A WWE transmitiu esta Sexta-feira a última edição do Friday Night SmackDown antes do Night of Champions deste fim de semana. Foi o último show da WWE antes do PPV, esperavam-se os últimos desenvolvimentos nas actuais feuds e foi o que aconteceu! Como “main-event” tivemos um Cutting Edge com Daniel Bryan e Randy Orton como convidados. A não perder!

Resultados

– Brie Bella, Naomi e Natalya venceram Aksana, Alicia Fox e Layla (Desqualificação)
Santino Marella venceu Damien Sandow
– World Heavyweight Champion Alberto Del Rio venceu Ricardo Rodriguez (Non Title Match)
Dolph Ziggler venceu United States Champion Dean Ambrose (Desqualificação – Non Title Match)
– The Shield venceram Dolph Ziggler e The Usos

39 Comentários

  1. jeckepilas11 anos

    Bom segmento inicial com Big show a desculpar-se e depois a ser atacado pelos shield, eles tem muita qualidade.

    Bom combate de divas apesar de terem pouco tempo construiram um combate de qualidade, acho que vai haver um Natalya vs AJ Lee no NOC

    Dance Off Wtf?!

    Eu entendo que a wwe está no canadá mas o santino a ganhar ao Damien sandow…

    Bom segmento entre o Cole, o Axel, e o Heyman

    Um pouco do talento de Ricardo Rodriguez gostava que tivesse ganho

    Bom 6 Man Tag com 6 superstars com muito talento

    No geral Boa smackdown

    • special one11 anos

      o combate de divas ja ta marcado ha ja akgum tempo:

      Aj vs brie bella vs natalyz vs naomi

  2. Smackdown razoavel mas com segmentos otimos. tou farto de ver dolph ziggler vs the shield mas ok… a melhor parte deste smackdown acho que foi o publico a dizer goodbye para o paul heyman passando ao segmento final daniel bryan sai por cima pela a 2 vez so nao achei bem o edge abandonar o ringue sem dizer nada

    • therocker7711 anos

      ele não precisa de dier nada só d agir mas como fizeram-lhe exames para ver se pode ter confrontos fisicos só resta esperar

  3. RO11 anos

    A Aksana, a Alicia Fox e a Layla PERDERAM contra Brie Bella, Naomi e Natalya por desqualificação.
    Por favor corrigam o erro

  4. MicaelDuarte11 anos

    Segmento inicial: Oh Yeah! Gostei bastante deste segmento. O HHH está um “heel” fantástico e o Big Show também tem desempenhado bem o seu papel. Confesso que quando vi o Big Show a subir a mesa, ponderei o caso da mesa se quebrar “sozinha”, mas não aconteceu. Destaco o momento em que o Show aplica aquele “Diving Shoulder Block” ao Reings do topo da mesa e, como não poderia deixar de referir, a “Triple Powerbomb”.

    Divas Match: Bem, a AJ só diz verdades. Também gostei de ver a AJ “entre a espada e a parede” quando foi cercada pela Natalya, Bella e Naomi. Peço por tudo que, neste Domingo, a AJ retenha o título das Divas, ainda que seja algo improvável devido ao Fatal 4 Way.

    Segmento de dança: Mas que ***** é esta? Really Miz?! Really Fandango?! O que eu mais temia acabou por acontecer: Fandango envolve-se em demasia em segmentos de dança. Sob a minha perspectiva, o Fandango tem uma personagem que podia ser bem utilizada e como “heel”, mas já estou a ver o rumo que a personagem dele vai tomar. Quanto ao The Miz, só espero que o “heel-turn” se concretize o mais rápido possível…

    Sandow vs Marella: Is there anything left to say about this crap?…

    Segmento Heyman: Por incrível que pareça, desta vez gostei de ouvir o Axel. O Heyman esteve fantástico, sendo que este senhor é mesmo um grande actor. É mesmo urgente um novo PHG para que esta “feud” possa prosseguir com a intensidade com que estava há uns tempos.

    Del Rio vs RR: Só tenho a dizer que a WWE e o RR deveriam chegar a um consenso para que o RR desenvolvesse ainda mais as suas competências como “wrestler”, porque ele tem talento mais que suficiente para se tornar num “wrestler” a sério, isto é, alguém como o Del Rio e outros (sem ser o El Local).

    Usos/Ziggler vs Shield: Eu estava a gostar, mas contam-se pelos dedos de apenas uma mão, os combates em que o Ambrose participa que não acabam em DQ. Digamos que, para o tempo que o combate de “tag-team” teve, acabou por ser bom. Aquele “Samoan Drop” do Uso no Rollins foi excelente, assim como o “Spear” do Reigns! Os Usos são, neste momento, uma “team” bastante boa e têm uma energia em ringue que dá um gosto enorme vê-los.

    Cutting Edge: Foi bom, mas nada mais do que isso. Domingo, Orton retém o título e depois acredito que a vida do Bryan ainda fique mais complicada do que agora.

    Esta Smackdown valeu pelos bons segmentos, porque em termos de combate, não houve algum que se destacasse. Smackdown que deixou a desejar…

  5. Aleixo11 anos

    – Segmento inicial decente. O Big Show não chora à 1 semana e meia. Alguém dê uma medalha ao moço !
    – Para ser honesto só vi o combate das divas para ouvir o que a AJ tinha a dizer. Espero que mantenha o título este Domingo.
    – Vamos todos esquecer que aquele segmento todo da dança aconteceu. Senti que estava a ver uma pior versão do Dança com as Estrelas. ( e quando há uma pior versão de algo da TVI tem se mesmo de repensar na vida ).
    – WOWOWOW RD EVANS ! Adoro este gajo ! Fiquei surpreendido por o ver. Podia jurar que estava no ROH.
    – Vamos reflectir que é este homem um dos nossos próximos campeões Mundiais. http://www.profightdb.com/wrestlers/damien-sandow-376.html
    – Bem o Paul Heyman parece estar de ressaca caramba !
    – Epá o Ricardo Rodriguez tem sido TÃO irritante nos últimos tempos foi excelente ver isto. Só acho que se arrastou por demasiado tempo.
    – Foi um bocado estranho terem usado os Usos em vez dos PTP. Quem sabe, se calhar são mesmo os Usos que ganham este Domingo. Ou é o que a WWE quer nós pensemos ?
    – yey o Bryan voltou a sair por cima ! Assim ao menos temos a confirmação da vitória do Orton este Domingo.

  6. Rfxgrenade11 anos

    Segmento inicial- Gostei bastante, mais uma vez Triple H a provar o excelente heel que é. Big Show também a desempenhar o seu papel muito bem, depois quando os Shield vem atacar Big Show foi espetacular e aquela Triple Porwerbomb, foi Espetacular

    Divas Match- O melhor para mim continua a ser sempre a AJ nos comentários e quando ela se envolve no combate também foi muito bom, é pena que ache que a AJ não retenha o título no Night of Champions.

    Concurso de dança- Epah valeu por ver o Great Khali a dançar, mas agora a sério a WWE que se deixe destas tretas!!!

    Santino Marella vs Damien Sandow- Palavras pra que??? Tá bem que o Santino está de volta, mas porem o Santino a ganhar a Sandow? Sandow que é o Mr Money in the Bank, mas pronto isso para a WWE está-se a ver que não tem importância nenhuma, de momento o que interessa para eles é só o WWE Champion.

    Entrevista do Heyman e Axel- Mais uma vez não gostei de Axel, bem eu também não gosto de Axel nem ao microfone nem no ringue. Heyman, sempre um excelente ator e quando ele pega no microfone as coisas ganham sempre outra intensidade. Espero bem que apareça no Night of Champions um novo Paul Heyman Guy, porque o Axel para mim não vale mesmo nada. Um aviso para o Heyman, epah que corte aquela “barba” por favor

    Alberto del Rio vs Ricardo Rodriguez- Fiquei impressionado com o Rodriguez, acho que ele até se poderia tornar um wrestler interessante, vamos ver se isso chega a acontecer!!! Alberto del Rio vs Rob Van Dam deve ser o combate que eu estou mais na dúvida quanto ao resultado no Night Of Champions!!! Vamos ver o que vai dar.

    Dolph Ziggler vs Dean Ambrose- Acho que já se estava à espera que Roman Reigns e Seth Rollins fossem interromper o combate, porque já é habitual. Depois aparecem os Usos que para mim são uma excelente Tag Team, sem dúvida.

    Usos e Ziggler vs The Shield- Bom combate, com um resultado que já se sabia qual iria ser, estes Usos, gostava de os ver como Tag Team Champions, pois para mim são das melhores Tag Teams na WWE, mas por enquanto, os títulos vão continuar nos The Sield.

    Cutting Edge- Depois de Daniel Bryan sair tanta vez por baixo, sai em dois shows consecutivos por cima de Randy Orton, mas sem nunca deitar abaixo a Corporation, foi um bom segmento, mas sabe-se o que vai acontecer no Night Of Champions, Randy Orton retém o título e assim esta grande rivalidade entre Bryan e a Corporation vai continuar para o agrado de todos 😀

    Sobre este SmackDown só tenho mais uma coisa a dizer, onde raio está a Wyatt Family???

    Em relação ao Night of Champions é um PPV que não espero muito, porque vai ser uma afirmação da Corporation, só espero que haja bons combates para compensar os resultados que são quase todos previsiveis!!!

  7. Vídeos actualizados!

  8. Dolph Ziggler11 anos

    Bastante bom o segmento inicial com a brawl entre o Big Show e os The Shield. Gostei de ver o Big Show a dominar os The Shield no inicio mas eventualmente o grupo sairia por cima do Big Show. Ainda assim, foi engraçado de ver o Big Show a descarregar a fúria que tem vindo a acumular ao longo das semanas. Bastante entretido este segmento.

    O concurso de dança.. eh pah, lol. Valeu pelo riso do Cole durante todo o segmento.

    LOL, o que é que o Evans está a fazer na WWE? Ri-me tanto quando o vi xD. O segmento em si foi mais do mesmo. Mais bullying e mais bullying.

    Damien Sandow vs. Santino Marella – Enfim, não há muito a dizer. O Sandow levou praticamente um squash do Santino. O SANTINO de tanta gente que podia ser. Enfim.. O Sandow com esta promoção vai ser uma anedota como campeão.

    Heyman/Axel entrevista – Excelente promo do Paul Heyman. Gostei da maneira como ele deu a entender que o Punk iria conseguir chegar a ele e dar-lhe uma sova o que me faz pensar que ele tem um plano para o parar. Não será o Axel pois esse é capaz de ser derrotado, mas acredito que haja um novo PHG.

    Ricardo vs. Del Rio – Bem, foi o que teve de ser. O Del Rio dominou e venceu mas o Ricardo ainda conseguiu aplicar uma manobra ou outra. O RVD sai por cima pela primeira vez (?) e 2 dias antes do PPV. Eu não tenho grandes duvidas que o Del Rio vá reter mais uma vez.

    Dean Ambrose vs. Dolph Ziggler – Combate decente para o tempo que teve. Começou um pouco lento mas perto do final o ritmo aumentou e o combate foi agradável. Penso que isto foi uma amostra do que ambos podem fazer no PPV. Parecem ter quimica em ringue, mas irão precisar de mais tempo para mostrarem que podem trabalhar bem juntos.

    The Shield vs. The Usos & Dolph Ziggler – O combate não durou muito mas foi bastante bom. Os Shield dominaram o Ziggler, este último fez a hot tag e a partir daí foi sempre a abrir. A ofensiva dos The Usos são bastante boa e intensa. No fim, venceram os The Shield, sem grandes surpresas. Fun match.

    Cutting Edge c/ Bryan e Orton – Bom segmento para fechar o show. Boa interação do Bryan e do Orton e gostei de ver o Bryan deixar os YES de lado e falar com seriedade e intensidade. Pronto, o Bryan saiu por cima pela 2ª vez portanto posso dizer que é 100% certo que o Orton retenha o título no PPV, seja de que maneira for.

    Bom Smackdown. 7/10

    • Sylvester1511 anos

      Deixa me só corrigir uma coisa “é 100% certo que o Orton retenha o título no PPV” por distraçao ou interferencia, na minha opiniao.

  9. guig11 anos

    por favor wwe não façam merda,não tirem o titulo da AJ

  10. Anónimo11 anos

    É UMA PALHAÇADA A WWE TIRA O TITULO DA AJ SÓ POR CAUSA DO ´´TOTAL MODELOS´´

  11. Segmento inicial: nunca vou perceber a razão para tanto destaque e tempo de antena dado ao Big Show. JBL, por favor, não chames “Spear” “àquilo”. Um ataque interessante dos Shield, e tenho que dizer que a voz do Seth Rollins é um bocado irritante, sendo que ele é, para mim, o menos interessante dos Shield.

    O combate feminino foi uma valente bosta. Valeu pelos comentários da AJ. Aquela “brawl” foi espectacu… não, não valeu nada. A AJ deve perder o título no Night Of Champions, só não sei para quem.

    A minha parte favorita do concurso de dança foi o Cole a dizer “Oh noooo!” quando a theme do Khali tocou. Ahahahahahah!
    O Miz também esteve bem. Este segmento fez-me lembrar os Awesome Truth.

    Ryback, fogo… O gajo que foi vitimizado por ele é bom lutador?

    A saga do Damien Sandow continua…

    A WWE tornou demasiado óbvio o aparecimento de um novo PHG. O Paul Heyman já disse com todas as letras que o Curtis Axel não é capaz de vencer o CM Punk, e eu duvido que esta história acabe no NOC. lembrei-me agora que os Shield podem ajudar o Heyman no PPV, caso os planos da WWE passem por juntar Paul Heyman à Corporation e CM Punk a Daniel Bryan.

    Bem que o Alberto Del Rio podia começar a usar este “finisher” mais vezes. Fantástico! Esta rivalidade não me diz rigorosamente nada.

    Não percebi uma coisa: o Dolph Ziggler vai lutar com o Dean Ambrose pelo Título dos EUA no Domingo? Alguém que me responda xD
    Os Usos são fabulosos…

    O “Cutting Edge” foi muito bom. O Daniel Bryan saiu por cima pela segunda vez esta semana, o que, a meu ver, it’s good for business, ou seja, foi uma boa decisão parte da WWE, visto que o Orton vai sair do PPV com o título.
    Edge, não se pode dizer “genitais” num programa PG xD

    Boa SmackDown.

  12. Boa smackdown sem duvida, melhor do que aquilo que pensei quando vi os spoilers.

    Destaco pela positiva a brawl inicial entre shield e big show, segmento do paul heyman/michael cole e axel e Cutting Edge

    Destaco pela negativa A DERROTA DO SANDOW, PESSIMO,PESSIMO,PESSIMO!!! A feud fraquinha muito fraquinha muito mal bookada, tambem nao lhe deram muito destaque ( MAS DEVIAM ), do RVD vs ADL, de resto tudo entre a regularidade

  13. Palhaçada esta derrota do Damian Sandow, ainda por cima um combate rapido…

  14. Wwe xD11 anos

    Quando o r-truth esta a entrar no ringue, o JBL ta a cantar “what’s up” e diz:”come on michael” e o michael cole : ” john, john, shut up ” xD

  15. The Game11 anos

    Mas ate agora o Big Show tinha um contrato que não podia ser despedido e podia fazer o que queria e agora já não? xD wwe no seu melhor xD