A WWE transmitiu esta Sexta-feira mais uma edição do Friday Night SmackDown! Em destaque tivemos no main-event um combate entre dois gigantes da WWE: Big Show e Kane. Depois do combate os The Shield invadiram o ringue e atacaram o “Big Red Monster”!

Resultados

– Sheamus venceu Heath Slater
– Seth Rollins venceu Damien Sandow
– Intercontinental Champion Big E venceu Fandango (Non Title Match)
– Cody Rhodes e Goldust venceu The Real Americans
– Bray Wyatt venceu Kofi Kingston
– Nikki Bella venceu Tamina
Dolph Ziggler venceu Alberto Del Rio
– The Big Show venceu Kane

44 Comentários

  1. bitw10 anos

    como tds membrosshield pode ser tao bons

  2. Seth Rollins a ter cada vez mais destaque
    Gosto

    • guilherme10 anos

      Eles sãos meus lutadores preferidos !(roman reigns ,dean ambrose ,seth rolins the shield.

    • João Pedro10 anos

      Também acho bacana o destaque dele. Ele está calando a boca de muita gente que dizia que o máximo que ele consegueria, seria o midcard. Basta ver a quantidade enorme de prêmios que ele tem nas indys. Um cara que tem boas mic skills e ringue skills vai longe.

  3. The IN3210 anos

    SmackDown fraquinho como têm sido maior parte deles.

    -Destaco pelo positiva o “suposto” face turn de Damien Samdow;
    -A vitória de Dolph Ziggler;
    -A atenção dada aos The Shield e secalhar pelo menos dois deles estarão prestes a serem faces , sobrando Dean Ambrose como um excelente heel.

    Pela negativa o Main Event entre dois “velhos” que não acrescentam muito.
    O facto de o Fandango ter perdido em dois minutos, acho que nem isso.

    Nota 4.5 / 10

  4. k210 anos

    Nikki <3333

  5. Roberto10 anos

    Finalmente Cody Rhodes, Goldust e Dolph Ziggler ganharam \õ/
    Aliás o combate do Dolph vs Alberto foi muito bom!

  6. The Cobra 61910 anos

    Goldust e Cody Rhodes voltaram a vencer, e Sheamus também venceu dois bons combates mais reparei um erro não foi Sheamus vs Heath Slater foi Sheamus vs Christian

  7. The Cobra 61910 anos

    ops errei o combate de Sheamus contra Christian foi na RAW, mais realmente não tem nos vídeos Sheamus vs Heath Slater

  8. Porque o Rey Mysterio está ausente?(Ainda não vi o Smackdown,caso ele tenha aparecido)

  9. JonB10 anos

    se acabarem com os the shield vai ser uma grande burrice! pior ainda do que não ter o Daniel Bryan no main event!

    têm potencial para serem uma espécie de DX (á maneira deles)….não precisam de os por uns contra os outros….

    Não vejo necessidade de acabarem com um grupo tão brutal como os The Shield. Cada um deles pode seguir caminhos diferentes mas sempre com a stable The Shield presente!

    de todos os presentes na wwe hoje em dia, os the shield são aqueles que encaixavam mesmo bem na attitude era….

  10. mateus10 anos

    o main event tinha q ter sido dolph vs del rio e não dois “velhos”

  11. Marcelo10 anos

    Quem ganhou a dark match. Seth rollins e roman reigns vs luke harper e erick rowam???

  12. Nao gostei de ver um main-event entre Kane e Show. Sao dois veteranos que até ja nem tenho vontade de ver no evento principal!

  13. leonardo10 anos

    Muitos podem não gostar das Bellas, mas eu gosto. A divas division ta meia mediocre e, dentre as melhores, com certeza estão elas, Natalya e AJ. Elas podem não ser as melhores, mas admito que a muito tempo não via uma diva saltar da apron, ser mandanda na barricade ou levantar uma powerhouse como a Tamina.
    Gosto muito da rivalidade delas com a AJ e acho que a Nikki ta um pouco melhor que a Brie. Faço gosto de um fatal four com a naomi e a natalya na wrestlemania

    • aj-perfect10 anos

      Sim, concordo plenamente com vc… só que eu acho que esse combate da Wrestlemania deveria ter uma surpresa, um regresso de alguma super diva… ou até mesmo a traição de Tamina para ser um Divas Battle royal dos Bons com as Melhores até o momento com elas: AJ, Naomi, Natalya, Nikki e Tamina… Tamina poderia até bater em AJ no royal rumble ou vice e versa, ai eu acho que levantaria o público, as melhores sempre levantam e dão esperança ao público de uma luta boa!

      • leonardo10 anos

        Verdade. Talvez AJ vs Nikki vs Natalya vs Tamina. AI sim. Quem sabe Naomi pode ter sua chance em uma Raw antes da Wrestlemania, AJ vence e acaba com a chance dela na Wrestlemania, dando chance pra Tamina.
        E obrigado por ser tão compreensivo. Normalmente os fãs da AJ meio que se tornam ignorantes a todo resto

  14. Ganda Spear de Roman Reigns , The Shield Are The Best Tag Team In The World

  15. kidwonder10 anos

    continuo sem ver nada no reigns… se vai ser um futuro que melhore nas promos… credo a única coisa q sabe fazer e aproximar-se dos outros pa falar XD não tem voz nenhuma o gajo, ser primo do rock da mesmo um jeitão nesta companhia… sem inovação, sem mic skills, enfim o futuro está mesmo perdido :\

    • R8cha10 anos

      Respeito a tua opinião, mas se dizes que ele é mau só porque faz mas promos, o que não concordo, acho errado da tua parte.
      Tem qualidades no ringue, tem presença, tem carisma, e no meu ponto de vista tem o star quality que falta a muita gente.
      Em termos de promos, na minha opinião, representa muito bem a personagem dele, um powerhouse bad ass que deixa as acções falarem por ele. Se estas á espera que vá para lá falar como o John Cena, com a personagem que ele tem…esquece.

    • Luís Ziggler10 anos

      Não é bom em promos ainda.
      Mas se soubermos observar, está sempre a melhorar, sempre a subir. Em promos, dentro do ringue, em presença e em coolness.
      Ele tem bastante carisma, só ainda não tem grandes mic skills, mas pode melhorar.
      Eu dantes nao dava nada pelo Reigns, era mais um grandalhão escolhido pela wwe com nada de novo e com um spear como finisher. No entanto, tenho observado e agora gosto bastante dele porque é claro como a água que ele trabalha bastante, basta ver os combates iniciais dele na raw e o que são agora. Ele trabalha muito e isso nota-se no ringue, por isso espero que tenha o futuro que promete. Ele e os restantes hounds ^^

      • kidwonder10 anos

        acho que o ambrose e o rollins são muito melhores que ele e acho que eles merecem ter mais destaque do que o reigns… se formos a ver o reigns so usa moves dos outros, eles que mudem isso se ele vai ser a grande estrela, vai ter de se mudar mesmo muuuuuita coisa para que ele se torne numa grande estrela, já ambrose tem tudo o que é preciso para ser uma grande estrela e rollins secalhar melhorar mais um bocado nas mic skills mas sinceramente acho que ambrose e rollins estão acima do reigns em tudo neste momento

  16. Diego Soares Arcanjo10 anos

    Tenho medo que estejam esquentando o ziggler só para que o battle royal tenha algum tempero…

  17. emanuel pedro10 anos

    quero ver dnv a dupla rey mysterio e sin cara

  18. ygor10 anos

    nao entendo porque existe o smackdown pra isso anos atras melhor ate que o proprio raw e agora desse jeito mediocre que da ate vergonha de ver

  19. don_ricardo_corlone10 anos

    Estava a pensar se os Shield serão heel ou face mas parece que fazem o que querem. É capaz de servir.

  20. JeanJCS10 anos

    Muito destaque sobre Seth recentemente *———–* Pode até significar ele não sair por cima da feud entre os Shield, mais pode significar que a WWE quer sim apostar nele depois do fim da stable, até porque dois tres, na epoca de NXT, quem foi que recebeu o titulo do NXT?

    • MicaelDuarte10 anos

      Nada tem a ver com o facto de o Rollins ter sido ou não o Campeão do NXT.

      A meu ver, apenas estão a fazer com o Rollins aquilo que fizeram com os outros dois membros do grupo. Ou seja, inicialmente, tiveste o Ambrose a “liderar” (liderar entre aspas, porque nunca houve um líder declarado da “stable”) o grupo, mas, posteriormente, tiveste o Reigns como “a cara” dos Shield (Lembras-te dos confrontos entre a Wyatt Family e os Shield? Quem é que estava no centro dos Shield?). Agora, é nada mais do que o Seth Rollins a desempenhar o papel que os outros dois já desempenharam… E papel esse que está a fazer muito bem.

      • JeanJCS10 anos

        Tem tudo a ver sim com ele ter sido campeão do NXT, HHH cuidava das decisões do NXT, e entre todos que estavam naquele roster, Seth foi escolhido para ser o primeiro campeão do

  21. Ângelo Martins10 anos

    Smackdown razoável.
    Destaco a promo do Triple H, os momentos envolvendo os The Shield e o combate entre Del Rio e Dolph Ziggler.
    Parece que aquele Fatal-4-Way Tag Team Match está mais próximo de acontecer, e talvez desse mais destaque ao Cesaro do que um combate contra Swagger. Excelente trabalho do Ziggler (o seu adversário também esteve fantástico). É um sério candidato a vencer o troféu. Wrestlemania moment is coming, babe!!
    Apesar do que li em cima, os dois senhores presentes no main event merecem respeito. Sinceramnte, gostava de ter visto aquele combate na Wrestlemania, mas com mais qualidade é claro. Quem sabe se não acontece.

  22. Os vídeos já são da versão americana?

  23. David Miguel10 anos

    Primeiramente Big Show e Kane merecem respeito e estes dois velhos tem carreiras vitóriosas e ajudaram e ainda ajudam muito esta empresa a ser o que ela é.
    No mais Smackdown razoavel.

  24. Luís Ziggler10 anos

    O Daniel Bryan tem dois combates na wrestlemania, um em que vence o Triple H e outro em que está no Main Event? O Ziggler está a receber um pushzinho e a fazer promos boas? Os Shield e os Wyatt finalmente estão a ser promovidos como deviam? A wwe já percebeu que o Batista é cagativo?
    Vai na volta e o CM Punk salvou isto tudo quando saiu e fez a WWE acordar para a vida e para o facto de que precisa de criar novas estrelas.
    I miss you, but thanks Punk!

  25. Gostei do show…apesar de ver que o main event estava lá o Show…coitado do Kane…Mas valeu a pena devido ao final com os shield.

    O zig e o Del Rio não conseguem dar maus combates e fico triste com a situação do sandow…

  26. MicaelDuarte10 anos

    O melhor desta SmackDown: o Ziggler venceu mais uma vez.

    #PUSHZIGGLER!

  27. João Cruz10 anos

    Alguém se apercebeu que o Dean Ambrose não conseguia sair depois do spear ao Kane

  28. marco lol10 anos

    carlos nao sei das quantas no hall of fame que simpático grande carreira
    mas o gaijo nem esteve na wwe isto é wwe hall of fame nao wwc hall of fame

  29. Dolph Ziggler luta demais!

  30. andré10 anos

    gostaria que cada um dos membros dos shield tivessem lutas individuais na wrestlemania sheamus x reigns,rollins x kane,ambrose x show pelo united states champion
    obs:os shield ganhavam as três lutas pois não vencem desde o survivor series e lá o mérito foi só para o reigns,o ambrose e o rollins não vencem com mérito desde o night of champions

  31. Rodrigo10 anos

    tomara que na wrestlemania tenhamos Daniel Bryan contra HHH, to torcendo pra que tenha