World champion nem nada.
      Sinceramente acho bem estarem a trazer o Swagger de volta para o Main event, ele tem boas skills, com algum trabalho podemos ter aqui um futuro Kurt Angle.

      • Anónimo11 anos

        que eu saiba o jack swagger ja foi campeao mundial

      • Matheus Moia11 anos

        O Swagger foi 4 vezes world champ, depois de um cash-in.

      • Mr.Wrestlemania11 anos

        Suicide pra tua informação swagger ja foi WHC após ter ganho a money in the bank ;D

        • Alguém aqui percebe o que é ironia?
          Eu sei perfeitamente que ele foi campeão mundial, em 2010 se nao me engano após fazer o cash in numa smackdown.
          E só foi 1 vez World Champ (para quem ai em cima disse que foi 4 vezes)

  5. Os Shield venceram… Ainda estou em choque! A vitória do Swagger também me surpreendeu, e espero que aproveite esta oportunidade porque pode ser a última.

    Adorei o Elimination Chamber. O Mark Henry é um autêntico animal. Só de pensar que demorámos 15 anos a vê-lo no main-event…

  6. MATHEUS VASCONCELOS11 anos

    Jack swagger ganhou o elimination chamber ? aff wwe foi ridícula dessa vez..

  7. rocky maivia11 anos

    jack swagger ganhou agora a wwe fez porcaria da grossa mesmo
    na wm 29 america vs mexico pelo titulo mundial kkkkkkkkkkkkkkk

    • Mr. Awesome11 anos

      Cara se num sabe o que vai acontecer, até la, Del Rio pode perde o titulo

  8. Rui Miguel11 anos

    nao digo que foi um mau ppw pq gostei de tar a ver os combates tirando um ou outro com menos interesse, mas a wwe casa vez ta a denegrir mais, e ha certas coisas q nao me agradam e q n consigo entender bem. acho q este meu comentario vai ser mais como um desabafo.
    como é q a wwe tem um wwe champion q luta so nuns ppv?? n luta durante a semana e so aparece quando ta programado e tal, enquanto q os outros têm q tar para ali a batalhar a semana toda 24/7. o rock vem, ganhas as suas massas, promove os filmes e ta andar. o lesnar gosto dele mas tbm ganha os massos das notas e tbm ta bom, aparece uma vez ou outra e ja é com sorte e devem ganhar balurdios, o jericho vai e vem quando lhe apetece pq faz falta a wwe ..
    o cena vai ter a sua desforra, perdeu o ano passado, ganhará o titulo nesta mania? nao queria, mas começo a achar q sim, e acho estupido lutarem duas wrestlemanias seguidas, vamos la ver se la metem o punk ou nao. o Taker n ta em condiçoes de fazer os belos combates q tamos habituados pois ele é um power house mas ta velho e devia era retirar-se de vez com os seus 20-0.
    o jack swager vai lutar contra o del rio pelo titulo mundial, e um combate por esse titulo foi o q abriu este ppv o q a mim me demonstra q a wwe está a começar a ‘cagar-se’ para esse titulo, desculpem-me a expressão. antes de um main event fazem um combate de porcaria e nem tava programado e um de divas, o q é isto, n sabem organizar um ppv??
    acho q ja é tempo de ver um orton heel, mas a ganhar combates justos e com o titulo mundial a cintura.
    a WWE consegue estragar um monte de gajos e dps tenta eleva-los outra vez, o Kane quando regressou com a mascara era uma besta e agr ta uma palhaçada, o henry com o titulo andava a acobardar-se e a fugir de certas cenas, as bestas n fazem isso, tem o Big show q por lá anda e nem se sabe o q vao agr fazer dele. Será q sheamus vs orton sempre se confirma?
    desculpem este desabafo .

    • m.santos11 anos

      bem estou contigo amigo…ja tenho soudades da wwe de antigamente onde davam duro e bem duro para ganhar…..a onde e que se já se viu uma Elimination Chamber como esta onde nem uma gota de sangue se vê…e aonde cada vez mais se vê tanto no raw como smackdown palhaçada a 100%… também tenho grande pela que a parte das divas não seja valorizada como devia ser devido….mas como nos podemos reclamar a vontade que nada muda que iremos fazer deixar de ver se calhar e o que vai acontecer aos pouco…basta ver as bancadas do raw e do smackdown nunca estão cheias pois a malta já começa a farta se da wwe pelas a atitudes que tem perante certos lutadores

      • Rui Miguel11 anos

        Na minha opinião deveriam ter sido uma elemination chamber por cada titulo, e não só uma q nem era por nenhum mas sim para ver quem iria lutar pelo titulo mundial na mania.
        acho q a wwe n aproveita muito as divas, mas tbm tem la muitas q só tao a encher o roster. A Natalya q deve ser das melhores q la anda, anda a acompanhar o khali e nem sei pq raio. a beth saiu e devia ser a melhor q lá tava, a micky james q penso q ta na tna tbm era boa, cheguei a ver um combate entre elas quando vieram ca a portugal. Mas no q vi de wrestling a trish e a lita destacam-se de longe das outras, grandes rivalidades q tiveram ..
        eu não sei se depois da wrestlemania continuo a ver esta porcaria!

    • É favor não colocar o Jericho no mesmo saco do Lesnar e do Rock…

      Acho bem que o combate de Divas deve ser antes do main-event, para as pessoas descasarem um pouco dos combates anteriores e prepararem-se para o principal.

      Concordo com o resto 🙂

      • Rui Miguel11 anos

        Sim, o Jericho não esta nem de perto no mesmo saco que os outros dois, mas ja foi e ja voltou pelo menos umas 3 ou 4 vezes, e em pouco tempo. Ele n se pode decidir e segui com a banda ou ficar na wwe??
        É uma opinião, essa acerca de onde colocar o combate das divas, mas não gostei muito ..
        Obrigado (=

        • Então mas se ele pode ter a banda e a WWE, porque é que há-de escolher apenas uma?

          Cada vez que o Jericho volta, acrescenta sempre algo de novo. Não rouba o lugar a ninguém, não ganha coisas que os outros merecem ganhar. Não te preocupes porque no dia em que o Jericho já não acrescentar nada à companhia, ele será o primeiro a admitir e a dizer que está a mais.

  9. Nightmare11 anos

    THE ROCK VS PUNK…….GRANDA FANTOCHADA

  10. SHIEEELD
    so foi pena o punk, mas ja foi melhor que o RR, e acho que o punk vai protestar a DQ do rock, e vai ser adicionado ao combate na wrestlemania, porque nao me parece que o undertaker va competir este ano

  11. Anónimo11 anos

    bom ppv

  12. geovani11 anos

    e,nao tem undertaker esse ano nao

  13. Kevin Steen11 anos

    Bom PPV. Os resultados não foram tão previsíveis ,quanto previmos e tivemos bons combates. A Elimination Chamber Match foi excelente ,conseguiu credibilizar muito Mark Henry e Jack Swagger ,e também já houve um conflito entre Kane e Bryan ,dando inicio a Feud para a WM. The Rock vs Punk foi um bom combate ,muito superior ao do Royal Rumble ,eu até pensei em uma vitória do Punk após ele se mexer no Pin ,após o Peoples Elbow ,mas…

    Independente de tudo foi um PPV com bons combates e até o marcado de ultima hora não decepcionou. Pena não ter visto Wade Barrett e Bo Dallas ,com certeza essa luta vai ser sediada na WM.

  14. MicaelDuarte11 anos

    Antes de ir “xonar”, vou tecer aqui alguns comentários.

    Del Rio vs Show: Bom combate. Acabou por me surpreender pela positiva, no entanto, aquele botch do enzuigiri pelo Del Rio tirou-me o ar, porque deu para perceber que o Big Show estava à espera de um novo enzuigiri. Mas no final, como já disse, acabou por ser um resultado bom, apesar de ter achado “meio-estranho” o Show fazer tap-out!…

    Cesaro vs The Miz: Não estava à espera de muito mais do que aquilo que apresentaram. Queria uma vitória do The Miz, mas reconheço que foi inteligente aquele ‘low blow’ no Cesaro. Acredito que, se não for numa Raw qualquer, teremos na ‘Mania um Cesaro vs The Miz pelo US Title com o último a sair vencedor.

    E.Chamber: Ainda não acredito que o Swagger arrecadou a vitória. Tudo bem que um bom Push estava à vista, mas daí lutar pelo título mundial na WM não acreditava. Sinceramente, não fiquei muito contente porque queria ver um Jericho vs Zigger na ‘Mania pelo título mundial, mas como não houve cash-in, pensei que seria o Mark Henry a ganhar. Agora Swagger? Esta eu não esperava…

    Super-men vs The Shield: Bom combate. As expressões faciais do Ambrose são terrificamente geniais! Mas o melhor foi, sem dúvida alguma, aquele “Spear through the barricade!” e depois o Spear para a vitória, que me deixou em completamente euforia. Acho que todos estavam à espera de uma vitória dos Super-men portanto…foi óptimo!

    Zigger vs Kingston: ARE YOU SERIOUS?! Tiram o Ziggler do card e metem-no a combater com o Kofi? Já nem sei que dizer…Estamos a falar de um FUTURO campeão mundial caraças!!

    Kaitlyn vs Tamina: O do costume, ponto final!

    Punk vs The Rock: Ao contrário do que achei do combate do Rumble, este já foi um bom combate! Finalmente vi um GTS naquela face! Depois de ver Swagger ganhar a chamber e The Shield ganharem aos Super-men, eu já estava numa ideia de esta ser uma noite de surpresas, e teríamos assim o Punk a conquistar o (seu) título mas seria bom demais.

    PPV Razoável.

  15. SSp11 anos

    Bem vou dar a minha opinião acerca deste paper-view . É a primeira vez que partilho as minhas opiniões acerca de um paper-view.

    Eu achei um bom paper-view, com alguns resultados imprevisiveis o que é sempre bom 🙂 !

    Brodus Clay & Tensai vs Rhodes Scholars:

    Era já esperado.. infelizmente.
    Os Rhodes Scholars , que já estao acabados, apenas serviram para dar impacto aos dançarinos.. enfim.
    Vitoria previsivel.

    World Heavyweight Champion Alberto Del Rio vs Big Show

    Gostei mais do combate do paper-view anterior, mas pelo menos não tivemos tantas interferências do Ricardo desta vez.
    Assim foi um combate mais “limpo” e o que nao estava à espera era que o Big Show perde-se por submissão. Aquele botch foi pena, mas todos cometemos erros..
    Nota final: O Zigler deveria ter feito o cash hoje ..

    United States Champion Antonio Cesaro vs The Miz

    Eu previa uma vitoria do Cesaro, só não esperava que fosse desta maneira..
    Mas assim não descredibiliza o Miz, que até estava lesionado, e assim devemos ter um novo campeão na Wrestlemania.
    O combate até foi bom.

    Jack Swagger vs Mark Henry vs Chris Jericho vs Randy Orton vs Kane vs Daniel Bryan

    Antes de comentar este combate , informo que o Randy Orton é o wrestler que eu mais aprecio, mas que isso não me impede de apreciar outros..

    Para mim o melhor combate da noite, algo que já se esperava pelos seus wrestlers.
    Estava a espera de uma vitoria do Jericho, e nao esperava que o Orton o eliminasse e que depois o Swagger aproveita-se para se tornar o nº1 contender.
    Gostei , a WWE foi imprevisivel e é assim que aumenta o interesse do publico também.
    Gostei da nova música do Swagger ! melhor que a anterior na minha opiniao.
    Mark Henry sempre destruidor, e Heel No cada vez mais perto do fim..
    Melhor combate da noite !

    The Shield vsJohn Cena, Ryback e Sheamus

    Era o combate que menos me interessava, mas que acabou por ter um resultado que não estava à espera .
    Acabamos por ver os Shield sempre por cima , e que acabaram por vencer com um pin no Ryback, algo que me surpreendeu, pois pensava que era ao Sheamus.
    O combate foi razoável, gostei dos spears e ainda bem que Cena acabou com o AA para não parecer tão descredibilizado a caminho da Wrestlemania.

    Dolph Ziggler vs Kofi Kingston

    Devias ter aparecido mais cedo -.- xD
    Bom combate entre estes dois como se esperava, mas gostava que o Zigler não necessita-se de ajuda para vencer.. ele é um futuro WHC dammit !!

    Divas Champion Kaitlyn vs Tamina

    Combate rápido, que podia ser melhor. Bom spear da Kaitlyn e resultado previsível.

    WWE Champion The Rock vs CM Punk

    O Punk a entrar com o titulo … lol xD
    Para mim foi um combate melhor que o da RR, pelo menos porque o Rock não este sempre no chão e não foi dominado pelo Punk como na RR.
    Um campeão da WWE tem de dominar e não ser dominado.
    Foi um bom combate com uma vitoria do The Rock, como já era de prever , que vai enfrentar o John Cena na Wrestlemania.

    Pronto esta é a minha visão do paper-view, apesar de ser a minha opinião, também aceito as opiniões das outras pessoas , portanto podem comentar :)))

    • Igor Cenation 20-011 anos

      Bom, achei um PPV Razoavel. Mesmo sendo fã do Cena, vou fazer um desabafo aqui…
      Porque Cena vs Rock 2? O lema ”Once In a Life Time” era o que? Cena ja esta dando pro gasto na WWE, apenas uma Gimmnick nova ou atitudes como as da epoca de 2003-2005 poderiam ajudar ele. The Rock como sempre, um Champion que nunca aparece nos shows, sempre com discursos chatos e que todo mundo conhece, e que dentro de pouco tempo vai continuar a fazer aqueles filmes. Tomara que perca na WM 29 e nao volte mais. The Shield é uma prova de que pelo menos a WWE ainda tem alguma esperança, e a vitoria de hoje me deixou bastante feliz. Mesmo tendo Cena no outro time, nao queria que os Supermans ganhassem o combate. Swagger vai lutar com Del Rio na WM? Really? Tudo bem que ele merecia um Push, mas tao rapido e de tanta importancia? Porque nao Del Rio vs Ziggler vs Jericho…
      E por ultimo, CM Punk….Nao gosto muito do Punk, mas respeito muito ele, e pra mim, o unico jeito do WWE Championship na WM nao ser tao chato, é que pelo menos o Punk seja colocado na luta. É GALERA SE PREPAREM! A WWE cada vez mais vai indo pro fim…

  16. wwesamurai11 anos

    Meus filhos, que direito é que vocês têm para falar do Jack Swagger, ele ja foi campeão de pesos-pesados, por isso, não sei qual é o drama. É verdade haviam lutadores mais competentes e com mais credibilidade, mas tinham tanto direito como o Swagger a ganhar.

  17. chris jericho11 anos

    o jack ganhou? acerio a wwe so anda a fazer caca

  18. Kendrick11 anos

    Estava honestamente a espera de uma vitoria de Jericho na Chamber e o cash in no Del rio por parte do Ziggler, Teriamos um excelente combate pelo WHC na Mania. Mas epa Swagas vc Del Rio, nao esta horrivel, e estao a dar oportunidade a novos talentos, mas nao sei, para uma mania… nao sei se o push seria acertado neste momento…

    • MicaelDuarte11 anos

      Exactamente! Neste momento, e tendo em conta que Jericho prometeu fazer a vida do Ziggler num Inferno, teria feito todo o sentido o Jericho ter ganho a Elimination Chamber, tendo já Ziggler realizado previamente o cash-in. Faria sentido termos uma rivalidade pelo título entre dois wrestlers já com um passado que não tivesse ficado totalmente resolvido, que é precisamente o caso deles.

      Assim, terão de fazer um build up ao estilo Bryan vs Sheamus WM28, que não foi grande coisa e o ponto mais alto que teve foi uma cuspidela do Bryan no Sheamus.

  19. Demerson Santos11 anos

    The Shield Wins !! Foda d+

  20. Luís Almeida11 anos

    WWE no seu melhor…

    A sério, que sentido faz o Tensai e o Clay vencerem os Rhode Scholars?

    Pensava que o Jericho ia vencer a EC para enfrentar o Ziggler na WrestleMania mas vá, fiquei curioso com o que vão fazer com o Swagger.

    CM Punk vs The Rock nem comento, mas já era previvisivel.

    Dou os parabéns ao WPT por postarem praticamente os resultados em tempo real, mas deixo só uma sugestão que podem fazer jeito nos resultados: há gente que prefere ver os vídeos sem saber os resultados em primeiro e talvez um spoiler daria jeito nos resultados.

    No WordPress penso que é:
    [spoiler title=”Elimination Chamber”]- John Cena vence o roster todo
    -The Rock vence quem quiser e é o novo WWE Champion
    -Sheamus vence com uma patada na boca
    …Idem! [/spoiler]

  21. Senshi11 anos

    – Brodus Clay e Tensai venceram Rhodes Scholars (Pre-Show)

    Estava na esperança de que a WWE não fizesse asneira da grossa mas enganei-me… teremos os 2 gordos e 1 destino a lutar pelos títulos TAG… já o Cody e o Damien ficam prái perdidos…

    – World Heavyweight Champion Alberto Del Rio venceu Big Show

    2º combate com final previsível, sinceramente pensei que fosse ontem o cash-in mas parece que a WWE não está para aí virada, espero por ele hoje na Raw… em termos de combate foi normal…

    – United States Champion Antonio Cesaro venceu The Miz (Desqualificação)

    Outro combate normal, já esperava a vitória do Cesaro mas não com um final tão ridículo… está claro que lutarão de novo na Mania e o The Miz será o novo campeão com o Figure 4 Leglock com o Flair ao lado do ringue a aplaudir…

    – Jack Swagger ganhou o Elimination Chamber (Nº 1 Contender ao WHC)

    Primeira surpresa da noite e foi uma surpresa má… com Kane e Bryan que em principio lutarão na Mania pelos títulos TAG se não os perderem antes e lutarem entre si, Jericho que deve lutar com o Ziggler se não houver cash-in, o Randy Orton que se não fizesse o heel turn não fazia sentindo ganhar, o Henry que era claramente a melhor opção para a vitória e Swagger que acaba de regressar e não tem credibilidade nenhuma no main-event, a WWE põe o Swagger na Mania a lutar pelo WHC… espero que seja para levar com cash-in e ter uma feud com o Ziggler…

    – The Shield venceram John Cena, Ryback e Sheamus

    Segunda surpresa da noite… e esta foi boa, muito boa… acreditava na vitória face mas a WWE a surpreender e a pushar ainda mais os The Shield e perante os 3 maiores babyfaces da companhia na atualidade… aquela cara que pôs o Ryback ao ir-se embora agradou-me… teremos heel-turn ??

    – Dolph Ziggler venceu Kofi Kingston

    Combate para encher chouriços, estava claro que ganhava o Ziggler e só serviu para que o Mr. MITB fizesse ato de presença… o ataque do Big E ao Kofi depois do combate ainda estou para perceber… deve ser para criar já uma feud para quando o separarem do Ziggler…

    – Divas Champion Kaitlyn venceu Tamina

    Combate de divas com resultado previsível… não há mais para dizer…

    – WWE Champion The Rock venceu CM Punk

    Mais um combate com resultado previsível e com um final para as criancinhas apreciar porque aquilo não faz sentido nenhum…

    PPV com um 2 de 5 esperava muito mais… mas a WWE querer jogar pelo seguro…

    Vamos lá ver o que nos espera na Raw de hoje…

  22. Ruben_PT11 anos

    Muito bom PPV ( tirando akele pre-show)!

    Alberto Del Rio vs Big Show
    Foi um combate bom, nada de outro mundo mas foi bom para abrir o EC 🙂
    Ainda bem não que não houve o cash in, Prefiro que seja depois da WM29.

    Antonio Cesaro vs The Miz
    Grande combate, cada vez gosto mais destes dois mas preferia que Miz ganha-se, o Cesaro já nao tem nada a provar com aquele titulo .. acharia melhor ele o perder para ssbir de patamar na WWE.

    Elimination Chamber
    Fiquei bastante surpreendido com o resultado, para mim o Jack Swagger nao tinha qualquer hipótese de ganhar e ganhou, sinceramente gosto de ver a lutar mas acho exagerado ele ter ganho e ser ainda por cima ir lutar por WHC na WM29 –”
    E também tiveram muito bem Mark Henry e Randy Orton na jaula.

    The Shield vs John Cena, Ryback e Sheamus
    Grande combate, para mim o melhor da noite !
    Não tava a espera dos The Shield ganharem, estes TheShied dão gosto de ver o Wrestling, lindo.
    Metam é estes 3 a lutarem mais vezes !

    Dolph Ziggler vs Kofi Kingston
    Este combate para mim foi mais para passar o tempo , sem qualquer interesse em velo.
    Agora o Kofi virou a saco de boxe da WWE enfim

    Kaitlyn venceu Tamina
    Foi com combate bom , mas pouco interesse tenho por combate divas:)

    The Rock vs CM Punk
    Achei uma palhaçada o TheRock não entrar com o titulo , afinal ele é que é o campeão e a WWE e o Punk é que entra com o titulo Lol
    O combate em si foi razoável, prefiro o do RR, este passaram muito tempo a fazer manobras de submissão, tal como se previa e eu queria que TheRock saiu como campeão novamente.
    Agora TheRock vs Cena na Wm29 sinceramente tou empolgado para ver isto, já se sabe que cena irá ganhar na Wm29 mas vou gostar bastante desta rivalidade novamente e agora por o titulo.

    PPV bastante bom , pensava que nao iria ser grande coisa por a sua previsibilidade a nivel de resultados de combates e a WWE me surpreendeu.

    Algo a parte, aquele chat ontem tava péssimo !
    Não tenho nada contra os BR’s mas vocês dão cabo do chat … tanto e tanto SPAM jasus !
    E também os próprios ADM do site chegam a ser piores que os utilizadores … só ontem passavam a vida a chamar “crianças” ao pessoal do chat … gostava de saber o que essas ditas “Crianças” são mais que vocês ? é só por vocês terem mais idade que eles ? Lol
    São pessoas como vocês e merecem respeito como qualquer outra pessoa.
    Se eles fazem porcaria no chat olham avisem menos e passem há acção = BANS !

  23. E é isso não há muito para dizer… foi um PPV razoável é de destacar sobretudo a vitória dos The Shield que me deixou absolutamente chocado pela positiva dado que era quase impensável os palhaços dos Super Heróis serem derrotados… por isso festejei quase tanto como um golo do Benfica marcado nos últimos segundos de um jogo e este Reigns tá me a surpreender muito pela positiva porque os outros são de qualidade já conhecida e os Spears do gajo são de um autêntico touro 😀 destaco também a vitória do Swagger para uns surpreendente para outros não e eu que esperava que fosse o Jericho a ganhar, enfim é um push gigante para o Swagger não me agrada muito isso porque se calhar haviam outros em que a vitória teria feito mais sentido mas vamos lá ver a credibilidade que ele consegue ter ou seja se dá conta do recado com uma oportunidade nova na carreira… o nome do PPV é enganador visto que só há uma Chamber… o titulo da WWE devia ter sido disputado num Elimination Chamber mas um 1×1 vende mais enfim… a Chamber da SmackDown foi muito perto da perfeição o melhor da noite e este Mark Henry é ali como o Daniel disse um autêntico animal e é pena que tivesse tado 15 anos a fazer porcaria tirando a feud com o Undertaker.

    Tudo o resto foi previsivel e uma bela porcaria Brodus Clay e Tensai vs Rhodes Scholars, Alberto Del Rio vs Big Show enfim combate da treta nada de especial e um botch gigante, Antonio Cesaro vs Miz enfim o Cesaro tem um heat nulo ele precisa de queimar a bandeira dos EUA porque ele como está não tem heat nenhum e isso é péssimo, Ziggler vs Kingston um combate bom mas sem nenhum sentido, Tamina vs Kaitlyn outra porcaria e The Rock vs Punk nada de especial e muito previsivel.

    A vertente Entertainment está cada vez mais enraizada no Wrestling actual o que importa é fazer dinheiro seja a que custo for mas a controvérsia e principalmente a imprevisibilidade é um ingrediente fundamental que há muito tempo que anda a faltar e isso é muito mau porque se repararem em 20 combates que a WWE possa fazer por semana 80/90 % deles são bastante previsiveis. Enfim…

  24. FredMerda11 anos

    O Big Show partiu o braço?

  25. Fico feliz por ter errado na league os combates não tiveram todos os resultados previsíveis.

  26. Valter Castro11 anos

    Bem um PPV razoavel, até gostei de certas coisas.
    Elimination Chamber da smackdown foi muito boa, gostei do combate. A victoria do Jack Swagger realmente foi a surpresa da noite, nao estava a espera. Em prencipio teremos Del Rio vs Swagger na WM29, o que nao terá grande impacto porque quem vai sair da Wrestlemania WHC vai ser o Ziggler. Em relaçao aos The Shield tambem foi uma surpersa, mas eu realmente gosto de ver estes 3 gajos num ringue, sao realmente muito bons. Como o Fred disse o Reigns é um touro autentico aqueles spears até me fazem lembrar os do Golberg.
    Em relaçao ao WWE Champ epah nada que nao se tava a espera, eu realmente pensei até que seria agora o Undertaker iria entrar em cena, mas para já parece que nao. Vamos la ver o que se vai desenrolar em relaçao ao Punk para WM. Tenho fé que seja que seja contra o Taker, porque era uma feud que gostava de ver.

  27. TNASUCKSFORLIFE11 anos

    jack swagger ganhou????
    vá lá wwe vc esta cega ou que?????

  28. HBK 4ever11 anos

    Simplesmente… fã de CM PUNK… O “Steve Austin” da PG era… a cuspida na cara do the rock.. genial…

  29. R8cha11 anos

    Bem, eu até achei um bom ppv, com bons combates e sim alguns resultados foram previsiveis mas isso acontece muitas vezes em varios eventos.

    Pre-Show
    Brodus & Tensai vs Rhodes Scholars- Tal como já disse num artigo, esta tag team tinha tudo para ser uma equipa credivel, face ou hell, se não envolvesse tanta palhaçada em exagero a sua volta…agora quando dois “touros” de 200 e tal kg começam a dançar no meio do ringue, tudo o que teem de bom vai por agua a baixo.
    Temo tambem o futuro e o destino da Team Rhodes Scholars…vejo muita indecisão a sua volta..

    WHC Match
    Del Rio vs Big Show- Foi pena…porque até pode ter sido um combate agradavel mas vai ficar marcado na minha cabeça por aquele Botch enorme no enziguri, são coisas que acontecem, ainda por cima em movimentos que envolvem as cordas mas a sequencia final do combate ficou manchada, apesar do esforço para emendar dos dois lutadores.

    USA Champ. Match
    Antonio Cesaro vs Miz- Vou ser sincero, adoro o Cesaro dentro do ringue, acho que tem tudo que é preciso para ser “Top” mas a falta de “heat” da sua personagem faz com que todos os seus combates se tornem, á falta de melhor palavra, insossos…Não existe grande interacção do publico, a forma que interage não é a melhor…não sei…quanto ao combate, acho que foi uma boa maneira de não descredibilizar Miz mas sou da opinião que esta Feud não deve continuar.

    Elimination Chamber
    Swagger vs Y2J vs Henry vs Orton vs Bryan vs Kane- Boa Chamber, a não envergonhar os seus antecedentes e com uma bela, ou não, surpresa no vencedor.
    Y2J- apostei na league na vitoria do “ayatollah of rock and rolla” e tive pena que não fosse ele, agora é esperar para ver o que a Wrestlemania o reserva.
    Bryan- Prestação curta, primeiro a ser eliminado mas achei mal Kane não estar envolvido directamente na sua eliminação( se o objectivo é separa-los)
    Kane- Pensei que podia com o seu colega chegar aos ultimos lugares com Bryan e depois acontecer uma traição de qualquer um deles, mesmo assim boa prestação do monstro. É triste um lutador desta categoria e prestigio nunca ter sido main eventer de uma Wrestlemania em 15 anos…
    Henry- prestação dominante, como não podia deixar de ser, e trouxe credibilidade ao combate e á sua personagem em si. Mark Henry está mesmo onde devia estar, no Main Event, e como já foi dito aqui por cima, demorou muito a lá chegar.
    Orton- Esperava mais sinceramente, passou grande parte do combate aterrado na jaulinha pelo Mark Henry e depois apareceu no parte final do combate para sofrer o pin inesperado…toda a gente sonha com o Hell Turn…vamos ver se é desta.
    Swagger- Acho que ninguem do “Universo” esperava esta vitória, e está tudo practicamente dito. Swagger é muito bom no ringue, voltou com uma atitude muito bom e credivel e a as promos do seu novo manager sobre a imigração ilegal são propicias a uma boa feud com Del Rio se a wwe tiver imaginação. Agora, sinceramente…espero que não seja um one on one normal com tantos main eventers a poderem se envolver no combate.

    Tag Team 3×3
    Cena,Sheamus,Ryback vs The Shield- Para mim o combate da noite, muito por causa da surpresa no resultado, devo admitir que festejei tanto que parecia o Santino.
    Grande prestação dos Shield a mostrarem que são lutadores de topo, aquelas tag duplas para as combinações estavam espectaculares. e Roman Reigns com umas Spears de fazer orgulhar Goldberg e Edge.Grande sequencia final do combate.
    BELIEVE IN THE SHIIIELD!!!
    Aquele abandono final do Ryback espero que seja um Hell Turn…nunca gostei desta personagem face acho que funcionava melhor sendo o mau da fita

    Dolph Ziggler vs Kofi Kingston- Desperdicio de talento…Por momentos pensei no cash-in graças a um ataque do Big E ao campeão mas quando apareceu o omnipresente Booker T perdi as esperanças, para ganha-las outra vez num possivel regresso de Shelton Benjamin ou do Christian, para aparecer o novo jobber da companhia lol combate razoavel apesar de pensar que se focou muito numa possivel Feud de kingston com Big E…mas depois daquele atropelo acho que umas ferias na Jamaica vêem a calhar para o Kofi.

    WWE Champ. Match
    The Rock vs CM Punk- Promo em video excelente antes do combate, entradas muito boas e combate muito melhor do que estava a espera…um The Rock mais solto, com menos ferrugem e uma quantas reviravoltas mas The Rock a manter o titulo.
    Tal como a Salgado tinha dito no seu “cantinho” não fazia muito sentido The Rock perder agora o titulo, se o objectivo sempre foi ele ser main eventer na Wrestlemania, e apesar de ter apostado com o coração e ter colocado Punk a vencer, acho que ambos saem bem deste combate na minha opinião, The Rock teve grandes dificuldades para vencer Punk e CM Punk lutou até a ultima para reaver o seu titulo dando agua pela barba ao “Great One”. Tenho pena que a WWE tenha feito isto tudo para construir Rock vs Cena 2 porque da qualidade que foram estes dois combates uma triple threat acho que era o mais adequado…

  30. Pantallica11 anos

    Bom PPV!
    – World Heavyweight Champion Alberto Del Rio venceu Big Show – Bom combate para abrir e venceu quem devia!

    – United States Champion Antonio Cesaro venceu The Miz – Bom combate e Cesaro a ser grande jackass. xD

    – JElimination Chamber Match- Bem, com isto nao contava eu! Foi a surpresa da noite para mim com aspectos negativos e positivos para a escolha do vencedor. Foi um bom chamber match. Será o Mexicano Del Rio contra o patriota Americano Jack Swagger e a rivalidade pode gerar à volta disto.

    – The Shield venceram John Cena, Ryback e Sheamus – Não sei como houve pessoas chocadas e surpreendidas com esta vitoria. Claro que eu apostava mais na team face mas nunca achei a vitoria dos The Shield improvável e gostei bastante. O combate foi razoavel com momentos bons. Este Roman é um “Spear Machine”! Destaco tambem o momento em que o Rollins salta do canto, da uma joelha a alguém e sai a rebolar do ringue.

    – Dolph Ziggler venceu Kofi Kingston – Um dos pontos negativos da noite. Combate para queimar tempo e entreter o Ziggler… Tinha esperança que fosse o Christian a regressar e lutar com ele mas não.

    – WWE Champion The Rock venceu CM Punk – Resultado obvio e não fazia sentido o contrario. Gostei mais deste combate que o do Rumble.

    • Pantallica11 anos

      Não vi o pre-show mas o resultado é inadmissível!

  31. PPV Razoavél

    Pré Show- não interessa…deixar perder um dos melhores atletas da WWE(Sandown) daquela forma, a team R.S termina desta maneira…

    Gostei deste PPV , combate entre Del Rio e Big Show foi bastante bom e não foi aborrecido como esperava, o resultado previsivél ..pena o fim do

    combate com um botch muito claro de Del Rio mas emendaram bem no fim…campeão Del Rio…afinal parece que não vai ser um campeão de

    passagem e mostrou ganhando a Show e vai para o main event da Wrestlemania…e não houve cash de Ziggler…incrivél

    Cesaro vs Miz ,pena também o fim do combate um má decisão por parte da WWE a onde vai levar esta feud…

    Elimination Chamber…das piores que já vi …simplesmente porque não houve sangue…e também pelo vencedor,espero que Swagger tenha estofo para

    cativar o Universo WWE , porque se for esta porcaria de mexico vs os reais Americanos…já está bem batida esta história ao longo da história da

    WWE/WWF

    Super Cena,Ryback,Sheamus vs Shield,já vimos um bocado do que Ambrose é capaz e como é a sua personagem…unica, GRANDE vitória dos shield, e

    realmente foi o mais justo era eles ganharem…não fosse a minha aposta neles…

    Ziggler vs Kofi…para que?…ainda pensei em Shelton…Serviu para Big E fazer de Kofi um saco de boxe…Kofi vai andar sem aparecer durante

    algum..para regressar na Wrestlemania será?

    Combate DIVAS- Um bom combate.

    Main Event- Um inicio que gostei com CM Punk a tentar que Rock seja DQ, mas depois o combate tornou-se chato e mesmo o publico quase

    adormecia,de realçar que a mesa ou parte antes da manobra ou não parte depois da manobra…
    O final até foi bom a equipa creativa esteve bem, eu como fá dos wrestling anos 90 fiquei com uma sensação de vintage…mas meus caros pelos maus

    motivos final muito estupido….

    Gostava de ter visto o PPv ao vivo e ter estado no chat para falar um bocado com o “The Hater” Cena Frederico e o grande “The Big Red” Daniel

  32. – Brodus Clay e Tensai venceram Rhodes Scholars (Pre-Show) – really? nem vou comentar!! a wwe tem desaproveitado boas tag teams ao longo da historia! no mais recente lembro-me dos awesome truth, os proprios primetimeplayers e mais recentemente os rhodes scholars!!! enfim preferem esta tag team ridicula que dança! quanto ao cody nao tenho receio pois deram-lhe um bom rumble e na wrestlemania devera entao desafiar o goldust e continuar credivel! ja o damien temo muito por ele porque tinha talento mas a wwe nem sabe o que lhe fazer neste momento!

    – World Heavyweight Champion Alberto Del Rio venceu Big Show – nao gostei do combate! repetitivo, com um erro gravissimo! ja vi melhor quer de del rio quer de big show! o positivo é que del rio ganhou e, ao que tudo indica, vai à wrestlemania como campeão! quanto a Big Show nao sei o que espera!

    – United States Champion Antonio Cesaro venceu The Miz (Desqualificação) – esta tinha sido uma das opções que eu tinha referido e acabou por se concretizar! acho que foi bom assim pois cesaro continua campeão e o miz nao sai descridibilizado (duas derrotas seguidas em ppv para o cesaro nao seria bom para ele!)! na mania o miz será o novo us champion e terá outro wrestlemania moment e cuidado com o miz na mania a isto ser verdade! quanto ao cesaro excelente trabalho e espero que depois da mania avance para o main event!

    – Jack Swagger ganhou o Elimination Chamber (Nº 1 Contender ao WHC) – a maior surpresa da noite a par de outro que falarei a seguir!! nao esperava nada que a wwe desse a vitoria ao swagger apesar de ele tar a ter grande push! mas gostei que ele tenha ganho pois tem talento e acho que a wwe deveria fazer isto mais vezes e dar oportunidade aos novos talentos! combate brutal, o melhor da noite e todos estiveram fantasticos! melhor nao se podia esperar!

    – The Shield venceram John Cena, Ryback e Sheamus – é sempre bom ver os 3 super herois a perder adoro isso! bom combate! o ryback no fim vai embora! significara isto o heel turn?

    – Dolph Ziggler venceu Kofi Kingston – combate só mesmo para dar algo que fazer ao ziggler! o kofi se fosse bom no micro tinha tudo para ter sucesso! ele no ringue é fantastico!

    – Divas Champion Kaitlyn venceu Tamina – pior combate da noite! a divisão de divas de mal a pior!

    – WWE Champion The Rock venceu CM Punk – o resultado mais previsivel da noite! o rock anda sempre no chão, nao deixa acelerar nem um pouco o combate, é repetitivo! enfim para isto e para ter rock nesta forma era preferivel nunca se ter tornado campeão! já para nao falar do facto de nem combater na raw!! a ser verdade a ausência do taker da mania nao sei onde irão por o punk! claro que o wwe championship poderia ser uma tripla ameaça mas a wwe quer fazer a vingança do cena por isso duvido que isso aconteça! mas sendo assim nao vejo onde o punk poderia entrar!!

  33. Carlos Antunes11 anos

    Como e possivel haver tanta gente a criticar a vitoria do Jack Swagger -.-
    Teve muito tempo fora e verdade e acabou de regressar, mas e um ex campeao e a nivel de tecnica e um dos melhores neste momento na WWE.
    Se havia outros que mereciam mais, nao sei talvez. Henry e orton talvez. Mas o henry tambem teve muito tempo fora e voltou quase a tanto tempo como o Jack. Orton e que infelizmente parece que estagnou, nao sei o que querem fazer com ele.
    Chris Jericho sim era muito interessante mas temos que ser sinceros ele ja nao esta na wwe para isso, nao e esse o objectivo dele neste momento.

    As vezes acho que os episodios semanais e os PPV que passam nao devem passar iguais para toda a gente..loool

  34. Jack Swagger ganhou a Elimination Chamber Match? E agora estará na rota do título WHC? Ele nem era um dos nomes cogitados de minha lista de probabilidade de vitória, pois ficava em último.
    Estou prestes a desistir da WWE, mas o bom foi que o Ziggler venceu o Kingston.

    Pena que eu não pude ver o PPV.

  35. Sawyer11 anos

    Fiquei mesmo feliz com a vitória dos THE SHIELD! Não ficava assim feliz com um combate na WWE já algum tempo. Os THE SHIELD deram espectáculo no combate! Gostei da elimination chamber, fiquei mesmo lixado quando o Chris Jericho foi eliminado LOL. Sinceramente não queria que o Jack Swagger ganhasse, mas é certo que foi uma grande surpresa. CM PUNK VS THE ROCK foi o que foi, como era de esperar, The Rock venceu infelizmente… Vou é querer ver mais vezes os THE SHIELD a lutarem, gostei mesmo bue

  36. Ribeiro4611 anos

    Foi um PPV que me surpreendeu pela positiva.
    Pensava que seria um PPV fraco mas acabou por ser mediano.

    Del Rio vs Big Show – Um bom combate entre os dois onde Del Rio sai vitorioso de forma previsivel.
    Fiquei desiludido por não ter havido cash in do Ziggler.
    Nesta altura, o cash in começa a pecar por tardio e se não acontecer antes da Wrestlemania é desperdiçar uma oportunidade de dar ao Ziggler um grande combate na Wrestlemania.
    Ele bem o vai merecendo.

    Cesaro vs Miz – Acabou com uma vitória de Cesaro por DQ.
    Foi um combate razoavel.
    Estou a ver que estes dois vão ter um combate também na Wrestlemania onde acho que o Miz será finalmente campeão.

    Elimination Chamber Match – Era á partida para mim o combate mais imprevisivel de todos e teve a meu ver um vencedor surpreendente.
    Jack Swagger acabou por ganhar o combate após vencer Randy Orton que continua a estar afastado da rota do título.
    Parece que vão apostar numa feud Orton – Henry.
    Quanto a Swagger, entra numa feud com Del Rio pelo WHC.
    Apesar de achar que Swagger tem qualidade para ser campeão, acho que ainda é demasiado cedo para o porem na rota do título.
    Ele só voltou há um mes.

    Shield vs Trio Maravilha – Resultado chocante para mim.
    Os Shield continuam invictos. E mais surpreendentemente ainda foi o Ryback a sofrer o pin.
    Só espero que agora a WWE aproveite o impeto que lhes deu e os torne também Campeões de Tag Team para que não tenhamos aqueles 2 monstros dançarinos como campeões.

    Ziggler vs Kingston – Foi um combate razoável mas serviu um pouco para gastar tempo e dar mais uma vitória ao Ziggler.

    Rock vs Punk – A WWE escolheu ter o Rock como o seu principal campeão até pelo menos á Wrestlemania.
    No entanto, também parecem querer descredibilizar o Punk o menos possivel.
    Isso leva a que os combates entre estes dois pelo título da WWE acabem sempre de forma algo controversa.
    O Punk safou-se dum Rock Bottom e dum People’s Elbow com contagem imediata do arbitro.
    O Rock levou com um GTS e não houve arbitro para fazer a contagem, dando a ideia de que Punk podia ter ganho o combate.
    Depois, o Punk lá tentou acertar no Rock com o titulo, acaba por acertar no Heyman e o Rock dá lhe um Rock Bottom, mantendo assim o titulo.
    É incrivel como esta feud vai acabar com o Rock a obter 2 vitorias controversas sobre o Punk.
    Esta feud entre Rock e Punk foi uma tremenda desilusão.
    Nem as promos nem os combates corresponderam ás minhas expetativas.

    Ps: Não houve combate pelo IC nesta Elimination Chamber.
    Em vez disso, tivemos Ziggler vs Kingston.
    Diz bem da fraca aposta que vai havendo no Barrett porque até um combate sem hype nenhum faz parte do card enquanto que um combate pelo IC não.

    Destaco também a vitória dos monstros dançarinos sobre os Rhodes Scholars.
    Juntaram Cody Rhodes e Damien Sandow de novo só mesmo para servirem de jobbers para Tensai e Clay.
    Simplesmente patetico.

  37. Hitman11 anos

    Grande PPV, bem melhor que o Royal Rumble!! Adorei aquela nova música de entrada do Jack Swagger!!

  38. "The Game"11 anos

    Foi um PPV razoável até me surpreendeu por tanto Heel ter vencido.

    – Brodus Clay e Tensai vs Rhodes Scholars- Nem vale a pena comentar

    – World Heavyweight Champion Alberto Del Rio vs Big Show- Bom combate e mostrou que o Del Rio também vence o Big Show em combates normais.

    – United States Champion Antonio Cesaro vs The Miz- A maneira como o Cesaro venceu surpreendeu-me e acho que o Miz na WM29 vai acabar por ganhar o titulo.

    – Jack Swagger ganhou o Elimination Chamber- Aqui sim a WWE surpreendeu-me pela positiva, foi um combate excelente, ver o Mark Henry a destruir tudo foi lindo e é muito melhor monstro que o Big Show, os Team Hell No já se está a ver o futuro deles, pensava que era o Chris Jericho a vencer e o Jack Swagger vence e acho que ninguem estava á espera pois naquela Elimination Chamber estavam estrelas de topo.

    – The Shield vs John Cena, Ryback e Sheamus- Mais uma surpresa na noite, o Roman Reigns era o que menos gostava e neste combate vê-se que ele tem futuro como o Ambrose e o Rollins.

    – Dolph Ziggler venceu Kofi Kingston- Foi mesmo só para por eles num combate, até foi bom combate, e espera que o cash-in esteja próximo.

    – Divas Champion Kaitlyn vs Tamina- Combate razoável, se puserem a Tamina e a Kaitlyn numa boa rivalidade a storyline fica muito mais interessante e mete curiosidade para ver como é o combate.

    – WWE Champion The Rock vs CM Punk- E pronto John Cena vs The Rock, twice in a lifetime, e este ano vamos levar com o Cena como campeão

  39. Valter11 anos

    Ryback e o quase um caso de amor eterno!

  40. portugalchamp11 anos

    o combate entre shield e ryback cena e sheamus foi numa chambet?

  41. john cena11 anos

    OS VIDEOS NAO DAO , SO DA O PRIMEIRO FDS

    • Aprende a procurar nos fóruns estrangeiros, temos os links ali em cima. Não custa nada. Só sabe ficar a reclamar?

  42. João Macedo11 anos

    Foi o segundo PPV de 2013 e também o segundo PPV de 2013 que vi por completo…ainda não conseguiu voltar às assistências “semanais” de WWE e TNA…mas pode ser que chegue lá. Foi um PPV mediano, não me desiludiu porque também eu não esperei muito dele, pelo menos tanto como do Royal Rumble, por exemplo.

    Brodus Clay & Tensai vs. Rhodes Scholars: combate razoável. Típico combate para “passar” o tempo no Pré-Show…é sabido que a WWE não quer mais saber dos Rhodes Scholars e está a colocar esta gimmick patética no Tensai. Mas compreendo, se não fosse desta forma…o homem continuava “desaparecido” pois de outra forma a WWE simplesmente não teria espaço para ele cá em cima. É triste, mas é mesmo assim.

    Alberto Del Rio vs. Big Show: bom combate e já se está a tornar num hábito a WWE abrir os PPV’s com um combate pelo título mundial. Tem-se que começar de uma boa forma, mas não mostrar o melhor conteúdo logo no início. Por isso, entende-se isto…antes escolhiam o Randy para começar, agora é o título mundial. É indiferente.

    Quanto ao combate em si, até foi jeitoso. Mas uma coisa deu para perceber rapidamente, este feud entre o Del Rio e o Show está gasta. Estourada. Não dá mais. Ainda bem que já acabou (pelo menos foi o que se deu a entender).

    Antonio Cesaro vs. The Miz: bom combate. Gostei especialmente da forma como este combate acabou, é certo que o Cesaro vai voltar a defender o título contra o Miz na WrestleMania. Por mim era isso que acontecia, para dar um ponto final a isto (ou “semifinal” caso o Miz vencesse). Bem que na WrestleMania o Miz poderia vencer e tornar-se no novo campeão. O Cesaro precisa de ser “liberto” do título, precisa de ir para outras paragens e, acima de tudo, evoluir um pouco mais no destaque que tem na WWE.

    Elimination Chamber Match: para mim, faz parte dos dois melhores combates da noite. Gostei muito de assistir, o Mark Henry esteve excelente (como sempre) como heel. Quanto ao vencedor, é algo muito discutível.

    Por um lado, pode-se apoiar o Swagger pois a WWE está a querer apostar muito neste seu regresso, por outro pode-se não gostar pois o Swagger não tem a credibilização suficiente para lutar pelo título mundial, pelo menos por agora. Na minha opinião, a WWE teria de ter dado mais algum tempo ao Swagger. A sua nova gimmick ainda está muito pouco consolidada, a meu ver seriam necessários alguns meses para poder dar este passo. Se queriam escolher um heel credível para enfrentar o Del Rio na WrestleMania (já que o Dolph Ziggler não fez o cash-in), escolhiam o Mark Henry. Ou então o Randy, pois ele é muito versátil e poderia mudar de face para heel com uma certa facilidade.

    Haviam tantas melhores hipóteses…mas pronto, foi a escolha da WWE e vamos ver no que isto dá. Todavia, não tenho qualquer problema em dizer que, por minha preferência, o Del Rio venceria na WrestleMania e deverá ser mesmo isso que vai acontecer.

    The Shield vs. John Cena, Ryback & Sheamus: o melhor combate da noite, na minha opinião. Estava um pouco desiludido pois tinha quase a certeza que a WWE iria querer “acabar” com esta superioridade que os The Shield vinham a ter sobre estes três, de forma a “libertá-los” para a WrestleMania. De todas as formas, esta foi uma decisão melhor e os The Shield continuam muito valorizados como equipa indestrutível. Estou a gostar muito disto.

    Dolph Ziggler vs. Kofi Kingston: combate razoável. Já estava a ver que o Ziggler nunca mais aparecia…o combate não foi dos melhores mas sempre serviu para dar algum sentido ao “regresso”. Big E Langston vs. Kofi Kingston na WrestleMania…era tão bom.

    Kaitlyn vs. Tamina: típico combate medíocre da divisão de Divas da WWE. Em frente…

    The Rock vs. CM Punk: sinceramente nem gostei muito do combate. Sei lá, faltou algum “starpower”, ou então foi impressão minha. Por alguma razão, este não foi certamente o combate que mais gostei de assistir, mas pronto. O Punk está definitivamente fora do título da WWE e resta saber se o Undertaker ainda aparece. Rock vs. Cena II? Oh sim, tão emocionante. Não me posso queixar muito, era previsível, era previsível. “Once in a Lifetime, o meu rabo!”

  43. |Ryback *[Feed Me More]|11 anos

    Videos??

  44. |Ryback *[Feed Me More]|11 anos

    Eu só disse que os vídeos não dão. Não tive a RECLAMAR…..

    Se foi isso que pareceu peço desculpa por não me ter explicado

  45. Enigma11 anos

    Roll Up…

    Olha o que fazem com Cody Rhodes e Damien Sandow, como diz o Away, estou ‘”perprécto”.

    Nem vou comentar o que penso á respeito do vencedor da Elimination Chamber porque certamente as palavras não passarão na moderação do site.

    Essa equipe criativa da WWE atualmente tá um nojo.

    Que tal para á Wrestlemania criar uma rivalidade entre Sheamus e CM Punk? Jericho e Undertaker? (Se lutar) Jericho e Ziggler pelo Heavyweight Title? Daniel Bryan Face vs Dolph Ziggler? Mark Henry vs Ryback? ou Orton Heel contra o Ryback? Kane vs CM Punk? (É uma rivalidade que eu gostaria de ver nos dias atuais)

    E o que fazem? Del Rio vs Swagger!

    Boa vitória para os Shield, que estão muito mais credíveis do que The Aces & Eigths.

    Se o Ziggler perde ao Kofi eu… deixa pra lá

    PPV Rázoável pendendo ao ruim.

    Obrigado WWE, espero ver isso (http://www.youtube.com/watch?v=E3h4N9mBwoc) também na Wrestlemania.

    Eu sei, foi botch do Riley mas não deixa de ser lixoso.

  46. Miguel Fernandes11 anos

    Quando é que há vídeos daylimotion do elimination chamber??

  47. Eduardo11 anos

    Ate agora não acredito que a The Shield venceu eu fui dormir tão feliz comemorei mas essa vitoria do que quando o Corinthians venceu a Libertadores.

    Pra que esse push todo pro Jack Swagger ? quem deveria ganha era o Jericho e era ter acontecido o cash in, nunca que Jack Swagger vs Alberto Del Rio vai ser melhor que Ziggler vs Jericho pode ate acontecer na Mania mas com o WHC em jogo ia fica mas interessante.

    Rock vs CM Punk como sempre o Punk levando todo combate foi melhor que no Royal Rumble e quando ele sobreviveu ao ” People’s Elbow” eu cai da cadeira, sim isso aconteceu de verdade pq foi uma grande surpresa… E vamos la ao Twice in a Lifetime, já sei que o Main Event dessa WrestleMania não vou assisti.

    De resto…

    Foi um excelente Elimination Chamber Match apesar do resultado, Alberto Del Rio vs Big Show foi muito bom principalmente o botch do Del Rio.

    Dolph Ziggler vs. Kofi Kingston e Brodus Clay & Tensai vs. Rhodes Scholars Pra que isso ?

    Antonio Cesaro vs. The Miz foi legal mas o final poderia ter sido melhor.

    Kaitlyn vs Tamina Snuka se eu quiser ver luta feminina vou assisti a SHIMMER não WWE.

    Foi um PPV razoável.

  48. Vídeos Dailymotion colocados! Quem quiser ver pelo Dailymotion despache-se que não tarda devem ser apagados novamente…

  49. Não foi um PPV mau de todo, digamos que foi um PPV razoável.

    Pre-show (Brodus Clay e Tensai vs Rhodes Scholars) – Este combate além de ter sido péssimo, tinha um resultado previsível o que piorou.

    World Heavyweight Champion Alberto Del Rio vs Big Show – Combate razoável, foi um combate mais para ir a cozinha buscar algo para comer e voltar com o vencedor previsível. A única coisa que poderia dar dúvida era se havia ou não cash-in.

    United States Champion Antonio Cesaro vs The Miz – Apesar de saber que Cesaro ia vencer, surpreendeu-me a forma que ganhou. Não gostava de ver este combate outra vez na WM, mas se acontecer que deve acontecer, Miz vai sair campeão.

    Elimination Chamber Match – Este combate foi o único que teve um resultado imprevisível. Sou sincero nunca pensei que o Jack Swagger ia ganhar. Pensava que ia ser o primeiro a ser eliminado! Já sabia que Mark Henry ia causar destruição e o caos e gostei. Kane e Daniel Bryan estão cada vez pior, arrisco mesmo a dizer que no próximo combate que haja pelos títulos eles percam os respectivos. Quem gostava que tivesse ganho era o Y2J, mas pensava que o vencedor ia ser o Orton. Para mim o único combate da noite que não foi previsível!

    The Shield vs John Cena, Sheamus e Ryback – Estou super satisfeito com a vitoria dos The Shield! Desde o inicio acreditei que eles iam vencer. O spear de Roman Reigns no Sheamus e depois o spear final no Ryback que deram a vitória foram absolutamente fantásticos! #BelieveInTheShield

    Dolph Ziggler vs Kofi Kingston – Um combate razoável, mas sem sentido. Penso que foi um combate para dar alguma atenção ao Dolph.

    Divas Champion Kaitlyn vs Tamina – Combate para ir buscar de comer, vir e já estar o combate terminado. Nada a dizer sobre este.

    WWE Champion The Rock vs CM Punk – Combate melhor que o do RR, resultado previsível e penso que não tenho mais nenhum aspecto a referir sobre este.

  50. Eduardo11 anos

    Uma dica… baixem o programa “aTube Catcher” e façam o download dos shows que são postados no Dailymotion antes que tirem do ar, eu sempre faço isso e as vezes boto em um DVD regravável.

    • DanielBR11 anos

      aTube Catcher é bom ja uso faz tempo,mas se for para baixar em outros servers como videoweed ou nowVideo,recomendo q baixe o IDM,só abrir a pagina do video e vai aparecer baixar video ,ai só clikar e escolher a qualidade do video.

  51. |Ryback *[Feed Me More]|11 anos

    Eles que aproveitem o angle da eliminação na chamber para lhe fazer o heel turn!!!

  52. Aleixo11 anos

    Não compreendo, os fãs queixam-se que são sempre os mesmos no Main-Event e agora que estão a dar uma nova oportunidade ao jack Swagger as pessoas estão-se a queixar -.-
    Vitória surpreendente pela positiva !

  53. – Pre-Show: who cares?

    – Big Show vs Alberto Del Rio: bom combate de abertura, com um resultado previsível. O Del Rio merece perder o título só por este “botch”… Estou a brincar, mas foi mesmo muito mau.

    – The Miz vs Antonio Cesaro- combate razoável. Não sei se me hei-de rir mais com a mediocridade da theme song do Cesaro ou com o facto de ele andar feito otário com uma bandeira na mão e ninguém, mas NINGUÉM lhe ligar nenhuma. Incrível a falta de “heat” que o homem tem e ridícula crowd, mais uma vez. Acho que esta rivalidade vai acabar numa Raw.

    – Dói-me na alma ouvir o Kane a dizer que nunca esteve num main-event de uma WrestleMania… E o Daniel Bryan engraçado como sempre, absolutamente genial o que a WWE fez com este gajo. Só espero que no futuro ele deixe esta “gimmick” ( não pode durar para sempre) e que o deixem mostrar que é um wrestler tremendo, o melhor do mundo, provavelmente. Oh wait, isto é a WWE…

    – Elimination Chamber: de longe, o melhor combate da noite. Bons “spots” ( tendo em conta as restrições do produto PG) e Wrestling de qualidade.

    Acho que o Swagger devia começar a falar sozinho, uma vez que agora até já vai lutar pelo Título Mundial numa WrestleMania. A nova theme song dele é deprimente e um verdadeiro pesadelo para os meus ouvidos. Consegue ser pior que a anterior.

    Era impossível o combate começar de uma forma melhor, com os dois wrestlers mais talentosos no ringue. Proporcionaram um bom combate enquanto estiveram apenas os dois no “círculo quadrado”.

    Mais à frente no combate, um domínio avassalador do Mark Henry, um monstro fantástico! O melhor da WWE. Eliminou os Hell No e aqui eu acho que a WWE errou. Pelo menos, eu acho que um dos Hell No devia eliminar o companheiro de equipa.

    Depois de um pontapé do Jack Swagger, seguido de um “Code Breaker” e de um “RKO”, o homem mais forte do mundo é eliminado, o que me deixou algo surpreendido. No entanto, não se foi embora sem antes voltar a aterrorizar os 3 homens presentes no ringue, lançando mais uma vez o caos.

    Com Swagger, Jericho e Orton para o fim, fiquei todo baralhado. Iria o Orton chocar-me e arrecadar a vitória? Iria o Swagger calar os críticos e obter uma vitória surpreendente? Ou iria Jericho confirmar o seu favoritismo? Quando vi o Orton a eliminar o Jericho ( num excelente momento entre os dois, diga-se de passagem), pensei logo que ia ser ele o vencedor, mas quando vi o Swagger atrás dele pensei “esperem lá, querem ver que o Swagger limpa isto?” Tudo isto no espaço de segundos, e entre o Swagger e o Orton, fico satisfeito com o vencedor.

    – John Cena, Sheamus & Ryback vs The Shield: mesmo depois de dormir ( pouco) e de rever o combate, ainda não acredito neste resultado. Um bom combate, com o Reigns a perfilar-se como a próxima grande besta da WWE. Para mim, é superior ao Ryback, que tem qualidade. Logo, só pode ser um elogio para o Roman Reigns. O Seth Rollins a fazer o “pin” vitorioso e a mostrar, mais uma vez, grandes credenciais. O Dean Ambrose é isto: expressões faciais soberbas, aliadas a uma grande qualidade no ringue, que lhe permitem contar uma história em ringue. Hoje em dia, não é qualquer um que o consegue fazer com esta qualidade e intensidade.

    Fiquei surpreendido pelo facto de a WWE ter “oferecido” uma derrota ao Cena no último PPV antes da WrestleMania, ainda que o “pin” decisivo tenha sido sofrido pelo babyface com o estatuto mais frágil, Ryback. Por falar nele, fiquei bastante curioso com a forma como ele saiu do ringue.

    – Kofi Kingston vs Dolph Ziggler: nada a dizer. Adeus Kofi Kingston, já nem no mid-card te safas…

    – Tamina vs Kaitlyn: who cares nº2…

    – CM Punk vs The Rock- whatever… O esperado. Nem bom, nem mau. Ainda bem que o Punk não recuperou o título. O final do combate foi digno da maior empresa de Wrestling do mundo, WWE de seu nome…

    Considero que foi um PPV aceitável, com duas ( boas) surpresas, o que é óptimo, uma vez que estamos a falar da WWE.

    Depois deste PPV, algumas notas a destacar:

    1- ainda pode haver cash-in na Raw de hoje, originando um Jack Swagger vs Dolph Ziggler pelo Título Mundial na WrestleMania. É muito pouco provável, mas já que os Shield venceram ontem contra todas as expectativas, porque não acreditar nisto?;

    2- o mais provável, claro, é o Del Rio chegar à WrestleMania como campeão. Logo, eu veria com bons olhos o mexicano a vencer o Mark Henry no grande palco, a fazer uma promo na Raw seguinte, promo essa que seria interrompida com um ataque devastador de um Mark Henry irritado, culminando, assim, no cash-in. Mas a WWE optou por dar a vitória ao Jack Swagger…;

    3- é bom ver que a WWE não quer fazer com os Shield o mesmo que fez com os Nexus, com os Legacy e com outras stables. Depois desta vitória, os Shield ganham um ímpeto enorme para durarem uns bons meses como grupo. No entanto, já se sabe que a WWE é especialista em estragar ímpetos. O Wade Barrett e o Zack Ryder que o digam. Estou bastante curioso para ver qual será o papel dos Shield na WrestleMania;

    4- afinal, esta WrestleMania não será tão previsível como muitos de nós a pintávamos. Continuo a achar que o trabalho da WWE tem sido deastroso nos últimos tempos, mas tem que se elogiar o facto de ainda não fazermos ideia do que vai acontecer com alguns lutadores na WM. Estou em choque por ver que nem o Sheamus nem o Ryback vão lutar pelo Título Mundial, e eu que cheguei a achar que eles iam lutar os dois num Triple Threat com o campeão. E que dizer do Orton? Não o considerei favorito no Rumble nem ontem, e confirmou-se. Para já, aposto num Randy Orton vs Mark Henry, mas sem certezas. O que farão Dolph Ziggler, Sheamus, Ryback e os Shield na WrestleMania? Talvez o Ryback esteja envolvido numa história com os Shield. Não estou a ver como o Ryback e o Jericho poderão entrar numa rivalidade um com o outro, e além disso ainda sonho com o tal Jericho vs Ziggler. Esse sim seria um combate com história, para além do Bryan vs Kane! O Sheamus é o único que ainda não faço ideia de qual será o seu futuro…;

    5- um público nojento, desprezível, horroroso, detestável, patético, ridículo e sem ponta por onde se lhe pegue. Onde é que já se viu ficarem quietos e calados quando um senhor como o Jericho faz a sua entrada? Um “double superplex” e é como se não tivesse acontecido nada. E depois alguns vão à loucura quando o Swagger vence?! Eu gosto do Swagger, mas a partir do momento em que deliram com uma vitória dele e se calam perante o Jericho, fica provado que isto anda tudo do avesso… Já para não falar da entrada do Cesaro… Mas ninguém liga nenhuma ao homem?!

    6- comentário do ano: Michael Cole diz: “não se esqueçam que se Chris Jericho desistir, é eliminado!” Já nem os comentadores sabem o que fazer/dizer…

    • ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

      concordo daniel, so tenho a acrescentar que na minha opinião ainda iremos ter o tal orton vs sheamus sem o titulo em jogo é claro

      • Hmm duvido… ainda se estivessem participado os dois na Chamber, de modo a originar problemas entre os dois… Agora assim, não estou mesmo a ver como a WWE poderá fazer isso. Mas claro que nesa empresa tudo é possível!

        • Eu vejo mais Henry vs Orton porque o Orton causou a eliminação do
          Henry. Além que focou-o muito quando falou na promo antes da Chamber.

        • ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

          mas o que me preocupa mais é a possibilidade de o mark henry ficar de fora da wrestlemania nao tou a ver nenhum possivel combate so se for tal como disseste o tal orton vs henry mas não vejo motivos pr esse combate ser na wrestlemania

    • – Pre-Show: who cares?

      Muito, muito bom!

  54. Pedro Antunes11 anos

    merda para o swagger

  55. bigdrunkroger11 anos

    Pensava que o ziggler ia fazer cash in mas não o fez felizmente

    acho que o Swagger vs del rio pode ter uma boa feud

  56. DXpac12511 anos

    Eu cá estava a torcer pelo Jericho mas quando vi o Swagger a ganhar fiquei bem contente e acho que ele merecia e na Wrestlemania espero que ganhe ou então como alguém disse aí em cima ganhar no Extreme Rules porque este reinado do Del Rio está a ser ótimo para ele.
    Mas na Wrestlemania não concordava em ver outra vez The Rock vs John Cena prefiro ver The Rock vs Lesnar ou então seria ótimo ver Brock Lesnar vs Undertaker tal como já tinha sido afirmado.Ah e também soube que a WWE possa acabar com o Streak do Undertaker, a WWE já tinha afirmado na Wrestlemania 28 que talvez este fosse o último streak mas eu não concordo porque o Undertaker devia estar no Hall of Fame e quem o devia introduzir devia ser Kane mas como se diz “Não há Wrestlemania sem Undertaker”.
    Se a Nexus ainda existisse devia ser a única a derrotar Os The Shield mas também ouvi dizer que talvez seja na Wrestlemania que John Cena Ryback e Sheamus derrotem os The Shield se Cena não enfrentar The Rock.

    Desculpei se o meu comentário foi inútil

  57. JeanJCS11 anos

    Sinceramente achei um bom PPV.

    Destaco o combate na Chamber, que foi muito bom, principalmente Hernry, que brutal este homem, os melhores momentos dessa chamber foram dele. E a vitória de Swagger.
    E tambem o combate entre o trio dos babyfaces e os Shield, combate bastante bom, Reings é outro gajo brutal, estou a me suprinder com ele, e melhor ainda o resutado, fiquei muito feliz.

    O resta

  58. Master™11 anos

    Sinceramente, não tenho nada contra Swagger ter ganho a Chamber… Mas atentemo-nos para três pontos:

    Primeiro: Não gostarei de ver Jack Swagger vs Del Rio em um evento tão grande como a Wrestlemania. Para mim, deveria ser melhor.
    Segundo: Por favor, Swagger retornou agora. Não faço um pedido, mas sim uma suplica: Tudo menos hipocrisia… Garanto que esses mesmos rapazes que agora dizem que Swagger merece o título, eram os mesmos que nem sequer se lembravam dele quando ele saiu da companhia. Aqueles que, quando ele saiu, disseram que não faria falta. Por favor, ser hipócrita não é correto, então peço para que mantenham a mesma palavra que foi dita anteriormente.
    Terceiro: A meu ver, Swagger não merecia a Vitória, mas como disse, nada contra. Para mim, Henry fez uma luta maravilhosa, Jericho superou todas minhas expectativas, Kane e Bryan necessitam se separar, pois eles merecem mais do que o que têm atualmente e Randy Orton para mim precisa sair desta posição atual. Orton é um excelente lutador, não pode continuar como está.

    Obrigado.

  59. Redsdm11 anos

    Achei um excelente pay per view, que deu de 10 a 0 no Royal Rumble, porque tivemos resultados imprevisíveis que fizeram deste pay per view muito melhor que o RR

    – Pré-Show: Tivemos uma luta razoável, em que eu achei que o Rhodes Scholares iria ganhar pra perder a fama de saco de pancadas, mas foi até bonzinho.

    – Del Rio x Big Show: Um combate excepcional em relação a qualidade de wrestling, ja sabia que o Show iria perder mas não por submissão, mas foi um ótimo combate.

    – Cesaro x The Miz: Não pude ver muito desse combate pq minha net ficou travando, mas o que vi foi um combate não muito bom, mas que deveria acabar de uma outra forma diferente de como acabou.

    – Elimination Chamber Match: Cara, que combate de tirar o folego, a não ser pelo vencedor, com um começo não muito bom entre Jericho e Bryan, mas que com a entrada do restante dos wrestles ficou muito bom, vimos um Mark Henry destruindo tudo, e se garantindo mais ainda após sua volta, mostrando o quão bom ele é com Hell, queria que o Jericho vencesse mas a vitória do Swagger foi um tanto inesperado, pois especulava-se que Mark Henry ou Jericho vencessem, mas foi ótimo match.

    – The Shild x Sheamus, Cena e Ryback: Foi um combate razoavel mas com um resultado extremamente inesperado, pois achava-se que os Shild iriam perder mas pelo visto foi o contrario. Foi muito surpreendente a WWE ter decidido, dar uma derrota a Cena a pouco mais de um mês antes da Wrestlemania mesmo não sendo ele aquele que recebeu o pin.

    – Ziggler x Kofi: Nada a comentar

    – Kaytlin x Tamina: Combate rapido e com resultado previsivel.

    – The Rock x Punk: Ótimo combate que deu aos fãs uma mostra de que a empresa ainda tem muito a oferecer, mesmo com uns Raw’s desastrosos ultimamente.

    Por isso, esse Elimination Chamber, foi pra mim um excelente pay per view com 2 surpreendentes surpresas, e que conseguiu entreter todos até o final.

  60. Normalmente, se não me desse preguiça (como me tem dado nos últimos tempos), faria aqui um testamento como muitos aqui em cima. Mas, como me está a dar, vou me resumir a isto:
    O Elimination Chamber 2013 foi um PPV razoável, muito pior que o do ano passado, que foi algo bom, na minha opinião, e teve como ponto alto (supostamente) o combate entre CM Punk e o WWE Champion The Rock. Este combate não foi o melhor, como poderia querer parecer; e serviu apenas para confirmar o afastamento do Punk da rota do título, pelo menos até ao final da Road To Wrestlemania, e para confirmar a malfadada desforra entre o The Rock e o Cena. Se a desforra for tão boa como a do ano passado (leia-se a ironia…), então serei um dos espectadores que irá desligar o computador na hora do combate.
    Quanto ao resto dos combates, a Elimination Chamber da SmackDown foi, de longe, o melhor combate da noite! Para além de muita boa a nível técnico, o vencedor foi o mais inesperado de sempre: Jack Swagger, como já se sabe. Neste combate, também se destacou a dominância de Mark Henry. Vou fazer as palavras de alguém acima minhas e também vou dizer que estou espantado como é que este homem andou tanto tempo “perdido” nestes últimos 15 anos! Ele merecia o main-event há muito tempo! Bem… Melhor hoje do que nunca!
    Nem vou dizer o que achei do Pre-Show, senão arrisco-me a que o meu comentário passe na moderação, nem do combate das Divas, que só deu para “descansar” um pouco da verdadeira acção.
    Agora, digam-me: como é possível o Mr. Money In The Bank, futuro World Champion e main-eventer, não estar “bookado” com antecedência para um PPV com esta importância?! Quer dizer, é só o último PPV antes da Wrestlemania!… Enfim!… Kofi, passaste de “rei” do mid-card para jobber!… Parabéns… Alguém deve ter feito asneira no backstage… É que só pode!!
    O combate pelo World Championship foi razoável, e podia ter sido melhor se aquele botch enorme no final do combate não tivesse acontecido! Foi bem credível, a segunda tentativa… O Big Show nem se mexeu ao sentir um “ventinho” a passar por ele, da primeira vez… Mas, pronto. Acidentes acontecem, infelizmente!
    O combate pelo US Championship teve a assistência mais “morta” de sempre, e os The Shield venceram os “super-heróis”! Já que o Cena vai ganhar o título na Wrestlemania, pelo menos, tiveram a decência de o porem a elevar alguém! Só acho que o Ryback não devia ter sido o escolhido para arrecadar a derrota, dada a sua prematura consolidação no main-event, se é que se lhe pode chamar isso!

  61. D Santo11 anos

    n entendo…queixam-se por td e por nda…nunca tao satisfeitos…deixem de falar de coisas como “comia a AJ”, ou o “Cena é M****” (estou neste caso especifico a eferir-me ao chat) e comentem sobre Wrestling, alias, Entretenimento…

    opa…tensai e clay venceram os outros 2…ai axei um “desperdicio”, mas foi para afirmar cada vez mais a dupla vencedora

    del rio venceu o show? boa, embora com uns erros aqui e acola…

    cesaro venceu o miz…bom resultado, embora modo de vencer seja … controverso (cada vez mais o miz me parece o flair)

    o swagger vence o EC…foi a surpresa e ai a wwe acetou, estavam tds a espera de um e afinal foi outro…poderia era causar mais impacto =P

    na minha opiniao, os shield a ganharem ao Superman, Batman e Green Lantern foi outra surpresa…agradavel

    o ziggler a combater com o kofi…pa enxer chouriços (embora pensava k iria regressar alguem kando o booker t estava no paleio com o ziggler)

    a kaitlyn venceu com um spear…gostei do combate

    o ultimo combate foi o tipico…super heroi leva na boca e n e derrotado, mas bate uma vez e o outro morre…mas concordo com o resultado, ate pk assim lucram com promos extra wwe e entrevistas…etc

  62. bigdrunkroger11 anos

    o Swagger ta super diferente comparado com a altura em que este saiu

  63. Silva17711 anos

    Eu só espero bem que o publico não esteja assim na Wrestlemania XXX…Foi mesmo mau(o público)!

  64. Vídeos actualizados!