A WWE caminha a passos largos para o Survivor Series e no Friday Night SmackDown desta semana tivemos o regresso de Chris Jericho e um combate principal entre Ryback e Kane! O show terminou com um “frente-a-frente” entre Ryback e o líder da Authority, Triple H!

Outro combate a destacar foi um Three Way Elimination Match pelo Intercontinental Championship onde o Campeão Dolph Ziggler enfrentou Cesaro e Tyson Kidd!

Resultados

Bray Wyatt venceu Sin Cara
– WWE Tag Team Champions Goldust e Stardust venceram Adam Rose e The Bunny (Non Title Match)
– Intercontinental Champion Dolph Ziggler venceu Cesaro e Tyson Kidd (Three Way Elimination Match)
– Natalya venceu Layla
– Ryback venceu Kane (Desqualificação)

36 Comentários

  1. Daniel Silva9 anos

    Até que enfim deram a Tyson Kidd uma oportunidade pelo IC Title pena que ele nao venceu ‘-‘

  2. Junior9 anos

    Pessoal o assunto que irei falar não tem nada a ver com o SmackDown, mas vocês acham que o Big Show merece ser futuramente HOF? Eu acredito que em mais ou menos 2 anos ele se reforme…

    • Barney9 anos

      Eu acho inevitável que ele vire HOF, a carreira dele é muito extensa, tanto na WWE quanto na WCW

      • Gabriel Siston9 anos

        É logico que ele irá ser um HOF, duvido o nome de por exemplo Sheamus e Kofi estarem no HOF, mas Big Show não é só um nome popular a PG, ele fez sucesso na attitude era e ainda é um legendario na WWE. Grande carreira.

  3. Spartacus969 anos

    combate pelo título intercontinetal com resultado final previsível… o Dolph só vai perder contra o Luke Harper

    survivor series: RYBACK vs TripleH
    com este fim, quem não acha?

    • crazydigchiks9 anos

      Seria fantástico RYBACK vs. TRIPLE H , mas ainda acredito que o Big Guy fara parte do Team Cena

  4. crazydigchiks9 anos

    Ótima performance do Tyson Kidd , garoto prodígio , esse promete , pena seu finisher ser cópia do do Bret Hart que até a Natalya usa , espero que ele inove e crie um original que se encaixe com sua personagem

    • Barney9 anos

      A Nikki Storm do British Bootcamp tava como rosebud, que maneiro kkkkkkk

    • Rey Mysterio9 anos

      Literalmente odeio o personagem… Acho ridículo… Forçado… Simplesmente não consigo gostar dele, assim como o The Miz…

    • R8cha9 anos

      Desculpa mas da maneira que falas, até parece que o Kidd anda nisto á dois dias…ele está no NXT, mas antes já teve uma passagem grande pelo roster principal. Tem enorme qualidade, e aproveitou esta oportunidade para se regenerar.
      O finisher é copia do Bret Hart prk ele foi treinado na Hart Dungeon, daí o Shapshooter..

  5. Boa Smackdown.

    Bom regresso do Chris Jericho com uma boa ovação por parte do público. O Highlight Reel foi interessante e divertido.

    Gostei bastante do segmento pós combate entre o Ambrose e o Wyatt. O segmento “backstage” ainda foi melhor, com um ataque brutal do Wyatt ao Ambrose. Esta “feud” está num bom nível agora. Podiam era desenvolver muito melhor nas RAW’s, que nas SD’s os segmentos têm sido muito bons.

    Não acredito no combate que vi nesta SD. Que combate tão brutal e fantástico entre o Ziggler, o Cesaro e o Tyson Kidd. Para mim, se não foi o melhor combate do ano, está no Top 3. Talvez tenha sido o melhor Triple Threat match que já vi. Com combates destes, posso dizer que o Ziggler tem sido o melhor campeão Intercontinental dos últimos tempos. O Cesaro esteve estupendo, mesmo tendo sido o primeiro eliminado, e o Tyson Kidd aposto que surpreendeu muita gente.

    O ME foi um combate decente. Gostei do confronto entre o Ryback e o Triple H no final.

  6. OK, aquele ameaça tripla foi tao mas tao AWESOME. É destes combates que a gente quer ver! Ziggler, Kidd e Cesaro uma vénia por isto que fizeram.

  7. Galloway9 anos

    SmackDown bem razoável, tem estado a ser melhores de semana para semana.

    Sempre bom ver o Jericho e o seu gozo ao HHH e à Steph, mais uma voz contra a Authority que espera que percam no SS.

    Mais um combate do Bray com o Sin Cara, depois de ter sido no Main-Event.

    Bela promo para o Dean, que não conseguiu deitar-lhe a mão como queria.

    Estou ansioso pelo seu combate e pelo resto da feud, aquele ataque do Bray no backstage marca finalmente o início das hostilidades no que diz respeito aos ataques físicos.

    Combate de enche chouriços entre os campeões e o Rose e o coelho, vá lá que os irmãos ganharam, menos mal.

    Quanto ao Adam Rose, que lhe façam o turn e volte como Leo Kruger, não faz sentido atacar o coelho e depois voltar aos saltos para o que era.

    Para mim forte candidato a combate do ano o Triple Threat Elimination Match pelo Intercontinental Championship. Fantástico combate, com spots brutais como o na corda superior envolvendo os 3, o Cesaro com mais um uppercut incrível para um sell daqueles do Dolph, a levar o Sharpshooter e mesmo assim a fazer o cover no campeão, que esteve a sofrer duas submissões e não desistiu, enfim, muito, muito bom combate.

    Cada vez mais satisfeito com a importância crescente que o Kidd está a ter, quero vê-lo com um título daqui a algum tempo, ele merece.

    Main-Event razoável, o combate não teve grandes momentos mas foi entretido e o final foi marcante, será que poderemos ter um Ryback vs HHH futuramente?

    Seria bom e serviria certamente para lançar o Ryback para o Main-Event, a ver se seria desta que se afirmava.

  8. Que combate do caraças entre aqueles 3 pelo Título Intercontinental! Dos melhores do ano!

    Também gostei muito dos avanços na rivalidade entre o Bray Wyatt e o Dean Ambrose.

  9. Pedro Cunha9 anos

    A Triple Threat foi perfeita, exceto na forma como o combate acabou, preferia um small package ou roll-up, para não descredibilizar o Kidd, mas dado a sua performance, não foi tão mau assim.
    Vénia para estes três senhores!

  10. Raphael9 anos

    O Best For Business, nesse caso, seria ver o HHH fazendo justiça com as próprias mãos. Ver o chefe (em atividade) resolvendo as coisas no ringue seria bacana. Lembraria até o tio Vince contra SCSA

  11. MicaelDuarte9 anos

    O combate pelo título Intercontinental foi dos melhores Triple Threat que já vi. Como é possível estes gajos serem, na maioria das vezes, meros sacos de pancada para os main-eventers? Enfim, já não há palavras para descrever estes gajos.

    Gostei dos segmentos entre o Wyatt e o Ambrose. Espero, no entanto, que comecem a aproveitar a Raw para promover esta rivalidade.

  12. HHH9 anos

    Combate pelo IC foi fantastico. E o Face To Face do HHH com o Ryback foi lindo, ainda lembro daquela vez que ele e o Reigns ficaram assim, falta esse combate. Emfim, bom SmackDown.

  13. Um combate fantástico pelo titulo Intercontinental! Isto sim são wrestlers de qualidade, não é o Ryback, o John Cena e outras tretas do género.
    A Summer Rae estava muito bem 😉 e foi um bom combates entre as divas também.
    Os britânicos são fãs do coelho…É por estas e por outras que o Liverpool não ganha nada há anos. 😛 Quando acabam com esta palhaçada? Ainda por cima perdeu todo o sentido. Ele atacou o coelho: festa!! Faz um sentido do caraças lol. Tragam mas é o Leo Kruger de volta!

  14. Galloway9 anos

    O mundo todo é fã do coelho.

    É por essas e por outras que doenças no mundo…

  15. Super fan do sheamus9 anos

    Caraca essa musica ddo thhe autority muito legal Toda hora escuto <3

  16. Bom Show.

    o Segmento inicial foi muito bom, espero que o Jericho seja o ultimo integrante da Team Cena.

    Bray Wyatt vs Sin Cara foi ok. gostei muito dos avanços na rivalidade com o Ambrose, o Segmento entre eles no backstage foi muito bom.

    Ziggler vs Kidd vs Cesaro: Foi fantástico, dos melhores combates do ano, estou boquiaberto com a sua qualidade, muito bom mesmo. Aquele Powerbomb + Suplex foi lindo, aquele kick do Ziggler no Kidd foi muito bom também, a unica coisa que eu coloco como negativo é o fato de não ter sido o ultimo combate do Show, mas isso é de se compreender. Nada que tire o brilho deste combate.

    Ryback vs Kane foi ok também, nada de mais. Gostei da interação entre o HHH e o Ryback depois do combate, apesar de não gostar do Ryback, eu gostaria de ver este combate, quiça já no Survivor Series, uma vez que o Ryback não vai estar em nenhum dos times e aparentemente não tem nenhuma adversário.

    A qualidade das SmackDown’s tem estado a subir, o que é bom, espero que continuem assim.

  17. daywalker119 anos

    bem que triple threat !!!

  18. JoãoRkNO9 anos

    Queixam-se de não ter Main Eventer´s ? Que olhem para este monstruoso IC Title Match , e depois reflitam se não é melhor do que os ” Cena´s/Orton´s ” .

  19. Felipe9 anos

    Fala sério, na hora que o McMahon colocou aquela estipulação para essa luta do SS, ficou óbvio que a vitória vai ser da Autoridade, provavelmente com Seth Rollins como sobrevivente a solo.
    Afinal, não há nenhum nome atualmente que serve como um substituto a altura para comandar a WWE no lugar da Stephanie e do Triple H, e até lá, a máxima de que a Autoridade sempre vence vai continuar.
    E, como diria Drax… quer dizer o Batista… deal with it!

  20. kidwonder9 anos

    gostei bastante da smackdown, outro bom show da WWE, estou a gostar muito desta série de bons shows!

    JBL: Team Cena vs Team authority combate mais importante na história da survivor series… oh really? eu lembro-me de um combate chamado Team Alliance vs Team WWF

    Cheers pelo coelho? obviamente é fake cheers

    Gostei bastante do 3 way match mas gostava que o tyson ou o cesaro tivessem ganho, porque isto foi super previsivel, o luke harper podia ter feito algo para o ziggler perder mas nothing, também não interessa, foi bom

    Continuo com a opinião de que a feud entre o bray wyatt e o dean ambrose é um erro ENORME, podemos ter um grande combate ou mais mas pensem bem, o dean ambrose está sempre a perder as feuds até já mete pena, e isto é o regresso do bray wyatt.. quase de certeza que o bray ganha né? iam pô-lo a perder a feud depois do seu regresso? e depois do ambrose perder o que vai ser dele? perde as feuds todas LOL e ele podia-se juntar ao bray wyatt mas o ambrose está over como face! se a ideia é virar o ambrose heel sendo aliado do bray wyatt, um grande erro. ambrose está super over como face e deveria estar a ganhar algumas feuds para variar! na minha opinião este é o unico erro que a WWE tem feito nestas séries de bons shows

  21. Joao Cardoso9 anos

    será que o Adam Rose vai mesmo virar Heel? rezo para que isso aconteça. ja estou farto daquela palhaçada do coelho…
    ótimo show

  22. Rodrigo do Bem9 anos

    Por favor tragam o Leo Kruger ”The Alpha Male Lion” de volta!!

  23. Iruhan Ishida9 anos

    Kofi Kingston o Pastor High Fly

  24. Ygor9 anos

    Boa smackdown, algo que eu destaco é a luta do intercontinental champion que incrível essa luta pra mim as 10 melhores que teve na wwe esse pelo titulo.

  25. ADALTO9 anos

    TRIPLE H VS RYBACK EM BREVE APOSTO!!!!!

  26. Eu achei a smackdown muito boa, comparando-as as dos ultimos anos, desde que juntaram tudo, so a raw e que tinha a historia, e o smack era para uns combates ou par iniciar alguam coisa, mas depois perceberam que a smackdown ja tem muita historia, e este sim foi um show digno de um antigo smack
    Triple Threat espetacular, e um bom final, o que estragou esta smack foi mesmo os restantes combates, mas mesmo assim, tem melhorando muito nos ultimos tempos