A WWE transmitiu esta Sexta-feira mais uma edição do Friday Night SmackDown. Como combate principal tivemos um Tag Team Match onde a equipa de Erick Rowan e Ryback enfrentaram a equipa de Seth Rollins e Big Show.

Também em destaque tivemos um Intercontinental Championship Match entre o Campeão Luke Harper e Dolph Ziggler. Já o WWE Tag Team Champion The Miz teve pela frente neste SmackDown um dos Nº 1 Contenders aos títulos, Jey Uso.

Resultados

– Dolph Ziggler venceu Intercontinental Champion Luke Harper (Desqualificação)
– New Day venceram Cesaro e Tyson Kidd
– WWE Tag Team Champion The Miz venceu Jey Uso
– Naomi venceu Brie Bella
– Erick Rowan e Ryback venceram Seth Rollins e Big Show

21 Comentários

  1. crazydigchiks9 anos

    uhu , Luke Harper vs. Dolph Ziggler Ladders Match for the Intercontinental Championship , i can’t believe Harper will compete in this type match , OMG será demais , e quanto a estipulação de Chairs Match que provavelmente também terá no TLC , acho que seria ótimo o Rusev vs. Erick Rowan US Champship ou um Tag Team Championship , seria melhor ainda se o Big Show e o Kane tornasse dupla novamente e participasse da luta , mas não sei não , tem muitos outros wrestlers que também gostaria que lutasse num Chairs Match , como Ryback , Cesaro , Tyson Kidd , mas acho que esses 2 últimos serão quase impossível

    • crazydigchiks9 anos

      Belo Smackdown , agora além de Tables ,Ladders & Chairs , teremos Stairs a famosa Steel Steps , a escadinha entrou na diversão também , espero que ainda tenha um chairs match no novo TLCS

      • Ygor9 anos

        Na verdade já foi adicionado um chairs que sera entre Ryback vs Kane

    • Spartacus969 anos

      pelo título dos EUA, será Rusev vs Jack Swagger

  2. Rusev Next World Champion9 anos

    Bom Smackdown Erick Rowan is a Future of the wwe.

  3. Raphael9 anos

    Quando começou com o Santino a falar que estaria no comendo da Raw, pensei que não ia sair lá grande coisa , visto a gimmick do Santino.

    Mas cara, que Smackdown bacana! Um bom começo entre o Ziggler (disparadamente o melhor seller da companhia, cai que nem bosta no chão a cada golpe do Harper) e o Harper (se tornando cada vez mais Heel, sendo quase tão vaiado quanto Seth Rollins). Harper foi esperto, perdeu por DQ, assim mantém o título e a decisão para o TLC, depois do combate marcado por Santino. Pra mim, dá Ziggler.
    O segmento do ‘resto da Authority’ foi mais do mesmo. Fraco, em minha opinião. Pelo menos serviu para sabermos o main-event.
    Antes da luta Rusev vs. Ambrose eu pensei: “poxa, vão colocar até o AMBROSE a perder para o Rusev”… ainda bem que isto não aconteceu. Uma promo do Rusev cada vez mais o grande Heel antiamericano que está fazendo todo mundo sentir saudades do Alberto Del Rio, uma mini-promo do Ambrose e uma novidade: Wyatt atacando pelas costas (O RLY?). Por que diabos não apagam a luz para o Wyatt aparecer?? É o medo de compararem ao Undertaker? E a atuação desses dois… definitivamente, merecem o main-event do TLC. Eu por um momento achei que Ambrose estava a morrer ali.

    Ah, só mais uma coisa: já repararam que o Bray Wyatt tem mais matches na RAW e o Ambrose tem mais no SmackDown? Temos um teste do brand-split?

    New Day vs. Tyson Kidd & Cesaro: Cesaro continua a ser castigado. Me pergunto se vale a pena para ele. Os New Day fizeram um ÓTIMO move para fechar a luta, nunca vi aquilo antes. Só não entendi a gimmick deles ainda: por que New Day? No que eles vão revolucionar os shows? Só a esperar… Ah: Big E, deixa só os outros dois ao mic, por favor.

    Quando à feud Dusts vs. New Day: em facepalm eterno até aparecer algo bom.

    Segmentos Miz/Naomi/Jimmy Uso: Miz ganha push como Heel, Naomi ganha push como Diva – já venceu as 2 últimas – e poderemos ver o Mizdow um pouco mais diferente a partir de agora. Dessa vez, ele já ajudou o Miz no combate.

    Ainda não vi o ME. Leva um 7,5 por mim até agora (considerando que os últimos shows não valiam um 6…)

  4. Boa SmackDown. Aquele final foi muito bem pensado.

  5. Rusev Next World Champion9 anos

    Cara cade a Paige do raw e smackdown , a diva mais linda da historia da wwe Estou apaixonado por ela, nao contem isso pra Lana em.

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Sai fora Rusev, a Paige é minha!!! Fica com a Lana mesmo.

      • lol9 anos

        e eu fico com as duas sorry xD HAHA

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        Agora alguém se interessa pela Cameron ou pela Tamina Snuka??? Acho bem difícil!!!

    • Natan9 anos

      Tão dando créditos a Naomi e deixando a coitada no superstars e ME

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        Nem no ME a Paige esta aparecendo, ela não merece isso. Espero que seja eleita a Diva do ano.

  6. roman reings tlc9 anos

    eu tambem sinto falta da paige ela é muito linda

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      O jeito é assistir o Superstars, mas pela Paige vale qualquer sacrifício!!!

  7. GoodNews Barrett9 anos

    Conteúdo rejeitado por copyright.Como faço pra assistir agora?

    • Goodnews, já deveria saber isso… Bastava clicar em “Mais Links e Download Directo” e procurar lá.

      Entretanto já actualizámos os links aqui do site.

  8. Ri F9 anos

    A cara do Ryback na foto.

  9. lol9 anos

    ganharam roubado contra o seth e big show isso é novidade esse juiz louco oO??

  10. Natan9 anos

    HAHA esse Main event do SMACK foi dahora o juiz roubou bonito pro lado dos face’s. e ainda bem que o big show deu uma motivada nessa promo da The Authority porque deu até tédio o seth no Mic. e Esse Adam rose e bunny brigam eternamente… todo santo show é isso, marca uma luta logo para eles e acabam com isso.

  11. vem ai os slammys e o TLCS e o foley como pai natal
    boa smack boa santino grande main event viva ao arbitro .#.
    ….
    .