Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

WWE Friday Night SmackDown (14/06/2013)

A WWE transmitiu esta Sexta-feira a última edição do Friday Night SmackDown antes do Payback deste Domingo! Nesta SmackDown o destaque vai para um Six-Man Tag Team Match que foi main-event do show e que opôs a Team Hell No e Randy Orton contra os The Shield e para surpresa das surpresas a invencibilidade da equipa foi quebrada!

Outro destaque vai para a participação do World Heavyweight Champion Dolph Ziggler no show!

Resultados

Sheamus venceu Antonio Cesaro
– Heath Slater venceu The Great Khali
– Alberto Del Rio e Chris Jericho venceram Big E Langston e Dolph Ziggler
– Curtis Axel venceu Intercontinental Champion Wade Barrett (Non-Title Match)
– Team Hell No e Randy Orton venceram The Shield

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

54 Comentários

  1. Almeidadxx - há 3 anos

    Podem arranjar uns travôes ao Reings o homem levantou vou com aquela tentativa de Spear ao Kane

    • edgar antunes - há 3 anos

      Podes querer !!!!

      aquerdito que estes 3 vao chegar ainda mais longe se trabalharem em equipa agora vamos ver no Payback o que se vai passar espero uma grande vitoria destes 3

      • Almeidadxx - há 3 anos

        Acredito que os The Shield irão sair por cima de tudo e todos mas iremos ver no Payback

  2. kikogomes383 - há 3 anos

    foi bom voltar a ver o dolph lutar!

  3. joaovicente2012 - há 3 anos

    aquele dailymotion 1 dos 3 links, é da versao internacional?

  4. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Porra, o main-event foi tão lindo. Acho que foi o melhor combate entre estes 6. Então aquele spot final em que o Kane empurra o Rollins e o Orton faz de seguida um RKO foi brutal. E acho que não há nenhum problema nos The Shield perderem num Smackdown. Tanto o Orton, o Bryan e o Kane precisavam de ímpeto para o Payback portanto até achei algo necessária esta derrota. A 1ª derrota não tem que ser propriamente numa Wrestlemania. Eles os 3 precisavam imenso desta vitória portanto não tenho grandes problemas com isso.

    • Dolph Ziggler - há 3 anos

      Ainda para mais, assim até dá a entender os fãs que tudo pode acontecer no Smackdown e talvez faça o show parecer mais importante. Só acho que não seja de todo uma má decisão.

      • danielLP21 - há 3 anos

        Sim, acabo por concordar contigo… Também cheguei a essa conclusão. A equipa face não podia ir para um PPV onde todos vão perder com uma derrota “dois dias” antes.

        Mas a situação do Ziggler é ridícula. Não há nada que o justifique.

      • Dolph Ziggler - há 3 anos

        Sim, o que fizeram com o Ziggler é absolutamente ridiculo mas eu já estava á espera que a WWE “bookasse” o Ziggler como um fraco campeão. O seu reinado vai acabar por ser um fracasso, infelizmente. Só espero que o Ziggler ganhe ao Del Rio sem qualquer ajuda. É o minimo.

      • Eduardo - há 3 anos

        Concordo contigo Dolph Ziggler, na hora que eu li que a The Shield tinha perdido em um Smackdown fiquei bastante p***, só que depois fui analisar e percebi que não foi tão ruim assim, um dia eles tinham que perder e que bom que foi pro Daniel Bryan e pro Kane e não pra alguns supermans da vida.

      • edgar antunes - há 3 anos

        melhor foi a tentativa de spear do Reings o kane

  5. don_ricardo_corleone - há 3 anos

    Grande combate no main event, é bom ver que o casalinho se reconsiliou. lol

  6. randy savage 345 - há 3 anos

    quando e que poem a versao completa do smackdown

  7. Links actualizados. Versão completa colocada.

  8. MR Perfection André Santos - há 3 anos

    Boa Smackdown!

    Um grande superstar merece os parabéns…Kane, não vai para novo mas semana após semana apresenta um wrestling muito bom e sem falhas…Long Live Kane!
    Grande main event e mais uma vitoria para Curtis Axel… :)

    • MR Perfection André Santos - há 3 anos

      Já me esquecia um GRANDE COMBATE FINAL e não precisou de arame farpado! (…)

      • YO - há 3 anos

        Só por curiosidade,quem foi o idiota que disse que um combate precisa de arame farpado para ser bom ?

      • MR Perfection André Santos - há 3 anos

        Le a caixa de comentarios da NBA estar a ganhar nos ratings, agora idiota é uma palavra forte…

      • Miguel - há 3 anos

        Mas quem és tu para me chamar idiota…

        Pela net chamam todos muita coisa…

  9. Ricardo Abreu - há 3 anos

    Quando é que aparecem as apostas do Payback?

  10. Ricardo Abreu - há 3 anos

    Obrigado

  11. Ricardo Abreu - há 3 anos

    Sheamus vs. Antonio Cesaro
    Sabia-se bem quem iria vencer, ou seja, Sheamus. Sheamus aplica o Brogue Kick rápidamente depois de Cesraro ter demorado algum tempo (pouco, mas esse pouco tempo, pode ser o inevitável, para alguns combates).
    Quanto ao ataque de Sandow, ele que aproveite bem o tempo em que pode deixar os adversários caídos, pois quando chegar ao Payback, ele não sai dali vivo.

    Great Khali vs. Heath Slater
    Khali seria o grande vencedor, mas Heath Slater apenas conseguiu vencer devido à distração que os seus colegas originaram.

    Alberto Del Rio & Chris Jericho vs. Dolph Ziggler & Big E. Langston
    Combate razoável. Boa a escolha das equipas, excepto a de Dolph Ziggler. A equipa do Dolph deveria ser constituída por ele e pelo CM Punk, mas como Punk não está, a única alternativa seria Big E.

    Curtis Axel vs. Wade Barret
    Ao começar, Wade Barret começou com aquelas desculpas de cobardia, e foi uma boa ação, o The Miz ter-los incentivado para combater. Curtis Axel venceu e é um dos que têm maior probabilidade de vencer (como The Miz) no Payback.

    Main Event:
    Randy Orton & Team Hell No vs. The Shield
    Uma palavra para descrever o main-event do Friday Night SmackDown. Brutal!!!!
    Quanto à derrota dos The Shield, não vejo problema, mas eu pensava que eles iriam perder no TLC* (só para dizer que eles nunca perderam durante 1 ano) ou no Wrestlemania (para tornar a vitória (dos adversários), especial). Também pensava que seria outra equipa a vence-los.

    *-TLC ou Survivor Series (depende de como vocês queiram interpretar uma invencibilidade de 1 ano).

    Classificação deste SmackDown- Bom

  12. sandro - há 3 anos

    porque um heel turn do orton os homens tem fogo e tudo dos lado deles
    patback is gonna be awesome
    adorei este episodio
    e o mcoiso michael voces sabem vai ser o novo fandango o jonny curtis nao era niguem como e que a wwe faz isto

  13. satoshi - há 3 anos

    ta certo isso 3MB ganhou mesmo kk

  14. Aleixo - há 3 anos

    Eu sei que já me disseram que vitórias e derrotas não importam mas quando o campeão Intercontinental tem um recorde de 3-10 há motivo de preocupação
    http://www.profightdb.com/wrestlers/wade-barrett-6096.html
    Para a Feud no Payback, alguém se lembra algum momento onde o Wade saiu por cima ? Pois …

  15. El Shaarawy - há 3 anos

    Quando vi os spoilers disse que a smackdown se tinha destacado por pessimas decisões e, em parte, mantenho esse ponto de vista mas reconheço que fui surpreendido pela positiva num show interessante do principio ao fim e daqueles em que houve poucos momentos (se é que houve!!) daqueles em que dá sono!! E isso é normal na wwe de hoje em dia mas nesta smackdown pelo menos a mim isso nao aconteceu!!

    O segmento inicial gostei! Estiveram todos bastante bem e nao consigo ver como algo negativo o fim dos hell No apesar de gostar imenso da equipa mas acho que o Daniel Bryan precisa de ir atrás dos titulos principais!!!

    Sheamus vs Cesaro – o normal quando qualquer um dos dois tem um combate! Bom espectáculo, boa quimica e o Cesaro cada vez melhor no ringue!! Sheamus, igual a si próprio, um grande talento!! Espero que haja uma ligação qualquer do Colter com o Cesaro, isso ajudá-lo-ia imenso e seria uma alavanca para algo grande para ele com toda a certeza porque diga-se o homem dá grande combate seja contra quem for!!! Sandow está mais que visto que perde no Domingo, saiu imensas vezes por cima nos ultimos tempos e seguramente sheamus vai vence-lo com um Brogue Kick certeiro!!

    3MB vs Kahly – os 3MB ganharam isto é noticia!! Pouco a dizer do combate!! Kahly pessimo como sempre e a wwe assegurou-se de o tornar ainda mais horrivel com esta personagem! antes pelo menos era um heel destruidor!! Nos 3MB Drew é bom, Slatter assiste-se e Mahal é mal e espero que o Drew ainda tenha uma ultima chance!!

    Ziggler e Big E vs Del Rio e Y2J – Combate muito bom entre uma lenda, dois talentos enormes e uma superstar em crescimento e que está a beneficiar muito da parceria com Ziggler para conviver entre os grandes!! Quanto ao combate de muita qualidade e já tinha saudades do Ziggler!! Com ele é outra coisa!! O resultado de hoje é discutivel mas serve também para dar impeto ao del rio pois no domingo ziggler ganha seguramente!! Continuo a achar que o ziggler continua a ser desvalorizado mesmo como campeão e está a passar uma imagem de campeão derrotado e o facto de nunca ser o main event da smackdown nao o ajuda nada!! Obviamente que hoje nao faria sentido sê-lo mas já houve ocasiões em que deveria ter sido e nao o foi!!

    Kaithlyn vs Aksana – Nao tenho nada a comentar a respeito!! Só que no Domingo haverá nova campeã!

    Barrett vs Curtis Axel – já manifestes várias vezes aquilo que penso do que estão a fazer ao Barrett e hoje nao gostei de novo! O combate foi bom enquanto durou mas devia ter acabado em desqualificação!! O Barrett vai perder o titulo no Domingo saindo completamente em baixo em tudo e espero sinceramente que isso signifique money!! Gostei de ver o Miz a marcar impacto sem ser nos comentarios ou a entrevistar superstars!!

    Main-event – Mais outro combate espectacular entre 6 atletas impressionantes e que nao mais nada a dizer sobre cada um deles porque cada um à sua maneira protagonizaram outro main event com a qualidade que este merece!! Quando vi a noticia de que os The Shield iriam perder na smackdown fiquei bastante revoltado com tal decisão da parte da wwe mas depois de ver cheguei a duas conclusões:

    1 – de facto parece estranho que uma stable invencivel e que domina a wwe e vence toda a gente incluindo nomes como Cena,Orton,Sheamus,Miz,Y2J,Taker,Kane e por aí fora perder assim numa simples smackdown para kane,bryan e Orton!! Acho que uma invencibilidade deste calibre merecia ser quebrada num PPV e de uma forma que se tornasse historica e épica!!

    2 – No entanto por outro lado acaba até por fazer sentido!! Há que ter em conta que se os The Shield vencessem a credibilidade de kane,bryan e Orton seria muito baixa no PPV e aqui a unica solução seria nao fazer este confronto antes do PPV!! E claro já critiquei várias vezes a wwe por ser previsivel!! E hoje nao o foi e está de parabens por isso!!! E também gostei do facto de ter sido o Daniel Bryan a consegui-lo!! Nao seria a minha opção para o fazer mas fê-lo de forma brilhante, está de parabéns por isso e o Cena que se cuida porque o Bryan é a verdadeira face da wwe neste momento!!

  16. hugoalves23 - há 3 anos

    ótimo smackdown o main event foi espetacular entao as duas partes do fim em que o kane faz um chokeslam ao dean ambrose para cima do reigns e depois quando empurra o rollins para um rko espetacular!

  17. rick novo - há 3 anos

    que emoçao esse main event !!!!!!!!!!!!!!!!! daniel bryan YES!!!! YES !! YES !!

  18. rick novo - há 3 anos

    main event melhor match do anooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  19. MatheusHee - há 3 anos

    que Main Event fantástico *-*

  20. Mateus2330 - há 3 anos

    Meu Deus é de arrepiar esse final. E pra quem dizia ano passado que a brand azul não tinha salvação.

  21. Marcelop98 - há 3 anos

    Amei o RKO do Orton

  22. Eduardo - há 3 anos

    Eu adoro esse Bryan, que Main Event lindo, perfeito, o show no geral foi muito bom mais o final foi espetacular. E sem exagero to mais animado pra vê Team RKNo vs The Shield, Kane vs Dean Ambrose e até mesmo Kaitlyn vs A.J do que John Cena vs Ryback.

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/580424_656940517653460_2121242060_n.jpg

  23. Jhonatan - há 3 anos

    Belo Main Event!

  24. Luís - há 3 anos

    Este main-event foi o melhor combate de smackdown / raw que vi em anos. E o Daniel Bryan… Só há uma descrição: “Can you believe how good is this guy?!”

  25. Anónimo - há 3 anos

    Boa SD!

  26. rui dbs - há 3 anos

    Miguel se gostas de ver sangue, o combate entre o sheamus e o cesaro tem um pouco :D

  27. kikogomes383 - há 3 anos

    akela promo do punk estava bue fixe

  28. Ribeiro46 - há 3 anos

    Foi um Smackdown mediano e que vale sobretudo pelo final.

    Pontos positivos:

    – O main event foi fantástico. O combate foi muito interessante como têm sido todos os combates que envolvem estes 6 lutadores.
    O final surpreendeu-me imenso: finalmente os Shield foram derrotados.
    Parece-me ter sido uma decisão correta por parte da WWE, pois não só aumenta o interesse para os combates envolvendo estes 6 lutadores como mostra que não é só no RAW e nos PPV que ocorrem acontecimentos chocantes, também podem ocorrer no Smackdown.
    Por fim, o público esteve muito bem durante todo o combate.
    É sempre melhor ver um combate e ouvir os fãs a criar um grande ambiente seguindo com emoção cada momento do combate do que não ouvir qualquer barulho do público.

    – O segmento inicial entre Orton, Kane e Daniel Bryan foi muito interessante.
    A meu ver, é quase garantido que após o Payback haverá uma feud envolvendo pelo menos 2 destes lutadores.

    – O Damien Sandow leva a melhor sobre o Sheamus duas semanas consecutivas.
    A WWE está a esforçar-se para dar ao Sandow algum impeto a caminho do pré-show.

    Pontos negativos:

    – O Antonio Cesaro continua o seu caminho em direção ao “Boulevard of Broken Dreams” aka. Terra dos Jobbers.
    Agora para além de perder combates, nem tem direito a que seja transmitida a sua entrada.

    – A WWE parece não estar muito interessada em promover o combate pelo Título Mundial.
    Durante 90% do combate, os comentadores só falavam do combate Jericho vs Punk, de quão importante seria uma vitória para Chris Jericho a caminho desse combate, de quão bom esse combate será.
    Nos outros 10%, falaram sobre o Big E Langston e sobre se ele se consideraria merecedor de uma hipótese pelo título.
    Para além disso, o Ziggler voltou a perder e foi eke que sofreu o pin, ou seja, para além de nem promoverem o combate em modos, fazem com que o Ziggler perca no seu primeiro combate após regressar de lesão.
    O reinado do Ziggler vai ser duma qualidade…

    – Por falar em campeões que vão sem qualquer ímpeto para o Payback, temos o exemplo da Wade Barrett.
    Ele não deve ganhar um combate há umas 4 ou 5 semanas.
    Para alem do mais, foi derrotado pelo Miz e pelo Curtis Axel, tão só e apenas os seus dois adversários no Payback.
    Mesmo que ele saia do Payback ainda campeão, que credibilidade terá ele?
    Não tarda vai fazer companhia ao Cesaro no caminho para a Terra dos Jobbers.

    • Carlito - há 3 anos

      O Wade Barrett não ganha um combate desde 23 de Abril de 2013, quando derrotou William Regal no Smackdown em Londres

      • TiagoPereira - há 3 anos

        Acalmem se, o Wade Barret vai ganhar a mala do money in the bank …

  29. Pedro Ribeiro - há 3 anos

    Pela primeira vez em anos vi a Smackdown como brand principal :)

  30. JeanJCS - há 3 anos

    Foi uma excelente SmackDawn, como a RAW, serviu e muito a promover os combates do Payback.

    Não vou comentar o show ao todo, porque o vi com um pequeno atrazo.

    Sobre o primeiro combate, posso dizer: como Sheamus tem a pele fraca, esta o tempo todo a sangrar não intencionalmente :O
    E foi bom deixar Sandow por cima, já que ele vai perder amanha.

    Infelismente acho que Wyatt vai interagir com o 3MB.

    Por que o pin tem que ser em Ziggler? Não podia ser no Big E?

    Muito bom o que se fez em torno da luta pelo IC title.

    Que combate magnifico no main event, e nem se fala daquele spot final do RKO de Orton.

  31. xDreamz - há 3 anos

    O que eu acho é que no Payback, o Bryan e o Orton não vão conseguir ganhar os Tag Team Titles, e aí vai decorrer o Heel-Turn do Orton xd
    É o que acho xD

  32. Simao Rock - há 3 anos

    Bom smackdown tomara que todos os shows fossem todos assim

  33. como é que o Daniel Bryan ainda não recebeu um push para top-face da companhia eu não percebo agora haver sequer rumores de o tornarem heel outra vez é que é para lá do absurdo!!

    Nota: isto vai contra o que eu tenho dito no site sobre apostas no futuro mas o Kane mesmo que seja só como prémio merecia ganhar o Royal Rumble, digam o que disserem, na minha opinião, é o melhor de sempre nesse combate e já a caminho dos 50 conseguir fazer combates destes semana após semana é no mínimo.. Espectacular!!

    Quanto ao resto do Smackdown! Bem… foi bom ver o Ziggler a lutar outra vez mas mesmo assim perde, que merda de reinado coitado deve ser mesmo frustrante.
    Slater vs Khali – nem vou comentar

    A Kaitlyn vai perder no domingo está mais que visto

    Curtis Axel vs Wade Barrett – foi pena o Fandango ter-se lesionado pois estávamos a ter uma feud até decentezinha pelo Intercontinental Title mas penso que talvez seja o Curtis Axel a ganhar no Payback

  34. hugoalves23 - há 3 anos

    o que que voces achavam se o animal batista voltasse para a wwe?

  35. Lucas Cruz - há 3 anos

    Main event fantástico!!

  36. John Cena - há 3 anos

    Bom Smackdown do começo ao fim!!!! Wade Barret nao sei como continua sendo o campeao intercontinental . Kane,orton e bryan ira ganhar no payback é o q eu espero

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador