WWE forçada a despedir Alberto Del Rio?

O site oficial da WWE acabou de anunciar a saída de Alberto Del Rio da companhia. As razões apresentadas para o despedimento são: falta de conduta profissional e uma altercação que este teve com outro empregado.

Fonte:WWE

Actualização:

Rob Feinstein do RF Video publicou o seguinte na sua conta de Facebook sobre o despedimento de Alberto Del Rio:

“Tenho a certeza que a razão que levou ao despedimento de Alberto Del Rio irá ser conhecida, no entanto, tenho 100% de certeza que este foi despedido após um incidente que este teve nos bastidores recentemente. Este esteve envolvido numa altercação com um empregado da WWE responsável pela redes sociais. Foi-me dito que, além de trocarem palavras, houve também uma estalada à mistura. Quando li o anúncio feito pela WWE, achei bastante estranho o facto destes publicarem as razões que levaram ao despedimento, pois normalmente não o costumam fazer, a não ser que estejam bastante zangados. Não é segredo nenhum que Del Rio planeava voltar para o México quando o seu contrato expirasse.”

Não se possuem mais detalhes sobre o caso ainda e tudo não passa de um rumor.  Relativamente à especulação sobre a possibilidade do despedimento ser falso, visto que a WWE não usou o nome verdadeiro de Del Rio – como é costume – esta não é a primeira vez que nomes verdadeiros não são usados, portanto tal poderá não significar nada.

Fonte:Wrestling News Source

Actualização:

De acordo com o F4Wonline, Alberto Del Rio poderá estar a caminho da TNA ou AAA, visto que ambas as companhias estão interessadas em contratá-lo. Como se sabe, os talentos da WWE possuem uma cláusula no seu contrato que os impede de lutar durante 90 dias, no entanto tal poderá não se aplicar ao caso de Del Rio. Não se conhecem muitos detalhes, mas é possível que a WWE tenha anulado essa cláusula ao terminar o contrato de Del Rio. Caso seja verdade, Del Rio teria assim a oportunidade de aparecer subitamente na TNA, causando o choque geral.

Diz-se que a TNA foi rápida a perceber esta oportunidade, tentando contactar de imediato Del Rio com a intenção de lhe fazer uma oferta séria que, segundo consta, incluía este tornar-se o próximo campeão da TNA. Del Rio poderia ver nesta situação uma oportunidade de responder à WWE. A TNA, por sua vez, teria em mãos uma estrela de renome e a história mais falada da actualidade. Da parte da TNA, o problema nesta situação reside na falta de dinehiro e a possibilidade de ficarem sem estação televisiva em dentro de poucas semanas.

AAA parece ser a opção mais provável. A companhia está a planear expandir-se para os Estados Unidos e Alberto Del Rio é a cara ideal para representar essa estratégia, pois não só é reconhecido nos Estados Unidos, como se encaixa na perfeição na tradição mexicana da AAA. Mesmo antes de ser despedido já corriam rumores que este iria assinar pela AAA quando o seu contrato com a WWE chegasse ao fim. Visto que tem 37 anos, é possível que Del Rio esteja a considerar reformar-se. Tal é algo que poucas datas e muito dinheiro poderia evitar e convencê-lo a lutar noutra companhia.

No seu relato, o F4Wonline corrobora os rumores já publicados, onde a situação que levou ao despedimento de Del Rio ter envolvido uma estalada. O F4Wonline avança também que Del Rio agrediu um responsável pelas redes sociais, porque este fez uma piada a seu respeito. Ao que parece, este indíviduo alegou que Del Rio deveria estar a lavar os pratos sujos do refeitório.

Aparentemente, alguém exigiu que o seu prato fosse limpo e o indíviduo que Del Rio agrediu respondeu que tal era a função de Del Rio. Del Rio descobriu e confrontou a pessoa em questão que, por sua vez, sorriu em resposta e recusou pedir desculpas. Foi então que Del Rio o esbofeteou.

Caso este relato corresponda à realidade, é possível que a polémica não fique por aqui devido à conotação insultuosa e preconceituosa da piada. Se Del Rio entender que a pessoa em questão deu a entender que este devia lavar pratos por ser mexicano, então poderá ter o suficiente para fazer queixa e questionar até a natureza do seu despedimento.

Fonte:F4Wonline

Nova actualização:

Numa manobra pouco usual da sua parte, a conta oficial de Twitter da WWE comentou a saída de Alberto Del Rio enviando as seguintes mensagens:

“(1/2) @VivaDelRio is responsible for his own actions. If you’re angry at anyone, be angry at Alberto.”

“(2/2) There’s no excuse for a pro athlete not to conduct themselves in a professional manner.”

Nova actualização:

As mensagens enviadas pela conta oficial de Twitter da WWE foram re-enviadas por Triple H, o que levou alguns fãs a suspeitar da possibilidade de tudo não passar de um angle. No entanto, tal não é o caso e várias fontes confirmam a ocorrência do incidente nas gravações da passada Smackdown.

Segundo consta, a WWE está extremamente irritada com Alberto Del Rio e com a forma como toda a situação se desenvolveu, sendo essa a razão para as mensagens. Neste caso, a WWE não acredita na versão contada por Alberto Del Rio, mas sim na versão contada pelo Social Media Manager – que segundo Dave Meltzer, se chama Cody Barbierri. Del Rio afirmou que esbofeteou Barbierri depois deste ter tecido alguns comentários racistas, enquanto Barbierri afirma que Del Rio perdeu a cabeça depois de uma vignette que tinha sido gravada durante o dia.

Como não é a primeira vez que Alberto Del Rio se encontra envolvido em situações do género, nomeadamente a sua altercação com Sín Cara e até a sua própria atitude nos bastidores, a WWE escolheu acreditar na versão contada por Barbierri.

Aparentemente, existem muitos lutadores dentro da WWE aborrecidos com a saída de Del Rio. E, devido a tal e várias outras razões, é possível que Barbierri tenha os dias contados na companhia.

A estalada dada por Del Rio foi descrita como sendo violenta e comparada à estalada dada por David Schultz a John Stossel em 1984.

Outra fonte confirma que Del Rio se encontrava infeliz na WWE há mais de um ano. Este possui dinheiro e não terá dificuldade em encontrar emprego. Foi mesmo dito que é provável que este esteja mais feliz agora do que quando estava com a WWE. Já correm rumores sobre uma possível reunião de Del Rio e Ricardo Rodriguez noutra promoção, possivelmente AAA.

Fonte:F4Wonline

Nova actualização:

Arturo Rivera, membro da AAA, anunciou – via redes sociais – que Alberto Del Rio iria aparecer na TripleMania XII que, por sua vez, se irá realizar este domingo, no mesmo dia do WWE Summerslam.

Nova actualização:

Tal como já foi noticiado, continuam a correr rumores que a força com que Del Rio esbofeteou Barbierri foi notória e uma das principais razões para o seu despedimento, possivelmente mais do que o próprio acto. Segundo consta, Del Rio foi informado que seria suspenso durante um curto período de tempo, até depois do Summerslam, devido à agressão. No entanto, crê-se que Barbierri ameaçou a WWE com um processo judicial, o que levou a WWE a sentir que não tinha outra escolha senão despedir Del Rio. Triple H contactou Del Rio no dia 7 de Agosto informando-o do seu despedimento. Diz-se que Del Rio estava furioso.

Já foi noticiado que vários lutadores simpatizam com a situação de Del Rio, pois de acordo com um deles, Barbierri é bastante arrogante e não é a primeira vez que despreza os lutadores. Como é bastante inteligente e trabalha directamente com Stephanie McMahon, as atitudes de Barbierri nunca foram notadas pelos oficiais da WWE.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

122 Comentários

  1. João Castro - há 2 anos

    Desde a saída do CM Punk o backstage da WWE não tem andado nada famoso…

  2. joaop - há 2 anos

    Esta Salgado é uma brincalhona! Sai lá dai de trás Dolph Ziggler..

  3. danielLP21 - há 2 anos

    Finalmente. Já metia dó a situação em que ele se encontrava. Obrigado e boa sorte!

  4. Iago_Awesome - há 2 anos

    BAD NEWS for you, Del Rio!

    • danielLP21 - há 2 anos

      Ou boas…

      • Iago_Awesome - há 2 anos

        Really?

      • danielLP21 - há 2 anos

        Claro. O que é que ele ganhava em estar naquela situação?

      • Iago_Awesome - há 2 anos

        De certa forma concordo contigo, mas ao menos tava ganhando o dinheirinho dele.

      • danielLP21 - há 2 anos

        Ele é rico, não é por não ter um ordenado ali que isso muda.

      • PedroSWWE - há 2 anos

        Isso de ele ser rico é mesmo verdade, ou fazia parte apenas da sua guimmick quando iniciou a carreira na WWE?

  5. MicaelDuarte - há 2 anos

    Acabaram-se os “Super Kicks” que se ouviam em Júpiter… Boa sorte para o futuro.

    • Yan_R - há 2 anos

      Eram demais aqueles super kicks!

      • Lourenço Rocha - há 2 anos

        E o Ziggler ia sempre parar à última bancada xD

    • Tunes9 - há 2 anos

      O Del Rio não era dos meus preferidos, mas confesso que vou ter saudades dos “Super Kicks”.

      • MicaelDuarte - há 2 anos

        Também não está entre os meus favoritos, mas gostava do seu trabalho “in-ring”… Na verdade, podia ter sido mais do que aquilo que foi, desde que tivesse sido alvo de um “booking” decente e acompanhado de uma personagem interessante.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Subscrevo totalmente, mas aqueles “Super-kicks” são de outro Mundo, até ouvia em minha casa… eheh. :-)

  6. Ricardo Silva - há 2 anos

    e também devido a “an altercation with an employee.”
    Ou seja, uma discussão com um dito “empregado” que suponho terá sido menos pacífica… Já desconfiava que as coisas estavam más por causa do booking dele e daquelas notícias de há uns meses que diziam que o contrato dele estava a expirar e a renovação não estava bem encaminhada.
    Como sabemos, o ADR é um atleta com créditos firmados noutras modalidades, mas este despedimento não deixa de ser chocante. Nesta altura é complicado dizer se vai fazer falta ou não à WWE, mas não deixa de ser um dos melhores heels da companhia nos últimos anos e desejo-lhe tudo de bom para a sua carreira profissional.
    VIVA Del Rio!

    • José Sousa - há 2 anos

      Exacto. Ele também estava a acabar contrato e de certeza que não iria renovar, por isso a WWE aproveitou a tal discussão e antecipou. Mas que não iriam renovar com ele parecia-me óbvio.

      • Ricardo Silva - há 2 anos

        Estava mais para isso do que para outra coisa… Mas na WWE tanto se fala em despedimento, como no outro dia renovam o contrato. Foi uma saída abrupta e a mal. Com estes novos desenvolvimentos, se calhar a WWE ainda vai ter de indemnizar o Del Rio.

  7. JeanJCS - há 2 anos

    A verdade é que não soubemos aproveitar em quanto ele tinha destaque, ainda gostava de ve-lo campeão WHC novamente.

  8. Vitor Azevedo - há 2 anos

    Já nao era sem tempo…

  9. kakaroch - há 2 anos

    que pena :/

  10. Rui Ribeiro - há 2 anos

    Para sempre VIVA DEL RIO!

  11. FranciscoAP - há 2 anos

    Há tempos que digo que gostava de o ver na TNA. Um excelente atleta que certamente se iria encaixar bem. Já para não falar que a TNA está há meses sem um wrestler latino no roster…

    • B- - há 2 anos

      Ai sim? Está por lá um mexicano chamado Ultimate Tiger. E não gostava de ver um ex-funcionário da wwe na tna. Era cometer os mesmos erros do passado. O main event está bem servido com AA. Roode, Joe, Gunner e magnus.

  12. kakaroch - há 2 anos

    Para quem não sabe esse “empregado” era o Randy Orton.

    • Ricardo Silva - há 2 anos

      Como sabes isso?

      • danielLP21 - há 2 anos

        Não sabe, apenas atirou para o ar.

      • Ricardo Silva - há 2 anos

        A não ser, claro, que o Orton nos tempos livres trabalhe no refeitório.

      • vitorxd - há 2 anos

        kkkkkkkkk………ou se não o Kane com aquela mascara hahaha

  13. Silva177 - há 2 anos

    Viva Del Rio!!

  14. CMelo - há 2 anos

    Bem, um dos melhores heels dos ultimos tempos se foi, vamos aguardar mais detalhes

  15. Braullino - há 2 anos

    Sinto cheiro que foi a promo que ele fez no começo do WWE Main Event desta terça passada,só pode ter sido este o motivo (tava na cara que ele ia sair de uma forma ou outra)…

  16. FAlmeida_10 - há 2 anos

    Ainda no outro dia estava a falar da situação do Del Rio com um colega meu, e na altura disse-lhe que dia menos dia acabaria por ser despedido, por fim aconteceu, já estava á espera

  17. danielLP21 - há 2 anos

    Menos para o “Lumberjack” do SummerSlam… Pode ser que assim o Cesaro tenha lugar no PPV, no lugar do Del Rio.

  18. Hildo - há 2 anos

    Talvez isso explique a ”promo” no Main Event…. ou não, de qualquer forma, muito obrigado Del Rio, e boa sorte com seu futuro.

    • danielLP21 - há 2 anos

      Sim, acho que a promo é capaz de ter algo a ver com isto.

      • Hildo - há 2 anos

        Também acho pois aquilo foi meio confuso, mas não sei…. já metia pena a maneira como estava sendo tratado ultimamente para um atleta como ele, isto foi bom, pois ele merecia mais.

    • Diogo7 - há 2 anos

      Também me lembrei da promo do Main Event, Hildo. Viva Del Rio!

  19. JoãoRkNO ® - há 2 anos

    E aos poucos e poucos a WWE vai perdendo os seus melhores atletas ..

  20. Yan_R - há 2 anos

    Essa realmente me pego de surpresa! gostava muito do seu estilo de luta e sabia ser um excelente heel, a última feud do Edge foi com essa cara e ele despenho muito bem seu papel. Uma pena.

  21. MicaelDuarte - há 2 anos

    Sem dúvida, João. A WWE tem um plantel cheio de talento, mas não sabe (ou não quer saber) o que fazer com metade deles… E nem estou a contar com o pessoal que está no NXT!

    • JoãoRkNO ® - há 2 anos

      Eu já nem fico surpreendido com isto . Desde que deram a mala de MITB a um gajo , que a perde da forma que todos sabemos e nos tempos que se seguem vira o palhaço da companhia , isto é apenas um clichê .

  22. Roberto "THE VIPER" - há 2 anos

    Alberto Del Rio tribute
    Gracias Del Rio :)

  23. Matheus Ferreira - há 2 anos

    Isto também é culpa do…, Roman Reigns! :v

  24. Matheus Ferreira - há 2 anos

    Um dos maiores problemas da WWE! Encontram uma coisa nova e diferente, apostam somente nela, fazem ela a maior aposta da empresa durante os proximos 2 anos e depois…, estas apostas acabam por dormi no roster para sempre, ”SPOILERS” O Proximo sera o, Rusev!

  25. DX Rules - há 2 anos

    Bem teve bons momentos. Boa sorte para o futuro!

  26. PedroSWWE - há 2 anos

    Se for para a TNA juntamente com Ricardo Rodriguez e tiver aquela guimick que teve em 2010/2011, adorava.

  27. Diogo7 - há 2 anos

    Obrigado por tudo, Del Rio.

  28. × Miguel Bastos × - há 2 anos

    Que pena, um grande atleta… Boa sorte no futuro VIVA DEL RIO

  29. Julio - há 2 anos

    Viva Del Rio! E muito obrigado

  30. zackryderfan - há 2 anos

    GOD Nem Acredito Meu Deus Nunca Pensei

  31. Slaters Gonna Slate - há 2 anos

    Acabaram os combates Ziggler vs Del Rio no Smackdown…
    Agora a serio,tenho pena que ela tenha saído,era um grande heel. Mas parece que desde que teve aquela rivalidade com o RVD pelo WHC que perdeu muita credibilidade mesmo tendo saido por cima na feud,nao é aposta da Wwe desde que perdeu o título para o Cena.
    Boa Sorte no futuro Del Rio!

  32. The new guy - há 2 anos

    Lá se “foi” um dos meus “Wrestlers” favoritos, mas tendo em conta a situaçao em que se encontrava ultimamente, isto nao dever ter sido tao mal como parece, obrigado por tudo e boa sorte para futuros projetos. VIVA DEL RIO !!!

  33. danielLP21 - há 2 anos

    É mesmo verdade. Ele tem uma grande fortuna no México.

  34. ChristianHU3 - há 2 anos

    realmente uma pena Del Rio ser despedido !ainda acreditava que poderia fazer mais alguma coisa “grande” na WWE

  35. Francisco Correia - há 2 anos

    Os amiguinhos do patrão (Sheamus e Randy) podem fazer o que bem entendem e nunca serão despedidos.
    É uma pena o Del Rio. Desde o momento que lhe tiraram a entrada com carros de luxo, ele tem sido uma autêntica anedota. É um grande wrestler e poderiam ter explorado ele muito melhor do que fizeram.

  36. Nunex - há 2 anos

    Tiraste-me as palavras da boca

  37. carlos kayk - há 2 anos

    Para fala a verdade Del Rio é bom para batalhas controladas mais não tão ruim como alguns lá dentro

  38. senju israel - há 2 anos

    del rio é um bom wrestler e do jeito que estava a ser usado colocado no mid card isso acaba por ser uma boa noticia quem perde mas uma vez é a wwe VIVA DEL RIO boa sorte

  39. Ri F - há 2 anos

    E agora quem é que vai lutar contra o Sheamus no Main Event?

    Vai reencontrar-se com o Ricardo Rodriguez.
    El campeón de peso completo
    Albertooooooooooooooooooooooooooooooooo Deeeeeeellllll RRRiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiioooooooooooooooooooooo

  40. THE_WOLVERINE - há 2 anos

    SHEAMUS LIXO TEM Q SER DEMITIDO

  41. MrW0lfe - há 2 anos

    fg agora fiquei triste.Não que o idolatrasse, mas é alguem que se vai sentir falta…Se continuar assim, no WWE 2k15 vamos ter 6 ou 7 john cena’s cada um com uma t shirt diferente, para ocupar os espaços vazios :c

  42. gui quiterio - há 2 anos

    tenho pena de del rio mas para ser franco ele ja nao era nada sem ricardo rodrigues.Albertooooooooooooooooooooooooooooooooo Deeeeeeellllll RRRiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiioooooooooooooooooooooo.

  43. therocker77 - há 2 anos

    grande erro do do oficial das redes sociais nunca se deve dizer a um homem rico para ir lavar pratos

  44. MR Perfection André Santos - há 2 anos

    Não sendo grande fá dele é incontornável o seu contributo na WWE. Bons combates contra Zig,Cena ou RVD. O principal latino da WWE parte! O kalisto vai substitui-lo :D

  45. WADE_BARRET - há 2 anos

    Nem digo nada, é mais do mesmo sinceramente.
    Ainda falta o Ziggler, Barret, Cesaro, vai haver tempo para todos.

  46. SEMPRE PRESEИTES - há 2 anos

    Double J, estás atento ? o.O

  47. Carla Alves - há 2 anos

    Já estou a ver “What the hell are Roberto Del Mar and Rafael Rodriguez doing in the Impact Zone?!”

    • Ri F - há 2 anos

      Vão fazer como o Lashley. Agora é só Lashley porque o nome Bobby Lashley pertence a WWE.

      Neste caso vão fazer algo como Del Rio ou Alberto Rio

  48. Osvaldo Rodrigues - há 2 anos

    Wwe tah acabando aos poucos, sem edge, sem undertaker, del rio, punk, sem HBK, sem jeff hardy, sem mr kennedy, jaja a wwe fale !!!!

  49. Tunes9 - há 2 anos

    Não é que seja um grande fã do AdR, mas é um superstar com talento no ringue e carisma, depois era o principal mexicano no roster (o Rey Mysterio está sempre lesionado) e é sempre uma baixa de peso, agora já não vou ver os seus kicks fantásticos, é pena.

  50. ygor - há 2 anos

    Eu admiro como lutador sempre fazendo boas lutas em questão,mas isso que aconteceu é uma besteira, demitir ele só por causa disso já demais eu sinto que a wwe está preguiçosa e não fazendo as coisas certas só por causa que é a maior empresa de pro-wrestling do mundo por isso que eu torço para tna crescer e começar incomodar wwe para ela acordar de vez ou ficar tarde demais para isso.

  51. rodrigomcb99 - há 2 anos

    Uma pena é um lutador muito talentoso, gostaria de o ver na TNA vamos ver como correm as coisas porque duvido que esta questão do despedimento fique por aqui
    A WWE anda um caos

  52. Lucas00 - há 2 anos

    WWE tá cada dia pior.

  53. danielLP21 - há 2 anos

    Isto ainda vai dar que falar.

  54. Ri F - há 2 anos

    Não é pelo dinheiro, é por ser mexicano. Chama-se racismo e xenofobia.

  55. Hildo - há 2 anos

    Gostaria deVê-lo na TNA

  56. Moisés Henrique - há 2 anos

    vi isso ontem pela madrugada… mais naum acreditei… pensei que fosse brincadeira e talz… porem realmente a bruxa ta solta nos backstages da WWE!

  57. André Gomes - há 2 anos

    Ele não engana… Fontes próximas garantem que, o plano ainda está sendo executado.

  58. Hildo - há 2 anos

    Se fosse um Orton, Cena, Sheamus e afins, o funcionário seria despedido…

  59. CMelo - há 2 anos

    não anda nada famoso para aqueles lados

  60. FAlmeida_10 - há 2 anos

    Vai ver o combate de Tag Team da Dragon Gate, em que ele e o Ricochet estão envolvidos, isso sim é Wrestling.

  61. David Silva - há 2 anos

    Uma pena algumas vezes era chato ,más no geral eu gostava do estilo de luta dele e da sua conduta como Heel más a WWE já andava a enterra-lo e se for verdade este comentário que vejo como preconceituoso a WWE pode vir a ter problemas.
    Talvez a suposta liberação imediata dele para trabalhar aonde quiser seja exatamente para ele não levar adiante.
    Seja lá aonde ele for com certeza ele se dará bem ele alem de bom lutador é um excelente atleta e ainda por cima experiente e renomado.
    Boa sorte Del Rio e obrigado por me fazer ver bons combates.

  62. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    A WWE nunca responde desta maneira, o que ele fez teria de ser muito grave, principalmente tendo em conta que muitos dos seus colegas actualmente ligados à WWE, fizeram coisas muito graves. Sinceramente duvido que isto seja verdade.

  63. PS:CK shamánta - há 2 anos

    não faz sentido isso, quem deveria ser demitido erá o preconceituoso do funcionário não o Alberto Del Rio – WWE e outra o Cm punk pintava e bordava dentro da wwe, xingava os fãs de gays, gordos, mandava eles se foderem, bateu em um fã inocente e não foi só punk outros lutadores também fizeram muita merda dentro da wwe e eles nunca fizeram porra nenhuma nem se quer punirão e demitem o anjo por isso? para mim a wwe se aproveito da situação já que o contrato do ADR já ia expirar… ps:ck

  64. Chris Lesnar - há 2 anos

    It’s a Destiny!

  65. STIG - há 2 anos

    I smell Kayfabe…

  66. Mindfreak - há 2 anos

    Pois é. A cena é que a WWE ta com aquelas merdices dos cortes e qualquer coisa que os wrestlers façam serve como desculpa para os mandarem embora. Tudo para poupar dinheiro… Isto é vergonhoso. O Del Rio nunca foi dos meus wrestlers favoritos mas há que reconhecer que o homem sabe o que faz dentro do ringue. Pode ter tido reinados chatos como campeão mas isso foi mais por culpa do booking do que dele.

    A WWE nos últimos tempos tá a mostrar que só quer é dinheiro e o resto que se lixe (para não dizer outra coisa).

    Parece que é melhor voltar a ver TNA e ir deixando a WWE de lado porque a WWE tá-se a enterrar cada vez mais.

  67. Tunes9 - há 2 anos

    É caso para dizer: “it´s destiny… but you already know that”. :-)

  68. Slaters Gonna Slate - há 2 anos

    Começo a achar que isto é kayfabe. Mesmo sabendo que é pouco provável.

    Primeiro quando a WWE anunciou o despedimento do Del Rio,nao mencionou o nome verdadeiro dele,nem lhe desejou boa sorte para o futuro.Coisas que normalmente a Wwe faz,pelo menos a última costuma fazer quase sempre.

    Agora a Wwe publica tweets a falar sobre a situação de um lutador que acabou de ser despedido.Coisa que raramente ou mesmo nunca acontece,a WWE despede-os e está a andar de mota.

    Apesar de tudo,eu nao acho que a Wwe ia inventar uma coisa como “falta de conduta profissional” para uma storyline. E depois estes cortes de bosta favorecem ainda menos a minha teoria.

    Mas vamos aguardar mais novidades sobre isto.

  69. CM Punk Desempregado Sem suégu - há 2 anos

    O Del rio merecia ter saido o ryback é muito melhor e tem muito mais talento. Já que o Jinder Mahal saiu o Del rio tambem mereceu. PS: OTUNGA IS LOVE OTUNGA IS LIFE

    • victor el patrón - há 2 anos

      del rio é 4 vezes campeão mundial, vencedor do royal rumble e money in the bank, e o ryback é o q? VIVA DEL RIO

  70. MrW0lfe - há 2 anos

    kkkkkk se a estalada foi pior da que o David Schultz deu no John Stossel coitado do cody deve ter areado o chão com os dentes xD

  71. theultimatekiller - há 2 anos

    O quê? O homem ganhou tudo o que tinha para ganhar, só estava numa fase má, será que ninguém sente a falta dele?

  72. Roberto "THE VIPER" - há 2 anos

    Se Alberto Del Rio ir para a AAA seria uma grande contratação.
    Bem,eu queria que ele fosse para a TNA mas enfim…

  73. Hildo - há 2 anos

    Isso ainda vai dar o que falar…

  74. TomDoidão786 - há 2 anos

    Por minha opinião, acho que Del Rio será mais valorizado na AAA do que na TNA.

  75. Julio - há 2 anos

    Ryback e muito melhor e muito talento? Respeito tua opinião mas acho extremamente ao contrário

  76. Ri F - há 2 anos

    Acredito que possa aparecer noutro evento. A cláusula que a WWE normalmente tem não será aplicada no Del Rio por um motivo muito simples. O Del Rio se quiser trás o caso de racismo para o público geral e a reacção vai ser igual ou pior aos escândalos dos esteróides ou da pornografia.

  77. PS:CK shamánta - há 2 anos

    qual foi esse lance com o sin cara que eu nunca soube?

  78. Alexandre Romano - há 2 anos

    Boa assim não fica parado mas gostava de o ver na TNA.

  79. therocker77 - há 2 anos

    agora é andar atento ao barbie porque se ele provoca os lutadores é de muita falta de caráter para a reação do del rio ter sido assim é porque já não é a 1º vez

  80. Alexandre Romano - há 2 anos

    Claro… amigos sempre cá né Steph?

  81. Darth Mordred - há 2 anos

    Não sabemos o que ocorreu ao certo. Mas bater em alguém, e ele sendo um atleta e lutador, é mais errado ainda. Pois apesar de Pro-W ser um espetáculo combinado, ninguém dúvida que todos eles são lutadores técnicos e armas mortais. Del Rio, Cena, etc., num luta pra valer fariam estragos, pois são lutadores de fato.
    Então, um artista marcial bater num aleatório é errado e é covardia também. Sem falar que Del Rio é um cara grande, com muita força física.

  82. THE_WOLVERINE - há 2 anos

    é tão inteligente este tal de Barbierri que a WWE esta uma MERDA

  83. David Silva - há 2 anos

    Para um artista marcial perder a compostura e chegar neste ponto deve ter sido provocado ao extremo.
    Más concordo com voce em alguns pontos.
    Más acredito que o que eles chamam de forte foi o tapa que Del Rio deve ter dado no cidadão. Sabemos que ele é especialista em tecnicas de MMA e até lutou em algumas promoções se ele batesse pra valer em um sujeito leigo com certeza o homem iria parar no hospital.

  84. dealer666 - há 2 anos

    A verdade é que a WWE utiliza os seus lutadores para alcançar os seus propósitos tais como:

    Alberto Del Rio VS Rey Mistério

    Brock Lesnar VS Undertaker

    Brock Lesnar VS John Cena

    Brock Lesnar VS Roman Reiigns

    Sendo que depois arranjam uma solução estúpida para os afastar

  85. yuj21 - há 2 anos

    Del rio ta melhor agora no lucha underground.

  86. Henrique - há 1 ano

    NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA: Alberto Del Rio ESTÁ DE VOLTA na WWE. O lutador acabou de participar no Hell In a Cell e não só venceu John Cena, como conquistou o título dos EUA da empresa.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador