Depois de ter sido substituído pelo Fastlane, a WWE trouxe este fim de semana de volta o Elimination Chamber! Como destaque e main-event deste Pay-Per-View tivemos um Singles Match entre o WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins e Dean Ambrose, do qual este saiu com o título, mas não Campeão.

Outro combate a destacar deste Pay-Per-View vai para um combate entre Campeões. Para surpresa de alguns, o NXT Champion Kevin Owens enfrentou e venceu o United States Champion John Cena!

Deste Elimination Chamber saiu também um novo Intercontinental Champion. Há algumas semanas que o título estava vago, após Daniel Bryan ter abdicado do mesmo, e de um Elimination Chamber Match acabou por ser Ryback a sair de lá Campeão!

Os WWE Tag Team Champions The New Day e a Divas Champion Nikki Bella também estiveram em grande neste Pay-Per-View, tendo vencido os respectivos combates e mantido os seus títulos de Campeões.

Resultados

– Stardust venceu Zack Ryder (Kickoff)
– The New Day venceram Cesaro & Tyson Kidd, Los Matadores, The Ascension, The Lucha Dragons e The Prime Time Players (Tag Team Elimination Chamber Match)
– Divas Champion Nikki Bella venceu Naomi e Paige (Triple Threat Match)
– NXT Champion Kevin Owens venceu United States Champion John Cena (Non Title Match)
– Neville venceu Bo Dallas
– Ryback venceu Dolph Ziggler, King Barrett, Mark Henry, R-Truth e Sheamus (Intercontinental Championship Elimination Chamber Match)
– Dean Ambrose venceu WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins (Desqualificação)

85 Comentários

  1. dean is champion

  2. Rocky Maivia9 anos

    feliz pelo ryback..

  3. Feed me more!

    Bem vindo Mark

  4. JoãoRkNO9 anos

    Com uma Chamber recheada de lutadores de luxo , foram logo escolher o Big Guy . Mais um reinado à Big E que se aproxima .

    Kill Owens Kill . Quero é ver o booking daqui para a frente , quero mesmo .

    • DBryan9 anos

      Exato, mas cuidado que ultimamente quando dou opinião menos boa em relação a ele sou logo acusado de libertar ódio. Eu não tenho nada contra ele, apenas não acho que seja tão bom como dizem. Lutador à Vince, só físico. Frizo ser a minha opinião antes que me venham insultar de novo. O Owens vencer foi o meu momento mark da noite, tem tudo para ter sucesso, espero que não seja como o Rusev contra o Cena, ganha 1, perde 3 seguidos…

      • é a tua opinião e deve ser repeitada mas acredita em algo neste momento melhor que owens não tem e fico feliz ao ver que o vince permitiu que um hell vencesse o cena de forma limpa a quanto tempo isso não acontece o combate foi tão bom que gostaria que a rivalidade culminasse no sumer slam sem essas de i quit match

      • JoãoRkNO9 anos

        Ninguém aqui tem ódio . Até aprecio bastante o lote de moves que ele apresenta . Só que não é um wrestler que me ” puxe a vê-lo ” . E tinhamos lá o Sheamus , que para mim seria a escolha mais acertada , o Dolph ou o Barett , ou até mesmo o Truth , que até seria engraçado de ver , visto o booking que tem vindo a ter desde o RTWM .

      • DBryan9 anos

        Exato, e não disse que tinhas ódio, apenas que por fazer um comentário a dizer o que penso do Ryback (limitado, tanto em ringue e mic skills) fui acusado de o odiar e libertar ódio. Concordo contigo que o Sheamus seria a escolha mais acertada, sendo o que mais destaque tem tido ultimamente (o Ryback ganhou destaque recentemente). Mas desde que ele traga prestigio de novo ao título por mim tudo bem, desde que o perca rápido xD (estou a fazer apenas uma piada Ryback Rules, caso te apetece vir reclamar comigo de novo)

    • Sergio Fantastico9 anos

      O cara trabalha duro na empresa a anos e nunca teve um titulo ele merece

  5. Owens, faz-me os filhos que tu quiseres!

  6. B.A.9 anos

    Cena wins…oh wait

  7. Loki9 anos

    Muito bom PPV/Special Event!

    Melhor combate da noite: Owens vs John Cena sem sombra de dúvidas e foi o melhor combate que o Owens já fez desde que chegou à WWE/NXT. Limpinho, limpinho, limpinho. A reacção do público foi muito boa e o KO já não é indiferente para quase ninguém. No MOney In The Bank vai haver desforra e o Cena pode ganhar por mim e no Battleground o Owens vence e sai por cima da rivalidade. A não ser que queiram levar a feud até ao Summerslam o que não me importo nada, importa é que o Kevin saia por cima.

    Melhor Chamber Match: Chamber pelos titulos de Tag Team. Era aquele combate que ou era muito bom ou muito mau, não havia ali meio termo e felizmente foi positivo. Quanto ao outro chamber foi muito mediano e tirando a parte final entre o Sheamus e o Ryback, a chamber mal mexeu. Não venceu quem eu queria, possivelmente estes dois últimos participantes devem rivalizar.

    Quanto ao combate pelo titulo da WWE acho que foi a baixo do nível daqueles dois, o combate no RAW à semanas atrás foi muito melhor. NO Money In The Bank deve haver desforra.

  8. Renatocs139 anos

    Sheamus muito mal aproveitado

  9. RYBACK IS THE NEW FUCKING INTERCONTINETAL CHAMPION!!!!!
    JÁ À MUITO TEMPO MERECIA E ESTA NOITE CONSEGUIU!!!! FINALMENTE!!!!

    RYBACK IS A LEGEND!
    RYBACK IS A LEGEND!
    RYBACK IS A LEGEND!

    Obrigado a todos os haters por fazerem deste momento, um momento ainda mais inesquecível!
    Agora vão ter de levar comigo! AHAHAHAHAHAH!!!

    Dias de glória começam agora para o grande, respeitável e prestigiado IC, que nos últimos tempos tem sido tratado com entulho…

    Depois de todo este historial de 3 anos de duro trabalho, esta vitória é mais que merecida e tem desta forma uma importância ainda maior por ser o primeiro título ganho!

    Say Hello To The Big Guy RYBACK, your new INTERCONTINENTAL CHAMPION!
    https://www.youtube.com/watch?v=TwzuIQ2N0SU

    Nunca pensei dizer isto mas… o Daniel Bryan ganhou o meu respeito depois deste momento!

    RYBACK IS A FUCKING LEGEND!

    • David_9 anos

      Epah..

    • NXT = The Real WWE9 anos

      “Dias de glória começam agora para o grande, respeitável e prestigiado IC, que nos últimos tempos tem sido tratado com entulho” deixa me rir X) Pahahahahaha agora ate otitulo da usa tem mais prestigio que IC HAHAHA mas parabens Ryback Rules 😉

    • DBryan9 anos

      Depois diz que não é fanático pelo Ryback…

    • O Ryback é tão bom campeão
      como a amizade entre o Blatter e o Figo

    • Haters com dor de cotovelo… FEED ME MORE, que eu gosto! xD

    • #pushambrose The referee9 anos

      Você vivo pensei que teve um infarto após a vitória do Ryback

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Juliana9 anos

        Hum, quando a Paige ganha algo ou apenas aparece os fanboys da Paige dão aquele ataque falando que ela é a melhor e blablabla,mas o cara ali de cima não pode ficar feliz pq o lutador favorito dele foi champ?
        Eu nem gosto do Ryback,mas o cara trabalha duro e merecia um titulo faz tempo.

      • Concordo contigo Juliana!

    • Stone Cold9 anos

      Pareces um Sportinguista quando ganha a taça de portugal ou um benfiquista quando conquista um bicampeonato é so um titulo intercontinental 😀

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        Eu lembrei-me de quando o Corinthians ganhou a Libertadores… Ninguém aguentava a mala dos curintianos!

  10. therize9 anos

    Isto do WWE World Heavyweight Champion está a ficar cada vez pior, cada vez mais fantochada ja começa a enjoar, sempre a mesma coisa, enfim…

  11. Lucas9 anos

    Que ridículo o final do PPV. Estão transformando o Seth Rollins em um dos piores WWE Champion de sempre, já desmoralizarão seu titulo com as interferências em todas as suas lutas agora isso. Ao contrario da maioria esse personagem do Dean Ambrose não me agrada, essa sonhada rivalidade entre os três The Shield está super fraca.

    O que salva a WWE e o NXT!! Fight Owens Fight!

    • Um dos piores campeões? Há quanto tempo vês isto? Vai ver o reinado do JBL e as formas como ele manteve o título durante 10 meses, o próprio reinado do Punk depois de ele virar heel em 2012, alguns reinados do Triple H… Têm que criticar por tudo e por nada, já não há pachorra para tanta choradeira.

      • Daniel Dossil9 anos

        Rollins é o pior champion dos últimos tempos. Não se garante nas lutas, sempre tem ajuda, e só é campeão porque a WWE errou tanto que nao tinha mais ninguém pra dar o título.
        Todo RAW termina em DQ. Toda vitoria dele é suja. Vergonha Rollins como campeão.
        No caso da Nikki Bella, acho que a WWE quer que ela tome o lugar da AJ como maior reinado de Divas da historia. Ela já está com o título desde o Survivor. E batendo grandes lutadoras.
        A vitoria do Owens me surpreendeu. Vamos aguardar para ver o que a WWE tem pra ele.
        Esperava que o IC ficasse com Sheamus mas, o Ryback merece pelo esforço dos ultimos anos.
        Vamos ver o que essa porcaria de Autoridade vai fazer hj no RAW.

      • Loki9 anos

        Não sei como é que eles pensavam que o reinado do Rollins ia ser mas pronto. Eu cá estou a gostar e se querem vê-lo a ganhar limpo vão ter de esperar pelo face turn. Mas como heel ele ainda tem muito para dar, pois contiua com um heat muito bom.

      • WWEdge9 anos

        Parece que já não sabem o que é um campeão heel e oportunista.

      • wwe9 anos

        Esquece! são casos perdidos, devem ver wwe desde a WM31, nunca virem edge, hhh, punk, entre outros

  12. Bom evento! Sobretudo se tivermos em conta que era um extra.

    O Opener foi bom e sinceramente só trocaria a ordem de eliminação, e teria dado mais ímpeto aos Lucha Dragons. Porém percebo a ideia da WWE, eles querem que os PTP sejam os próximos contender e percam de modo a proteger os Lucha para que estes vençam os títulos quando tiverem uma oportunidade à séria.

    Divas combate meh. Só não sei quem vão mandar para a frente da Nikki a seguir, mas ou é a irmã ou temos alguém vindo do NXT em breve para a travar.

    IC- Foi uma surpresa não vou dizer que não. Mas quando vi que o Bryan ia entregar o titulo pensei logo na hipótese, até porque o PPV estava muito heel.

    O Main-event foi aquilo que tinha que ser, storytelling para criar o combate do Money in the Bank entre eles. E sinceramente não consigo garantir que o Rollins vence daqui a duas semanas sobretudo se for Ladder, porque não deixaria de ser justiça poética o Ambrose conquistar o titulo um ano depois de ter sido tramado no mesmo tipo de combate.

    O melhor deixa-se para o fim e o melhor da noite foi o Cena vs KO. Combate monumental, e onde tivemos um choque. Ou pelo menos eu tive porque tinha sérias dúvidas que a WWE arrisca-se isto. Para o MITB talvez o Cena empate a feud, é o cenário mais seguro para a WWE. Mas para uma não estrela o Owens brilhou e brilhou muito ontem não é Cornette e Vince Russo?

    Bom PPV e que venha a RAW. AH! E Kill Owens Kill

    • Anónimo9 anos

      Quanto á questão das Divas, não me importava nada que fosse a Charlotte a tirar-lhe o título.

      O Cornette e o Russo que se enfiem num buraco. Grande performance do Owens e daqui a dois anos este gajo está no Main Event do WrestleMania. Fight Owens Fight

      • 434 Days9 anos

        Enganei-me. Esqueci de meter a identificação

      • Por mim seria a Charlotte. A menos que façam o que fizeram com o Owens e venha a BOSS tirar o titulo o que não me importaria nada.

  13. Não gostei deste PPV. As chambers foram muito mal aproveitadas, e 1 dos resultados então… merecia o reembolso de quem pagou para ver na WWE network.
    Valeu pelo Cena\Owens e pelo Seth\Ambrose.

  14. Bom EC!

    O combate de abertura foi bom , vencedores claros na minha opinião , pensávamos que ia dar alguma confusão e o combate ate foi melhor que o IC

    Combate das Divas… Nada a dizer , mais do mesmo , que venham as do NXT para salvar isto.

    Combate pelo IC – Sinceramente não estava a espera foi uma surpresa. Esperava que o Sheamus vencesse mas… não gosto do Ryback sou sincero mas vamos ver o que vai dar como campeão.

    O Main-event nao foi mau , mas podiam ter feito mais , podem nao gostar do fim do combate mas ate achei engraçado , Dean Ambrose es rei , espero o combate deles no Money In The Bank , e espero a vitoria do Ambrose por muito que goste de ter o Rollins campeao . E ca pra mim estao a preparar o Reigns para um grande turn no Ambrose .
    Shield 4Ever.

    O melhor tinha de comentar por ultimo, combate da noite entre o Cena e o KO. Combate simplesmente brutal, onde eu esperava a vitoria do Owens sim eu acreditava que ele vencia. Aquele monsoualt na corda dele jesus pena nao acertar , pensei que ele ia fazer o Package Piledriver o meu coração ate me saltou , este homem merece tudo que rei , espero o combate no MITB e espero outra vitoria dele , entao que ele se gabava , venha ele

    Vou mas é rever o combate outra vez – Fight Owens Fight

  15. foi um bom ppv no geral owens vs cena foi o melhor da noite digno de um cambate champion vs champion ryback novo ic champion não é quem eu queria mas ok talvez para não dar as vitorias todas a hells mas espero que este perca logo o titulo no final por momentos quase acreditei que o dean era o novo campeão mas não foi desta espero que ele encerre o ano como campeão sonhar não custa nada e que o owens perca logo o titulo ou o deixa vago para se dedicar inteiramente ao main roster gostaria que o mantecem invencivel para uma futura rivalidade com o brock lesnar

    • João Paulo9 anos

      Kevin Owens vs Brock Lesnar na Wrestlemania 32 seria o lugar perfeito para ter um confronto entre os dois

  16. não acredito que o dean não saiu com o titulo affz mas acho que o brock pode aparecer no raw de hj.

  17. Mr. Money In The Bank9 anos

    PPV fraco. O que salvou foi Cena vs Owens.

    – Era esperado que os New Day reteriam, acho que eles só perdem os títulos no SummerSlam, de preferência para os Lucha Dragons. E gostando ou não, eles estão sendo ótimos campeões.

    – Combates das Divas: Que absurdo um combate Triple Threat durar apenas 5 minutos… Pelo jeito o #GiveDivasAChance não resultou em nada mesmo. Enfim.

    – Agora o que salvou o PPV, sem dúvida, foi Cena vs Owens, que combate espetacular!!! Esse Owens é DEMAIS!!! Venceu o Cena 100% LIMPO!!! Não irá demorar muito para ele ser WWE Champion e a “cara” da WWE.

    – Dallas vs Neville: Bom combate com o resultado óbvio. Finalmente o Bo teve um combate interessante desde que subiu ao main-roster.

    – IC Title: Eu até me surpreendi com o Mark Henry, nem lembrava mais dele, mas pelo menos não foi o Big Show xD. Agora, fiquei completamente surpreendido com o Ryback vencendo, não esperava esse resultado. Se o Sheamus não vencer o MITB, deve ser o mesmo que irá atrás do IC.

    – E o main-event não consegui assistir ao vivo.

    Que venha o MITB!!!

    • Loki9 anos

      Ppv fraco mas a unica coisa que te vejo a classificar negativamente é o diva’s match…

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        Sim, pois já tiveram combates bem melhores de Divas nesse ano em PPV’s e pela situação lamentável que elas se encontram.

      • Observação bastante pertinente. Partilho da mesma opinião, Loki.

  18. 434 Days9 anos

    PPV bom com um excelente combate, dois bons e o resto mediano

    Mais uma vitória para os New Day. Etse EC teve momentos fantásticos e e foi bem construído. Parece que agora os PTP devem ser os candidatos principais aos títulos, só espero é que o Cesaro e o Kidd não sejam esquecidos (eles que tiveram fenomenais no combate)

    Divas foram aceitáveis considerando as circunstâncias.

    O IC match foi um bocadinho abaixo do esperado. Tivemos o regresso de Mark Henry e no fim a escolha para campeão recaiu no Ryback. Não era a minha escolha, mas também já há algum tempo que merecia pelo menos um título secundário. Veremos o que sai daqui agora

    O Main Event também não foi o combate espectacular que esperávamos. Eu sinceramente já não vejo o Rollins como uma ameaça por si só. Até agora é só vitórias com muita ajuda da Autoridade e o Rollins parece que é abafado pelos demais envolvidos na main feud. O que me leva a falar do Owens. Este senhor mostrou o motivo pelo qual toda a gente deverá ter muito medo dele lá dentro. Chega ali e vençe o Cena num enorme combate. Foi uma vitória forte e acima de tudo limpa (coisa rara com o Cena). Podem dizer que são casos diferentes e que o Rollins não precisa do tipo de booking do Owens. Não totalmente, mas agora que um bocadinho mais de assertidão o Rollins precisa, ai isso precisa. Para terminar, volto a dizer que o Ambrose ainda não deve ganhar o título. O Rollins precisa de ter um grande reinado para vingar definitivamente no Main Event, até porque vem ai o Brock Lesnar e ele precisa de ser credível para enfrentar a besta. O Ambrose terá o seu momento e eu quero celebrá-lo como deve ser.

    P.S. Obrigado Owens, és o maior #FightOwensFight

  19. ManiacPacman9 anos

    Apesar de ter apreciado o EC, há uma coisa que não percebo (mais uma vez): porque é que o Barrett foi o primeiro a ser eliminado?? Porquê?? O homenzinho é KOTR só por ser? Não tem lógica a meu ver ganhar um torneio com a história que tem para que este cenário tivesse ocorrido, mas pronto…

    Outra coisa: AQUELE MOONSAULT DO OWENS!!! XD Eu tive de recuar o vídeo para ter a certeza que vi aquilo! Meu Deus! Com 120+ Quilos e faz aquilo! Só faltava ter acertado! Jesus, o Owens emana Main-Event! XD

  20. Eu9 anos

    O ppv foi bom pela parte do IC title sendo vencido pelo Ryback, q ja merecia ha anos!
    Outro combate bom foi Cena vs Owens, apesar de eu ser um grande fã do Cena, gostei do resultado, pois sei que Owens é o futuro e daqui a algum tempo se tornará WWE Champion.
    O pior foi o main event, Seth smp ganhando de forma suja, seja por DQ ou com ajuda do Kane ou J&J. Isso já ta virando palhaçada, nn vejo a hora do Brock voltar e acabar com isso, pois com ctz ngm vai impedir q ele volte a ser WWE Champion (no summerslam espero…)

  21. Cena elevou o Owens, se ele tivesse vencido qualquer outro wrestler, não teria tanto destaque,

    Bo vs Neville estava ancioso até que a stream travo, e quando voltei a ver, fiquei muito desapontado, acho que a WWE não vai investir tanto assim no dumbo

    Divas foi um combate bom, a Naomi só precisa muda o finish

    IC. foi o unico palpite que acertei na league e pra ser sincero, espero um belo reinado do big guy

    Tag, foi hilario o triple pin dos new day kk

    • O que ? O cena elevou o Owens ? Ahahah ele nao precisou do cena pra se elevar , emfim , o homem ja tem destaque que chegue

      • LOL

        Essa teve piada.

      • sim ele elevou só um cego não ve isto

      • wwe9 anos

        defacto, que estudpidez, vencer um 15 vezes campeão mundial, 4 vezes us champion, 3 tag team champion, 2 royal rumble, 1 MITB, 2 EC, main eventer de 5WM, maior estrela desta era, não consegui elevar um estreante vindo do nxt

  22. Foi um bom PPV, longe de ser ótimo. O match of the night foi ssem dúvidas John Cena vs Owens. O pior da noite foi Neville vs Bo Dallas.

    – Elimination Chamber, tag team :
    Foi o que eu esperava. Os campeões foi uma atitude acertada creio que os PTP irão rivalizar com New Day até o Summer Slam, e aí os Lucha Dragons vencem.

    -Divas Championship :
    Foi bom e ruim ao mesmo tempo.
    A Paige mostrou que é uma Diva à nível de NXT mais infelizmente uma lutadora não faz a luta. O tempo dado e o booking da luta foram horríveis! Gostei de Nikki Bella ter retido, eu queria que Summer Rae rivaliza-se com a campeã, mas acho improvável.

    – John Cena x Kevin Owens :
    OMG! Isso foi fenomenal. Me surpreendi pelo fato de um “novato” ter ganho do super Cena. Falando um pouco mais de Owens, esteve fantástico!!

    – Bo Dallas x Neville.
    Previsível.

    -Elimination Chamber : IC.
    Aqui foi minha desilusão da
    noite. Tanto pelo combate quanto pelo vencedor. O combate foi secante, em certos momentos fiquei com sono. A escolha do campeão me decepcionou, parece que a WWE desistiu de Sheamus. Espero que Ryback faça um bom reinado.

    -Seth Rollins x Dean Ambrose:
    O combate não beneficiou nenhum dos dois. Aquele combate no RAW semanas atrás foi muito melhor. Cheguei a pensar que Ambrose tinha ganho mesmo, aquele final me lembrou do CM PUNK no Money in the Bank de 2011 se não mme engano.

    Minhas apostas ficaram: ● 3-3 ×

    • Juliana9 anos

      Onde nesse combate a Paige provou estar no nivel das do NXT?
      Gosto da Paige,mas os fanboys delas enchem o saco a tratando como a melhor que existe mesmo ela estando bem longe disso no momento.

  23. Dolph Ziggler9 anos

    Só tenho a dizer que o Owens é facilmente o meu favorito agora. Tudo o que faz é ouro.

  24. Guilherme9 anos

    Divas Match : Não foi tão mal, mas teve Botches e muitas falas, Naomi quase quebrou a cabeça da Paige, Paige era quem deveria receber o Kick da Nikki nas cordas mas não chegou a Tempo ainda ela falou Fuck haha, e Nikki disse Ready? 3,2,1.. quando estavam todas no coner., Gostaria que Naomi ganhasse ela merece, ela é uma boa Wrestler só precisa botchar menos, mas ela tem muitas habilidades. Estou esperando Fox ou Natalya desafiar Nikki… elas duas merecem MUITO!

    • Verdade, não custa sonhar. Natalya merece o título.

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        Não entendo por que não apostam na Natalya.

      • Sim!
        Não sei se você assistiu o Total Divas no Fox Sports esse sábado, ficou evidente que a WWE aposta nela apenas como veterana para elevar as outras, mas acredito que ela poderia fazer esse mesmo papel sendo campeã.

      • Guilherme9 anos

        Natalya é uma verdadeira Diva ( eu to nem ai para os que não gostam, pois é apenas um termo, como existe as Knockouts existe as Divas, isso não altera em nada o condicionamento no ringue ) e ela merece muito é a mais completa dentro do Ringue no Roster atual, tem anos de WWE, acho que se dessem um face turn bem elaborado e tirassem mais proveito em ringue nela pois ela falha um pouco em Gimmick seria uma otima aposta!, era como a Maryse, Maryse era quase nada no Ringue mas sua Gimmick era uma Heel espetacular que o publico odiava sem defeitos, perfeita no Mick, poderiam fazer tirar o proveito no Ringue da Natalya, Ela é Atlética e Forte. e a Fox um Heel turn, mas não esse Heel turn estilo Freak que ela tem nos ultimos meses, uma coisa mais Fox antiga quando rivalizou com a Melina… Mas infelizmente tudo o que eu falei ai em cima não vai ser ouvido porque todo mundo sabe, WWE TÀ NEM AI PARA AS DIVAS!

  25. Foi um otimo PPV,umas 3 horas bem passadas,sem duvida.
    New day reterem o titulo já não era novidade,mas foi um grande combate e os PTP e os ascencion estiveram muito bem.
    Kevin Owens vs John cena foi num grande combate,o Owens aplicou um grande domínio no cena,e ele esteve muito bem para o seu combate de estreias no main roster.
    Ryback ganha o IC title, não esperava por esta vitoria,mas o titulo ta bem entrege e espero ver quem é que vai entrar em feud com o ryback.
    Dean Ambrose vs seth Rollins foi um bom combate,gostei muito do combate,o fim foi um bocado estranho.Mas pronto,agora quero ver como é que o Rollins recupera o titulo que lhe foi”roubado”.

  26. FredRVD9 anos

    O dia começou tão bem com a vitória do Sporting na taça e o a WWE tinha de estragar com a vitória do ryback.
    Elimination chamber pelos tag team titles foi muito boa, pecou simplesmente pelo facto dos Lucha Dragons terem sido eliminados no inicio.
    Owens vs Cena foi espectacular, 5 estrelas.
    O combate do Bo e do Neville foi bom, nada de especial.
    A chamber pelo intercontinental championship ficou muito abaixo das expectativas, achei ridiculo ter sido o Mark Henry a entrar no lugar do Rusev (ninguém quer saber do Mark Henry), e achei ridiculo o Ryback ganhar e achei ridiculo a ordem das eliminações
    O Main Event foi bom mas já os vi a fazer melhor.
    Espero que o Reigns ganhe o Money in the Bank e faça um cash-in\heel turn no futuro campeão, Dean Fucking Ambrose

  27. K.O9 anos

    Que combate…e apesar de não ter acreditado nessa hipótese, ela acabou por se concretizar. Owens venceu John Cena limpo, limpinho. Penso que isto seja uma grande prova da aposta e investimento que a WWE dará em Kevin Owens. Agora todos o conhecem e o campeão realmente está aqui. Apenas desgostei do fato de haver rematch, acho que tira um pouco de prestígio à luta de ontem. Acho que o combate deveria ser tratado de maneira mais especial, e com resultado único. Mas entendo a WWE, e daqui duas semanas veremos a outra embate espetacular.

    A melhor Elimination Chamber match da noite foi de longe a de duplas. A pelo IC ficou muit aquém da expectativas. Apesar de não me simpatizar com o Ryback, não fico chateado pelo resultado visto que este sempre teve um papel de up mid carder e nunca havia ganhado nenhum título. Divas e Neville vs Bo foram decentes.

    O main event foi mais uma vez uma ótima luta entre Ambrose e Rollins, na qual eu poderia ter comemorado muito a vitória do lunático, se não fosse Seth Rollins seu oponente e nas atuais circunstâncias. Ainda bem que o Seth ainda é campeão, e espero que esse roubo do championship lhe acorde e o torne vingativo e realmente convença como WWE champion. Para o MITB acho que Reigns deve vencer a mala deixando assim ainda mais incerto o que o main event do PPV MITB reservará.

    Bom PPV no geral. Nota 7.

  28. Stone Cold9 anos

    De um modo geral grande chamber eu pelo menos aprovo e gostei.

    O combate do Ryder e do Rhodes serviu apenas para promover a rivalidade do Cody com o gajo do filme que pelos vistos parece que vai mesmo para a frente. Desistiram da historia com o Goldust para manterem uma personagem que nao interessa a maioria e que está destinada a fracassar.

    Excelente Miztv. É pa para mim o miz é puro main-event material que grande segmento. Só foi pena terem-no humilhado no fim não precisavam de ter feito isso.

    Tag team match – Não gostei lá muito. Embora nao tinha sido mal nao foi nada de extraordinário. Algumas moves interessantes dos lucha dragons, duas eliminações para uns renovados Ascension e os Primetimeplayers na final como pontos altos para alem de mais uma exibiçao fenomenal dessa maquina de wrestling chamada Cesaro. New Day retem parece-me uma excelente escolha, eles merecem e estão em grande. Tornei-me fã deles!

    Divas – Confesso que aproveitei o combate para ir comer qualquer coisa e so vi o finalzinho que deixa aqui muitos cenarios em aberto. Será que Brie trai Nikki e isto acaba com sentido? Será que teremos 4 fury juntando Brie ou será que Naomi ganha mesmo o titulo e afastam Nikki? Todas estas respostas e outras seriam respondidas hoje a noite!

    champions match – Bem a unica coisa que tenho a dizer depois disto é que independentemente de se gostar ou não dele o Owens é uma maquina de wrestling. Destaque ainda para o push monstruoso que lhe estão a dar porque vencer o Cena limpo não é para qualquer um. Uma palavra também para um Cena em grande na habilidade em ringue ultimamente. Sinceramente e se o souberem levar como deve de ser nao me surpreenderia que o Owens acabasse este ano com condiçoes de combater com o Lesnar!

    IC Elimination Chamber – ok foi imprevisivel e isso foi positivo mas Ryback? Really? É pa acho-o extremamente limitado em praticamente tudo o que um wrestler precisa não esquecendo que o titulo precisava de ser credibilizado com alguem capaz e sem duvida que neste momento e tendo em conta a construçao levada a cabo pela wwe Sheamus era esse nome. Não percebi a derrota do celtic warrior a menos que esteja destinado a vencer o mitb o que duvido. Também fiquei extremamente desiludido pelo King Barrett merecia bem mais.

    Neuville vence Bo Dallas – Confesso que nao estava a espera mas caso esta rivalidade tenha mesmo sido apenas de um combate aceito perfeitamente e pelos vistos a credibilidade do Bo era mesmo só para dar algo ao Neuville para fazer no PPV. No entanto e considerando o estatuto do Bo no roster acho que esta vitoria de pouco valeu ao Neuville para se cimentar.

    Main-event – A wwe conseguiu-me mesmo irritar aqui e arruinou um dos meus melhores momentos do fim-de-semana a par das conquistas dos Gunners e do barça. Ele tinha ganho porra queria la saber se era coerente ou não. Dean Ambrose era campeão e foi roubado mais uma vez. Devo dizer que temi isso mal o combate acabou e nao estava convencido da vitoria que veio a confirmar-se. Por outro lado acho está genial para trazer o odio ao Rollins e a autoridade o que é bom.

    Em suma bom PPV nao sendo extraordinario e ficando aquela clara sensaçao que ambas as chambers podiam e deviam ser oferecido melhores combates mas no geral foi um bom PPV.

  29. João Paulo9 anos

    Excelente combate entre Kevin Owens e John Cena, o Owens transpira main event, aquele monsault da terceira corda foi muito bom pena não ter acertado no Cena

  30. crazydigchiks9 anos

    Belo PPV , a primeira luta foi o melhor combate de 6 duplas que já vi , as Divas mereciam mais tempo de combate , parece que a WWE não está afim de mudanças quanto a essa divisão , Owens e Cena fizeram um grande combate , Kevin deve vir para o Main Roster o mais rápido possível e se tiver a mesma valorização que teve no E.C. , será o maior Main Eventer da atualidade na WWE !!

  31. BRRM9 anos

    Bom especial.

    Tag Team titles – bom combate que me deixou surpreendido pois estava à espera da vitória dos Lucha Dragons mas pelos a WWE ainda vai esperar um bocado para lhes dar os títulos. Sobre o combate, destaco o salto do Kalisto e a prestação do Cesaro.

    Divas title – 6 minutos e pouco, parece que voltou tudo ao normal, enfim. Agora quero ver quem vai tirar o titulo à Nikki, estou a torcer para que seja a Sasha mas duvido.

    Neville vs Bo Dallas – combate curto e previsível.

    IC match – fiquei bastante desapontado com o resultado, não percebo porque é que a WWE está a apostar no Ryback quando ele já provou mais do que uma vez que é um wrestler medíocre. A meu ver uma vitória do Sheamus era muito mais acertada mas pronto.

    Main Event – bom combate, como é normal entre os dois, que serviu, principalmente, para preparar o combate no MITB.

    E para o fim…

    Owens vs Cena – Que combate! O Kevin Owens é um wrestler monstruoso, provavelmente o melhor da atualidade. Fartei-me de markar durante todo o combate, principalmente quando o Owens usou moves novos (e aquela tentativa de moonsault, eu sabia que ele conseguia fazer aquilo mas mesmo assim…). Tenho de admitir que houve uma altura em que pensei que o Cena ia ganhar mas felizmente isso não aconteceu. Espero que não estraguem o booking que têm feito até agora ao KO porque ele vale ouro e ontem provou isso.

  32. WWE is Weverton9 anos

    essa ppv foi bom a unica que eu não gostei foi o new day continuar como tag team chapions e a nikki como divas champion fora isso foi um bom ppv

  33. Ah porra só falhei no Ryback e disse que o Rollins ganhava (pk era obvio que nao ia perder o titulo).

  34. gleybson wendon9 anos

    elimination chamber evento de primeira gostei muito nikki bela venceu ryback venceu era pra os lucha dragon vencer o titulo de duplas e dean ambrose vencer o titulo peso pesado da wwe agora jonh cena perder pra kelvin owens ja e de mais o cara que e 15 vezes campeão perder pra um cara que chegou agora no nxt se aposenta jonh cena, roman reigns melhor da wwe viva o supermam o soco do supermam spin grito de samoa wwe de mais.

  35. Bom PPV com bons combates, em especial o Owens vs Cena. Foi pena um final ridiculo sem qualquer ponta de sentido e algum amadorismo na Tag Team Elimination Chamber, falo das presenças do Xavier Woods e do El Torito no combate.

    • Sem ponta de sentido porquê?

      • Não é a primeira vez que um árbitro volta atrás na decisão de forma injusta mas isto foi um bocado ridiculo. O combate continua, temos um vencedor limpo mas o árbitro que ficou KO lembra-se de voltar a trás para decidir a desqualificação? Beneficiando o tipo que cometeu a irregularidade? E ainda temos uma bonita derrota do campeão. lol

  36. The Cobra 6199 anos

    PPV mediano, a maioria dos combates foram previsíveis, eu só não esperava que o Ryback ganhasse mas fiquei bem feliz, queria que Paige, Lucha Dragons e Ambrose fossem campeões mas sabia que os títulos iriam ser mantidos

  37. Anónimo9 anos

    O combate de divas foi bom mas acho quem vai tira o titulo da nikki bella vai ser natalya ou alicia fox ou eva marie so espera pra ver

  38. Anónimo9 anos

    na minha opinião o seth rollins até pode ser um bom heel e tudo mais mas já esta ficando chato e cansativo as vezes dou umas risadas com os narradores mas só isso o jej security me proporciona gosto do ryback e tudo acho q só pelo tempo q ele está lá ele mereceu fora isso sou muito mais o zigler mas estes planos não estavam nos planos da wwe fight Kevin fight adorei a atuação do Kevin Owens Adrian Neville como sempre dando o red arrow e vencendo a luta e o mais incrível nesse ppv foi como conseguiram subir um pouco a moral do Roman Reigns e claro diminuir a do new day e a do John cenna obrigado por lerem o comentario e sou novo aq

  39. Bom PPV, com alguns altos e baixos, mas que manteve a regularidade.

    – Kickoff: Só vi o MizTV e cada vez que vejo o Bryan vou me desanimando mais. Ele disse que não terminou a carreira, mas está cada vez mais óbvio que a lesão dele é grave. É uma pena ver a carreira de um baita wrestler como o Bryan ser encurtada.

    – Tag Team Elimination Chamber Match: Combate muito bom do começo ao fim. Confesso que me surpreendi com os vencedores, mas achava que era o momento ideal para dar os títulos ao Lucha Dragons. De qualquer forma, gostei da prestação dos Ascension no combate e espero que a credibilidade deles retorne.

    – Nikki Bella vs Naomi vs Paige: Combate que deveria ter durado mais tempo, justamente por ser uma Triple Threat Match. A WWE conseguiu, agora o maior reinado de DC é da Nikki. Para mim foi injusto, mas temos que aceitar.

    Kevin Owens vs John Cena: O combate da noite, para mim. Esse Owens é um monstro e o Cena anda na sua melhor fase nos ringues. Isso é um sinal que a WWE pensa em seu futuro e sabe surpreender quando quer.

    – Neville vs Bo Dallas: Boa ideia da WWE em ocupar o Neville no EC com esta feud reeditada do NXT. Boa vitória do Neville e torço por ele na MITB Ladder Match.

    – Intercontinental Championship Elimination Chamber Match: Resultado surpreendente, mas combate um pouco fraco. Não manteve-se a adrenalina característica de uma EC Match. Mas, mesmo assim, fico feliz pelo Ryback (o Ryback Rules deve ter quase infartado quando o combate acabou) e espero um bom reinado.

    – Dean Ambrose vs Seth Rollins: Um final um tanto quanto confuso para um combate não tão bom. Sinceramente, esperava mais desse combate, dada a qualidade dos intervenientes. E esse negócio de roubar o cinturão já vai ficando enjoado e espero que não se torne algo banal como foi com o IC Title.

  40. ZigglerRollins9 anos

    Epah eu sei que já vem um bocado tarde e só agora é que vi o EC porque tou um bocado ocupado…
    Acho que foi um bom PPV acima de tudo.

    Os New Day conseguiram reter os titulos num bom combate que era uma novidade e que principalmente se pedia para inovar. Só achei estranho os PTP serem os últimos a serem eliminados talvez para não descredibilizarem os Lucha Dragons que também foram eliminados cedo demais.

    O grande combate da noite foi entre e Cena e KO. Este Kevin Owens é brilhante, conseguiu mostrar o que vale às pessoas que estavam ali presentes que nunca ou tenham assistido poucas vezes ao NXT, já não via um combate tão bom em que o Cena participasse já à algum tempo… Kill Owens Kill!

    O Neville venceu o Bo num combate bom com um resultado previsivel.

    No outro Elimination Chamber Match tivemos o Ryback a vencer o IC, um resultado que à partida pensava que era pouco provável mas com o desenrolar do PPV já estavam a acontecer demasiadas vitórias heels e com o Daniel Bryan a ter de entregar o titulo ao vencedor vi que a vitória talvez fosse descair para um face e assim foi. Até que foi um bom combate e estou curioso para ver o que vão fazer agora com o IC talvez seja o Sheamus que vá atrás dele…

    No Main Event tivemos um bom combate entre o Rollins e o Ambrose em que o Rollins conseguiu sair por cima apesar do Ambrose ter conseguido ganhar por desqualificação, foi interessante ver o que iria acontecer após o àrbitro ter dito que o titulo continuava com o Rollins, o Ambrose a gamar outro titulo xD já se torna hábito xD Espero que o Ambrose venha a ganhar o titulo mas não por agora e talvez deixar o Rollins até ao SummerSlam contra o Lesnar mas não sei se o Rollins vai manter no MITB. De realçar que o Reigns voltou a ter um bom pop do público!

    Estou curioso para ver como será agora no MITB!