A WWE transmitiu esta Sexta-feira o seu último grande show semanal antes do Money In The Bank deste Domingo. Em destaque tivemos um combate entre o “The Viper” Randy Orton e o “Celtic Warrior” Sheamus. O combate terminou em No Contest graças à interferência de Daniel Bryan!

Outros destaques vão para um combate entre Chris Jericho vs Curtis Axel e para um segmento entre Alberto Del Rio e “Sin Cara” (que na verdade era o Dolph Ziggler mascarado!).

Resultados

– Daniel Bryan venceu Christian
– Seth Rollins venceu Jey Uso
– Chris Jericho venceu Curtis Axel (Count Out – Non Title Match)
– Ryback venceu The Miz
– Fandango venceu Wade Barrett
– Randy Orton vs Sheamus (No Contest)

33 Comentários

  1. Beast11 anos

    Boa Smackdown , Destaco Christian Vs Daniel bryan .

  2. MicaelDuarte11 anos

    Bryan vs Christian: Foi, de facto, um grande combate! Com estes dois é impossível não ter um grande combate. Volto a frisar dois aspectos: O Christian na semana passada deveria ter ganho contra o Orton, nem que fosse via roll up e por outro lado, o D-Bryan vai com um balanço para o MITB extremamente exagerado, o que me leva a duvidar seriamente da vitória dele…

    Uso (lol) vs Rollins: Não foi nada mau. Os The Shield levam a última para o PPV.

    Jericho vs Curtis Axel: Bastante bom! Começamos a ver um pouco mais do move-set do Axel e isso é bom. Este Jericho tem que ser um dos wrestlers mais completos de sempre. O Axel anda a portar-se muito bem, espero que continue assim.

    The Miz vs Ryback: Nada de mais.

    Um assinar de contrato pelo campeonato de Divas?! Really? Great!
    “No one cared about the Divas Division until I won this Title”, AJ – That’s true AJ. Que segmento e que sell fantástico da AJ ao Spear da Kaitlyn! Estás fantástica AJ, por isso, continua assim!

    Barrett vs Fandango: O Barrett continua a perder e o Fandango a ser o protegido do Vince.

    Del Rio vs Sin Cara: É impressão minha ou o Sin Cara ganhou poderes e os “botches” acabaram? Agora até usa o Zig Zag do Dolph Ziggler! És mesmo uma máquina Sin Cara…

    Sheamus vs Orton: Foi bom, mas nada de diferente entre estes dois.

    O Bryan não saiu por cima?! Devo ter visto mal xD

    SmackDown bastante bom! 😀

    • Mike Mentzer11 anos

      Se olharmos um pouco no passado, é possível ver que o Sin Cara não errava tanto. Inclusive, é até certo ponto interessante observar (posso estar falando besteiras) que os “botches” começaram depois que ele se lesionou durante o MITB, quando o Sheamus lhe aplicou um PowerBomb sobre uma escada e este teve uma convulsão!
      Pode ser que depois daí ele ficou meio travado … vai saber.

      • MicaelDuarte11 anos

        Eu acho que o Sin Cara sempre mostrou falhas em ringue, sempre falhou muito e não foi pela Power-bomb do Sheamus nele no MITB 2011 que ele começou a dar mais falhas. LOL

        Provavelmente quiseste dizer “concussão” e não “convulsão” (se o homem tivesse tido convulsões teria sido muito mau!).

        • Vei, ele teve uma convulsão sim, você não viu? LOL Procure saber o que é convulsão primeiro depois venha cá falar.

          • LuisMPBO11 anos

            Amigo, isto é um site informal, onde é permitido errar. Agora cada coisa que dizemos aqui temos de ir confirmar à Wikipédia? Ele até disse “provavelmente”, e nem sequer disse aquilo com ar de convencido. Acho isso muito melhor do que ir ver uma data de coisas à Wikipédia e depois vir se para aqui opinar, para dar a ideia de que se sabe tudo. Ou então aqueles que quase nunca comentam, e quando comentam é para dizer disparate, e têm a lata de chamar “lixo” aos artigos, ou coisas do género, de quem trabalha tanto para publicar aqui.

          • MicaelDuarte11 anos

            O que eu quis dizer é que não acredito que o Power-bom na escada tenha provocado as convulsões!

            Já vi muita coisa acerca disso, portanto, não acredito em nenhuma. Já que tu sabes tanto, és capaz de me saber dizer se isso foi mesmo verdade ou foi apenas sell (fonte segura, já agora!). Deves saber também que um dia depois do PPV o Sin Cara foi suspenso por violar a Wellness Policy! Sabes que um dos efeitos mais comuns do consumo de drogas são as convulsões, não sabes?!… Já as consequências de cair em cima de escadotes não são convulsões…

          • Vocês fazem uma tempestade em um copo d’água.

            Primeiro ao LuisMPBO. Insinua que quero me fazer de que sei de tudo, mas praticamente afirma que fui na wikipédia buscar informações. Amigo ou você é invisível ou não te vi aqui enquanto estava escrevendo aquela mensagem. E não estou comentando com frequencia pois meu horário não esta mais vago que antes mas aqui é a linha que separa o que é da sua conta ou não, e isso não é da sua conta. Outra coisa :”, e quando comentam é para dizer disparate, e têm a lata de chamar “lixo” aos artigos, ou coisas do género, de quem trabalha tanto para publicar aqui.” Essa parte e nada pra mim é a mesma coisa.

            E ao Micchael não sei se a convulsão foi verdadeira ou não, mas foi uma convulsão. Isso é fato. Quando uma pessoa fica se rebatendo incontrolavelmente ou é convulsão ou ataque epiléptico ou algo do tipo e não uma concussão. E irei ignorar o resto do seu comentário.

            Grato pela atenção.

          • MicaelDuarte11 anos

            Pois, primeiro dizes o que te apetece, mas depois já ignoras quando não sabes o que dizer.

            Micael,

            Grato pela atenção.

          • LuisMPBO11 anos

            Não, por acaso não, Jonathas, estava a dizer que as pessoas não devem ter de pesquisar e depois dei exemplos do que são mesmo comentários deploráveis (ao contrário daquele). Nada disso era para ti. Eu quando quero deixar recados a alguém deixo as coisas bem claras. Não foi o caso. A única coisa que disse que acho que não fizeste bem foi em criticares um erro dessa maneira porque, como disse, não acho que as pessoas devam ir buscar tudo à net. Não disse que tu foste LOL

  3. LuisMPBO11 anos

    Tal como os spoilers prometiam, Smackdown bastante boa, talvez a melhor do build up para o Money In The Bank.

    O show abriu logo com o melhor combate da noite, Christian vs Daniel Bryan. O main Event também foi de bom nível, mas ligeiramente inferior a este, eu acho. O Christian, de todos os participantes do MITB do WWE Championship é o que entra para o combate com menos momentum, e o Bryan é o que entra com mais. Apesar de dizerem que talvez o Bryan não ganhe por ter muito momentum, e o vencedor ser habitualmente um dos que traz menos momentum, eu não concordo. Até porque não consigo imaginar nenhum dos outros a sair vencedor. Claro que pode entrar um substituto, que à partida seria o Wyatt, mas não acredito nessa hipótese. Se ele entrar, aposto nele, mas não me parece que entre.

    Seth Rollins vs Jey Uso foi bom para o pouco tempo atribuído. É de facto uma pena ver os Shield a acabarem relegados para o Kick Off, mas já foram ditos os positivos e os negativos, por isso não vou estar a bater no ceguinho.

    O Axel a perder duas vezes seguidas?! De um momento para o outro… Mas também a ser bookado contra o Y2J tinha mesmo de perder. Tal como a primeira derrota foi boa para ele não parecer “imortal”, esta foi boa para lançar mais ainda o Y2J, que vai elevar e muito o Ryback, e não prejudicou o Axel, por ter sido com um grande nome e por ter sido por count out.

    O Miz vs Ryback foi decente, mas nada de especial. Felizmente o Ryback ganhou. Mas tinha mesmo de ser o Miz?! O Miz tinha ficado bem servido com aquela vitória meia estranha sobre ele a semana passada. Porque é que lhe foram sugar momentum no último show antes do PPV? É que se ainda tivesse servido para promover o seu combate com o Axel, mas não, ele esteva ali exclusivamente para lutar com o Ryback. Bem, ok, nada de grave.

    Entrevista do Sheamus – LOL

    O Teddy Long fez me rir neste segmento. “I have asked the divas division to join me” – e o Big E ali xD.
    “This Sundy”?! “Sundy”?! Ok…
    Mais um segmento de divas bem construido. O melhor de tudo é que esta rivalidade tem tido muita atenção, mas não só, tem diversificado muito nos seus segmentos, e a ideia das mensagens foi mais uma ideia original. Não há nada pior do que ser repetitivo. A AJ muito bem como sempre.

    Que vitória impressionante do Fandango! Trabalhou tão arduamente o combate todo, e finalmente conseguiu!… Mas será que ele só ganha por squash?!

    Adorei o segmento do Ziggler. Ahahahah! Ele a fazer a entrada como o Sin Cara e tudo. Claro que se via logo pela maneira de correr, antes de mais nada, mas a ideia nunca foi enganar ninguém a sério. Os Comentários do Cole e do JBL também foram espetaculares xD. Efim, ainda deu para rir um bocado. Ah, e gostei do Sin Cara (deve ser a primeira vez que digo isto) no segmento backstage.

    E depois veio a Vickie… Ninguém consegue ser assim tão histérico, nem a esforçar se ao máximo, o que neste caso é um elogio. A SD pode ter as reações do público alteradas, mas quase garanto que aquela reação à Vickie foi verdadeira. Ela tem um heat do outro mundo. É neste ponto que eu acho que ela pode ajudar o Ryback. O Ryback, para um heel que já esteve em main events de PPV´s, tem pouco heat, e com a Vickie a seu lado isso pode mudar.

    O main event, como já disse, foi bom mas não atingiu a qualidade do primeiro combate. Aquele segmento final foi um bocado cliché, mas não deixa de ser bom para promover o PPV.
    E pronto, é isso. Bom show (felizmente desde que cheguei ainda não me deram oportunidade de dizer outra coisa).

  4. Smackdown fantástica.

    Christian vs Daniel Bryan – Foi maravilhooooooooso. O Daniel Bryan é o mais técnico na WWE atualmente. O Christian também esteve excelente. Acho que o Christian podia ter vencido, já que não vai ser ele mesmo que vai ganhar no domingo, e sim o Bryan. Mas foi perfeito e ponto.

    Jey Uso vs Seth Rollins – Foi bom também, acho que a vitória deveria ter sido para o Jey, porque o mais provável é uma vitória dos Shield no domingo. Só não gosto do “finishe” do Seth Rollins, só não é pior do que do Bo Dallas. E onde o Ambrose anda?

    Jericho vs Axel Jericho sendo rei, like always. O Axel perdendo again, e ouve um pequeno botch em um golpe do Axel, mas ta de bom tamanho. Pelo menos o Axel perdeu por Count Out. O Paul Heyman ali foi desnecessário.

    The Miz vs Ryback – Nada de especial, mas conseguiram fazer o combate decente, e afinal o Ryback ganhou de um não jobber 🙂 Para o domingo espero a vitoria do Ryback e do Axel.

    Uhm…… Sinto cheiro de romance no ar. Afinal essa Renee é bem bela, acho que ela “luta” um pouquinho, me lembra o começo da carreira da Eve.

    Oh meu Deus! As Divas assinando um contrato? Lindo e fabuloso. Nossa, hoje, a Kaitlyn esteve melhor que a AJ. Que lindo que foi o SLAP no Big E, queria estar no lugar dela, e afinal porque as Bellas não estavam? E que lindo spear, lindo e fabuloso, só não foi mais lindo que o da Eve.

    Oh meu Deus! Sin Cara não deu um botch! Ah… Deve ser porque era o Ziggler lol. Primeira vez que gostei do Ziggler como face :>)

    Ai vem a Vickie <3 Divando. Teddy Long só chamou os seguranças porque ele sabe que ela é uma ameaça a ele. Ela é muito melhor GM que ele.

    Fandango vs Barret – Foi o pior do show. Espero que Barret vença

    O Main Event, não foi tão otimo quanto o primeiro combate. Mas foi bom, esperava mais, por ser Sheamus e Randy Orton. E pronto o final foi bem fraquinho.

    Alguém tem noticias do Big Show? Ele sumiu faz um tempinho.

    8.5/10

    • Dolph Ziggler11 anos

      Se calhar o Big Show vai ser o substituto do Kane no Money in the Bank.

      • Não sei Dolph, não sei se já vistes as noticias(que fui eu que actualizei) que já é oficial a saída do Kane do Combate. Temos três hipóteses: Big Show, Ninguem ou o Wyatt. Qual delas será? Só na hora é que devemos saber.

        • Dolph Ziggler11 anos

          Acho que o Big Show é uma opção bastante possível. Também é possível que fique só com 6 lutadores e quanto ao Wyatt no combate, é ver para querer.

  5. Anónimo11 anos

    e o de hoje

  6. rick novo11 anos

    eles editam de mais esses pops..

  7. Christian contra Bryan foi um combate digno de um main event de um PPV.

    Gostei de ver o Ziggler a dizer que quer combater, à uns tempos atrás fazia uma festa se não lutasse num SD, mas este sim é o meu Ziggy.

    Seth contra Uso, foi um combate agradável de se ver, cada vez gosto mais desta gimmick dos Usos, e acho que os the Shield andam muito separados, não custava nada meter o Ambrose ao lado do ringue como o Reigns estava, mas pronto.

    O despedimento da Vickie, foi no Raw, já passou no Main Event, há necessidade de passar na SD também?

    Axel contra Jericho, foi um combate razoável, gostei no fim daquela fúria toda do Axel. Já Ryback contra o Miz, foi um combate razoável também, e venceu quem tinha que vencer.

    Segmento de Divas, começou com uma grande verdade dita pela AJ, que ninguém queria saber da divisão das Divas até ela ganhar o título. Mas o resto do segmento foi brilhante! Adorei! A Aj com o microfone é fantástica, e as suas expressões faciais são muito boas mesmo. Para não falar no selling que ela dá aquele spear. Fantástico!

    Lá se foi o pop fantástico que o Fandango recebia, espero é que ele não acabe em jobber. Não gostei daquela confusão entre os Rhodes Scholars e o Cesaro e Swagger, acho que devia haver algo mais físico.

    From the vault, é escusado, metiam aqui os Scholars contra o Cesaro e o Swagger.

    A Vickie a amuar, lindo, grande heel ela, e o Teddy Long está cada vez mais insuportável. O que valeu foi o Dolph que conseguiu gozar bem com a cara do Teddy, gostei.

    O combate entre Sheamus e Orton, foi agradável, o segmento final foi interessante, mas talvez longo demais, mas pronto, gostei, e espero que o Orton acabe mesmo por sair vencedor no Domingo.

    Foi uma boa SmackDown.

  8. JeanJCS11 anos

    Foi uma boa Smackdown pra anteceder esse PPV que promete.

  9. Dolph Ziggler11 anos

    Achei um show bastante sólido onde a WWE aproveitou o facto de ser o último show antes do Money in the Bank para finalizar a construção de algumas storylines.

    Para começar, adorei o combate entre o Daniel Bryan e o Christian. Eu sabia que o combate ia ser bom pois o Bryan é a melhor superstar em ringue e o Christian é um veterano que consegue tirar um bom combate de praticamente qualquer um no roster mas nunca pensei que fosse assim tão bom. Adorei a sequência de moves, principalmente o final com o Bryan e escapar-se de um spear e depois a conseguir a vitória com o “Yes Lock” depois de um excelente contra-ataque.

    Seth Rollins vs. Jey Usos foi um combate decente. Foi o que teve de ser. O Jey dominou a maior parte do combate até que o Seth Rollins conseguiu contra-atacar e conseguir o seu finisher para a vitória. Um combate previsível e assim os The Shield levam o ímpeto todo para o Money in the Bank.

    Não gosto muito de ver o Curtis Axel a perder 2 vezes num espaço de 1 semana, nem que seja contra o Chris Jericho. Provou do seu próprio veneno e perdeu por count-out. O combate em si foi bom e ambos já mostrarem terem uma boa química juntos. Achei aqui que a WWE podia ter usado o Ryback para distrair o Chris Jericho e assim o Axel vencer, tal como aconteceu no Raw, mas com o Miz a distrair o Axel e o Jericho a vencer. E nem o Miz apareceu sequer. Podiam ter feito qualquer coisa aqui. Até um Jericho/Miz vs Axel/Ryback.

    O combate entre o The Miz e o Ryback não foi nada de especial e esta história em que o Ryback está lesionado da perna não lhe favorece em nada. Nem percebo o propósito disto. Ainda por cima foi completamente dominado pelo The Miz até conseguir uma clothesline e depois o finisher para a vitória. Acho que a sua imagem de monstro está destruída e vai ser difícil de voltar a ser recuperada.

    Excelente segmento entre a AJ e a Kaitlyn. A sério, a AJ sente-se tão confortável com um mic nas mãos e fala de uma maneira tão convincente. Há muitos homens por aí bem piores que ela. Ah, e adorei quando ela disse “Hulksmash!”. Ri-me tanto. Também gostei do spear da Kaitlyn á AJ. A maneira como ela vendeu a manobra foi excelente. Espero mais um bom combate no MitB.

    LOL para o combate entre o Fandango e o Wade Barrett. Tenho mesmo pena que o Barrett esteja a ser tratado desta maneira, mesmo eu não sendo o seu maior fã. Mas como normalmente o vencedor da mala do WHC é o que tem menos ímpeto, acho que o Barrett tem grandes chances.

    Adorei o Dolph Ziggler vestido de Sin Cara. Notava-se logo pela maneira de correr que era ele mas olhem que quando ele apareceu, não se notava assim tanto. O JBL também vendeu muito bem este segmento. Foi muito bem conseguido isto.

    Mais uma boa performance da Vickie. Esteve muito bem em vender o seu despedimento e não precisou de muito tempo para tornar o segmento efectivo. Independentemente de gostarem dela ou não, ela é muito boa no papel de heel.

    O main-event entre o Sheamus e o Randy Orton estava a ser um bom conbate até ao Daniel Bryan interferir e atacar ambos com uma escada. Desta vez foi Orton que levou a melhor conseguindo pegar na mala.

    Acho que a WWE fez um bom trabalho na construção final de algumas rivalidades, mas podiam ter feito mais e melhor com o Money in the Bank pelo WHC, Miz/Axel e Ryback/Jericho. Ainda assim, nota + para o Smackdown!

  10. Uma Smackdown bastante boa com bons combates e momentos interessantes e que a meu ver só peca pelas más decisões que teve!!!

    Christian VS Daniel Bryan – Para mim foi o melhor combate da noite! Christian e Bryan sao dois atletas fantasticos e hoje demonstraram-no mais uma vez!!! Nao acho que o Daniel Bryan devesse perder como também nao acho bem esta ideia ridicula de o estar a tornar um super-herói!!! E ainda bem que nao saiu por cima no main event apenas por isso!! O Christian é o que vai com menor impeto para o combate pois perdeu contra todos que defrontou!! Sinceramente um considero-o um top superstar mas seguindo a logica da wwe nao entendo a sua inclusão neste combate pois a wwe faz de tudo para tornar Christian pouco importante na companhia e ainda estou para entender o porquê!!!

    Os The Shield e embora entende que eles vao lutar no pre-show acho que este mês a wwe nao lhes deu a devida importancia!! Claro que os Usos tiveram pouco tempo para justificar o push que estão a ter e acaba por ser uma decisão correcta da wwe e só espero que nao prejudica o trabalho dos The Shield!!! É obvio que vão reter e quem sabe o Dean ainda ganha mais qualquer coisa!!!

    Y2J VS Axel – De facto nao tenho qualquer duvida!! Chris Jericho é a melhor superstar da wwe mais uma vez a demonstra-lo contra um Axel que sinceramente cada vez gosto menos!! É muito bom no ringue sim senhor mas nao me cativa minimamente em nenhuma outra característica just my opinion!!!

    Miz vs Ryback – Nao esperava grande coisa daqui e justificou-se!! A WWE está a falhar redondamente quer no Ryback quer no Big E!! Começam como dois monstros destruidores e vejam como eles andam agora!!! Nao é que me importe até porque nao sou grande fã de nenhum dos dois mas se a wwe quer tanto elevar o Ryback deveria mudar um bocado o rumo dos acontecimentos!! Quanto ao Miz nao digo mais nada!!! Former wwe champion que anda de pre-show em pre-show, sempre atrás dos titulos secundários e que nem no combate mitb vai participar!! Neste momento podia ser um main eventer consolidado se depois da derrota com o Cena tivessem construído algo interessante para ele…

    O Sheamus a falar começa a fazer concorrência aos segmentos do Clay e do Tensai como a parte que eu menos gosto de ver nos shows na wwe! ou melhor que passo à frente!!

    Division de Divas a melhorar gosto disso e a AJ disse toda a verdade foi graças a ele! Obrigado AJ!!!

    Barrett VS Fandango – É isto que tem para nos oferecer em termos de rivalidade para o combate??? Que importancia foi dada ao smackdown mitb!! os da raw vieram ao smackdown roubar o show!! cada vez a discrepância é maior e cada vez a smackdown perde mais importancia!! incrivel como estavamos à uns anos atrás e como estamos agora!! E para variar a wwe cada vez faz mais para aumentar esa discrepância que nao me parece logica e é injusto para com os atletas que vao disputar o mitb da smackdown pois após a sua construção quem vai querer saber disso a nao ser os entendidos e verdadeiros fãs? ninguém!!!

    Del Rio VS Sin Cara – A sério que o campeão mundial, o homem que devia comandar o show aparece para isto!! Nem comento e o whc continua a ser um brinquedo autêntico e para variar o RR lembrou-se de fazer asneira na pior altura!! Vá lá que o Ziggler animou um bocado isto mas mesmo assim deixou a desejar!!!

    tanto tempo a rever wrestling antigo? para isso vamos à Internet ao youtube e vemos o que quere-mos!! Nao seria melhor termos um Rhodes Scholars VS Cesaro e Swagger nesse tempo?

    Main-Event – Foi bom e gostei do que vi!!! Bom combate como estes dois sempre oferecem e que apesar dos personagens estagnados e sem interesse no ringue fazem as delicias dos fãs!! Ainda bem que o Daniel Bryan nao saiu por cima porque isso nao seria benefico nem para ele nem para a wwe!! Super-heróis temos 1 e chega!!!

  11. therocker7711 anos

    espero um mitb tão bom como o de 2011 pelo menos o card assim o diz só tive pena no pouco que se falou do mitb do smackdown não teve quase protagonismo nenhum espero que vença o barrett ou sandow. quanto ao mitb do raw foi bem trabalhado concordo que talvez seja o show o substituto do kane e que o lesnar interfira no combate e não deixe o punk vencer, espero que ganhe o bryan ou o orton

  12. special one11 anos

    Neste smackdown podeia-se ter feito dois combates bons quase sem prejudicar ninguem…
    participantes do wwe chmp mitb vs participantes do WHC MITB
    axel e ryback vs miz e jericho…

    acho incrivel termos uma smackdown sem um tag match… o teddy nao estava nos seus dias lol

  13. The Game11 anos

    Mais uma derrota do Wade Barrett, não entendo porque a WWE trata ele tão mau.

  14. mangala2211 anos

    boa smack-down gostei bastante

  15. gonga55511 anos

    Boa smackdown gostei bastante do combate entre o Daniel b. vs Christian mas com estas 2 superstars tinha q ser algo entre o muito bom e o excelente.
    Este show aumentou-me as expetativas para o Money in the Bank

  16. RkNO11 anos

    Mais uma boa Smackdown!

    Gostei bastante do segmento Del Rio Dolph Ziggler, também achava muito estranho toda aquela agressividade por parte do Sin Cara, apenas devia ter mais tempo.

    Barrett a jobbar mais uma vez, ele não merecia nada disto, ainda por cima para o FAN-DAN-GOOO

    Combates Ryback-Miz, Jericho-Axel,Uso-Rollins, sem nada a acrescentar, já estamos acostumados a ver isto.

    WWE sempre a surpreender-nos na divisão das divas, adoro esta rivalidade entre a AJ e a Kaitlyn, e adoro ainda mais aquela Slap no Big E, awesome!

    Orton-Sheamus o mesmo de sempre, tirando o final que foi empolgante, e mais um RKO perfeito em Daniel Bryan, um deste dois terá que vencer a MITB All-Stars.

  17. m.santos11 anos

    BEM COMO ONTEM NÃO VI O SMACKDOWN VIM AGORA CÁ VER E APANHO TODOS OS LINKS BLOQUEADOS NÃO HÁ MANEIRA DE VER OU ALGUÉM ARRANJAR A UM LINKS QUE SE POSSA VER O SMACKDOWN DE ONTEM,OBRIGADO

    • Rodrigo_OneOfAKind11 anos

      Desliga o Caps Lock 😉 Conselho : )

    • Tens que aprender a procurar em “Mais Links e Download Directo” quando os links que estão aqui colocados já foram bloqueados/apagados.

  18. don_ricardo_corleone11 anos

    Não foi mau mas também não foi nada de especial.

    • Rodrigo_OneOfAKind11 anos

      O que foi “nada de especial”? O SmackDown? Ok, ok… (Nao quero arranjar prolemas, apenas acho que o SmackDown foi muito bom, just my opinion!)

  19. Links actualizados!