A WWE transmitiu esta Sexta-feira mais uma edição do Friday Night SmackDown! Como destaque neste show tivemos um Ten Man Tag Team Match em que a equipa de Chris Jericho, John Cena, Mark Henry, Roman Reigns e The Big Show enfrentou a equipa de Kane, Seth Rollins e a Wyatt Family!

Outros dois combates a destacar foram Non Title Matches onde Dolph Ziggler enfrentou Cesaro e Paige enfrentou Brie Bella.

Resultados

– Intercontinental Champion Dolph Ziggler venceu Cesaro (Non Title Match)
– Jimmy Uso venceu Heath Slater
– Divas Champion Paige venceu Brie Bella (Non Title Match)
– Bo Dallas venceu Zack Ryder
– Chris Jericho, John Cena, Mark Henry, Roman Reigns e The Big Show vs Kane, Seth Rollins e The Wyatt Family (No Contest)

43 Comentários

  1. Roberto "THE VIPER"10 anos

    Teve na Raw e apareceu novamente uma outra foto da equipe criativa da WWE a escrever uma Smack!!!

    • Talm "TheCosmicKey" Rollins10 anos

      Hahahahaha está tudo explicado!

  2. Cesaro perdeu mais uma vez … GJ WWE

  3. No Final da Smackdown Passa para o Combate Uso vs Slater , podem corrigir isso sfv?

  4. O melhor do segmento inicial foi mesmo o Triple Hola Hola Hola Playa a anunciar o tag-team match e a sair com a música do Teddy Long. muito bom xD

    Fast-foward para o combate do Ziggler e do Cesaro, gostei do combate mas com estes dois também é impossível não gostar.

    E pronto parece que é oficial, teremos uma ‘ameaça tripla’ no NOC. Vamos a ver se não passa a Fatal 4 way..ainda faltam 2 semanas para o PPV e ainda pode acontecer muita coisa. Eu fiquei contente com este anúncio, veremos o desenvolvimento disto na RAW.

    Não é que seja muito relevante mas não arranjavam uma musiquinha melhor para a Brie? O combate foi bom para um Smackdown mas teve umas partes estranhas. A Paige tem de parar de fazer aqueles headbutts, pelo menos naquela posição, é que vê-se mesmo que nem se tocam. A Nikki podia também ter estado a comentar, teria dado mais pica à coisa..mas como já tinha falado na entrevista anteriormente, pronto foi melhor dar a palavra à AJ, que esteve bem a comentar pela primeira vez como face. A Nikki sinceramente parecia confusa lool.

    Quero ver mais desta feud entre o Swagger e o Dallas, para já nada a apontar, gostei da brawl. O main-event foi visto aos bocados e aquele fim…enfim já nem me lembro da última vez em que algum heel saiu por cima numa Smackdown.

  5. Spartacus9610 anos

    (01:01–01:12) espero bem que ele tenha razão, estou farto do Cena
    mas por outro lado, tb estou farto da autoridade e se alguem(incluindo o Cena) conseguisse acabar com a influencia da mesma nos combates ficaria mt feliz tb

  6. Não sei se é só aki mas parece que o som está adiantado

  7. Eram os links que tínhamos. Links actualizados.

    Em todo o caso existe sempre a opção “Mais Links e Download Directo”.

  8. Não sei vocês,mas sempre que vejo o Bray a Lutar com o Big Show é um festival de botchs..

  9. Francisco Correia10 anos

    Vi apenas partes do Smackdown

    Combate bom entre o Ziggler vs Cesaro. Este combate é como o Sheamus vs Barret. Nunca me canso de ver.

    A música da Brie é muito banal. Ainda bem que a Nikki não falou. O combate foi razoável tendo em conta que estava lá a Brie e ainda bem que a Paige ganhou.

    O anúncio do triple threat era esperado infelizmente. Secalhar ainda vão acrescentar a Brie, o que não faz sentido porque a Natalya venceu duas vezes a Paige e não está no combate pelo titulo. Espero que a Stephanie seja a arbitra e que ajude a Paige a vencer para ela se juntar à Autoridade. Espero que isto aconteça no ppv.

    • Neeko10 anos

      Natalya serviu como jobber assim como Eva Marie quando venceu a AJ 2 vezes, faz muito mais sentido adicionarem a Brie do que ela, e é mais provavel a Stephanie dar a vitoria a Nikki do que a Paige, a unica certeza dessa match no NOC é q a Divas Champion sera uma das Bellas.

  10. João Ccruz10 anos

    O Smackdwon não ia passar pra quinta?

  11. Milagre eles darem destaque para uma luta de Divas.

  12. THE_WOLVERINE10 anos

    olhando pelo card do Smackdown eu vejo que esta foto é real rsrsrs

  13. THE_WOLVERINE10 anos

    Excelente PUSH o Cesaro esta a receber, realmente tem muito FUTURO este Cesaro belo Push, se continuar assim vai ter em sua carreira uns 10 World Title

  14. John_3:1610 anos

    Tou a ver que nao vale a pena ver.

  15. Cuidado com o que dizes ou marco um combate. Hã?!
    No meio de tanta asneirada felizmente a WWE não voltou a cometer um dos maiores erros de sempre e não desisitiu do Rusev, ao contrário do que fez com o Muhammad Hassan…Aquela do coração feito na china foi boa. hehehe

  16. Antonio Roberto10 anos

    O Smack foi tão legal que tive que assistir novamente o episodio da TNA do dia 03/09 pra recompensar o tempo perdido’ rsrs

  17. Eu até gostei deste SmackDown, mas dá-me um bocado de pena ver no que se tem tornado o Cesaro, pois um gajo com capacidade para ser main-eventer dentro de uns meses, e que até já participou no main-event do MITB, tem perdido combate após combate, sobretudo desde que saiu da alçada do Paul Heyman. A vitória do Jimmy foi normal, era o expectável contra um gajo como o Slater. Sobre o combate Brie x Paige, depois de no Raw ter visto a Brie atacar a Nikki pensei que as coisas fossem ficar mais tensas, por isso admito que fiquei surpreendido quando a Brie salvou a Nikki da AJ, acabando por perder o combate por causa disso. Isso pode querer dizer que esta feud pode resolver-se mais depressa do que estaríamos à espera. Ficamos a saber que vai ser uma triple threat que vai decidir a próxima Divas Champion, e se eu antes disto dava a vitória à AJ, numa suposta fatal 4-way, em que a Brie iria “tirar” o título à Nikki, agora a minha previsão é que a Nikki se torne campeã, depois de a Brie interferir e a ajudar, e que façam as pazes após isso. Vamos ver como será a intervenção no Raw, até se pode resolver tudo na 2ª feira, mas vamos aguardar e ver, e discutir as previsões, que é sempre interessante saber a opinião dos outros. Aliás, acho que seria interessante o site poder fazer algo sobre isso, uma espécie de “faça a sua storyline” e a que se aproximasse mais da realidade ganharia. Continuando, fiquei bastante contente por o Swagger ter calado por um bocado o Bo Dallas. Estou à espera que comecem uma feud, e que colidam no Night of Champions, e que o Swagger cale o Bo Dallas de vez, e que venha um gajo talentoso da NXT para ocupar o seu lugar. Como também prevejo que a streak do Rusev acabe com o Mark Henry, mas isso só vendo. Depois, a SmackDown copiou o Raw e voltamos a ter um tag team match para main-event, que eu pessoalmente gosto de ver, mas começa a ser repetitivo tantos main-events com tag teams com muitos elementos. Vamos agora esperar pelo Raw na 2ª feira, é a Season Premiere, e vamos ter excelentes combates em perspetiva, como o Steel Cage entre o Jericho e o Wyatt, que é o combate que eu anseio mais por ver

  18. Esta está mais realista, Roberto!
    Triple H, Vince, Stephanie e Kane!

    • THE_WOLVERINE10 anos

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, olha a bagunça da mesa , agora da pra ver pq os shows estão ruins rsrsrs

  19. RR10 anos

    Foi um bom SmackDown, e o ME do decente. Qnd o Reigns entrou a crowd se animou um pouco e fez mais barulho (Já fazia antes) Reigns está mais solto do que antes, tomara que melhore in ring, e a WWE tem que lhe dar combates singles para ir aperfeiçoando e melhorando ne que seja aõs poucos, e as promos não estão tão ruins assim, melhor do que o Randy Orton está kkk

  20. Fiquei enjoado com a promo inicial do cena :P!

  21. Lionheart...Stealing the Show!10 anos

    Smackdown +/-, a única luta que gostei foi a de Dolph Ziggler vs Cesaro…What Athlete is Dolph Ziggler! Aquele Sleeper Hold foi tri fantastico.

    About the One Man Band’s push? Estava crente que o Slater estaria no Main Event da WM 31, mas estão a afundá-lo de novo.

  22. não acredito q esse f da mãe do Bo dallas venceu de novo…. tanto lutador bom vão bota esse merda

  23. ChristianHU310 anos

    Estou crendo que o Rusev irá vencer o Mark Henry no Night of Champions

  24. Joao Filipe10 anos

    O Heath Slater heel a imitar o Titus é mesmo bom, faz lembrar o Santino

  25. – Chris Jericho, John Cena, Mark Henry, Roman Reigns e The Big Show vs Kane, Seth Rollins e The Wyatt Family (No Contest)

    No Contest porquê? Os Wyat foram desqualificados, logo perderam.

  26. Kauê Souza10 anos

    O combate de Divas será uma triple threat match?

  27. mais um show mas eu quero dar uma opiniao
    bo dallas vs zack ryder a serio
    .

  28. slater a serio
    .

  29. nem preciso mas assistir para saber k foi uma boa merda

  30. Só destaco o Big Show a fazer Sunset Flip hahaha não esperava isso

  31. Darth Mordred10 anos

    Mais uma Smack triste em criatividade. Só me agrada a ver Cesaro x Dolph.