A WWE transmitiu esta Sexta-feira mais uma edição do Friday Night SmackDown e no main-event tivemos um Six Man Tag Team Match John Cena e The Usos vs The Wyatt Family.

Para além disso, outro destaque vai para os 3 combates individuais onde os membros dos The Shield estiveram inseridos, um deles um United States Championship Match!

Resultados

– United States Champion Sheamus venceu Dean Ambrose
– Bad News Barrett e Cesaro venceram Big E e Rob Van Dam
– Rusev venceu Kofi Kingston
– Fandango e Layla venceram Emma e Santino Marella
Roman Reigns venceu Mark Henry
– El Torito e Los Matadores venceram 3MB e Hornswoggle
– Batista venceu Seth Rollins (Count Out)
– The Wyatt Family venceu John Cena e The Usos

29 Comentários

  1. Promo Old-School do Mark Henry, já não via uma dessas a algum tempo. 😀

  2. Os The Shield até quando perdem a wwe se preocupa em nunca os descredibilizar o que é excelente. O Ambrose teve aquele regresso heroico ao ringue antes de sofrer novo brogue kick e o Rollins a perder por count out demonstra claramente que a wwe se preocupa com o escudo como com muito pouca gente na wwe. Se isso é bom? Sim é excelente porque eles sao de facto fora-de-série. Só é pena nao fazerem o mesmo com mais gente que merece no roster.

  3. belive in "BEST IN THE WORLD"10 anos

    Cesaro na hora de chamar o Barrett pro tag ele chamou ele de Wade alguem mais notou ? Bad News Barrett seria um bom complemento de nome como The Show-off dolph ziggler mas pra nome porra, daqui a pouco vai ser Show-off Ziggler, Superman Cena etc…foi uma excelente smackdown nota 9 só pela falta do Ziggler 😛 mas a WWE está melhor do que antes.

  4. kidwonder10 anos

    wow tanto cheer nesta smackdown, apesar de nao se ver ninguem a gritar ou a querer saber na crowd, deve ser so um lado que não quer saber dos matches pra nada XD altering cheers e uma vergonha pah! uma pessoa vai lá para gritar pelos que gostam e eles alteram os cheers! isto é proibir a liberdade de expressão! mas quem e que vai gritar tanto pelo sheamus? pareceu q recebeu tantos cheers como o daniel bryan recebe na raw -_-

  5. kidwonder10 anos

    ainda não vi o show todo, imagino quando o john cena aparecer, os meus ouvidos devem explodir com os ”cheers” na crowd lol

  6. kidwonder10 anos

    e claro só podia, só o roman reigns venceu dos shield -_-

  7. kidwonder10 anos

    espera la… mas quando e q o mark henry virou heel? wtf

  8. kidwonder10 anos

    que anedota de combate que foi mark henry vs roman reigns, juntam dois gajos que são uma seca e ai está um combate, so para promover o roman que mais uma vez fez nada, gostei dele a conseguir levantar o mark henry, isso foi nice mas de resto, nada nele me impressiona por isso se este e o futuro main eventer, sinceramente não vou querer saber

  9. kidwonder10 anos

    video 4 quase no fim, o michael cole disse ‘daniel bryan has to tap out’? LOL botch, já agora, ganda botch de um dos el matadores no canto xD hurricanrana fail

  10. Mais uma vez Santino e Emma contra Fandango e Layla…

  11. BITW 3:1610 anos

    Alexander Rusev 10-0

  12. Will10 anos

    Que odio o publico pegou do Batista, depois que ele retornou…

  13. fandango o que andas a fazer que nao fazias com a summer rae
    smackdown bom …

  14. EL TORITO10 anos

    concordo,nÃo aguento mais esse combate

  15. a shanna nao era pra ter um spot do adam rose
    ???

  16. Alexandre Romano10 anos

    Excelente Smack Down bem como a duas semanas não acredito que isto tenha sido tudo num Smack Down e não num Raw.
    -Shemus V.S Dean Ambrose-Bom combate de boa qualidade a primeira defesa de Sheamus como United States Champion.
    -Big E e RVD V.S Cesaro e BNB- Outro bom combate serviu para dar continuidade as rivalidades dos quatro e mostrar as quatro SuperStars no mesmo combate.
    -Emma e Santino Marella V.S Fandango-Combate fraco uma rivalidade sem qualidade nenhuma e mais uma vitória para Fandango.
    -Mark Henry V.S Roman Reigns- Bom combate basicamente para demonstrar a força de Roman e parece que vem aí um heel turn de Henry.
    -Los Matadores V.S 3MB- Combate de nível médio serviu para dar continuidade a rivalidade entre os anões.
    -Batista V.S Seth Rollins-Bom combate serviu para mostrar que os Evolution ainda têm hipoteses de sair por cima dos Shield.
    -Wyatt Family V.S Jonh Cena e The Usos-Belo combate mais uma vitória para os Wyatts e este combate serviu para meter os campeões de Tag Team no show e para mostrar a força dos Wyatts.

  17. EL TORITO10 anos

    otima smackdown,eu so achei ruim ter acontecido mais uma ves fandango e layla vs santino e emma,mas o resto foi otimo!

  18. John_3:1610 anos

    Foi um grande smackdown, pareçe que está mesmo a recuperar a olhos vistos, destaque pro combate ambrose vs sheamus excelente.

  19. MicaelDuarte10 anos

    Um combate bastante bom entre o Sheamus e o Ambrose. Pelo menos o Título dos Estados Unidos continua com alguém que sabe dar bons combates.

    Não percebo as críticas ao combate entre o Reigns e o Henry. Estavam à espera do quê? De um combate com a qualidade de um Cesaro/Zayn?! Sim, é verdade que o Reigns só fez um “Samoan Drop”, uma “Clothesline” e o “Spear”, mas ele já mostrou noutros combates que sabe fazer mais. Simplesmente não se podia esperar muito mais de um combate entre dois…

    O combate entre o Rollins e o Batista até nem foi mau. O “spot” em que o Rollins cai em cima da mesa foi muito bem feito.

    Bom “main-event”. Vamos lá ver como é que isto corre para a Wyatt Family…

  20. Bons combates entre Sheamus e Dean Ambrose e Batista e Seth Rollins.

  21. passei o combate á frente!

  22. SD boazinha.

    Sheamus vs Dean Ambrose: Todos já sabiam que o Sheamus venceriam, mas o combate de todo não foi ruim, eu só não gosto dessa coisa de um dos lutadores estar machucado e o outro dar uma surra a match toda, detesto esses tipos de match.Mas pelo menois o Titulo saiu das mãos do Ambrose e isso me agrada.

    BNB e Cesaro vs RVD e Big E: Combate bom e me agradei muito em ver Cesaro e BNB juntos, não é atoa que Vince é fã de BNB, ele é muito bom.

    Rusev vs Kofi Kongston: Pra que mudar o nome só pra Rusev? essa WWE tem cada uma… mas o combate nao foi ruim, Rusev tem muito potencial, só precisa de uma match de verdade e aquela Lana… não é preciso dizer mais nada.

    Fandango e Layla vs Santino e Emma: REALLY? se querem ficar nessa de mixed tag team match, pelo menos criem outras mixed tags porque esses 4 já está uma porcaria… o que é que estão fazendo com a Emma. Match ridicula que só serviu pra Layla e Fandango se beijarem pra servir de historia pro Come Back da Summer Rae.

    Roman Reigns vs Mark Henry: Esse Roman tem futuro garantido, só acho que devia inovar um pouco mais no ring, seus moves estão começando a ficar muito repetitivos e seu Spear perdeu muito efeito depois que se tornou face. Mesmo assim o combate foi bom, mesmo com essa tematica de Roman machucado, eu gostei.

    El Torito e Los Matadores vs 3,5 MB: Tsc, o combate do Torito com Hornswoggle no ER foi até bom, mas a WWE usa tanto a mesma coisa que já estou a me enjoar. Combate pra passar tempo.

    Batista vs Seth Rollins: Eu simplesmente acho Rollins fantástico, não tem medo de arriscar e inovar, e dá um sell quase tão bom quando Ziggler. Mas esse Batista… gostava muito dele a anos atras mas agora está lastimável, dá pra ver que os dois não tiveram quimica nenhuma no ring e senti os dois muito perdidos em várias partes, acho Batista um péssimo Seller, não vende os golpes de ninguem, e conseguiu até mesmo deixar o Rollins ruim nessa match.

    Wyatts vs Cena e Usos: Típico combate de 6-man tag team, não deixa de agradar, Usos dão spots muito bons e Cena sabe apoiar a surra que seu parceiro está tomando. Gostei dos Wyatts vencerem.

  23. Foi um bom SD,tirando algumas coisas como Santino e Fandango que a WWE insiste em repetir incansavelmente,destaco Sheamus e Ambrose e Batista e Rollins.

  24. EL TORITO10 anos

    eu e todo mundo que assistiu deve ter passado kk

  25. me, myself and i10 anos

    foi impressão minha ou já mudaram o nome do Alexander Rusev para apenas Rusev?

  26. Albino10 anos

    E 3MB vs Lutadores, também repetem muito

  27. Albino10 anos

    Smackdown bom.
    Uma boa luta de inicio.
    Na do Rusev já se esperava o resultado assim
    Fandango e Santino já chateia e aborrece tanto quanto 3MB e meio vs Los Matadores
    Continua o destaque dado ao Roman, ele era o que parecia mais lesionado e o único da Sield que ganhou
    O Main event até foi bom.
    Aquilo do fandango e layla é sério ou é só parte da personagem??