A WWE realizou este Domingo o seu último Pay-Per-View antes da WrestleMania 31 que se vai realizar a 29 de Março. Como combate principal deste novo PPV Fastlane tivemos um Nº 1 Contenders Match entre Daniel Bryan e Roman Reigns. O vencedor enfrentará Brock Lesnar pelo WWE World Heavyweight Championship na WrestleMania!

Outro combate de grande destaque foi um WWE United States Championship Match entre o invicto Rusev e a “cara da WWE” John Cena. Será que foi desta que Rusev sofreu a primeira derrota individual na WWE?

Sting esteve presente no WWE Fastlane e respondeu ao desafio de Triple H. Ao fim de muitos anos de espera, Sting fará finalmente a sua estreia na WWE. Os dois vão-se enfrentar no maior evento do ano: a WrestleMania!

O “The Viper” está de volta! Depois de ter abandonado os ringues em Novembro após um brutal ataque da Authority, Randy Orton fez o seu esperado regresso no Fastlane para atacar e dizimar a mesma Authority!

Por fim, os WWE Tag Team Championships, o Divas Championship e o Intercontinental Championship também estiveram em jogo neste PPV e existiram algumas mudanças!

Para assistires ao Kickoff do WWE Fastlane e à entrevista de Paul Heyman na Miz TV clica aqui.

Resultados

– The Authority venceram Dolph Ziggler, Erick Rowan e Ryback
– Goldust venceu Stardust
– Cesaro e Tyson Kidd venceram WWE Tag Team Champions The Usos
– WWE Divas Champion Nikki Bella venceu Paige
– Intercontinental Champion Bad News Barrett venceu Dean Ambrose (Desqualificação)
– WWE United States Champion Rusev venceu John Cena (decisão do árbitro)
– Roman Reigns venceu Daniel Bryan (WWE World Heavyweight Championship Nº1 Contender Match)

112 Comentários

  1. JoãoRkNO9 anos

    Cá está o que esperava . Rusev vs Cena e Barrett vs Ambrose na WM. Foi uma boa decisão , assim o Ambrose vai ter o seu Wrestlmania Moment .

    E viva , finalmente ganharam consciência da Tag do Cesaro/Kidd . Visto que os Ascension estão a sair um verdadeiro fiasco , fizeram o mais correto , em dar os títulos a estas duas preciosidades de wrestling.

  2. Francisco Correia9 anos

    Parece que a wrestlemania vai ser rematches do Fastlane xD

    O segmento com o Wyatt podia ter sido feito num raw em vez de retirar tempo aos restantes combates.

    Os três combates principais para a wrestlemania não me despertam interesse nenhum.

    O main event foi bom mas teve o vencedor errado. Como o Punk dizia… “Bryan made Roman look really strong”. Se o main event for mesmo este na mania vai ser um autêntico fiasco

    • Inzayn9 anos

      sempre existe o plano B: Rollins fazer cash in em plena wrestlemania seria lindo…

      • Ratazana9 anos

        pena que no extreme rules o roman já recupera de volta

  3. Diogo9 anos

    The Viper is Back!

  4. PPV com 3 bons combates( o Main-event, Rusev vs Cena e o Tag Team) e sobretudo bons segmentos, e nisso sim pareceu mais uma Mega-Raw.

    No primeiro combate só destaca-se o regresso do Randy Orton. Se foi o melhor regresso de sempre? Claro que não mas foi o regresso que se pedia: o Orton a querer vingança.

    Depois combate entre irmaos. Foi um combate abaixo do que podem dar, espero que o combate na Mania seja melhor e que isto acabe mesmo com o Cody de volta. A promo do Cody no Backstage é ENORME.

    New Tag Champions- Eu sei que o segundo reinado dos Usos foi mais curto que o espectável, e que não perderam para os Ascension. Mas percebia-se nas últimas semanas que a WWE vai mais devagar com eles, por isso os novos campeões foram bem escolhidos e eles merecem.

    Divas e IC- O primeiro teve o resultado que eu esperava sinceramente, já se esperava que a Nikki continuasse para a Mania vejamos nas próximas semanas quem será a adversária. Já o Ambrose não contava que não vencesse já sinceramente, mas vai vencer o segundo combate e será IC Champion.

    Segmento Triple H e Sting- O Segmento foi bom, mas o público estava tão morto que não ajudou a construir o clima que o momento pedia e merecia.

    E se isso foi verdade no ponto anterior ainda mais no momento Wyatt. Se podiam fazer isto numa RAW? Podiam. Se é uma promo de todo o tamanho do Wyatt? Também. Absolutamente fantástico.

    Rusev vs Cena- O russo venceu o Round 1 e assim está mais protegido do Round 2, isto é se ele vai existir. A Lana acabou por ajudar ligeiramente, mas o Cena “apagou-se” e mesmo não sendo pin isso é sem dúvida uma vitória para o Rusev e que ele pode gabar-se porque poucos o fizeram.

    Por fim main-event. Bom combate, com excelentes momentos e onde o Bryan no final aceitou a derrota de forma desportiva desejando que o Reigns vença o Brock, algo que vai acontecer. Sei que alguns haters serão sempre Haters, mas o Reigns ontem provou que sabe lutar e merece este push.

    Palavra final para o público: Estiveram mortos em momentos em que não deviam estar e por isso sim foram um mau público.

    • Francisco Correia9 anos

      Realmente notei que o público estava muito silencioso. Nem o Ziggler que costuma ter sempre um bom pop teve muita reacção do público. Não percebo sinceramente porque é que há pessoas que vão ver wrestling. A gente sabe que o produto neste momento não é bom mas ao menos apoiavam quem gostavam e vaiavam quem não gostavam.
      O wrestling é um espectáculo que precisa muito do público seja para o bem como para o mal.

      • Concordo plenamente, não percebo estes públicos de ultimamente, epah façam barulho, seja pops ou apupos, façam alguma coisa. dão logo uma energia diferente aos combates, se calhar se houvesse público melhor, metade dos combates não pareciam tão maus xD

    • Um publico terrível…e foram perto de 30 mil não foram?

    • Nem o Bryan os acordou. O momento do Wyatt que apesar de não ser de PPV, é das melhores promos que vi nos últimos tempos na WWE sem exagero e ninguém reage.

  5. lucas9 anos

    daqui a pouco o garoto chamado kidwonder aparece aqui kkkkkkkkk aquele muleke que sempre diz que vai para de assistir wwe ‘-‘

  6. Não vi o combate de abertura, mas gostei do regresso do Orton. Ainda assim, esperava uma recepção muito mais calorosa. Mal posso esperar pela feud entre o Orton e o Rollins.

    O combate pelos títulos de tag-team foi muito bom, apesar de, mais uma vez, a arena ter feito parecer o contrário. O Kidd e o Cesaro são, finalmente, os campeões de equipas!

    O combate entre os irmãos foi mau, mas o objectivo não era dar um bom combate, dado que vão salvar o melhor para a WrestleMania. O ataque do Cody Rhodes (sim, vou voltar a chamá-lo de Cody Rhodes) no irmão foi bom, mas a promo que fez no backstage foi ainda melhor. Pela negativa, destaco o acting do Dusty Rhodes… Estava demasiado calmo para quem via um filho ser atacado pelo outro.

    Não estava nada entusiasmado com a feud, nem com o combate de ontem, mas… estou rendido ao Rusev! Que grande, grande performance que o Bulgarian Brute teve, a mostrar que merece a aposta que tem vindo a ter. E, dado que para fazer um combate são precisas de, pelo menos, duas pessoas, também é preciso falar no John Cena, que esteve bem e contribuiu para um combate muito bom. Assim sendo, ficou óbvio qual será o desfecho do combate na WrestleMania, mas o Rusev já não ficará tão frágil depois da derrota.

    A WWE decidiu salvar Ambrose/Barrett para a WrestleMania e tomaram a decisão acertada. Não faria muito sentido o Ambrose conquistar o título neste PPV, quando pode ter o seu momento WrestleMania daqui a um mês.

    Não quero saber da rivalidade entre o HHH e o Sting, mas resolvi ver o segmento. No geral, gostei.

    O main-event foi aquilo que já se esperava, ou seja, um grande combate. O resultado também foi aquele que sempre esperei, embora a Triple Threat não fosse impossível de acontecer. Para a WrestleMania, parece que o Daniel Bryan vai ficar com o Sheamus, pois eu não vejo mais ninguém com quem o Goat Face possa rivalizar.

    Por fim… Bray “Fucking” Wyatt! Pela primeira vez em muito tempo, foi o “outro lutador” a desafiar o Undertaker, ao invés de ser este último a aparecer como se tivesse algo a provar ao adversário. Mais uma excelente promo deste enorme talento, que sugeriu o fim da carreira do Dead Man. Não espero muito do combate, mas a rivalidade e o resultado da mesma poderá colocar o Wyatt noutro patamar.

  7. George9 anos

    Eu ja estou achando ridiculo as formas que alguns combates estão sendo feito, primeiro Stardust e Goldsut o último Raw antes do Fast Lane começam a rivalidade e a WWE ja o colocam no PPV, a vei, eles podiam fazer bem antes uma boa historia pra eles, tudo bem que eles vão se enfrentar na Wrestlemania mas a forma que Goldust venceu este combate foi ridiculo, ele podia vencer claramente limpo ao Stardust e depois na WM Cody Rhodes vencer Goldust.
    Combate pela as Divas é sem comentario, por mais que Paige seja minha Diva favorita esse combate foi uma grande merda, parece que os bookers não vé o sucesso que está no NXT, Eu não quero ver de jeito nenhum as Bellas irem para a WM como Campeãs, o que será das Divas na WM? Mais um combate mediocre como este?
    Agora o resto do PPV gostei dos novos tag team Champions, o seguimento entre HHH e Sting mas eu gostaria que o Triple H ficasse por cima pelo menos uma vez pq se não descrebilaza demais, arrepiei com a trolagem do Bray Wyatt(já ate imaginava q fosse ele, mas essa entrace do Taker da nostalgia kkk) a luta pelo USA champ foi muito boa como o Main Event, pra mim foi um PPV razoalvel pelo o q vem pela frente, essa Road to Wrestlemania ta muito fraca.

  8. O segmento entre o Sting e o Triple H foi um tiro completamente ao lado. Será que eles fazem ideia o quão bom o Sting é ao microfone? Para quê isto de tratarem o Sting como se fosse o Undertaker? Que aparece do nada, não diz porra que o valha e toma lá um olhar daqueles? Que coisa mais absurda.

    Como é que é possível um segmento entre o Triple H e o Sting, dois monstros ao microfone, dizer-me tanto e deixar-me tão interessado como se fosse um segmento entre a porra do Great Khali e o Lashley? Epá. Mau demais.

    • Foi apenas um começo ,claro que pecaram nessa parte mas ação que é bom houve..

      • Frederico_WWE9 anos

        Acho isso uma falta de respeito para o Undertaker… a melhor personagem da história do Wrestling e o melhor de sempre.

        “Aparece do nada, não diz porra que o valha e toma lá um olhar daqueles”… isso sim é que é um absurdo até porque bem sabes que muitas vezes um olhar significa muito mais que quaisquer palavras… e os últimos 11/12 anos da carreira do Taker são muito feitos disto.

        Quer me parecer que se este segmento acontecesse no iMPACT Zone… a tua reação não seria esta.

        Same Old S…

        Ah e o Bray Wyatt foi soberbo!

      • Frederico_WWE, se vens com vacas sagradas e verdades absolutas do género, nem vale a pena tentar discutir o assunto. E, já agora, prometo que se visse este segmento na IZ, achava exactamente o mesmo. Promessa de fanboy da TNA.

    • L9 anos

      Puto, experimenta ver WCW, aquela promoção que acabou antes de tu nasceres, antes de vires mandar postas de pescada…

      • Por amor de Deus… Ele agora não pode dar a opinião dele?

        Falou como fã do Sting, que acompanhou o seu trajecto na TNA e ainda o elogiou dizendo que tem boas mic-skills, e vocês vêm falar com 7 pedras na mão. Ele só disse que gostava de ter visto o Sting a falar, é caso para dizer que ele é uma criança (o que nem é verdade)? Mas vá, percebem muito disto por terem acompanhado a WCW. Já cá não está quem falou.

      • Obrigado pela dica, vou dar uma vista de olhos. E já que estamos numa de trocar recomendações, experimenta ir à tasca do Zé Eduardo ao pé da Av. de Roma, os gajos têm um arroz de feijão de fazer chorar qualquer um. Podes dizer que vais da minha parte. Não te deve servir de muito mas podes dizer na mesma.

      • Vintage Francisco 😀

  9. Bom PPV,tirando o publico que esteve uma merda o evento inteiro.

    Team Ziggy vs Team Authority – Welcome back Orton !, o combate foi OK, nada de mais, se Deus quiser teremos Orton vs Rollins na WrestleMania.

    Goldust vs Stardust – Bom combate, Cody Rhodes esteve fantástico naquele segmento, só espero que ele volte a ser Cody Rhodes logo.

    New Tag Team Champs, YES! YES! YES! Queria tanto que a Nattie fizesse o turn, mas ok.

    Gostei do segmento com Sting e Triple H, adorei a forma como Sting o desafiou e de como ele acabou com Trips, realmente estou animado para esse combate.

    Divas foi curto, porém bom, Nikki e Paige tiveram uma boa química, só não gostei da vitória por roll up, mas Paige deve ter uma revanche e espero que tenham mais tempo da próxima vez.

    A luta pelo IC Title, foi abaixo do que eu esparava, mas não tirou a qualidade do combate, parece que a feud vai continuar.

    Grande Bray Wyatt, este é outro combate que eu quero muito ver.

    Muito bom o combate Rusev/Cena, não sei se a feud vai continuar, mas queria que o Rusev enfrentasse o The Rock na WrestleMania.

    Grande main evento, fico feliz com a vitoria do Roman, acho que é dos únicos que conseguira enfrentar de igual para igual o Lesnar.

  10. Roman Reigns Sucks9 anos

    Roman Reigns Sucks

  11. Mel969 anos

    Foi so eu que axei o publico meio morto?

  12. Um PPV de boa qualidade estragado por um público miserável. O pior que me lembro de ver em PPV’s. Nem o Daniel Bryan conseguiu que aquela gente se animasse! Pagam bilhete para quê? Para ir para ali como se estivessem num teatro? Mau demais… Muito mau!

    Grande combate entre Rusev e John Cena. Grande vitória para o “russo”, de forma dominadora. Sim senhor.

    O Dean Ambrose continua sem vencer em PPV’s… Não percebo porque carga d’água não lhe deram o título ontem. Já agora, o “Lunatic Fringe” diz que o BNB é uma vergonha para homens como o Bret Hart (antigos campeões Intercontinentais), mas porque é que não o venceu? Ele é que se auto-desqualificou!

    O combate entre os irmãos Rhodes foi fraquíssimo e deve ter durado tanto tempo como o das Divas. Valeu pelo segmento nos bastidores. Esse sim, foi muito bom.

    Falando nestes 3 combates, eu duvido muito que tenhamos repetição de todos na WrestleMania. No máximo um deles será repetido e eu acredito que o John Cena, o BNB, o Ambrose e o Rusev farão outra coisa no PPV. Vamos mesmo ver 3 combates no maior PPV de todos que já vimos um mês antes?

    Novos campeões de Tag Team e para mim foi esta a grande surpresa da noite. Felizmente, foi uma boa surpresa. Estes dois são a melhor equipa na WWE (a par dos Usos, embora mais interessantes), sendo que, por outro lado, os Ascension são uma porcaria. Decisão correcta.

    O combate de Divas foi bom. Dentro do tempo que tiveram, fizeram um bom trabalho. O combate inaugural foi razoável. Só não gostei que o Kane fizesse o “pin” no Ziggler. Foram as duas pessoas erradas a estar envolvidas nessa situação. O Randy Orton finalmente regressou. Foi um bom momento.

    O combate entre o Daniel Bryan e o Roman Reigns foi muito bom, mas infelizmente o público estragou tudo. Aquele gajo que estava a apupar o Reigns só porque sim irritou-me bastante. Agora gostava de ver um Daniel Bryan vs Dolph Ziggler ou Daniel Bryan vs Rusev na WrestleMania, com o Bryan a vencer. Quanto ao Roman, caso o Lesnar não renove, ele vence na WrestleMania e para mim é uma escolha acertada.

    O segmento com Sting e Triple H foi bom, mas mais uma vez tenho que referir a miséria de público. Quando o Sting aponta para o logo da WrestleMania, era suposto a arena ir abaixo e não ficarem a coçar a micose. Enfim…

    Para mim, o homem da noite: Bray Wyatt. Quanto as luzes se desligaram deu logo para ver que era ele, e aqueles minutos até o caixão ser aberto foram de enorme suspense, mesmo sabendo que era ele! E aquela promo… Sublime! Enorme! Grande Bray Wyatt, a sobreviver depois de ter sido completamente enterrado.

    • Nunex9 anos

      A grande excepção que sobreviveu a um enterro completo (no pun intended) ala Cena

    • SergioR9 anos

      Epá…faço das tuas palavras as minhas. Sabes do que falas e não és um estúpido que apupa só porque sim (aquele gajo que tava a apupar o Reigns também me irritou bastante, só me apetecia esmurrar o gajo pelo computador).

      Acho que a Paige e a Nikki Bella podiam ter feito um bom combate se lhes tivessem dado mais tempo, uma das maiores diferenças do Main Roster e NXT., os writers tem de aprender como se faz e o Vince tem de deixar de as tratar como simples “eye candy”. A Paige é adorada pela Internet (não a estou a rebaixar, ela é uma muito boa wrestler, simplesmente estou a estatar factos), mas acho que a Nikki Bella é muito underrated, ela evoluiu bastante em ringue e só peca pelas promos, apesar de isso também se aplicar à Paige (apesar de ambas terem melhorado nessa área).

      O Bray Wyatt fez uma promo tão espetacular que eu fiquei pasmado a olhar para o ecrã. O futuro “Lord of Darkness” da WWE.

      Fiquei contente com os titulos de Tag Team mudarem de mãos, e uma lufada de ar fresco a divisão. Espero que o sejam por algum tempo, já que não estavam a ser utilizados.

      O combate do Rusev e John Cena foi bastante bom, fiquei contente do facto de o Cena ter mesmo desmaiado. Dá muita credibilidade ao Rusev e se ele perder na WM acho que não o vai afetar tanto (acho eu).

      O Dean perdeu assim porque ao menos não perdia por pin, o que o describilizava ainda mais, apesar de não concordar da maneira como perdeu, sem sentido. Espero que tenha o seu Wrestlemania Moment e tenha um bom reinado, para depois talvez se relançar para algo mais prestigioso.

      Eu gostei do segmento do Sting e Triple H mas acho que podiam ter dado o microfone ao Sting, faria o segmento mais interessante. Espero que mudem isso nos futuros segmentos.

      Espero que o Stardust e o Goldust tenham um combate na WM, e que seja melhor que este. Só não gosto que o Stardust esteja a ficar mais na persona, ele devia era sair dela o mais depressa possivel, quero o Cody, isto é uma coisa que não vai dar resultado a longo termo, e esta é a oportunidade para se livrarem dela.

      Por fim, o melhor combate da noite. Eu entrei neste combate a pensar que o Reigns se safasse do Knee Plus (se vai à Wrestlemania com o Brock Lesnar tem de se credibilizar), mas gostava que o Bryan se tivesse safado do Spear também, fazia-os parecer equilibrados, e além disso, o Bryan safa-se de um Pedigree, Batista Bomb, RKO, leva um RKO Bomb, tudo numa noite, mas não se safa de um Spear? Pronto, o que está feito está feito, espero o melhor para o Reigns, e que as pessoas percebam o verdadeiro valor dele no caminho. Pode não ser o melhor wrestler, nem o melhor talker, mas tem carisma e é bom nos pontos que referi anteriormente, se lhe derem anteriormente, e mais importante ainda, que o façam parecer o que ele é: um badass do caraças.

    • "TheGame"9 anos

      Se o Lesnar por ventura renovar, achas que há possibilidade de eles não darem a vitória ao Reigns?

    • Acho piada que agora o pessoal adora o Roman , antigamente ninguém gostava , agora gostam , enfim , só prova que o pessoal só “odeia” porque sim , porque lhes apetece , é por isso que o wrestling não chega a lado nenhum , por serem assim!!! Cresçam e aproveitem !!

      PS: Gostava de saber porque estou banido no chat , só porque numa quinta-feira eu perguntei se era dia de raw? epá por amor de deus!! Este site vai longe assim , secalhar é por isso que tem so 50 pessoas no chat , por serem parvos que é mesmo assim o termo a utilizar!! enfim …

      • Quem disse que o pessoal adora o Roman? , epah e verdade que a muitos desses que nao gostam depois voltam a gostar porque a maioria gosta e tal , eu nao gosto do Roman , e isso do chat ban infelizmente e verdade a muita cena estupida no chat por isso e que eu nao entro la , ja nem da streams por isso

  13. LuizFulgore9 anos

    Combate de Tags foi ótimo, assim como Cena vs Rusev.
    Bryan vs Reigns foi um bom combate com um final meh.

    Pelo menos no fim do dia ainda temos o NXT.

  14. kakaroch9 anos

    adorei o ppv, bastantes boas escolhas.. mas o publico morto de memphis não permitiu um clima melhor..

  15. Mr. Money In The Bank9 anos

    Finalmente Randy Orton voltou, espalhando RKO’s para todos os lados.

    Já esperava a vitória do Goldust, para na WM o Cody vencer.

    Cesaro e Tyson Kidd novos campeões! Eu gosto dos Usos, mas eles já estão muito saturados, e Cesaro e Kidd merecem os títulos. OS Ascension ainda não estão prontos.

    Gostei do segmento entre HHH e Sting, pensei que o Sting daria algumas palavras, mas pelo menos eles tiveram contato físico. Espero que façam um bom combate.

    Já esperava que a Nikki venceria. Só não entendi qual foi a reclamação da Paige, mas acho que teremos novamente esse combate na WM, ou então uma triple threat.

    Os 3 últimos combates eu já esperava esses resultados.

  16. RomanReins9 anos

    Oba ai sim eu ganhei do daniel bryan hehhee sou muito fan do roman reigns yes yes yes roman reigns e belo momento do randy orton voltar melhor voltar no fast lane que no raw

    • Roman Reigns Sucks9 anos

      Seu maldito tirou o Bryan do ME da WM

    • É cada uma que eu vejo… Agora tem feud entre Roman Reigns contra o seu hater Roman Reigns sucks. xDDD

      • RomanReins9 anos

        mano eu gosto do reigns 😀 esse comentario não vai mudar minha ideia cara heuhuehu apesar ele mereçe

      • Raphael9 anos

        Roman Reigns x Roman Reigns Sucks, Last Man Standing Match, WM 31. Book It! Hahahah

      • Roman Reigns Sucks9 anos

        kkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. Julio9 anos

    Esse PPV já valeu ficar acordado muito por causa do Wyatt que grande momento
    Ainda brm que o Bryan não ganhou porque queiram ou não ele já teve seu momento e agora o Reigns terá o dele.
    Pena que a Paige não ganhou queria bastante que ela ganhasse
    Que grande combate Rusev e Cena agora eu vi em quem que a WWE está apostando muito bom combate
    Stardust e Goldust muito abaixo do esperado
    E a volta do Orton muito bom RKO voltou 🙂

  18. Nunex9 anos

    Adorei este PPV. WrestleMania season is here! O tema fast lane está excelente. Espero que mantenham este PPV neste tema porque nos dá o avanço das histórias para a WrestleMania, achei muito bom. Orton vs Rollins vai ser um combate do c****** Triple H vs Sting também espero ser bom pelo espetáculo assim como o Bray Wyatt vs Undertaker. O último para mim vai ser tão espetacular só de pensar até me dá arrepios. O único problema para mim é não ter o Daniel Bryan assim num papel relevante já que ele é o top babyface (minha opinião). Mas gostei do main-event e para mim o que eles deviam fazer com o Reings é o mesmo com o Sting na WCW. Uma gimmick que não tenha que falar e apenas que dar porrada

  19. PPV mediano. Gostei de três combates e dos dois segmentos. O público foi uma grande porcaria.

    6-Man Tag Team: Não vi o combate todo, mas não gostei do final. Achei mal o Kane a fazer o pin no Ziggler. O regresso do Orton foi bom. Parece que vamos ter Orton vs Rollins na WM.

    Cody vs Goldust: Achei o combate muito fraco. Espero que tenham guardado o melhor para a WM, e que o Cody não venha como Stardust.

    Tag Team: Combate bastante bom e com um resultado surpreendente. Não esperava nada que o Kidd e o Cesaro ganhassem os Títulos, mas ainda bem que aconteceu porque são a melhor Tag Team actualmente.

    O segmento do HHH e do Sting foi bom. É um combate que não estou entusiasmado para ver na WM, mas tenho que reconhecer que o segmento foi bem feito.

    Paige vs Nikki: Foi decente para o tempo que teve. Já era esperado que a Nikki continuasse campeã.

    BNB vs Ambrose.: Que desilusão. O combate não foi grande coisa e o final foi estúpido. Porque raio é que o Ambrose não ganhou o Título? Ainda por cima faz figura de urso outra vez, ao auto desqualificar-se. Nunca mais ganha um combate em PPV. Parece que vai ser outra rematch na WM….

    O segmento do Wyatt foi fantástico. Mas que grande trolljob. Temos o verdadeiro Wyatt de volta! Já sei que o combate com Taker não vai ser grande coisa, mas a história promete ser muito boa. E espero que seja um “Career Match”.

    Rusev vs Cena: Bom combate. O Rusev saiu tão bem deste combate. Ganhou quase limpinho ao Cena, o que irá em principio a sua derrota na WM. Já estava rendido ao talento do Rusev, mas este combate provou o quão bom ele é. O Cena esteve bem também.

    Reigns vs Bryan: Este combate foi muito bom. Só achei que o Bryan se devia ter safado do Spear como o Reigns se safou da joelhada, mas tudo bem. Como disse na antevisão, o Reigns ia ter o melhor combate da carreira, e foi o que aconteceu. O Bryan colocou o Reigns over para o seu combate na WM. Acho que foi bem feito, mesmo estando a torcer pelo Bryan. Vou dar uma oportunidade ao Reigns vs Lesnar porque acho que podemos ter uma feud interessante e um bom ME.

  20. Pedro J.9 anos

    Combates previstos para WM31:

    Lesnar vs Reigns (WHC title)
    HHH vs Sting
    Cena vs Rusev (US title)
    Bray Wyatt vs Undertaker
    Barett vs Ambrose (IC title)
    D. Bryan vs Ziegler
    Seth Rollins vs Orton
    Goldust vs Stardust
    The Miz vs Mizdow

    Já não é combates a mais?!?!?

    • lol9 anos

      Vai ser de 4 horas mais 2 de Pre-Show…

    • Inzayn9 anos

      ainda falta ai os tag team e as divas… e talvez a rumble..

  21. sera que a charlotte vai subir para o main roster ou a AJ estara de volta em breve para lutar pelo titulo porque ja estou farto da nikki campeã no geral gostei do PPV só não quis o retorno do orton agora preferia na manina para ele estar na rota do titulo que o rollins vai ganhar

  22. Bem, este Fast Lane deixa-me dividido, teve aspectos positivos e aspectos negativos..

    Primeiro, grande promo do Heyman, aquele final foi absolutamente notável, quando ele diz ‘believe that’ e larga o microfone, este homem é absolutamente brilhante.. Cada vez mais gosto do que estão a fazer com o Sandow e acho que ele vai ter um grande wrestlemania moment, assim eu espero.

    Primeiro combate da noite foi medíocre, a vitória não me surpreende, era óbvia, apenas acho que foi estúpido darem o pin ao Kane sobre o Ziggler, o pin devia ter sido do Rollins sobre o Rowan ou o Ryback.. Mas pronto, o combate só valeu pelo regresso do Orton, que deixou muito a desejar, principalmente pela fraca qualidade da crowd de Memphis, mas também porque deveria ter sido feito de outra forma, o facto de ele já ter aparecido em live events e em segmentos não emitidos no ar da Raw tira um bocado o impacto do seu regresso, mas ainda assim é bom ver o Apex Predator de volta, sem dúvida que vai ter um grande combate com Rollins na Wrestlemania.. Quanto ao Ziggler, Kane, Ryback, Show e Rowan não vejo o que podem fazer com eles no maior palco de todos, provavelmente serão participantes da Battle Royal anual, onde a vitória deverá pertencer a Ziggler, ainda assim é triste depois do ano que todos tiveram, com a historia de relevo que tiveram, não terem uma boa história para todos para a Mania.

    Quanto ao combate entre os irmãos, este foi um tipico combate de storytelling, apesar do storytelling ter sido fraco, acho que não lançou grande expectativa para o combate entre ambos na Wrestlemania.. Ainda assim, a promo no backstage foi brilhante, algo a que o Cody (sim o Cody) já nos habituou, contudo é de destacar o péssimo acting do Dusty, ridiculo em contraste com o acting do filho mais novo.

    O combate de Tag foi para mim a surpresa da noite e o único resultado que falhei na League, não esperava ver os titulos mudarem de mãos antes da Wrestlemania. O final do combate foi um pouco estranho mas foi uma boa decisão darem os titulos ao Kidd e ao Cesaro, muito talento têm estes dois.

    O combate de Divas teve o resultado óbvio mas não deixou de ser um bom combate, nada que se compare ao NXT, mas ainda assim, já vi combates bastante piores entre Divas.

    O combate pelo IC Title foi uma das desilusões da noite, já esperava uma vitória por DQ para o Barrett mas a maneira como o combate foi conduzido deu dó e o final foi deprimente. Faz bastante sentido não dar a vitória ao Ambrose já e deixá-lo ter um Wrestlemania moment, contudo, duvido que o combate seja só Ambrose vs Barrett (talvez aqui seja possível incluir o Ziggler), não vejo a WWE a repetir tantos combates com 1 mês de diferença, mas não sei..

    Rusev vs Cena foi um belo combate, bela prestação de ambos e também um combate de storytelling, desta vez feito de forma bastante boa. Esta vitória é moralizadora para o Rusev, mas sinceramente não queria que este enfrentasse novamente o Cena na Wrestlemania, gostava que isto tivesse sido uma vitória para aumentar o heat do Rusev para um combate contra The Rock, mas se pensar a fundo, é ridiculo pensar na WWE fazer uma Wrestlemania sem Cena, a não ser que metam este a enfrentar Sheamus.

    Bray Wyatt.. Já nem tenho palavras, acho que este homem estava no programa errado, devia ter estado nos Óscares, incrível, até me deu arrepios.. Assim que se ouve o sino tocar é bastante óbvio que vai ser o Wyatt a aparecer, mas num caixão?! Absolutamente espetacular, a maneira como ele se levanta ‘à Taker’ do caixão enquanto se ri, não via nada assim há muito tempo.. Contudo, acho que esta rivalidade vai pecar pela qualidade do combate, não consigo ver o Wyatt a carregar o Taker num combate de longa duração, mas as promos sim, vai ser das melhores rivalidades em termos de promos de sempre, e sem dúvida que vai servir para deixar Wyatt a um nível bastante superior.

    Para mim, o Main Event foi melhor combate da noite, grande Roman Reigns e grande D.Bryan.. Decisão acertada, Roman Reigns vem a melhorar cada vez mais seja em ringue ou no mic e se o combate na Mania for feito de uma boa maneira, o Reigns há-de calar muitas bocas. BELIEVE THAT!

    Por último, deixei de parte o confronto entre Sting e Triple H porque foi simplesmente mau demais. Sting mudo? Não consigo entender..
    Este foi o segmento mais danificado pelo público, público este que foi sem dúvida o ponto mais negativo deste Fast Lane, já vi crowds do Main Event mais animadas, há muito tempo que não via uma crowd tão má.. Percebo que o produto neste momento não agrade a todos, mas pagarem e ficarem lá calados não serve de nada, ao menos apoiem os wrestler de que gostam, e apupem aqueles que não gostam.

    Abraços!

  23. Orton is back!!!!!!!!! YES! YES! YES!
    Acho que muita gente pensou que quem sairia daquele caixão seria o Taker. O Wyatt fez trolagem com esse pessoal. Hahahahaha!
    Cesaro e Kidd new Tag Team Champs! Eles merecem. A melhor tag team da WWE atualmente.

  24. Rey_M9 anos

    Apesar de gostar muito do cesaro , achei ridículo o Usos perder o title. Se fosse pro Miz beleza, mas pro kidd, acho q não dura =d.
    Zigler perder affz me ferrei nas apostas

  25. Rey_M9 anos

    Garfe da locutora. quando o Kidd ganhou kkkkk
    and Still… The new.

  26. alguem me pode dizer a musica de quando o combate do hhh vs sting foi anunciado

  27. LOL9 anos

    o público do NXT é bem melhor

  28. reigns one versus all9 anos

    Foi um bom PPV no geral.
    A destacar a vitoria do roman reigns, o segmento entre sting e HHH,que teve implicações para a WrestleMania, como já se esperava.
    Finalmente orton regressou tava a ver que nao.
    Não gostei do Ambrose vs Barret mas à partida o ambrose ganha na WrestleMania para acabar com a maré de derrotas em ppv.
    Não esperava que os usos perdessem já mas foi um grande combate.

  29. Superou as minhas expectativas! Não estava nada entusiasmada, mas acabou por ser um bom PPV.

    o Wyatt é genial! Merece TUDO!!! Grande!

  30. Que Main Event da Wrestlemania maravilhoso, era um sonho ver Goldberg vs Lesnar de novo, muito bom!!!!

    • ZéBiribinha9 anos

      Não assista, simples. Vou assistir da minha macia cadeira e apoiar muito o Roman, mas acima de tudo, apreciar o show.
      Passar bem.

  31. O pessoal que cá comenta é um pouco bipolar…. tecem criticas ao Roman todo show, e no ppv todos elogiam…. um bocado confuso.

    Nao tão confuso quanto a Lilian botchar 2 vezes no mesmo PPV, prevejo Eden no Raw

    • Inzayn9 anos

      quem fez reigns ficar bem na foto foi bryan… o homem vende como ninguem, e o combate foi bem bookado. Agora fazer moves com bryan que é “leve” é uma coisa, agora lesnar… nem a powerbomb do canto conseguiu levantar bryan, teve que ser este a se puxar para cima…
      Vou ver o combate na Mania mas nao prevejo nada de especial… qto a bryan sera zigler ou sheamus? ou até pk n Rusev?

  32. João Alves9 anos

    AND THE STILL NEW TAG TEAM CHAMPION!!xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

  33. Um dos públicos mais ridículos que já vi desde que conheço e assisto a WWE, momentos incríveis e eles fizeram questão de estragar(ou pelo menos tentar estragar), primeira vez que dei graças pelo áudio da torcida ser baixo na transmissão do Fox Sports.

  34. Excelente main event.

  35. k29 anos

    WWE “Women’s Champion” Nikki Bella!

  36. no name9 anos

    gostei de ver o cesaro e o kidd ganharem os titulos, rusev vs the rock na wm era grande combate, de resto … até gostei de ver o roman ganhar ao bryan, ter ele na wm era a mesma coisa do que no ano passado e é bom mudar

  37. ROCK BOTTOM9 anos

    Lilian Garcia não estava bem :WWE “Women’s Champion”,And the still New tag team champions,hsauhsuhsh

  38. Patrick Figueiredo9 anos

    Bastou um spear mal feito para o Roman Reigns ganhar.
    Nós os fãs tivemos que aguentar um super herói durante 12 anos, agora temos que se preparar para mais não sei quantos anos a sofrer um ainda pior.
    Roman Reigns Wins LOL!

  39. Mr. Money In The Bank9 anos

    Lilian Garcia vai para o Botchamania!!! xD

    WWE ”Women’s Champion”????????????? LOL

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Que saudade do Justin Roberts!!!

  40. Acho que os haters do roman poderiam deixar de comentar neste momento … roman calou a boca a muita gente , é bom em ringue , é uma besta!! Só não o deixavam o ser …
    Tomem lá e embrulhem !!!!

    • JohnBrumCena@9 anos

      Concordo plenamente, roman é muito bom em ringue, e quem n gosta dele só deve aceitar, e o bryan ja teve seu momento no main event da wrestlemania, deixe os outros brilharem !

    • ZéBiribinha9 anos

      Boa!

  41. selma9 anos

    Quem deveria ganhar era o jonh cenna

  42. BRRM9 anos

    PPV mais ou menos em que a pior parte foi o público. A sério tantos grandes momentos e eles não tinham nenhuma reação. Vergonhoso.

    O open match foi mediano e valeu mais pelo retorno do Randy Orton (finalmente!). Agora é esperar que este continue a ser tão interessante como quando saiu.

    O combate entre irmãos não foi nada de especial, o que já era de esperar porque provavelmente vão voltar a lutar na WM e aí sim, devem dar tudo o que têm.

    Vibrei com o resultado do tag match. Finalmente a WWE dá uma oportunidade a estes enormes talentos, que continuem assim.

    Bom segmento entre o HHH e o Sting, o combate não deve ser nada de especial mas a storyline deve valer a pena.

    Combate de divas relativamente bom.

    Não percebi a razão de o Barrett ter continuado campeão. Ele está a ter um reinado com um booking miserável(como sempre), o Ambrose não ganha em PPV’s desde o Payback se não me engano, mas mesmo assim não houve troca de campeão. Mas pronto se é para o Lunatic Fringe ter o seu WM moment então que seja.

    O segmento do Bray Wyatt foi qualquer coisa de espetacular. Foi pena o publico estar morto. Mas de qualquer maneira o Wyatt provou mais uma vez que é um entertainer monstruoso. Estou ansioso por vê-lo frente a frente com o Taker.

    O Cena/Rusev foi melhor do que eu estava à espera. Deve haver desforra na WM e o Cena deve ganhar.

    O main event foi muito bom. O Roman mostrou novos moves e o Bryan fez um reverseal muito bons também. O publico é que estragou tudo mais uma vez mas pronto o que é que se há-de fazer.

    • João Alves9 anos

      grande promo de bray…ansioso por ver undertaker outra vez

  43. best in the world9 anos

    ja repararam que todos os campeoes actualmente sao heel?
    pelo menos que metam o miz a ganhar titulos, é heel mas ao menos é actualmente o melhor heel que a wwe tem. fast lane foi um show razoavel, melhor momento da noite foi o regresso de randy orton. Bray wyatt tmbm foi razoavel, combate de tag team foi merecido para kidd e cesaro, apesar de nao ggostar destes gajos. cena e rusev nao me interessa, divas desde que a paige ganhe na wrestlemania por mim tudo bem, triple h sting seca, roman reigns daniel bryan grande show, reigns mereceu mas ainda assim acho que foi estupido metelos um contra o outro.

  44. João Alves9 anos

    rumores afirmam que jonh cena vai sair da wwe?? poderiam investigar ptwrestling?

    • Lá está, rumores. Dificilmente isso irá acontecer. Caso exista algo concreto publicaremos.

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        Ele saiu mesmo! Ontem ele fez o seu último combate na WWE, a partir de hoje, John Cena não será mais da WWE. Aí no final do ano, ele participará de um podcast com o Colt Cabana, dizendo o porque de ter saído da WWE, e um semana depois do podcast ele assinará contrato com o UFC. xDDD

  45. Muito, muito bom! Grandes combates! Viram a qualidade do main event? Não foi só por causa do Daniel Bryan! A WWE tomou a decisão certa. O público parece também ter aceite, o Roman acabou o combate com bastante mais fãs do que tinha antes.
    O combate de tag team foi muito bom, há muito tempo que um combate de tag team não me prendia ao ecrã do computador. E aquele combate entre o Cena e o Rusev também excelente. Mais uma vez e infelizmente o Cena não fez o tap out (algum dia terá de o fazer) mas não é qualquer um que faz o Cena desmaiar. Vitória surpreendente e mais uma vez um bom trabalho por parte da WWE. E o segmento do Bray Wyatt, foi mágico! As divas também estiveram bem.
    A minha única desilusão foi o facto de o Sting não ter falado, continua por se explicar. Já é hora de explicar as suas acções.

  46. Fastlane9 anos

    Independentemente de o PPV ter sido absolutamente genial ou um autentico fiasco o que acho nao ter sido nenhum dos casos nada e quando digo nada puderei até estar a exagerar mas muito dificilmente um PPV que de tradicional e de combates com estipulações nada tem poderia sequer equiparar-se a todo um classico como o era o Elimination Chamber e essa é sem duvidas a minha maior revolta em relaçao ao mesmo. Mas como as minhas expectativas nao eram ja nada por ai alem acabou por se confirmar o que eu esperava com uma ou outra surpresa e alguma desilusão tambem.

    O Pre-Show cumpriu o proposito miz e heyman fantasticos a fazerem um papel heel brilhante na perfeiçao como eu gostava que os colocassem a trabalhar em conjunto em dia.

    O combate inaugurar nao tinha nenhum interesse no mesmo era mais do mesmo, gasto e sem interesse. Se as skills do dolph ziggler e do rollins ainda convidavam a assistir a mera presença de kane e big show fazia mudar de canal. Só me arrependo de nao ter visto pelo Orton que pelos vistos regressou perante um publico miseravel em todos os sentidos.

    Goldust a derrotar Stardus cumpriu o proposito mas se a feud ja era fora de tempo e nao empolgava dando deste genero de combate menos interesse ainda havera digo eu da parte dos fãs. Combate muito fraco e aquem do que ambos podem fazer.

    Nao estava nada à espera que Cesaro e Kidd ganhassem. Verifica-se que esta equipa tem uma quimica brutal no ringue e ate tem os seus fãs mas esta destinada a ser apenas uma boa tag nada mais que isso nao tem presença nem carisma para se tornar em algo mais a meu ver. Vao proporcionar excelentes combates e por ai ficam sem dar o salto ao patamar dos imortais.

    Nikki vence decisão obvia e logica so devera perder o titulo na wm para paige e ai charlotte devera estrear e ir atras do titulo ou quem sabe ate teremos nikki contra charlotte. Nikki mais uma vez a calar os criticos e a mostrar que nao sendo extraordinaria consegue perfeitamente dar um bom combate. Para os haters beijinho no ombro 😉

    Barrett retem e fez todo o sentido. Barrett precisa de ter pelo menos uma boa rivalidade na road to wm e nao seria mais uma derrota que faria o ambrose perder credibilidade. No fundo tudo bem feito ambos ficaram a ganhar e que venha essa feud que estou ansioso por ver e espero que valorizem mais o BNB nela ele anda muito apagado desde que voltou nem parece o mesmo.

    Rusev crush Cena adorei. Nao gosto nem de um nem de outro mas o Rusev esta a demonstrar porque é aposta e é realmente uma pena que este trabalho tao bem feito acabe na wm contra o cena.

    Reigns wins. Nada de surpreendente o esperado apenas. Nao tenho nada contra o homem alias valorizo sempre que novos talentos se tornem main eventers mas de uma forma mais natural e sim nos quererem forçar a isso se é que me faço entender. Acho que a wwe esteve muito bem em nao fazer a vontade dos fãs. E nao digo isto por ser fa do reigns porque nao o sou. Apenas o digo porque em toda a historia foram eles que mandaram no produto e isso trouxe os resultados que trouxe. Hoje em dia é uma miseria pelas mesmas razões mas muitas vezes para aprendermos algo novo temos de errar na vida.

    Sting e HHH naquela tava à espera de um aparecimento mais épico do Sting. Quanto ao resto bastante bom mas o publico arruinou por completo o segmento.

  47. Gostei do PPV como um todo, com bons combates. Destaco positivamente aquela promo sensacional do Wyatt, o face-off entre Sting e HHH (achava que não haveria contato físico) e a oficialização do combate entre ambos. Destaco negativamente o público extremamente morto e pouco participativo. Quando Sting apontou para o símbolo da Mania, a crowd reagiu como se estivesse em um velório, tirando o brilho do segmento.

    * A Six Man Tag Match poderia ter sido melhor, sendo que o que deu destaque foi o retorno de Randy Orton (gostaria que ele fizesse uma promo para oficialmente dar a saída para a rivalidade dele contra o Rollins),

    * O combate entre irmãos foi mediano. Na minha opinião, quem deveria vencer esse combate era o Stardust, para que Goldust vencesse na Wrestlemania e talvez encerrasse sua carreira lá.

    * A mudança de títulos foi o que mais me surpreendeu. Achei que essa conquista viria mais tarde ou talvez nem viesse, visto que os rumores para Usos vs Ascension na Wrestlemania eram muito fortes. De qualquer forma, adorei a conquista e é uma excelente forma de darem destaque a esses dois talentosos wrestlers. Tomara que não sejam apenas campeões de transição.

    * O combate das Divas foi bom na medida do possível. O resultado era previsível, mas ambas tiveram um bom combate. Continuo não gostando do reinado da Nikki. E, francamente, o final daquele combate foi muito ruim.

    * O resultado da IC Title Match me surpreendeu, mas negativamente. Eu achava difícil o Barrett sair como campeão, mas se fosse desse jeito, que o Ambrose ganhasse de vez. Certamente, teremos a rematch na Wrestlemania onde Ambrose vai conquistar o título. Francamente, se era para o Ambrose vencer na Mania, ele poderia ter perdido de forma limpa ou com o Barrett trapaceando para vencer.

    * A luta pelo US Title foi muito boa, superou as expectativas. Só não concordo com essa mania da WWE de fazer com que o Cena quase nunca perca de maneira limpa e sem o oponente trapacear. Tirando esse fato, gostei do combate em si, pena que a streak do Rusev vai certamente acabar na Mania.

    E o Main Event foi sensacional. Reigns simplesmente calou aos haters fazendo um excelente combate. Bryan não fica para trás, muito pelo contrário, mostrou porque é adorado pelos fãs. O resultado também estava de certa forma previsível, mas nada que tirasse o brilho do combate.

    OBS: The winner and still new WWE Tag Team Champions…”, “…the WWE Womens Champion, Nikki Bella” by Lilian Garcia

  48. O pior da noite: Lilian Garcia como ring anouncer

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Mesmo! #VoltaJustinRoberts

      • Justin Roberts era o melhor sem duvidas, não gosto da Eden mas esta pelo menos não botcha como a Lilian

    • Ela anunciou Nikki Bella como ” WWE Wowen’s Champion ” , pensei até que o belt tinha retornado. Kkk

  49. crazydigchiks9 anos

    Orton is Back , my god !
    Teve 3 combates bons em minha opinião , o 6-man tag team , Wwe Tag Team Championship e o Main Event . Cesaro e Tyson Kidd conseguiram os Títulos , ainda bem , só espero que os Ascension nâo ganhem deles os cinturões , os Usos mais uma vez a fazer uma grande combate , gosto muito deles , mas não precisam ser os campeões para mostrar que são a melhor dupla da atualidade , aguardem ja ja Kidd e Cesaro estarão passando eles , com tanto talento que possuem é bem provavel , mesmo assim queria vê-los com destaque a solo.

  50. Rey_M9 anos

    Alguem sabe o nome da Speaker que deu a gafe? ¬¬’

  51. João Alves9 anos

    Roman reigns já não irá para a wrestlemania, porque falhou nos exames DE IQ e foi suspenso 60 dias

    http://www.kayfabenews.com/roman-reigns-suspended-failing-iq-test/