Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

WWE em Portugal ou Brasil em 2014?

A WWE revelou recentemente numa apresentação do canal WWE Network uma lista de vários países por onde tem feito alguns eventos internacionais, entre os quais Portugal e Brasil. No entanto, apesar de ambos aparecerem nessa lista, não há confirmação de que hajam novos eventos nesses países em 2014.

A lista é para mostrar por onde a WWE tem passado nos últimos anos e não onde vai passar em 2014. É possível que a WWE volte a visitar Portugal ou Brasil numa das suas próximas Tours, mas até ao momento nada está confirmado. Portugal não faz parte da Tour de Maio da WWE, ver aqui a notícia. Já o Brasil, tem se falado de uma visita da WWE em 2014 mas, uma vez mais, até ao momento não há qualquer confirmação.

A lista de shows da WWE pode ser consultada aqui.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

29 Comentários

  1. Aleixo - há 3 anos

    Bem eu lembro-me que há uma tour após a Wrestlemania. Vieram cá em 2008, 19 de Abril ainda me lembro e só aí é que anunciaram que iriam voltar em Setembro.
    Ou seja, até Abril há esperança !

  2. rodrigomcb99 - há 3 anos

    Só espero mesmo que venham gostaria imenso de ir

  3. Fandangooo!! - há 3 anos

    Se viessem aqui no Brasil em 2014 e de preferência no Rio de Janeiro eu iria com certeza já que na última vez não pude estar presente

    • Jonathas - há 3 anos

      Até comprei o ingresso da outra vez aqui no RJ mas foi cancelado.

      Aquela notícia acabou comigo LOL

      • joelson - há 3 anos

        que p**** de rio de fevereiro tem q voltar pra sao paulo onde o show foi muito daora
        e tomara que seja no novo estadio do palmeiras.
        #wwenoallianzparque

  4. Stone cold - há 3 anos

    Eles tinham que vim em porto alegre , fazer no Beira-rio ou na Arena , talvez até no Gigantinha concerteza ia lotar , tem bastante fans da wwe aqui, se ele fossem pro rio ou são paulo so pelas putas que tem lá como o mundo de ve .

    • Stone Cold - há 3 anos

      ” Gigantinho “

    • DanielBR - há 3 anos

      Ou Curitiba,tanto que fosse no sul já ajudava

      • Stone cold - há 3 anos

        concerteza imagina um raw na arena da baixada nova ,seria incrível .

      • "ATM" Bruno - há 3 anos

        Se fosse em Curitiba eu ia, afinal é a cidade onde moro! Se fosse em Porto Alegre e em um estádio tinha que ser na Arena, tenho familiares vindo do RS que me influenciaram, sou gremista de coração!(daria um jeito de descanso com uma semana para ver ao show e a um jogo do Grêmio!)

      • Sucksssss - há 3 anos

        prefiro beira-rio moro em são paulo mas tenho empresa em porto alegre e ja fui no estadio tem melhor acesso, vista bonita , perto do shopping lancherias , alias esta muito lindo agora , mais tanto faz se eles viessem pra ca seria otimo, em são paulo tem muito transito , da ultima vez que tiveram aqui falaram muito palavrão,porto alegre ou curitiba são mais organizadas , e são paulo não e tão acessivel assim como estão falandonasci aqui mais acho horrivel, preferia ir até curitiba ou porto alegre , são paulo so pelo metro , porto alegre e curitibe tu consegue por carro , metro onibus , ja aqui em são paulo não.

      • Frederico_WWE - há 3 anos

        Grémio? Ainda me lembro daquele menino que viria a ser melhor do mundo e o melhor jogador técnico que vi jogar na minha infância… Ronaldinho Gaúcho o 3º melhor jogador deste século e começou a despontar aí em Porto Alegre.

      • AwesomeTheMiz - há 3 anos

        Sim, Frederico_WWE! Mas a torcida do Grêmio (assim como eu) não gosta do Ronaldinho Gaúcho, tanto que em sua volta ao Olímpico (com o Flamengo) muitos tacaram moedas nele, vieram com faixas o xingando de “mercenário” e a torcida gritava coisas do tipo a ele.

        Eu era fã dele quando menor, mas o problema foi quando ele saiu do Grêmio a primeira vez… ele saiu dizendo que iria renovar, mas o PSG chegou e ofereceu a ele um contrato, com o contrato dele com o Grêmio tinha acabado, os caixas do Grêmio não ganharam um centavo com ele.

        Em 2010, ocorreu o rumor que ele estaria voltando ao futebol brasileiro, ele falou que tava vindo para voltar ao Grêmio e torcida acolheu-o, apoiou… mas entrou Palmeiras e Flamengo junto, ele ficou de pilantragem e palhaçada e só o Flamengo prosseguiu com negociações. Isto é o fato do Ronaldinho ser odiado pelos gremistas, o dinheiro falou mais alto que o amor.

        Ele começou no Grêmio e mostrou seu futebol e ele joga muito bem ainda, mas ele tem este problema com os gremistas na história…

      • Frederico_WWE - há 3 anos

        Já lá vai o tempo… em que havia amor à camisola.

      • Dreamer - há 3 anos

        E eu aqui em Sergipe… ¬¬

        “Sonhar mais um sonho impossível”

    • Dogg Dy Maddone - há 3 anos

      Cara sem chances da wwe ir pra outras cidades do Brasil sem ser São Paulo ou Rio de Janeiro são as cidades mais importantes e populosa. Se caso volte para São Paulo conzertesa irá lota mais do a ultima vez

    • Tomás - há 3 anos

      Cara se a WWE volta para o Brasil sem dúvidas vira novamente para São Paulo pois pessoas de todas as regiões do Brasil podem vim para sp um cidade grande com metrôs que vão direto para o ginásio do Ibirapuera

    • joão carlos - há 3 anos

      Sou da ilha da madeira e ja fui ao brasil em são paulo , no rio em minas e em porto alegre , com certeza porto alegre esta na frente , em são paulo tem muito transito , metros lotados horrivel em porto alegre da para andar de onibus de carro metro sem nenhum problema ,alem da cidade ser linda não para comparar um show no ibirapuera no beira-rio ou arena.Mais eu preferia o Beira-rio tem 2 avenidas que passam uma em cada lado do estadio as principais de porto alegre , esta na frente um poko da arena no momento os fãn brasileiros iriam gostar , tem muito facil acesso.quamdo fui a são paulo só me perdi pois tem muita genti , tudo lotado , uma correria . porto alegre simplesmente é linda e seria otimo lá

      • Brayan Rodriguez - há 3 anos

        Cara a onde São Paulo está atrais de Porto Alegre? São Paulo e muito bem sinalizada só se perde quem quer sem contar que já vierem para SP e foi muito bom

      • sucksssssss - há 3 anos

        tambem acho porto alegre melhor que são paulo

  5. Jerry - há 3 anos

    Concordo pois São Paulo é perfeito para pessoas de outras regiões virem assisti o show com metrôs que vão direto ao ginásio do ibirapuera

  6. GonRodri - há 3 anos

    Espero q venham ca a Portugal !!

  7. don_ricardo_corlone - há 3 anos

    Fui ao Raw e ao Smackdown quando foi o regresso da WWE após decadas de ausência (2005 ou 2006, não me recordo bem). Fui ao ultimo espectáculo, no anos passado, só porque consegui bilhetes a 10€ (ganhei juízo lol) e não gostei nada.

  8. Vítor Armichi - há 3 anos

    Eu acho q deveria vim para Porto Alegre pq alem de não ter tanto transito quanto SP tem um acesso mais fácil tanto por ônibus quanto por metro não importa se for no Beira-Rio ou na Arena!

  9. Bruno - há 3 anos

    tem que vim no Brasil

    • Mindfreak - há 3 anos

      É pequeno e nem toda a gente gosta de wrestling mas a verdade é que os que gostam , gostam mesmo e gostavam de voltar a receber aqui um House Show da WWE (eu armado em defensor da pátria).

      • Bruno - há 3 anos

        ‘-‘ cara só tava zuando , vcs europeus são muito sensíveis

  10. diogo g - há 3 anos

    q venham a portugal, mas só vou se os wyatt family vierem, quero tirar ganda foto com eles ahahaha

  11. otavio habbo.ban - há 3 anos

    tm q vir em belo horizonte mais perto q moro em tres coraçoes mais tmb da em sao paulo

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador