A WWE transmitiu esta Sexta-feira mais uma edição do Friday Night SmackDown! O main-event do show foi um combate entre Randy Orton e The Miz que terminou com o “The Viper” a destruir por completo o “Awesome One”.

Outro combate em destaque foi um Six Man Tag Team Match onde os The Shield enfrentaram a equipa de Dolph Ziggler, Kofi Kingston e Rob Van Dam.

Resultados

– World Heavyweight Champion Alberto Del Rio venceu R-Truth (Non Title Match)
– The Real Americans venceram Prime Time Players
– Dolph Ziggler venceu United States Champion Dean Ambrose (Desqualificação)
– The Shield venceram Dolph Ziggler, Kofi Kingston e Rob Van Dam
– Divas Champion AJ Lee venceu Cameron
Santino Marella venceu Heath Slater
– Randy Orton venceu The Miz

38 Comentários

  1. jonatas11 anos

    gostei

  2. MicaelDuarte11 anos

    Bom segmento inicial. Este Miz é outra coisa totalmente diferente daquilo a que já estávamos habituados: aquele “face” secante e sempre com um sorrisinho na cara. “I called her a castrating witch, but I should have switched the W to a B.” – nice one Miz.

    Del Rio vs Truth: “Hardcore Match” – Vão usar uma cadeirinha na barriguinha e está feito o “Hardcore Match” xD. O Del Rio poderia começar a usar mais vezes aquele “Low super-kick” para finalizar os combates.

    Millions of dollars! Millions of dollars! Millions of Dollars! O segmento até teve piada.

    PTP vs Real Americans: curto, mas interessante, sendo que desta vez o RA levaram a melhor. O “Ura Ura Ura” e o “We The People” são geniais, principalmente o primeiro.

    Wyatt vs Ryder: ainda não percebi qual é a ideia de alguns retardados estarem sempre a cantar “Husky Harris”. A Wyatt Family está num impasse devido ao Kane, mas é sempre bom vê-los, mesmo que seja quase sempre “squash”.

    Ziggler/Kofi/RVD vs Shield: bom combate. Dos Shield, o Ambrose é o que me cativa menos em ringue e isso deve-se ao facto do “move-set” dele ser muito à base de murros, pontapés e “holds” (atenção, não estou a dizer que ele não é muito bom, porque o é, apenas tem um estilo que não me cativa tanto como os outros dois membros). Um pormenor: o Ziggler morreu com aquele “Spear” do Reigns…

    Finalmente o HHH voltou a tomar uma posição de vilão a sério! Gosto de ver o Trips a “mockar” o Big Show xD

    AJ vs Cameron: a Cameron luta tanto…

    Boa “promo” do Heyman. Vamos lá ver o que sai do combate no Battleground.

    Marella/Khali vs 3MB: mas que porcaria foi esta?! WTF?! WHAT THE FUCK?!

    Orton vs Miz: gostei deste “beatdown”. Não há muito mais a dizer, mas espero que isto tudo faça alguma coisa pelo Miz e lhe traga alguma credibilidade à personagem.

    Smackdown razoável (+).

    • LuisMPBO11 anos

      De facto, na WWE, o move set do Ambrose está desenhado muito à base de brawling, mas a verdade é que ele tem um arsenal muito vasto, só que não o usa aqui. Provavelmente trata se, como tantas vezes acontece, de restrições da WWE. Seja como for, penso que isso acontece por ele estar, até ao momento, essencialmente envolvido em tag matches ou em combates de curta/média duração. Quando ele se separar dos Shield e começar a ganhar ainda mais destaque (sim, porque vejo o como um wrestler de ME da WWE num espaço de 1/2 anos) vai estar envolvido em combates individuais recorrentemente, provavelmente muitas vezes de longa duração, e aí acredito que, para beneficiar o espetáculo, o deixem libertar se, não se desviando, ainda assim, demasiado do brawling. Ambrose vs Ziggler foi uma pequena amostra disto. Quando a spotlight se virou para ele, utilizou manobras que raramente ou nunca havíamos visto dele na WWE. E o combate durou 9 minutos… Mas há outros exemplos disto. Basicamente, todos os wrestlers são, em parte, exemplos disto, mas em alguns é mais notório do que noutros. Independentemente de tudo isto, é claro que sim, ele é muito virado para o brawling. Mas o William Regal e o Finlay também eram e são dos melhores wrestlers técnicos de sempre.
      Ah, concordo com tudo o que disseste, mas daqui a bocado eu deixo o meu comentário também, anyway.

      • MicaelDuarte11 anos

        Sim, tens razão. Eu próprio já vi alguns combates dele na CZW (contra o Brodie Lee, por exemplo) ou noutras organizações e ele tem um “move-set” mais diversificado do que aquilo que é mostrado na WWE. A minha “crítica” foi mais no sentido de ele não ter essa crescente liberdade de mostrar o seu verdadeiro arsenal à medida que os dois restantes membros dos Shield vão mostrando. Como disse, não é uma questão de ele ter que me provar mais as suas capacidades em ringue, mas simplesmente não é o estilo de luta que mais me cativa (o que não quer dizer de modo algum que seja mau). Também concordo contigo quando referes a duração dos combates deles, porque quando tiver combates de maior duração terá que sacar daquelas manobras excelentes para provocar as grandes “nearfalls” e assim…

    • Rafael Simao1711 anos

      Concordo basicamente com tudo o que disseste 🙂

      Epah e realmente o que foi aquilo do Santino Marella??? É que eu disse mesmo na altura…WTF???
      Epah espero que mais tarde ou mais cedo eles deem outra oportunidade ao Drew McIntyre para mid-card.

  3. Nuno Ramos11 anos

    Porque e que quando ADR entra no ringue a Lilian tem de introduzir o nome o peso em espanhol? Não me digas que foi por ordem do próprio ADR?

  4. R8cha11 anos

    O Cesaro é um monstro autentico!! fazer aquilo a um lutador do tamanho do Titus é obra!
    Boa Smackdown, neste momento a WWE sem a Brand Split está toda a rodar a volta da Feud HHH/Steph/Bryan/Orton/Big Show/Shield/Ziggler etc etc etc lol..o que é bom por um lado, mas é pessimo para o resto do Roster!
    Temos o campeao Intercontinental encostado, CM Punk numa feud “secundaria”, O campeonato mundial com menos importancia do que o dos estados unidos e de Tag Team.
    Mas sinceramente e apesar do que disse, não me posso queixar. A wwe tem apresentado um produto como a muito não via, imprevisivel e de qualidade.
    Só uma pergunta…Alguem sabe do Wade Barret? Está lesionado?

    • Rafael Simao1711 anos

      Eu acho que o Brand Split devia regressar. Quanto ao WHC, concordo contigo, até o USA title e os de tag team saem mais valorizados. E o Del Rio tá numa fase que muitas das vezes já nem obtem reação! Há que mudar de campeão e dar mais importancia ao titulo.
      O Wade Barrett, o mais provavel, é que tenha sido encostado a um canto por um tempo, infelizmente!
      E espero que o Drew McIntyre consiga obter mais uma oportunidade de se mostrar no mid-card.

  5. Novos vídeos colocados 😉

  6. Bruno Sousa11 anos

    Data errada 🙂
    Bom Smackdown Miz muito bom

  7. TheChat11 anos

    muito engraçado o combate de santino marella vs heath slather so nao percebo uma coisa the usos vencem THe Real Americans e PTP que sao as teams mais amadas da wwe neste momento e que no night champions lutaram contra os the shield por os wwe tag team titles perdem contra os The Real Americans nao percebo isto …

  8. SmackDown mais ou menos…

    Este devia ter sido o Miz “babface” desde o início. Eu sempre disse que ele era capaz de ser um bom “babyface”, tinha era que ser da melhor maneira. Sempre defendi que ele defendia ter mantido a “gimmick” ( tal como o “Y2J” fazia sempre, fosse “babyface” ou “heel”). Embora não tenha, neste momento, a mesma “gimmick” que o caracterizava, está, pelo menos, com uma abordagem mais séria.

    Não percebo como há quem se queixe desta história e de como a WWE está a centrar tudo nisto. Quantos lutadores já recuperaram destaque e atenção desde o SummerSlam? Daniel Bryan a ser construído como um “top babyface”, Orton a voltar ao que era, Miz a ser recuperado, Cody Rhodes a receber atenção… O que me chateia é mesmo o Big Show ( yap, não me vou calar com isto), mas esse é apenas um aspecto negativo no meio de muitos positivos.

    • Nunex11 anos

      porque é que o Big Show te chateia?

      • SSp11 anos

        Chateia porque a certo ponto já nao se sabe o papel dele naquela história toda xD , e não é construido da melhor forma , na minha opiniao .

  9. The new guy!11 anos

    Smackdown boazita!
    Tem pecado pela pouca relevancia que tem tido o titulo mundial, visto que é o titulo principal da Brand azul.
    Destaco também o combate dos The Shiel, este meninos nao nos conseguem dar um combate mau independentemente dos adversarios!

  10. luism11 anos

    os links nao funcionam nem e se carregar no mais links e download tambem nao funcionam

  11. Francisco Silva11 anos

    Pk e que eu nao consigo ver nada?

  12. João Macedo11 anos

    Ou é de eu não ver uma SmackDown completa há uma boa carrada de meses, ou a WWE tem estado muito forte no Raw e deixado a SmackDown cair um bocado.

    A primeira coisa que me deixa dececionado é a relevância do título mundial. Eu nunca gostei do Del Rio desde os 5 combates em PPV contra o Sheamus pelo World Title, mas bem que a WWE lhe podia dar mais alguma relevância. Combate medíocre.

    Como sempre, os Shield a melhorar o panorama. São fantásticos, é um mimo para qualquer fã de wrestling ver a WWE fazer coisas destas. De entre os três, não acho grande piada ao Rollins, mas o Reigns e o Ambrose são fenomenais. As expressões faciais do Ambrose são qualquer coisa de outro mundo. E os spear’s do Reigns que juntam a potência corporal dele ao selling do Ziggler, lindo, podiam fazer aquilo toda a noite que eu continuava a ver.

    Agora outro ponto mau da noite, o Marella. Aquela cena das flautas, enfim, deu-me vontade de desligar o show… valha-me Deus.

    O Main-Event, embora que muito contra a minha vontade, tenha rodado à volta de algo que não seja o World Title, foi um bom enredo para atrair atenções para uma SmackDown, mas nunca na vida um bom combate para Main-Event da SmackDown. E já agora, acho que a WWE tem que arranjar angles mais interessantes para acabar show’s, é que começa-se a ficar farto de ver Bryan a celebrar no fim tantas vezes, e Orton a mostrar a suposta ‘supremacia’ tantas vezes.

    SmackDown 4/10.

  13. Só soou eu q acho os Spears do Reigns, melhores do q o do Edge

    • portugalchampion11 anos

      Eu tambem acho o spear do reigns melhor o do edge

  14. Angel11 anos

    Que podre tá esse WHC, hein. Nunca gostei do ADR, agora que afundou o título então…

    A Cameron superou a Kelly Kelly. Espero que consiga evoluir com o tempo.

    Os Shield incríveis. Sem mais.

    Tá certo que o Marella me faz rir, mas não quando vence a 3MB. Não quero vê-lo vencendo o McIntyre.

    • Rafael Simao1711 anos

      Thank You. Mesmo a sério!! Dá-me nojo ver o McIntyre nesta situação. Espero que lhe deem mais uma oportunidade no mid-card em breve.
      De resto também concordo, Cameron está bem e agora é esperar que tenha mais oportunidades de se mostrar, belos moves que ela tem.
      Os Shield nada a dizer, são AWESOME e pronto xD

  15. Tamina tinha de ser Divas Champion, ela mostra ter força. Belo Shinning Wizard da AJ, e a Cameron nem um school girl consegue aplicar direito hehehe, THIS IS THE DIVAS DIVISION LADIES AND GENTLEMAN

  16. Goldenguy11 anos

    “Bray Wyatt is good for business” Nada demais a acrescentar.

  17. lukas pereira11 anos

    bom smackdown

  18. Anónimo11 anos

    the shield sempre a entreferir no combate

  19. JhonatanFonseca11 anos

    Depois de Khali with Santino e Hornswoggle vs 3MB tive a certeza que WWE é “armado” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’