A WWE transmitiu esta Sexta-feira mais uma edição do WWE Friday Night SmackDown! Depois do show de comemoração do seu 15º Aniversário, a brand-azul voltou esta semana ao normal e o main-event foi entre Dean Ambrose e o “Big Red Monster” Kane, com Seth Rollins à mistura!

Outro combate em destaque foi um Six Man Tag Team Match onde o United States Champion Sheamus e The Usos enfrentaram os WWE Tag Team Champions Goldust & Stardust e The Miz.

O Intercontinental Champion Dolph Ziggler também esteve em acção, num combate contra o “Mr. Money In The Bank” Seth Rollins.

Resultados

– Seth Rollins venceu Intercontinental Champion Dolph Ziggler (Non Title Match)
– Divas Champion AJ Lee venceu Layla (Non Title Match)
– United States Champion Sheamus e The Usos venceram WWE Tag Team Champions Goldust & Stardust e The Miz
– Nikki Bella venceu Naomi
– Dean Ambrose venceu Kane (Desqualificação)

31 Comentários

  1. MicaelDuarte10 anos

    Grande promo do Rollins. Na minha opinião, das melhores que ele já fez. O combate com o Ziggler foi muito bom, mas, como já havia dito nas spoilers, não existia necessidade nenhuma de o Ziggler perder mais um combate. Já que o Ambrose apareceu, daria muito trabalho ao colocá-lo a custar a vitória ao Rollins?…

    Não me vou dar ao trabalho de ver o resto. Não me parece que valha a pena.

    • Guilherme10 anos

      Aff as pessoas ficam julgando o show apenas por uma luta

      • kidwonder10 anos

        ele não disse se o show foi bom ou mau por isso não sei bem como o julgou….. as pessoas veem o que lhes interessa, e é verdade o resto do show é irrelevante para grande parte das pessoas

  2. diogog10 anos

    vi a smackdown em 3min, advinhei o resultado de todos os combates, mais do mesmo, wwe, eliminem a smackdown pfv

    • Leonardo10 anos

      Eliminar a smackdown não digo, apenas por cada show com o seu respectivo roster em vez de misturarem tudo, e dividirem os titulos por ambos os shows

      Raw: world heavyweight champion, world tag team champions, intercontinental champion, women champion

      Smackdown: wwe champion, wwe tag team champions, usa champiom, e divas champion

      • Ygor10 anos

        Concordo com você Leonardo, só mas uma mudança eu faria colocaria Smackdown ao vivo para dar praticamente a mesma audiência do Raw.

  3. whatevss10 anos

    Aquela promo do ziggler durante aquele tag team match pode significar algum push?

  4. Daniel Silva10 anos

    De Boa … so esperando um main event do RAW nao acabar por desqualificaçao 😀

  5. Kane10 anos

    Eu não to gostando de Seth Rolins por isso toda luta do Kane Seth Rolns atrapalha batendo no adversário do Kane fazendo com o Kane perder

  6. Galloway10 anos

    Mais dois combates com o Dolph e os irmãos a perderem, estes então ainda não ganharam um combate desde que ganharam os títulos e levam sempre o pin. Nada mais ridículo. Sem o principal título em disputa, e os que têm são tratados como lixo. O USA nem vale a pena falar sequer. É continuar.

    No reverso da medalha, muito bom o segmento entre o Seth e o Dolph, que esteve muito bem quer na promo quer no combate. Main Event material, mas pronto.

  7. Vale pelo Ambrose.

  8. Felipe10 anos

    Ziggler vá embora para um lugar onde valorizem o seu talento.

  9. Spartacus9610 anos

    este Dholp Zigler devia ter vergonha de se auto-proclamar campeão!
    é campeão da treta que está sempre a perder! eles precisam urgentemente de dar um novo rumo ao titulo IC. Os dignos de o ter sao por exemplo o Bray Wyatt, o Ryaback e outros.

  10. Spartacus9610 anos

    mas pelo contrário o Sheamus é um verdadeiro campeão e pode orgulhar-se de o ser

  11. Igor10 anos

    Onde esta o grande push do Ziggler? A WWE não sabe valorizar os bons talentos, depois que ele for embora assim como o Punk, o HHH vai falar que o Ziggler é hipócrita pois ja tem um push ¬¬

    Por favor Ziggler, va embora pra TNA pois la eles vão valorizar o que voce realmente é, um grande lutador como ele estando perdendo todas as lutas, ainda mais sendo Intercontinental Champion? Parabens WWE, é assim mesmo que voce valoriza os grandes talentos.

    E a propósito, a Smackdown como sempre foi ridicula. Desde de 2010 que nao vale mais a pena assistir, bons tempos que nao voltam mais.

    • SergioR10 anos

      Se fosse o rollins a perder já tavas a dizer que a wwe não aproveita um grande talento como o rollins. E não venhas com o combate acabar com DQ porque depois dizias que já não há combate que acabe de jeito, que acaba sempre com DQ. A parte da smackdown concordo.

      • Igor10 anos

        Ao contrario parece que voce nao entendeu o que eu quis dizer. O Rollins é um futuro champion é claro que ele merece destaque, mas o Ziggler esta em uma situação vergonhosa, ele alem de um grande lutador é o IC CHAMPION, um titulo como esse respeitado e ele perdendo todas as lutas.

        Acho que o que a WWE faz com Ziggler é lamentavel, ja o Rollins perdeu aquela luta pro Reigns a tempos atras e nao foi desvalorizado, entendeu? Nao é porque ele vai perder uma pro Ziggler que merece, que ele vai estar todo descredibilizado para fazer o Cash-in no Lesnar.

  12. wedder10 anos

    Tao todos a falar do zigler mas entao quem vai enfrentar o lesnar no hell in a cell

  13. samuel10 anos

    Quem vai enfrentar o lesnar vai ser o futuro novo WWE world heavyweight championship Romam reings !!!

  14. bruno10 anos

    tomara o ziggler ter um decimo do q o roman tem para oferecer…

  15. The Big Show10 anos

    Hell turn do Mark no Hell in a cell, ele vai interferir e de novo vamos ter a rivalidade entre Big Show e Mark Henry e o Rusev vai ter caminho aberto pra abrir a rivalidade contra o The Rock !!!

  16. igorabsolute10 anos

    Não sei vcs mas eu ODEIO os usos pra mim são duas bichas

  17. Luís Ziggler10 anos

    O que é que esta Smackdown nos ensinou?
    Que um ex-mr.money in the bank, 2 time world champion e 3 time intercontinental champion, actualmente o campeão mais importante em televisão e house shows pode não só ser humilhado como derrotado de forma limpa quando se tenta vingar por alguém que há cerca de 2 anos estava no NXT.
    Fuck logic. É que há mil e uma maneiras de estas cenas acontecerem e deixar os dois wrestlers bem vistos, qual é a necessidade? É mesmo falta de vontade de pensar e bom senso dos oficiais da wwe.

  18. Raayan Aiello10 anos

    Ta impossivel assistir RAW, Main Event, Smackdown e Superstars.. só estou assistindo a NXT msm é a única coisa da WWE que presta! ..

  19. Anónimo10 anos

    muita pub

  20. Sales Júnior9 anos

    De que horas seria o Friday Nigth Smack Down? Não era para ser as 22 horas? qual é o horário certo que passa?