Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

WWE Friday Night SmackDown (02/05/2014)

A WWE transmitiu ontem mais uma edição do Friday Night SmackDown, a última antes do Extreme Rules deste Domingo, e no main-event do show tivemos um Fatal Four Way Match pelo United States Championship. Dean Ambrose teve pela frente Alberto Del Rio, Curtis Axel e Ryback. Será que conseguiu conseguir sair vitorioso e manter-se Campeão?

Outro combate em destaque foi um Six Man Tag Team Match onde a Wyatt Family enfrentou a equipa de Sheamus e os The Usos.

Resultados

– Rob Van Dam venceu Jack Swagger
– Alexander Rusev venceu R-Truth (Desqualificação)
– The Wyatt Family venceram Sheamus e The Usos
– Dolph Ziggler venceu Damien Sandow
– Intercontinental Champion Big E venceu Titus O’Neil (Desqualificação – Non Title Match)
– United States Champion Dean Ambrose venceu Alberto Del Rio, Curtis Axel e Ryback (Fatal Four Way Match)

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

58 Comentários

  1. GonRodri - há 3 anos

    Ate foi um bom SD

  2. Retribution - há 3 anos

    Dolph Ziggler devia ter um combate contra o Ambrose pelo o titulo e que ziggler ganhase , ja to farto de ver ambrose com aquele título , este smackdown podia ser melhor mas prontos nao foi mau de todo , ate gostei do final do contrato de el torito e hornswaggle xD

  3. Matheus_ben - há 3 anos

    Cade o combate feminino ??

  4. kidwonder - há 3 anos

    nesta smackdown ve-se perfeitamente que os cheers e boos sao alterados… ninguem quer saber do el torito e do swoggle e haviam cheers lool

  5. Daywalker11 - há 3 anos

    fdx este titus o´neal é HORRIVEL!!!! ganda botcheiro!

  6. kidwonder - há 3 anos

    o xavier woods e o r-truth tao-me a meter nojo, a causarem dq, tipo de coisa que heels fazem e depois nao gostam do rusev e gostam destes jobbers! esta storyline ta muuuuuito má mesmo, devia ser o rusev a fazer batota, não estes dois

    • Gonçalo Correia - há 3 anos

      Porque é que o mais dominante desta storyline havia de precisar de batota para ganhar a esses dois?

      • kidwonder - há 3 anos

        pois mas dois faces a fazer batota? não parece bem… faz-me querer que o rusev os destrua e ele e suposto ser heel

  7. Daywalker11 - há 3 anos

    adorei o ME espero bem que os The Shield ganhem no ER :D

  8. kidwonder - há 3 anos

    O main event: SUPER RETARDADO! conseguem arruinar toda a porra que fazem por amor de deus! eu estava muito entusiasmado por ver um fatal 4 way com AMBROSE, grande lutador! chega-se ao main event… tristeza! 3 contra o ambrose, mal participou no combate e eram so os 3 boring q la tavam a fazer nada! podia ter sido um combate espetacular!!! conseguiram estragar isso e depois AINDA tiveram que trazer a porra do resto dos shield! o ambrose NÃO pode ter a spotlight ne? tem que vir a porra do roman reigns mais a porra dos seus moves e as cameras todas nele num main event onde ele nem era suposto estar PERTO! foscasse pah isto irritou-me a valer! tou a tentar nao escrever nada de mal mas estou super irritado depois de ver esta BOSTA!

    • vendetta - há 3 anos

      omg que revoltado

    • buzzard - há 3 anos

      omg temos um revoltado aki “ACABOU O NESCAU” kkkkk

    • kidwonder - há 3 anos

      quando vemos que certas superstars que podiam ser GRANDES vão ser uma bosta é revoltante mesmo… quem me dera poder gostar de todos como certas pessoas mas não sou assim :|

      • The_Undertaker - há 3 anos

        Tambem acho que a wwe da desvalorizando o ambrose,ele merecia mais destaque,nao so ele como o seth tambem, agora tudo que envolve a the shield o reings tem que ser o centro.Eles poderiam equilibrar mais isso ai.

      • kidwonder - há 3 anos

        até mete nojo! porque é que fazem parecer que o reigns e o lider?? não faz sentido! se alguem era lider era o ambrose como eles faziam parecer dantes! agora não consigo gostar dos shield tanto como gostava! quando o reigns era o bosta que pouco fazia e o ambrose e rollins a darem show ISSO SIM era os shield! com aquele combate no tlc, 5 star match! ambrose e rollins deram show contra o kane, bryan e o ryback! grande combate! agora e so bosta com o reigns sempre no combate e os outros dois a fazerem nada… foscasse estão a arruinar tudo

  9. 434 Days - há 3 anos

    Smackdown razoável com bons momentos.

    Bray Wyatt cada vez mais um dos meus favoritos. Excelentes promos, impecável dentro do ring. O que se pode pedir mais? Espectacular.

    Daniel Bryan com bom promo apesar de tudo e o kane verdadeiramente assustador. Espero que saia daqui um bom combate com o titulo a continuar com o yes man.

    Só digo uma coisa: Os Shield contra os Evolution vai ser épico a niveis estrondosos. Mal posso esperar. Believe In The Shield

  10. Shield of Justice - há 3 anos

    A princípio era uma handicap match, após terem visto a merda que haviam feito, mudaram pra uma Fatal 4-Way, mesmo assim foi uma boa SD.
    E quando Riback entrou, apareceu no ecrã RibAxel.

  11. Luis Felipe - há 3 anos

    Me digam, qual a graça dos Wyatts ganharem toda semana?

  12. Diogo7 - há 3 anos

    Boa SmackDown.

    Wyatts vs Sheamus & Usos: Grande combate. A Wyatt Family continua forte para o embate no Domingo. Espero é que no ER não façam asneiras. O Bray Wyatt é fantástico e não merece ser enterrado pelo Cena.

    O assinatura de contracto entre os anões até foi engraçado. Mal posso esperar para ver este combate no ER…

    RVD vs Swagger: O Swagger não ganha um combate e sai sempre por baixo. O Neutralizer ao RVD foi bom, até para se vingar do Five Star de Segunda. Espero uma excelente Triple Threat Elimination match no ER.

    Rusev vs R-Truth: Surpreendido por ver o Rusev a sair por baixo duas vezes, no entanto o Truth e o Woods vão ser “squashados” no Domingo, sem surpresa.

    Boa “promo” do Bryan ao dizer que o mais importante na vida é a família, e que o Kane vai pagar por ter tocado na sua mulher. O Kane também esteve muito bem. Já tinha saudades daquele seu riso maléfico. É impressionante o trabalho que o Kane fez em apenas duas semanas nesta “feud”…

    Ziggler vs Sandow: Uma vitória que não serve de nada ao Ziggler, visto que o Sandow está em muito pior situação que ele. Até gostei do combate.

    Big E vs Titus: Isto foi ridículo. Até o Titus tropeçou num fio…

    Fatal 4-Way: O segundo grande combate deste “show”. Estiveram todos bem neste combate. E os Shield mais uma vez a mostrar o seu domínio no final desta SD. Mal posso esperar para ver a “guerra”.

    • MicaelDuarte - há 3 anos

      Infelizmente, acho que o Cena vai acabar por vencer no Domingo…

      Concordo totalmente contigo no que diz respeito ao Kane. O homem conseguiu ganhar credibilidade em apenas duas semanas, da mesma forma que construiu uma boa “feud” nesse mesmo tempo. O Bryan também tem estado muito bem, mesmo depois da má notícia que recebeu…

      • Diogo7 - há 3 anos

        Espero que estejas errado em relação à vitória do Cena no PPV. É um crime o Wyatt perder duas vezes seguidas para o Cena, depois de ter feito um trabalho formidável nesta “feud”. Nem que seja com a interferência dos outros dois membros da família…

      • MicaelDuarte - há 3 anos

        De acordo… O problema é que a “feud” continua com uma história que pede, no final, a vitória do Cena (a menos que o Wyatt vença este combate e rivalidade continue para o Payback, com o Cena a sair por cima). Tenho pena que o Wyatt não vença este combate de forma limpa, mas antes isso do que ter o Cena a enterrar “ouro”…

      • Diogo7 - há 3 anos

        Pois, eu acho que rivalidade vai continuar até ao Payback. O Wyatt ganha no Extreme Rules com a ajuda dos outros dois membros da família. No Payback, o Cena deve ganhar a “feud” num “3 Stages of Hell”. É isto que eu acho…

      • kidwonder - há 3 anos

        se o cena vencer no extreme rules, o wyatt está acabado, a carreira dele está arruinada e mais uma vez super cena vence… e não e o cena perder por causa do resto dos wyatts, e perder LIMPO!

  13. Diogo_67 - há 3 anos

    O US title até pareceu importante hoje :). Boa Smackdown

  14. Hildo - há 3 anos

    Smackdown boa. não foi melhor que a da semana passada, mas gostei. finalmente o Ambrose defendeu o titulo USA.

  15. danielLP21 - há 3 anos

    Kane! OMG, que talento! Incrível como continua assim passado tantos anos…

    O Bray Wyatt esteve muito bem (mais uma vez) e o Drew Mclntyre matou-me com aquilo que disse nos bastidores xD

  16. Smosh - há 3 anos

    Sabes que agora o smackdown acontece live, e é impossível modificar os cheers e boos quando é live, por isso o teu comentário não faz sentido algum!

  17. MR Perfection André Santos - há 3 anos

    O segmento entre Kane e Bryan….UAU! Brutal!

  18. rodrigodobem - há 3 anos

    Por amor de deus ser qu você não sabem inglês?? É que pelos vistos fui o único que ouvi o michael cole dizer “batista bomb” e não triple powerbomb e depois tentou disfarçar foi a 50 segundos do fim para quem quiser ver. Foi durante a triple powerbomb.

  19. Alexandre Romano - há 3 anos

    Bom Smack Down quem reparou que durante o ataque de Big E a Titus ele tropeçou num fio? lol

  20. Sandro Castanho - há 3 anos

    parabens ambrose grande smack venha o show extremo soft

  21. Xenxy :D - há 3 anos

    Alguem sabe a musica daquele anuncio da wwe que aparece o daniel bryan a fazer YES e ninguem la ?

  22. Rui Miguel - há 3 anos

    Porque é que a SmackDown agora fica logo disponível às sextas cedo?
    Parece a mais alguem que a wwe parece querer meter o Ambrose tipo um “Joker’?

  23. Anmerson Barreto - há 3 anos

    Tomara que depois do ER eles façam um Campeonato pelo USA Champioship, como fizeram pelo Intercontinental C.Seria uma boa, mas eu gosto do Ambrose como campeão, espero que fique mais tempo.

  24. JeanJCS - há 3 anos

    Foi uma boa Smackdawn.

  25. LoveWrestling - há 3 anos

    A WWE necessita rapidamente de separar os titulos principais, com as novas estrelas não haverá espaço para todos para o main-event.

  26. Albino - há 3 anos

    Smackdown razoável.
    Uau, o Ambrose defendeu o cinto…Quando o Ambrose perder o cinto espero que não seja para nenhum destes 3 que lutaram hoje pelo cinto, tem que ser ou um do nxt que subiu recentemente como o Rusev ou alguém que anda a ser mal utilizado como Ziggler ou até Sandow.
    Gostei das promos de hoje de Kane e Wyatt, foram muito boas.
    Qual é aquela estipulação para a luta do el torito vs horwoogle(não sei escrever xD)?
    WeeLC?? Que é isso?

  27. SergioR - há 3 anos

    Acerca do combate que o cena vai ter com o bray, se eu fosse os escritores da wwe eu fazia assim o final:
    O cena vai a fugir pela porta a rastejar depois de um superplex (ou outra coisa que meta os dois no chão), o bray pega-lhe no pé mas o cena está mesmo ja quase a sair até que o harper ou o rowan lhe dá um big boot. Depois eles metem uma mesa dentro da jaula pela porta. o bray monta a mesa, levanta o cena e quando lhe vai dar uma uranage na mesa o cena faz reversal e da um aa mas não na mesa. A porta já está fechada portanto o cena tem de subir. Ele vai muito lentamente para cima e bray wyatt levanta-se, vai ao pé do cena lá em cima e começam aos murros. Cena parece estar a ganhar fisicamente mas não mentalmente, porque bray não para de fazer mind games. O publico começa a cantar “he’s got the whole world in his hands”. O cena passa-se e começa a desferir murros muito rapidamente mas bray só se ri como se fosse um psicopata. O bray diz-lhe “No one likes you John!” e continua. O cena começa a ficar como se tivesse com uma depressão (tipo como na raw passada), o bray ri-se. Ele pega na cabeça do cena e diz-lhe “follow the buzzards” e manda-o para a mesa, tipo como foi no rei leão com o mufasa. Bray calmamente desce a jaula e ganha. Depois faz aquela cena de braços abertos com o cena estendido no chão. Por favor se puderem digam-me o que acham disto. :)

  28. SergioR - há 3 anos

    Então podia ser o bray wyatt a puxar e depois pedir mesa, mas a mesma neste caso o combate não mudava pois o cena depois ia dar o AA e podia sair, mas percebo o que queres dizer.

  29. ivan albuquerque - há 3 anos

    SmackDown bom! Gostei da promo do Kane e do Bryan. Aquele tropeço do Titus foi muito engraçado… E é muito bom ver o Dean defendendo o U.S Title!

  30. Rafael lima - há 3 anos

    Estou com uma pena do Damien Sandow, acho que poderia ganhar ao menos 1 vez no mês ‘-‘

  31. punkguybrasil - há 3 anos

    na minha opiniao 2011 foi o ultimo ano empolgante da wwe!!!!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador