A WWE realizou este Domingo o último Pay-Per-View de Road To WrestleMania e exclusivo do Raw, o Fastlane.

Este PPV fica principalmente marcado pelo resultado de dois combates: Goldberg venceu Kevin Owens e conquistou o WWE Universal Championship, já Bayley defendeu com sucesso o Raw Women’s Championship contra Charlotte Flair, quebrando a sua streak de vitórias em Pay-Per-Views.

Outros pontos de destaque vão para a vitória dos Raw Tag Team Champions Luke Gallows e Karl Anderson sobre Enzo Amore e Big Cass, do Cruiserweight Champion Neville sobre Jack Gallagher e ainda de Roman Reigns sobre Braun Strowman!

Resultados

– Rich Swann e Akira Tozawa venceram The Brian Kendrick e Noam Dar (Kickoff Match)
– Samoa Joe venceu Sami Zayn
– Raw Tag Team Champions Luke Gallows e Karl Anderson venceram Enzo Amore e Big Cass
– Sasha Banks venceu Nia Jax
– Cesaro venceu Jinder Mahal
– Big Show venceu Rusev
– WWE Cruiserweight Champion Neville venceram Jack Gallagher
– Roman Reigns venceu Braun Strowman
– Raw Women’s Champion Bayley venceu Charlotte Flair
– Goldberg venceu WWE Universal Champion Kevin Owens

Report

O primeiro combate da noite aconteceu no Kickoff do Fastlane e foi um combate de Tag Team da divisão Cruiserweight. O combate que tinha como história o trash talk entre Rich Swann e Noam Dar, tal como The Brian Kendrick ter tentado ser mentor de Tozawa. Vimos a equipa de Tozawa e Swann ganhar depois de Tozawa ter feito um German Suplex a Kendrick e Swann ter feito um Phoenix Splash a Noam Dar, que garantiu a vitória para a sua equipa.

Em seguida tivemos o primeiro combate do Fastlane. Samoa Joe contra Sami Zayn, uma história que vem a desenvolver-se desde a chegada de Samoa Joe ao Raw. Foi um combate intenso, que mostrou a força de vontade de Sami Zayn em levar Samoa Joe quase ao limite, mas o “Destroyer” acabou por meter a Coquina Clutch e foi o fim de Sami Zayn neste combate.

Depois tivemos a primeira defesa de um título no Fastlane, Luke Gallows & Karl Anderson defenderam com sucesso os seus Raw Tag Team Championships contra Enzo Amore & Big Cass. Foi um combate equilibrado e quando parecia que o combate ia continuar, pois Enzo Amor tinha o pé na corda durante o pin, Luke Gallows tirou-lhe o pé antes do árbitro ver. Vamos ver como Enzo Amore e Big Cass irão reagir no Raw.

Em seguida tivemos o primeiro combate da divisão feminina e foi o embate entre Sasha Banks e Nia Jax. Depois de meses onde Nia atacou e lesionou Sasha, esta conseguiu uma vingança com uma vitória neste combate.

Logo depois e após se separar de Rusev, Jinder Mahal queria competir em combates individuais. Lá teve o que quis e acabou por lutar e perder contra o “Swiss Superman” Cesaro. Depois foi o seu antigo parceiro, Rusev, que lutou contra Big Show e teve exatamente a mesma sorte que Jinder Mahal, também perdeu o seu combate.

E chegámos a um dos combates da noite, com o WWE Cruiserweight Championship a ser defendido entre Neville e Jack Gallagher. Neville, que parecia não ter levado o seu adversário a sério até ao início do combate, depois do combate, de certo que terá ganho respeito por Jack Gallagher. Este foi com tudo contra Neville, mas o Campeão mostrou porque razão é o “King of the Cruiserweights” e acabou por vencer o combate com um Red Arrow.

A seguir tivemos pancadaria da grossa! Roman Reigns e Braun Strowman foram para o ringue e também para fora dele, e foi bater até um deles não aguentar mais. Strowman enviou Reigns através de uma mesa de comentadores com um powerslam, dominou grande parte do combate, fez kickout de um Spear, mas mostrou uma pontinha de inexperiência. Quando subiu à 3ª corda para tentar um splash lá de cima, Reigns mostrou presença de espírito, desviou-se, Spear e 1, 2, 3.

Logo depois tivemos o Raw Women’s Championship a ser defendido. Bayley finalmente acabou com a onda de vitórias de Charlotte em Pay-Per-Views, record esse que ia em 16-0. No combate, Sasha Banks voltou a envolver-se e acabou por ter alguma influência na vitória de Bayley no combate. Sendo assim, muito provavelmente teremos Bayley a defender o seu título na WrestleMania.

Em seguida tivemos o combate principal, Goldberg contra o WWE Universal Champion Kevin Owens. Depois das entradas e quando parecia que o combate iria começar, Owens começou a fazer mind-games com Goldberg, saindo do ringue e dizendo que não estava preparado. Fez isso durante vários minutos, até ao momento em que parecia que o combate iria finalmente começar… “Break The Walls Down!!”, toca a música de Jericho, que aparece e fica na rampa. Isto distraiu Kevin Owens do combate, que entretanto começara. Spear, Jackhammer e Goldberg é o novo WWE Universal Champion!

O que acharam do Fastlane? O que acham de Goldberg vs Brock Lesnar pelo WWE Universal Championship?

97 Comentários

  1. World Citizen7 anos

    Goldberg com o título? A sério? Porquê?

    Enterrar o Strowman agora? Porquê?

    Valeu pelo belo combate entre o Joe e o Zayn e pelo facto do Enzo e o Cass não terem os ganho os títulos de equipas. Gallows e Anderson têm de ter um reinado bastante longo, a meu ver. Ok, não tão longo como o dos New Day…

    • Não acho que seja enterrar porque o Reigns é bookado como um super homem. Mas ya. Não esperava a derrota do Monster among men

    • K.O7 anos

      Nem ao Golberg nem ao KO devia pertencer esse titulo mas ta bem

      • Anónimo7 anos

        O reigns precisa de vencer para ter ainda mais credibilidade para lutar com o Undertaker na wrestlemania ( é o que os rumores indicam)

  2. Goldberg com o titulo, Goldberg vs Lesnar, pelo título na WM, meu Deus…part-timers a lutar pelo título…
    Strowman a perder para o Reigns? A sério? Enterraram o Strowman, tipo…
    Estes e outros motivos só provam que o A-Show é o Smackdown…vai ser melhor o combate do Aj contra o Orton do que foi o Fastlane…que venha rápido a Terça!!!

    • Palhaçada…
      Fiquei surpreso por a Bayley ter terminado com a streak da Charlotte em PPV .
      Strowman vs Superman punch pensei que fosse terminar em no contest

  3. Trovão7 anos

    caraca. o Kevin Owens durou menos que o brock lesnar

  4. Anónimo7 anos

    A Sasha não virou heel, o Strowman sofreu uma derrota antes da WM e o K.O perdeu da maneira que perdeu.
    E ainda tivemos que levar com o Jinder Mahal num match com alguma duração num ppv (???) e dum Knock-up do Big Show que mais pareceu uma festinha (???)

    3/10, valeu o combate do Sami com o Joe.

  5. Ah, e já agora, se é para isto que o Cesaro está no Raw, mandem o homem para o Smackdown, lá sabem utilizar os superstars…tanto starpower no Raw e depois não os sabem utilizar…uau

  6. roman ganhar do strowman normal,o roman é tratado como um superman,então sem novidade até ai,mas goldboring como campeão ai já é demais.

    • lol7 anos

      vais me dizer que o K.O é melhor atleta do que o goldberg LOL anedota pergunta ao KO se ele levanta um gajo com triplo do peso dele

  7. Mais uma vez a WWE a enterrar um dos seus talentos e a beijar o rabo de um part-timer… enfim…
    Nunca cheguei a acreditar na possibilidade do KO não sair do Fastlane com o título. Depois do que fez ao Jericho e da promo no Raw pensei que fossem fazer algo em grande com ele uma vez que o reinado dele não tem tio grande impacto. Mas enganaram-me bem. .. e agora na Wrestlemania 2 part timers a lutarem pelo título Universal.
    Errei os resultados da Nia Jax, Charlotte e Strowman

  8. Anónimo7 anos

    Pelo amor de Deus Golberg vs Lesnar na WrestleMania pelo O cú que é esse titulo Universal…(A WWE te que lembrar que Golberg e Lesnar tem uma rivalidade entre si e não por título), O Roman ganhou do Braun até que é bom porque esse é o terceiro Fastlane da história, e o terceiro que o Roman ganha ele tem uma Streak de vitórias no Fastlane… E graças a Deus Charlotte perdeu e não venceu o titulo de novo…

  9. o engraçado é que muitos rapazes estão contentes porque foi altamente ver o goldberg a ”squashar” um jovem talento.. em 2013 criticaram o the rock.. em 2014 o batista em 2016 o triple h.. mas pelo menos o rock o batista e o triple h aguentam 20 minutos no ringue se for necessário.. e o batista e o triple h ao menos ajudam a elevar jovens talentos e o goldberg quem é que ajudou a elevar?
    quanto ao roman reigns contra o strowman o resultado foi o mais acertado pois se os rumores estiverem certos o reigns vai defrontar o undertaker

    • Telespectador7 anos

      Só falta o Goldberg vencer o Lesnar renovo em segundos. Aí o Reigns derrota o Taker na WM e vai na rota do Goldberg. No SummerSlam teremos Reigns vs Goldberg onde o Reigns derrota o Goldebrg em segundos. Aí pronto eu paro de acompanhar a WWE.

  10. Anónimo7 anos

    E a hug era continua e sobrevive a um PPV!!!!!!!

  11. Anónimo7 anos

    Bem, é isto. Até depois da Mania é esquecer a WWE porque só temos esta merda

  12. lamentável o que estão a fazer com o rusev.. um homem que de vez em quando podia andar atrás do título principal anda envolvido em cenas irrelevantes com jobbers que não vão a lado nenhum… onde anda aquele rusev invicto que esmagava tudo e todos em 2014/2015? gostei do resultado entre a bayley e a Charlotte, não gostei foi da forma como venceu.. compreendo que não querem descredibilizar a queen mas um campeão ganhar com interferências não lhe proporciona grande imagem, espero que não aconteça o mesmo muitas vezes….

  13. 434 Days7 anos

    Um PPV com booking muito questionável.

    A forma como a Charlotte perde é ridícula. Incrível como conseguiram estragar esta streak que podia ter um palco maior como o WM para ser quebrado.

    Não me importo muito que tenha sido o Roman a ganhar, mas um count out seria mais condizente com a forma como Strowman tem sido apresentado.

    Triste pelo KO não inspirar confiança aos superiores para ter o Main Event ou um dos mais cotados combates do Wrestlemania. Parece que só o Lesnar é que pode vir a ter um combate de Wrestling com o Bill no Mania e mesmo assim não sei. Enfim pessoal que odeia o Reigns mas adoram um gajo ganhar combates de Main Event com tão pouco tempo de combate.

    No entanto deixa-se o positivo para o fim com o devido destaque para Samoa Joe vs Zayn e Neville vs. Gallagher a serem os melhores combates da noite com os vencedores acertados.

    • Iago Marcondes7 anos

      Verdade, a galera fica vaiando o Roman mas aplaude o Goldberg, não faz sentido.

    • Eu estou-me a cagar para o Bill. Decisões de merda da WWE. Quebrarem a streak da Charlotte no Fastlane? O monster among men perder antes da WM? E o pior de tudo retirarem o título do KO dessa forma e ainda termos 2 part timer a lutarem pelo Universal championchip na mania -.- …

  14. “– Sasha Banks venceu Nia Jax
    – Cesaro venceu Jinder Mahal
    – Big Show venceu Rusev”

    Mas, mas, mas…

  15. Como diriam no chat inglês, that was pointles! Os combates e os seus resultados em nada ajuda ninguem:
    – Começa o show com o nosso saco de pancadas favorito, Sami Zayan, a perder pela milénima vez;
    – “Handsome” Rusev a ser enterado pelo Big Show, para meter Show over depois de ter perdido com o Strowman, really?;
    – Bayley vencer a Charlote com ajuda da Sasha? a serio que acabaram a PPV Streak da Charlote, em q- ue tiveram que sacrificar 3 reinados da Banks, tudo para acabar assim? eu fico sem palavras;
    – “Booman” Reigns vs Strowman – e mais uma vez, outra streak que acabou nas mãos do as Booman, um bom combate e cada vez dico mais impressionado com Braum, que lutador e com muitas manobras no seu arsenal, mas claro o “Superman” leva com um powerslam na mesa dos comentadores (como é que não foi DQ?) e segundos de entrar no ring, aplica o Spear como se o que ele sofreu n foi nada, e mais uma vez WWE a enfiar o Big Dog pelas nossas gargantas dentro….”Booman” Reigns SUPREME!!!;
    – Main Event……….ya Goldberg num combate ja se sabia o que vinha, o Owens como sempre exelente sem ter feito nada! que lutador a entrar e sair do ringue, so que a WWE preferiu que ele fizesse isto antes de o combate começar oficialmente, para que pudesse perder mais rápido que Lesnar, e nada, uma vergonha acabar o mais longo reinado do Universal Championship, mas vergonhoso a WWE;
    COMBATE DA NOITE: Cruiserweight Champioship – Neville vs Jack Galagher!!! A pois é!!!O combate da noite foi dos cruiserweight, e que combate, até pela primeira vez se ouviu “THIS IS AWESOME” num combate cruiserweight, que combate, grandes lutadores em ring, os headbuts do jack são os melhores que ja vi, e muito bom, grandes spots e manobras e combate de grande qualidade.
    Fastlane – 4/10, foi muito fraco e acabar 2 streaks na mesma noite sem propós

    • Nunca ninguém foi desqualificado por usar a mesa dos comentadores.
      E a derrota do Sami Zayn não o prejudica, aliás, ajuda a fomentar a sua personagem no main roster.

      • Correcto, ao meu ver usar a mesa dos comentares é usar “uma arma” no combate mas pronto isso não importa realmente e foi bom spot, agora o Zayan, ya ele é o Underdog e a personagem dele é lutar até ao fim sem desistir, e protegeram a personagem dele fazendo-o desmaiar, mas mesmo assim, é o Strowman, é o Jericho, é o Owens, é o Joe, todos a baterem no mesmo coitado xD só espero que lhe dêem um bom combate na Wrestlemania 🙂

  16. Luke7 anos

    Epah vocês são muito bla bla bla … as coisas são como são né.

    E outra na WM33 troço por esse titulo ir parar nas mãos de Brock Lesnar!

    • Espero que fique com Goldberg e que Roman Reigns, faça o heel turn para enfrentar Undertaker na Wrestlemania e depois vença o goldbotch no SummerSlam.

  17. PPV fraco, como de costume para o Fast Lane. Entre os resultados, dois foram surpresa para mim, coincidentemente ambos na divisão feminina. Não estava mesmo à espera do término da streak da Charlotte, mas pelo menos fez-se sentido visto as provocações nas últimas semanas que a Flair vinha fazendo para a Sasha Banks. Talvez isso também seja um indício de que poderemos ter Sasha Banks vs Bayley já na Wrestlemania, não sei. Vamos esperar… sinto cheiro de heel turn e face turn nessa divisão.

    Ainda sobre a women’s division, adorei ver a Sasha Banks finalmente vencendo um combate em PPVs! Neville vs Jack, eu perdi algumas partes, mas do que eu vi, foi um bom combate, esses dois são os melhores da divisão dos frangos.

    Samoa Joe vs Sami Zayn serviu para apresentar o monstro que é o Joe, pena ver o Zayn nessa situação. Roman Reigns vs Braun Strowman, bom combate, nada muito além, resultado óbvio… a, reparem que o Braun sobreviveu a um spear, então não foi tão mal assim.

    Quanto ao resto não vou falar, muito menos do Main event. Para mim, dois part timers lutando no maior palco do wrestling… uow…. esse vai ser minha pausa para ir mijar.

  18. JP207 anos

    PPV mais fraco que vi na última década, mas não estou a brincar…

    Quando tenho interesse em apenas 2 combates e um deles é o main-event que apesar de gostar do Goldberg e de o homem ser uma verdadeira super-estrela, não devia ter ganho assim… Aceitava o Owens ter dado alguma competitividade mas assim não dá… Lesnar ganha na Mania…

    Joe vs Zayn foi bom, gostei. O resto saltei, portanto não me interessa… Ou foram combates que já vimos milhares de vezes antes ou que não tem interesse nenhum e

    • JP207 anos

      Que deviam acontecer num RAW… Eu juro que não entendo como alguém na “equipa criativa” desta companhia possa ficar satisfeito com isto. Ah e a mística e a aura do Strowman morreu hoje… Façam o mesmo ao Undertaker na Wrestle Mania e a carreira do Reigns morre e não tem mais salvação. Continuem assim.

    • Como assim, este foi o PPV mais fraco que viste na última década, e no entanto só viste 2 combates?

      • JP207 anos

        Só vi 2 combates porque os outros aconteceram dezenas de vezes em RAW’s passadas… Quando um PPV é constituído por 80% de combates em que já se viu ou que a WWE não fez build-up nenhum acho que está tudo dito… Eu até acho que se pusessem este card num RAW seria aceitável e até cairia melhor, mas num PPV 4 semanas antes do maior show do ano que por este andar vai ser um falhanço como o do ano passado era escusado.

      • Mesmo é o que eu ia dizer ahahahah so viu 2 combates e tem opinião sobre todo o PPV xD e só perdeste o melhor combate da noite! Neville vs Jack Galagher, que grande combate ^_^
        PS: sem quer carreguei em reportar no comentário do FredRVD e não sei como cancelar isso, sorry 😐

  19. Algumas coisas não fizeram muito sentido pra mim. Ex:
    – A Nia Jax com a força que tem, conseguiu escapar de um Bankstatement mas não de um simples roll up, onde a Sasha (Que deve pesar uns 56 Kg) simplesmente ficou por cima dela. Mas enfim, entendo que é pra encaixá-la na wrestlemania.
    – O Strowman, com o booking que tem, perder pro embuste do Reigns. E pra piorar, o Undertaker não apareceu no final, pq se tivesse aparecido isso justificaria a vitória do Reigns, mas ele não apareceu.
    – A Streak da Charlotte acabar num ppv fraco desse. Eu não entendi se a intenção dessa streak era elevar a Charlotte ou a Bayley, eu estava crente que a Sasha ou a Nia iam acabar com a streak, não a Child Gimmick. Enfim, espero que no RAW de hoje a Stephanie cancele aquela luta, devido a interferência, que ela mesma tinha dito que não queria que houvesse.
    – O Goldberg é tipo um ‘Deus’ do wrestling? Porr*, até quando ele vai destruir pessoas em 2 moves? E pior, nem o spear dele ta saindo direito. Enfim, acredito que essa invencibilidade seja pra aumentar ainda mais o “poder” do Lesnar ao vence-lo na Mania.
    Parte positiva do show: Os cruiserweight. Aquela luta do Neville contra o Jack foi incrível. O resultado já era esperado, porém mesmo assim foi mt bom.

  20. RIDICULO, simplesmente RIDICULO!!!

    Porque é que a WWE nao arranja um WWE PART-TIMER CHAMPION?!?!?!?

    Andam talentos como o KO, Seth, zayn, ATE O ROMAN REINS!! A levarem uma companhia às costas durante meses, para chegarem ao grande palco e a wwe cagar-lhes em cima… enfim, é nojento ver isto.

    Venha o verdadeiro show, smackdown live!

  21. Doug Hc7 anos

    Tentando analisar racionalmente o evento

    Bom combate no Kickoff- A divisão tem ótimos lutadores.

    Joe x Zayn- a minha net me atrapalhou nessa luta, o que vi foi ótimo, o Zayn não tá tão mal assim, combina com ele e se lembrarmos o Wyatt demorou 3 anos pra ser valorizado, o Zayn chega lá.

    The club x Enzo e cass-a verdade que aqui não tem tanto talento em ring, mas curti a luta, que o Enzo e o Cass nunca sejam campeões.

    Sasha x Nia- Aqui vitória acertada acho que teremos a 4 way e o turn da Sasha e quem sabe o da Charlotte que podia ser atacada pela Emma e a Dana.

    Cesaro x Mahal e Big Show x Rusev-bem serviu pra separar o Rusev do MAhal, espero que ele massacre o Mahal até a Mania, faça uma boa Andre The Giant Battle royal e ganhe um push depois, sobre as lutas foram desinteressantes.

    Neville x Jack Gallagher- Que luta, acho que a melhor da noite.

    Roman x Strowman- Se o Roman vai lutar mesmo com o Undertaker, resultado extremamente acertado.

    Bayley x Sasha-Boa luta, acredito que a Sasha esteja sendo “falsiane”, que ela vai revelar que tá ajudando a Bayley só pra tomar o title dela e que isso é mais fácil que tirar o title da Charlotte.

    Goldberg x Owens-triste, repugnante, deprimente, Que Owens e Jericho façam um combate espetacular na Mania, pois será o titulo Americano que aparecerá nos shows semanais.

    Conclusão-O final estragou o show que estava decente, nada espetacular mas decente.

  22. Estamos a caminho da primeira WM da “new era”, ops quis dizer da NostalgiaMania

  23. Cheguei a acreditar que o Owens iria para Wrestlemania com o titulo pra brigar com Jericho!! Esperança de Jericho ajudar Owens para que na Wrestlemania tirar o maior bem dele. Ou Lesnar atacar Goldberg para se algum jeito se vingar, afinal, a rivalidade é entre eles e não pelo titulo!

  24. The Boss7 anos

    Charlotte perdendo o combate pelo título acabou com as chances de sua Streak em PPVs acabar no maior palco de todos. Eles simplesmente colocaram ela pra perder num dos PPVs mais irrelevantes do ano, sendo que foi preciso sacrifícar 3 reinados da Sasha, pra dar nisso, eu juro que tento, mas não entendo a WWE. Sem falar da forma como a Bayley venceu, mostrando que não conseguiria derrotar a Charlotte, sem ajuda.
    Antes eu suspeitava, mas agora tenho certeza de que a Charlotte, vai ganhar o título na WM, já que perdeu nesse, certamente irá vencer no próximo, e assim mais uma vez, vai dominar a divisão, não que ela seja boa, pelo contrário, ela junto com a Sasha, são as melhores da companhia. Mas acredito que já está na hora de colocar gente nova na rota do título. E ela ficar um bom tempo longe, com outras feuds que giram em torno do Raw Women’s Championship.

    • The Boss7 anos

      *que não girem em torno do Raw Women’s Championship.

  25. Jacob Novak7 anos

    A vai toma no meio do cu, PPV ridiculo. Porra por que ficam divinizando o Reigns? esse era o momento certo de colocar ele no lugar dele na empresa, que é o mid-card- e elevar o Strowman, mas o super-homem não pode perder, RIDICULO da parte da equipe criativa. Por que no kickoff o The Brian Kendrick e Noam Dar não puderem vencer os modinhas de suas divisões? outra coisa ridicula, afundando bons wrestlers por causa de novas sensaçõezinhas ridiculas.E para finalizar, por que colocaram o Big Show para sair vencedor de uma match? que rabo preso a wwe tem com esse gigante inútil, enquanto rusev tem que sair como saco de pancadas dele e de um jobber que recontrataram, cuja utilidade é zero? PPV 2/10 ( Pontos positivos para mim só a match do Samoe Joe e do Cass e o Enzo não terem conseguido os belts, só faltaria essa tambem)

    • Trovão7 anos

      a wwe não vai deixar o Reigns não mid card só porque tu queres. e ele perdeu nos últimos 3 ppv s. ridículo e teus comentários

  26. Iago Marcondes7 anos

    Não gosto do Lesnar e do Goldberg, concordo que são lendas, mas eles fazem o resto do Roster parecer um monte de lixo incompetente(Exceto Roman e Cena) e a pior parte é que nem aparecem pra lutar e participar dos shows todos os dias. Nessa WM o Main Event devia ser do Owens ou do Wyatt, mas infelizmente eles estão muito apegados ao passado e destruindo o futuro.

  27. CMP7 anos

    Vejo muitos cegos aqui, nao tavam a espera do goldberg ganhar lol.
    essa era facil de se saber, part time ou nao e me igual e agora ele tem o titulo vai a WM e veremos o que vai dar, pq para mim a wwe meteu se num grande problema.
    Agora eremos ter BL vs GB pelo titulo dois part times, um deles ira sair la com o titulo so se as coisa mudar hoje no raw e KO se meter na luta, mas duvido muito.
    O que podia acontecer era mesmo BL vs GB vs CJ vs KO ahahha desejo meu mas isso nunca ira acontecer.
    A muito dinheiro investido ao longo dos ultimos meses no GB vs BL para a WM

  28. Awesome One7 anos

    tanto choro por o mito a lenda ter vencido o gordo kkkkk

    • Anónimo7 anos

      Gordofobia gritando meu caro, tente ser menos preconceituoso com o fisico das pessoas e lembre que o “gordo” faz coisas que voce nunca fará!

  29. CMP7 anos

    relativamente ao PPV fraco para mim como tantos outros nos utimos anos da wwe.
    TRAGAM O CM PUNK e da lhe o titulo esse sim e que o merece

  30. Telespectador7 anos

    Tenho algumas perguntas e gostaria que vocês me respondessem:

    Até quando o Roman vai ser bookado desta Forma como cara que vence todos?

    Por que os.combates do Goldberg tem durando tão pouco? Será que é o contrato dele? Ou tudo isto é para colocá-lo como dominador?

    Será que o Goldberg vai vencer o Lesnar renovo? Independente de quem vença termos um combate de verdade envolvendo o Goldebrg ou será tipo ele dá um Spears e vence o Lendário ou o Lesnar já aplica um F5 nele e já vence?

    Existe a possibilidade de que o Reigns vença o Taker na WM?

  31. Rafael7 anos

    A vitória do roman sobre o strowman e para o roman ganhar moral para enfrentar o undertaker

  32. Já estive a comparar e a pensar durante largos minutos e continuo sem conseguir perceber qual foi a maior estupidez do evento, se foi a vitória do Reigns ou a vitória do Goldberg, estão as duas num patamar muito acima do nível de burrice a que estamos habituados

    • A do Reigns não é estupida.
      Obviamente que podia ter sido feito de forma diferente, mas visto que o Reigns em principio vai ter um combate com o Taker na WM, não fazia sentido ele perder o combate, independentemente de com quem fosse.

      • Se a intenção sempre foi dar uma vitória ao Reigns no Fastlane para ter credibilidade de lutar para com o Taker na Mania, o que não fazia sentido era fazerem agora a rivalidade com o Strowman. Guardavam para mais tarde, numa altura em que um “empate” fizesse sentido, ou já que faziam questão de dar a vitória ao Reigns nesta rivalidade, faziam-na numa altura em que a derrota do Strowman não o descredibilizasse tanto como descredibilizou agora. O Reigns anda nisto à 2/3 anos e já ganhou umas rivalidades assim como perdeu outras, mas acho que pode-se dizer naturalmente que o Roman é main-eventer fixado, o Strowman na primeira grande rivalidade que tem perde, mesmo a dizer que não tem “estaleca” para o main-event.

      • Mas se não fosse o Strowman, quem é que era?
        O Big Show?
        O Mark Henry?
        Ele precisava de uma grande vitória.

      • Em vez do Strowman era por exemplo um Goldberg que em vez de estar com o título devia era estar a valorizar gajos como o Reigns

      • E então, era o gajo que ganhou ao Lesnar num minuto que ia perder para o Roman Reigns?
        Isso ia fazer com que o publico gostasse do Reigns…

    • Concordo contigo meu amigo vimaranense.

    • Evidentemente que o Goldberg nunca teria perdido para o Lesnar num minuto, se a intenção era que o Goldberg viesse elevar gajos, a história com o Lesnar nunca tinha acontecido. Mas mesmo que eventualmente fosse depois dessa vitória de 1 minuto, era muito mais fácil o público apoiar o Roman num bom combate contra o Goldberg, do que num combate contra o Taker. Mas tal como disse, a intenção seria sempre o Goldberg vir ajudar gajos como o Roman e não ter rivalidades com o Lesnar, ainda por cima rivalidades como estão a ser

  33. Trovão7 anos

    meu Deus como algumas pessoas são exageradas. eu sabia que hoje ia ter muita gente chorando aqui por conta da derrota do Braun Strowman para o Reigns. mas dizer que o Strowman foi enterrado é um grande exagero. e sssa invencibilidade dele não era tão credível assim como querem fazer parecer. pois ele nunca venceu nenhum superstar de topo. e o Reigns não é um wrestler qualquer como muitos querem fazer parecer. e apenas os iludidos acreditaram que a wwe iria fazer o Reigns perder para o Strowman ainda mais às vésperas da wrestlemania. que credibilidade o Reigns iria ter para defrontar o undertaker se ele tivesse perdido? ainda mais que ele já vinha de 3 derrotas seguidas em ppv s. e ano passado aconteceu a mesma coisa véspera a wrestlemania 32. o Dean Ambrose sozinho acabou com o Strowman. e eu não vi ninguém aqui a reclamar e a dizer que ele foi enterrado. o problema não é nem o Strowman ter perdido. e sim ele ter perdido para o Reigns. e nenhum wrestler é enterrado por causa de uma derrota. até porque se fosse o próprio Reigns teria sido enterrado quando perdeu limpo 3 vezes em um curto espaço de tempo ano passado. e brock lesnar foi enterrado porque perdeu para o Goldberg? claro que não. e essa história de dizerem que a wwe está empurrando o Reigns em suas gargantas já cansou.estão ficando muito representativos.

    • Trovão7 anos

      eu quis dizer repetitivos

      • Anónimo7 anos

        Muito bem dito! Mas voce ainda nao percebeu q os caras ficam odiando o reigns faça ele o q fizer ?é só implicância mesmo..

  34. Grande PPV grande bosta. Não sei o que estavam a espera… Mas voces é que são uma cambada de totos se esperam que a WWE vai supreender. Os grandes combates e storylines acabaram em 2011 depois disso só enterroes foi o Punk, depois o Barrett, depois o Ziggler e agora o Swagger. A seguir segue-se o Cesaro. A WWE enquanto for dirigida por incompetentes que só querem saber de audiencias vai continuar com as storylines da caca.

  35. Bill Rods7 anos

    Eu já não percebo nada disto! Estava à espera de apupos ensurdecedores depois do Goldberg ganhar o título; saí desapontado. A hipocrisia é rainha e senhora, por vezes…

  36. Gangrel_Rules7 anos

    Autentica porcaria, Braun perder para o Reigns, não era altura se quer para uma derrota, se fosse para perder que fosse por dq, final péssimo, mais uma vez o Goldberg só lá foi para um spear e um jack hammer, para isso mais valia um contrato de lenda porque de lutador ainda não se viu coisa nenhuma, coisas de 1 minuto… por amor de deus, o Sami apenas anda lá para ser a primeira rivalidade de todos que sobem ao roster principal e como é óbvio para perder, a cena do Rusev e do Mahal foi mesmo a pressão… enfim, quanto a divisão feminina, veremos o que sairá, triple threat ou fatal 4? 1 vs 1 não iria fazer muito sentido mas também pode acontecer

  37. Therocker777 anos

    Eu gosto bastante do golberg mas espero bem que o lesnar ganhe o titulo na mania já deu para ver que o golberg apesar da boa forma fisica já não tem capacidade para combates longos

  38. Therocker777 anos

    Quanto ao PPV muito aquém do que esperava realçando o bom combate de cruiserweight o samoe joe com o zayn e o reigns com o strowman

  39. A WWE produziu mais um PPV aonde aconteceram surpresas. Tenho notada que nos últimos PPVs a WWE tem tentado surpreender e sair fora da caixa previsível dos resultados. Vejamos:

    – Samoa Joe venceu Sami Zayn
    – Raw Tag Team Champions Luke Gallows e Karl Anderson venceram Enzo Amore e Big Cass
    – Sasha Banks venceu Nia Jax
    – Cesaro venceu Jinder Mahal
    – Big Show venceu Rusev
    – WWE Cruiserweight Champion Neville venceram Jack Gallagher
    Até aqui creio que toda a gente acertava. Poderia argumentar-se que a Sasha poderia perder, mas o facto é que a Sasha esta a levar de novo com push, pelo que se venceu Charlotte no Raw, então teria de vencer Nia. No entanto, a invencibilidade de Nia em PPVs vai ao lixo. Não que me importe.

    – Roman Reigns venceu Braun Strowman
    Pensei que o combate iria terminar por Count Out, No Constest, etc…qualquer cosia que não metesse uma vitória num deles (nem que o combate voltasse a acontecer na WM). Braun é um monstro em construção, pelo que deveria ficar ainda invencível a meu ver, ou se perdesse, poderia perder na WM contra alguém que com certeza seria elevado. Reigns acaba por levar a vitória porque não ganha em 3 PPVs seguidos, pelo que para lutar contra o Taker, a WWE encontrou esta forma de provar que o The Guy continua dominante e pronto para o Taker. É uma pena.

    – Raw Women’s Champion Bayley venceu Charlotte Flair
    Quando Bayley, aquela que é suposta ser a grande estrela feminina versão Cena, ganhou o título num Raw, o pensamento é que esta iria perder o título no PPV seguinte, FastLane. No entanto, estranhei a WWE ter referido que a Charlotte tem uma Streak de 16-0 (não é tão bom como fazem parecer), pelo que ou Charlotte só lutaria pelo título na WM, ou lutava no FastLane e perdia. Aqui mais uma vez, o nosso pensamento como fâs é que a Charlotte tem de perder a sua streak num PPV importante, mas Charlotte fez história com Sasha num PPV B, pelo que não me admirou que ela tenha perdido e assim ficou com o 16-0 em PPVs, igualando o pai, mas doutra forma, com outro titulo. Bayley ganha num Raw, defende o título fazendo história e poderá perder o título para Sasha na WM.

    – Goldberg venceu WWE Universal Champion Kevin Owens
    Que o KO iria perder o título não era novidade, estava mais do que visto. No entanto espera que o KO conseguisse manter Goldberg no ringue a transpirar por 10 minutos, sendo assim elevado antes de perder o combate. Infelizmente a WWE fez o KO de ridículo, assim como foi na prática o seu reinado. É certo que este foi distraído, mas não fez melhor que o Lesnar, que irá ganhar o título na WM.

    • Therocker777 anos

      com a vitória do goldberg é mais do que óbvio que o lesnar o vai vencer e só esse resultado fará sentido deu para ver que p golberg já não tem arcaboiço para estar muito tempo no ringue aliás parece que aguenta menos que o taker

  40. É a primeira vez que aqui comento, só para dizer que depois daquele combate looongisssssimo. O golberg a comentar parecia que tinha acabado de correr a maratona. Um pouco patético. Sou só eu que já não pode com o reigns ….

    • Reuben7 anos

      O reigns é o maior, chora aí à vontade hater !

  41. Jonny nitro7 anos

    Patetico, o jeito é torcer para o Reigns se lesionar e não enfrentar o Taker na Wrestlermania, ele não tem capacidade e talento para isso. Essas lendas que retornam são um lixo, exceto no momento o Jericho, os caras não lutam nos shows semanais, não soam e só fazem promo em todo evento final da RAW e em um PPV vencem o mantedor do belt? na boa equipe criativa, vai toma no cu

    • Reuben7 anos

      Você é um ser humano desprezivel! Torcer para alguém se lesionar ? Cuidado com o karma! Reigns ainda vai triunfar muito por haver haters facciosos como tu, believe that!

    • Trovão7 anos

      se tu és capaz de desejar que uma pessoa se machuque só porque não gosta dela. é bom tu repensares que espécie de ser humano tu és.

  42. joe – sami-Boa crowd , grandes lutadores dois homens que tem de estar no main event e bom combate , joe não vai perder tão cedo
    tag team match-bom combate e the club tem de ser campeões até mais ou menos o summerslam
    Goldberg não queria que fosse campeão
    roman a ganhar impeto para o combate com o taker espero que apareça hoje no raw
    cruserweight match o melhor da noite

  43. BRRM7 anos

    PPV razoável…

    Kickoff – foi o esperado. Estou curioso para ver o que vão saber com os cruiserweights na WM.

    Joe vs Sami – combate muito bom com um booking perfeitamente adequado às personagens de ambos.

    Tag team titles match – não foi nada de especial mas foi decente. Estou ansioso para ver o Enzo e o Cass com os títulos mas antes disso uma melhoria no booking que eles têm tido não lhes faziam nada mal.

    Sasha vs Nia – depois do combate entre estas duas no Royal Rumble pensei logo que ia haver rematch e que desta vez a Boss ia ganhar, por isso, sem surpresas.

    Cesaro vs Mahal e Show vs Rusev – o resultado destes dois combates eram previsíveis mas não havia necessidade de o Bulgarian Brute ter sido destruído daquela maneira.

    Neville – Gallagher – melhor combate da noite.

    Roman vs Strowman – foi mais ou menos o que se esperava: um bom combate com o Reigns a vencer. Espero que a derrota não afete muito o excelente booking que o Braun tem tido.

    Bayley vs Charlotte – combate de boa qualidade mas penso que a primeira derrota da Charlotte num PPV podia ter-se dado de uma maneira diferente.

    Goldberg vs Owens – p’ó caralho, foda-se! Eu com esperanças que o KO fosse reter e fazem-me esta merda. Foda-se. Enfim, já devia saber que isto ia acontecer…

  44. Finalmente o Owens perdeu o titulo! Roman Reigns a mostrar quem manda.

  45. Só quero ver como vão fazer com o título universal após a Wrestlemania.. um show como o Raw com um booking que deixa a desejar irá ficar meses sem o título principal? Porque o Lesnar vencendo o Goldberg para voltar a ganhar ímpeto de besta imparável, não irá perder pelo menos até à próxima Wrestlemania.. Até diria que o money in the bank ajudaria (à la seth) mas acho que será propriedade do Smackdown, portanto WWE quero ver como vão descalçar esta bota!

  46. KILL OWENS KILL7 anos

    Só agora que tive forças pra comentar sobre a cagada de ontem. Cagada que todos sabíamos que viriam, mas como sempre a WWE surpreende e consegue deixar algo que é uma merda mais merda ainda. Vamos lá…

    Então foi pra isso que voltou, Goldberg? Para tirar as oportunidades dos talentos atuais e se tornar o “Deus” do Professional Wrestling? Achei que fosse para sua mulher e filho te verem lutar pessoalmente, mas não sei como alguém pode chamar isso de luta. Nem mesmo o “Spear” é o mesmo, enfim… No final é tudo apenas uma jogada de marketing, por que para essas pessoas que tomam as decisões, mais vale ter umas 3 noites ao ano que tenham puta números fodas, do que várias noites com números excelentes se valorizassem os talentos que tem, pois o potencial está bem ali só na espera de explodir. Porém, quem quer isso não é?

    O que me dá mais ódio é que esse lixo, até agora, não fez porra nenhuma pra beneficiar o futuro do negócio, voltou apenas por ego e dinheiro. Se você não consegue ter mais combates de nem mesmo 8 minutos, NÃO VÁ TRABALHAR NUMA EMPRESA DE LUTA. Puta que pariu… Mesmo que fosse pro KO perder, mas que pelo menos ele tenha uma luta de igual pra igual com o “grande” Goldberg, ia mostrar que o Owens deu trabalho para ser batido e teria a chance de sair mais credibilizado do, algo parecido com o que o Rock fez com o Punk, mas no final, essa luta não fez a menor diferença na carreira do KO e se faz não é pra bem!

    Agora, um lado meu deseja muito que o Lesnar de lhe uma surra pior que a que deu no Reigns e no Cena, e um outro lado, já está cansado de lembrar que esse Part-Lixos existem. Chega, velho… Nem o Lesnar faz mais diferença e a verdade, é que vou abrir champagne se ele vazar da companhia logo, e vou dar uma festa de arromba quando o “The Man” se mandar. Me pergunto o que teria sido da geração passada se a geração anterior vivesse tomando seus lugares nos eventos realmente importantes.

    Contudo, aí vem a reviravolta, por que mais imbecil do que as mentes brilhantes que tomam as decisões, são os macacos que as aplaudem. Aplaudem o Wrestler mais Overrated de todos os tempos que, pelo andar da carruagem, terá que levar o dobro de F5’s da quebra da Streak para ser derrotado. Ridículo, ridículo, ridículo.

    Uhul, maravilha. Agora uma visão geral do PPV. Nao gostei das duas quebras das streaks e nem da “lutaça” do Rusev (que não vou dizer um pio sobre isso), porém gostei do Joe VS Sami e… Só! Que venha a Wrestlemania, que promete pra caramba!

    • Anónimo7 anos

      claro que tu gostou do combate Samoa joe vs saco de pancada zayn. mas foi só porque foi o vilão que venceu. quanto ao combate do Kevin Owens vs Goldberg. eu li em outro site que rumores dizem que a razão pela qual ele foi tão curto. foi para evitar que o Goldberg se lesionasse e atrapalhasse a sua participação na wrestlemania

      • ele não gostou do combate do joe contra o sami por o vilão ter vencido. O KILL OWENS KILL sabe apreciar wrestling, percebe minimamente de wrestling… e o Goldberg é aquele tipo que ”Não fode nem deixa foder”..

      • correcção: ele gostou do combate mas não foi por o vilão ter vencido.

      • KILL OWENS KILL7 anos

        Anónimo, sua lógica só não faz sentido por que eu sou muito mais fã do Sami do que do Joe, mas tudo bem 😀

        Quanto a esse “motivo” para a pouca duração do ME, o que dizer sobre isso? Se por um milagre isso for verdade, é um tapa na cara do resto do Roster, porém acredito mesmo que o motivo de todas as suas participações serem curtas é por que o Bill já não consegue lutar mais sem sair todo fudido, tipo o que acontece com o Undertaker. Então, de certa forma, esse rumor até pode ter um pouco de verdade. Só quero ver como vão fazer na WM, deverá ser a luta mais sem graça do Lesnar na WWE, pior do que a “luta” no Survivor Series.

        Sou do Russo, não sei se percebo, mas tento 😉

    • Trovão7 anos

      e os macacos que aplaudem são os mesmos que vaiam o Reigns

      • KILL OWENS KILL7 anos

        E vaiaram o Batista como se não houvesse amanhã. Incoerência detected.

  47. Luís Ziggler7 anos

    Epa eu não sei porque é que fico surpreendido com isto. Mas juro que fiquei. Nao fazia muito mais sentido ter o Brock Lesnar a interferir e manter o titulo no Owens? O Lesnar ou o Owens precisam do titulo para quê? Não consigo perceber.
    Sabem o que é pior? Vai ser o main event. Tenho a certeza absoluta que nao vai ser o wwe championship a ser defendido no main event, apesar de o randy ter ganho o royal rumble.
    Vamos ter um main event de 2 minutos entre dois part timers velhos e que se estão a cagar.
    Eu não percebo estes fans a cantar o tempo todo por um gajo que tem dois moves. Ainda dizem mal do Cena. A Nikki Bella percebe mais de wrestling que o Goldberg.
    Aliás, Cena & Nikki Bella vs Miz & Maryse vai ser melhor (e motiva-me mais a ver) que o combate pelo Universal Championship, é o quão triste isso é.