A WWE transmitiu esta Sexta-feira mais uma edição do Friday Night SmackDown, a última antes do TLC deste Domingo. Em destaque tivemos um segmento que envolveu Triple H e Randy Orton, assim como um combate em que Daniel Bryan venceu Erick Rowan da Wyatt Family.

No último combate da noite acabámos por ter um confronto entre “titãs” onde Big Show enfrentou Ryback!

Resultados

– Daniel Bryan venceu Erick Rowan (Desqualificação)
– The Real Americans venceram Tag Team Champions Cody Rhodes e Goldust (Non Title Match)
– Mark Henry venceu Damien Sandow (Count Out)
– Divas Champion AJ Lee e Tamina Snuka venceram The Bella Twins
– The Shield venceram The Usos
– The Big Show venceu Ryback

35 Comentários

  1. Putz o cody e o goldust estão perdendo demais…. boa smackdown em geral

  2. C.O.O MARC ANTHONY10 anos

    Boa smackdown , so acho que os irmãos rhodes estão perdendo demais, oque é o goldust lutando é um dos melhores no momento o cara é demais , merecia algo melhor . Daniel Brayan é demais nem se fala do Cm Punk , no momento são os caras da companhia . Randy Orton sempre tentando obter ajuda , falam do john cena mais pelo menos ele não precisa de ajuda pra vencer , ele só foi vaiado como todo mundo na raw , porque estavam no estado do Daniel e por causa da historia de campeão moral . Sera que o Cena é tão ruin assim , ele tem 36 anos não pode agir como 10 anos atras , ele luta muito . ele só queria o rematch pelo wwe champion como todo mundo que perde tem sua chance , John Cena esta no final mais 4 anos provavelmente , Ja o Daniel e Cm Punk um 10 anos mais . quanto mais criticam mais ele vence . NEVER GIVE UP

    • Stone Cold ficaria envergonhado com algumas coisas que disseste: “Cena esta no final mais 4 anos provavelmente ja o Daniel e Cm Punk um 10 anos mais . quanto mais criticam mais ele vence . NEVER GIVE UP”

      Mas o que é que é isto? Mas 4 anos o quê? É preciso mesmo não ter a noção…

      • C.O.O MARC ANTHONY10 anos

        Não estamos falando de stone cold ele era o melhor , e ele intenderia oque eu quis dizer . eu falei que daqui a 4 anos cena faz 40 anos , tu achas que um cara que não tem vida desdos 20 anos vai aguentar , . Daniel Brayan e cm punk são novos . ja vi alguns comentarios teu e só vi bobagem , cara de pastel intenda antes de falar bobagem .

        • Holy Shit!10 anos

          Meu Deus! Realmente! Punk tem 35 onde viu que ele em mais 10 anos? Ele vai se aposentar antes de Cena esta com lesões nas pernas nas costas, costelas, etc… ele está todo ferrado não vai durar 10 anos D. Bryan também se aposentará num futuro próximo, quem é bom em ring se lesiona e por consequência se aposenta mais rápido! Cena luta muito? Ele é monótono em ring! Agora ele me vem com um Powerbomb e com um Dropkick quem bom 7 moves não vou dar uma de Hater do Cena não gosto nem desgosto dele!

          • Ahahahah cara de pastel eu? Mas qual bobagem? Você é que tá falando bobagem né… o Cena infelizmente tem mais 10 anos no topo da WWE… mas quais 4 agora… só ilusões mesmo… acho estúpido pensar isso vê se mesmo que não se tá dentro do assunto.

          • Whats up??????10 anos

            cada figura é moldada pela wwe para o seu papel, os seu movimentos, a maneira de andar, de falar. Ceguinhos tanto cena como brayan, cm punk, orton, etc são atletas de elite que sabem “N” movimentos dentro de ringue, a wwe é que diz quais eles devem utilizar bahhhhhhhh. acordem para a realidade, vejam os grandes atores que eles são. Who’s NEXT?

          • FAlmeida_1010 anos

            “D. Bryan também se aposentará num futuro próximo, quem é bom em ring se lesiona e por consequência se aposenta mais rápido! ”

            O Daniel Bryan vai se reformar em breve? Esta até me deu para rir…

            e já agora, quanto á parte final do comentário…KURT ANGLE!

    • Emma10 anos

      Eu realmente gostaria de poder ver o Punk por mais 10 anos, apesar da idade que ele tem, esse não é o maior problema dele, e sim, suas lesões, infelizmente, vejo ele a se aposentar antes do esperado… Mas sigo acreditando no Bryan e espero que dê tudo certo para o Ziggler, ele é d+, um talento, na verdade, mais um talento a ser desperdiçado.

      Mas enfim… Cena luta muito?! o.O’ Ok, acredito que ele teve de se limitar um pouco, devido ao lugar que ele ocupa na empresa, para não acarretar muito desgaste físico, entre outras coisas, mas de qualquer forma, ele não é o tipo de wrestler que aparenta ter algo a mais para mostrar (pelo menos para mim, que não espero nada d+ dele), além do mais, é perceptível que ele demonstra ter dificuldades para executar alguns moves, logo, ele já é limitado por si só… Mas eu não o odeio por isso, eu odeio o Cena por inúmeras razões haha’, mas eu sei que não estou agindo certo dessa forma, mas é o que sinto.

    • Luis10 anos

      “Randy Orton sempre tentando obter ajuda , falam do john cena mais pelo menos ele não precisa de ajuda pra vencer.” LOL
      God.
      Procura as definições de “heel” e “baby face” na wikipédia ou assim 😉

    • Fabio Lenda10 anos

      Como sabe que CM Punk vai se aposentar em dez anos? tem bola de cristal?

  3. LegendKiller10 anos

    Triple H vai lixar o Orton tá visto. Lá vai o John Cenas ganhar os títulos

  4. guilherme10 anos

    Brie foda como sempre ! 😀

  5. Ja to a ficar farto com combates de Daniel Bryan vs Membros da Wyatt Family ja houve 4 ou 3 combates de Daniel Bryan vs Membros da Wyatt Family

    • Isso chama-se “feud”….

      • diogogr2210 anos

        Sim é verdade, mas já estava na hora de o Bryan lutar contra o Bray, já que já venceu os outros dois.

  6. Francisco10 anos

    Garanta-vos que quem ganha no domingo, é o Orton… Reparem nisto: desde o Summerslam que tenho estado a ver uma coisa… Já repararam que todoas as superstars que até agora participaram pelos titulos principais, e que levaram ìmpeto para o PPV, perdem? Orton em termos de ímpeto, está completamente a 0…
    Ainda assim, estou ansioso para ver o novo titulo…

    • Holy Shit!10 anos

      Será que cada um não vai pegar um title e pronto? Tinha receio da unificação e agora tenho receio disso!

      • francisco silva10 anos

        gostava que se desse a unificação num so titulo… mas tal já foi noticiado que nao iria acontecer… era interessante os dois subirem o escado e o jonh cena levar o wwe championship e orton o WHC… mas tal nao deve acontecer…

    • RKO_2210 anos

      Chama-se “opposite momentum” e é bastante comum no wrestling. Também acho que o Orton vai vencer…

  7. Boa Smackdown.

    Destaco os combates de Tag Team que foram bastante bons, principalmente o dos Rhodes Brothers vs Real Americans. No combate dos Shield vs Usos gostei bastante do final do combate com o Rollins a “mockar” o Punk e aquele Spear do Reigns.

    Foi brutal o Running Knee do Bryan ao Bray!

    • E a WWE mostrou o Orton a fazer o pin no Benoit quando ele venceu o primeiro WHC naquele video package do Cena e do Orton.

      • RKO_2210 anos

        LOL mostraram as calças do Benoit… Quando comecei a ver que iam mostrar os melhores momentos das carreiras do Cena e Orton fiquei logo curioso para ver se mostravam o Benoit…

  8. ARCM10 anos

    Boa Smackdown.
    Aqui ficou mostrado que num show de menor duração que o Raw a WWE consegue dar tempo de antena a todas as rivalidades já existentes e ainda promover/marcar um novo combate (fatal-four-way pelo WWE Tag Team Championship), que na minha opinião poderia muito bem ter uma determinada estipulação, bem como pelo menos um dos handicap match, como já referi no “Visão Brasileira” desta semana. Apesar disso continuo a achar quedeviam ter dado mais relevância à rivalidade Langston/Sandow. Oxalá que com a (esperada) unificação dos títulos principais os secundários passem a ser mais valorizados.
    Bom segmento final para acabar com as dúvidas (por agora…).

  9. Esta importância toda à volta da unificação dos titulos já começa a meter nojo. Este PPV é provável que venha a ser um desastre por causa disso. Não temos nem Ladder match, nem Tables match e nem Chairs match. Pode ser que ainda se lembrem disso e no Kickoff anunciem essas estipulações. Por mim o Fatal-4-way Tag Team era “Ladder match”, Bryan vs Wyatt Familly era “Chairs match” e o Punk vs The Shield era “Tables match”. Mas isto provavelmente não vai acontecer, a WWE provavelmente não quer que outros combates sejam melhores que este “épico” main-event. Why WWE?

  10. k210 anos

    Rhodes Brothers vs Real Americans: sempre amo vê-los trabalhando juntos. Espero que os Rhodes retenham, mas é muito difícil. Então go Americans! Lindo Uppercut do Cesaro <3 Já Cody, espero que este futuramente, quando se separar do Goldust, não venha ter o mesmo rumo que o Ziggler. Mais um talento deste desperdiçado vai ser demais…

    Shield vs Usos muito bom também. Title do Ambrose mais esquecido do que tudo. É capaz dele perder na primeira title match que acontecer. Uma pena… Foi lindo vê-lo conquistando o título, pra ter um reinado não aproveitado. Mas enfim, antes com ele mesmo esquecido do que com Ryback, Axel ou Big E 🙂

  11. SmackDown razoável.

    Destaco a promo do Zeb Colter com o Pai Natal como destinatário, o facto de o Cena dizer que 99% dos lutadores da WWE nunca vão chegar a ter um daqueles títulos ( mentira) e o facto de terem mostrado o corpo do Chris Benoit ( ainda que não se tenha visto quem era, isto é, não apareceu a cara dele…) naquele vídeo. Já cansava meterem sempre o combate entre o Orton e o Undertaker quando queriam falar da primeira vez que o Orton ganhou o título xD

  12. lisandrolopes2010 anos

    eu ja tou farto é de ver a AJ e a amiga a ganharem quase sempre e tambem ja cansei de ver o D.Bryan contras os Wyats

  13. Miguel Teles10 anos

    usoooooos, estao em grande forma, so queria q estivessem envolvidos na historia de algum titulo, merecem

  14. RKO_2210 anos

    AJ com vitória limpa antes do TLC… Isto não é bom sinal para o seu reinado como campeã =(

  15. Taker_Matheus10 anos

    E o Shield se dando bem novamente nesse SmackDown, espero q a WWE não os separe ainda, esperem até a mania, por mais q isso pareça difícil agora

  16. Holy Shit!10 anos

    FAlmeida_10, Bryan já não é mais nenhum menino já tem 32 anos, e existem pontos de vistas diferentes! Talvez para você 6 anos seja muito tempo mais para mim não! Isso até soou meio poético, ou não.

    • FAlmeida_1010 anos

      O Bryan tem muito para dar. Mas mesmo MUITO.

  17. MA-SzEnT10 anos

    Roman Reigns para Kaitlyn (nos meus sonhos): Hey baby want to Spear in the bed?…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK