Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

WWE Friday Night SmackDown (10/10/2014)

A WWE transmitiu esta Sexta-feira uma edição especial do Friday Night SmackDown, de comemoração do 15º Aniversário da brand azul. Como destaque tivemos um segmento de “Miz TV” que contou com John Cena e Dean Ambrose como convidados. Claro que já se estava a prever como iria terminar…

Quanto a combates, o de maior destaque foi um 16 Man Tag Team Match entre duas equipas: Team Teddy Long e Team John Laurinaitis.

Resultados

– Kane venceu Adam Rose
AJ Lee venceu Alicia Fox
– Seth Rollins venceu Kofi Kingston
Rusev venceu Dolph Ziggler (Non Title Match)
– Team Teddy Long venceu Team John Laurinaitis (16 Man Tag Team Match)

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

34 Comentários

  1. AwesomeQueir0S - há 2 anos

    PEOPLE POWER!!!

  2. Andretaker - há 2 anos

    Aquela dança fantástica do JBL xD Este gajo é maior!

  3. Roberto ''THE VIPER' - há 2 anos

    Razoável…
    Bem, finalmente outra vitória a Kane.

  4. Silveira9 - há 2 anos

    SWING!!!!!!!!!!!!!!!

  5. kidwonder - há 2 anos

    bem aquele segment do rock e do HHH é um teaser de um combate entre eles, se depois não tivermos o combate é mais false advertising por parte da WWE

    • danielLP21 - há 2 anos

      Só dizes asneiras. Deixaram bastante claro que não vai haver combate nenhum entre eles. Foi um segmento de comédia, apenas isso.

      • kidwonder - há 2 anos

        vais-me dizer que aquilo não vai fazer as pessoas pensar que vai haver um combate? e mesmo sendo comédia é uma desilusão fazerem um segment daqueles, fazerem as pessoas pensar que poderia haver um combate entre eles e depois não há combate nenhum

      • danielLP21 - há 2 anos

        Se faz com que as pessoas pensem que vai haver um combate, então é porque as pessoas são ainda mais estúpidas do que eu pensava. É o mesmo que dizer que o Rock e o Steve Austin, há uns anos, na cerimónia de HOF, deram a entender que iam ter mais um combate só porque disseram “queres lutar mais uma vez?” num ambiente descontraído.

      • José Sousa - há 2 anos

        Ou quando o Punk e o Stone Cold picaram-se na apresentação de um jogo da WWE, quando o Punk disse que o derrotava em qualquer local a qualquer hora.

      • danielLP21 - há 2 anos

        Exacto.

      • kidwonder - há 2 anos

        muita gente interpreta estes segments como teasers para futuros combates, não é questão de estupidez. tarem a dizer ”one more match at wrestlemania” ou ”any time any place” isto é teasers e já vi muitos fãs bastante inteligentes já a pensarem que vai haver esse combate nesta wrestlemania

  6. Retribuion - há 2 anos

    Smackdown especial vamos la ver

  7. Anónimo - há 2 anos

    aposto que o Rusev não vai receber a “title shot”. eu detesto-o mas se ele venceu um campeão, tem que receber uma oportunidade para lutar pelo titulo

  8. kidwonder - há 2 anos

    oh por amor de deus o cena tinha que envolver o make a wish para receber o amor dos fãs novamente a ir abraçar crianças, epah acabem com isto, já agora, ele vai ganhar ao ambrose, o combate contra o rollins provavelmente vai ser pela mala e o cena ganha o MITB briefcase LOOOOL

  9. "The Architect" - há 2 anos

    Foi razoável, mas para o 15º Aniversário da Smackdown, foi um pouco mau.
    O Cesaro voltou a fazer o Swing!! E o Sandow recebeu um Pop quando entrou…

    Gostei do MizTv e não achei mal nenhum o Cena ter saído por cima, pois o Ambrose já tinha ficado por cima na RAW, e se o Ambrose sair sempre por cima, a maioria do fãs vai começar a dizer que ele é o novo Cena, e cenas assim, tal como aconteceu com o Daniel Bryan e o com o Roman Reigns… Ás vezes nem sei o que dizer sobre esses “fãs” -.-“

    • filipe - há 2 anos

      tas a gozar ne: comparar o caminho de bryan com reigns… Bryan sempre tentaram o enterrar: Feud com orton saia sempre por baixo e foi subsituido por big show; Perdeu a feud com wyatt; se nao fossem os fas irias ter um sheamus vs bryan na Mania… o reigns com nem metade do talento do pe esquerdo do bryan esta a lhe ser entregue em bandeja de ouro com vitorias surreais a super-homem… enfim.. bryan que volte depressa que faz falta, o outro nao tanto

      • "The Architect" - há 2 anos

        Apenas não aconteceu o mesmo que o Reigns, porque o Bryan lesionou-se. Já bué gente dizia que ele era um “Super Heroi” porque teve 2 combates na Mania, e venceu os 2, sendo que os combates um era contra o Triple H e o outro era contra o Batista e o Orton, e neste ultimo combate ele estava sendo prejudicado pela autoridade e ainda assim venceu, já para não falar que ele tinha o ombro ou braço lesionado…

        É claro que eu não acho que fosse um “Super Man”, ele apenas estava em ascenção, mas nesse pequeno periodo de tempo já havia muitos a dizerem que ele era um “Super Man” ou o “novo Cena” e cenas assim…

      • Retribuion - há 2 anos

        Se sempre tentaram enterrar o bryan porque e que ele teve 2 vitorias seguidas na mania 2 combates 2 vitorias saiu da maca e ganho vais dizer que isso nao e tipo super-homem?

      • danielLP21 - há 2 anos

        Para algumas pessoas, tudo é “tipo super-homem”. Já começa a enjoar a conversa.

    • Rui Ribeiro - há 2 anos

      O Bryan nunca saiu tantas vezes por cima. Basta ver a forma que ele era “roubado” pela Authority e pela forma que não apostaram nele no Royal Rumble.

  10. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Está a ser uma boa feud entre o Cena e o Ambrose, começou de forma confusa e sem grande sentido mas agora estou a gostar. Bom Miz TV a encerrar o Smackdown especial. Também gostei de ver os Rosebuds a ser esmagados, infelizmente o coelho saiu ileso. O resto não foi digno de um Smackdown especial de 15 anos, especialmente o combate de tag team, não é assim que se define o melhor GM do Smackdown. Foi uma edição que mostrou bem a diferença do Smackdown de há 15 anos com o de agora, ilustra o que o Smackdown caiu de qualidade em 15 anos.

  11. MicaelDuarte - há 2 anos

    Gostei muito do MizTV. Não podia ter terminado de melhor forma.

  12. Randy Orton - há 2 anos

    Orton champion da smackdown jaaaaa

  13. danielLP21 - há 2 anos

    Gostei bastante desta edição da SmackDown. O Rock e o Triple H deram-nos, a meu ver, um dos melhores segmentos de bastidores de sempre, no que à comédia diz respeito. Quem sabe nunca esquece, e estes dois são mestres.

    O MizTV também foi muito bom, assim como o recordar dos grandes momentos da História da SmackDown.

  14. Mr. David - há 2 anos

    Eu adorei quase por completo este Smackdown!
    Aquele segmento inicial foi hilariante! (A dança do JBL e da Steph mataram tudo)
    Adam Rose perdeu pela primeira vez e já estava mais que na hora.
    Rusev vs Ziggler foi um optimo combate.
    Triple H e The Rock foram optimos e deram mesmo vontade de ver os dois uma vez mais seja onde for!
    O main Event 15 man Tag Team match foi bom tmb gostei, e se houvessem duvidas já não há mais, Teddy Long é o melhor Smackdown GM de Todos os Tempos!
    Cena e Ambrose no Miz Tv foram optimos e pela primeira vez vimos o Superman por cima do Ambrose sem tretas e sem termos de assistir a um segmento chato e previsivel! Parabens Smackdown, não só pelos 15 anos mas pelo grande episodio que aqui vi.

  15. Diogo7 - há 2 anos

    Foi uma SmackDown medíocre para uma edição especial do 15º aniversário.

    Foi bom ver os antigos GM’s da SD. People Power e o Playa. Também gostei de ver o Kane a destruir o Rose e os Rosebuds. Pena que o coelho escapou.

    Não gostei nada foi de ver o Ziggler a perder para o Rusev em 5 minutos, ainda por cima deu “tap-out”. Bastante mau não protegerem o campeão mais importante que têm neste momento.

    O Team Teddy vs Team Johnny foi o único bom combate do show. Gostei de ver o Cesaro Swing no Sheamus e o “pop” que o Sandow teve no combate.

    O Miz TV foi muito bom. Como já tinha dito, foi bom o Cena ter respondido ao ataque do Ambrose na RAW.

  16. Rui Ribeiro - há 2 anos

    Foi um SmackDown razoável. Gostei do 15-Men Tag Team Match, do pop que o Sandow recebeu, de ver o Cesaro a voltar a executar a “Swing” e dos regressos do Teddy Long e do John Laurinaitis.
    O MizTV foi muito bom e fizeram bem em terem posto o Cena a sair por cima. Desde que não ganhe ao Ambrose no Hell In A Cell…

  17. k6brito - há 2 anos

    Foi um bom smack down mas eu penso k o kofi nao está a ser aproveitado como bom wrestler k é . Agoa ele só serve para levar porrada!

  18. PeterSkywalker - há 2 anos

    tive o tempo todo a espera que o edge aparecece ;-;

  19. everton - há 2 anos

    finalmente 1 derota do adam rose

  20. junior - há 2 anos

    essa attire do cena cinza e muito loka mano *-*

  21. ygor - há 2 anos

    o Smackdown tem um passado memorável mas vai ter um futuro detestável

  22. Rey_M - há 2 anos

    Melhor parte foi o miz tv uehauheuaheua

  23. joatav99 - há 2 anos

    Que Smackdown fraquinho para celebrar o seu 15ºaniversário.
    O Tag team match não foi mau teve alguns bons momentos.
    De salientar o Miz Tv onde os intervenientes estiveram muito bem e o pop ao Damien Sandow por parte do público de Philadelphia.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador