A WWE realizou este Domingo o seu primeiro Pay-Per-View após a WrestleMania: o Extreme Rules. No combate principal tivemos um Extreme Rules Match entre o WWE World Heavyweight Champion Daniel Bryan e o “Big Red Monster” Kane!

Para além desse, outros combates a destacaram foram um Six Man Tag Team Match entre os The Shield e os Evolution, assim como um Steel Cage Match que colocou mais uma vez frente a frente Bray Wyatt e John Cena.

Resultados

– Pre-Show: El Torito venceu Hornswoggle (WeeLC Match)
– Cesaro venceu Jack Swagger e Rob Van Dam (Triple Threat Elimination Match)
– Alexander Rusev venceu R-Truth e Xavier Woods (Handicap Match)
– Bad News Barrett venceu Intercontinental Champion Big E
– The Shield venceram Evolution
– Bray Wyatt venceu John Cena (Steel Cage Match)
– Divas Champion Paige venceu Tamina Snuka
– WWE World Heavyweight Champion Daniel Bryan venceu Kane (Extreme Rules Match)

151 Comentários

  1. GonRodri10 anos

    Q grandes combates q teve este Extreme Rules, muito bom ppv

  2. leonardo10 anos

    Adorei o PPV. Foi, arrisco-me dizer, perfeito. Os matches foram bons, desde o pre-show com os anoes, até o handicap (que teve alguns moves na parte de fora bem bons) e os divas match, algo que me surpreendeu de forma positiva. Sem contar os main-events que foram muito bons. Adorei este Extreme Rules

  3. Figuras da noite: Cesaro, Shield, o filho do Diabo( o miúdo little Johnny) e claro o homem do estintor. Sem brincar bom PPV sinceramente, e as pessoas cantam o nome do Bryan porque lhes apetece já agora.( ou talvez não!).

  4. Guest10 anos

    Extreme Rules muito previsível, mas com tudo um bom PPV sem duvida.
    O Daniel Bryan perdeu o seu pai à pouco tempo e mesmo assim tem marcado presença em praticamente todos os Shows, tem se dedicado quase a 100% à WWE e ainda à quem diga que só tem popularidade por causa do “YES” então acho que não vêem o mesmo que nós fãs vemos, grande combate que ele fez ontem sem duvida. Eu nem sou fã do Bryan, mas à que ver que ele tem popularidade e é um bom campeão para os fãs.

  5. kidwonder10 anos

    excelente ppv!! não estava a espera!

    pre show – weeLC match – nao esperei que fosse algo de jeito mas até foi nice de ver! todos os combates hoje foram muito bons!

    triple threat match – tinha altas expetativas para este combate… sabia que ia ser muito bom pois nao iam haver alianças no combate e tinha 3 muito bons lutadores, combate BASTANTE bom! so nao gostei q fosse por eliminação, o jack swagger foi eliminado cedo demais… mas muito bom!

    evolution vs the shield – grande combate tambem, ao inicio estive aborrecido mas quando o ambrose entrou, tudo ficou, simplesmente bonito xD, mas algo me chateou neste combate… mas ja esperava, a wwe sabe perfeitamente quem tem mais talento dos shield… ambrose e rollins sem duvida os melhores, fizeram o combate TODO! roman reigns nao fez ABSOLUTAMENTE NADA! fiquei extremamente chateado por ter sido ele a conseguir o pin sem fazer absolutamente nada no match, espero que as pessoas tenham consciencia que quem fez o combate todo, foram o ambrose e rollins…

    handicap match – eu tinha dito que queria que o rusev destruisse o xavier woods e pelos vistos ouviu as minhas preces XD destruiu-o! r-truth grande lutador tambem! muito inovador, mas isso já o é ha bastante tempo…

    cena vs wyatt steel cage – fiquei feliz pelo wyatt ter ganho claro, mas nao foi LIMPO!!! os wyatts tavam SEMPRE a intervir! faz o wyatt parecer fraco e o cena parecer o SUPER MAN! porque é que o fazem parecer tao dominante??? epah não ha necessidade disso! mas pronto o wyatt ganhou…

    paige vs tamina – eu acho que o inicio do match foi esquisito por parte da paige mas depois até ficou bom o combate, mais nada a dizer xD

    Main event – Melhor combate da noite sem duvida alguma para mim! fantastico! eu pensei que ia ser uma bosta autentica, mas foi… simplesmente LINDO! muito hardcore!!! eu não gosto muito do bryan, da personagem mas como wrestler e MUITO BOM! e kane esteve tambem muito a altura! LINDO main event! LINDO PPV!

  6. kidwonder10 anos

    ah como e que me posso esquecer??? NEW INTERCONTINENTAL CHAMPION! BAD NEWS BARRETT! finalmente o big boring perde o titulo! combate muito bom tambem 😀

  7. PPV fantástico!

    Os combates da noite foram o Evolution vs The Shield e o Kane vs Daniel Bryan, que, de forma surpreendente, foi o último combate da noite. O Seth Rollins e o Dean Ambrose mostraram que têm que estar no “main-event”, sem sombra de dúvida. O Kane voltou a mostrar que continua num momento de forma invejável, apesar da idade.

    O combate que mais me desiludiu foi o Bray Wyatt vs John Cena. Para quê tantas interferências?! Aquilo foi um autêntico Handicap e nenhum deles mostrou verdadeiramente o que vale em ringue. Pior do que isso é o facto de o Wyatt não ter tido qualquer mérito na sua vitória. Para mim, eles tinham dado um grande combate (tal como na WrestleMania) e, no final, poderia acontecer o que aconteceu: uma ou duas interferências do Harper e do Rowan e o Satanás a cantar. Valeu por este final maravilhoso.

    De resto, os outros combates cumpriram os seus objectivos e o BNB é, felizmente, o novo campeão Intercontinental!

    • ddRay10 anos

      Concordo contigo, no entanto não acho que a WWE queira fazer do Wyatt um senhor no ringue. Eu gosto do Wyatt pela gimmick dele, pela qualidade das suas promos e principalmente pela forma bizarra como ele luta os combates. Se fossemos avaliar a habilidade de wrestler própriamente dito, até o Cena é melhor que ele xd
      Não gostei de terem rebaixado tanto o Luke Harper, o gajo entra na cela, leva meia dúzia de socos e passa mais tempo no chão do que o Wyatt ou o Cena que apanhavam muito mais porrada. Preferia antes o BetaSheamus (Eric Rowan) a entrar lá dentro porque esse já é trolha portanto ninguém quer saber se é ou não rebaixado.
      Não gostei mais uma vez de darem ideia de que o Cena é super herói. Já sei que muito do sucesso dele passou por isso, mas nada justifica ele levar com 3 gajos series de vezes e sair quase sempre por cima. Aliás, se não fosse o miúdo ele ganharia o combate…
      Lamentável saber que no fim de tudo continua a ficar a ideia de que Cena > 3 Wyatts.

      O que salvou o combate totalmente e fez com que o mesmo fosse 9.5/10 foi mesmo o story telling. Adorei o Wyatt a orquestrar, foi épico. Gostei das expressões do Cena, parece que de certa forma ao menos leva a sério os jogos mentais do Wyatt e gostei do miúdo no final. O puto tem futuro xd

      • Isso mesmo! O Cena esteve bem a vender as acções do Bray Wyatt, mas a WWE continuou a querer mostrar que é impossível o Bray vencê-lo.

    • Concordo meu caro…O Kane é um SENHOR!

  8. Grandes combates teve este extreme rules,uns melhores que outros,mas de forma geral foi muito bom. The Shield vs Evolution para mim o melhor,Bad News Barrett novo intercontinental champion,muito fixe,já estava farto do Big E.

  9. Pro-Guy10 anos

    1º super-hype para o Shield, 2º O Bryan já farta 3º Kane no main-event? Really? Nao havia melhor que ele. A WWE esta uma lastima desde 2011. E o mais engraçado e que continuam aplaudir esta palhacada. E ainda vai piorar nao percebo. Apostaram tanto no BIG E e agora vai andar perdido e ainda bem porque ele não vale nada. Deveriam apostar noutros lutadores como o Ziggler, Cesaro e o TJ.

  10. Que senhor PPV! Spots excelentes, e boas historias a serem contadas!
    Obrigado Kane e DB pelo ME =D

  11. MicaelDuarte10 anos

    Gostei muito do PPV.

    Gostei dos combates de abertura e do combate pelo Título Intercontinental, com os vencedores certos em cada um dos confrontos. Relativamente ao reinado do Barrett, não tenho quaisquer esperanças…

    O Rusev/Woods & Truth, tal como o Paige/Tamina, foram combates que cumpriram.

    Os combates da noite foram, sem sombra de dúvida, Shield/Evolution e Bryan/Kane. Que combates! O primeiro foi um combate com bom ritmo e “spot’s” muito interessantes, especialmente aquele salto do Rollins, que foi mesmo qualquer coisinha… Não houve qualquer “turn”, mas, bem vistas as coisas, ainda bem que não aconteceu. No que toca ao Bryan/Kane, o combate foi muito bom e contou com momentos de levar um fã à loucura! Aquele “Diving Headbutt”, o “Chokeslam” para cima da mesa, quando o Bryan ia para o “Suicide Dive”, tal como a queda do Kane para cima da mesa em chamas, foram momentos que me fizeram “markar” que nem um puto…

    Por outro lado, a coisa não correu lá muito bem num dos combates onde eu depositei mais expectativas. Falo, claro, do combate “Steel Cage”. O “booking” usado para este combate foi o mesmíssimo que foi usado para o combate “Ring Of Fire”, ou seja, fizeram o Bray Wyatt parecer um “zé ninguém” que não se safava sem a ajuda dos restantes membros. Contudo, aquele final foi espectacular… O combate resume-se, maioritariamente, ao final do combate. A “feud” continuará, com o Cena a sair vitorioso no Payback. Enfim, é uma pena que uma rivalidade destas, que nos proporcionou momentos absolutamente fantásticos, não tenha o melhor “booking”…

  12. Guiggs10 anos

    Ja estou farto do Daniel Bryan, então o gajo esta sempre “lesionado” e ganha sempre lol, ainda por cima com aquele finisher horroroso. Acho que o Kane devia ter ganho pois merece pelo menos mais um reinado. E os Evolution deviam ter ganho! O único combate epico que vi ontem foi o Cena vs Bray Wyatt, aquilo sim foi uma coisa de outro mundo 🙂

  13. Tu n deves andar a ver o mesmo que eu e que muitos aqui

  14. Will10 anos

    Sobre PPV só uma observação;
    WWE pare de hypar o Roman Reigns, ele realmente é pior disparado da Shields.
    Dê mais valor ao Ambrose e Rollins que são os verdadeiros talentos dessa stable.

    E pra variar o Cena, é o “mocinho” que só perde com ajuda de terceiros. Provavelmente proxima luta, irá vencer e acabar com feud.
    Cena Sucks.

    • kidwonder10 anos

      concordo totalmente! reigns no mid card, rollins e ambrose no main event!

  15. que grande ppv
    eu vi o seth a fazer aquele salto 5 vezes que combate
    yes yes yes yes yes
    paige continua
    bad news barrett que bumm
    o combate do ppv adorei viva aos shield
    agora a parte que eu nao queria comentar mas aqui vai o bray waytt ofcialmente pra mi ja e nojo tudo o que for dele ja e nojo o bo devia ser outra persoangem e ir pra cima do irmao oh cena oh pobre rapaz
    gostei de tudos os combates de tudo o show
    venha a raw
    o rowan e o harper mas que deixo este combate acontecer assim venha a raw eu quero saber o que sai daqui
    fiquem bem

  16. adorei o combate do pre show
    uah ate deu pra rir

  17. rvd e que e estou farto do heyman

  18. Nao sei bem10 anos

    O PPV pode ter sido bom , mas sinceramente acho muito previsivel todos os resultados , menos os dos Shield vs Evolution e que eu nao sabia quem ganhava , de resto acertei em tudo . Acho um pouco may isto ser tão previsivel , apesar de os combates serem perfeitos. Por exemplo , obvio que o daniel bryan nao ia perder o titulo , acontecesse o que acontecesse .. e o unico mal do wrestling . 🙁

  19. Alguem me pode dizer se aquele era o filho do Bray?

  20. Meu Deus q ppv foi esse! gostei bastante da maioria das lutas, principalmente as principais e entre elas, com certeza a melhor foi a do The shield, aqueles caras realmente são o futuro, Ambrose, Rollins e Reigns (que pouco fez ontem, porém não podemos deixá-lo de fora por outras várias lutas) me fizeram pular várias vezes da cadeira, ainda mais quado o Seth fez aquele suicide dive!
    Destaque também para para Cena vs Wyatt e aquela criança (miúdo para os portugueses) nada pura, até eu ficaria com medo…
    A luta o Bryan apenas gostei pela intensidade que foi e parece que vamos ver mais DB vs Kane. Mudança de título meio previsível.

  21. SergioR10 anos

    Concordo com tudo o que disseste. Lembraste de ontem quando eu disse aquele final do bray, era ou não era melhor do que aquilo que se viu. Acerca do combate do shield e evolution, acho que devia ter sido um pouco, já que são 6 gajos a lutar, não estou a dizer que não foi bom, porque foi muito bom, mas como por exemplo disseste o reigns não fez nada e se ouvesse mais tempo todos tinham tido a oportunidade de brilhar e aí seria AWSOME. Eles também devem ter rematch no payback…. Agora o combate do Kane e do Bryan meu deus! Ao inicio eu tava assustado que o kane não estivesse a altura por exemplo naquela hurricanrana mas depois ele calou-me completamente o bico. Isto foi EXTREME. Mesas a arder, pickup trucks, cadeiras, mesas de comentadores, tubos de ferro, carros, extintores (não aquele do fogo, o outro cinzento que o kane mandou). Aquele spot do headbutt do topo do camião foi incrível já agora.
    8/10 dava mais se não fosse pela desilusão do steel cage e o combate de divas e rusev terem sido tão medíocres como foram, de resto adorei.

    • kidwonder10 anos

      ya, reigns e batista nao fizeram nada nesse combate… neste combate vesse perfeitamente quem sao as estrelas e penso q a wwe deve reconsiderar a opçao de roman reigns como o sucessor de cena… acho que não merece, ainda não provou nada de especial…

    • kidwonder10 anos

      o steel cage e a desilusao de toda a gente mas tudo por causa do cena… eu nao sei como e que ele ainda tem fans a serio… a face da wwe a ter os piores combates num card… meu deus

    • Houvesse *

  22. EGame10 anos

    Feliz pelo Barrett ter ganho o título, não tenho ideia o que significa para o Big E talvez um heel turn já que não conseguiu ficar over.

    Shield vs Evolution foi épico, luta da noite sem dúvidas, Ótimo spot do Rollins!

    Wyatt vs Cena foi doido, mas feliz com o resultado.

    Bryan vs Kane foi bom, o final foi interessante, eu pessoalmente gostei.

    Grande PPV, mais extreme do que os últimos(tirando Cena/Lesnar). E mais importante. decisões certas do booking.

  23. JeanJCS10 anos

    PPV espetacular!

    Shield vs Evolution foi sensacional, como o Daniel disse ali em cima, Seth e Ambrose tem que estar no “main-event”, combate que superou as expectativas que já estavam muito altas.

    Kane vs Bryan foi muito bom, muito bons spots, e aquele final foi épico.

    I’ve got same good new’s, Barrett é Intecontinental Champions!

    Não gostei do Wyatt vs Cena, Bray saiu do combate como entrou, sem qualquer credibilidade, aquilo era um Handicap.

    E o que achei que ia odiar, que era o pré-show, não desgostei.

  24. ddRay10 anos

    Gostei muito do PPV, finalmente algo de bom. Faltou um pouco de extreme no combate do RVD (e sinceramente em quase todos, vendo que o mais extreme que tivemos foi o WeeLC e o Kane a atravessar a mesa).
    Gostei das vitórias que foram atribuidas, principalmente a do Wyatt que já estava a entrar em desespero quando vejo o Cena prestes a enterrar mais talento. (aliás, foi o único vencedor que falhei nas previsões e ainda bem xd).
    Como sou muito fã do Kane, queria que fosse ele a ganhar o combate, mas entendo que o Bryan é um justo vencedor e que um Kane campeão agora não faria sentido nenhum. No entanto delirei quando vi a mesa a arder, pena que não foi o Bryan a passar por ela xd.

    Espero que a WWE continue a fazer PPV a este nível e que mostre de facto a constante evolução que tem tido desde o inicio do ano. Hoje espero um RAW excelente!!!

    PS: Seth Rollins Airlines now avaible for your travels!!! O gajo foi o rei, para mim roubou o spotlight do Reigns com aquele salto final xd

  25. ddRay10 anos

    Não sei onde estão as Bad News na vitória dele xd. Até acho que o Big E deveria estar agradecido… deve pesar na consciência ser campeão e não ter conteúdo nenhum. #BnB

    • kidwonder10 anos

      mesmo, big e é muito mau em promos e no ring tambem! o gajo so corre e dizem que é explosivo, LOL não caio nessa nem quase ninguem xD

  26. MiguelTheBest10 anos

    Disseste tudo…

  27. Melhor combate da noite,The Shield vs Evolution,o resto ficou mais pra Raw.

  28. Grande promo do Paul Heyman, mais uma vez, um primeiro combate muito bom com a vitória de quem deveria ganhar, mais uma vez esteve muito bem o Cesaro. É ouro!
    Conseguiram transformar um mero squash em algo brilhante. Simplesmente adorei o momento polémico da Lana, grande coragem que teve a WWE, pois é daqueles momentos que criam uma estrela ou que levam à sua desgraça. Infelizmente com o Muhammad Hassan a WWE não teve tomares para tomar a decisão certa e acabou por ceder às pressões exteriores. Fazer a Lana dedicar o combate a Vladimir Putin, associar o Rusev à Rússia, foi pura e simplesmente brilhante. Claro que não faz muito sentido o Rusev mudar-se para a Rússia quando trabalha todos os dias nos EUA, mas ainda assim, criou um heat fantástico!
    Finalmente o Bad News Barrett é relevante e está no seu devido lugar, espero agora que valorizem o titulo (infelizmente dizemos isso de todos os novos campeões intercontinentais…). Foi um PPV em que as vitórias foram de todos os jovens talentos.
    Um excelente PPV. A guerra entre os Shield e os Evolution foi brilhante. Critica-se muito o ego do Triple H, eu incluido, mas também confirma o que eu sempre defendi, quando é bom para o Wrestling o Triple H é capaz de se sacrificar. São três grandes melões para o seu personagem em apenas 1 mês. Para os que achavam que este seria o main event, claro que não foi! Nem sei onde foram buscar essa ideia, mas enfim. Certamente esta derrota será a razão da saída temporária do Batista.
    Bray Wyatt, fora de série mais uma vez. Magnifico segmento, embora infelizmente acabem por não o valorizar enquanto wrestler, já que limpinho, limpinho, ele só venceu o Daniel Bryan até agora. Seria este o momento de o Cena ficar heel, mas enfim, será mais uma vez desperdiçado. Gostei como a WWE usou o pop do Bray para o tornar ainda mais heel em vez de estragarem tudo com um face turn, duvido que resulte enquanto heel. A voz da criança é que era desnecessário. lol
    Grande vitória da Paige.

    O main event é o único combate em que tenho uma critica, nunca o Kane se deveria ter levantado tão depressa, muito menos o PPV deveria ter terminado com a explusão e a música do Kane. Estão a cair no erro do reinado do Rey Mysterio, As vitória do Bryan devem ser claras e inequivocas. Assim teve um sabor amargo a sorte. De resto, o combate foi muito bom.

  29. ddRay10 anos

    Não vejo o mal de terem dado hype aos TheShield. Para além de já o merecerem há 1 ano, tinham que ser compensados depois da porcaria que lhes deram para a WM. São 3 gajos talentosos e versáteis, acho muito bem que a WWE aposte neles. Uma vitória dos Evolution não traria nada de novo a ninguém.

    Concordo contigo em dizeres que o Bryan já farta. Sinceramente não gosto nadinha da ideia de ele ir lesionado para os combates (ou dar a ideia de que ainda não está a 100%). Com aquele tamanho, ou ele vai para os combates a 100% ou tudo o que ele fizer torna-se estúpido. Embora o wrestling seja scripted, deverá parecer credível. Não vejo onde é que um gajo com meio pescoço partido, nem 1.80m tem e apresenta constituição física mediana (para wrestler), tem chances para derrubar um monstro de 2.10m, conhecido nos últimos 20 anos pela brutalidade e demência e feitos incríveis.
    Na minha opinião está a ser mal aproveitado e o público que o apoia e ao mesmo tempo critica o super hero Cena está a ser muito hipócrita. São 2 super heros, à sua maneira mas com um fim muito idêntico e estúpido.

    Até ter visto o combate estava mais ou menos de acordo. Não achava que o Kane fosse ter forma física para um combate de ME. No entanto mudei totalmente a minha opinião após a visualização do mesmo. Aconselho-te a reveres o combate com outros olhos e depois dares aqui a tua opinião.
    Para mim o Kane ainda tem gás para muitos ME neste ano. Fazem falta gajos malucos como ele que aos 47 anos e com possibilidade de seguir cargos políticos ainda se submetem a atravessar mesas a arder.

    Quanto ao resto… O Big E (Mini D) é o resultado de uma má aposta da WWE durante uma era péssima da companhia, estão agora a corrigir isso. Um bocado tarde mas tiveram que ajeitar o main card primeiro antes de passar para o mid. O tempo dos shows tem sido bem aproveitado desde a mudança, não me posso queixar agora.
    Concordo que devam apostar nesses 3 lutadores que referiste. O Cesaro está a ser alvo de uma aposta clara, em breve estará nos ME, o Ziggler é uma tristeza não lhe ser dado o devido valor, espero que algum dia tenha a sorte e volte a ter uma oportunidade como teve o Barrett. O TJ está na NXT e se correr bem poderá voltar ao main show com novas cartas na manga. Mas não os vejo como os únicos 3 a merecer push. A WWE agora fazia bem era em dividir as brands ou aumentar os títulos porque tem muito talento a não desperdiçar…

    • Rodrigo Neves10 anos

      O Daniel Bryan não é nenhum superman tal como o john cena. Não sei se te lembras mas no tlc e no royal rumble o daniel bryan perdeu justamente! No entanto o daniel bryan é o melhor wrestler tecnico do mundo e não cansa, pois o seu move set é muito bom (pelo menos melhor ko do cena). Por isso nem venhas com as cenas k o db é superman já que ele é underdog desde ca chegou! MERECE ISTO HÁ MT TEMPO.!!!

      • MiguelTheBest10 anos

        Lá vem um fã louco…

        A diferença é que eu consigo suportar o Cena pelo menos…

        • Rodrigo Neves10 anos

          Suportas o Cena? Hmm e o louco sou eu…

          • MiguelTheBest10 anos

            Sim consigo suportar o Cena… Já o Bryan…

      • ddRay10 anos

        desculpa mas não concordo contigo. o Bryan é bom wrestler técnico mas está longe de ser melhor do mundo. Wrestling não é só a WWE e eu não preciso de acompanhar as outras companhias para saber que o Bryan nao é o melhor, uns videos no youtube bastam.
        Depois, ele pode ser bom, mas está a ser pessimamente aproveitado pela WWE. Por muito underdog e injustiçado que tenha sido, ele nunca teve personalidade. Quando foi WWC pela primeira vez, era bastante apupado. Não me lembro de alguém gostar dele até aos tempos do Hell No, que foi aí que começou a melhorar. Ele já tinha tido a sua oportunidade e não teve qualidade na altura, foi mais que natural as dúvidas da WWE agora (se bem que sim, um pouco exageradas).
        A WWE continua a investir numa gimmick errada dele, que por muito que digas que é diferente da do Cena, eu vejo muitas semelhanças… Por muitos moves que ele conheça, apenas vejo golpes repetitivos a dizer YES (muitas vezes patadas no peito), o finisher dele é estúpido (The Knee, é assim que se chama? Ele tem capacidades de wrestler para algo melhor) e o Yes Lock, que é porreiro mas não me deixa fazer lembrar o Chris Benoit. O que é que ele faz mais no ringue? Antes era mais diverso, agora tá a perder o que era de bom nele e a tornar-se irritante. Onde é que já vi isto, ah pois, no Cena xd

        Não tarda muito até ele entrar para um Hell In A Cell com braço partido e engessado e pescoço envolvido num neck brace, de moletas e com um olho tapado contra o Kane que vem fresquinho que nem uma alface e ainda conseguir ganhar o combate após meia hora de espancamento.

    • Em minha casa é o meu irmão, aqui é o Mr Pro-Guy, que de pro tem pouco, o “sempre do contra”

    • Grande revisão! Não dês trela a estes tipos. Simplesmente, não sabem o que dizem

  30. Allweneedislove10 anos

    Bom PPV embora esperasse um combate diferente entre os Shield e a Evolution!

  31. alexandre10 anos

    foto curiosa antes do Extreme Rules:

  32. Excelente PPV! Fica aqui a minha avaliação:

    El Torito vs Hornswoggle: um combate que me surpreendeu pela positiva. Esperava que fosse mais curto, e sem o uso de armas, o que infelizmente não aconteceu. Também foi bom, devido à participação dos 3MB e os Matadores. 7/10 (surpreendeu-me…)

    Cesaro vs Jack Swagger vs Rob Van Dam: Bom combate, apesar de esperar um poucinho mais. Gostava que o Rob Van Dam fosse à caça pelo título intercontinental, desde que estivesse disposto a perder. Em relação ao Cesaro, talvez continue a rivalidade com o Swagger, mas uma rivalidade com o Sheamus também não seria má ideia. É esperar para ver… 7/10

    Rusev vs R-Truth and Xavier Woods: Nada de epecial. Não foi um autêntico squash. Penso que o Rusev vai ter uma rivalidade com o Ziggler, e por acaso até gostava! (4/10)

    Bad News Barret vs Big E: YES! Espero que o Barret tenha finalmente um bom reinado, já que merece! Em relação ao combate foi assim, assim, mas podia ter sido algo melhor. (6/10).

    The Shield vs Evolution: Grande combate! Para mim, o melhor da noite! Simplesmente esplêndido! Aquele spot do Rollins! OMG! Todos estiveram bem, até ao Batista! (10/10)

    Bray Wyatt vs John Cena: Depositava grandes esperanças neste combate, mas desiludiu-me e não foi pouco. Pensava que ia ser o melhor da noite. Tal como foi dito anteriormente, parecia um Handicap match, e isso não valoriza em nada o Bray, e esse para mim, é ou devia ser o grande objectivo da storyline, A única coisa melhorzinha foi mesmo o final, e isso melhora a minha pontuação, como alguem se importasse. (6/10).

    Paige vs Tamina: Apenas cumpriram, mas como tiveram tempo, podiam ter feito algo mais, mas contente com a vitória da Paige. Vamos ver quem sege. (6/10)

    Daniel Bryan vs Kane: Excelente combate. Segundo melhorr da noite. O Kane, apesaar da idade, continua em grande forma, e isso é de louvar. Gostava que fosse campeão mundial mais uma vez. Bons spots, mas apenas um pequeno reparo: a mesa quando foi posta em chamas, não foi posta gasolina no meio da mesa. E

    • Concordo que foi um bom PPV mas não foi o melhor do ano. Esse prémio ainda está na Wrestlemania na minha opinião! Excelente análise ao ER

      • Thanks! Penso que este terá sido ligeiramente superior À Wrestlemania! Mas o que interessaé que foram os dois excelentes!

  33. alexandre10 anos

    Foto curiosa antes do PPV:

  34. Ok vamos lá

    Pré show eu não vi

    Main Show

    1-Cesaro vs Jack vs RVD Elimination match grande combate de abertura Ceasr foi impressionante como sempre gostei do Jack na luta tb e venceu quem tinha de vencer !

    2-Handicap Match Meu Deus como essa Lana é perfeita!

    3-Intercontinental Championship espero que dessa vez Wade tenha um reinado de verdade já Big E já não sei o que o futuro lhe espera o será um joober ou será um tag team com Henry!

    4-Shield vs Evolution ufa que combate para mim Rollins é quem merceia mais destaque e o Ambrose?? dando soco no ar? simplesmente genial e Batista a sofrer o pin? já Orton esse merce uma desforra pelo o titulo e ficar nos evolution!

    5-Wyatt vs Cena combate bem nota 6 foi mais um 3 contra 1 não gostei disso só para mostrar a força de super cena e o final valeu o combate todo!

    6-Tamina vs Paige combate foi bom até mais aquele botch foi horrivel acho que foi mesmo que botchou quando a natalya venceu a AJ

    7-Kane vs Byan seimplesmente brutal e Kane esse ainda merece um titulo pelo menos antes de encerrar sua carreira meu Deus e os Spot e mesa pegando fogo commeback no fim Payback dever ser um inferno match ou Buried Alive!

  35. CashDaniel's10 anos

    I’m afraid i’ve got some bad news & Believe in the Shield…só isso a declarar….

  36. PPV Fantástico!
    Bryan vs Kane e The Shield vs Evolution foram os combates da noite.
    Tinham duvidas sobre Rollins e Ambrose? Assistam esse combate.
    Aquele final do combate do Bryan foi qualquer coisa…..
    Combate decepcionante do Cena vs Wyatt…
    Enfim. excelente PPV.

  37. Albino10 anos

    Os 3 no main-event, são os 3 igualmente talentosos.

    • kidwonder10 anos

      igualmente não… ambrose e rollins são melhores…

      • Arvanix10 anos

        O Dean só se for nas mic-skills… Tu disseste à uns tempos que o Reigns não tem nenhum move de jeito/criado por ele mesmo a não ser o Superman Punch… Mas e o que tem o Ambrose? Ele apenas dá murros e lá tem o finisher dele (eu gosto muito do Ambrose , não é um insulto ), mais nada. Para de dizer que uns são melhores que os outros pois cada um é super talentoso e merecem todos um lugar no ME. Pois tu apenas dizes isso pois tu não simpatizas/gostas do Reigns, mas há que saber julgar “Wrestlers” pelo si talento em ringue e não somente pelo talento no mic, ou pelo move-set. E posso dizer-te , o Reigns tem imenso talento enquanto “wrestler” . São ambos os três talentosos , futuros campeões mundiais/da WWE, pelo menos, espero eu.

        • kidwonder10 anos

          o r-truth também tem talento e inovação já agora, ha TANTOS lutadores que são bons e com muito mais caracter que o reigns… o meu problema e o reigns ter a spotlight… eu sei que ele tem talento! tem de ter pa la tar ne? mas e so talento normal. nao e nada fantastico como rollins ou daniel bryan… e um powerhouse normal… para que este push tao grande? quando está numa tag team com lutadores mais talentosos que ele? não faz sentido e não gosto disso nem nunca hei de gostar… se acabar com o cena vou adora-lo digo ja :p

        • kidwonder10 anos

          ah ya vai ver combate, punk vs ambrose, acho que vais achar grandes moves que não ves muito… só o finisher nunca vi ser feito, ambrose é excitante de ver! acelera o combate e melhora bastante o combate! so a agressao e a atitude dele são MAGICAS para o combate… o reigns não dá nada disso, so moves repetidos que vemos de outros wrestlers…

        • Albino10 anos

          Pois é, concordo. Mas a wwe está a dar muito destaque ao Reigns, por isso deve ter melhor futuro que os outros 2,o que não deveria ser.

          • Arvanix10 anos

            Dando-te a minha sincera opinião, não acho que tenha assim tanto destaque … Quer dizer , neste momento , o Rollins é o que tem mais destaque , tirando a parte em que o Reigns fez o pin no Batista , todos sabemos que o Rollins é quem os fãs mais apoiam … Eu sinceramente é quem eu mais gosto no Shield , mas todos têm um talento ENORME , e mesmo que o Reigns chegue ao topo primeiro , o Rollins e o Ambrose também lá chegaram , e ficaram lá muito , muito tempo …

            • MiguelTheBest10 anos

              Ai já chegaram e ficaram lá muito tempo?

              Eu acho que ainda nem chegaram mas é a minha opinião…

              • Arvanix10 anos

                Perdão , foi erro meu . São muitas linguagens na minha cabeça xP Corrigido , obrigado . 🙂

            • Albino10 anos

              Pois, segundo uma noticia que li neste site, a rivalidade de evolution vs shield é para lançar reigns para o main event. Por isso o reigns deve estar perto do main event e espero que os outros 2 também lá cheguem, mas parece que vão demorar mais.

        • Eu penso, e isto é apenas a minha opinião, que cada um tem o seu papel. Roman o forte, Ambrose o técnicista e o Seth o high flyer. Não?

          • Arvanix10 anos

            Sim , por isso é que , para mim , da Shield é uma das melhores Stables … de todos os tempos .

        • MiguelTheBest10 anos

          A sorte do Reigns é que é primo do The Rock e que é um powerhouse… É a única cena que o safa.

          O Ambrose o finisher dele é uma treta mas se vires ele tinha outro igual ao do Sheamus…

          E o problema do Seth Rollins é que ao microfone é muito mau.

          • Arvanix10 anos

            O Seth Rollins mesmo assim já melhorou bastante desde o seu começo no “main-roster” .

            Sim, também não gosto do finisher do Ambrose…

            Mas ele, o Reigns, até tem talento, in-ring, pois no microfone é uma desgraça na minha opinião …

            • kidwonder10 anos

              eu até curto do finisher do ambrose… é como se fosse a tombstone mas é movimento diferente mas afeta a mesma parte da cabeça… e sim reigns é horrivel no mic… e um main eventer precisa de mic skills, como e que se cria historia e entusiasmo com um gajo que nao sabe falar? e impossivel! nao motiva ninguem

  38. Excelente PPV! Ainda bem que vi isto em directo.

    Torito vs Hornswoggle: Achei bastante engraçado este combate. Teve muitos “spots” engraçados e foi um combate mais para o entretenimento. Vitória a ir para o Touro, sem surpresa.

    Cesaro vs RVD vs Swagger: Um “opener” muito bom. Foi um combate com um ritmo bastante rápido e com belos “spots”. Aquele Neutralizer no balde do lixo foi muito bom. A vitória foi para o “wrestler” certo. Vamos ver o que se segue para o “King of Swing”…

    Rusev vs Truth e Woods: Foi o que teve que ser. O Rusev a mostrar-se dominante na sua estreia em PPV.

    Big E vs Barrett: Big E, I’m afraid I’ve got some Bad News! Barrett is the new IC Champion! Gostei deste combate, foi decente. O Bull Hammer foi espectacular.

    The Shield vs Evolution: Este combate foi uma autêntica guerra, foi mesmo espectacular. Provavelmente o melhor combate do ano. O Rollins e o Ambrose estiveram monstruosos! Não esperava uma vitória dos Shield como disse na antevisão, mas não fico nada chateado. Depois deste espectáculo, não importava quem era a “stable” vencedora.

    Cena vs Wyatt: Não é que este combate tenha sido mau, mas não gostei nada do “booking” que foi feito ao longo do mesmo. Parecia mais um 3-on-1 Handicap match que outra coisa. O final foi brilhante com o “Little Jonhny” que tinha mesmo a voz do demónio. A “feud” vai acabar no Payback com uma vitória do Cena…

    Paige vs Tamina: Foi razoável, não mais do que isso. Vitória previsível da Paige.

    Bryan vs Kane: Este combate também foi fantástico. Aquela “brawl” no “Parking Lot” foi mesmo “Old School”, assim como a mesa com fogo. Adorei o final, que também foi brilhante. Como já esperávamos, o Bryan continua WWE WHC Champion. E parece que vamos ter “rematch” no Payback e eu não me importo nada. Se for Buried Alive também vai ser fenomenal…

    Que venha a RAW!

  39. Talles Bhering10 anos

    This Was Extreme!!!! Ótimo PPV

    Pré-Show:Não pude ver direito, más as partes que “peguei” até que num foi um desastre como eu imaginava.

    Triple Threat Elimination Match: Muito bom, o que eu esperava, um bom “entrosamento” entre os 3, Swagger foi eliminado de uma maneira criativa, depois de um Suplex e um Five Star Frog Splash

    Handicap Match: Como já se podia saber o resultado, até que num foi das piores não, más poderia ser melhor, se o Woods tivesse mais momentos no Combate( a não ser que seu machucado foi verdadeiro)

    Intercontinental Championchip: “Big E I’m Afraid I’ve got some Bad News
    The New Intercontinental Champion: Bad News Barret, Thank You Very Much”
    LoL, boa match.

    Six Man Tag Team Match: Ótima muito boa mesmo, todos os membros do Shield conseguiram mostrar seu potencial, especialmente Reings por vencer(fazer o Pin) e por mostrar o que é capaz, e Rollings mitando
    I Believe in the Shield

    Steel Cage Match: Esperava mais dessa match, o desenvolvimento da Feud/Storyline foi bom, más a Match em si poderia ser melhor
    Follow The Buzzards

    Divas Championchip: Até que não foi tão ruim, más uma vez poderiam ter mostrado mais, But Ok

    The Main Event: Amazing, this is Extreme, muito bom mesmo, achava sinceramente que mais uma vez seria uma Extreme Rulez Match normal com o uso de umas cadeirinhas e pronto, más nãooo, mesas, cadeiras, aquele”bambu”, fogo(na mesa), a luta foi até o estacionamento(Backstage),Perfect,

    Extreme Rules 2014: 9,5/10

  40. Albino10 anos

    PPV excelente, apesar de previsivel.
    Os vencedores eram óbvios, mas eles conseguiram darem-nos grandes combates.
    O pior combate foi o do Cena,muito demorado, com muitas coisas repetidas.
    No combate Shield vs Evolution, o Ambrose e o Rollins…eles provaram que a shield não é só Reigns.
    Gostei deste ppv.
    Agora o post show parece o final de um jogo de futebol, com as entrevistas…

  41. Guest10 anos

    o RVD ganhiu

    • LoveWrestling10 anos

      ve bem o show o RVD ganhou o que?ele so eliminou o swagger…

  42. Otimo PPV combate da noite sem duvida The Shield vs Evoloution

    Cada vez mais gosto dos The Shield melhoram cada vez mais , meu favorito é o Roman mas os outros sao qualquer de espetacular tambem

    Belieevveeeeee In The Shieeeldddd

  43. Shield vs Evolution foi o ponto alto da noite, Dean Ambrose, Seth Rollins e Randy Orton estiveram muito bem, 5* HHH e Reigns também estiveram bem dentro das suas limitações(Reigns não dá mais, HHH não pode fugir muito da personagem), Batista é ridículo.

  44. Rodrigo Neves10 anos

    Ah ent tu so te importas com wrestlers antigos e nao com novos talentos? Isso diz muito sobre ti.

  45. Philip James10 anos

    Não foi mau de todo… o que estragou foi o combate steel cage

  46. Rodrigo Neves10 anos

    O seth rollins um devia se tornar wwe champ, quando os titulos forem desunificados.

  47. Miguel Dias10 anos

    Vejo muita gente a dizer Bom ppv… não digo que não… mas não era suposto ser EXTREME!!!!!!!!! Onde está o extreme???????????????????

    • Nao sabes onde esta o extreme?? Penso eu que esta no salto do seth de uma altura de 3/4 metros para cima do hhh, orton e ambrose; no headbut de cima de uma empilhadora para o outro canto do ring, da queda do kane numa mesa em chamas; no uso de cadeiras, kendo sticks, nos chokeslam’s em cadeiras e mesas de comentadores, o (pouco) uso de caixotes do lixo, em varias manobras fora do ring, num combate do bryan que foi quase todo no backstage, com carros e vidros partidos e etc…
      Claro que tendo em conta o “extreme” de alguns anos atras, nao se compara, mas nos tempos de hoje nao da para pedir muito mais, e viu-se pelos canticos de “holy shit” e “this is awsome” quando o que eu disse em cima aconteceu xD

  48. Excelente PPV, excelentes combates, excelente Reigns, excelente publico… Por noites como esta e k não deixo de assistir a WWE… Espero que continue assim. Holy shit! 😉

  49. aquela lanaaa… uau, nice tits!!

  50. Vocês também fartam-se de tudo muito rápido.

  51. Essa parte final tem uma razão de ser: foi a forma que a WWE arranjou de mostrar que o Kane vai continuar a atormentar o Daniel Bryan e que a guerra ainda não acabou. Espero que tenham um Inferno Match…

  52. Frase curiosa: Nobody cares about it!

    • alexandre10 anos

      acho q vc não percebeu ali atrás o Cena conversando com o Bray Wyatt:

      • kidwonder10 anos

        era o cena a prepara-los… para lhes dizer que vão ser enterrados por ele e que cena vai sair vitorioso no fim da rivalidade

    • MiguelTheBest10 anos

      E eu é que sofro de falta de inteligência…

      • Tanta comichão! Agora vais ver todos os meus comentários! Para de me perseguir, que até fico assustado!

        • MiguelTheBest10 anos

          Calma lá com o egocentrismo… Tu é que me foste responder.

          Agora eu estava a ver os comentários do Extreme Rules e reparei com a tua falta de inteligência…

          • Tu foste o 1º a responder aqui!

            Depois tu dizes: “Agora eu estava a ver os comentários do Extreme Rules e reparei com a tua falta de inteligência…”, ou seja estas a chmar pouco inteligente a ti mesmo. Como se eu te tivesse dado a minha falta de inteligencia…. Mas na verdade, isso faz sentido pois ja percebi que sou mais inteligente do que tu.

            Mas, sabes que mais? Deves ter 30 aninhos…. já tens idade para ter juízo e não andar a discutir com adolescentes de 14 anos. Arranja uma namorada/o!

            • MiguelTheBest10 anos

              30? -10…

              Sim és um crânio tu…

              Vai lá estudar os aparelhos e isso. É isso com 14 anos não? E umas equaçõeszitas…

  53. BNB finalmente com um título.
    O combate de divas e os de mid-card foram bons depois houve os excelentes acho que não é preciso dizer quais são.
    Não gosto nada do reings também estar a começar a ser um super-man e depois do combate não percebo com é o único a ter destaque

  54. adorei!!!
    grandes combates e o cenario estava fixe!

  55. o bryan de cima da empilhadora esteve ao nivel do seth a saltar da audiencia
    uah
    o kane ainda esta vivo

  56. kidwonder10 anos

    eu vou ter de comentar mais uma vez… não consigo suportar mais! não consigo aceitar mais a personagem do john cena! por amor de deus! ele podia ter ganho o combate mais de 20 VEZES se não fosse pelos outros wyatts! mas PORQUE?? elle derrotou tantos main eventers que não merecia, fez de tudo… durante 10 anos deram-lhe TUDO! E ESTE GAJO NAO PODE PERDER LIMPO PARA O BRAY WYATT??? EPAH CHEGA DESTA PERSONAGEM NOJENTA DO CENA!!! ACABEM COM ISSO! CHEGOU A HORA DE ACABAR COM ESSA PERSONAGEM NOJENTA! MAS O QUE E ESTA BOSTA?? FOI PRECISO 3 PESSOAS E UM CACHOPO PARA ESSE MONTE DE ESTERCO (cena joke) PERDER??? ONDE ESTÁ A REALIDADE??? TODOS OS COMBATES FORAM EXCELENTES MENOS ESTE GRAÇAS A PORRA DO CENA!!! OS WYATTS ESTÃO ARRUINADOS! DESTRUIDOS! É IMPOSSIVEL RECUPERAR DISTO! ACABEM COM ESTE CENA SENÃO TODAS AS SUPERSTARS DO ROSTER VÃO SER ARRUINADAS COMO O BRAY WYATT FOI… o daniel bryan, campeao… perdeu limpo para o bray wyatt… porque e que este MONTE DE ESTERCO não pode perder limpo??? foscasse!

  57. temi pela vida do bryan e acho que o homem do extintor ajudou

  58. zer010 anos

    Extreme Rules AWESOME!
    Destaco o combate do Shield contra o Evolution que pra mim foi o melhor combate da noite, a luta do Wyatt (principalmente o final ) e claro a luta do D.Bryan !
    E também gostei bastante da vitória (que foi merecida) do Barrett, até porque o Big E estava a ficar “chato” como campeão.

  59. As minhas esperanças do turn do cena desapareceram depois de ver o combate.
    Foi um ER de qualidade com 3 excelentes combates e os restantes a um bom nível.
    Não gosto nada do reigns estar a começar a ser um super-man e depois de ver the shield vs evolution fiquei a perceber ainda menos com é possível ser o reigns o único a ter destaque

  60. Albino10 anos

    Podia ser lutadora, teria muuuuuuuito apoio

  61. Francisco Edge10 anos

    Excelente PPV mesmo muito bom fico à espera da Raw.

  62. JeanJCS10 anos

    JBL de boa curtindo seu tablet ahaha

  63. TTeixeira10 anos

    Achei um PPV sem sal, pra mim só Shield vs Evolution se destacou.
    Espero que não separem os The Shield pra já e mantenham-nos como face.

  64. John_3:1610 anos

    De facto este rules foi muito bom, até o pre-show que tinha tudo pra ser um combate pra encher chouriços, encheu de facto, mas foi bastante divertido, mais do que esperava! Evolution vs The shield passou dos limites otimo combate.

  65. Esse teu à está errado. Devias usar há. Só para saberes =P

  66. Vê-se*

    • kidwonder10 anos

      ia desculpa se tenho preguiça de meter o traço -.-

  67. Este ppv foi demais.
    Para mim, o combate que se destacou mais, foram os Evolution vs The shield.Também os outros combates estiveram bem, mas os Evolution vs The shield foi sem dúvida, AWESOME!!!

  68. Ah ,então peço desculpa, não tinha reparado.

  69. Miguel Dias10 anos

    Chamam a isso extreme?? lol… vou ver a rua sésamo que é bem mais violento…

    • Então o que é que é extreme? Tem que haver sangue para ser extreme?

      • Miguel Dias10 anos

        oh puto a única coisa de jeito foi o ultimo combate… e mesmo assim…. queres saber o que é extreme? conheces Mick Foley? vai ver alguns combates dele… um ppv que se chama EXTREME tem que ter algo mais do que um combate sem desqualificação e uma steel cage… eu entendo que para vocês que gosta desta PG era isto foi super violento e as criancinhas já estão super traumatizdas…. mas a uns anos um show da raw era bem mais extreme que isto…

        • kidwonder10 anos

          mas não compares attitude era a pg era… estamos em tempos diferentes infelizmente… temos de baixar as nossas expetativas senão vamos odiar wrestling para sempre por estar mais ‘barato’

        • Ya dred, porque eu não via a Raw há 10 anos atrás e não conheço o Mick Foley (quem?!).

    • kidwonder10 anos

      eu sei que muitos de voces viam a attitude era… eu não sou dessa altura mas é claro, ha uns anos fui ver como era e achei espetacular mas apercebo-me que nos dias de hoje, com o que a wwe fez para ter dinheiro, apostar nas crianças e no cena, não se pode esperar demais dos shows… foi bom de acordo com o programa que é suposto transmitirem… é pg, mais virado para o g rated por isso bastante bom o ppv

  70. MiguelTheBest10 anos

    Isso sim subscrevo.

  71. MiguelTheBest10 anos

    Porque é primo do The Rock 😉

    • kidwonder10 anos

      pois, infelizmente… e depois ha os que foram ”convencidos” pela wwe a adora-lo e veem aqui defende-lo com unhas e dentes, so tenho a dizer que este ppv provou quem sao as estrelas e quem sao os noobs da stable, mais nada

  72. Arvanix10 anos

    Tu odeias mesmo o Reigns rapaz ‘-‘ Mas já percebemos que não gostas dele não precisas de o dizer em cada comentário , e também já percebemos que preferes o Dean e o Rollins , eu sei que é a tua opinião mas já enjoa criticares tanto o Reigns quando ele no ring tem um talento incrivel , e os moves , tal como disse o ddRay , não são “roubados” ….

    • kidwonder10 anos

      pois não são roubados, copiados e uma palavra melhor xD eu até gostava do reigns, a serio que gostava, ele estava muito bem quando era o powerhouse dos shield, que não tinha destaque quase nenhum, estava muito bem ai, agora é tudo sobre ele! isso e que me enjoa… e quando começamos a desgostar, começamos a detetar as varias falhas que nos começam a incomodar percebem? como o cena, dantes quando tinha a rap gimmick ninguem dizia que ele era mau! que era razoavel e agora dizem que ele não presta porque estão fartos dele mas essa e a verdade! ele não presta, so tem força… e acho que é o que se passa com o reigns… só que ainda não há muita gente a reclamar já da spotlight dele mas vai começar a fartar… vai ser o sucessor do cena segundo as noticias agora imaginem o reigns no lugar do cena… um gajo que ainda nem sabe falar ao mic… essa ideia de ele ser o sucessor do cena e a que me incomoda mais… o que é que ele tem que outros não tenham? o aspeto? por amor de deus…. já parece as passagens de modelo for god sakes!

    • kidwonder10 anos

      e agora sem me armar, eu faço o que o reigns faz… menos o dropkick que ele faz na apron, e um move que gosto dele, eu fazia as coisas que o reigns faz facilmente, no samoan drop secalhar precisava de um bocado mais de força mas de resto, superman punch, que coisa tao dificil de fazer, e uma spear entao…

  73. Arvanix10 anos

    Mas e era suposto ser dificil ? … 0.0 Os do Bryan também não são nada de dificil e olha lá onde ele está agora .

    • kidwonder10 anos

      xii queria-te ver a voar por ai a fazer suicide dives XD

    • kidwonder10 anos

      então e o flying headbutt? aquilo causa danos no cérebro e foi provado quando se fez uma autopsia do cranio do benoit (OMG DISSE O NOME PROIBIDO!) eu não faria o flying headbutt e arriscar ter lesoes cerebrais

  74. Arvanix10 anos

    O problema é que tu só gostas de High-Flyers e de “wrestlers” habilidosos, como o Rollins. O Cena não é assim tão mau wrestler . A gimmick é que é má , aposto que se ele tivesse feito um heel-turn no Domingo agora era “rei” . O Reigns tem força e talento . E diz-me lá que moves são copiados para além do Samoan Drop e do Spear ? Que nem são bem copiados, pois se vais por aí o Batista e o Edge também o são, pois têm ambos um spear como o Goldberg [ mesmo ele sendo bem diferente, é um spear ] e o Batista tem o Spineubuster do HHH e do Rock . Os três membros do Shield têm talento . E o Reigns têm a vantagem que é primo do Rock . A culpa não é dele, mas ele aproveita-se, como qualquer um faria . A diferença entre o Cena e o Reigns , é que o Reigns pode ser heel , e o Cena não . Sim, eu , sinceramente , vejo o Roman Reigns e o Rollins como futuros WWE Champions e o Dean Ambrose como futuro World Heavywheight Champion. E ele nem tá com spotlight assi tão grande, o Rollins tem sido o destaque, e o Reigns tem terminado os combates, deixando assim o Ambrose no microfone, e até mesmo no ring com os moves lá dele. É tudo. Mas de qualquer das formas , daqui a 10 anos , voltaram a juntar-se… Evolution 2.0 . xP
    Mas bom , resumindo , ele tem talento , no microfone não tanto , mas tem um carisma e talento in-ring incrivel . Na minha opinião 😉

    • kidwonder10 anos

      a spear do edge era mágica, ele fazia a spear como ninguem, melhor spear de sempre na wwe na minha opinião, e há powerhouses que gosto… mark henry, e muito porreiro, cesaro – força incrivel!, batista de antigamente – batista bomb é uma beleza, mas a de antigamente, e quanto ao reigns ser primo do the rock… tirar vantagem? por isso é que e insultado por muitas pessoas que dizem que so está na wwe por ser primo dele, é mais estar na sombra dele e se fosse para a wwe não era por ser da familia de ninguem, era por mim e pelo meu talento, quanto a cena ser rei por ser heel, eu nunca gostarei dele por muito face ou heel que seja, não gosto da superman gimmick nem do superman no ring, mete-me nojo o cena… e é obvio que tem de ter algum talento para estar na wwe, é obvio isso, mas ele tem mais talento de corpo, por ter musculos, deram-lhe uns moves e está a andar, teem ai uma superstar… pois claro os moves dele não são dificeis, metem-no a ganhar os combates todos, a wwe diz que ele e muito bom e ai está um main eventer… o que o mete no main event é o corpo sem duvida alguma

    • kidwonder10 anos

      todos os powerhouses podem ser bons wrestlers, teem tudo o que é preciso para o serem, basta aprenderem alguns moves ou até inventar alguns… mas cena é simplesmente barato, e reigns está a ficar assim… por favor, então eu vejo LUKE HARPER a fazer suicide dives num pay per view! isso sim é algo surpreendente! e depois vou a ver o reigns e o cena que não fazem nada excitante, sempre a mesma coisa, não dá alegria nenhuma a combates

  75. TheJohnX10 anos

    Tambem acho o Reigns o pior dos 3 (apesar de talentoso) isso viosse no combate quem é que deu show fora do ring

  76. TheJohnX10 anos

    Homem do extintor is the new WWE WHC 😀
    Mas va PPV até bastante bom
    Só tenho pena que aquela fantastica rixa entre os Anbrose e Rolling não tenha influenciado o final
    Apesar de continuar achar que estão a tornar o Bryan o novo Cena tenho de admitir que neste combate teve excelente

  77. JoseAmorim10 anos

    Cada um tem a sua opiniao xd , mas acho que o que estao a fazer com o Cena é demais , os wyatt têm que estar constantemente a interferir , como ja aqui disseram , parece que o brayy wyatt parece fraco , porque quase sempre tem a ajuda dos wyatt

  78. Não percebo como é que se pode usar mesas a arder mas não se podem dar cadeiradas na cabeça.

  79. igor10 anos

    SHIELD VS EVOLUTION tirando o taker vs mysterio essa luta foi a melhor que ja vi

  80. igor10 anos

    coitado do evoluton levo voos e cabalhotas de todo o shield

  81. LuisZiggler10 anos

    Pessoal ando aqui atrasado e ainda estou a meio de ver o Extreme Rules mas agora vim aqui e nenhum link está activo! Conseguem resolver? Obrigado!

  82. Actualizámos os “Links” e “Links e Download Directo”. Não encontrámos novos links de Dailymotion a funcionar, mas existem outros formatos.