A WWE transmitiu esta Sexta-feira mais uma edição do Friday Night SmackDown! Daniel Bryan tem sofrido semana após semana ataques de Randy Orton, The Shield, Big Show, enfim… nesta SmackDown não foi excepção. Depois da vitória sobre Seth Rollins, Daniel Bryan foi atacado pelo WWE Champion!

Outro destaque desta SmackDown vai para um Non Title Match entre Randy Orton e Rob Van Dam que abriu o show.

Resultados

– WWE Champion Randy Orton venceu Rob Van Dam (Non Title Match)
– Ryback venceu Dolph Ziggler
Kofi Kingston venceu Intercontinental Champion Curtis Axel (Non Title Match)
– Brie Bella vs Naomi (No Contest)
– Real Americans venceram The Usos
– Big Show venceu 3MB (Handicap Match)
– Daniel Bryan venceu Seth Rollins

52 Comentários

  1. Celio Alexandre11 anos

    Tá bom,tá

  2. Aleixo11 anos

    -Grande segmento inicial. Digo isto obviamente porque não foi daqueles segmentos onde “A” entra no ringue, “B” interrompe-o, “C” e “D” juntam-se à festa e pronto …. Tag Team Match
    – Gostei imenso do combate entre o Orton e o RVD. Mas também não é uma grande surpresa tendo noção de quem estamos a falar.
    – Alicia Fox é heel esta semana … pois … Mas estou a gostar desta feud e é isso o que interessa.
    – Eu não me preocuparia com as derrotas do Ziggler. Ao menos o Ziggler perde injustamente ( ataques, distracções ) enquanto que o Sandow perde com todos justamente. Dean Ambrose a comentar ? Just fantastic.
    – Gostei do combate entre o Axel e o Kingston mas não gostei do resultado. Como é suposto levarmos o Axel a sério se ele não vence o Kingston. Estamos a falar de um gajo que em 2 semanas vai enfrentar o CM Punk. Espero que agora o Axel ganhe uma desforra para se redimir. Aproveito a oportunidade e digo que o público esteve muito bom hoje. Deu para notar as diferenças sobre o que era as maravilhosas edições da WWE e o que era mesmo o público.
    – Algo está errado … os Real Americans ganharam um combate. Engano obviamente descansa mundo eles Segunda já estão a perder outra vez. Gostei foi do Uppercut.
    – Vês Big Show … custa assim tanto não chorar ? Assim é que devias ter te comportado nestas últimas semanas. Quanto aos 3MB, bem são os 3MB não se pode esperar muito mas fico sempre triste por ver o Drew ser tratado assim.
    – Main Evente muito bom. Estes 2 tiveram um grande combate, o futuro da WWE aqui mesmo !
    – Oh o quê ? O Bryan foi atacado no final do episódio … acho que a WWE esgotou todos os finais disponíveis e agora limita-se a repetir.

    • XTreme11 anos

      Main Evente??? Estás a falar assério

      • Dolph Ziggler11 anos

        assério? Estás a falar a sério?

      • Anónimo11 anos

        E main event

      • Aleixo11 anos

        *aplauso sarcástico*
        Obrigado por me corrigires porque sabes … Pessoas adoram quando ignora-se tudo e só se vê o erro …

        • LuisMPBO11 anos

          Sabes o que acho mais piada? É que tu deste um erro em todo o teu comentário (que está, à parte disso, perfeitamente bem escrito), o XTreme escreve ridiculamente mal, no entanto ele corrige te. Juro que ainda ontem no chat estavamos várias pessoas a falar para tentar “decifrar” uma das obras de arte dele. Eu não contei, mas o teu comentário deve ter cerca de 20 linhas. Um erro, repito. Ele, na sua correção de uma linha, deu dois (“assério” e a falta do ponto de interrogação). Ignora o, está desesperado para brilhar por isso deve lhe dar para estas coisas, enfim…

  3. julio cesar11 anos

    nossa a wwe so ponha o daniel bryan nas lutas principais do show. porque o randy orton fica lutando no smackdown se ele e campeão da wwe o orton so podia lutar no raw. E cade o del rio campeão dos pesos pesados…

  4. Marco11 anos

    Boa SmackDown. Randy Sucks!

  5. Boa smack down..os real american FINALMENTE ganharam,, grande main event 2 futuras estrelas….go orton you are the wwe champion

  6. MicaelDuarte11 anos

    Início de SmackDown interessante. Todos os inícios de Raw ou Smackdown têm sido do mesmo modo, ou seja, temos sempre quase todo o plantel presente na rampa, masnão sou contra essa repetição todos os “shows”. O Triple H apenas quer saber do que é melhor para o “business”, não se importantando se quem está contra ele é herói ou vilão. Destaco os momentos “lambe-botas” do Sandow e do Slater.

    RVD vs Orton: A meu ver, este combate já tem acontecido vezes a mais, apesar de nunca ser mau de o ver. O combate, apesar de ter tido as mesmas sequências que os outros combates passados, não deixou de ser muito bom e vamos lá…já tinha saudades de ver este Orton mais metódico e aplicar aqueles DDT’s fora do ringue. Também foi bom aproveitar este combate para “espicaçar” um pouco melhor a rivalidade entre o ADR e o RVD (mas já vão muito tarde!).

    Gostei daquele segmento com as “Anti-Total Divas”. Podemos gostar ou não do programa, mas a verdade é que devido à sua existência temos assistido a um maior destaque da divisão feminina. Só não cometam o (grande) erro de tirar o título à AJ no NOC…

    pqwifnsuvm vs Ziggler: Apesar de ter sido mais uma derrota para o Ziggy, penso que o combate tinha mesmo que ter este desfecho. O Ambrose esteve bem nos comentários, estando sempre a realçar o papel importante dos The Shield na segurança(?) do “roster”. Uma “feud” pelo US Title?! Wooow, that’s impressive!…

    Kofi vs Axel: O Axel deve ter-se sentido muito bem a ouvir cantarem o seu nome e a pedirem o “Perfect Plex”. O combate foi decente, mas o final foi bom graças às reacções que o Heyman tem, tais como as expressões e ter deixado cair o IC Title.

    “Promo” do Bray: Todos sabemos que fazer magia com um microfone é com este senhor, mas o desastroso “booking” de que são alvo não pára de me “incomodar”. Não quero de forma alguma exagerar, mas o Wyatt poderá ser o próximo Undertaker em termos de “gimmick” obscura.

    Naomi vs Bella: Hey Bella, you’ll be WHAT?! Bem, parece que o plano da AJ resultou e devo dizer que este embate entre os dois grupos de Divas foi interessante. Os grupos estão mal organizados no sentido em que existem Divas talentosas e outras que não o são em ambos os grupos, mas são pormenores…

    Usos vs Real Americans: Combate interessante para o tempo que teve e gostei do “spot” final.

    Show vs 3MB: OK.

    Bryan vs Rollins: Multiplos orgasmos. É disto que falo quando digo que se tem que passar a imagem que o Bryan saiu por cima, ou melhor, não saiu tão por baixo. Gostei de ver o Orton atacá-lo por trás com o título.

    Gostei desta SmackDown, mas volta a ter os mesmos defeitos: SmackDown demasiado centrada na “feud” Regime/Bryan. Oxalá que a “brand-split” volte…

  7. Dolph Ziggler11 anos

    Vince: “Preciso de ideias para fazer o Axel parecer uma ameaça credível ao Punk no NoC. Ideias?

    Equipa creativa: “Que tal metê-lo a perder contra o Kofi Kingston num Smackdown? Parece-me bem”

    Vince: “Bela ideia. Uma derrota contra o Kofi irá certamente credibilizá-lo. É por isso que vos adoro tanto. Beijinhos e abraços ás vossas primas.”

    Creativa: “Sempre ás ordens patrão. Somos um poço de boas ideias”.

    * Reação do HHH enquanto ouve por detrás da porta:

    http://media.tumblr.com/37122cb91c0f7926df603bbe696491d2/tumblr_inline_msj3iliK1T1qz4rgp.gif *

    • LOL Epá, muito bom xD

    • Abraços ás vossas primas hahaha adorei.

    • João Jordão11 anos

      Mas porque raio eles haviam de fazer parecer o Curtis Axel credível? Será que em vez de dizerem sempre a mesma baboseira já pararam para pensar no que eles querem? As pessoas vão comprar o PPV para ver o CM Punk dar uma sova no Paul Heyman, ou seja, quanto menos credível o Axel for melhor! E é que é dois em um, uma vez que ainda lhe arranjaram um gajo para lutar pelo IC Championship.

      E com isto já englobo que o rapaz vai cair em miséria e justamente, visto que não demonstrou qualquer qualidade que o fizesse merecer este push que teve.

      • Dolph Ziggler11 anos

        Desconhecia essa estratégia de negócio. Então o objetivo é fazer sempre a pessoa parecer o menos credível e assim é que se vende PPV’s? Tábem, então vamos meter o Orton a perder contra o Enzo Amore. Assim as pessoas vão comprar o PPV para ver o Bryan dar uma sova ao Orton.

        • LuisMPBO11 anos

          Melhor parte: “Mas porque raio eles haviam de fazer parecer o Curtis Axel credível?”. Exato, porque será?! É cada ideia que as pessoas têm… É mesmo estranho, também não consigo decifrar, vou contratar um investigador, a ver se ele descobre… Epa, ele pode não concordar, mas é impossível não entender o que queres dizer, por isso essa frase é só mesmo para trollar. E que absolutismo ridículo. Dizer algo errado com humildade é perfeitamente compreensivel (claro, para ele não é errado, é certo, mas nem vou discutir isso), agora dizer barbaridades com ar de quem tem toda a razão do seu lado e “os outros é que são burros” é completamente patético.

          • João Jordão11 anos

            Não é ar de quem tem toda a razão. A questão é que isso se ouve de antemão sempre que um heel é derrotado às mãos de um face menos estabelecido. E neste caso, é perfeitamente errado visto que basta olhar para a promoção que eles têm feito. Eles querem vender um “CM Punk sozinho no ringue com Paul Heyman”, não um “CM Punk vs Curtis Axel”. O Curtis Axel é um boneco no meio da feud Punk vs Heyman.

            Querem mesmo comparar esta feud a um Bryan vs Orton. Ok…

  8. PVR_M4ST3R11 anos

    eu ri-me com a entrevista da renee ao bryan porque quando se ouvia os YES Chants ninguem no publico parecia tar a fazelo e no ouvia-se o bryan prestes a executar o busaiku a alguem (tentem ouvir no fim dos YES chants).

    • PVR_M4ST3R11 anos

      ja agora, tenho a impressão que o kofi vai virar heel no night of champions contra o CM Punk.

  9. kidwonder11 anos

    tambem já tar a ver o bryan todas as semanas, todos os shows a levar porrada do randy já começa a enjoar -.- ao menos faziam o bryan sair por cima pelo menos uma vez

  10. eu vi SIN CARA entre os lutadores no inicio. ja ta recuperado ou como so machucou os dedos ele pode ir para os shows se for so para ficar parado?

  11. Dcastanho11 anos

    É so por mim ou o som dos comentarios da smack tão esquisitos não se houvem bem

  12. sucksaj11 anos

    Brie spoilando as coisas hahaha não.

  13. "The Game"11 anos

    É incrível o facto de casa vez que o Daniel Bryan e o Seth Rollins lutam um contra o outro eles nos proporcionam um combate brutal, mas mesmo assim acho que dos membros dos The Shield o Seth é o que vai ter menos sucesso.

  14. James11 anos

    O conteúdo está privado!

  15. Arthur9811 anos

    Links não estao funcionando

  16. Adorei o segmento inicial. O Triple H esteve perfeito, desde a forma como gozou com a uso da palavra “dude” por parte do RVD à maneira como premiou quem falou ao microfone na rampa. Não se podem queixar, ele não tramou ninguém desta vez. Que “heel”!

    O combate entre o RVD e o Randy Orton valeu a pena de ver por aquele contra-ataque do Orton ao “Rolling Thunder”, transformando-o num “Scoop Slam”. Já o tinha feito naquele Triple Threat entre eles os dois e o Christian, e repetiu-o. Eu não me canso de ver o Orton em ringue. Atleta fenomenal, goste-se ou não dele. Destaco, também, a forma inteligente como a WWE colocou o RVD, um dos “babyfaces” mais apoiados, frente ao Orton, o que faz com que as ovações ao campeão da WWE diminuam um pouco. Um grande combate, que mereceu os cânticos que se ouviram. O RVD está num belo momento de forma.

    O segmento de Divas nos bastidores foi interessante. A AJ esteve bem como sempre. Só faltou a Kaitlyn juntar-se a elas, o que, sinceramente, eu não duvido que aconteça. Survivor Series: AJ, Kaitlyn, Layla, Alicia Fox e Aksana vs Bellas, Naomi, Cameron e Natalya… Ou não xD

    É uma dor de alma ver o Dolph Ziggler a perder com aquele gajo… O melhor deste combate foi ver o Michael Cole a sujar as calças e ouvir o Dean Ambrose nos comentários.

    Adultos com noção de que têm um conterrâneo em ringue: “Let´s go Axel!” Crianças: “Let´s go Kofi!” xD Não estou a criticar, apenas achei engraçado. O combate foi bom, o resultado tem uma explicação: com esta derrota, o Heyman começa a pensar que o Axel perde com o Punk tratar e, por isso, começa já a tratar do novo Paul Heyman Guy. Com esta derrota do Axel, o Heyman tem uma razão para estrear um novo pupilo. Pensem bem nisso xD

    OMG Bray Wyatt… Importas-te de fazer uma má promo pelo menos uma vez, já enjoa tanta promo boa! –‘

    As Bellas são medíocres e uma vergonha. Como é possível algué gostar delas? Cena e Bryan, onde é que vocês andam com a cabeça ( de cima)? Gostei do final do combate feminino.

    Adorei a forma como acabou o Usos vs Real Americans. Lindo!

    Hunter, acho que o Show queria usar esse punho noutra pessoa… xD

    O main-event foi espectacular, tal como todos aqueles que de há um ano para cá tiveram a presença de Daniel Bryan e os Shield. Grande química entre Bryan e Rollins. Ainda bem que este último, desta feita, não perdeu por submissão.

    SmackDown muito boa, e o destaque mais positivo foi o Big Show não ter chorado por fazer “dói-dói” a alguém.

    • Dolph Ziggler11 anos

      Isso do Axel/Heyman acho que foi discutido pelo José no chat e em parte faz sentido mas temos de ver que ele, acima de tudo (não para a WWE mas enfim) é campeão Intercontinental. Detesto mesmo ver os campeões perder em TV matches.

    • Daniel Reis11 anos

      Daniel, da outra vez disse-te que o Kofi ia tirar o título ao Axel antes do NOC, e agora com esta vitória acho que isso está muito perto de acontecer.
      A WWE não vai estragar o tema do PPV, e como tem vindo a acontecer até agora, todos os títulos serão defendidos no Night Of Champions.

  17. Vídeos da SmackDown actualizados!

  18. eduardo11 anos

    esse site aki e de portugal ou do brasil e esse ryback pq ele ta andando q nem um filho da puta?

  19. Robert Punk11 anos

    Quando o Sheamus Volta ia Ter Uma Rivalidade Com
    Cm Punk 🙁
    ????

  20. luism11 anos

    hoje nao da o smackdown em directo ?

  21. Para começar bem no Smackdown desta semana tivemos um bom segmento ,nada mau para iniciar um show, em que envolvia o COO , o grande heel Triple H e roster onde estes tiveram a oportunidade de “desabafar” com o patrão.
    A parte boa nisto foi mesmo o Triple H sendo um heel continua com a atitude de senhor rebelde , ok isto calhou mal, quando gozava com Heath Slater e o RVD.

    Randy Orton vs Rob Van Dam – Vimos aqui duas superstars com uma ótima química , dando assim um bom combate como abertura. Gostei do resultado final , onde o Orton aproveitou-se daquela situação entre RVD e ADR, afinal ele é heel e não tinha , creio eu, muita graça se não vencesse os combates para além de erros dos seus adversários.

    Depois tivemos o segmento entre a AJ e as restantes Divas nos bastidores , a campeã esteve muito bem e deduzo que aquela aliança entre as quatro vai permanecer por uns tempos, até ao Survivor Series pelo menos.

    Ryback vs Dolph Ziggler – Neste combate tivemos de tudo : atletismo , por parte do Ziggler; força , por parte de Ryback; Dean Ambrose e a cereija em cima do bolo…………………………………………….uma vitória do Ryback , aliás , Bullyback foi assim que a Lillian Garcia pronunciou o nome dele. Lillian you´re fired xD
    Bem tirando as piadas para o lado , creio que Ryback será o próximo membro desta nova Corporation. A minha questão é: será que é desta que ele vai ter um push? Duvido mas nunca se sabe.

    Curtis Axel vs Kofi Kingston – Combate razoável no qual podemos ter visto o Paul Heyman a não confiar a sua carreira no seu prodígio,também quem confiaria xD. Poderemos ter ,tal como muitos antes de mim disseram , um novo Paul Heyman Guy o que significa que Axel poderá muito em breve não só perder o título como também o seu “spotlight” e voltar para joober.

    A promo de Bray Wyatt que posso dizer é ….. este senhor tem umas qualidades impressionantes, ao contrário do seu irmão, e espero ver em breve ,juntamente com a sua família, numa feud DECENTE, vejam lá o que fazem com ele.

    Brie Bella vs Naomi – ……………..Ei é a AJ e as restantes Divas a dar porrada ao elenco do Total Divas, excelente ….

    The Usos vs The Real Americans – Finalmente que Antonio Cesaro & Jack Swagger tiveram um vitória, eles tem potencial como uma tag team de powerhouses/technicians , mas a WWE gosta de nos contrariar enfim…

    Big Show vs 3MB – quando o trio de “músicos” viu o gigante a fazer a sua entrada pensaram nisto:
    http://astropt.org/blog/wp-content/uploads/2011/08/armageddon.jpg
    Eu vou começando a rezar pelas suas almas ,que descansem em paz
    :,(

    Daniel Bryan vs Seth Rollins – Grande combate! Estupendo , pronto também não é preciso ir tão longe, mas esteve bem tal como o combate inicial , não fiquei satisfeito com o final desta Smackdown quando pensei que o D-Bryan ia sair por cima esta semana , BANG!!!!!!!! O Orton aparece e estraga tudo transformando nisto mais uma semana da Corporation mas enfim , decerto que eles estão a preparar algo grande para o Bryan e os faces ripostarem , ou não xD.

    No geral , bom Smackdown , aliás os Smackdowns teem estado muito bem após a WrestleMania o que me deixa muito satisfeito já que é a minha brand favorita e este sendo o meu primeiro comentário a um Smackdown desde que sou membro deste site obg e continuação.

  22. Marcelop9811 anos

    Smackdown excelente:

    Adorei a finalizaçao do Cesaro:Que upercut ui ui

  23. LuisMPBO11 anos

    Muito boa Smackdown, em contraste com a anterior que foi, para mim, das mais fracas dos últimos tempos.

    Desta vez não me vou estender muito, deixo apenas meia dúzia de notas.

    O segmento inicial foi brutal. Tivemos um pouco de tudo, foi excelente. O HHH esteve exímio, que heel!

    Tivemos bons combates nesta Smackdown, bem melhores que na anterior. O combate da noite foi RVD vs Randy Orton, muito por causa do pouco tempo atribuído a Bryan vs Rollins, que o impediu de ser ainda melhor mas, obviamente, foi bom na mesma (com estes dois não falha!)

    Dolph Ziggler vs Ryback até foi bom para o tempo que teve, à semelhança da situação de Real Americans vs The Usos. Kofi vs Axel também foi bom. Os únicos que, como combates, são dispensáveis são o de Divas e o Handicap, mas também não era suposto terem muita qualidade.

    Fica ainda um destaque positivo para a história de Divas, que está a beneficiar muito de ter um estilo totalmente caótico (e esqueçam faces e heels, é sistema que para esta história parece abandonado) e um destaque negativo para a derrota do Curtis Axel, independentemente do motivo.

  24. jeff hardy11 anos

    onde q passou?

    • LuisMPBO11 anos

      Cansa muito escrever mais meia dúzia de palavras de modo a que as pessoas te consigam entender? É, podes ficar exausto…

  25. Lucas - Cm Punk BITW11 anos

    Axel perde para o Kingston e quer ganhar o Punk? WTF?

  26. PunkGuy11 anos

    Excelente Smackdown !

  27. gui11 anos

    a Aj é fantástica sou muito fã dela,e por favor wwe não tirem o titulo dela

  28. Este foi um evento de preparação para a Night of Champions com um Randy muito mesquinho (Ver o Show).
    Também assistimos a um excelente combate entre Randy Orton e Rob Van Dam!!!

  29. Que finisher brutal esse que o bryan vem usando ultimamente.

  30. Um smackdown bem aceitável..

    -Finalmente a vitória dos ‘Real Americans’,que final foi aquele Cesaro vem voando de uns tempos pra cá considero uma melhora no micro com base no que vi na NXT um tempo atrás,pois bem gosto bastante desta dupla ainda temos os The Usos uma dupla bem credível que mexe com o publico.Lembrando ainda dos “Los Matadores” não gosto muito da gimmick mas vamos ver,a WWE esta bem em duplas..

    -Do mais as feud´s estão rolando,finalmente estou interessado pelo combate valendo o WWE champion(Triple esta incrível,nem se compara quando ele ”mandou’ nas coisas um tempo atrás),vamos esperar…

  31. The new guy!11 anos

    The Real American!!! Que dupla que estes dois formam em ringue, simplesmente nao me canso de os ver lutar! Grande Spot final com u fantastico uppercut do CESARO!! LINDO!