A WWE realizou este Domingo o seu último Pay-Per-View antes da WrestleMania, o Elimination Chamber. Como destaque neste PPV tivemos claro o já habitual Elimination Chamber Match pelo WWE World Heavyweight Championship! Os participantes foram o Campeão Randy Orton, John Cena, Daniel Bryan, Christian, Sheamus e Cesaro.

Outros combates em destaque foram um Six Man Tag Team Match: The Wyatt Family vs The Shield e um Singles Match entre Batista e Alberto Del Rio.

Resultados

– Cody Rhodes e Goldust venceram Ryback e Curtis Axel (Kickoff)
– Intercontinental Champion Big E venceu Jack Swagger
– WWE Tag Team Champions The New Age Outlaws venceram The Usos
– Titus O’Neil venceu Darren Young
– The Wyatt Family venceram The Shield
– Cameron venceu Divas Champion AJ Lee (Desqualificação)
– Batista venceu Alberto Del Rio
– WWE World Heavyweight Champion Randy Orton venceu o Elimination Chamber Match

147 Comentários

  1. PPV mais previsível impossível!
    The Wyatt Family contra The Shield foi demais.E a o Daniel ter escapado daquele primeiro RKO só me fez ficar mais irritado com tudo que aconteceu, agora é esperar pra ver o que vai acontecer no RAW!

    • Anónimo10 anos

      D.Brayan na Wrestlemania vs HHH e o que tem q acontecer

  2. João Pedro10 anos

    Arruinaram a WM30 que prometia muito. Viu-se hoje no match do Batista o quanto fazia falta o D.Bryan no main-event.

    Neste ppv, os Usos nem se tornaram campeões quando são, de longe, a melhor tag team actual.

    WM sem o Bryan no main-event e sem o CM Punk não vale a pena. Estou cada vez mais tentado a deixar de ver isto. Já o fiz uma vez da pg era e volto a fazê-lo de novo!

    PS: Propz apenas para o match que achei que ia realmente ser bom como foi o dos Wyatts vs The Shield.

  3. PPV foi bom em termos de wrestling, mas ridículo nas decisões… Tirando Batista vs Del Rio, Titus vs Darren, AJ vs Cameron os combates tiveram boa qualidade.

    O combate da noite foi Shield vs Wyatt… Achei meio desnecessário a WWE fingir que aquele plastico era vidro mas ok. Um final totalmente previsível… Mas estou chocado ainda.

    Gostaria de saber porque a WWE vai contra a vontade dos fãs, tipo 97% preferiam a vitória do Bryan, 98% preferiam que o Batista não tivesse ganho o Royal Rumble, 99% Não querem ver Batista vs Orton no Main Event da Wrestlemania, 100% querem o Bryan no Main Event da Wresltemania.

    Eu só espero que a WWE não venha com a ideia de Kane vs Bryan na WM.

    Porque o Batista? PORQUE?!?! Mais valia trazer o Rock de volta e coloca-lo contra o Orton.

    Esse era o grande heel que todos queriam do Orton? PUSSY! WWE errou nos 4 ultimos PPVs. E vai errar na WM APOSTO! Se calhar até colocam o Batista a sair vitorioso, é de matar o que a WWE faz…

    Só quero saber que diabos a WWE vai fazer com o Bryan, que seja contra o Taker. E se for contra HHH vou começar a culpar o Punk, to nem aí nunca gostei dele mesmo…

    6.8/10

    • vinnypazzos10 anos

      eu acho que vão sim colocar o bryan na mania,orton é o heel,o batista ta todo mundo puto com ele então não tem torcida pra ele,temos que ter alguem para torcer então eu ainda acho que bryan vai sim disputar o titulo,pode ser que não ganhe mas ele estara no main event

    • Se o Main-Event da Mania for Batista vs Orton pode ter certeza absoluta que (infelizmente) o Batista vai ser o novo campeão da WWE!
      E Bryan vs Taker apesar de ser bem improvavel, seria a unica coisa que faria justiça pelo que o Bryan fez(ja que no Main-Event é praticamente impossivel dele estar)!

    • “Se calhar até colocam o Batista a sair vitorioso”. Se calhar? lol

      • EGame10 anos

        A maneira que Bryan foi usado na conclusão do combate fez ele parecer consideravelmente forte. A história geral não era a de Orton reter o título, mas Bryan sendo screwed novamente. Se essa é a direção que a WWE vem tendo, é pelo menos reconfortante ver como Bryan foi protegido. Ele acertou o running knee em Orton e teria conquistado o título se não fosse a interferência de Kane. Então ele kicked out de um RKO, e no final perdeu devido a uma maior participação de Kane. O foco era inteiramente em Bryan na conclusão. Foi a sua história sendo contada no final do PPV, com a câmera focada em sua reação e na decepção dos fãs. Juntamente com o grande sell job do Michael Cole lamentando a natureza repugnante do final do combate.

    • THE STEPFATHER10 anos

      Cara, é muito simples. Pare de ver isso. Se todo mundo que tá putinho com a WWE fizesse isso, eles seriam obrigados a mudar o direcionamento das coisas por lá. Mas todo mundo só reclama, reclama, reclama, mas continua assistindo, continua dando audiência pra eles – e como todos sabemos, isso é o que importa para a WWE, pois não estão nem aí para o Pro-wrestling.

      • EGame10 anos

        Se a sua resposta foi pra mim, eu não fiquei bravo com o resultado da luta e nem com o evento que pra mim foi nota 8.5 apenas não gostei dos jeito que o Daniel Bryan foi tratado no final das maiorias de lutas nos PPVs mas não fiquei irritado neste pois deu pra perceber que com o foco nas reações do fãs e do Daniel Bryan parece que a WWE vai apostar nele e fizerem certo dele não vencer no EC pois tem que esperar para quando ele vencer ser algo único como pode ser no Extreme Rules em Seattle.

    • Anónimo10 anos

      colocar o batista foi uma boa decisao ele ganhou a royal rumble e ok e entao tem alguma coisa de mal???
      a 8 anos todos gostavam do batista e agora por ter voltado estaindes todos contra ele? Ao menos fez melhor coisa que o daniel bryan

    • Albino10 anos

      O batista tem no contrato dele uma vitória na WM, por isso…

  4. AMajor10 anos

    O que vale apenas ver no meio destes combates todos?
    The Wyatt Family venceram The Shield
    Seth Rollins salvou o PPV

  5. ...10 anos

    que combate six man fantastico <3 *–*

  6. Foi um bom ppv, publico muito bom, Mas como sempre A WWE Custa em fazer a coisa certa, é só olhar as expressões do pessoal quando o PPV acabou, o pessoal NÃO QUER! Batista vs Orton É difícil acreditar nisso? Elas querem DANIEL BRYAN, Vamos aos combates.
    Pré show : Foi um bom combate, nada de mais
    Big E Vs Jack Swagger : Foi realmente bom, eu gostei como ja referi, o publico esteve muito bem.
    The Uosos Vs NAO : Confesso que esperava mais deste combate, mas nem por isso deixou de ser ruim só me surpreendi pelos NAO Vencerem ”limpo”’ esperava uma vitoria por DQ, Fica meio claro que os Usos vão vencer o Title No maior palco de todos.
    Titus O’Neil vs Darren Young : Prefiro nem comentar.
    – The Wyatt Family vs The Shield : FOI AWESOME, fiquei sem palavras, ao meu ver Five star Match! VAle destacar a performace do Seth Rollins, esteve impecável, a vitoria dos Wyatt’s Ja era previsível só não esperava ser no Roman. foi no minimo estranho o Ambrose ”sumir” no final do combate, como ja disse combate impecável!
    – Cameron vs Divas Champion AJ Lee : Não senti sintonia nelas, a WWE se queria colocar um combate surpresa poderia colocar pelo menos a Natalya, não gostei, parece que teremos mesmo um Aj vs Tamina na Wm.
    Bootis.. ops 2014 royal rumble Winer Batista vs Alberto Del Rio :
    Nunca vi o publico apoiar tanto o Del Rio, como vi hoje, mais um sinal da besteira que a WWE fez, quanto ao combate, nem prefiro comentar. o Del Rio não merece isso.
    Randy Orton vs Sheamus vs John Cena vs Daniel Bryan vs Cesaro : Gostei muito dessa chamber pra mim a terceira melhor Atras da chambre de 2006 e 2002, O Final ja era esperado, mas não deixa de ser triste.
    No geral esse PPV Foi bom, provavelmente o melhor PPV denominado Elimination Chamber
    .

    • Ah, esqueci do Christian 😛

    • Daniel Bryan´s fan10 anos

      Tipo, quando fui ver os resultados e vi que a Cameron tinha ganhado à Aj fiquei contente mas estava à espera que pusessem a Naomi pois era a que mais merecia.
      :=/

  7. Mateus Soad10 anos

    O que irá salvar na Mania será Taker vs Lesnar, que também já está previsto.
    Kane vs Bryan e Batista vs Orton serão uma bosta
    Bray vs Cena será até legalzinha de assistir na Mania
    Esse PPV EC deixou a desejar,tudo previsto antes mesmo do evento
    Nota 6/10, sendo que 4/10 vai pela luta da The Shield

  8. Marlon_0410 anos

    Desapontado mas já era prevísivel que daria nisso… Achei que talvez teria algo diferente mas não… Tenho medo do que pode acontecer na WM…

  9. CM PUNK BITW SINCE DAY 110 anos

    Bom PPV vlw flw !

  10. vinnypazzos10 anos

    fou um PPV melhor que a RR,mas Wyatt Family e The Shield,foi a melhor luta do evento,pra min destaque para rollins e harper,harper me surprendeu lutou muito,e rollins tem um grande futuro solo,roman sera o grande destaque mas rollins merece destaque ele tem muito talento,ele me lembra um pouco o punk em inicio de carreira,apesar de estilos diferentes,de resto foi previsivel.a chamber foi previsivel tambem mas foi sim um bom combate,e eu falei um pouco acima que acretido que bryan ira sim estar no main event da mania,curioso para saber oque vem na raw de amanha(ou hj né)quero muito ver o retorno do taker

  11. Sting "ooooooo ICONEEEEE"10 anos

    The Shield vs Wyatt Family simplismente a luta do ano, melhor até mesmo do que Cena vs Cesaro na RAW

    Enquanto ao final só tenho que dizer que a WWE me surpriendeu por ter feito eu acredita que o Bryan poderia ganha apos aquele RKO que levou

    WM30 Batista X Orton… meu deus que grande espetaculo

    • 434 Days10 anos

      Não é por nada mas 2014 já conta com 3 grandes combates:

      Daniel Bryan vs Bray Wyatt
      John Cena vs Antonio Cesaro
      The Wyatt Family vs The Shield

      E ainda temos um ano inteiro pela frente. Espero que hajam muitos mais.

      • Sting "ooooooo ICONEEEEE"10 anos

        exato começamos o anos com pessimos ppv mais uma Luta que salva o evento

        • Albino10 anos

          É a sorte da wwe, ter bons lutadores, senão pelas más decisões que toma nunca mais ia a lado nenhum.

  12. GabrieLpNd10 anos

    O PPV deveria mudar de Elimination Chamber para Bad News Barret, visto que este apareceu em mais combates do que a chamber em si! lol

    Que lindo! Soberbo! Magnífico! Grande combate entre os dois trios. Na minha opinião, ele supera o Cesaro vs Cena e é o melhor combate do ano por enquanto. Só tenho uma pergunta a fazer: Para aonde o Ambrose foi no final do combate? O homem desapareceu depois que pulou aquela barreira…

    No geral, um PPV demasiado previsível. E como era de se esperar, só valeu a pena assistir ao vivo/em direto por conta de dois combates (o último nem tanto…).

    • anonimo10 anos

      Bryan vs Bray no Royal Rumble foi melhor que Cena vs Cesaro.

      Bray fez 2 match of the year em 2 ppv seguidos… ele é um gênio

  13. k210 anos

    Só de pensar em AJ vs Tamina na WM já estou vomitando. Duas bostas juntas não dá

    Ainda não vi Shield vs Wyatt’s e nem a Chamber. Acredito que estes foram os melhores combates, porque o resto achei flop

    Outra coisa: crowd vaiando o Botchista foi muito bom!!!

    • blá blá blá.......10 anos

      bostas?é cada coisa que se ver,más já se espera uma coisa dessa vindo de você

    • Malco Canedo10 anos

      Podiam usar isso para um face turn do DelRio, já que a crowd estava do lado dele.

      • Albino10 anos

        Quem lutar contra o batista vai ter a crowd do seu lado. simplesmente eles detestam um face que, mais cedo ou mais tarde, irá fazer um heel turn.

  14. Hugo Manuel 199810 anos

    Ate quando o Orton vai ter o titulo ?
    Ja tou farto dele.

    • Ainda ele conquistou ambos os títulos no TLC (2/3 meses). Calma…

      • Hugo Manuel 199810 anos

        Ya nisso tens razao , mas nao achas que foi injusto o Randy ter ganho ontem, devia ter ganho o bryan .

    • Albino10 anos

      O batista vai ganhar o titulo na WM, segundo o contrato dele.

  15. Alex Oliveira10 anos

    Prefiro ter um campeao como the rock que aparece uma vez por mes aos shows e o resto do tempo por satelite do que ver Batista a ganhar o titulo acho ridiculo aquela triste personagem se tornar wwe world champion ele neste momento esta para o wrestling como eu para a pesca. Se Batista ganhar o titulo meu deus a wwe que se prepare esta wrestlemania vai ser o maior fiasco de sempre a nivel de main-event.

  16. combate das stables fantastico, ate melhor do que esperava, dos melhores combates tag team que ja vi. elimination chmber razoavel, puplico fantastico, adorei batista a ser assobiado.
    depois tive apensar e se a wwe quizer satisfazer o puplico na wretlemania?? tive umas ideais meio malucas mas que eram qualquer coisa do outro mundo, 1º na ultima raw antes da wrestlemania tinhamos o regresso do punk, a atacar brutalmente o batista, deixando o sem condiçoes para lutar na wrestlemania, com isso o punk entrava no lugar dele, mas com isto o bryan exigia entrar tambem, mas a autoridade nao permite, entao bryan faz um desafio, derrotar o kane e triple h na wrestlemania e assim teria direito a participar no main event, bryan ganhava os dois combates e participa no main event, triple threat match com orton punk e bryan, o vencedor seriam o punk mas devido a um bryan bastante cansado, orton perderia a desforra na raw seguinte e bryan seguia como contender ao titulo, conquistando o titulo mais tarde, dois ppv depois, ou algo do genero, sei que e um sonho mas com isto a wwe promovia uma grande wrestlemania, e colocava punk e bryan onde merecem, batista voltava mais tarde como hell. e pronto meu sonho acabou, o que acham pessoal????

  17. Thiago10 anos

    O pay-per-view de ontem até que foi bom. Vejo diversos comentários aqui dizendo que a WWE errou nisso e naquilo. De certo que errou, mas já sabíamos que isso ia acontecer há muito tempo. Desde que Batista venceu o Royal Rumble eu já sabia que ia ter Randy Orton vs Batista. Então nenhuma surpresa no resultado da Chamber. A luta entre Shield e Wyatts foi a melhor da noite, inclusive diria que foi uma das melhores do ano, e o resultado já era de se esperar até para promover Bray Wyatt já que ele vai lutar contra o John Cena. Seria muito ruim se víssemos Bray Wyatt tentar confrontar Cena com uma derrota nas costas. Além do mais, Shield provavelmente vai acabar nas próximas semanas até o Wrestlemania para termos a Triple Threat Match entre os membros do grupo e para fazer com que Roman Reigns fique a um passo de se tornar uma grande estrela do roster, juntamente com Seth Rollins. De resto, só essas duas lutas que me interessaram bastante nesse evento. Confesso que achei engraçado quando, na luta entre Del Rio e Batista, Batista foi vaiado por quase toda a arena. Ele não é face não? kkkkkkkkkk. Já tô prevendo que no Wrestlemania vão começar a falar CM PUNK, DANIEL BRYAN durante o combate dele e do Randy Orton.

  18. Final de merda.Já que era para o Orton ganhar davam-lhe uma vitória limpa para o valorizar para a Wrestlemania,mas ok,continuem a arruinar os finais dos PPV`S Wwe…

    Combate Wyatt Family vs Shield foi muito bom,grande preformance de todos eles :),e a crowd ajudou bastante.

  19. JoãoRkNO10 anos

    Foi um bom PPV, o público esteve bastante bem, teve três combates que gostei bastante de ver.

    IC Title Match, talvez seja dos poucos, mas acho que tanto o Big E como o Jack Swagger estiveram á altura, bom combate entre eles.

    Wyatt´s/Shield, lindo, épico, único, sem dúvida o combate da noite. Destaco a performance de ambos os seis, todos eles estiveram incrivelmente bem. Dropkick e Suicide Dive by Luke Harper? Awesome. O Seth Rollins tem uma qualidade técnica impressionante, espero um aposta dele no futuro. O Reigns já se sabe quem é, o futuro ME da WWE. Por fim, o Rowan não se portou nada mal e o Bray esteve espetacular, como de costume.

    Chamber Match também foi bom, destacando a primeira performance do Cesaro numa Chamber, que foi bastante boa. O Brogue Kick do Sheamus tão foi algo de espetacular, seguido do Splash do Christian, que também tornou as coisas um bocado mais picantes. Em suma, nota positiva para o PPV.

  20. PPV razoável, dentro daquilo que estava à espera. Confirmou-se que havia apenas dois combates (apesar de resultado bastante previsível) que interessavam verdadeiramente.

    O combate pelo Título Intercontinental foi bom. Não o achei nada de extraordinário, mas foi positivo ver o Big E a acompanhar o ritmo do Jack Swagger, que, apesar de todos os seus erros e de algumas deficiências, é um grande “wrestler” dentro do ringue e tem uma capacidades para carregar um combate. Talvez os Real Americans ainda cheguem à WrestleMania como equipa, caso tenhamos um combate entre várias equipas pelos Títulos de Tag Team.

    O “main-event” foi bastante previsível. Já houve melhores EC’s e já houve piores. Acho que o Cesaro devia ter ficado em terceiro, eliminando o Cena depois de um ataque da Wyatt Family. De reso, tudo normal, excepto o facto de o Sheamus ter sido o primeiro eliminado e era escusado gozarem com a nossa cara ao colocarem o Bryan a safar-se do primeiro “RKO”.

    O combate da noite foi mesmo o The Shield vs The Wyatt Family. E o homem do combate foi o Seth Rollins… Fantástico, enorme! Os outros também estiveram bem, claro. Será que o Dean Ambrose abandonou os seus parceiros? Veremos o que acontece na Raw de hoje.

    • PPV rasoavel ???? foi uma das melhores EC q eu ja vii , shield vs wyatt foi a melhor luta do seculo

      • YO10 anos

        Lol,melhor luta do século ? Você quis dizer melhor luta do mês não foi ?

      • Sting "ooooooo ICONEEEEE"10 anos

        lukas foi um EC Rasoavel sim, compare outras EC com esta que ela ira levar de 10 a 0 das outras.

        Shield vs Wyatt combate do ano por enquanto

    • O Luke Harper também me surpreendeu muito, esteve muito bem no combate. mas sem duvidas o Seth Rollins esteve impecavel

    • FAlmeida_1010 anos

      O Facto de o AMbrose desaparecer também me suscitou dúvidas, e foi algo em que o Michael Cole aproveitou, ele disse algo do género “O que fez Bray Wyatt a Ambrose por que nunca mais o vimos”

  21. Rui Miguel10 anos

    Grande combate dos The Shield contra a Wyat Family.
    O Batista nem pode lutar que gritam todos os nomes e mais alguns. Só espero que ganhe o titulo na Mania, vire heel como foi com o Misterio e o SShawn Michaels e que ganhe muito para esfregar na cara de toda a gente! Quando era o Rock com a porcaria do titulo ouviamos as pessoas a entrar nas cançõezinhas dele e tal ..

    • Yes Sir10 anos

      Queres comparar o The Rock ao Batista? Não entres por aí.
      Não estou a defender o The Rock, até porque não achei piada ao que aconteceu no ano passado, mas aguenta-se, agora o Batista, que num combate só fez 2 movezitas? Ou tá 10mins no Rumble e parece que vai morrer?

      Espero que não ganhe o titulo tbh, e espero que a WWE abra os olhos a tempo e se desemanhe e ponha o Bryan no Main Event, caso contrario, será um fiasco.

      Quanto ao PPV, destaco o combate entre os Wyatt e os Shield… Quem diria que o Seth ia sobresair.

      Abraço.

    • DanielBR10 anos

      Oh as ideia do leke aew…querendo compara o Rocky com o batista…ta dorgado fio??…

  22. Bom no geral mas muito previsivel. Tanto que até nem errei em nenhuma previsão. O unico combate em que tinha duvidas era no Kick off mas até aí a wwe foi previsivel o que até acho bem pois uma eventual separação dos irmãos nao merecia um kick off. O mais escandaloso foi ver o Miz, o Rey e o Henry nos comentarios e o Barrett a dar bad news quando eram bem melhores opções que muitos dos nomes do card.

    Eu apenas trocaria o Titus e o Darren para o kick off. É pa claro que como todos merecem a sua oportunidade a solo mas ainda não estavam nem de longe nem de perto com credibilidade para ter um combate num PPV e isso viu-se pela reacção do publico e pelo combate já de si fraco. Nesse tempo e tirando o desperdicio de tempo do combate dos Rhodes Brothers sem historia alguma mais valia terem dado destaque a nomes como Miz, Barrett ou Ziggler no PPV.

    Outra coisa de que não gostei foi do final do combate dos The Shield. O.k foi incrivel mas gostava de ter visto a colisão entre as stables ambas na sua melhor fase. Isso nao tira o brilho ao combate que foi impressionante mas acaba por nao ser uma luta de igual para igual se é que me faço entender. O que também nao me agrada é que estão a construir uma imagem do Reigns muito superior à do Rollins e do Ambrose o que me entristece pois inicialmente todos os três gozavam de destaque e brilho por igual como devia de ser na minha opinião. Reigns é incrivel mas os outros dois também o são e cada um as suas qualidades.

    No main-event acho meio ilogico o Christian eliminar o Sheamus e só aceito isso se isso significar algo bom e de novo para o Christian que nao seja hoje perder para o Sheamus na raw, o que é o mais provavel. E depois claro seria preferivel o Cesaro aproveitar-se da intervenção dos Wyatt e eliminar o Cena sendo eliminado pelo Bryan mas pronto o superman se nao eliminasse alguém…

    De resto é lastimavel o estado decadente do Batista, ” o melhor heel da companhia”! Nunca gostei dele e agora muito menos. Ele nao merece o main-event mas desengana-se quem julga que ele nao tem muitos fãs. É certo que os fãs mais fieis e da arena estão contra ele mas por experiencia na visualização de paginas e de apoiantes na internet ve-se claramente o que Dave Batista ainda representa e é por isso que apesar de tudo muita gente vai querer vê-lo. Não é o meu caso pois acho que com um roster com Barret, Ziggler, Miz, Sandow, Cody Rhodes, Cesaro, Reigns, Del Rio, Ambrose é um insulto para o trabalho dos wrestlers.

    Também vai aqui um destaque para o Big E e para o Swagger. Detesto o Swagger mas há que admitir que no ringue ele é fantastico. O Big E nao é nenhum fenomeno, aliás para mim nunca deveria passar do midcard mas nao entendo tantas criticas e comparações a Ryback porque Big E é bem superior a Ryback, nao sendo nada de extraordinário.

    • E claro o melhor momento do PPV: Bad News Barrett! Embora seja triste ver o Barrett assim só por ele aparecer já valeu a pena. E adorei ouvi-lo só diz verdades.

    • kidwonder10 anos

      concordo totalmente! o reigns pode ser bom, mas na minha opinião o ambrose e rollins são muito melhores… rollins e o ambrose são inovadores, fazem coisas fantásticas no ringue, reigns so tem manobras que já todos nos conhecemos e q vemos desde sempre… fiquei contente ao ver ele a sofrer o pin… pensei q fosse o coitado do ambrose a ser enterrado novamente mas va-la :p

  23. MicaelDuarte10 anos

    A meu ver, uma edição deste PPV melhor do que as edições dos anos anteriores, mesmo não tendo saído do agradável.

    “Pre-show”: combate agradável. Destaco o “spot” em que tanto o Rhodes, como o Goldust fazem aqueles saltos para fora do ringue, ao mesmo tempo. Fico feliz por ter errado na “League”, visto que tinha apostado nos Rybaxel.

    Swagger vs Big E: para aquilo que eu estava à espera, e mesmo sendo o Swagger um grande talento em termos de “in-ring skills”, capaz de carregar um combate, este confronto surpreendeu-me bastante pela positiva. Há que admitir que o Big E mostrou mais do que o básico e esteve bem em tudo aquilo que fez, incluíndo aquele “Spear” para fora do ringue, que foi “muita bom”. O final do combate também foi interessante.

    Muito provavelmente iremos ter um Big E vs Mark Henry na WrestleMania! How fantastic is this! Yeah! 😀

    Usos vs NAO: combate decente, mas esperava um pouco mais. Algumas falhas por parte do Billy Gunn, mas nada de grave. Quando disse na “League”, que os Usos venceriam, estava a contar de estes vencerem o combate por DQ, mas não foi isso que aconteceu.

    Prevejo um “Fatal 4 Way” entre algumas equipas para a WM, pelos Títulos de Equipas. E espero que os Usos vençam os Títulos!

    Titus vs O’Neil: Excelente…

    Shield vs Wyatt’s: o combate da noite, tal como seria de esperar. Bons “spot’s”, um combate com o ritmo elevado e, claro, a Wyatt Family a sair vencedora. Senti que houve domínio em demasia por parte da Wyatt Family em relação aos Shield, no sentido em que arrumaram com dois membros, para depois ser uma questão de tempo até arrumar o último. Ainda assim, deixaram, mais uma vez, o Reigns como o membro superior dos Shield. Destaco, por outro lado, o enorme desempenho do Rollins! Tive três orgasmos e meio quando o Rollins caiu em pé depois daquela tentativa de “Top-rope German Suplex”! Achei algo estranho o Ambrose não ter aparecido de novo, pois custa a acreditar como é que o Bray Wyatt tomou conta dele sem mais nem menos… Ou então “cagou-se” no Rollins e no Reigns!

    AJ vs Cameron: outro combate espectacular…

    Batista vs Del Rio: grande ofensiva por parte do Batista, sim senhor… Gostei, particularmente, dos enormes “pop’s” que este teve!

    Combate EC: bom combate, embora bastante previsível. Ainda assim, fiquei chocado por ver o Christian a não ser o primeiro eliminado! Adorei ver o Cesaro, e esperava que este fosse eliminado depois do Cena, mas OK.

    Espero que não se ponham com ideias de Kane vs Bryan na WM!

    Vamos lá ver o que eles preparam para a WrestleMania, mas isto anda tão sem sal…

  24. EGame10 anos

    A WWE vem feito este Screwjob com Daniel Bryan em PPV com muita frequência. O número de vezes que eles conseguiram decepcionar os fãs nos PPVs com os fins das lutas Daniel Bryan nos últimos oito meses está beirando a ridículo. Eu sabia exatamente o que esperar neste PPV – Bryan getting screwed / Orton retém. Esse final era claro com o build-up para o evento. No entanto, não impede a vibração extremamente negativa criada a partir da conclusão. Isso não é heel heat. Isso é verdadeiro espanto dos fãs que não podem ver outro final maluco envolvendo Daniel Bryan.

    • EGame10 anos

      Estava longe de ser uma maneira ideal para fechar o show, mas certamente aponta para a WWE investindo na conclusão desta saga Bryan / Autoridade. Claro, o mesmo poderia ter sido dito no HIAC quando foi sem a menor cerimônia. No entanto, eu acho que as coisas estão muito longe neste momento. É uma sensação diferente, e Bryan tem ainda mais força. Eu realmente acredito que a WWE está atrás de Bryan neste momento (talvez tolamente), depois de ter sido forçado a essa postura com as reações que ele recebeu ao longo deste ângulo. Com Mania por perto – apesar de quantas vezes WWE ter fudido – Eu acho que a história de Bryan está no caminho certo.

  25. Previsível Randy Orton mais uma vez provou que sozinho não consegue manter os títulos.

    Para quem veio dizer que era a nova ERA DA WWE não estou a ver nada os Wyat Family fazem tudo que querem e ainda não vi ninguém a vir dar explicações de isto acontecer.

    Muito desiludido com este Pay-Per-View(WWE Elimination Chamber)

    • randy10 anos

      orton the best ,ve uns anitos atras….

      • CENA10 anos

        Acho só uma coisa um bocado impossível daniel bryan ter se livrado após o rko do orton mas tmb n achei piada nenhuma á entrada de wyatt family como diz num comentário eles fazem o que querem eu so fa de John Cena e n achei piada quando vi issoe o outro foge (Orton) … como diz o comentário muito desiludido com o Pay-Per-View (Elimination Chamber)

    • Allweneedislove10 anos

      “os Wyat Family fazem tudo que querem e ainda não vi ninguém a vir dar explicações de isto acontecer.” Realmente a Wyatt Family devia ser despedida e presa com pena de morte…Ou então é apenas uma storyline…não sei.

      • The_Undertaker_10 anos

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigado seu comentario me fez rir bastante

      • Malco Canedo10 anos

        Não, eles devem se explicar primeiro antes de serem presos e condenados, kkkkkkkk

  26. lucas muniz10 anos

    ppv mais ridículo impossível
    todo mundo ja sabia q isso ia acontecer, sera q a wwe nao se toca que essas interferências do shield e da wyatt family nao estao dando certo??
    sem falar no kane, q merda ele esta fazendo la
    wm 30 era pra ser um grande show so q ta caminhando para uma grande ruina

  27. Coisa10 anos

    Não vi o problema do Bryan safar-se do primeiro rko, só o credibilizou mais, na minha opinião o objetivo desse safamento foi msm para o credibilizar e não para gozar com os fãs

    Já para o orton, a wwe credibilizar-lo e algo que n assiste, parece que já n se pode ser Heel

  28. LegendKiller10 anos

    Mas não será possível darem uma vitória limpa ao Orton? Que exista um Money in the bank na WM e que seja feito o cash in no Batista que tá mais do que visto que vai ser o próximo campeão e que em 5min de combate fica logo exausto.

  29. zidanemourapinho10 anos

    na minha opiniao o ppv ec 2014 a maioria dos combates era previsivel a melhor luta da noite the shield vs os wyatt familly com destaque para seth rollins e luke harper possivelmente na wm 30 cena vs bray wyatt bryan vs hhh ou kane undertaker vs brock lesnar e finalmente o main event que sera o maior fiasco durante 30 anos de wrestlemania orton x batista
    esse ano so assisto a luta do undertaker

  30. don_ricardo_corlone10 anos

    Acho que não podemos dizer que tenha sido um mau PPV. Maus combates não tivemos, pelo contrário, tivemos um combate de sonho entre a Wyatt Family e os Shield (para mim o melhor 6-man tag team de sempre e um claro candidato a combate do ano) e uma muito boa Elimination Chamber, que para ser melhor só precisava de menos interferências.
    O Elimination Chamber cumpriu o seu propósito de deixar mais perguntas que respostas rumo à Wrestlemania, no entanto há um dado preocupante a ter em conta, a WWE está a brincar com o fogo.
    Já esperava que Daniel Bryan fosse “lixado” embora tenha previsto uma participação e vitória do Brock Lesnar que afinal não ocorreu. No entanto, após o combate entre o Batista e o Alberto Del Rio em que ficou claro que o público odeia Batista e as reacções que temos vistos em especial após a Eliination Chamber (vimos ADULTOS muito desiludidos) o público está farto de Randy Orton, tive esperança que a WWE emendasse a mão de forma a salvar o main event da Wrestlemania. Não tenhamos duvidas que o público irá cantar Bootista, CM Punk, you both suck, Yes, Daniel Bryan, Randy Savage e outras coisas do género em todo o main event da Wrestlemania, ora, tendo em conta a importância que a WWE dá ao main event da Wrestlemania e às reacções do público, a WWE está a brincar com o fogo.
    A WWE só aposta em quem quer e está-se a lixar para a opinião dos fãs, aliás, se alguém se torna popular contra a decisão da WWE esta enterra mas já devia ter percebido que não está a lidar com o Zack Ryder, não vai poder enterrar este e nunca poderá promover o main event da Wrestlemania desta forma. A WWE cometeu um erro muito grave com as vitórias de Batista e Randy Orton.
    Adorava que o público abadonasse a Wrestlemania antes do main event, seria lindo! Não acredito mas dos cânticos não se livram no que será o pior main event da história da WWE/F, incluindo a WCW e a ECW.

    • O combate pode não ser o ME da WM.

      • don_ricardo_corlone10 anos

        Mesmo assim, será um dos combates principais, será o combate pelo titulo máximo da empresa. O problema é o mesmo.

    • kidwonder10 anos

      tipo vai depender dos fans isso dos boos mas era o que eles mereciam porque batista no main event vai ser desgraça e ainda desgraça ao quadrado com orton no main event também… não sei o que eles estão a pensar mas se chega a wrestlemania e o main event e mesmo aquele epah… vai ser complicado… a wwe vai perder muita audiência adulta se a wrestlemania não for bem sucedida e com a tna a crescer, a wwe que se prepare

  31. só valeu pela primeira loira do publico no fim do ppv.

    • Ai foi? Quer dizer o combate dos Shield VS Wyatts foi sensacional… de uma qualidade absolutamente do outro mundo que ultrapassa qualquer Era/Geração e quem disser o contrário sabe que está a mentir… pois sinceramente não se viu muito melhor noutras épocas da WWE que a qualidade que este combate teve… e mesmo o próprio main event apesar de previsível foi espetacular… em que tivemos ali 6 gajos a dar tudo de si e é isso que dizes?

      O resto do PPV é dispensável e já se sabia que o Big E, o Titus, ou o Darren Young não têm estaleca para figurar num PPV mas epá vamos lá ter respeito por quem provou mais uma vez ser fantástico e isso os Shield e os Wyatt’s provaram e no próprio main event essa qualidade que muita gente tem também se viu…

      • don_ricardo_corlone10 anos

        Mas aqueles olhos azuis… XD

        • Fred: Isso é um bocado arriscado dizeres… Viste todos os episódios e todos os combates de todas as brands que existem e já existiram em todas as Eras? Foi muito bom mesmo, mas não exageres tanto vá…

          Senhor da Mafia: 😀 verdade!!!! Mas fazer o que… o Fred parece que prefere ver os homens em cuecas dentro de uma jaula :p

  32. Ao contrário dos que muitos dizem eu adorei o ppv, todas as lutas foram de boa qualidade, e também gostei muito que os Waytts ganharam isso mostra que o the shield estão perto da separação e que roman reigns não é invencível ainda. Quanto ao main event eu já esperava que o Orton rete-se, confesso que também estava com alguma esperança de mudança, mas a WWE provou mais uma vez ser previsível demais e isso tem que mudar, porém adorei a luta em termos de qualidade, só o shaemus dando um brogue kick na cela de orton e o christian voando já fizeram da luta uma boa luta. Quanto ao resto do ppv nada demais e mais resultados previsíveis, mas que eu não me importo muito. 9/10 para o Elimination Chamber.

  33. Lucas10 anos

    Falam tanto de Roman Reigns e do Dean Ambrose, mas a melhor performance da noite foi de longe Seth Rollins esteve muito acima de todos e salvo o combate e o ppv.

    • Esquecia até de citar isso no meu comentário, mas você já tirou as palavras da minha boca.

      • lucas10 anos

        Realmente o rollins foi muito bem. sem duvidas esses foi o combate da noite, vc esta totalmente certo quando diz q a wwe esta mto previsível, esse na minha opinião esse PPV foi mediano. porém deu pra perceber claramente q eles querem reservar alguns combates para WM como pro exemplo the usos x new age outlaws e daniel bryan x kane

  34. bitw10 anos

    o bray e mto ruim

    • Noname10 anos

      Não sei de Bray de voce tá falando, porque o que eu conheço fez duas match of the year em 2 ppv consecutivos.Falar que o Bray é ruim só prova que voce não entende nada do que diz

  35. kevin10 anos

    merda daniel bryan perder mas na wrestlemania tera uma triple threat match daniel bryan vs randy orton vs batista

  36. 2 Match que salvaram este ppv: 1- Sem Duvida o Combate de The Shield vs Wyatt Family Esta Match ja tava AWESOME Mas o Publico foi torná-la EPICA

    2- O Final do PPV , Estava a espera que Daniel Bryan Ganhase mas pronto …

  37. REy_m10 anos

    Pelo menos o orton gganhou =)

  38. PMB10 anos

    Bom PPV dou 7.5\10
    Foi pena os Usos não terem ganho =(
    Grande combate entre os Wyatt e o Shield Épico
    Batista já era previsivel que ganhasse o mesmo com o Titus e claro que o Orton tinha que ganhar … =/

  39. RicardoCabral10 anos

    Altura de falar do que achei do PPV.
    Do kickoff nem vou falar, porque foi um combate para encher chouriço xD
    Big E vs Swagger -> Swagger é que tornou aquilo um combate de minimo interesse de ver, pois do Big E já é muito previsivel o que vai acontecer de seguida, mas como de momento Big E está protgido para que tirar-lhe o título? Na minha opinião, Swagger fez uma luta muito boa e até merecia vencer.

    NAO vs USOS -> Este aqui acho que a WWE fez bem em não lhes dar o título na EC e guardar isso tudo para a WM. Vamos ser sinceros, para sabermos onde históirias começam e acabam vamos sempre à Wrestlemania, e não há maior vitória do que ganhar um título lá, por isso acho que foi bem os USOS terem perdido. Em relação à luta em si, foi muito breve para um combate de Tag-Team…muito mesmo, acho que nem chegou aos 15 minutos..mesmo assim, foi interessante de ver e espero por uma boa conclusão na WM.
    Titus vs Young -> Resultado previsivel, mostrar que Titus é o que tem mais capacidade de ir longe na WWE, luta que sinceramente não puxou muito por mim…wtv..

    Wyatts vs Shield -> Isto sim! Isto é que foi o Main-Event! Seth Rollins foi a alma daquele combate. Mostrou que consegue ir muito longe na WWE coisa que eu sempre dizia, aliás acho que vai mais longe que o Reigns, pois o Reigns está a levar um push muito cedo e isso pode correr mal. O Rollins mostra muita qualidade e vai levar mais tempo a lá chegar, mas acredito que vai conseguir chegar ao topo e manter-se lá mais tempo que qualquer outro membro dos shield…Desculpem este à-parte…de volta à luta, muito back-and-forth, mas já antes da luta começar, já havia muita tensão no ringue e deu para se sentir. Isto sim foi uma luta bem planeada que a WWE se esforçou para mostrar que tem novas superstars de muita qualidade, tanto em promos como no ringue. Todos lutaram bem (Então aquele dive do Luke Harper deixou-me boquiaberto!) mas tenho que dar mesmo os parabéns ao Seth Rollins.

    AJ vs Cameron -> Não vi este, por isso não posso dizer nada xD

    Batista vs ADR -> Aquele momento em que Alberto Del Rio é mais adorado que o Batista xD Combate só para ocupar o Batista até ao main-event da WM..luta muito fraca e nem sequer deu gosto nenhum de ver..

    Elimination Chamber -> A luta começou de forma espectacular, via-se todos os wrestlers a esforçarem-se..contudo, mas houve a 1ª eliminação, seguido logo da 2ª e já só estavam aqueles 4 o resultado era mais que previsivel. Cezaro não podia ganhar..não é que não mereça, mas não tinha lógica nenhuma. Cena já está planeado o Bray Wyatt vs Cena na WM30, por isso já estava à espera que aparecessem. O Bryan…ganhar o título aqui seria ridiculo, pois já se sabe que o main-event vai ser Orton vs Batista. A luta em si foi boa, mas mal Cezaro é eliminado, a luta já não valia a pena ver, pois foi mais focado em contar a história para a WM do que lutar pelo título em si..
    Vou ser honesto, sempre fui fã de Orton, mesmo quando ele era um douche de pessoa, e ontem apesar de saber que Orton ia ganhar…ia complicar isto muito agora, o que sei é que espero um triple-threat na WM com o Bryan lá à mistura, pois este ano, é o ano de Daniel Bryan, e a WWE só tem mais 1 hipótese de corrigir estas asneiras todas, e é no maior palco de todos…Wrestlemania! Se não fizerem as coisas bem…a WWE vai perder tantos, mas tantos fãs..
    Outra coisa que também me deixou chateado é terem anunciado o regresso de Hogan..a sério? a sério? E que tal não avisarem? Para haver mais surpresa? (Ahh e tal, mas vende mais se as pessoas souberem que ele vem..) E depois? Ele não aparece por um show e vai-se embora..ele fica lá todas as semanas, o que dá mais do que tempo para se comprar bilhetes e ver…Mas pronto..a WWE é que sabe.
    Quando forem a Chicago quero ver se trazem o Undertaker e também avisam antes…parece-me uma ideia muito sensata….not.

    Esta foi a minha opinião do PPV.

    Nota: 6.5/10 (Só mesmo porque só houve 2 lutas que valeram a pena ver, o resto…deixa estar..)

  40. 434 Days10 anos

    Ora muito bem, em termos de qualidade de combate este PPV esteve quase irrepreensível, pois ouve algumas excepções. Quanto ás decisões finais digamos que as caras do final dizem tudo. Portanto o que eu gostei:

    Big E vs Jack Swagger – Combate bem trabalhado e melhor do que esperava. O vencedor era o esperado e por isso estou satisfeito, pois gosto do Big E.

    The Wyatt Family vs The Shield – E aí está mais um candidato a combate do ano. Simplesmente fantástico por parte de todos. O grande investimento do público também foi brutal. Digamos que só Wyatts e Shield estavam nas bocas do fãs.

    Elimination Chamber Match – De facto este combate foi um sucesso em termos de intensidade e alguns bons spots. Mas sinceramente entristece-me ter razão desta maneira. Apostei no Orton na League e pronto fui contra os meus gostos. O que é que um gajo há de fazer quando a WWE não me deixa feliz. Eu sou fã e tenho o meu direito de torcer por quem gosto. Aquelas caras do final eram exactamente o exemplo de como eu me estava a sentir. Estou farto de ver o wrestler mais popular da WWE a ser lixado constantemente. Já perdi o Punk, o meu favorito, e por isso ainda sonho, pois sem Bryan, o main event da WM30 vai ser uma grandessíssima merda, desculpem-me a linguagem. Enfim só precisava de desabafar. Veremos o que este RTWM ainda nos reserva.

  41. Ou sacam uma grande Raw ou esta WM vai ser um fiasco de todo o tamanho. 2º PPV super previsível, sem qualquer tipo de emoção. E a cereja no topo do bolo vai ser Bryan vs Kane na WM.

  42. Foi um bom PPV e, tal como tinha dito, valeu apenas por 2 combates. Não entendo quem acha que Big E vs. Swagger foi um “bom” combate, pq n foi. Foi decente, o Swagger esteve bem e o Big E continua a não convencer-me. Shoulder Tackles, Clotheslines, falta de sincronização e pouco mais. É para o que estamos.

    Embora veja pessoas a reclamar do Bryan não ter ganho, claramente o número diminuiu em relação à Rumble. Isto n quer dizer que o Bryan tenha perdido popularidade, pelo contrário, só significa que a WWE queria (desta vez propositadamente) reproduzir a sensação de revolta da Rumble, mas nem isso conseguiram. Restou apenas apatia no fim do combate. Ninguém no seu perfeito juízo esperava que o Bryan ganhasse e por isso tudo isto era desnecessário. A WWE anda sempre ao contrário.

    Ainda assim, e pela história contada no PPV, cada vez mais me parece que o Bryan vai msm fazer parte do ME da WM e q s deverá despachar de Kane em breve. S n for já hoje, daqui a uma semana no máximo.

    O PPV foi previsível, nada de novo, já se esperava e valeu msm pelos combates da chamber e o six man tag.

    A chamber foi boa, gostei de ver o Christian a n ser o primeiro eliminado, embora n o prevesse. Só acho ridiculo que um combate EC, uma estrutura que é suposto proteger de interferências, tenha acabado com um overbooking de tais dimensões.

    Wyatts vs. Shield foi o combate da noite e um grande candidato a MOTY. Foi espetacular e foi o que levou a que este PPV possa ser considerado bom. Foi um universo à parte do resto do PPV. Como já fiz a minha antevisão e o PPV já passou, já posso dizer que pessoalmente estava a torcer pelos Shield, mas que sabia obviamente que os Wyatt iam vencer.

    • Anónimo10 anos

      O que aconteceu ao titus e ao Darren, eles estão chateados ?

      • Sim, o Titus chamou nomes à irmã do Darren e ele não gostou e desataram à pancada. Assim, do nada.

      • PeedroY2J10 anos

        ves o smackdown? Num show, o Titus abandonou o Darren young e disse que era bom demais para aquilo

  43. Foi um ppv porreiro, dou lhe uma avaliação positiva por causa de algumas lutas (Wyatts vs The Shield; Big E vs Swagger; A chamber foi média, e nada de mais)

    Nota lateral, li alguns dos comentários e parece que ninguém abordou o facto do Del Rio ter voltado à música antiga e ter abandonado a outra de marcha xD.

  44. primeiro o daniel bryan perde no hell in a cell,depois o batista ganha a rumble e agora esta era a 3º oportunidade para a wwe de fazer as coisas correctamente.Estragaram tudo como sempre.Isto é um DESRESPEITO,eu acho que só havendo invasão ao ringue como os adeptos fazem no futebol é que isto ia melhorar.
    Nao vou ver o ME da Mania e ainda estou a ponderar se vou ver a Mania de todo.
    Ainda não percebi o que a WWE tem contra o Bryan,o que é que é preciso fazer pra eles acordarem?
    O Batista deve andar a fazer muitos “favores” ao tio Vince,que de certeza se vai masturbar no main event da wrestlemania.
    que desrespeito…
    enfim…

  45. romario10 anos

    ridiculo o jeito q terminou esta ppv o john cena foi eliminado de um forma tão idiota wwe n é mais a mesma #atitudeera #forapgera

  46. andré10 anos

    eu não sei muito de inglês,alguém poderia traduzir os gritos da torcida durante a luta do batista

  47. João10 anos

    Eu não sei o por que da raiva do Batista, ainda quero entender. Primeiro, não vou generalizar mas grande parte dos fãs da WWE gostaram da volta do Batista. Segundo, quem tem culpa não é o wrestler porque não é ele que monta a storyline. Vaiar ele não vai fazer diferença nenhuma pra companhia, já que estão enchendo o cofre da WWE. A luta foi horrorosa claro, uma luta que dura 10 minutos, com 9 com o Batista no chão e depois da um spear, spinebuster e Batista Bomb é pra vaiar mesmo. Eu acho que a WWE já deu o que tinha que dar, voltei a ver desde o Royal Rumble e estive 4 anos sem ver e pelo que estou vendo, já não vejo muita graça em ver mais. Dificilmente vão botar Bryan no main event do wrestlemania até porque deve fazer um match com Kane provavelmente. Bom, essa é a minha opinião…

    • lucas10 anos

      o grande problema é q assim como o cm punk, todos acham q esse é o ano do daniel bryan.

    • CM Punk1010 anos

      Esse animal voltou e exigiu ganhar o RR e ser ME na WM , se isto nao é culpa dele a mudar a storyline nao sei o que é entao !

      • João10 anos

        Bom, não tinha lido esta notícia mas se ele exigiu isso, o tio Vince aceitou de braços abertos que acho um erro afetar toda a Road to Wrestlemania por causa dele. Eu sou fã dele mas acho que os tempos de hell dele eram bem engraçados e uma das melhores épocas…Se ele voltou pra ficar mesmo deveria se tornar hell, se for pelo dinheiro que vá embora.

    • PeedroY2J10 anos

      Pelas noticias, Batista exigiu a vitoria no Rumble para voltar

  48. andre10 anos

    não pessoal,temos que assistir o ME da WM…..para ver a torcida esculachar ai quem sabe a wwe abre os olhos

  49. lucas10 anos

    tirando o combate entre o shield é a wyatt family, eu ñ gostei nada desse PPV. esse final foi totalmente previsível e sem graça, o pior é ter q aguentar o orton com os títulos até a WM quando provavelmente ele perdera pro batista. além do mais WM sem cm punk ñ é WM. sou um grande fan de wwe mais estou seriamente pensando em deixar de ver

  50. JeanJCS10 anos

    Combate de trios magnifico, Rollins com destaque sim senhor, spots muito bons, só não entendi porque Ambrose sumiu. Melhor combate do ano até agora.

  51. Bem, vou só referir alguns aspetos. O combate do Big E contra Jack Swagger na minha opinião foi bom, e gostei de ver que o Big E continua com o título.

    Relativamente ao combate da AJ contra a Cameron, foi de passar a frente, destaco unicamente esta parte do combate eheh: i.imgur.com/iP7344E.gif

    The Shield contra Wyatt Family, o combate que eu mais esperava e que certamente muitos de vos estavam ansiosos para o ver. Com uma vitória para os Wyatt, com pena minha. Já previa que isto acontecesse, mas gostava bastante que os Shield tivessem saído por cima neste PPV. Alias este combate salvou bastante este PPV…

    E por fim o main-event. O resultado era previsível mas acho que mesmo assim conseguiram dar um bom combate. Pensava sinceramente que o Christian ia ser o primeiro a ser eliminado, mas estava errado… Quando o Bryan safou-se ao primeiro RKO ainda fiquei com alguma esperança, mas depois pronto, a ajuda chega e o jogo acaba.

    Não sei se tenho memoria curta, mas não me lembro de um fim tão “focado” na imagem de quem estava a assistir ao PPV.

  52. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT10 anos

    melhor parte do ppv http://www.tumblr.com/tagged/wwe

  53. Marco10 anos

    Pior ppv de sempre. wwe sucks…

  54. Fui só eu que ouvi “Pussy! Pussy!” quando o Orton se escondeu dentro da chamber ? xD

    Falando do PPV em si, MEH!. Valeu pelo Shield vs Wyatts, foi magia pura. E quanto ao Bryan, se for tanta coisa pa na WM enfrentar Triple H ou Kane, ca granda shit.

    Já me esquecia! Um PPV que não abriu com o Triple H e a Stephanie!

  55. so houve um combate que me prendeu de INICIO ao FIM…o 6 men tag team match

  56. zackryderfan10 anos

    combate da noite na minha opiniao foi os the shield vs the wyatts e adorei o publico durante o combate com canticos LET´S GO WYATTS LET´S GO SHIELD

  57. "The Game"10 anos

    Chamber acima das expectativas.

    Big E vs Swagger- Combate muito bom, quem diria que o cepo do Big E daria um combate desta qualidade, mas isso é bom, pode ser que volte a ter admiração por ele.

    Batista vs Del Rio- Enfim, o melhor disto foi o público, é melhor aproveitarem este heat todo no Batista, para o virarem heel.

    Wyatts vs Shiels- Combate espetacular, o combate foi tão bom que até o próprio Eric Rowan esteve bem, eu esperaria que houvesse algum desentendimento entre os membros dos The Shield para que houvesse a separação destes, mas enganei-me, a única maneira credivel de os separarem é o Reigns e o Rollins culparem o Ambrose pela derrota graças ao seu desaparecimento.

    Elimination Chamber- Bom combate mas previsivel como já o disseram aqui, não esperava que o Sheamus fosse o primeiro a ser eliminado, por falar em Sheamus aquele Brogue Kick na Chamber foi brutal, o Cesaro esteve bem no combate e no futuro não tenho dúvidas que ele vai ser main-eventer.
    Em relação ao Bryan, não faço ideia do que a WWE quer fazer com ele, se é um combate pelo titulo juntando-o assim ao Orton e Batista, se é um combate com o Triple H ou na pior das hipóteses um combate com o Kane.

  58. O combate que mais esperava, não me desiludiu, pelo contrário, foi espectacular! Wyatts vs Shield! Incrível! Estiveram todos muito bem, para mim o melhor foi Rollins! O facto de Ambrose ter desaparecido, é algo que me traz muita curiosidade, pode ser que na Raw de hoje, haja algum segmente sobre isto.

  59. John X10 anos

    O PPV até teve bons momentos apesar de previsivel
    O combate EC em si até foi bom o final é que apesar de ter ganho o meu Orton achei fraco na mesma a intervenção dos Wyatt e do Kane foram estupidas

  60. The Cobra 61910 anos

    seria bom se ocorresse essas mudanças

    The Usos vencem The New Age Outlaws

    Cameron vence Aj Lee

    Del Rio vence Batista

    John Cena ou Bryan vence no main event

  61. andre10 anos

    alguém poderia falar o que significa os gritos da torcida durante a luta do batista

  62. jcfc10 anos

    bom nao sei por onde começar….

    Big E vs Swagger- foi bom, só teno pena a falta de story line porque o combate até foi muito bom

    titus O’neal vs Darren Young – o que se passou ali eu nao sei mas nem consigo ver o porque desta luta…pela maneira dos dois lutarem perderem nao e culpa de ninguem

    N.A.O vs the usos -bom o combate foi mt bom mas so porque o usos tiveram lá acho que para a WM30 era bom ter a team rhodes contra os usos mas parece que os new age outlaws vao la estar…..

    Cameron vs AJ lee- sinceramente nao vi…

    Batista Vs Del Rio – tava a ler uma coisa quando o batista tava a entrar a espeera de quando o pubico fizesse barulho olhar para ver mas tal nao aconteceu quando dei por mim o homem ja tava no ringue….e disse para mim mesmo se o del rio tiver a fingir nao vejo este combate… vi até a muleta ficar dobrada

    the shield vs the wyatt – o combate salvou a noite e acho que impedeiu alguns de pedirem o dinheiro de volta…grande destaque para o seth rollins (espero nao estar a escrever mal) e mais uma vez para o powerhouse da equipa o final nao foi como esperava já que estava a espera de um turn back do dean ambrose

    EC – previsivel do inicio ao quase fim…achei muito estupido a intreferencia da failia wyatt muito mesmo…no entando esperei mesmo que o kane sem querer desse uma mocada ao orton e o bryan saindo campeão

    AI AI WWE ASSIM NEM O HOGAN OS SALVA

  63. Rodrigo Cruz10 anos

    O PPV foi quase todo uma treta suprema!!
    Os primeiros combates ate foram bons porque nao houve interferência de ninguém mas agora o combate pelo divas championship em que a Tamina interfere foi uma treta e no combate pelo WWE WHC a interferência da Wyatt Family e do Kane OMG… a WWE não sabe o que faz… O final do Eleminatiom Chamber era o John Cena vs Daniel Bryan…

    • Albino10 anos

      Não devo ter sido o único que acertou na música dos whyatts no ec match, é que tem de ser quando ele faz o stf.

  64. Albino10 anos

    PPV previsivel.
    Main event da wrestlemania de mer**.
    No main-event se for orton vs batista apenas vejo o batista a festejar, para ver como festeja.
    Os usos ganham hoje os cintos.
    E mais uma vez enterraram daniel bryan.
    CM PUNK – já comeca a fazer saudades.

  65. francisco edge10 anos

    A Wwe é demasiado previsivel.
    os Usos não ganharem é estupido.
    Enfim ainda tenho um bocadinho de esperança que o Punk volte.
    Espetacular era um combate na raw de hoje em que o bryan desafia-se Batista, ganha-se e se torna-se nº1 contender na mania mas isso é impossivel.
    O Batista vai ganhar na wrestlemania.
    Ao menos que o Undertaker vs Lesnar seja bom

  66. Não sei da onde surgiu tanto fã do Bryan assim, quando ele perdeu pro Sheamus na Wrestlemania 28 acho que nem metada desse povo tava reclamando porque nem metade desse povo era fã do bryan,parece que agora o Bryan deve ganhar o titulo e não perder para nimguem mais,o cara é um bom wrestler mas está virando,um novo Cena ou um novo Hogan e não um novo Michaels ou Jericho.

  67. Silveira910 anos

    Wyatts vs Shield foi lindo!Este Rollims é um monstro

  68. FAlmeida_1010 anos

    PPV Razoavelmente bom. 1 combate do outro mundo e um combate bastante bom. Os resultados eram previsíveis e manifestou-se um pouco na qualidade do PPV.

    O Combate pelo IC surpreendeu-me pela positiva. O Swagger conseguiu trazer mais um pouco de Big E ao de cima e acabou por resultar num bom combate. Adorei os gritos de “Holy Shit” no spear do Big E Langs…Ups….

    O Combate dos Tag Team titles acabou por me desiludir um pouco. Faltou alguma emoção, notei falta de química entre as duas equipas, umas falhas pelos NAO… Sinceramente esperava mais.

    Wyatt Family vs The SHield – Lindo, Sublime, emotivo, Original, Brutal, Grandioso, Antecipado, fascinante, arrepiante… LINDO! Sinceramente também vejo aqui um candidato a MOTY, um forte candidato. Foi bastante interessante ver os The SHield serem trabalhados como Faces neste combate. O Público esteve fantástico durante o combate. Só os cânticos de “This is Awesome” antes do combate sequer começar mostra as expetativas e emoção que o combate trazia. O Rollins foi o senhor do combate, o Top Rope German Suplex em que aterra de pé é realmente arrepiante, e o double Chokeslam que sofre na mesa dos comentadores também foi lindo. Realmente o que fez o Ambrose é um facto curioso que o Michael Cole também mencionou, portanto algo deverá ter acontecido e estou curioso. Acho que o combate até foi bem trabalhado, pois a Wyatt Fmaily ganha a vantagem ao isolar os membros dos The Shield, portanto achei este pormenor bem pensado pela WWE. Já agora “Let’s go Wyatts… Let’s Go SHield!” LINDO!

    A EC, já as vi piores e melhores também. Gostei do aprestação do Cesaro (aquele german suplex no Cena e Bryan…), surpreendeu-me um pouco a do Christian, desiludiu a do Sheamus. Gostei do Brogue Kick na “câmara”. Quando o Bryan se safou do RKO, foi uma alegria que se transformou numa bofetada na cara dos fãs mais tarde. Já agora “Thank You Wyatts” e “Pussy”? Awesome crowd xD

  69. Loki10 anos

    PPV razoável. Teve dois combates de grande qualidade mas não faz com que o PPV passe de 10/20.

    – Wyatts vs Shield – Um dos melhores combates do ano até agora e o melhor 6-man tag em tempos. Fiquei surpreso por ser o Roman a sofrer o pin, mas achei bem.

    – Chamber Match – Ainda acreditei que fosse possível o Bryan ganhar, mas nope. Destaco as prestações de Cesaro e Sheamus que estiveram excelentes. A reação do publico relativamente ao Celtic Warrior tem melhorado bastante. Só precisa ser bem bookado e ter feuds decentes. Destaco também o frog splash do Cristiano.

    PS: Batista, dat skills…

  70. pestinh@10 anos

    Percebam uma coisa: O main event da WM não vai ser Orton v.s Batista. A WWE vai contra os fãs, mas não exagera. O main-event é HHH v.s Bryan. Parem de choramingar…

  71. rodrigo10 anos

    Quando vi o ambrose atacar o bray fiquei… este vai morrer o bray Mata-o mas quando eu não esperava nada mesmo o ambrose demonstra o GRANDE wrestler que é para mim foi epico este Shield vs Wyatts

  72. DiogoZiggler10 anos

    O que eu gosto mais foi sem duvida os The Shield vs The Wyatts o melhor combate que eu ja vi, prontos o resto foi bom e o vencedor da Elimination Chamber ja se sabia quem ia ser mas o combate dos the shield foi qualquer coisa de outro mundo!

  73. Pedro escorcio10 anos

    Boas, nem sei por onde comecar, como muitos disseram este ppv
    Foi demasiado previzivel.
    O combate de pré show devia ter sido titus
    Vs daren yong o que foi péssimo combate
    Com uma boa storyline.
    O combate de goldust e cody foi aceitavel.
    Nos combate de tag teams, foi muita falta de
    Criatividade. Mais rivalidade entre cody e curtis axel
    Daria mais emplogacao pois ambos tem boas micskils.
    Nos combate do big e vs jack swagger foi bom pois ambos
    Tiveram uma boa quimica. Embora esperar mais do combate.
    Tag team match foi muito mal elaborado na minha opiniao culpo serem os NAO os
    Campeos pois nao proporciona algo interessante nem ritmo para os usos.
    Wyat family vs shield wow frinkin awesome.. Sinceramente nao esperava tanto e sem duvida o melhor combate desde do inicio do ano. E menciono tambem cesaro vs bryan a hell of a mach. Espero que o combate de wyatt nao seja o melhor do ano, para que seja um
    Ano em grande.. E por mim um tlc match na wm entre ambas as equipas.. Embora os shield nao aguentarem ate lá.
    Divas match foi muito destacada a cameron e na realiidade nao é ainda grande lutadora.
    Pena noami estar lesionada ai sim seria bom.
    Batista contra del rio, nao gostei pois sou fa do batista mas o contrato dele foi inteligente da parte dele em ter estas regalias todas .. E para nós fas, uma termenda decepcao.. E grande publico.. Haha
    E finalmente o tal combate chamado main event foi muito bem estudado e com excelentes lutadores mas muito obvio e interupcoes desnecessarias..

    Destaco seth rollins que na minha opiniao revelou ser um excepete lutador e micskils
    O roman reigns ..que tera um grande futuro e tornou se o meu n1
    Cesaro da mesma forma que roman reigns mas com mais micskils ..
    Os wyatt com grandes promos, combates, e ainda mal comecou ..
    E por ultimo daniel bryan que nao sou muito fa mas que traz sempre movimentos que me surprende e sim ele é um wrestler de verdade merece um grande futuro..
    John cena tem mesmo q se afastar de titulos e tudo mais e a rivalidade com os wyatt pode ajudar proporcionando grandes combates e destacar o bray.. Assim nao oico cena suck ..

  74. Filipe10 anos

    Cada vez pior!!!! Deu para ver neste ultimo combate a família wayate e o kane estragaram tudo .

    Best Jonh Cena! Best Jonh Cena!

  75. Matheus Alves10 anos

    Por um lado sinto dó do Batista…

    Ok, ele foi um cara que abandonou a empresa e falou mal dela… Tentou seguir no MMA e não deu certo; tentou a carreira no cinema, mas o único filme que realmente talvez tenha sucesso com sua participação sairá neste ano (Guardians of the Galaxy)e não teve muito estimulo com a abertura de sua própria academia… Mas querendo ou não o anúncio do seu retorno deixou os fãs, pelo menos a grande maioria, felizes…

    O problema é que ele quis competir com a popularidade de quem estava ná empresa, dando duro, enquanto ele estava fora… Bryan, Punk e Reigns são sem dúvida alguma os superstars em maior ascenção na empresa (isso se Punk ainda estiver lá), e ver Batista vencer o RR depois de vários anos fora não era o que os fãs queriam…

    Batista achou que seu retorno seria o suficiente para seus tempos de glória voltarem, mas se esqueceu que as coisas mudaram e a reação dos fãs é mais que certa…

    Não tenho nada contra ele, e pra mim um superstar do “porte” dele deveria ajudar os novos a crescer, e não tentar se exaltar ainda mais… Ou ele muda de pensamento, ou vai ser vaia até decidir sair da empresa de novo…

  76. NoNoNo!!!10 anos

    Titus Oneill ta muito mais legal agora Hell.. u.u
    ja estou vendo daki a uns 2 anos Seth Rollins Futuro Kra da WWE
    Foi un combate espetacular Wyatts vs Shield so achei qe seria melhor se o Roman Reings tivesse acabadoo com os 3 da Wyatts
    de resto tirando o Main Event do EC e a luta do Big E vs Jack Swagger foi tudo uma bosta

  77. Fabrisio10 anos

    nos dois ultimos videos diz “conteudo rejeitado” ! nao dá pra ver mais??

  78. XTreme10 anos

    BOOTISTA WTF haha

  79. DXPac12510 anos

    Adorei tudo ao contrário de muitos apenas fiquei triste no final o Cesaro merecia ter sido campeão
    WE,THE PEOPLE!!!

  80. Eu acho que isto já está a passar das marcas, o WWE Universe agora só canta e grita pelo DBryan e pelo Punk, até com o Punk fora da companhia e o Bryan no ME da Elimination Chamber, continua a faze-lo noutros combates, desrespeitando completamente os outros Wrestlers, se eu fosse Wrestler, punha-me a andar da companhia, dizia para eles ficarem só com o Punk e o Bryan porque assim não dá, eu acho que mais vale despedir tudo e ficar o Bryan e o Punk na empresa, o resto pode ir embora.
    O Batista foi um dos melhores superstars da última década e é ridículo querer tanto que ele regressasse (a maioria) e agora só o insultam e criticam e quase que o mandam embora, assim como fazem com o Cena e o Orton que estão na companhia 365 dias por anos há mais de uma década e merecem respeito, gostem ou não são dois superstars de topo, até no combate da AJ gritaram pelo Punk, é vergonhoso.
    Olhem que eu sou fã do Punk e do Bryan, o Punk é um dos meus preferidos e o Bryan é lutador que aprecio bastante, mas isto está a passar das marcas e já não tem piada nenhuma, todos merecem ser respeitados.
    A melhor decisão é torna-lo heel que assim as reacções já fazem sentido e o Batista fica em grande porque é odiado, para além disso ele é um bom heel, ele está algo fora de forma, mas com o tempo vai ganhar ritmo e vai ficar a 100%, eu estou satisfeito pelo seu regresso.
    PS: Gozar, insultar e criticar o Orton não serve para nada, ele é o REI, tem um ego enorme e quer lá saber do que os outros dizem, ele é que goza com o WWE Universe e ele aquele taunt (de levantar os braços) dele no meio do ringue foi de mestre, ainda me lembro quando ele foi á arena do ECW One night stand e ignorou os gajos, eheh. 🙂

    • Como é que achas que devia-mos reagir. Um gajo que está 4 anos fora da companhia, volta para o main-event da wrestlemania enquanto gajos como o Punk, o Bryan e o Ziggler estão lá o ano todo a provar que são os melhores. Chegaram a pensar meter o Bryan a lutar com o Sheamus na Wrestlemania, achas normal? O Batista perdeu todo o nosso respeito, em vez de voltar para ajudar talentos volta para roubar a spotlight. Achas mal eles gritarem pelo Punk e o Bryan noutros combates? Se não fossem esses gritos tínhamos a pior Wrestlemania de sempre. E se eles acabarem por fazer Randy Orton vs Batista no main-event, espero que ainda gritem mais, que os insultem, ou até mesmo que se vão embora. Como é que é possível alguém pensar como tu? Mais valia tares calado. -.-‘

  81. Mauricio M10 anos

    Cody Rhodes e Goldust venceram Ryback e Curtis Axel (Kickoff): Razoável, poderia ser melhor

    Intercontinental Champion Big E venceu Jack Swagger: Não me agradou, me deixou entediado

    WWE Tag Team Champions The New Age Outlaws venceram The Usos: Eu estava cheio de esperanças que The Usos venceriam, mas infelizmente não ocorreu, o combate em si não foi grande coisa e a forma como acabou me deixou de certa forma decepcionado

    Titus O’Neil venceu Darren Young: Razoável, poderia ser melhor, o Titus O’Neil ainda não me convenceu

    The Wyatt Family venceram The Shield: Fantástico combate, pra min o melhor da noite, e com certeza vai estar no meu top 10 dos melhores do ano

    Cameron venceu Divas Champion AJ Lee (Desqualificação): Preferia que não tivesse ocorrido essa luta, simplesmente horrível, o pior da noite

    Batista venceu Alberto Del Rio: Foi mais ruim do que eu esperava, e olha que eu já estava esperando um combate ruim, o maior erro do Batista foi sair da WWE em 2010 para tentar carreira no MMA, além dele não ter conseguido ir longe no MMA, ele perdeu completamente o seu ritmo de wrestling

    WWE World Heavyweight Champion Randy Orton venceu o Elimination Chamber Match: Excelente chamber, todos os lutadores estiveram bem no combate, a eliminação do Sheamus foi brutal, preferia uma vitória limpa do Orton, mas infelizmente não foi o que aconteceu, pra min uma das melhores chambers de sempre

  82. João10 anos

    n gostei para mim foi uma elimination chamber de treta…

  83. Edgar2310 anos

    Pessoal se alguém me puder responder a uma questão eu agradeço:
    Porque é que o povo de lá odeia tanto o John Cena??
    Obrigado 😀

  84. Grande PPV adorei vê-lo e a emoção do público foi impressionante. Grandes combates em destaque para mim o combate entre Big E e Jack Swagger. Numa escala de 0 a 10 dou 8