Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

WWE entrevista as Divas do NXT

O site oficial da WWE publicou uma recente entrevista a Becky Lynch, Bayley, Charlotte e a campeã feminina do NXT, Sasha Banks. Na entrevista, as quatro figuras do NXT falam da forma como estão a revolucionar a indústria. A entrevista foi realizada antes do evento do NXT em Filadélfia e refere-se às lutadoras como as “Four Horsewomen” do NXT. Aqui estão os destaques:

Charlotte sobre lutar no main-event com Sasha:

“Sabem a expressão “ser o trabalhador mais árduo e dedicado da sala”? Isso é complicado na Divisão feminina do NXT, porque posso dizer, honestamente, que todas são as mais dedicadas que lá estão. Isto pode parecer piroso, mas foi obra do destino estarmos aqui todas. Triple H contratou Sara Del Rey e depois nós as quatro fomos contratadas ao mesmo tempo. Considerando a química que temos, a vontade que temos em fazer isto juntas e a forma como trabalhamos bem juntas, é uma questão de timing perfeito. Não sei, tenho arrepios só de pensar nisso.”

Bayley sobre a forma como Triple H acredita em todas:

“Ele é espectacular. Como um papá. (…) Logo antes da Fatal 4-Way, ele virou-se para nós e disse-nos “Ok, miúdas, vão fazer a história.

Columbus, Ohio foi o primeiro evento do NXT que fizemos fora da zona de Florida e Triple H reuniu todos os talentos, Superstars e Divas. Na reunião, ele disse o seguinte: “Vamos mostrar a todos porque é que o NXT é tão especial. Vamos mostrar a todos porque é que estamos a revolucionar o Wrestling feminino.” Vê-lo a dizer isto à frente de toda a gente, antes de um dos maiores eventos que alguma vez tivemos, levou-nos a pensar: “Uau, ele acredita mesmo em nós.” Ele demonstra imenso interesse em cada pessoa, individualmente. Em cada mulher.

E ele entra em ringue connosco e ajuda-nos. Ele tem um milhão de coisas para fazer, mas mostra-nos sempre como podemos melhorar. É fantástico.”

Becky sobre a possibilidade das Divas serem o main-event de um pay-per-view:

“Há nove anos atrás, deixei de lutar porque as mulheres serem o main-event não eram uma possibilidade. Não haviam lutadoras como a Bayley, Sasha ou Charlotte. É engraçado, porque no outro dia estava num dos corredores do Performance Center e lá estão pendurados os posters dos pay-per-views. Não há um único poster com uma lutadora. Stephanie McMahon estava num deles, mas depois tínhamos Randy Orton, Sheamus, Bray Wyatt… Toda a gente, menos as mulheres. 

E eu sei, eu sei que, dentro de cinco anos, quando voltar a passar por aquele corredor, vou ver a Bayley. Vou ver a Sasha. Vou ver a Charlotte. E, espero ver-me lá também. Mas sei que as vou ver lá.”

Sasha sobre sentir-se realizada:

“Quando andava no circuito independente, os lutadores reagiam bastante mal à ideia de um combate entre mulheres. “Ugh, um combate de mulheres, não quero ver isso.”

Depois, chegar aqui, onde em todos os live-events, temos lutadores a virem ter connosco a dizer-nos que viram algo fantástico faz-me sentir realizada. Esse sempre foi o meu objectivo. Ter um lutador a vir ter comigo para me dizer: “Aquilo foi espectacular! Agora tenho que ir a seguir a ti?”

E eu respondo: “Yeah, pois tens.”

É uma sensação tão boa. E nós continuamos a fazê-lo.”

Fonte:WWE

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

17 Comentários

  1. Samuel Cleyton - há 2 anos

    Fantástico !

  2. Tunes9 - há 2 anos

    Excelente entrevista, fico contente pelas quatro e acho que todas têm imenso talento e potencial, acredito que vão triunfar à sua maneira e pelo trabalho árduo e dedicação que demonstram chegarão longe, todas lutaram muito para chegar onde chegaram e merecem isto e muito mais, acho que já chega de menosprezar as mulheres e o Wrestling feminino, no Wrestling elas devem ser tratadas como os homens com respeito e admiração, acho que a divisão feminina tem tudo para melhorar daqui em diante e ter cada vez mais destaque no Main-Roster e nos PPVs e em geral na empresa no futuro, com o HHH ao comando continuo a acreditar que a empresa vai evoluir e a divisão feminina será uma das mais beneficiadas, foi fantástico saber o que elas estão a viver e espero que assim continue e a tendência seja subir e subir… e subir.

    A minha preferida é a Charlotte, no entanto gosto bastante da Becky Lynch e estou cada vez mais fã dela e depois deste último Takeover passou a ser das minhas preferidas e perto da Charlotte, já a Sasha é das melhores da empresa em ring-skills e tem uma “gimmick” interessante e com potencial, encaixa na perfeição e só precisa de trabalhar nas mic-skills, a Bayley está no papel ideal e também tem talento e é adorada com naturalidade, é genuína e pode chegar longe.

    Por fim, Triple H is Best for Business e já caía o mito de que o HHH é um sacana, arrogante de primeira com enorme EGO e blá, blá, blá… nota-se que quem trabalha com ele e entende as suas ideias e se dá a conhecer tem o seu apoio e será ajudado e acompanhado, basta ver o que disse a Bayley e estas fotos onde se nota amizade e respeito além de outras coisas pelos profissionais.

  3. Henrique YES! - há 2 anos

    Salgado escreve-se “Há nove anos atrás…” xD Continua com o bom trabalho ;)

  4. Diogo7 - há 2 anos

    Muito bom! Estas 4 são fantásticas! Espero que um dia tenham um ME num PPV como sempre sonharam.

  5. Reigns one versus all - há 2 anos

    Ótima entrevista.
    Elas têm tudo para ser main event no NXT.

    • DMartins_WWE - há 2 anos

      Não só para ser main event no NXT, mas também para desempenhar um bom papel no main roster.

      • Reigns one versus all - há 2 anos

        Exato tens razão.
        Esperemos que o tio vince olhe para as “womens” do NXT e faça o mesmo que o HHH ao dar-lhes liberdade para fazer bons combates

  6. FrancisDreezPT - há 2 anos

    Quatro lutadoras fantasticas que se acompanham desde a chegada,e de certeza que se vão acompanhar ate ao fim..
    Em relação aos poster,para mt gente n mas para mim,os poster,os designs dos match cards,os graficos dos ppvs e as arenas são elementos importantes de um ppv..
    As arenas serem igual ao Raw acho isso horrivel..

    • Tunes9 - há 2 anos

      Já comentei isso aqui, as arenas dos PPVs parecem RAWs e todas iguais, detesto, preferia arenas diferentes com base no tema do PPV como antigamente.

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        Eu também odeio isso. Se eu não me engano, o último PPV que teve uma arena diferente, tirando as WrestleMania’s, foi o Elimination Chamber do ano passado.

        E outra coisa, pode parecer besteira, mas eu não gosto daquela parte da frente do ringue que ultimamente esta em formato digital, eu prefiro as lonas.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Talvez as lonas sejam melhores, agora aí nem me importo assim tanto, é-me indiferente, agora as arenas é mau demais.

  7. Pirikito - há 2 anos

    queria agradecer a Salgado, por ter traduzido a entrevista toda pra PT, confesso que eu prefiro assim pois varios membros do blog não são bilingue

  8. DMartins_WWE - há 2 anos

    Apesar de o Triple ter o seu grande ego, ele está a tentar ajudar as Divas do NXT a crescer. Excelente atitude.

  9. pirikito - há 2 anos

    Pensei que nunca diria isto, mas até a paige é mais bela que as 4 junto

  10. ulisses - há 2 anos

    As divas do nxt e do tna são mil vezes melhores que as do wwe.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador