A WWE transmitiu esta Sexta-feira mais uma edição do Friday Night SmacKDown! Estamos a praticamente uma semana do SummerSlam, o destaque deste show vai para uma Miz TV em que os convidados serão Big E Langston e AJ e ainda para um Non Title Match entre o novo Nº 1 Contender ao World Heavyweight Championship Christian e o World Heavyweight Champion Alberto Del Rio!

Outro a combate a destacar foi entre o “The Viper” Randy Orton e o recém regressado Rob Van Dam.

Resultados

– Randy Orton venceu Rob Van Dam
– Fandango venceu Kofi Kingston
Daniel Bryan venceu Wade Barrett
– Kane venceu 3MB (Three On One Handicap Match)
– Christian venceu Alberto Del Rio (Non Title Match)

51 Comentários

  1. gajo estupido na 1 parte com 1 apito a com cada gajo

    • RO11 anos

      Não o acho estúpido, acho que estava a tentar puxar pela crowd, o que é bom

    • Dolph Ziggler11 anos

      O gajo era engraçado. Tentava sempre começar um chant. Não é como a maioria que parece que está a ver snooker.

    • Dcastanho11 anos

      é é muito estupido aquele gajo mas ou é um apoiante dos Prime Time Players ou então e um manager ainda por ser contratado

  2. MicaelDuarte11 anos

    Orton vs RVD: Combate bastante interessante. Dois wrestlers como estes só poderia dar num bom combate. Destaco o “inverted back-breaker” no canto do ringue.

    MizTV: Acho que o segmento até nem foi mau. É estranho, mas eu até gostava de ver a AJ com o Ziggler. Vamos ver no que este combate dá no Summer Slam, mas sem dúvida alguma que Ziggler e Kaitlyn saem vitoriosos.

    E mais um Recap da Raw -.-‘

    Alberto Del Rio para Vickie: “You have to explain me why do I have to face Christian tonight, when I really have a match against him for Summer Slam” – também gostava de saber…

    FDG vs Kofi: Combate bonzito. Começar-me-ia a preocupar com o FDG se o Kofi tivesse vencido outra vez. Gostei do “sell” do Kofi quando o FDG o empurrou contra o poste. O Kofi tem uma personagem tão estagnada que impressiona. Em vez de passar de “cuecas” para “calças”, deveriam pensar em fazer verdadeiras alterações…

    D-Bryan vs Barrett: Apesar da curta duração foi agradável. Agora era contra o Bryan, portanto, percebe-se a derrota, mas há quanto tempo não ganha Barrett um combate de relevo?! Wade Barrett’s new gimmick: Barbeiro -.-‘ Adoro a manobra “Winds Of Change” do Barrett.

    A nova mala do Sandow está brutal! xD

    Kane vs 3MB: OK. A promo do Bray Wyatt foi muito boa – “I’m already dead”. Estou ansioso pelo combate entre eles.

    Gostei da promo feita pelo Lesnar naquele vídeo.

    Del Rio vs Christian: Combate basntante bom, mas porque não o fazer só no Summer Slam? Bahh. Gosto mesmo deste “novo” Cody Rhodes.

    Boa SmackDown.

  3. Bom Smackdown, novamente com bons combates. Destaco claramente:

    -A promo do Wyatt “i´m Already Dead” esta frase é mais importante do que parece. Porque ele pode usar esse argumento para justificar a sua resistência e dos seus irmaos ás chamas no Summerslam. Um dos momento Holy Shit do Summerslam vai ser nesse combate, cheira-me.

    Depois a mala do Sandow= Priceless. Fantástico este homem é absolutamente genial enquanto perfomer.

  4. Smackdown para o lado bom!

    Orton vs RVD – combate bom, tambem com estes 2 fenomenais wrestlers nao se esperava outra coisa
    PS: O RVD tem ali um fã a maneira

    MizTV – Nao foi mau de todo, ziggler e katlyn desta vez levaram a melhor, o que ja me deixa um pouco contente

    Fandango vs Kofi – combate razoavel, ja espera a vitoria do fandango, pois kofi ganhou na raw passada

    Bryan vs Barrett – combate curto mas nao foi mau. O Barrett sem a barba fica estranho

    Kane vs 3MB – serviu para dar uma imagem ainda mais forte ao Kane

    Christian vs Del Rio – bom combate, mas com esta vitoria do christian, o combate no ss fica ainda mais previsivel, sinceramente nunca acreditei que o christian se torna-se novamente whc

    La esta Rhodes a alimentar esta feud com o Sandow. Depois de ter-mos uma tentativa de cash-in na raw passada, parece que na smackdown fizeram o mesmo, mas novamente falhada (ja se esperava).
    PS: Aquela mala castanha é mesmo feia

  5. Sebastian Russi11 anos

    Pelo jeito que esta andando SummerSlam vai ser demais olha que card incrível

  6. Gostei muito desta Smackdown, bons combates, promos ainda melhores, não sei porque aquela frase “I’m Already Dead” do Bray Wyatt fez me parecer que vai haver alguma implicação com o Undertaker, eu sei que já foi noticiado que ele não vai competir no Summerslam mas mesmo assim fiquei um bocado na dúvida agora…
    E agora sim a rivalidade de CM Punk VS Lesnar (Paul Heyman) está quase completa, Achei exelente a promo do Lesnar, acho que ele devia falar mais vezes sinceramente, mas muito bem pela parte dele…

  7. Marco Lol11 anos

    O o Randy não esta HELL. A WWE está ESTUPIDA. Não percebo.

    • Dolph Ziggler11 anos

      E porque haveria de estar? lol.

    • Samuel_Ambrose11 anos

      Primeiramente não é HELL é HEEL e seu turn deverá se confirmar no Summer slam.

    • Rodrigo_OneOfAKind11 anos

      Realmente, hell é que não está de certeza…

    • Anónimo11 anos

      heel, ele não está heel

  8. Dolph Ziggler11 anos

    Parece que afinal o ring of fire match é exatamente igual ao inferno match mas não sei porque mudaram o nome.

    • RO11 anos

      Há uma diferença entre o Ring of Fire Match e o Inferno Match: No ROF match tem que se vencer por pinfall ou submission; e no inferno match tinha que se meter o adversário a arder; por isso básicamente a ideia é ninguém poder entrar no ringue por ele estar a arder.

      • RO11 anos

        Há uma diferença entre o Ring of Fire Match e o Inferno Match: No ROF match tem que se vencer por pinfall ou submission; e no inferno match tinha que se meter o adversário a arder; por isso básicamente a ideia é ninguém poder entrar no ringue por ele estar a arder.

    • RO11 anos

      Há uma diferença entre o Ring of Fire Match e o Inferno Match: No ROF match tem que se vencer por pinfall ou submission; e no inferno match tinha que se meter o adversário a arder; por isso básicamente a ideia é ninguém poder entrar no ringue por ele estar a arder

  9. João awesome11 anos

    kane voltando a ser kane de 2000

  10. sucksaj11 anos

    Oqq foi aqueles gritando USA na Match Do Fandango e do Kofi ? G.G
    MizTV – Gostei demais , Ziggler e Kaitlyn levaram a melhor e isso me deixa bastante feliz lol u.u

  11. marco lol11 anos

    nao joao awesome kane em 2000 saia do ringue pela treceira corda e agora nao deixa resposta o orton nao estava hell nao estou a ver hell ninhum veijo cada vez mais face

    • LuisMPBO11 anos

      Sabes aquele sítio, por baixo dos comentários, que diz “responder”? Pronto…
      Já agora, “treceira”? “ninhum”? “veijo”?
      E é óbvio que o Orton não está um inferno… (hell = inferno). É HEEL, não hell!!!!

  12. LuisMPBO11 anos

    Muito boa Smackdown. Foi uma das que mais gostei nos últimos meses. O único ponto realmente negativo que encontro neste show é aquele main event “bizarro” que tivemos. No caso, não estou a falar da qualidade do combate (era preciso atrevimento!) mas sim, logicamente, do booking. Bem, antes de avançar quero apenas destacar os pontos altos deste show (vou dizer o óbvio, mas pronto). Falo da vignette dos 3MB e da performance dos mesmos frente ao Kane. Muito bom mesmo. Ah, e já sei porque é que o Drew Mclntyre está nos 3MB. É porque não há mais ninguém que saiba dizer “B” daquela maneira. Avancemos

    Este show contou com combates de grande qualidade, dos quais dois se destacam claramente: Orton vs RVD e Del Rio vs Christian. Vou considerar este último o combate da noite, mas apenas o fator “tempo” me permite por um acima do outro. Excelente combate de abertura, e é bom ver que, para variar, nenhum dos dois “Mr Money In The Bank” está a ser escravizado.

    Por acaso até gostei da íntegra do MizTV, mas aquele talk show já está tão, tão, tão, tão, tão, tão (…) tão incrivelmente estagnado, que se torna difícil abstrair me de que estou a ver aquilo pela 346326497ª vez. Mas ok. Até não achei mal a desisão do mixed tag match. Evita que AJ vs Kaitlyn se repita e “arruma” duas feuds em um só combate.

    E depois, nesta edição do “Friday Night Smackdown”, seguiu se… o “Monday Night Raw”! Pronto…

    Não tenho muito a dizer do Fandango vs Kofi. Combate decente, retribuição por parte do Fandango, enfim, não foi mau.

    “The Beard Is Here” é awesome! E bom combate, ainda que o barbeiro não tenha durado muito.

    Ahahahah, a mala do Sandow! Espetacular! Este tipo é qualquer coisa.

    WE RE A 3 MAN BAND! 3MB BAYBAY! Que performance! Mereciam a vitória pelo espetáculo que deram.
    Agora mais a sério, grande segmento aquele entre o Bray e o Kane. Que feud! Aquela imagem, com o Rowan ali quieto com a mascara, o Harper muito sério a segurar na (voces sabem o que, não sei o que hei de chamar àquilo) e o Bray ali a fazer a promo agachado, ficou espetacular. São grandes estes indivíduos (tanto literalmente como figurativamente, e se não sabem o que isso é vão ver o “grammar slam” do Punk xD).

    Gostei da entrevista do Brock Lesnar. Só a gravar é que ele pode falar LOL, mas não há problema. É melhor assim do que deixar as promos todas para o Heyman, por mais agradável que seja ouvir este último a falar ao micro. Achei bem a parte em que ele menciona que aquilo não é só entre o Punk e o Heyman, também é entre o Punk e o Lesnar.

    Main event: Combate fantástico, booking ridículo. Tenho dito.

    Bom show.

    • Samuel_Ambrose11 anos

      Realmente o main event foi muito bom,mas pra que antecipar um combate que é para ocorrer no SS.

      É inegável que os shows pós WM 29 estão muito melhores que em 2012,mas os erros dos bookers ainda são visíveis,ex: O Sheamus(que era um World Champion em 2012),não tinha nem sequer feud para o ss e ele estava atirado no card.

      • LuisMPBO11 anos

        Pronto, agora que está lesionado é que não vai mesmo ao SummerSlam xD.
        Este SummerSlam é um pouco complicado de bookar, dados os combates que já estão marcados e o tempo que ocupam e a quantidade de wrestlers importantes que ainda estão de fora. É inevitável que nem todos consigam um lugar no card.
        Quanto ao main event da SD, foi realmente estranho. É a mesma coisa (apenas a uma escala diferente) que o CM Punk ter lutado com o Undertaker na Raw anterior à Wrestlemania LOL.
        Erros de booking haverão sempre, só é de esperar que sejam em número muito reduzido, e ultimamente até nem tem corrido mal, só que de vez em quando enlouquecem, como neste caso, mas pronto.

        • Samuel_Ambrose11 anos

          Esqueci de comentar que essa lesão do Sheamus,foi “boa” para todo mundo ( Wwe,fãs e pra ele mesmo).

          Em relação aos bookers,há ás vezes erros,mas está bem menor que em outros anos,e aquele Kane vs Punk não deveria ter ocorrido antes da WM 29.

          Se o Summer Slam está dificil de bookar,imagina a WM 30 com todos os part times :D.

        • Vitor Costa11 anos

          Ao meu ver, a WWE faz isso para atrair o público, fazê-los pensar: “Ah, vai ter uma luta de WM, vamos assistir”, tudo bem que vão perder o suspense, mas vão ganhar mais dinheiro

  13. Hilário,um campeao mundial jobber…eles querem fazer desse titulo pior do que era o cruiserweight championship(não é que eu nao gostasse,mas nao era muito popular).

  14. Marco11 anos

    boa smackdown

  15. Pronto! As hipóteses do Christian ganhar o título no SummerSlam já foram!

    • Vitor Costa11 anos

      Discordo. Eu preferiria que o Christian ganhasse esse título para entrar no seu currículo como “Two Times World Heavyweight Chaaaaaaampionship”, e talvez no NOC e talvez até no TLC um combate pelo WHC de face vs face entre o Ziggler e o Christian

  16. lcs08011 anos

    Engraçafo foi o christian deixando o torcedor no vácuo.

  17. Anónimo11 anos

    AJ parece perturbada …

  18. A nova Money iin the bank é do quê,chocolate ?
    Lol

  19. Ribeiro4611 anos

    Foi um Smackdown medíocre.

    Ponto positivo:

    – Orton vs RVD – Foi uma bela forma de iniciar o programa. Bom combate entre estes dois. E já não tenho dúvida alguma de que o RVD andava a fazer o frete na TNA.
    Não é possível em 6 meses melhorar tanto as suas performances no ringue.

    Pontos negativos:

    – Não faz sentido o que está a acontecer ao Del Rio.
    Quando era Campeão Mundial há uns meses, vencia quase todos os seus combates.
    Agora não consegue vencer quase ninguém.
    Não percebo esta mania atual da WWE de fazer os Campeões Mundiais heels perderem combates atrás de combates.
    E o pior é que nem perde por count out ou por DQ, perde sempre por pinfall.
    A credibilidade do Título Mundial continua a diminuir.
    E já agora, o combate pelo Título Mundial continua a ser Del Rio vs Christian?
    Vão andar a repetir o combate quantas vezes?

    – Bryan vs Barrett – Porque é que só tiveram direito a um combate de 5 ou 6 minutos? Até a repetição do segmento do Punk e do Lesnar durou mais tempo. Claro que assim o combate não podia ser de bom nível.

    – O Miz é um lutador ou um apresentador de talk shows?
    Ele nos últimos 2 meses, é capaz de ter lutado em 2 ou 3 combates.
    E aposto que no mesmo período de tempo, é capaz de ter apresentado mais Miz TV’s.
    Porquê? Será que ele está lesionado e esta é uma forma de o manter na TV? Ou será mesmo estupidez da WWE?
    Um talk show destes é interessante se for feito de vez em quando.
    Não haviam Highlight Reels nem Cutting Edge’s todas as semanas nem de duas em duas semanas.

  20. Adriano Pinto11 anos

    Para quem dizia que o Lesnar nao tinha mick skills que retire o que disse

  21. Um bom smackdown..

    *Realmente não esperava que Van Dam voltasse tão regular assim,achei o melhor combate que fez desde quando voltou,é incrível como ele eleva golpes como RKO e DDT.

    *Kofi parece que nunca entrará em uma mudança de verdade,pois bem ficará nisto para toda a carreira.

    *Sandow é incrível brilhante um ”ouro” no micro,ele e Cody estão fazendo bem seus papeis espero que elevem ambos.Gostei da maleta..

    *A promo do Lesnar foi ótima muito bem escrita,outra rivalidade interessante o card do Summerslam esta recheado.

    *Del Rio vs Christian bom combate,mas deixaram tudo muito previsível.

  22. mangala2211 anos

    sim cody vs sandaw vai ser bom

  23. É engraçado, os 3MB até jobbam em Handicap’s. GG WWE, Well Played.

  24. Dcastanho11 anos

    O brock disse que o size does matters (eu sei quem tambem diz isso)

  25. A Kaitlyn e o Dolph Ziggler podiam começar a andar como andavam o dolph ziggler e a AJ mas em FACE

  26. Patinhas11 anos

    Randy Orton a seguir ao jonh cena o melhor…