WWE Friday Night SmackDown (03/05/2013)A WWE realizou esta Sexta-feira mais uma edição do Friday Night SmackDown! Em destaque para esta semana tivemos um combate entre o “Big Red Monster” Kane e Dean Ambrose dos The Shield, no entanto Kane não foi capaz de se vingar do ataque dos The Shield ao seu irmão Undertaker na semana passada. A rivalidade continua…

Também a destacar tivemos um Triple Threat Tag Team Match entre três equipas em torno do World Heavyweight Championship! Desta vez foi Alberto Del Rio a levar a melhor. Será que também levará a melhor no Extreme Rules?

Resultados

– Ryback venceu WWE Tag Team Champion Daniel Bryan
– Fandango venceu Zack Ryder
– Ricardo Rodriguez vs Zeb Colter (No Contest)
– Alberto Del Rio & Ricardo Rodriguez vs Jack Swagger & Zeb Colter (No Contest)
– Alberto Del Rio & Ricardo Rodriguez venceram Big E Langston & Dolph Ziggler e Jack Swagger & Zeb Colter (Triple Threat Tag Team Match)
– Randy Orton venceu Damien Sandow
– Dean Ambrose venceu WWE Tag Team Champion Kane

36 Comentários

  1. The Broski11 anos

    Alguém sabe se o MVP foi contratado novamente? ele está a ter destaque no wwe.com

    • O seu perfil foi adicionado à página alumni. A WWE faz isto com antigos lutadores da companhia, não quer dizer obrigatoriamente que este esteja de regresso.

    • Aleixo11 anos

      Mas que é verdade lá isso é. Pusseram vídeos dele no Youtube e tudo !

  2. Natanael11 anos

    Meu Deus! O combate do ryback vs daniel bryan foi excelente! Adorei! Finalmente um combate intenso e rápido na smackdown…

  3. Thiago henrique11 anos

    É incrível o que o kane ainda consegue fazer e a qualidade da shield como main event.

  4. MicaelDuarte11 anos

    Ok, o combate Bryan vs Ryback foi bonzinho, mas também não abusem nos elogios -.-‘
    Obrigado Daniel Bryan… 🙂

    • '-'11 anos

      é mesmo isso é um site de crticas pelo jetito né ? nao podemos mais gostar dos combates ? foi um ótimo combate melhor que aqueles como Ryback vs 3MB que ja saberiamos quem seria o vencedor

      • MicaelDuarte11 anos

        Viste-me dizer que o combate tinha sido mau? Bem me parecia… Eu disse que o combate foi bom! Tenho o direito de escrever aquilo que bem me apetecer sem ofender ninguém, e foi precisamente o que fiz. Se não concordas com o que escrevi tudo bem, agora não precisas é de fazer birra… 🙂

        • Vitor Ferreira11 anos

          Concordo Micael.O combate foi bom,mas pelas notícias que haviam saído aqui mesmo, parecia que seria um “five star match,main-event,e de Wrestlemania”.

  5. lukas pereira11 anos

    e sem dúvidas um dos melhores smackdown desse ano com um combate ate interessante entre ryback e daniel brayn mais achei que o ryback não deu seu melhor no combate , gostei do combate tag tem em que ricardo rodrigues mostrou que também e um bom wrestling , randy orton como sempre fazendo boas lutas e por fim kane vs the shield em que o kane foi melhor em quase todos os momentos mais novamente the shield sairam vencedor

  6. Boa smackdown gostei daquilo que vi!!!

    Apesar das promos do Ryback nao me dizerem nada e de nao ter começado bem a smackdown torna-se interessante a partir do momento em que daniel bryan entra cena e nós oferece o espectáculo a que assisti-mos!! sim foi o melhor combate de Ryback que vi mas continua sem me convencer minimamente!! o combate foi o que foi por causa do bryan danielson!!! É triste dizer isto mas desde a feud bryan vs cm punk nao houve uma que me cativasse pelo titulo maximo da wwe!!!

    Nao vou comentar o segmento do Great Kalhy porque dele ja nada me surpreende!!!

    A feud entre ziggler, swagger e del rio está boa e estou a gostar e só espero que no Extreme Rules tenha-mos um grande combate e pela qualidade dos protagonistas terá de ser assim!! É sempre bom ver Del Rio ganhar mas é meio chato ver o campeão a perder!!! Zeb Colter é um genio!! O Big E está-me a surpreender pela positiva e mais uma vez a demonstrar toda a sua qualidade que é, a meu ver, muito superior à de Ryback!!

    Randy vs Damien Sandow – depois do que o seu best friend fez na raw esperava mais do sandow mas mesmo assim nao deixou de ser um bom combate e gostei do damien ter atacado o Orton no final para nao sair tao em baixo do combate!! Só gostava que lhe mudassem de finisher nao o acho nada convincente!!

    Mark Henry vs Sheamus – nada de outro mundo mas pelo menos assim o sheamus deixou de andar com o orton que é o mais positivo no meio disto tudo!! acredito que o Henry ganha no Extreme Rules! Quanto ao Show vs Orton é dificil mas aposto no Orton!

    Kane vs Dean Ambrose – kane sempre incrivel, a idade nao passa por ele e os The Shield muito bem como sempre continuam a fazer historia e no extreme rules vão tornar-se campeões de tag team!! O Dean Ambrose ja tem finisher!! nao achei nada de especial mas também nao o achei tao mal assim!

  7. Adorei a SD.

    Ótimo Main Event, finalmente The Shield se confirmou como #1 contender e parece que será o Seth e o Dean a tag team. Só uma critica: O finisher do Dean deveria ser mais brutal, igualmente a spear do Roman e o high knee do Seth. Acho que é um neckbreaker sei lá, não sei o que é, mas não gosto.

    Destaco também o combate do épico Bryan.

    De ponto negativo indico o Fandango vs Ryder.

  8. Supermex11 anos

    Estou começando a cansar da Shield só vencendo. E não entendi o finisher do Dean Ambrose….WTF? Kane escapa de um Triple Powerbomb e perde por um snapmare facebuster ?

  9. Por amor de Deus, tirem o microfone ao Ryback! Que desastre! Já agora, se a catchfrase dele mudou, porque é que a música continua com “Feed Me More” no início? Não devia ser “Ryback Rules”?

    Acho que foi mesmo o melhor combate do Ryback até à data. E o mérito é todo dele, já que aquele Daniel Bryan vale 0 em ringue e não tem nada a ver com o facto de o Ryback ter feito o seu melhor combate até agora. É tudo coincidência… Sou só eu a reparar que o combate entre o Ryback e o John Cena não tem estipulação? Bem, era o cúmulo o main event do Extreme Rules ser um combate normal xD

    Pela segunda vez esta semana, o Zack Ryder mostrou alguma ofensiva. Gosto mesmo muito do “Leg Drop” do Fandango. De resto, nada de novo…

    O Ricardo Rodríguez está mais “over” que o Del Rio, e mais não digo…

    Não acredito nisto, Teddy Long a marcar combates de Tag Team?! INÉDITO! Até o Dolph Ziggler gozou com isso…

    Por falar no Campeão Mundial, passei à frente o combate em que ele participou. Não me apetece vê-lo a desistir, e nem vale a pena falar sobre isso.

    Tal como não vale a pena comentar o quando me ri com o Great Khali a dar conselhos à Kaitlyn, que estava a fazer um esforço incrível para não se rir, tal como a Natalya…

    Até admira não termos tido uma promo do Damien Sandow durante o seu combate… De resto, mais uma vitória “para encher chouriços” nas estatísticas do Randy Orton… Passei à frente a parte em que o Big Show aparece a falar ao microfone…

    Gostei do segmento entre o Sheamus e o Mark Henry. Dá gosto ver este “Celtic Warrior”, já não está boring como no ano passado. Agora está engraçado, divertido de se ver… Muito bem, assim sim. Espero que vença o combate no Extreme Rules.

    Deixo o melhor para o fim… Mais uma promo fantástica dos Shield, sem surpresas. Em relação ao combate do main-event, o Ambrose esteve muito bem. Aliás, todos estiveram bem, tivemos mais uma vez uma intensidade fora do comum. Grande vitória para o Ambrose, apesar de o finisher não ser nada de especial… Veremos se quando for um lutador mais leve a vender a manobra o finisher dele parece mais credível.

    Para finalizar, quero destacar o Kane, claramente o “melhor jogador em campo” nesta SmackDown. Ao contrário do Undertaker, o facto de ele perder não o “magoa”, não tem interferência no seu estatuto… Que senhor fantástico, e aqueles 45 segundos em que ele fez aquela promo nos bastidores foram, para mim, o melhor momento da SmackDown. Ainda dizem que ele não consegue fazer promos de monstro… A credibilidade dele não morreu, e nesta SmackDown ele voltou a prová-lo. Thank you Glenn!

    • Senshi11 anos

      Ao contrário que ao Taker ??

      Uma derrota do Taker contra os Shield tirava-lhe algum estatuto ??

      • Não é isso. O que eu queria dizer é que se o Undertaker perdesse com o Ambrose logo a seguir à WrestleMania, o estatuto dele sairia um bocado “magoado”. Não perdia estatuto nenhum.

        O Kane, apesar de ser uma Lenda, é um tipo de Lenda diferente: perde com qualquer um e vence qualquer um. É um worker, ao contrário do ‘Taker ( actualmente).

  10. Ricardo Rodriguez11 anos

    smack mt sensacional , del rio e rodriguez ganhando… , grande luta

  11. Gostei deste Smackdown..

    -Bons combates aconteceram,interessante ver Bryan em uma luta individual que seja um pouco mais longa assim como Kane,creio que o team esta chegando ao fim.

    -Continuo adorando o trabalho do Zeb Colter,parece que a suspensão para Swagger foi esquecida sorte a dele,só acho que se um mic card fizer isso espero que seja tratado igualmente.Vale destacar o quanto Del rio caio bem como face e como conseguiu um grande publico em pouco tempo,sobre Ricardo Rodriguez ele deverá ter mais lutas daqui pra frente e ir ”aprendendo” a lutar,seria uma historia interessante.Do mais um bom combate entre Ziggler,Del Rio,Swagger e seus managers.

    -Fandango continua ”destruindo” os jobbers como se fosse difícil,Ryder ganhou mais um tempinho novamente,acho que Ryder é o jobber que mais aparece…

    -Pra terminar um bom main event,foi interessante ver Kane em alguns momentos dominando o The Shield.Bem se aquele foi o finisher escolhido para o Ambrose eu achei bem meia boca,espero que mude ou que não seja ainda a escolha definitiva .Como disse o Team Hell no, pode estar acabando e se for escolhido Ambrose e Seth para serem desafiantes,e bem possível que eles ganhem já que o The Shield esta ganhando tudo,acho que a WWE não vai fazer deles desafiantes para perderem,enfim não seria uma coisa ruim..

  12. Boa Smackdown!

  13. Ribeiro4611 anos

    Foi uma Smackdown razoavel.
    O combate entre o Ryback e o Daniel Bryan não foi mau mas também não foi nada de especial. Reparei que o Ryback no final do combate estava em dificuldades. Não sei se ele vai aguentar um combate de 20 ou mais minutos contra o Cena no Extreme Rules.

    Acho que a WWE vai fazendo de propósito para por o Teddy Long sempre a anunciar combates de tag team. Não sei se é por cause do possível heel turn dele ou se é só para gozar com os fãs.

    No main event, o Kane mostrou por momentos ser aquele monstro dominante que os fãs se habituaram a ver sobretudo durante os finais dos anos 90 e o início dos anos 2000 ao dar luta aos Shield.
    No entanto, também ele acabou por ser vítima da triple powerbomb.

    O grande ponto negativo a meu ver é aquele segmento do Khali.
    Ele não sabe falar inglês e no entanto, põem-no a dizer algo (que eu não percebi porque lá está, ele não sabe falar inglês).

    Ps: Mais Links:
    http://www.dailymotion.com/video/xzk3kt_wwe-smackdown-5-3-13-part-1-6-hq_sport#.UYUBgMphMmN
    http://www.dailymotion.com/video/xzk3tr_wwe-smackdown-5-3-13-part-2-6-hq_sport#.UYUBkMphMmN
    http://www.dailymotion.com/video/xzk43m_wwe-smackdown-5-3-13-part-3-6-hq_sport#.UYUBm8phMmN
    http://www.dailymotion.com/video/xzk4dy_wwe-smackdown-5-3-13-part-4-6-hq_sport#.UYUBpsphMmN
    http://www.dailymotion.com/video/xzk4nk_wwe-smackdown-5-3-13-part-5-6-hq_sport#.UYUBsMphMmN
    http://www.dailymotion.com/video/xzk5sy_wwe-smackdown-5-3-13-part-6-6-hq_sport#.UYUBvMphMmN

  14. Vídeos actualizados ; )

  15. Kane Still Rulez!

    Só um pormenor …começo a desconfiar que aquela mascara do Kane tem o cabelo postiço…

    • The Shield11 anos

      é mesmo cabelo postiço as de ver ateriormente!! 😀

  16. Goste deste SD combate épico de bryan, pedia por favor para separarem os spoilers assim perco vontate de ver os combates

  17. Lucas Cruz11 anos

    Team Hell No vai acabar 🙁

  18. RKO Rules11 anos

    Cara o vibora e o melhor mano eu amo esse cara ;D como uma pessoa pode ser tão foda que nem o Randy Orton

    • Enigma11 anos

      Ya, ele é mesmo fodelão.Tinha que ver como heel…

      O víbora… claro.Traduzindo ao Português é o correto.Mas falando assim da um toque especial de Esporte Interativo no teu comentário.

  19. eu11 anos

    aff mano não tem movzap

  20. WWE_FAN11 anos

    It’s Fannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn Dannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn Gossssssssssssssssssssssssssssssssss

  21. truebloud111 anos

    gostei de tudo foi bom este smackdown

  22. underkane11 anos

    gostei ótimo smackdown principalmente da luta de alberto del rio e Ricardo rodriguez vs big & dolph & jack &zeb mas não gostei do kane ter perdido.

  23. The Phenom11 anos

    Boa Smackdown.
    O combate Bryan vs Ryback foi muito bom um dos melhores ultimamente no SD
    Não gostei da perda de Kane, mas mesmo assim ele sozinho por momentos dominui a Shield.

    Outra coisa aquilo da Double-Choukslam ser interrompida por um Spear acho que já vi isso para ai masi 2 vezes.(Acho que a WWe está a ficar sem ideias.

    Aos outos combates não dou muito destaque.