A pouco mais de uma semana do TLC a WWE transmitiu ontem (Sexta-feira) mais uma edição do Friday Night SmackDown! O combate em destaque neste show acabou por ser um Non Title Match entre o WWE Champion Randy Orton e Daniel Bryan!

Também a destacar desta SmackDown tivemos um Non Title Match entre CM Punk e o United States Champion Dean Ambrose, assim como um Tag Team Match em que Rey Mysterio se juntou a Big Show para enfrentarem os Real Americans!

Resultados

– Intercontinental Champion Big E Langston venceu Fandango (Non Title Match)
– Curtis Axel e Ryback venceram Tag Team Champions Cody Rhodes e Goldust (Non Title Match)
– CM Punk venceu United States Champion Dean Ambrose (Non Title Match)
– Natalya venceu Tamina Snuka
– Rey Mysterio e The Big Show venceram The Real Americans
– WWE Champion Randy Orton venceu Daniel Bryan (Non Title Match)

32 Comentários

  1. RODRIGO e RICARDO10 anos

    Bom smackdown

  2. Só não gostei que o Cody e o Goldust perderam para Ryback e Curtis Axel sem sentido isso….. de resto foi uma boa smackdown!

    • Lan10 anos

      provavelmente a derrota so foi para eles terem desafiantes ao titulo deles

  3. k210 anos

    Pouco provável que o Sandow vença nesse PPV. Mas espero que continue numa feud com Big E, e vença no próximo.

    Barrett sempre tão.. gostoso

    Punk vs Ambrose <3 foi muito bom. Estranho seria se não fosse.

    • Holy Shit!10 anos

      Não sei se vocês sabiam mais a carreira dele (Punk) está próxima de terminar. Ele é ótimo, é uma pena!

  4. guilherme10 anos

    Natalya é Otima, mas a Tamina é um saco de chata, ela não é atlética só tem força, os combates dela são muito chatos, Torcendo para a Naty para se tornar Divas Champion ela sim é uma Diva de verdade!

    • k210 anos

      E tem quem diga que a Tamina é boa. Só rindo

      • guilherme10 anos

        Ela é muito desengonçada no ringue!

        • Oi ? bj tiau10 anos

          oia que ela é melhor que kelly kelly e the bella twins, mas é verdade que da tedio vendo ela lutar, K2 pode falar a verdade ? vc n sabe nada de wrestling seus comentarios são tão mediocres acho que pega os comentarios das outras pessoas para fazer o seu setoca por favor e guilherme não ache que the bella twins éo centro do divas roster para com isso vcs são os mais nubs,joobers daqui .

          • guilherme10 anos

            Em primeiro você diz que as pessoas são “nubs” entre outras coisas, mas quem tá se passando por isso é você, olha seu comentário, só uma criança de 10 anos escreveria isso!, então, eu acho sim que as Bellas são muito mais atléticas do que a Tamina, pois elas melhoraram muito no ringue, principalmente Brie!, e também acho que elas são o centro das Divas,incluindo a Natalya, se ver no conjunto elas sempre estão no Raw e no Smackdown lutando, estão fazendo o Total Divas, só ver no Youtube essas três são as Divas que fazem mais entrevistas entre outras coisas relacionadas, e com certeza elas tem mais popularidade do que a Tamina, pois a Tamina está a anos na WWE e para falar a verdade não faz nada que preste, e repito ela não é atlética só tem tamanho e força!, se vermos por uma lado a AJ é popular, mas não se compara a Kelly Kelly Maryse Kharma e Beth Phoenix em popularidade, até em ringue não se compara com Kharma e Beth Phoenix, e achei otimo que a Natalya ganhou oportunidade pelo titulo das Divas, pois dai ela vai mostrar para a Aj como é ser uma Diva de verdade!

          • k210 anos

            Troll, né? Btw, obg pela ibope

          • k210 anos

            pelo*

            Acho fui contaminado..

        • oi ? bj tiau10 anos

          vc falou que the bellas éo centro pq fais total divas e apareçe mais ? ea outra fala de ibope pareçe até um faKE FALANDO me desculpa mas é verdade, aj apareçe muito mais que the bellas e sim o publico gosta muito mais da aj do que as bellas, vc só ta defendendo elas pq gosta delas ( te intendo) mais isso não é gostar pq quem gosta tbm ve os defeitos, e vc jogou kmuito na cara que preferi beleza doque ser boa em ringue,cara fais muito tempo que tou nesse site e ja sei como é a maioria daqui.

  5. Boa smackdown e apenas a pecar pelas más decisões!!

    Coitado do Fandango!! Venceu o Y2J na sua primeira wrestlemania e agora anda nisto!! Nao quero com isto dizer que ele deveria ter ganho combate claro, so destaco o mal aproveitamento que dele tem sido feito ultimamente!! Sandow esteve incrivel nos comentarios e o Big E começa aos poucos a conquistar o publico!

    Nao compreendo quem diz que o Orton é mal no micro!! Claro que nao é nenhum Damien Sandow ou The Miz mas também nao é nenhum Swagger!!!

    Cody e Goldust vs Ryback e Axel – Infelizmente nao estão a engrandecer o reinado do Cody!! Se lhes querem tirar os titulos pelo menos que os deiam aos Real Americans ou entao ao Show e ao Rey (já que pelos vistos nao vao apostar no rey para um titulo principal que tanto merece para acabar a carreira em grande!!) mas por favor nao me façam a desfeita de ter que levar com o Axel e com o Ryback com titulos por favor!!

    Quando o Barrett falou no combate entre o Cena e o Orton ainda tive aquela inocente vaga esperança quando ele começou a falar do que ia acontecer ao vencedor mas nao passou disso mesmo, de uma inocente vaga esperança!

    Del Rio is back to the real world e metido com Kingstons e com Sin Caras no midcard novamente e com os quais deverá ter combates que à partida vencerá e que em nada o ajudam as always!!

    Dean Ambrose vs cm punk foi grande combate também !! A Natalya e a Tamina apesar de lutarem bem nao tem mesmo nadinha que me chame a atençao e me faça gostar delas!

    É fantastico ver o Rey!! Que lutador e que qualidade!! Teria sido bem melhor se o Cesaro tivesse feito o seu swing no show e espero que isso aconteça em breve!! É bom ver que os Real Americans convivem com grandes nomes apesar de nao terem vencido é preferivel vê-los envolvido com show e mysterio do que com PTP, Los Matadores e afins !!

  6. Lan10 anos

    nao entendo ingles mais parecia que o garoto na qual kofi entregou a bandana tava gritando varios palavrões para o del rio

  7. “Big E Lagnston suffers from diarrhea of the mouth and constipation of the brain”. Ahahahahahahahahahahah! Thank you Sandow!

  8. Sim, é verdade que houve uma distracção por parte da Wyatt Family, mas seria mesmo necessário o Daniel Bryan perder um combate para o Randy Orton nesta altura? Porque é que não foi, por exemplo, com o Alberto Del Rio, que está completamente perdido no “roster”? Dessa forma, escusavam de colocar o Bryan a perder com o Orton pela 6ª ou 7ª vez este ano. Que “booking” tão mau nesta SmackDown…

    Já agora, vão começar a mostrar os melhores momentos da SmackDown? Se aquilo que mostraram é do melhor da “brand” azul, eu vou ali e já venho… Não haja dúvidas que não há nada melhor do que a “feud” Sheamus/Big Show…

    Gostei bastante do combate de Divas e do Dean Ambrose vs CM Punk. Adorei a forma como o Ambrose se auto-escolheu como adversário do Punk.

    • Concordo Daniel, fiquei admirado como colocam um combate entre Orton vs Bryan nesta altura…

      • AAP10 anos

        Se calhar não o puseram contra o Del Rio exactamente por o mexicano estar perdido. E ainda bem. O Bryan perder para o ADR seria horrível. A verdade é que o push do Bryan foi giro, mas o que lhe têm feito tem sido péssimo.

        • Pelo menos o Del Rio teria tido uma vitória minimamente significante… Já que o Bryan tinha que perder, ao menos que não fosse com alguém que já o derrotou tantas vezes este ano…

          • AAP10 anos

            Provavelmente estão a seguir com a ideia de que o Del Rio está a perder a capacidade de ser o que já foi, que está numa maré de azar, enfim, por ter perdido o título para o Cena.

  9. The Beard10 anos

    O conteudo está privado..

  10. fã numero 110 anos

    Gostei desta Smackdown, odeio quando combates terminam devido a distrações. Tudo bem que é para criar rivalidades mais intensas, mas era mais lindo o Randy Orton vencer o Daniel Bryan limpinho…
    Por falar em Daniel Bryan, espero vê-lo campeão em breve.

  11. melk10 anos

    muito bom cm punk, foda com esses filho da puta msm

  12. Lukas10 anos

    afs essa família wyyat é muito vacilona só ela aparecendo para atrapalhar o Daniel bryan para o randy Orton ganhar do Daniel bryan

    • lukas10 anos

      Se eu pudesse ia lá e quebrava o Randy Orton todinho de tanta raiva que tenho dele

  13. Gustavo Sartorelli10 anos

    Otimo #SmackDown essa Semana, Nota 10 !

  14. Novos campeões de dupla no TLC : Ryback e Axel .

  15. randy10 anos

    ta visto que o cena vai ganhar no tlc .fogo tou farto do cena suck

  16. Luís10 anos

    Gostei muito de ver o Bryan a dizer ao orton que ainda não se esqueceu dele e que há- de lutar pelo titulo. Só odeio a edição de audio que a smackdown faz para calar o publico e parecer que o Bryan não tem um pop grande. Isso mete-me nojo.

  17. don_ricardo_corlone10 anos

    É bom ver que a WWE nunca se repete. Alberto Del Rio vs Kofi Kingston, inédito…Grande combate entre o CM Punk e o Dean Ambrose.