A WWE transmitiu esta Sexta-feira mais uma edição do Friday Night SmackDown! Depois do Hell in a Cell de Domingo eram esperados os primeiros desenvolvimentos já a pensar no Survivor Series que aí vem… Como main-event acabámos por ter um Six Man Tag Team Match onde John Cena, Cody Rhodes e Goldust enfrentaram a equipa de Damien Sandow e os Real Americans!

Resultados

– The Usos venceram The Shield
– The Wyatt Family venceram The Prime Time Players
– Natalya e The Bella Twins venceram AJ Lee, Alicia Fox e Tamina
– Cody Rhodes, Goldust e John Cena venceram Damien Sandow e The Real Americans

51 Comentários

  1. G.Correia10 anos

    Friday Night Tag Team Show

  2. diogogr2210 anos

    O Cena agora até spears…

    • daywalker1110 anos

      o spear sempre teve na moda 😛 é um dos meus ataques favoritos 😉

  3. filipe10 anos

    grande spear do cena ! grande combate de tag team !

  4. RODRIGO10 anos

    Já vi melhores smackdowns

  5. jean10 anos

    Épica a entrada de Big e Langston

  6. k210 anos

    Não preciso nem comentar sobre o ME, né! A maioria dos envolvidos são ótimos, então óbvio que sai isso.

    Com o pouco tempo que as Divas tiveram, até que fizeram bem nessa match.

  7. rudolfo10 anos

    O Smackdown foi muito pequeno, mas foi altamente.

  8. Vídeos actualizados 😉

  9. FilipeOliveira10 anos

    O promo do Sandow foi incrível..

  10. jonatas10 anos

    será que só eu aqui, ta com saudades do sheamus?

  11. jonatas10 anos

    huehue smcakdown só de lutas de duplas e trios e gostei

  12. Nao sei se ja viram no youtube triple h dizendo que big show foi banido da wwe po resto da vida

  13. Anónimo10 anos

    Vei, voces tem que admitir que Brie and Nikki estão muuito melhores. Adorei o combate, grande destaque para Natalya tambem. Levando em conta o periodo pelo qual as Bellas estão passando, desenvolvendo novos movimentos e etc, pode-se se dizer que uma das duas merece o Divas Champion. Boa Smackdown

    • alercio_cena.punk61910 anos

      podiam criar o divas tag team champion

  14. leonardo10 anos

    Vei, voces tem que admitir que Brie and Nikki estão muito melhores. Finalmente WWE as deixou livres para movimentos. Elas pararam de ser aquelas hells que só trapaceavam. Eu acho que as novas Bellas merecem sim o Divas Champion. Belo destaque tambem para Natalya, sempre perfeita. Boa Smackdown, talvez finalmente o divas roster possa melhorar, agora que as lutas estão cada vez melhores

  15. fã numero 110 anos

    jonatas eu também tenho saudades do Sheamus, não vejo a hora de o ver regressar e estourar com tudo com aquele BROGUE KICK outra vez 😀

  16. Rodrigo • ECW10 anos

    Só a cara do Reigns quando o Ambrose estava a falar e depois o facto de ele querer atacar o Big E e os Usos só comprovam isto ainda mais: http://wrestling.pt/roman-reigns-babyface-em-breve/

  17. Arthur10 anos

    KKKKK daqui a pouco o tag team championshinship vai ser mais importante do que o WHC,pqp,de 5 lutas do sd 3 são tags

  18. CARLOS10 anos

    O Cena como world champion ja trouxe mudanças para o show , como ele mesmo disse e um NEW DAY, muito foda o main event e espero que siga assim todas as semanas , que o smackdown consiga superar o raw como superou em 2008 e 2009, foda!

  19. Este público devia ser contratado pa bater palmas e pa gritar.
    E o melhor é que até disfarçam bem.

  20. Sawyer10 anos

    Na promo de inicio dos The Shield, o que é que o Dean Ambrose diz? Até que o Seth Rollins e Roman Reigns ficam a olhar bue para ele

  21. Arthur9810 anos

    Man,essas piadas do CENA são RIDÍCULAS,e os comentadores ainda conseguem dar risadas forçadas…

  22. Dolph Ziggler10 anos

    Dean Ambrose & Seth Rollins vs. The Usos – Combate bastante bom para abrir o Smackdown. A quimica entre as duas equipas é notável e conseguiram trabalhar num ritmo bastante acelerado. Estou também a ficar cada vez mais fã dos The Usos. São capazes de ser a tag team com a melhor ofensiva na WWE. Grandes clássicos que os combates entre estas duas equipas estão a ficar.

    LOL, confesso que me ri com a promo do Cena sobre os Real Americans, principalmente quando falou dos mamilos grandes do Cesaro. Já agora, é impressão minha ou agora o Cena fala em modo de gangster? Anyway, também é sempre bom ver o Sandow a ser melhor que o Cena no mic.

    Luke Harper & Erick Rowan vs. Prime Time Players – Bem, isto foi praticamente um squash o que acaba por ser normal visto que neste momento a Wyatt Family precisa de ter um booking muito forte. Os big boots e as clothesliens do Harper são geniais. Que monstro! Yeah, yeah, yeah, yeah!!!!

    Miz Tv c/ Randy Orton – O Orton mostrou uma vez mais o porquê de ser underrated no mic. Apesar de não ser muito apreciado, ele mostra sempre intensidade nas promos e é sempre bastante eficaz no que diz. Boa promo com algumas boas verdades, principalmente quando diz que ninguém quer saber do The Miz.

    Bella Twins & Natalya vs. AJ Lee, Tamina & Alicia Fox – A Alicia Fox pelos vistos é heel esta semana… Anyway, até foi um combate agradável, o que acaba por não me surpreender visto que as 3 melhores divas da WWE – AJ, Tamina e Nattie – estavam no combate. E a Tamina é bastante talentosa. Espero que comecem a apostar mais na sua qualidade.

    John Cena, Goldust & Rhodes vs. Real Americans & Sandow – Que belo combate. Foi muito bem construido, trabalhado e conseguido. O Cesaro esteve uma vez mais uma besta a fazer aquele swing ao Rhodes e o uppercut ao Cena. Aquela sequência final de finishers foi excelente e o resultado final acaba por ser o esperado. Fico contente por não ter sido o Sandow a levar o pin.

    Quero também dizer que apesar de ter visto poucos momentos entre o Cena e o Cesaro, do que vi até me agradou. Não me importava nada que no futuro Cena-Cesaro fosse uma feud pelo título Mundial..

    Quanto ao Smackdown em geral, foi um bom episódio. Bons segmentos, bons combates e mais Harper! 🙂

  23. Bela SmackDown. Como sempre, a ter como foco principal o Wrestling.

    Confirma-se que os Shield estão a caminhar para o fim. O Roman Reigns será claramente o “babyface”, como mostrou este episódio. Tenho pena que acabem tão cedo, a WWE está a precipitar-se…

    Os Usos são enormes em ringue. Quero vê-los como campeões de Tag Team o mais cedo possível. É um crime nunca o terem sido. A divisão de equipas da WWE está definitivamente ressuscitada.

    O John Cena agora fala à “gangster”, mas já nem isso resulta. Percebo que a WWE esteja a tentar recuperar – ou, pelo menos, calar – alguns daqueles que gostavam do Dr. of Thuganomics, mas já nem isso resulta. O Cena só volta a ser interessante quando fizer o seu “heel-turn”. Falando em Cena, adorei a sua interacção com o Del Rio nesta SmackDown e a forma como o Título Mundial voltou a ter uma grande história.

    Noto várias mudanças no Damien Sandow. Não sei se a WWE desistiu dele ou não, mas a verdade é que ele já não entra com o seu robe e está muito mais agressivo. Faz-me lembrar o percurso do Triple H depois daquela sua primeira “gimmick”.

    O Antonio Cesaro é um monstro. Começa a conquistar-me, mesmo com a sua falta de carisma ( e não só)…

    • alercio_cena.punk61910 anos

      irônico 1 ano após eles aparecerem na wwe atacando o ryback tão perto de ter um fim

  24. paulo10 anos

    3 alegrias no mesmo dia:

    John Cena, Goldust e Cody Rhodes lutando junto e vencendo

    The Real Americans e Damien Sandown perdendo

    e o The Usos ganhando

    ótimo SmackDown na minha opinião

    • Holy in Shit!10 anos

      Digamos que você não é muito fã de heels! Espero que está sendo irônico.

  25. Vídeos novamente actualizados 😉

  26. The Mentalist10 anos

    Tomara que o Shied não se separem tão cedo

  27. mangala2210 anos

    que nojo o cena ja não consigo gostar dele

  28. HIAGO MATEUS10 anos

    goldust e cody rhodes e jhon cena lutam muito

  29. HIAGO MATEUS10 anos

    eu quero que undertaker e big show acabe co thiple h se dor

  30. HIAGO MATEUS10 anos

    tinha quer lutar jhon cena e randy orton para jhon cena acabar com ele

  31. therocker7710 anos

    tinha de ser o cena a fazer o pin para conquistarem a vitória, como aqui alguém disse está aqui a diferença entre o cena e o punk, não nego que o cena dá tudo, gosta do que faz e tudo isso mas não podia ter sido o goldust a fazer o pin que para mim esteve enorme? basta ver o combate de punk e do langston em que o punk dá a oportunidade ao big e de conquistar a vitória. para mim é a grande lacuna do cena é não elevar rigorosamente ninguém, porque em ringue o cena já provou que é melhor do que mostra em muitos combates.
    realmente a divisão de tag team ganhou outra vez interessa com tag teams com qualidade e muita quimica, basta ver os usos que estão enormes. quanto ao cesaro não há palavras para mim é o melhor performer na atualidade. concordo com quem diz que o sandow mudou um bocadinho de postura, deixou de se lamuriar e apesar de não ter ganho o titulo fez um cash in sem grande oportunismo, em que dominou o cena, pode ter sido um teste a ele para ver se tinha star quality para um grande titulo e provou isso mesmo, para mim é o próximo world champion se não mantiverem a ideia de unificar titulos. bom smackdown em termos de combates melhor que o raw

    • ARCM10 anos

      Não são os lutadores que decidem quem faz o assentamento… Como deves saber é tudo minunciosamente planeado.

  32. HIAGO MATEUS10 anos

    que tal uma luta entre big show e thiple h ser big show ganha ele volta se ele perder nunca mais aparece na wwe

    • don_ricardo_corlone10 anos

      É só esperar para ver, esperar para ver. De certeza que vai acontecer.

  33. don_ricardo_corlone10 anos

    Gostei do destaque dado ao Big E. Langston, Roman Reigns, Damien Sandow e Antonio Cesaro.

  34. Boa Smackdown com bons combates e bons segmentos
    Destaco o Main Event foi muito bom esse 6-Man Tag Team Match.

    Este sim concerteza que foi um Smackdown de sonho para o Teddy Long

  35. 434 Days10 anos

    Um belo Smackdown.

    A destacar claramente o Main Event, com grandes combinações e o destaque merecido do Cesaro (este homem é um futuro campeão mundial, basta é trabalharem num bom gimmick que é para ele atrair ainda mais fãs). Confesso também que estou a gostar mais do moveset do Cena, apesar de a personagem estar muito má (piadas para putos de 8-10 anos), mas infelizmente é o que vende e tenho que me aguentar.

    Resumindo, bons combates e um Smackdown satisfatório. Agora venha de aí mais um Raw.

  36. SmackDown simplesmente brutal

  37. Holy in Shit!10 anos

    Um SmackDown só de tag team matches é ninguém a fazer piadas com Teddy Long kkk.

  38. Luiz Felipe Pontes10 anos

    Muito show agora posso assistir antes ^^