Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

WWE escolhe os combates principais para a WrestleMania 32

Segundo consta, Vince McMahon já decidiu quais serão os seis combates principais da Wrestlemania 32. Ainda não se conhecem muitos mais detalhes, para além dos que têm sido alvo de rumores ao longo dos últimos meses.

Daniel Bryan não está incluído em nenhum dos combates, devido à incerteza em torno da sua lesão. No fundo, não se sabe se ele irá voltar a lutar, portanto não faz parte dos planos.

Se nada mudar até à Wrestlemania 32, Undertaker vs Sting não vai acontecer. Até ao momento, Vince não vê o combate com bons olhos, embora não se saiba bem porquê. Na WWE, Sting não é visto como um lutador reformado e existem planos para ele, portanto o seu combate com Triple H na Wrestlemania 31 não foi algo de uma noite apenas. Sting é uma das possibilidades mais fortes para o WWE Hall of Fame 2016, visto que mora perto de Dallas.

O combate em que John Cena irá lutar está quase garantido, mas não se sabe qual é.

O main-event será The Rock & Ronda Rousey vs Triple H & Stephanie, ou Triple H vs The Rock e Stephanie vs Ronda Rousey, ou apenas Triple H vs The Rock. A situação é complicada, pois The Rock e Dana White têm mais controlo sobre o combate do que Vince McMahon ou Triple H, embora o seja o combate de Triple H.

Não se sabe onde é que Brock Lesnar fica, nesta história toda, mas como é óbvio, o seu combate já foi decidido.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

50 Comentários

  1. SergioR - há 1 ano

    Porquê, porquê? Já chega de ter Main Events com dois gajos quase reformados, não interessa se foram enormes no passado, já não deviam estar a tirar o lugar a gajos como o Shield, que estiveram o ano todo no topo e depois chega a WM e o combate deles não é o Main Event, além disso o Main Event deve ser sempre pelo título, a menos que seja algo sobrenatural que aconteça além do combate pelo título, tal como foi o Career vs Streak na WM 26, mas sem ser isso, é estúpido…

  2. FrancisDreezPT - há 1 ano

    Tipo,O main-event será The Rock & Ronda Rousey vs Triple H & Stephanie, ou Triple H vs The Rock e Stephanie vs Ronda Rousey, ou apenas Triple H vs The Rock.
    Se o Main-Event for TripleH vs The Rock e Stephanie vs Rounda so pode ser 1 main-event…ou é ao mesmo tempo..
    O MAIN EVENT TEM DE SER O TRIPLE TREAT PELOS TITULOS E ACABOU A CONVERSA…

    • SergioR - há 1 ano

      Exatamente o que eu penso, ou é o Triple Threat do Shield pelos títulos ou está tudo estragado.

      • Inzayn - há 1 ano

        Sinceramente nao quero ver esse combate… ja lutaram ttas vezes entre eles que ja nao tem graça (excepto reigns vs ambrose)… Metem um Orton vs Wyatt, Cena vs Bryan se puder, Lesnar vs Owens, etc… existem mtas outras possibilidades e até melhores…

  3. Ronaldo EDGE - há 1 ano

    Não metam a Stefanie vs Ronda acho que ia ser muito mau.
    The Rock vs Triple H por mim seria muito bom mas desde que o Triple H ganhe porque merece muito mais que o The Rock.
    Pelos vistos não vai haver Sting vs Undertaker o que é uma pena acho que dava uma boa feud, mas por isso e se for para chocar gostava de um Undertaker vs Cena e se Undertaker perdesse reformava-se de vez, acho que o Cena é o unico com estatuto para isso.
    Já que não vai haver Sting vs Undertaker acho que não ficava mal Sting vs Lesnar. Mas o meu Dream match era Lesnar vs The Rock com Lesnar a Ganhar.

    • randy orton - há 1 ano

      cena ganhando do undertaker em sua última luta??????
      Não use drogas.
      Isso não seria bom para wwe e muito menos para o cena, fora que eu acho que a wwe se arrepende muito de ter feito taker perde a streak

  4. Reigns one versus all - há 1 ano

    Gostava que acontecesse o undertaker vs sting,mas pelos vistos o tio vince não vê com bons olhos,é pena.
    HHH vs The rock para main event acho mal.Pode ser um dos principais combates da WrestleMania, agora main event não.
    Tou curioso para ver onde se insere o Brock lesnar

  5. Bully - há 1 ano

    Não,não,não e não! Quero antes a triple threat entre os ex The Shield.

  6. Lucas - há 1 ano

    O main-event será The Rock & Ronda Rousey vs Triple H & Stephanie.

    Parei por ai, nem quis mais ver o restante.

  7. Wrestling Life - há 1 ano

    O único combate digno de Main-Event é o Rock vs Triple H e mesmo esse não devia ser o que acabava o evento. Não me importo que haja part-timers, quem consegue enterter é bem-vindo, agora não podem é tirar o protagonismo aos full-timers.

    Quanto ao Cena e ao Lesnar não se sabe de nada mas provavelmente vão ser grandes combates.

    Por último, Sting vs Undertaker acho que devia haver uma forma de acabar empatado. Um double pinfall com ambos a cairem de forma incosciente em cima um do outro. Não acho que que se deva dar a vitória a um (e se fosse necessário era ao Taker) para respeitar o legado destes dois. Mas cheira-me que a WWE não iria resistir a lixar (mais uma vez) a WCW.

    • Wrestling Life - há 1 ano

      Já agora, quando digno “o único combate digno” é o melhor dos combates listados na notícia.

  8. Daniel - há 1 ano

    Valorizar os novos talentos nem pensar, né WWE?…

  9. Dr. MAnia - há 1 ano

    O combate Sting vs Undertaker não está nos planos da Wretlemania, portanto deve estar nos planos do Survivor Series talvez, pois foi onde ambos se estrearam, o combate até podia ser uma Retirement Match e ganhava o Sting, assim o Taker reformava-se. O combate Triple H & Stephanie Mcmahon vs The Rock & Ronda até podia ser bom, mas não no Main-Event. A WWE podia tbm fazer uma One Last time Battle Royal com 6-10 lendas. A André the Giant memorial battle royal podia ter menos lutadores por causa daqela Battle Royal de lendas ou então as Lendas participavam na battle royal.
    Para mim o card era:
    Kick Off: Battle Royal ou se acontecer a outra, ficavam as 2.
    Luke Haper e Eric Rowan(se Rowan n tiver disponivel os New Day) vs PTP (ou os Usos) vs Lucha Dragons vs The Ascension(ou matadores) para o combate ficar 2 tag Heels e 2 babyfaces pelo Tag Teams championship TLC ou Ladder Match.
    Fatal 4 way match Wyatt vs Cesaro vs Harper(se Rowan n recuperar) vs Cena pelo Intercontinental Championship
    No Holds Barred Kevin Owens vs Sami Zayn( se este tiver recuperado) pelo Usa championship
    O tal Mixed match entre The Rock & Ronda vs Triple H & Stephanie
    Main Event Triple Threath match Rollins vs Ambrose vs Reigns pelo WWE WHC championship.

    Eu sei q ainda faltam superstars talentosas como o Neville, o Sheamus, o Orton,etc…

  10. "The Architect" - há 1 ano

    Com o melhor roster que alguma vez tiveram, escolhem Triple H vs The Rock para o Main Event. Espero que o Vince mude de ideias…

    • Stone Cold - há 1 ano

      Parei no “melhor roster que alguma vez tiveram”.

      • Bray_Wyatt77 - há 1 ano

        Estares a copiar piadas de outros não tem piada não sei se entendes

      • "The Architect" - há 1 ano

        Vais dizer que não? Podem não ter o destaque que merecem, mas talento é que não falta a grande parte do roster.

      • Inzayn - há 1 ano

        qq um destes podia/pode/é main eventer e diz se nao tem talento: Bryan, Cesaro, Cena, Ziggler, Rusev, Owens, Orton, Ambrose, Rollins, Zayn, Balor, Sheamus, Neville, Wyatt, Harper, Rollins, Joe, entre outros… Nao ha talento? ou nao ha vontade da wwe?!

      • Frederico_WWE - há 1 ano

        A sério que eu li isto? Começaste a ver a WWE há 2 dias? LOOOL… melhor roster que alguma vez tiveram… ahahahah piada do ano… é por isso que a SmackDown está como está… porque a WWE tem o melhor roster de sempre… e é por isso que ultimamente os ex Shield têm carregado a WWE às costas… em Raw’s e SmackDowns com tag team matches repetitivos entre os 3 mais Kane… enfim deve ser porque o roster é o melhor de sempre…

      • "The Architect" - há 1 ano

        Eu queria dizer melhor roster em termos de talento, não acho que estejam a ser bem aproveitados, e é por isso que os programas semanais não são melhores.

  11. TrevorTheNightmare - há 1 ano

    The Rock vs Triple H no main event??

    Voltamos a 1999?!

  12. Carlosilva - há 1 ano

    Bem,já que em princípio nao vamos ter o Undertaker x Sting,era interessante o Undertaker ter o seu rematch com o Lesnar de forma a vingar pelo fim da streak,e assim podia se retirar porque já se redimiu do fim da streak e já nao tem nada a provar.
    Espero também que o Main Event seja o tao aguardado Rollins x Ambrose x Reigns,mas como as coisas mudam muito rápido dentro da WWE,acho difícil de acontecer.
    Também gostava que,caso o Owens ganhe o título USA,o consiga manter até ah Wrestlemania,e que quando o Zayn voltar da lesao,vá directo para o roster principal,e continue a rivalidade com o Owens,para culminar num combate entre ambos na Wrestlemania pelo título.É uma ideia muito interessante e tem tudo para resultar.

    • randy orton - há 1 ano

      Eu também queria e pensava assim.entretanto o combate com o lesnar tem que ser muito físico e ja vimos que não deu muito certo… tenho certeza que vai haver taker vs sting. a wwe é cheias de mudar o foco.

  13. Zé Ceará - há 1 ano

    Acho que entendo o porquê do Vince não achar uma boa o combate entre Sting e Taker. Sting perdeu para o HHH, não faria bem para sua imagem perder outra vez, e o Taker, bem, todos já sabem.
    Só sei que “EU” quero The Shield, Ambrose x Rollins x Reigns. E não é nem um pouco complicado de fazer isso…

    • leonardo - há 1 ano

      Ne mano n e possível q teremos dois q mal lutam na WWE e deram ME de uma WM melhor o Vince isso claro q quero essa Luta mais n como ME

  14. CenaLunaticFringe - há 1 ano

    A WWE ou o Vince não aprendem? Será que eles não houvem os fãs a dizerem aquilo que querem ver? Por amor de Deus, Rock vs HHH? Mas isto é o quê? Uma repetição do ano 2000? É uma vergonha em pleno 2015 com o talento do roster que a WWE tem o main-event ser entre dois part-timers? E nem falo do Rounda vs Stephanie porque até chega a dar vontade de fechar a página. Há coisas que não se percebem…

    Espero bem que os planos mudem e que o main-event seja aquele combate que todos queremos ver (à exceção do Vince, parece).

  15. João Cruz - há 1 ano

    Espero que a Rousey não tenha autorização para lutar

    • Guilherme - há 1 ano

      Elas duas poderiam fazer uma luta envolvendo as Divas, a Ronda como Vallet das Divas do NXT e a Steph como vallet das divas do Main Roster, bem melhor que vê as duas lutando!

  16. Mr. Money In The Bank - há 1 ano

    Como já disse algumas vezes aqui, não me importo de Sting vs Taker ser no Survivor Series.

    Pra ser sincero, não tenho interesse nenhum em ver um combate entre Stephanie vs Ronda, e acho que o Grana White nem deixará.

    Não tem porque HHH vs Rock ser o main-event. Todos nós queremos o Shield fechando o evento.

    • Thiago - há 1 ano

      depreferensia sem cash de mister money in the bank : Mais ninguem falou nada sobre o titulo mundial peso pesado da WWE : algumas pessoas tao falando em um possivel retorno do The Shield

  17. Maur - há 1 ano

    “Na WWE, Sting não é visto como um lutador reformado e existem planos para ele, portanto o seu combate com Triple H na Wrestlemania 31 não foi algo de uma noite apenas.”

    Era o que eu queria ler já há semanas. Cadê o Sting, pô?!?

    #WeWantSting

  18. Tunes9 - há 1 ano

    Acho que o Main-Event devia ser a Triple Threat pelo WWEWHChampionship entre os ex-The Shield, é o ideal e o que está certo.

    No entanto um HHH vs The Rock pode acontecer na mesma como parte do evento e um dos combates principais, eu adorava ver este combate e aqui o HHH tem possibilidades de vencer, prefiro que a Stephanie e a Ronda sejam valets no combate.

    Por fim, um Undertaker vs Sting devia acontecer neste Survivor Series e aí até podia acabar em Draw e ambos entravam no Hall of Fame em 2016.

    Brock Lesnar vs Kevin Owens e John Cena vs Finn Balór podiam ser outros combates.

  19. Tibraco - há 1 ano

    Tantas criticas mas a verdade é que esta noticia é uma mão cheia de nada. Não se sabe nada de relevante a não ser a intenção da WWE fazer Rock vs HHH. Não é propriamente uma novidade que o Lesnar e o Cena vão ter combates importantes, portanto não vejo qualquer novidade. Duvido até que, tirando o eventual combate do Rock, esteja já definido algum combate. Ainda faltam 9 meses…

  20. Rui Ribeiro - há 1 ano

    What? Espero bem que isto não se confirme! Era mau demais! O combate entre o Triple H e o The Rock até pode acontecer mas no MAIN EVENT? O combate pelo Título é que tem de ser main-event!

  21. Stone Cold - há 1 ano

    The Rock vs HHH que grande combate quem nao quer ver isso não gosta de bom wrestling, de espetaculo e de reais feuds e segmentos e construçao brilhantes. Dois dos maiores icones da historia do wrestling a colidir vai ser qualquer coisa.

  22. João Cruz - há 1 ano

    Uma pergunta que não tem nada a ver com isto

    Onde anda o RVD?

  23. Hygor - há 1 ano

    Para esses que reclamam sobre: “Part-timers e lutadores antigos não deveriam estar na WrestleMania, ocupando espaço dos mais jovens!”
    A WrestleMania não um PPV como Royal Rumble, SummerSlam ou Survivor Series! É o maior PPV do ano! Eu lembro que na WrestleMania XI em 1995, o main-event…sim o MAIN-EVENT, não a penultima ou primeira luta…a ULTIMA luta da noite foi Bam Bam Bigelow contra Lawrence Taylor(Taylor é um ex-jogador de futebol americano). Taylor nunca tinha participado de uma luta de pro wrestling antes, e mesmo assim, a luta dos dois foi muito boa, porque ele treinou muito! Ele era uma grande celebridade na época, e isso fez a WrestleMania ter mais audiencia! Imagina The Rock e Rounda Rousey(duas das maiores celebridades de hoje) contra Triple H & Stephanie na WrestleMania. Muitas Divas da WWE falaram que queriam estar no main-event da WrestleMania. Stephanie e Rounda podem realizar esse desejo. A Rounda é fan da WWE e ela pode treinar para lutar. Esse main-event seria um dos melhores que a WrestleMania teve nos ultimos 10 anos! Seria um maior sucesso e anticipação do que The Rock vs John Cena foi em 2012. E seria ainda muito melhor, se a Ronda fosse quem ganhasse a luta, por fazer a Stephanie desistir com uma submission hold! Ia ser um grande momento na historia da WrestleMania!

  24. Anónimo - há 1 ano

    Tipo eu vejo aqui pessoal a por o triple threat entre a shield como main event.

    Mas um tal de Roman Reigns não fará parte desse combate?!!? Tipo toda a gente dizia que ele não tinha capacidade para main event na Wrestlemania passada e na próxima já vai ter??

    Não me interpretem mal, eu já acompanhei muito a WWE principalmente nos tempos de Taker, Batista, HHH, Rock.

    Para mim neste momento, Reigns é dos melhores que por lá andam e acho que é material de main event já desde o ano passado.

    Contudo, pelo que leio aqui muitas vezes sobre ele ser chato, sem carisma entre outras opiniões que eu respeito embora não concorde. Para mim essas pessoas que defendem isso e agora querem uma triple threat como main event, estão-se a contradizer.

    E não venham com essa de estar lá o Rollins e o Ambrose.

    De qualquer forma, eu gostava de ver esse combate, embora no Youtube esteja um video deles os 3 a combater nos tempos da FCW (acho eu) numa triple threat, no qual ganha o Roman.

  25. Hater - há 1 ano

    Primeiro, porque os fãs insistem em exigir coisas de forma que se não ocorrer estraguem o evento? Se eu queria ver Seth x Dean x Roman? Claro, mas todos eles são novos. Não tem pressa para tal ocorrer, o evento não será estragado se esse não for o main-event.
    Por outro lado, queria entender porque diabos a WWE contratou o Sting. Foi só para espezinhar a WCW mesmo? Eu particularmente nunca tive interesse na tal luta entre o Taker e o Sting, mas diabos, porque não fizeram? O Bray precisava de uma vitória e o HHH não, se era pro Taker vencer e o Sting perder, que colocassem um contra o outro.

    Por fim, se inventarem de colocar HHH x The Rock no Main event, nem perco tempo assistindo a luta. Não duvido que será boa, mas não consigo me interessar, com um rooster tão talentoso usar a mania para alimentar o ego do HHH e o bolso do Rock é ridiculo.

    PS: Se não queriam ver a Ronda no main event, porque ficaram markando igual crianças para ela? Santa Pizza, viu…

  26. trouble...trouble...trouble - há 1 ano

    não faz sentido 2 part timers no main event, ate podem lutar sem problema mas não no main event, o main event é o combate pelo titulo, excepto quando há um carrer vs streak, por exemplo, o mesmo o combate de sonho cena vs rock, mas que pelo menos 1 deles não seja part-timer

  27. DMartins_WWE - há 1 ano

    O que é que eu acabei de ler… Triple H vs The Rock? Da última vez que vimos os 2 juntos na Wrestlemania 2000 não foi já mau o suficiente? Ainda por cima no main event…

    Com tantos lutadores jovens talentosos que andam por aí… Mesmo assim a WWE continua a preferir o The Rock no main event. O The Rock, basicamente vem para a WWE a promover um filme armado em turista. Era muito melhor que o main event fosse o dream match, Seth vs Roman vs Dean.

    Enfim…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador