A WWE realizou este Domingo, na Royal Farms Arena em Baltimore (Maryland) o Extreme Rules. Este foi mais um Pay-Per-View exclusivo do Raw, que teve como principal destaque um Extreme Rules Fatal 5-Way Match pelo lugar de Nº 1 Contender ao WWE Universal Championship, entre Roman Reigns, Seth Rollins, Finn Bálor, Bray Wyatt e Samoa Joe.

Outros destaques deste PPV vão para os restantes combates com títulos em jogo: The Miz vs Dean Ambrose pelo Intercontinental Championship; um Steel Cage Match pelos Raw Tag Team Championships entre os Campeões Hardy Boyz e a equipa de Cesaro e Sheamus; um Submission Match pelo WWE Cruiserweight Championship entre Neville e Austin Aries; e por fim, um Kendo Stick on a Pole Match entre a Raw Women’s Champion Alexa Bliss e Bayley.

Resultados

– Kalisto venceu Apollo Crews (Kickoff)
– The Miz venceu Intercontinental Champion Dean Ambrose
– Rich Swann e Sasha Banks venceram Noam Dar e Alicia Fox
– Raw Women’s Champion Alexa Bliss venceu Bayley (Kendo Stick on a Pole Match)
– Cesaro e Sheamus venceram Raw Tag Team Champions The Hardy Boyz (Steel Cage Match)
– WWE Cruiserweight Champion Neville venceu Austin Aries (Submission Match)
– Samoa Joe venceu a Extreme Rules Fatal 5-Way Match (Nº 1 Contender ao WWE Universal Championship)

Report

O Extreme Rules teve o seu primeiro combate no Kick Off: Kalisto vs Apollo Crews. O mascarado venceu depois de Titus O’Neil, inadvertidamente, ter custado o combate a Apollo Crews.

O primeiro combate no PPV em si foi o Intercontinental Championship Match entre The Miz e Dean Ambrose. O combate foi renhido e, no fim, depois de Maryse já ter sido expulsa de perto do ringue, The Miz aproveitou uma distração para aplicar um Skull Crushing Finale em Dean Ambrose e garantir a vitória e a conquista do Título Intercontinental!

A seguir tivemos Rich Swann e Sasha Banks a vencer Noam Dar e Alicia Fox num Mixed Tag Team Match, depois da “Boss” ter feito uma double knee a Noam Dar quando este estava no chão e, depois, foi só Rich Swann levá-lo para dentro do ringue fazer o Phoenix Splash para garantir a vitória para a sua equipa.

Depois tivemos uma actuação musical por parte de Elias Samson, que foi um festival de insultos à cidade de Baltimore, onde foi realizado o Extreme Rules.

Em seguida tivemos o combate pelo Raw Women’s Championship entre a Campeã Alexa Bliss e Bayley, combate que tinha a estipulação Kendo Stick on a Pole. Logo de início, as duas lutadoras tentaram tirar o Kendo Stick, mas foi Bayley quem conseguiu tirá-lo primeiro, mas a sua hesitação em usar o Kendo Stick em Alexa provou ser fatal. A Campeã aproveitou essa hesitação e usou o Kendo Stick em Bayley, para no fim garantir a vitória com um DDT.

Logo depois tivemos o Steel Cage Match pelos Raw Tag Team Championships. Os Hardy Boyz e a equipa de Cesaro & Sheamus lutaram num combate duro e renhido, mas no fim, Cesaro & Sheamus provaram ser uma equipa bem oleada, garantido a vitória. Os dois saíram simultaneamente do ringue, enquanto Matt Hardy tentava puxar o seu irmão Jeff do ringue. Temos assim novos Campeões de Tag Team na Raw!

O penúltimo combate da noite foi um Submission Match pelo WWE Cruiserweight Championship. Um combate onde tanto o Campeão Neville como o candidato Austin Aries foram ao limite, tendo mesmo Neville chegado a desistir, mas fora do ringue. O fim aconteceu depois de um Red Arrow, seguido do Rings of Saturn, que não deu outra alternativa a Austin Aries que não desistir.

Em seguida tivemos o main-event da noite, um Extreme Rules Fatal 5-Way Match para definir o novo candidato principal ao WWE Universal Championship. Se estava prometido uma guerra e caos, foi isso que tivemos. Os 5 lutadores deram tudo o que tinham, num combate maioritariamente dominado pela aliança entre Samoa Joe e Bray Wyatt. O fim aconteceu quando Roman Reigns começou a limpar todos os lutadores, mas depois, quando parecia que Finn Bálor tinha virado o combate a seu favor com uma combinação de Sling Blade seguido de Dropkick contra o turnbuckle e o Coup de Grâce, apareceu Samoa Joe que, com a Coquina Clutch fez Finn Bálor ficar inconsciente. O “Destroyer” ganhou assim a hipótese de lutar contra Brock Lesnar pelo WWE Universal Championship no Great Balls of Fire.

O que achaste do WWE Extreme Rules?

53 Comentários

  1. f57 anos

    e o nome dele é Samoa joe vs the best Brock Lesnar for a wwe universal championship.
    preferia o balor mas vai ter uma historia com o Bray.

  2. rai7 anos

    e os hardys vão ficar ainda tentando serem campeões de duplas ,vão ter outro rumo ou o que ?

  3. No Way José7 anos

    Que injustica WWE
    A Bayley devia ter acertado a Alexa com o bastão de kendo
    Não foi justo só a Alexa acertar a Bayley com o bastão de kendo

    • Gangrel_Rules7 anos

      O combate foi uma miséria , como grande parte do show, só 2 combates de jeito e lá vamos continuar com a feud do miz e Ambrose que só da enjôo

  4. Anónimo7 anos

    achei que a Bayley fosse vencer. já que ela saiu por baixo da Alexa em todos os segmentos

  5. nas regras da steel cage quando o atleta volta ao ring faz “reset”? é que sempre achei que so bastava depois sair o matt

    • Não lhe chamava “reset”. Basicamente os dois membros da equipa têm que estar fora da jaula, ao mesmo tempo.

  6. Anónimo7 anos

    bom ppv, gostei do 1 combate acho que miz é que deve ter aquele titulo, gostei tambem do main event nao tava a espera que samoa joe ganha se, foi uma agradável surpresa, veremos o que ira acontecer agora com o brock.
    Raw women´s champion normal.
    Tag team nao gostei nao pq os hardys perderam o titulo, mas sim o combate em si.

  7. Anónimo7 anos

    Não vi a ultima luta, o Joe fez o pin em quem?

    • Anónimo7 anos

      Ballor deu o finisher no Roman, e quando o juíz foi bater 3 o Joe veio por trás e deu um Kotina no Ballor

    • Submissão no Balor (desmaiou)

  8. Anónimo7 anos

    que combate àquele do main event. foi foda. e o Samoa Joe vencendo para mim foi surpresa pois dos 5 era o que eu menos acreditava. eu achava que o vencedor ia ser finn balor ou Seth rollins. e a crowd hora vaiava o Roman e outra hora cantava Let’s go Roman. Roman sucks

  9. Kalisto vs. Apollo Crews: De um modo geral, eles trabalharam muito bem juntos, parecia que estavam se divertindo. Espero que eles tenham a chance de lutar em mais partidas e obter o tempo adequado para fazê-lo. A única crítica negativa que eu poderia fazer é que o encerramento poderia ter sido melhor. Mas o combate foi muito bom em comparação com a maioria das partidas pré-show. (7/10)
    Dean Ambrose vs. The Miz: Boa partida em geral, já que o título, felizmente, está de volta ao Miz, que funciona melhor como campeão. (7/10)
    Rich Swann & Sasha Banks vs. Noam Dar & Alicia Fox: Chocante como não utilizaram as cordas roxas para a partida. O combate foi bem blasé e rápido, apenas sido feito para encherem mais linguiça ao pay-per-view. (4/10)
    Alexa Bliss vs. Bayley: Basicamente, Bayley foi chamada de perdedora, ela “tentou” lutar contra Bliss e depois foi humilhada mais uma vez. E o pior de tudo, o combate foi muito ruim e sem qualquer tipo de drama. Um verdadeiro fracasso em todos os níveis. O pior combate da noite. (2/10)
    The Hardys vs. Cesaro and Sheamus: Aqui eles repetiram a mesma coisa de anos atrás: Jeff saiu, voltou e fez um bom movimento fora da gaiola, só que mesmo assim eles não conseguiram reter o título. Foi bom, mas me senti um pouco decepcionada considerando o talento envolvido. (7/10)
    Neville vs. Austin Aries: Não tenho a menor ideia de como a WWE utilizará Aries no 205 Live agora, já que ele perdeu novamente. Eles trabalharam em uma partida tecnicamente boa, e fizeram algumas coisas criativas. A multidão não ajudou, e eu não me importava muito com o que estava acontecendo, também. (6/10)
    Seth Rollins vs. Samoa Joe vs. Finn Balor vs. Bray Wyatt vs. Roman Reigns: Este foi um main event excelente, todos trabalharam muito bem, mantiveram a multidão envolvida, nos deram alguns momentos memoráveis e o acabamento foi ótimo e rendeu um ótimo clímax ao combate. Se Joe vs. Lesnar vai acontecer, isso precisa ser agora. Eu só espero que não seja um completo squash por Lesnar, porque acho que eles podem render 8 a 10 minutos de luta antes do Lesnar manter. (9/10)

  10. Bom PPV. Tivemos ótimos combates, com boas storylines e resultados corretos. De negativo, as rivalidades de mid card e duplas que já estão desgastadas. Dean Ambrose e The Miz são dois lutadores que não me dizem muito no momento, porém, fizeram um ótimo trabalho ontem, gostei. Quanto a Women’s division, provavelmente será Sasha Banks a tirar o título de Alexa Bliss e depois entrará em rivalidade com Bayley… foi estúpido o tempo que deram ao combate feminino.

    Yeah, prefiro Sheamus e Cesaro do que os irmãos Hardys. Neville e Austin fizeram um bom combate, fico contente por ver que estão construindo um campeão sólido para a divisão. O main event foi de alto nível, confesso que não esperava numa vitória de Samoa Joe, para mim era uma das últimas opções. Mas, vamos ver o que segue.

    • Anónimo7 anos

      Dave Meltzer falou hoje que provavelmente irá iniciar uma rivalidade entre Nia Jax e Alesa Bliss pelo WWE Raw Women’s Championship.
      Eu não gostaria nada de ver Alexa campeã até o Summerslam, ela não merece, safa-se no microfone, mas no ringue não presta, tem muito que aprender ainda. Ao menos preferia ver um combate da Sasha contra a Nia no Summerslam pelo titulo.

  11. Anonimo7 anos

    Joe a vencer.. Se o objetivo era surpreender, parabens pq conseguiram.. para mim e penso q para muita gente era dos 5 o menos favorito a vencer..só prova q os rumores e o blá blá blá q se faz antes dos eventos q este ou aquele e q vai vencer nem sempre são fiaveis.. Agora, se calhar a maioria vai dizer q o lesnar vai vencer facilmente ,mas nao teria assim tanta certeza..a wwe ja.provou q pode surpreender e com as audiências a afundarem-se no raw eles podem querer q o cinturão principal volte já !nem q o joe ganhe sujo ou assim! depois mais pa frente o lesnar pode recuperar para termos o mais q esperado reigns vs lesnar

  12. Acredito que quem tirará esse título da Alexa será a Banks, no SummerSlam.

  13. De Extreme o PPV não teve nada, podiam bem mudar o nome… Alguns spots de “Extreme” mas este nome para o PPV não é mais adequado.

    No entanto, gostei realmente muito do que vi. Vi a luta do Miz e do Ambrose, cheira-me a Miz ultrapassar o Jericho no número de reinados como IC Champion.

    A Tag Match, realmente não entendi a regra. Se o Jeff já havia saído, não bastava só o Matt sair? E eles perderam? Foi bem confuso…

    O Main Event foi além das minhas expectativas. De verdade. Combate muito bem apresentado, lutadores de ponta, estava na torcida pelo Balor e de fato o Joe era o que menos esperava… E foi ele!

    Realmente depois do Mahal como WWE Champion não podemos mais “duvidar” da WWE.

    Estou empolgado com a feud que podem construir e na máquina que podem transformar o Joe.

    #RumoaoUniversalTitle.

    • Pelo que eu entendi sobre as regras da tag match, é que deveria ter os dois membros da dupla fora da cage ao mesmo tempo.

    • Acho que mais cedo ou mais tarde isso acontecerá. Mas para além de o ver a tornar-se no wrestler com maior número de reinados intercontinentais , gostaria de que vencesse mais um título Mundial

  14. Fiquei bolado com uns comentários após o termino do Main Event: “Quem é Samoa Joe” “Ganha justamente o único que não prestava no combate”, “Esse leva um squash fácil do Brock”. Pqp os caras nem conhece o cara e já fica chamando ele de ninguém. Se a menos soubesse que se juntasse todos os wrestlers que estavam nesse combate não daria a metade da carreira dele… Samoa Joe tem totais condições de vencer o Lesnar e estarei torcendo muito por ele.

  15. quem vai tirar o titulo da alexa bliss sera a emma , asuka , paige ou alguma diva do passado , uma dessas vai tirar o titulo da alexa , sasha vai demorar a voltar pra rota do titulo , pois ela já entrou varias vezes pra historia tem que dar chances a outras.

  16. Eu fiquei feliz por a Bayley ter sido destruída pela Alexa. Fomos completamente enganados no NXT. A Bayley nem uma promo sabe fazer sem se atrapalhar toda e a personagem dela foi completamente exposta no main roster. A culpa é toda da Bayley? Não, mas ela não passa de uma boa lutadora com 0 carisma. Foi completamente carregada no NXT como o Goldberg foi na WCW l.

    • Anónimo7 anos

      Temos pena, quem manda são os autores da WWE, não você que queria tanto que a Bayley fosse demitida da WWE. Agora o que é isso afinal, o que a Bayley fez a si de tão grave? Mas você está maluco ou passa-se? Que eu me lembre ela é face e não heel. Agora a dizer que gostou de ver uma lutadora​ a ser destruída? Isso não é de fãs, os fãs adoram os lutadores e não desejam a destruição deles e delas. Se os autores da WWE contrataram a Bayley é porque acharam ela boa lutadora. Não é voce a falar mal dela, que eles a vão demitir.

      • No Way José7 anos

        Acredito que ele se referiu a personagem
        Agora falar que Bayley tem carisma 0 é de arrancar os olhos da cara…

    • Yeah, até porque a melhor alternativa é esconder e deixar ao maximo um lutador por conta de seus defeitos. Se a Bayley não tiver oportunidade nunca melhorará, Mic skills também é prática.

    • Na vdd, Bayley é a mais carismatica da história da WWE. Mas mais uma vez, a WWE estragou o trabalho do NXT porque simplesmente não se interessa em acompanhar o processo que os levou ao sucesso, e sempre ficam nessa de resultados imediatos.

  17. Um bom PPV, mas que não fez jus ao nome.

    O combate do Ambrose e do Miz foi muito bom, têm uma boa química in ring, e o facto de o Miz tentar várias vezes que o Ambrose fosse desqualificado tornou o combate cada vez mais interessante, Miz como campeão, é algo que eu acho bem, a única coisa que não aprovo é a estipulação, apesar de ter dito que acabou por resultar bem, esta estipulação é o contrário do que o nome do PPV indica, não faz sentido ter um combate no Extreme Rules em que perdes o titulo se fores desqualificado, mas pronto, o Miz e o Ambrose estiveram muito bem.

    Rich Swann e Sasha, foi só para encher chouriços.

    Bailey vs Bliss foi fraco, pelo menos a Alexa ainda é campeã, e infelizmente a personagem da Bailey não está a funcionar no main roster.

    Combate de tag team foi bom, com os vencedores certos, que ganham imensa credibilidade depois do heel turn, aquele final foi um bocado confuso, porque o Jeff já tinha saído, por isso quanto muito o que ele fez foi interferir num combate onde ele já não estava, foi esquisito, mas os heels saem muito credíveis e com os títulos, e os Hardys não saem nada descredibilizados, e talvez daqui o Matt passe a Broken Matt.

    Neville vs AA foi muito bom, combate muito técnico, e o Aries não sai muito descredibilizado, porque fez o Neville desistir fora do ringue, apesar de ter perdido, agora, não faço a menor ideia de quem é que vai ser o próximo #1 contender, mas espero que se livrem das cordas roxas, e que dêem mais liberdade aos cruiserweights.

    O Main event foi o combate da noite como seria de esperar, teve um resultado inesperado, mas que põe em perspectiva um grande combate para o Great Balls Of Fire.
    Só não gostei duma parte do combate, que foi aquela parceria entre os heels, primeiro, porque baixou o ritmo do combate, e depois, porque eles no build up para este ppv, não foram amigos nem nada quue se pareça., já o final do combate foi muito bom, com o Spear do Reigns, o Frog Splash do Seth Freaking Rollins.

    • Realmente não está a funcionar kkk. Sempre recebe bons pops nas arenas… essa de alguns “fãs” se voltarem para os lutadores quando eles passam do NXT para o Main roster é uma piada. Smarks…

  18. Um PPV que embora não tenha sido mau, de extreme não teve nada.

    The Miz vs Dean Ambrose: Gostei bastante, estes dois têm muito boa química entre si, conseguiram tornar a estipulação interessante (embora não se adeque nada ao nome do PPV) e o Título Intercontinental está de volta aonde pertence. Neste momento, não vejo ninguém melhor para elevar este título que o Miz por isso espero mais um bom reinado do Awesome One.

    Mixed Tag Team: Um filler. Nada mais do que isso.

    Alexa Bliss vs Bayley: Tendo em conta a estipulação, eu já não esperava grande coisa do combate e mesmo assim fiquei desiludido. Muito curto e muito mau.

    Steel Cage: Bom combate, embora a finish tenha sido um bocado confusa, e bom resultado. Vamos lá ver se é desta que temos os Broken Hardys.

    Neville vs Austin Aries: Bom combate. Por um lado é bom que estejam a dar um reinado sólido ao Neville, coisa que ainda nenhum Cruiserweight Champion teve, mas por outro não sei que mais pode o Aries fazer nesta divisão.

    Fatal 5 Way: Como seria de esperar, combate da noite. Destaco os “spots” no final do combate e o resultado. Gostei muito de ver o Joe ganhar isto, não acredito que ganhe o título, mas mesmo assim espero um grande combate entre estas duas bestas no Great Balls Of Fire (pior nome de PPV de sempre). De resto, dizer que gostei que o Bálor não tenha usado a forma Demon para este combate, e que só o use mesmo em ocasiões especiais 😉

  19. alexandre7 anos

    Bom ppv. Mostrou que a bayley e meia boca mesmo personagem horrível e chato e alexa por mais que não seja uma grande wrestler representa bem as divas.o main event monstruoso joe e foda merece mesmo

  20. Não sei como é que dizem que Joe era o menos inesperado a vencer… simplesmente LOL, mas yh… mas ainda bem, porque de todos os 5, ele e o wyatt, o roman nem muito, em termos de Realismo eram os unicos com capacidade fisicas e capacidades de lutar em termos do Joe que eram capaz de vencer o Lesnar, e ainda bem que à algum realismo, porque essas historias de o anão ir sempre contra o maior ja enjoa, Samo Joe é um dos melhores no Roster da WWE, é um talento para Main Event, acho que vai sair daqui um grande combate.

    • Anónimo7 anos

      o Roman não tem porte físico para enfrentar o lesnar. mas Bray e o Joe sim? LOL. diferença entre o Roman e os outros 2 é que o Roman tem músculos e eles são gordos. se for pelo porte físico. o único que tem para lutar de igual pra igual com o lesnar é o Braun Strowman

      • Homicidal Suicidal Genocidal7 anos

        Tem tantos músculos, que tem que usar aquele colete para não se ver aquele tronco completamente ripped. Não porque ele é um powerhouse, que não tem músculo e não parece forte.
        A verdadeira razão para o Reigns não lutar agora é porque supostamente ele contra o Lesnar é o combate que “todos” querem ver e a feud tem que ser construída com tempo para a Mania.

      • So Gordos? Provavelmente nunca foste a um Ginásio e nunca treinaste na puta da vida, e não sabes os diferentes treinos que à, se dizes que o Roman na realidade iria ter fisico para enfrentar Lesnar, então tens graves problemas de autismo, o Joe pode ser gordo, não muito, mas da para ver a monstridade de musculo que ele tem por baixo daquela gordura toda, basta ver o pump que ele tem quando sai dos treinos, ve o instagram dele, o Bray é a mesma coisa, o Roman é apenas um dude que vai ao ginásio, onde é que aquilo é um Powerhouse? Para não dizer da experiencia do Joe em termos de MMA e outras lutas, na realidade dos 5, era o unico capaz de fazer frente.

      • Anónimo7 anos

        tens razão quando diz que nunca treinei na puta da vida. realmente nunca. mas sei reconhecer um gordo quando vejo um. e eu não disse que o Roman tinha físico para enfrentar o lesnar. eu disse apenas que ele tem músculos e não gordura. porque físico mesmo para enfrentar o brock lesnar apenas o Braun Strowman tem

      • Anónimo7 anos

        e outra coisa. quem deve ter graves problemas de autismo és tu. porque vistes coisas que eu não disse

  21. Junior7 anos

    Não gostei de Samoa Joe ganhar não ele e igual a triple h quando tem alguém pra fazer um fimisher joga o outro pra fira pra ganhar

  22. Junior7 anos

    Não gostei de Samoa Joe ganhar não ele e igual a triple h quando tem alguém pra fazer um finisher joga o outro pra fira pra ganhar

  23. Bom combate pelo IC champ. The miz merece esse título. O Ambrose é um péssimo campeão!nunca faz um reinado bom, pode dar qualquer título para ele que o reinado será meh.

    É um pecado a Sasha está envolvida nesse Combate de tags, ela merece coisa melhor. Espero que essas rivalidade de “casal” tenha chegado ao fim e que a Sasha lute com a Alexa no próximo pvv e finalmente tenha um reinado descente como Womens champ.

    Bayley vs. Alexa : um dos piores combates que eu já vi. Que estipulação ridícula foi aquela? Que Combate horrível! Se isso é revolução eu nem sei mas de nada kkkkk. Até na época das divas as coisas estavam melhores que essa porcaria de combate. Alexa é ótima, mas não sabe lutar! Que perca para a Sasha, essa é a única que pode salvar a divisão feminina do raw. SD muito superior .

    Shesaro saiu por baixo a rivalidade interia, eu já espera que eles saisem como campeões. Bom combate, esses 4 são puro talento. Essa rivalidade não se termina agora, quero que envolvam os Arrival.

    Bom combate dos cruiserweight, agora que o Neville tenha outro adversário, essas rivalidade dele com o Austin já estava desgastada.

    Sabia que o Joe ia vencer kkkkk. Infelizmente o Joe vai perder para o Brock, que seguirá como campeão até não sei quando

    • Anónimo7 anos

      Lá por o Smack usar elas todas, não quer dizer que seja melhor que as que tão no Raw, o problema do Raw é que não sabe usar o talento que tem, mas também tem de se ver que no Smack tem lá algumas que não prestam para nada, Carmella é um exemplo.

      • ” Mas também tem de se ver que no Smack tem lá algumas que não prestam para nada, Carmella é um exemplo” Desculpe, mas você pirou na batatinha. Carmella pode não ter uma Gimmick das mais interessantes, mas é boa no Mic, possui certo carisma. Suas habilidades no ringue são medianas, mas ainda sim são o suficiente para que sejam feitos bons combates ( Caso haja um booking decente). Um exemplo? Ao contrário da atual Raw Women’s Champion, ela não precisou ser carregada quando teve de competir contra Bayley no NXT.

    • Anónimo7 anos

      Concordo contigo, quando dizes que Alexa não sabe lutar!

  24. Deviam tirar o Extreme Rules da grade de PPVs, esse nome já não condiz com mais nada.

    O kickoff raramente é algo que encha os olhos, mas até que foi razoavelmente bom.

    The Miz ganhando o cinturão foi bom, o reinado do Ambrose tava boring demais. Que venha a Comeback Tour.

    A luta do mixed tag team até que foi boa, porque proporcionou um bom tempo pra ir beber uma água ou dar aquela mijada.

    Quanto ao combate pelo título feminino… qualquer estipulação de “on a pole” costuma ser uma merda. Acabou sendo uma merda.

    O combate pelo título de tag team acabou sendo bom, o resultado me agradou. Os Hardys ainda vão ter a famigerada revanche, mas espero que daí em diante façam a estréia do Broken Matt.

    O combate cruiserweight foi muito bom, gostei muito da performance de ambos os lutadores e principalmente da forma que o Neville se mostra um campeão dominante. Só quero que mudem o oponente dele, porque já deu essa rivalidade atual.

    E o Main Event… ah, o Main Event. Me pegou se surpresa, e uma surpresa muito boa. Espero que no Great Ball os Fire (eu não me acostumo com esse nome…) o Samoa Joe faça uma excelente luta contra o Brock, apesar da chance baixíssima dele ganhar.

  25. Anónimo7 anos

    o miz não deveria ganhar o titulo porque ele é um covarde foge de uma luta a meio e dean ambrose por mim ele não vai desistir até conquistar outra vez o titulo.
    e não gostei do combate fatal five o samoa joe a ganhar deveria o roman reings ou bray whyat.
    o que me surpreendeu-me foi o combate tag team cesaro e sheamus a ganhar ao hardys.
    o que mais gostei foi Alexa a ganhar outra vez força Alexa tou contigo até fim.

  26. BRRM7 anos

    PPV satisfatório.

    O main event foi um ótimo combate e o resultado surpreendeu-me muito pela positiva, o Steel Cage match e Neville/Aries foram bastante bons, o mixed tag match e o combate do pre-show foram aquilo que se esperava, a mudança de campeão intercontinental também já se adivinhava e o combate pelo título feminino… meh.