Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Eva Marie com heat na WWE? (2x actualizado)

Como se pode ver na passada eidção da Raw, Eva Marie fez a sua estreia em ringue numa transmissão televisiva. Juntamente com JoJo e Natalya, Eva Marie venceu Alicia Fox, Aksana e Rosa Mendes. A performance de Eva recebeu várias críticas negativas online devido ao facto da sua inexperiência ter sido exposta em televisão, em frente de milhões de telespectadores. Antes deste combate, Eva tinha apenas lutado em frente a uma pequena audiência no SummerSlam Axxess.

Segundo consta, era mesmo essa a reacção que a WWE queria, pois a companhia colocou-a propositadamente numa posição em que iria falhar. Os oficiais queriam abalar um pouco a sua confiança, pois acham que esta possui um ego injustificado e ainda não se apercebeu do quanto ainda tem para aprender. Devido a isso expuseram-na em televisão, sabendo que esta iria falhar, com esperança que tal acontecimento lhe desse alguma humildade.

Não é a primeira vez que Eva Marie foi alvo das partidas da WWE. Num segmento filmado nos bastidores para o Total Divas, Eva Marie foi convencida por membros da companhia que tinha feito um erro e que tal tinha enfurecido Stephanie McMahon. No Total Divas o erro de Eva Marie foi justificado pela suposta mentira desta relativamente ao seu passado como dançarina, pois queria ser a nova parceira de Fandango. Como é óbvio, este detalhe foi fabricado pela companhia para justificar a partida.

Durante o encontro de ambas, Stephanie McMahon ameaçou despedi-la caso esta embaraçasse a companhia. Visto que achava, legitimamente, que tinha feito algo de mal, Eva Marie chorou durante a reunião, desconhecendo que Stephanie McMahon estava apenas em personagem.

Fonte:Ringside News

Actualização:

Tal como já foi noticiado, correm rumores que Eva Marie é odiada por alguns dos seus colegas na WWE. Segundo novos relatos, a fonte deste ódio é forma como esta se comporta no reality show da WWE, Total Divas. Pois embora o Total Divas seja orquestrado e todos o saibam, existem pessoas na WWE que após assistirem o programa desenvolveram uma aversão bastante forte a Eva Marie, mesmo antes de a terem conhecido.

Bryan Alvarez do F4W, quem relatou a história, acrescentou que os críticos de Eva Marie já chegaram à conclusão que esta simplesmente não é alguém fácil de gostar, o que levou a várias pessoas trabalharem para a embaraçarem.

Fonte:WrestlingInc

Nova actualização:

A situação de Eva Marie nos bastidores da WWE não continua nada fácil. De acordo com Dave Meltzer. o facto desta diva inexperiente já lutar no roster principal, quando divas como Paige e Emma ainda estão no NXT, está a deixar várias pessoas aborrecidas.

Segundo Meltzer, sempre que Eva Marie luta em televisão, este recebe queixas de várias fontes, pois vários estão chocados com o facto desta receber já tanto destaque.

Fonte:Daily Wrestling News

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

39 Comentários

  1. gui - há 3 anos

    depois disso posso fala mais oque,tai a prova que só quer a fama,
    que ela nunca mais lute!!!

  2. Tunes9 - há 3 anos

    A Eva Marie é uma mulher muito sensual e linda, mas, porque a WWE está a tentar que ele “acorde” e comece a trabalhar e a mostrar o seu talento??? não percebo, vê-se bem que ela não tem nada, zero, de Entretenimento e zero de Wrestling, não tem qualidades nesse sentido, para além disso só quer fama e pensa que sabe tudo e não precisa aprender, também já desrespeitou ordens da WWE, não sei para que esta aposta, apenas resultou no programa “Total Divas” porque fez bem o seu papel e tem a aparência perfeita para o programa e aí esteve bem, mas, como diva não me parece que venha a dar alguma coisa.

    • Tunes9 - há 3 anos

      Com divas como Paige (a minha preferida da WWE, já fez 21 anos e já pode subir ao Main Roster), Emma, Charlotte e Summer Rae que são divas com talento e qualidade em vários aspectos e igualmente bonitas, andam a pôr a divisão com mulheres sem talento nenhum em termos de Entretenimento e Wrestling, é muito má esta decisão, espero que se aposte no verdadeiro talento e não é pessoas que só querem fama e que aos 30 anos (quase) ainda não sabem nem 10% do que é a WWE.

    • pedro0 - há 3 anos

      concordo acho que ela é muito bonita mas como lutadora é 0 sinceramente a wwe esta fazer de tudo para ela melhorar mas na verdade nao é isso que transparece nos combates que ela faz

  3. danielLP21 - há 3 anos

    Who?

  4. Bruno - há 3 anos

    Já devia ir ido pa rua.
    Não faz falta nenhuma na wwe

  5. LuisMPBO - há 3 anos

    Até gostei da atitude tomada pela WWE, só é pena que para fazerem isso tenham desperdiçado tempo da Raw… Acho que não se deviam dar a estes luxos quando se trata do seu main show. Aprovo a intenção e vejo o que a medida tem de positivo, mas preferia que tivessem arranjado outra maneira de a “por no lugar”.
    Quanto a Eva, sincermente, acho ridículo, pois é das que menos razões tem para ter um ego grande na companhia…

  6. Eugen3 - há 3 anos

    Não estou a ver a WWE a ser assim tão ousada.

  7. Respect the beard - há 3 anos

    Grande avatar Luis

  8. Miguel - há 3 anos

    Nós queremos a Paige! Nós queremos a Emma! Nós queremos a Bayley! Nós queremos a Charlotte! Será assim tão dificil coloca-las no main roster?

  9. Ricardo Silva - há 3 anos

    Wow… Aplausos para os oficiais da WWE que tomaram esta decisão.

  10. david - há 3 anos

    quem dera a esta chegar aos calcanhares de aj lee.

  11. Ribeiro46 - há 3 anos

    A Eva Marie tem 29 anos e é só 2 anos mais nova que a Natalya que já é considerada uma veterana da WWE.
    Para além disso, parece ter um ego demasiado grande para alguém que precisa de aprender muito e rápido.
    Realmente, esta contratação da WWE tem tudo para correr bem…

  12. guilherme - há 3 anos

    Ninguem nasce sabendo nada!, e ela como tantas outras pode aprender, até que ela deu uma melhoradinha no Smackdown, Sim Paige tem que subir!

  13. MicaelDuarte - há 3 anos

    Eu vi logo que ela tinha um jeito enorme para ser “heel”…

    • Hart - há 3 anos

      Concordo, Eva não combina nada como face e na minha visão seria uma ótima heel.

      • MicaelDuarte - há 3 anos

        LOL, não era bem nesse sentido que eu estava a falar xD

  14. Coisa - há 3 anos

    Ela pode não ser talentosa, mas fazerem isso tudo à rapariga? por amor de Deus, ainda nem a conheciam e já a queriam embaraçar, por causa de um programa como o Total Divas que é encenado!

    E já não basta metade das Divas invejarem a sua beleza…

    É o que dá julgar alguém, se uma pessoa é feia é porque é feia e tal, se uma pessoa é bonita já a chamam de vaidosa que só quer fama.

  15. Mauricio M - há 3 anos

    por que não colocam ela no NXT para se desenvolver, ela é péssima precisa evoluir muito

  16. TeamAJ - há 3 anos

    Totalmente em acordo, com as criticas. Ela não é ninguém na wwe! como foi referido e bem, Paige, Emma entre outras da NXT merecem mais, que Eva que como referi, não é ninguém na wwe. Não percebo, o que se pretende afinal, coloco aqui também a Jojo, apenas por aparecerem no Total Divas merecem estar no roster? uma estupidez! Aquando da promo da AJ, Eva fez imensas criticas a AJ, achando-se uma grande lutadora! que LOL.

  17. guilherme - há 3 anos

    Concordo com algumas coisas mais discordo de outras, Eve Marie tem um grande potencial sim para ser uma Diva da WWE, mas eu não concordo em coloca-la para lutar tão inexperiente!, mas eu sinto que a WWE quer transforma-lá em uma das divas mais populares Junto com Natalya e The Bella Twins, e e acho que com o tempo ela vai ganhando mais experiencia!

    • Giih Ambrose - há 3 anos

      Olhando por esse lado, parece que sim a WWE quer torna-lá uma diva bem popular, não ficaria surpreso se a WWE desse o titulo das divas para ela, fazendo ganha-lá da Aj! A WWe não percebe que queremos ver mais Naomi e Paige! ¬_¬

  18. guilherme - há 3 anos

    Talvez se colocassem ela para ir treinando no NXT vai ganhando experiencia cada vez mais, eu na minha opinião acho que ela tem um grande futuro na WWE!

  19. david - há 3 anos

    ela no ringue nao e nada de mais. wwe que a meta a andar vesse claramente que ela so quer fama. a lita ja nao pode lutar mais? ou fez alguma coisa q a wwe nao tenha gostado?

  20. Ricardo Silva - há 3 anos

    Eu compreendo a aposta nela, porque a Eva ou Eve Marie é linda e boa. É perfeita. Tem cabelo vermelho e mesmo assim gosto dela.

    O problema é que dentro do ringue é uma valente nódoa. Daquelas que tu mesmo que tentes disfarçar com pó de talco, fica sempre a mancha.

  21. Emma - há 3 anos

    Não vejo nada na Eva além de sua beleza, nem um pouco de carisma ela me transmitiu…ela não sabe fazer absolutamente nada de significante e ainda por cima é muito lenta, deveria ter treinado por mais tempo antes de fazer uma estreia no roster principal, poderia ter esperado pelo início de 2014 ,pelo menos, enfim…aguardo ansiosamente por Paige & Emma.

  22. Guilherme - há 3 anos

    Mas não podemos ficar criticando-a pois ela começou a treinar a pouco tempo e tem uma longa jornada pela frente, e com o tempo que podemos observar se ela vai ser competrnte no ringue, pois ninguem nasce sabendo nada, e ninguem aprende as coisas de uma hora para outra!, eu acho que ela tem um enorme potencial e como já falei acredito que ela tem um grande futuro pela frente!

    • Giovanni Cast - há 3 anos

      Se liga, o que eles querem dizer é que se tem potencial ou não ela está longe de ser uma diva de ótima qualidade, todas as divas do NXT citadas são 1.000x melhores que ela e que também a Jojo, e como disse, ninguém aprende as coisas de uma hora para a outra e por isso temos aí a NXT, para treina-la, coloca-la no main roster só a manchara mais e causara todos esses problemas.

  23. Mauricio M - há 3 anos

    simples parem de dar tanto destaque a ela, por que ela não merece. Lutadoras como Paige e Emma que são muito melhores que ela, e de fato merecem esse destaque, não ganham, enquanto a Eva Marie que é muito ruim já esta no roster principal, isso chega ser patético

  24. ze manel - há 3 anos

    “o facto desta diva inexperiente já lutar no roster principal, quando divas como Paige e Emma ainda estão no NXT”

    Acho muito bem, é mais bonita e boa que elas as duas juntas

    • Mauricio M - há 3 anos

      então o que importa é só a beleza? por isso que a divisão feminina da WWE não chega nem aos pés da divisão da TNA, por que lá eles não se interessam apenas na aparência da lutadora

  25. Tunes9 - há 3 anos

    Vou dar um exemplo com o futebol, mais concretamente na Selecção, temos o CR7 e temos o Varela, o CR7 são as divas da NXT e o Varela é a Eva Marie (comparando a qualidade e talento), e de repente algum maluco (WWE) punha o CR7 no banco e punha o Varela a titular do nada (só por idiotice), é isto que faz lembrar, a Paige é a melhor diva na NXT e vai ser uma das melhores do Main Roster quando subir, com tanto talento e qualidades e tem apenas 21 anos, vai ter um futuro brilhante e depois ainda há a Summer Rae (que tem é que lutar e não “andar” a dançar), a Emma, a Charlotte e mesmo a Sasha Banks, depois melhor que a Eva Marie ainda há a Bayley, é uma vergonha, não acordem, não, enfim… :(

  26. K2 - há 3 anos

    Gente, é tudo uma questão de tempo, sou fã da Kelly Kelly, e tenho certeza que muitos aqui não gostavam dela ou odiavam o jeito que a mesma lutava, porém ela melhorou e chegou ser a Diva principal da WWE em meados de 2010 a 2012. Temos que aguardar a Eva Marie melhorar, vocês vão ver como ela irá se sair bem.

    • Mauricio M - há 3 anos

      a questão é que a Eva Marie não tem nenhuma experiencia, por isso ela deveria estar no NXT para ganhar experiencia e não já estar no roster principal, sim ela vai melhorar com o passar do tempo, mas é muito injusto ver lutadoras que já mereciam estar no roster principal ainda estarem no NXT, enquanto a Eva Marie já esta no roster principal só por que é bonita e participa do Total Divas

  27. PZD - há 3 anos

    Está com calor?

  28. Pedro Moniz - há 3 anos

    A Eva Marie é boa «como o milho»
    Para a luta não tem jeito nenhum.

  29. Angelo - há 3 anos

    A Eva marie sim , acho que começou tudo muito precipitado sem planos pra ela , ela começou como a protegida da “natalya” !
    e tipo assim foi escolhida para o total divas e começou a lutar sem ir pro nxt , sem desenvolvimento nenhum , poxá ela poderia fazer melhor ,se a wwe focasse mais nela , ela sim poderia ser uma boa lutadora , ela nem chega perto disto , a unica coias bacana dela , é a musica e o cabelo , e que ela é linda e gata demais , no ring , ela é pouco valorizada

  30. Angelo - há 3 anos

    eu estou muito ancioso , pra paige subir ao roster principal , não vejo a hora disso acontecer ,tenho certeza que ela pode melhorar a divisão de divas , se for reconhecida é claro

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador