A WWE realizou este Domingo mais um dos seus grandes Pay-Per-Views, desta vez foi o último antes da WrestleMania, o Elimination Chamber! Neste PPV tivemos como destaque dois combates Elimination Chamber, um pelo WWE Championship e outro pelo World Heavyweight Championship. Para além disso, tivemos também um Ambulance Match entre Kane e John Cena!

WWE Elimination Chamber (19/02/2012)WWE Champion CM Punk venceu a Raw Elimination Chamber
O PPV começou com a Raw Elimination Chamber pelo WWE Championship! CM Punk e Kofi Kingston começaram o combate e no final ficou CM Punk e The Miz! Com um Go To Sleep, o WWE Champion venceu The Miz e venceu o combate! Quanto a Chris Jericho, ficou inconsciente depois de um pontapé de CM Punk e de ter caído para fora da jaula, não chegando nunca a ser “eliminado” do combate!

Divas Champion Beth Phoenix venceu Tamina
No combate de Divas da noite Beth Phoenix levou Tamina de vencida e mantém-se assim Divas Champion! Tamina ainda aplicou o seu Superfly Splash mas Beth Phoenix safou-se e ganhou com o Glam Slam!!

John Laurinaitis veio ao ringue juntamente com David Otunga e aos poucos foram aparecendo outros lutadores para apoiar a permanência de John Laurinaitis à frente da Raw. Alberto Del Rio voltou, Mark Henry apareceu e Christian também fez o seu regresso! Os três lutadores vieram apoiar John Laurinaitis e, no final, os cinco tiraram uma fotografia em grupo.

World Heavyweight Champion Daniel Bryan venceu a SmackDown Elimination Chamber
No segundo combate Elimination Chamber da noite estava em jogo o World Heavyweight Championship! Randy Orton ficou de fora por lesão e Santino Marella ocupou o seu lugar, acabando por ser a grande surpresa da noite. O italiano ficou no combate até ao fim e, juntamente com Daniel Bryan, levaram o público ao rubro! Mas, no final, acabou por ser Daniel Bryan a vencer, obrigando Santino Marella a desistir com o LeBell Lock! Depois do combate, o “Great White” e vencedor do Royal Rumble Match 2012, Sheamus, apareceu e aplicou um Celtic Cross em Daniel Bryan!!

United States Champion Jack Swagger venceu Justin Gabriel
Depois de um desentendimento no backstage, Teddy Long marcou este combate entre os dois lutadores. O “All American American” acabou por sair vencedor do combate depois de obrigar Justin Gabriel a desistir com o Ankle Lock! Jack Swagger mantém-se assim United States Champion!

John Cena venceu Kane (Ambulance Match)
No main-event tivemos então o tão esperado Ambulance Match entre John Cena e Kane, o culminar de uma história que já dura há várias semanas e que envolve outros como Zack Ryder e Eve! John Cena e Kane batalharam durante largos minutos, num combate bastante físico! No final, John Cena aplicou um Attitude Adjustment do topo da ambulância e depois colocou o “Big Red Monster” dentro da mesma, vencendo o combate!!

76 Comentários

  1. Mr. Kennedy12 anos

    Nao acredito que eu perdi meu tempo vendo essa merda de matche entre Kane e Cena.
    Essa merda foi a “Gran Finale”?
    Que ridiculo.

    • Anónimo12 anos

      nao sabes o que é apreciar wwe. grande combate. cena cena cena. never give up!

      • anonimo12 anos

        concordo com ele, aquilo teve algum jeito de combate, veja o combate ambulancia entre shane mcmahon e kane na survivor series 2003, isso sim foi um grande combate.Neste entre kane e cena preferia que fosse o kane o vencedor e nao o super heroi john cena

        • Edwin Lbm12 anos

          Concordo, o combate entre Shane vs Kane foi mil vezes melhor que este.

          • nelson1712 anos

            E nem se vê o kane a aterrar no chão, na TNA nao cortam nada…

          • Rodrigo11 anos

            mas este combate foi tao batalhoso durante estas semanas em que o cena era sempre derrotado e desta foi ele que ganhou forca cena

  2. Bom PPV, mas com resultados muito previsíveis, decepcionou neste sentido, esperava algumas novidades, mas em relação aos combates, ocorreram em bom nível.

  3. Silveira12 anos

    PPV bem previsivel

  4. Cadu220412 anos

    PPV mais que previsível… excepto o Santino aguentar até ao fim xD

    Quem segue o facebook da WWE deve estar habituado à seguinte pergunta após qualquer show que realizem “Gostaram do show? Thumbs Up / Thumbs Down”…pela primeira vez em 10 meses que vejo a barra dos “Thumbs Dows” maior que a dos “Thumbs Up”… para o ano esperem mudanças nos PPV outra vez :s

  5. Hardstylehunt3r12 anos

    Perdi todas as apostas, e Super Cena ganhou… que desgraça.

  6. Carlos Antunes12 anos

    Um bom ppv mas longe de ser perfeito na minha opiniao.
    Começou da melhor maneira com a EC da RAW, intenço, violento tava a ser muito bom… ate ao acidente, ou suposto “acidente” do Jericho onde aquela paragem toda tirou todo o ritmo e emoçao ao combate. E acho que apartir dai o proprio ppv ficou diferente. Penso que todos esperavamos um grande embate emtre o Jericho e Punk mas parece que temos de esperar pela wrestlemania.

    E nao sei foi do sono ou nao mas pareceu.me que o publico se manifestou muito pouco hoje, eu ate me pareceu ouvir durante a EC da smackdown algumas pessoas a cantarem BORING. Mas se fui eu que apenas ouvi mal peço desculpa entao. lol

    • Carlos Antunes12 anos

      E comentando o resto..
      Combates de divas apesar de ter sido um pouco mais longo que o normal acabou do mesmo modo de sempre como ja era de esperar, e o silencio que estava por parte do publico ainda so piorou mais.

      Combate pelo united states nao posso comentar porque adormeci durante o mesmo. lol

      Ambulance Match… tinha uma pequena esperança que fosse kane a ganhar apesar de que era dificel infelzmente, combate razoavel podia ter sido bem melhor mas escapa. Ou talvez nao.

      • sabes o combate pelo United sates champion foi ridículo Swager e o dobro de justin Gabriel a combater e a fazer batota

    • raphael12 anos

      vc viu um ppv diferente do meu…foi pessimo

      • Carlos antunes12 anos

        Pois eu ja tava a pensar em mudar o que disse logo na primeira frase. Mas posso nao dizer pessimo mas sim muito fraco. Tava bom ate ao acidente do jericho depois apartir dai so um momento ou outro. E quando da para adormecer pelo meio. lol
        Da para ver que de certeza muita coisa foi mudada a ultima da hora.

  7. João Pedro12 anos

    Serei o unico aqui que está imensamente desiludido? é que uma vez mais a wwe foi ridicula da organização dos combates ora passo a explicar porque:
    Temos um pay per view chamado elimination chamber certo, ou seja os combates que deveriam ser o main event seriam os da propria chamber com os dois principais titulos da companhia em jogo, no entanto por alguma razão que não consigo entender voltam a por o john cena num pedestal, será que não entendem que está na altura de valorizar o que têm? Supostamente a pessoa que possua o titulo da wwe deveria ser a “cara ” da wwe, mas uma vez mais fazem como se tudo gira se á volta do Superhomem dos ringues lol.
    Isto começa a tornar se irritante para mim de facto, e agora na wrestlemania lá ter que levar com o fake marine , uma vez mais a tirar spot de um main event a quem mereça.

    Por ultimo acho importante realçar que uma vez mais deram tanto hype a um superstar para nada, fizeram do Kane um monstro imparavel para agora perder, tanta conversa sobre odio para nada.
    Acho fantastico negarem um heel turn ao Cena que ja está a necessitar á imenso tempo, mas de alguma forma ele parece que é mais que os outros, Pessoas como The Rock, Stone Cold,Hogan,HBK,Taker e por ai fora todos eles foram heels em certo ponto da sua carreira,a unica vez que o cena foi heel foi em 2002 quando o lesnar ainda andava ai a partir ringues.

    • rocha12 anos

      n, n foste o único a ficar desiludido…
      e eu que só consegui ver o ppv completo 1 mês e meio depois do mesmo acontecer

  8. raphael12 anos

    – WWE Champion CM Punk venceu a Raw Elimination Chamber – alguem me explique poq ziggler foi eliminado antes de kofi?…….alguem me explique pq the miz que estava desacreditado nos bastidores foi o ultimo a ficar com punk? alguem me explique que palhacada foi aquela com jericho, se era para punk reter que usassem outra ideia mais…inteligente..lamentavel…

    Divas Champion Beth Phoenix venceu Tamina – tamina usa seu finsher uma vez, falha, phoenix usa o seu uma vez, pin…lamentavel…

    – World Heavyweight Champion Daniel Bryan venceu a SmackDown Elimination Chamber talvez a maior lambanca do ano por aqui, para que o push de barret com show, com orton, para depois ser eliminado por marella????????? o que marella esta fazendo no chamber??????? e se era pra ele estar la…pq nao deram o titulo a ele??????? seria ridiculo, mas melhor do que colocar marella na chamber, para dar no final a bryan sem condicoes…

    pq fazer uma promo com christiam, del rio, henry, se nenhum deles vai combater….vao formar uma stable, ok..mais ridiculo ainda, vao queimar tres main events, a smackdown tem bastante nao é mesmo???????

    – United States Champion Jack Swagger venceu Justin Gabriel patetico combate, mal executou o angle lock, gabriel ja esta a bater, nao tem alguem melhor nao? ted dibiase, tyler recks, justin gabriel? really? really? really?

    John Cena venceu Kane – a estipulacao de um combate de ambulancia para mim ja e ridiculo, o combate sem interferencias mais ridiculo ainda, pois poderiam usar zack ryder e eve, no segmento de combate, e o final ainda mais ridiculo, este e o fim da feud???????????????

    nao vejo cena ganhando na wrestlemania, cena e rock nao se gostam, a wrestlemania sera em miami, nao vejo cenario aonde the rock perca, e nao acredito que voltou para perder, a menos que recebeu muito, mas muito dinheiro para perder na sua casa natal para cena…cena esta indo lancado para mania,mas antes de falar mais horrores da wwe vamos aguardar a raw de amanha com alguma explicacao….

    e depois dizem que a tna e ridicula….tanto dinheiro, tantos talentos, nao é a toa que o balneario esta desanimado…vc tem ted dibiase, cody rhodes, ezequiel jackson, seth rollins, wade barret, christiam, del rio, henry…podendo usalos melhor em um ppv e fazem esta palhacada….

    nao vou nem entrar ainda no merito de undertaker x triple h, tres vezes numa wrestlemania..nao tem ninguem melhor nao?????…..se e para aposentar o taker mete o paul bearer, e usa essa gimick do kane de destruidor, e bola algo…bookers idiotas fla serio..

  9. 12 anos

    Foi um bom PPV, mas bastante previsível. Santino eliminou Barrett e Rhodes? Isso era inesperado.

  10. Moutinho-Kun12 anos

    Fraco, ppv fraco.

    O que tenho a dizer:
    – Primeiro que tudo, o ppv chama-se elimination Chamber certo? Onde neste caso, houve 2 elimination chambers, pelos dois titulos mais importantes da WWE, então e o main event é John Cena vs Kane num ambulance match? epah por amor de deus…

    – EC da Raw: Y2J sai lesionado, epah não faz sentido, para quererem manter a posição intacta de ambos? Epah faria muito mais sentido o Y2J ganhar para ir com muito heat para wrestlemania, e aí o punk conquistar novamente o título e ter um enorme pop. Ziggler eliminado, e quem fica para o fim é miz? lol

    – Tamina vs Beth, foi um bom combate, deve ter sido o melhor combate de devias que vimos em vários meses. Beth mostra-se como praticamente invencivel ao safar-se do “finisher” da tamina e a ganhar com o glam slam. Gostaria que a kharma aparecesse para começar a criar algum heat para a wrestlemania.

    – EC da Smackdown: Khali chegou a entrar no combate? é que deve ter estado 10/20 sg no combate…Epah gostei do santino, acho que as cenas que fez a imitar o rocky foram engraçadas e fez um bom combate, deve ter surpreendido toda gente, e aquele fim, já estava a ver que ia ganhar! Foi o que cativou mais o publico neste ppv, sem duvida. Agora a credibilização do barret e do rhodes fica em causa, ao serem os 2 eliminados pelo santino, que aparece num combate pelo titulo mundial, assim de para-quedas e chega até ao fim e quase ganhou, com 2 near-falls.

    – Jack Swagger defende o título contra justin gabriel, um combate que não tem história nenhuma (não é aquilo que vimos no restaurante ou que raio, que é história -.- de referir que a natalya estava linda e por amor de deus tirem-lhe aquela gimmick, a melhor lutadora das divas, e o valor que lhe dão, 0), um combate que podia ser um dark match no máximo, porque de resto é um combate normalíssimo que podia estar num raw, smackdown ou até superstars.

    – John Cena vs Kane, epah, como disse, isto nunca devia ter sido main-event, não num ppv destes. Combate nada de especial, a ideia é meter o adversário na ambulancia, então porque no inicio do combate foram logo para ambulância e depois voltaram ao ringue, depois foram outra vez a ambulância, depois voltaram para perto do ringue, e depois foram outra vez para ambulância, epah faz algum sentido?! Pontos a referir no combate, o chokeslam na mesa dos comentadores, o cena dentro da ambulancia parece que vai perder e de repente torna-se o super-cena, e começa a lixar o kane todo (sempre a mesma coisa) e faz o AA de cima da ambulância para cima dos colchões (epah WWE podiam dar menos cana…) e põe o kane dentro da ambulância e ganha. Zack Ryder? Eve? nada?

    Para um ppv que podia ter sido muito bom, pelos combates que tinha programados, foi fraco, desapontante.

    p.s. Por menos o Del Rio e o christian estão de volta!

  11. BrunoBomb1512 anos

    Este PPV foi 1 dos mais previsiveis, embora tenha sido bom, em termos de texto foi bom, porque não pude ver o combate :(. Mas enfim isto tudo era previsivel:
    – As vitórias no Elimination Chamber;
    – A estadia do Santino para fazer o WWE Universe rir deveria chegar ao fim mas perder;
    – John Cena vs Kane…nem respondo porque temos o rock na WrestleMania, por isso o Cena tinha que vir com 1 vitória;
    – Como nos outros PPVs antes do Royal Rumble, a WWE põe sempre 1 combate ou o outro no PPV durante o tempo do mesmo;
    – Já era óbvio o combate ser pelo United States Championship, só não sabiamos contra quem.

  12. Raw Elimination Chamber – Esta Chamber foi apenas boa mas podia ter sido excelente. Dolph Ziggler teve uma excelente participação. Achei bom o angle do afastamente de Chris Jericho e agora temos a certeza que tem um motivo forte para ir atrás do campeão, ataca-lo e ter o seu combate na Chamber. Visto que Jericho era para ter este destino acho que ganhavam mais se os dois últimos na Chamber fosse Punk e Ziggler.

    Beth Phoenix vs Tamina Snuka – Para mim foi um bom combate e tenho gostado de ver Tamina e começa a mostrar que não é uma simples diva mas que pode dar numa boa lutadora, só tem que continuar a trabalhar.

    Smackdown Elimination Chamber – Aquilo que pensava que ia ser o mais imprevisivel acabou mesmo por ser o mais previsivel de todos. Para mim apesar de uma prestação interessante o Santino não tinha entrado na Chamber ou melhor para mim o Santino com esta gimnick não andava atrás de título nenhuma, mas agora começo a ter curiosidade em relação ás suas habilidades e gostava de uma mudança completa de gimnick. Também foi uma boa Chamber e até me arrisco a dizer que foi melhor que a da Raw.

    Jack Swagger vs Justin Gabriel – Só para não andarem a dizer que o campeão só aparece no Superstars. Que se resto não foi nada de especial.

    Kane vs John Cena – Foi um boa combate mas eu esperava algo brutal e não chegou a esse ponto. Não sei o porque de querer que o Ryder e a Eve aparecessem até porque o obvio era nenhum deles aparecer.

    Devo concordar que o ME devia ter sido uma Chamber.

  13. Milho12 anos

    eu não consigo ver os links do dailymotion

  14. A WWE ja nao consegue fazer shows cheios de surpresas .
    Na Attitude Era todas as noites eram surpresas.
    Agora se voces virem os questionarios do facebook ou mesmo aqui np PTW o publico acerta sempre.
    E pena quando tinha um dois anos ja eu via wrestling e nao se comparava nada com isto.
    A WWE está a morrer

  15. Kendrick12 anos

    Mas que autentica palhacada de PPV , Epah a serio WWE…
    Main Event – Ambulance match? Mas o que e isto? Feud medonha e sem interesse e metem isto a main Event do PPV? Really WWE? Really?
    Smackdown Chamber – Mas que cacete esta o Santino a fazer ali??? Como e que tem Del Rio e Christian prontos a regressar e deixam o Marella na Chamber? REALLY WWE?? REALLY ??? e Quando ja estou enraivecido por ver esta autentica m****, o Marella ganha ao Barret e ao Rhodes???? WTFFFFFFF??????? Como e que quase ganha o titulo???? 2 near falls ao Bryan???? WHATTTT???? ESTOU A TER UM PESADELO???? E para que meter Khali se ficou la 10 segundos??? Nossa mae….
    Raw Chamber – Como e que o Miz quase mata o Truth na Raw passada por nao o apanhar e e o ultimo a ser eliminado? REALLY WWE ?? Como e que querem manter Y2J credibilizado e sai do match assim? Mas esta tudo doido?? Como e que Zigler e eliminado primeiro que Kofi?? WHAT???? Epah e tanta burrice junta que nao ha mais palavras…
    E dps no meio do PPV metem um match do Superstars… Swagger vs Gabriel? MAS O QUE E ISTO? Epah mas alguem bebeu quando bookou este show??
    E Claro Sheamus ataca Bryan… que surpresa…
    PPV medonho, sem interesse e completamente ridiculo, pior PPV do ano de 2012 e digo ate 2011, como a WWE tem um ppv destes antes da Wrestlemania? Epah…

    • Paulo Marques12 anos

      Bom PPV no meu entender, tudo isto que se passa é normal, apenas estou de acordo contigo que o Cena Vs Kane nao devia ser Main Event, tudo o resto esta correcto apenas acho aue o Y2J devia ter voltado ao ringue e sacado o titulo. no que concerne ao Santino talvez ja tenhas reparado que o wrestling é feito acima de tudo de carisma e é por isso que a WWe da este push ao Santino. parece que ja estou a vê-lo recuperar o IC Champ.

      ou seja, se nao gostas deste tipo de PPV vai ver a TNA.

  16. The_Austin_Aries12 anos

    (Minha Opinião ) esperei tanto pelo Pay-Per-View Elimination Chamber ,pra ver essas lutas ????! REALLY ????????????
    Nenhum titulo mudou de mãos e ainda mais me irrita a ideia do Santino ficar até o final na SD !
    Diziam que Bryan perderia o titulo na EC e não vi nada disso (que é uma pena)
    Só gostei da RAW EC que teve um pouco mais de emoção e pelo menos gosto do CM PUNK.
    Beth Phoenix ,pra mim não tem mais sucesso.
    John Cena ganhou . e nas semanas seguintes vcs verão um John Cena Heel pra encarar The Rock

    QUANDO RANDY ORTON VOLTAR QUERIA QUE ELE GANHASSE UMA CHANCE UNICA PELO WHC ;. RANDY ORTON VS. DANIEL BRYAN .
    ASSIM ORTON GANHAVA E SHEAMUS O ENFRENTARIA NA WRESTLEMANIA NUMA LUTA NO HOLDS BARRED

  17. Miguel Ferreira12 anos

    Os links estão off.

  18. Elizabete Ferreira12 anos

    Foi bem chatinho e previsível, isso sim.

  19. Salvador ou outros colaboradores deste site mudem os links n funcionam sff

  20. Links actualizados.

    Mais tarde tentaremos arranjar outros links, desfrutem 😉

  21. Pedro Ribeiro12 anos

    Até ao final do dia pelo menos dá pra fazer download ?

  22. iron12 anos

    Mas tá tudo doido? Então queriam que o Cena perdesse? E no Raw quando começa a preparação pro combate da WM, chegava e dizia o que? Ah e tal perdi, levei na boca, mas vou ganhar o próximo!! Era isto? Que credibilidade ia ter um dos participantes do maior combate do ano? Claro que o Kane não terá muito para onde se virar, mas será mais fácil adaptar a derrota do Kane a qualquer coisa, do que uma derrota do Cena.
    Está tudo nervoso e esperançoso de um heel turn…pois não vai acontecer e já há muito tempo se viu isso… Queiram ou não, gostem ou não, este domingo viu-se que o Cena é a superstar que mais mexe com os gostos e desgostos dos fãs. O importante é ser falado e a caminho da WM, ninguem passa sem ter uma opinião sobre o Cena ou como deveria ser o combate. Isto é promoção, vende e dá muito dinheiro, para além de toda a notoriedade que consegue criar

    • raphael12 anos

      era muito simples, metiam o ryder a fazer o cena perder o combate como ele sendo o culpado de tudo que esta acontecendo, ou entao o combate acabava em draw com os ambos os lutadores no chao sendo massacrados por ryder como vinganca e cena abracava o odio na raw de hje..era simples…

      • Lucas Santos12 anos

        Se o problema era o Cena sair descrebidilizado da EC, era só ele fazer uma promo em que ele esmagasse o The Rock que o Cena estaria credbilizado, enquanto o Kane saiu totalmente descredibilizado, pois toda a história do “monstro” que era Kane acabou em nada.

        • concordo por toda história do Kane na wwe com fama de monstro foi horrível ele ter perdido essa luta

  23. 12 anos

    Nao percebi muito bem se a queda do Jericho foi storyline ou nao….Porque quando o CM Punk de o Kick no Jericho a porta ja devia tar presa depois de o kofi sair e parece que o jericho foi á confiança e mandou uma queda com um camera man…Depois nao sei se repararam o CM Punk a perguntar a um arbito e a fazer o sinal de lesionado. Logo aí pensei que nao era storyline porque é raro ver numa feud um a perguntar se o “oponente esta lesionado” logo aí só mostra a preocupaçao do CM Punk com o colega de trabalho neste caso Jericho…

    • Chazz_Princeton12 anos

      A queda do Jericho foi scripted, sim e foi bem aparente. O Punk perguntar se o seu rival está bem ou não, não tem nada a ver, afinal ele é o CM Punk, diz o que quer a quem quer, mesmo quando seja para perguntar se o seu oponente está bem depois de ele lhe ter apagado as luzes com um pontapé. Mas sim, foi scripted e foi um excelente angle na minha opinião.

  24. Pedro Silva12 anos

    Esperava bastante mais deste PPV. Esperava um final mais emocionante da Elimination Chamber da Raw e do John Cena vs Kane. O combate das divas foi o que estava à espera, melhor do que normalmente se vê mas nada de mais. A Elimination Chamber da Smackdown foi o único combate que me surpreendeu pela positiva neste PPV, pois esperava que fosse o pior combate da noite.

  25. Fiquei doidão por ter perdido o PPV!!!!
    Agora hoje que vim correndo para uma Lan House descobri que foi uma grande merda!!! Santino Marella no lugar de Randy Orton???? Daniel Bryan Vence???? Decepção wwe

  26. wwemania12 anos

    Quero download

  27. Mário Camacho12 anos

    PPV … não vou dizer fraco, mas vou dizer desapontante…

    RAW EC – WWE Championship.

    CM Punk e Kofi estiveram bem até ao momento do acidente com o Jericho… Mas que raio de EC, muito previsível… por exclusão de partes, R-Truth e Kofi não ganhavam, Ziggler e Miz talvez não, ficavam apenas dois. Mas pelo que percebi durante o combate a WWE quer dar push ao Miz, para que volte ao que era como WWE Champion, mas acho que este não será o tempo certo…
    Um combate razoável, porque raio aconteceu aquilo com o Jericho ? Na minha opinião desnecessário, se era para ele perder, que CM Punk o derrotasse com um Roll-Up, para apimentar um pouco as coisas, digo eu…

    Beth Phoenix vs Tamina

    Era previsível que a Beth ia ganhar, tudo bem, mas por favor… um pouco mais de realismo se fazem favor… Beth safou-se de um Superfly? REAAAALLYY??? Um pouco de realismo não lhes fazia mal nenhum , e se era para a Beth ganhar, pelo menos que a Tamina falhasse o Superfly… mas pronto, foi um combate bom, comparado aos outros que temos assistido na divisão das Divas…

    SmackDown! EC pelo WHC

    Concordo em 100% com os outros utilizadores que afirmam que as EC’s deviam ter ficado para último, também acho, até pensei que elas fossem mesmo as últimas , e espantei-me quando vi a EC da Raw baixar logo de início…
    Esta EC foi sem dúvida melhor que a primeira, muito menos previsível, mas tenho algo a dizer.

    Aliás, até não seja assim tão menos previsível mas: Primeiro: Khali, um monstro? Eliminado em 20 segundos… Eu esperava que ele ganhasse push e voltasse àquele monstro que era quando feudava com Batista, atacando gente a torto e a direito, mas não, eu aqui esperando que ele fosse fazer estragos, mas não… palhaçada… Segundo: Outra palhaçada… Big Show abre as correntes superiores da caixa do DB… por favor, ele é o que? Um super-homem? Mais parece… REALLY? Pelo menos que abrisse a caixa com alguém, atirando essa pessoa e partindo o plástico, como aconteceu à anos atrás, quando a WWE valia a pena ser assistida , entre 2003 e 2007 , não me recordo em que chamber aconteceu. Depois, lindo, como se não bastasse, Cody Rhodes aplica não 1 mas 2 Beautifull Disasters, na perfeição, sem “massacrar” antes o Show… E depois disso, Show ainda conseguia levantar-se não fosse o Rhodes aplicar um género de DDT… Big Show eliminado, já sabia que seria uma carta descartada, nem me queixo. Depois temos Barrett, que achava que ia ganhar, Cody, Santino e DB… Eu esperava que o Wade fosse ali com tudo ao champion, e que se unissem contra ele para terminar este reinado, mas não… Com muita sorte, Santino elimina Cody e Barrett… Depois era previsível o que ia acontecer, mas por favor… DB safa-se de uma COBRA? Por favor…

    United States Champion match – Jack Swagger vs Justin Gabriel

    Que combate no mínimo… BORING… Digno de um combate de Superstars. Eu acho que o USA Championship não fica nada bem no Jack Swagger, acho que ainda talvez não tenha o necessário, mas posso ser só eu…

    E mais não digo sobre este comnate…

    John CENA vs KANE

    “God on heaven, Cena on earth”…

    Por favor, esperava que este combate fosse muito melhor, e que talvez se assemelhasse ao de 2003 onde Kane enfrentou Shane McMahon.. Mas não… Um combate razoável, com Cena a brincar, acabando por sofrer um Chockeslam pela mesa dos comentadores, e depois sem massacrar muito o Kane, atira-o da ambulância a baixo… Não tenho nada contra o Cena, mas podiam ter-se esforçado um pouquinho para tornar o match mais interessante…

    Tenho dito.

    • The_Austin_Aries12 anos

      Excelente comentário Mario ! Falou tudo ! REALLY RULEZ !!!!!!!!!!!

  28. The_Great_White12 anos

    Raw Elimination Chamber: Gostei deste combate mas achei o que aconteceu com Jericho muito ruim…esperava mesmo Jericho na final com Punk…gostei que The Miz na final porque isso serve para ele provar nos bastidores que pode ser útil e agradável para a WWE…
    Beth Phoenix vs Tamina: Quatro vezes neste PPV eu e todos viram tres superstars e uma diva aplicarem seu FINISHER(que significa em portugues finalizador,golpe FINAL)e não vencerem a luta…acho que isso não deve acontecer com tanta frequencia…até porque esses que aplicaram seu finisher e perderam…perderam,ironicamente com um finisher do outro lutador…
    Smackdown Elimination Chamber: Gostei desta luta e principalmente que Santino conseguiu se manter até o final…novamente este mesmo aplicou seu The Cobra e não venceu…em compensação…em um LeBell Lock já deu Tap-Out…
    Jack Swagger vs Justin Gabrel: Péssimo…esperava muito mais de Gabriel,ou devo chamar de Gaybriel,mal Swagger preparou o Ankle Lock ele estava dando Tap…Ridículo…
    Kane vs John Cena: Sinceramente esperava uma Chamber no ME mas este não decepcionou…esperava durante todo o combate uma iterferencia ou uma aparição de Eve ou Ryder…mas esta não aconteceu…torcia por Kane porque acho que esta “máscara” de Cena ser um Super é muito ruim…mas por isso mesmo apostei em Super Cena…
    Por fim tenho que dizer tenho que dizer minha opinião…um PPV muito previsível e abaixo da espectativa…espero boas histórias pré Wrestlemania…
    Quero ver todos os eventos antes da Wrestlemania…
    E…como fã de Sheamus vejo ele vencendo na Wrestlemania e conseguindo se firmar na Smackdown…

  29. kst12 anos

    PPV fraco fraco fraco..

    A storyline de Cena x Kane deveria ter acontecido depois da WM.. foi tudo demasiado à pressa para preparar Cena x The Rock..

    Quanto a Santino até achei bem a entrada dele na EC.. é um prémio para quem é regular a combater e apesar de nunca ter um push ou ser regularmente utilizado nao anda a chorar aos cantos e a criticar tudo e todos.. é dos mais profissionais que a WWE lá tem.. e gostava de o ver com outra personagem pois esta está a queimar um bom wrestler..

    PS: tem alguma lógica durante o PPV ser marcado um combate como se fosse um episodio de RAW ou SM?! como foi o de Swagger x Gabriel.. um PPV é para ir com feud consolidada.. mais ridiculo que isto só a história dos peidos da outra..

  30. Y2J pastor12 anos

    WWE cada vez pior, a estragar superstars como kane e chris jericho que tiveram na attitude era, cada vez pior wwe, secalhar fico a ver isto so ate wrestle mania

  31. a smackdown desta semana é uma smackdownlive, nao é ?

  32. LoL12 anos

    Senão fosse a musica do Cena a tocar no final aquilo iria parecer um tumulo, o pessoal tava todo calado simplesmente a olhar, que banhada de PPV.

  33. wwefan*12 anos

    Não sei como perdi o meu tempo a ver este PPV , sinceramente cada ppv que acontece piora mais , enfim….

  34. The_Austin_Aries12 anos

    os links da parte 7 em diante estão off

  35. Steel12 anos

    Ja faz um tempo que prefiro a TNA

  36. João Macedo12 anos

    WWE Champion CM Punk venceu a Raw Elimination Chamber:
    O CM Punk mereceu manter o título, contudo, gostava de ter visto o Chris Jericho vencer e esta feud entre o Punk e o Jericho acabar na WrestleMania, com o CM Punk a recuperar o seu título (isto também porque gostava de ver o Chris Jericho com o WWE Championship).

    Divas Champion Beth Phoenix venceu Tamina:
    Penso que toda a gente esperava a vitória da Beth, incluindo eu, contudo penso que a Tamina está num excelente caminho e é uma futura Divas Champion, a meu ver. O que eu quero ver, agora, é uma combate pelo título das Divas na WrestleMania: Beth Phoenix vs. Kharma, com Kharma a acabar, finalmente, com o reinado da Beth Phoenix.

    World Heavyweight Champion Daniel Bryan venceu a SmackDown Elimination Chamber:
    Também era um vencedor muito esperado, principalmente porque a ausência de Randy Orton abriu-lhe o caminho para a vitória. Adorei o facto de a WWE ter feito com que o Santino Marella chegasse até aos últimos dois na Chamber, foi uma das poucas coisas que não estava à espera neste evento.

    United States Champion Jack Swagger venceu Justin Gabriel:
    Ainda bem que, pelo menos, colocaram o Jack Swagger a defender o título pela primeira vez. Quanto a este título, só existe uma coisa que eu não percebo: o porquê de o campeão só lutar na WWE Superstars, um título como o dos Estados Unidos devia estar no Raw, penso eu.

    John Cena venceu Kane (Ambulance Match):
    Mais uma vitória esperada por mim para este evento. E acho que fizeram bem em fazer com que o John Cena vencesse o Kane, pois na WrestleMania 28 ele vai enfrentar o Rock e tem de se preparar para esse combate nas próximas Raw’s, impossibilitando-o de perder mais tempo nesta rivalidade com Kane.

    Em suma, achei este evento um pouco previsível e acho que a WWE podia ter surpreendido mais, apesar de ainda terem havido algumas surpresas.

  37. Eu sou uma pessoa que gosta de comentar e de dar a sua opinião e isto para dizer que não concordo com tanto drama do tipo: Já nem vale apena ver wwe ou a wwe está a morrer isto não é verdade!
    O PPV foi fraco para quem tinha muitas expectativas nos combates (incluindo eu).
    Era tudo muito previsivel apesar de eu ter “arriscado” em Barrett e Kane (este último por uma questão de eu o adorar) e o Kane consegue ser dos poucos que com a sua entrada consegue ainda me arrepiar.
    Foi um PPV fraco valeu por “alguns momentos” tais como os regressos de Del Rio ou Christian.
    Raw Elimination Chamber esperava muito mais acção no ringue e contra as celas e que Jericho ficasse mais tempo (ou não fosse dos melhores no ringue que há).
    SmackDown Elimination Chamber com muita falta de star power (Santino tem que se elogiar pq teve bem) mas faltou carisma lá está a tal star power e não se entende como Christian não entrou)
    Cheguei a pensar que Santino ao comer aqueles ovos todos tinha uma “diarreia” que serviria par Christian entrar loooooooooool mas nem isso xD não entendo num PPV passar a Natalya a soltar gases ou aquelas palhaçadas do Santino.
    Querem apostar nele? Mudem a gimnick!
    United States Championship foi só para nos por areia nos olhos que o titulo não está nas ruas da amargura mas efectivamente está.
    Bom combate de Divas até.
    John Cena vs Kane é a história que se conta às criançinhas que querem adormecer: O bem vence o mal enfim há coisas que realmente não mudam… e aquele arremesse do topo da Ambulância será um dos momentos OMG deste ano num PPV que me desiludiu portanto não vou tocar mais no assunto Elimination Chamber.

  38. Foi um PPV fraco é verdade , mas tambem não foi horrível como já vi muita gente dizer , esperava mais do anuncio do Laurinatis , agora penso que na WrestleMania vai haver um team Laurinatis vs team Long ou algo do género.
    O “Grande Final” do Cena/Kane tambem foi dececionante , e achei muito mal isto ser o Main-Event , fazia mais sentido uma Chamber do que ter o mesmo Cena de sempre no Main-Event.

  39. wwesmackdown12 anos

    Foi um bom PPV, mas houve várias coisas más.
    No primeiro combate (raw elemination chamber), dolph ziggler esteve sempre no chão sem se mexer até que foi eleminado por jericho.Depois aquela cena patética com jericho a bater com a cabeça na jaula e a ir de encontro ao homem da câmara. Punk acaba por ter uma vitória justa, mas acho que jericho vai voltar e tornar-se wwe champion senão vamos esperar pela wrestlemania para ver o que acontece.
    Na elemination chamber do smack down o great khali entra faz dois “khali bomb” a cody rhodes e a wade barrett, dá uma “chop” ao santino e acaba por levar um “spear” do big show e ser eleminado. Barrett e rhodes fazem equipa e deitam abaixo o big show que é eleminado depois da cotovelada de barrett ao saltar do canto. Khali levanta-se para ir embora e rhodes quer manda-lo à força e acaba por ser eleminado por santino com um cover a apanhà-lo por trás.O mesmo destino acontece a barrett.No final temos bryan e santino.Santino aplica a “cobra” em bryan que se safa ao dois.Bryan acaba por aplicar o “lebelock” em santino que desiste depois de se tentar levantar.
    No tal esperado “ambulance match” aconteceu uma desgraça,foi o pior combate do PPV.Depois de todos os sustos que kane pregou a ryder,cena e eve não houve muita accção.Apenas um “chockslam” na mesa dos comentadores,cadeiradas em kane.No fim do combate sim,veio a acção…um “AA” para o chão de cima da ambulância.Cena acaba por por kane na ambulãncia,fechar as portas e vencer o combate.

    • Lucas Santos12 anos

      PPV fraco,talvez o pior EC da historia

      Raw EC : match que podia ser excelente foi no maximo boa.Até ocorrer o angle do Y2J, a mtch estava sendo boa ai os bookers da WWE decidem tirar o Y2J da luta. Isso deixou óbvio que seria Punk a vencer e foi isso o que aconteceu. Combate previsivel.

      Divas match : luta boa para o nivel atual das lutas das divas,porem luta previsivel, com uma vitória de Beth.

      Smackdown EC : melhor combate da noite. Foi uma ótima luta. Só não compreendo o motivo da WWE promover o Khali como um monstro para ele durar 20 segundos. Alem disso, quem me surpreendeu foi o Santino, pois ele é um ótimo wrestler e é muito carismatico, porem sua gimnick passa que ele é fraco.

      Usa championship : luta chata. Dois ótimos wrestlers que não são aproveitados na WWE.

      Cena vs Kane : o mesmo de sempre. Cena apanha,apanha,bate um pouco,apanha,apanha e ai aparece o super-homem e vence a match.A luta foi boa,porem previsivel e não teve nada de especial.

      Por isso digo : PPV fraco e muito previsivel.

  40. The_Austin_Aries12 anos

    Raw EC WWE CHAMPIONSHIP :
    Acho que entre todas as lutas a mais equilibrada e mais emocionante. CM Punk foi digno por reter seu titulo. Entrou e permaneceu até o fim na chamber. Jericho : não achei convincente sua queda ; ele caiu pra fora da cela trombou com o camera e caiu ? REALLY ????????? (Afinal ,estava vendo o royal rumble,algumas lutas e o EC e conclui: Acho Dolph Ziggler o mais engraçado pois ele recebe os golpes e faz uma encenação parecendo que ele é um boneco de pano caindo!!!!!!!!)

    Beth vs.Tamina
    Nada de surpreendente a não ser a Beth Phoenix sobreviver ao superfly splash da tamina ! REALLY ?????????

    Smackdown EC
    Uma das lutas mais falsas da wwe !> Big Show tomar dois chutezinhos e um DDT e ser eliminado? REALLY ????????? The Great Khali ser eliminado em 20 segundos ? REALLY ????????? Pensei que Barrett ganharia depois de ver os dois gigantes sairem primeiro e cody rhodes sair pensei que as coisas seriam mais faceis para ele . Mas enfim ….. Quando vi que sobrou Santino e Bryan ,logo conclui o vencedor

    Jack Swagger vs. Justin Gabriel
    Nada a declarar ,exceto uma coisa :ESSA LUTA NA EC ? REALLY ???????? NÃO ACHARAM DESAFIANTE MELHOR PELO US CHAMPIONSHIP ???

    Kane vs. John Cena –
    Achei que seria uma luta mais quente e emocionante , mas achei errado.
    Que luta fraca !!!!!!!!!! ENFIM ……. queria que Kane ganhasse e montasse o HALL OF HELL
    PAY-PER-VIEW MEIO FRACO !!!!!!!!!NOTA DE 1 A 10 = 6

  41. WWE CHAMPION
    Para mim o vencedor era o THE MIZ pois ao aplicr o skull crushing finally acaba com o CM Punk
    WWE DIVAS CHAMPIONS
    É justo
    World Champion
    Eu querio que fosse o daniel bryan mas o santino ser o ultimo com o daniel bryan achei uma palhaça da WWE e o grat khali ser elimnado as 20 segundos ahahhah
    United Stated Champions
    É justo
    Ambulace macth
    MUITO INJUSTO dede quando e que esse langonha do cena ganha ao kane esse cena tem sempre que ganhar sempre pá fogo CENA SUCKS AND MIZ IS AWESOME

  42. Allan12 anos

    O 7º vídeo foi removido. Tem como arrumar por favor? Obrigado.

  43. Vídeos actualizados! : )

  44. Felipe12 anos

    Arruma os downloads ae por favor

  45. zumbido12 anos

    Na Wrestlemania o Kane lixa o Cena

  46. Don Jordan12 anos

    Isto foi mau demais para ser verdade. A primeira EC estava a ser muito boa até ao tal “acidente” do Chris Jericho. A partir daí, foi asneira atrás de asneira. Fiquei com sono a ver o PPV, really…

    O fim da EC com o Punk a vencer o Miz foi algo de horrível. O Miz executa o finisher e não ganha, o Punk executa o seu a seguir e vence… Depois o combate de Divas, que até foi razoável, com o aparte de ter acontecido o mesmo com os finishers. A EC pelo título mundial foi desastrosa, só dizer que ninguém neste momento recebe um pop maior na empresa que o Santino. Swagger vs Gabriel mau demais again…

    E o main-event foi o topo do desastre. O Ambulance Match já é uma anedota, então da maneira que foi escrito apetece-me sinceramente ver outra vez o combate da Rumble entre os dois, que foi 30.000 vezes melhor. Cena a vencer é normalíssimo, pronto, não houve inovação nenhuma (venceu novamente à super-homem) mas o combate foi uma anedota. 20 minutos eram mais bem gastos a dar tempo, por exemplo, ao Punk e ao Ziggler, na Rumble.

    Enfim, depois disto vou ver a Raw, sei lá, vai ter Undertaker, The Rock, combates em condições (singles), porque isto foi terrível. Se isto for assim, quando passar a WrestleMania deixo de ver esta porcaria. Estou mesmo desiludido

  47. Não foi o que eu esperava deste EC, queria que Ziggler vencesse no lugar de Punk, e queria que Rhodes vencesse no lugar de Bryan.

    Já no main-event foi incrível o combate entre o demônio Kane e Cena, muita ação como eu imaginava, o resultado foi de acordo com minha aposta.

  48. mateus12 anos

    vai passar o wlestremania aqui

  49. Vinicius12 anos

    fodas eram as eliminations chambers que tinham undertaker, randy orton, batista, hhh, hbk entre outroa grandes, essas eram memoraveis…