WWE Friday Night SmackDown (05/12/2014)

A WWE transmitiu esta Sexta-feira mais uma edição do Friday Night SmackDown. Como combate principal tivemos um Tag Team Match onde a equipa de Erick Rowan e Ryback enfrentaram a equipa de Seth Rollins e Big Show.

Também em destaque tivemos um Intercontinental Championship Match entre o Campeão Luke Harper e Dolph Ziggler. Já o WWE Tag Team Champion The Miz teve pela frente neste SmackDown um dos Nº 1 Contenders aos títulos, Jey Uso.

Resultados

– Dolph Ziggler venceu Intercontinental Champion Luke Harper (Desqualificação)
– New Day venceram Cesaro e Tyson Kidd
– WWE Tag Team Champion The Miz venceu Jey Uso
Naomi venceu Brie Bella
– Erick Rowan e Ryback venceram Seth Rollins e Big Show

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

21 Comentários

  1. crazydigchiks - há 2 anos

    uhu , Luke Harper vs. Dolph Ziggler Ladders Match for the Intercontinental Championship , i can’t believe Harper will compete in this type match , OMG será demais , e quanto a estipulação de Chairs Match que provavelmente também terá no TLC , acho que seria ótimo o Rusev vs. Erick Rowan US Champship ou um Tag Team Championship , seria melhor ainda se o Big Show e o Kane tornasse dupla novamente e participasse da luta , mas não sei não , tem muitos outros wrestlers que também gostaria que lutasse num Chairs Match , como Ryback , Cesaro , Tyson Kidd , mas acho que esses 2 últimos serão quase impossível

    • crazydigchiks - há 2 anos

      Belo Smackdown , agora além de Tables ,Ladders & Chairs , teremos Stairs a famosa Steel Steps , a escadinha entrou na diversão também , espero que ainda tenha um chairs match no novo TLCS

      • Ygor - há 2 anos

        Na verdade já foi adicionado um chairs que sera entre Ryback vs Kane

    • Spartacus96 - há 2 anos

      pelo título dos EUA, será Rusev vs Jack Swagger

  2. Rusev Next World Champion - há 2 anos

    Bom Smackdown Erick Rowan is a Future of the wwe.

  3. Raphael - há 2 anos

    Quando começou com o Santino a falar que estaria no comendo da Raw, pensei que não ia sair lá grande coisa , visto a gimmick do Santino.

    Mas cara, que Smackdown bacana! Um bom começo entre o Ziggler (disparadamente o melhor seller da companhia, cai que nem bosta no chão a cada golpe do Harper) e o Harper (se tornando cada vez mais Heel, sendo quase tão vaiado quanto Seth Rollins). Harper foi esperto, perdeu por DQ, assim mantém o título e a decisão para o TLC, depois do combate marcado por Santino. Pra mim, dá Ziggler.
    O segmento do ‘resto da Authority’ foi mais do mesmo. Fraco, em minha opinião. Pelo menos serviu para sabermos o main-event.
    Antes da luta Rusev vs. Ambrose eu pensei: “poxa, vão colocar até o AMBROSE a perder para o Rusev”… ainda bem que isto não aconteceu. Uma promo do Rusev cada vez mais o grande Heel antiamericano que está fazendo todo mundo sentir saudades do Alberto Del Rio, uma mini-promo do Ambrose e uma novidade: Wyatt atacando pelas costas (O RLY?). Por que diabos não apagam a luz para o Wyatt aparecer?? É o medo de compararem ao Undertaker? E a atuação desses dois… definitivamente, merecem o main-event do TLC. Eu por um momento achei que Ambrose estava a morrer ali.

    Ah, só mais uma coisa: já repararam que o Bray Wyatt tem mais matches na RAW e o Ambrose tem mais no SmackDown? Temos um teste do brand-split?

    New Day vs. Tyson Kidd & Cesaro: Cesaro continua a ser castigado. Me pergunto se vale a pena para ele. Os New Day fizeram um ÓTIMO move para fechar a luta, nunca vi aquilo antes. Só não entendi a gimmick deles ainda: por que New Day? No que eles vão revolucionar os shows? Só a esperar… Ah: Big E, deixa só os outros dois ao mic, por favor.

    Quando à feud Dusts vs. New Day: em facepalm eterno até aparecer algo bom.

    Segmentos Miz/Naomi/Jimmy Uso: Miz ganha push como Heel, Naomi ganha push como Diva – já venceu as 2 últimas – e poderemos ver o Mizdow um pouco mais diferente a partir de agora. Dessa vez, ele já ajudou o Miz no combate.

    Ainda não vi o ME. Leva um 7,5 por mim até agora (considerando que os últimos shows não valiam um 6…)

  4. danielLP21 - há 2 anos

    Boa SmackDown. Aquele final foi muito bem pensado.

  5. Rusev Next World Champion - há 2 anos

    Cara cade a Paige do raw e smackdown , a diva mais linda da historia da wwe Estou apaixonado por ela, nao contem isso pra Lana em.

    • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

      Sai fora Rusev, a Paige é minha!!! Fica com a Lana mesmo.

      • lol - há 2 anos

        e eu fico com as duas sorry xD HAHA

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        Agora alguém se interessa pela Cameron ou pela Tamina Snuka??? Acho bem difícil!!!

    • Natan - há 2 anos

      Tão dando créditos a Naomi e deixando a coitada no superstars e ME

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        Nem no ME a Paige esta aparecendo, ela não merece isso. Espero que seja eleita a Diva do ano.

  6. roman reings tlc - há 2 anos

    eu tambem sinto falta da paige ela é muito linda

  7. GoodNews Barrett - há 2 anos

    Conteúdo rejeitado por copyright.Como faço pra assistir agora?

  8. Ri F - há 2 anos

    A cara do Ryback na foto.

  9. lol - há 2 anos

    ganharam roubado contra o seth e big show isso é novidade esse juiz louco oO??

  10. Natan - há 2 anos

    HAHA esse Main event do SMACK foi dahora o juiz roubou bonito pro lado dos face’s. e ainda bem que o big show deu uma motivada nessa promo da The Authority porque deu até tédio o seth no Mic. e Esse Adam rose e bunny brigam eternamente… todo santo show é isso, marca uma luta logo para eles e acabam com isso.

  11. sandro - há 2 anos

    vem ai os slammys e o TLCS e o foley como pai natal
    boa smack boa santino grande main event viva ao arbitro .#.
    ….
    .

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador